TOP70 MELHORES MÚSICAS DE 2010 (PARTE 1: 70° – 56°)

001B

*BOOM* Sim, vocês podem não estar acreditando em seus olhos, mas o TOP70 Melhores Músicas de 2010 finalmente vai acontecer, após travar todos os navegadores com a enxurrada de comentários para seu épico esquenta. Consigo até imaginar vocês abrindo calmamente o ASIANMIXTAPE esta manhã e se deparando com o cataclísmico comeback surpresa do Best Of, tão inesperado que foi quase lançado exclusivamente no TIDAL na calada da noite:

Mas a verdade é que a qualidade do k-pop esse ano tem declinado mais do que as vendas de Ayumi Hamasaki álbum após álbum, e meus parâmetros aparentemente estão caindo no mesmo ritmo, visto que eu fui ouvir minhas próprias playlists de anos antigos tipo 2013 e 2011 e fiquei abismado com quão meia boca as coisas realmente estão nesse 2016. Então é hora de P.A.R.A.R. de postar sobre merdas passáveis e achá-las boas quando comparadas ao lixo atual e voltar o olhar para o passado do k-pop/j-pop, no início da década. Venham comigo!!

70° MORNING MUSUME – ONNA TO OTOKO NO LULLABY GAME

[2010.11.17] ONNA TO OTOKO NO LULLABY GAME (女と男のララバイゲーム)

Eu normalmente abro esses tops anuais com minha intro favorita lançada no ano, mas não achei nada que fosse particularmente digno de queimar uma posição do top num ano tão concorrido assim, então me decidi por matar dois coelhos com uma cajadada só e gastar a obrigatória posição de intro com a obrigatória posição do Hello!Project. Esperto, não? Como as porcarias horrorosas da H!P são um gosto adquirido, não se sintam obrigados a dar play nisso aqui caso vocês sejam pessoas sem senso de humor que não gostam de rir de idols de vestidos de veludo color-coded cantando sobre O JOGO DA CANÇÃO DE NINAR DO HOMEM E DA MULHER por cima de batidas russas breguíssimas. Destaque pro cabelo de Mitsui Aika (a secretária do lar vestida de roxo), e se você conseguir apreciar o humor involuntário disso aqui, também vai se divertir à beça com “POR QUE MULHERES NÃO DEVERIAM SE DESTACAR???“, também de 2010 e que tem vestidos idols ainda mais horrorosos, mas que infelizmente não tem uma faixa tão audível pra acompanhar feito Onna To Otoko No Lullaby Game.

69° GA-IN – IRREVERSIBLE

[2010.10.08] STEP 2/4

O top de 2010 em questão tem ao menos 69 posições? Tem. Teve Ga-In em 2010? Teve. Então não há dúvidas de quem é a dona da posição 69, não é mesmo? Talvez rodar logo de cara no top seja um tanto injusto com o tangozão de Irreversible, um dos melhores solos de Ga-In até hoje. Mas não poderia deixar o meme dela sempre pegar a posição 69 passar batido, né? Aí em cima está apenas a dance version pra facilitar a vida de vocês só com a música, mas se vocês quiserem ver a drama version, só clicar aqui, porque ela tem tudo o que se espera de um MV solo de Ga-In: muito drama, hate fuck, maquiagem borrada e carão.

68° CRYSTAL KAY – JOURNEY ~KIMI TO FUTARI DE~

[2010.11.24] JOURNEY ~KIMI TO FUTARI DE~ (君と二人で)

Se tem uma pessoa confiável quando o assunto são baladas de amor decentes na cena asiática, essa pessoa definitivamente é Utada Crystal Kay (tá, Utada também, obviamente). Alguma coisa sobre o timbre da voz dela faz com que até a mais básica das baladas soe grandiosa, emotiva e sincera. Então imaginem o que ela é capaz de fazer com uma balada BOA então, né? E esse definitivamente é o caso de Journey, que apresenta uma letra trágica que contrasta muito bem com o MV de modo a ficar na memória… então é claro que Journey conseguiu apenas uma icônica posição 193 na ORICON, por vender TREZENTOS E NOVENTA E SEIS CÓPIAS NA SEMANA DE LANÇAMENTO. Que morte horrível.

67° GD&TOP – DON’T GO HOME

[2010.12.24] HIGH HIGH

Muitos sugeriram isso aqui no esquenta pro top de 2011, já que o MV foi lançado só em junho daquele ano. Mas Don’t Go Home na verdade foi lançada na penúltima semana de 2010 como parte do HIGH HIGH, assim como todos os trocentos singles e clipes que GD&TOP divulgaram em 2011. Um raro exemplo da sub-unit não apostando no oppa traficante vidalok fodão concept (que eles fazem muito bem, sendo honesto), Don’t Go Home é um funk leve e bonitinho, o tipo de coisa que hoje em dia está saturada até a morte no k-pop, mas que na época foi algo distinto e especial. Bons tempos.

66° NS YOON-G – JUST DANCE

[2010.10.21] TIME TO FLY HIGH

Outra faixa bastante indicada no esquenta pro top de 2011 foi essa farofa aqui da dobradinha NS YOON-G e Brave Brothers. Mas enquanto no caso de GD&TOP o erro era facilmente compreensível, no caso de Just Dance ele simplesmente não faz sentido. Afinal, as farofas de Brave Brothers em 2009-2011 eram super didáticas, sempre te avisando a gravadora, o ano de lançamento, o produtor e o cantor dela na intro (SAUDADES DISSO). Saudades também de umas farofas absurdamente descompromissadas feito essas, que usavam voz de robô do autotune em doses homeopáticas enquanto o povo dançava dentro de uma caixa e abusava do overacting.

65° TAEYANG – I NEED A GIRL (feat. G-DRAGON)

[2010.07.01] SOLAR

Antes de se tornar um oppa traficante vidalok fodão em 2013-2014 como todo o resto da YG, Taeyang se contentava em ser o Ne-Yo coreano, e o estilo realmente funcionava com a voz dele. Exemplo disso é essa I Need A Girl, feat G-DRAGON Dara. O clipe disso aqui é tremendamente simples, mas é um dos mais icônicos do k-pop, focando-se exclusivamente na química entre Taeyang e Dara e no dançar dos dois (não estranhem o fato dele ficar girando em volta dela como se fosse um pavão, nessa época todo solista homem fazia isso). Sem contar que este deve ser um dos únicos MVs da história da YG em que Dara está atraente pra variar, com o cabelo arrumado e vestida feito gente. É tipo ver um pokémon raro em versão shiny.

64° NINE MUSES – NO PLAYBOY

[2010.08.12] LET’S HAVE A PARTY

Toda vez que o povo em fóruns se junta pra falar de debuts ruins do k-pop, sempre tem alguém pra mencionar (acertadamente) a horrorosa Tilt My Head das Girl’s Day, mas não demora muito pra aparecer alguém pra IN-JUS-TA-MEN-TE apontar No PlayBoy como sendo um debut bosta também. Vocês estão loucos??? Isso aqui é ótimo, e tremendamente memorável, com um monte de musas já eliminadas reunidas. Muito nostálgico rever Serah de main vocal, Euaerin ainda sendo sub vocal e, claro, Leesem, a Lana Banana coreana, sendo a rapper do grupo. Sem contar que o refrão com elas repetindo os “não quero mauricinho não não não” cola que é uma beleza.

63° PERFUME – VOICE

[2010.08.11] VOICE

Deus, eu adoro esse clipe. Um dos primeiros de Perfume a ser realmente inventivo, algo que viria a se tornar a marca registrada dela nos anos seguintes. O refrão com elas tentando pronunciar “everything” ao mesmo tempo em que tentam atravessar o papelão no clipe é memorável demais, sem contar que VOICE é bonitinha por si só, sendo um dos primeiros singles em que o vocal delas não foi processado até o limite por Nakata. Não é o melhor single delas no ano (este ainda está por vir na lista), mas o 2010 de Perfume foi ótimo, então preparem-se pra muita coisa das mocreias do electropop japonês nas partes por vir. ❤

62° KODA KUMI – LOLLIPOP

[2010.07.07] GOSSIP CANDY

Lollipop é tudo o que você pode querer de um single de Koda Kumi: Kodão tá ao mesmo tempo de piriguete country E de surfista rampeira rebolando na praia com um esquadrão de gostosas, fazendo carão e permanentemente de boca aberta enquanto canta uma letra de duplo sentido tão óbvia que eu até me pergunto se isso aí pode ser considerado metáfora e não literalidade mesmo. Bonus points pro vídeo ilegal aí em cima com as legendas em espanhol maravilhosas com os LOS HOMBRES PELIGROSOS NO MENEAN MI PIRULETA, NO CHUPES MI PIRULETA.

61° HAMASAKI AYUMI – SEXY LITTLE THINGS

[2010.04.14] ROCK’N’ROLL CIRCUS

O 2010 de Ayu foi ótimo e pra todos os gostos. Quem gosta de ver Ayu se humilhar com cara de cu enquanto parece uma drag/boneca-de-cera pegando fogo/sendo coberta por piche, rolaram singles com clipes hilários feito Crossroad e MOON. Mas quem prefere sua Ayu fazendo exatamente essas coisas toscas, só que com uma música boa por trás, tivemos coisas feito essa Sexy Little Things, que simplesmente não soa como a Ayu das baladas de sete minutos ou a Ayu metaleira satânica nossa de cada dia. Algo diferente pra variar.

60° 2NE1 – DON’T STOP THE MUSIC

[2010.12.03] DON’T STOP THE MUSIC 

Nossa, eu sinto tanta falta de 2NE1. Lembram quando elas lançavam singles constantes e todos extremamente divertidos e descompromissados? Lembram quando Bom ainda era bonita (mas ainda assim continuava soando feito uma cabra com câncer de laringe)? Lembram quando CL não tinha três quilos de argamassa na cara e ao invés de conseguir 94° lugar no HOT100 americano e tentar ser fodona ela contentava-se em soar feito um robô em bobagens feito Don’t Stop The Music? Lembram quando Teddy sabia escrever um refrão decente pra variar? Saudades.

59° SNSD – SHOW! SHOW! SHOW!

[2010.01.28] OH!

Muita gente trata Run Devil Run como sendo o primeiro conceito a amadurecer a imagem de Girls’ Generation, o primeiro sexy concept delas. Mas se formos ser honestos, o primeiro sexy concept do grupo de fato foi SHOW! SHOW! SHOW!, uma b-side ótima de OH! que se utilizou de um conceito burlesco e de cabaré ao invés dos códigos óbvios que os coreanos consideram sexy (vestir preto, usar um longo, batom vermelho, etc). SHOW! SHOW! SHOW! é um sexy concept que opera na surdina, e um pra uma faixa ótima ainda por cima (poderia ter sido single ao lado de OH!).

58° JOLIN TSAI – HONEY TRAP

[2010.08.10] MYSELF

Jolin Tsai hoje em dia só quer saber de assar bolos e ganhar uma licença de Buddy Valastro pra abrir uma Carlos’ Bakery em Taipei. Mas houve um tempo quando ela de fato se importava com sua carreira musical, caso de 2010, ano em que ela lançou o Myself, o segundo álbum dela a usar a estratégia de divulgação com múltiplos MVs que meio que virou marca registrada de Jolin. Dentre todos os singles, Honey Trap está entre os melhores, soando feito uma daquelas faixas que Timbaland daria pra Keri Hilson ou Brandy na década passada, uma referência muito melhor do que os downtempo da modinha, né não?

57° 2PM – I’LL BE BACK

[2010.10.11] STILL 2:00PM

Sempre rola nesses tops uma vaguinha obrigatória pra uma boyband causando vergonha alheia em todos nós. Eu ia enfiar aqui nessa posição o single do U-KISS com o icônico decote invertido (entendam aqui), mas aquela música é meio que uma bosta. Enquanto isso, essa I’ll Be Back do 2PM é quase tão engraçada quanto com as roupas horrorosas e a maquiagem exagerada deles, mas a música é bem melhor. E nem vamos falar da coreografia que simplesmente não combina com a música e causa gargalhadas involuntárias nos desavisados (destaque pros seis virando SIMONE BILES a partir dos quatro minutos).

56° E.VIA (TYMEE) – SHAKE!!

[2010.05.04] MUST HAVE MINI ALBUM

Quando se pensa em música sobre sacodir a bunda vinda dos confins do k-pop, o capopeiro médio costuma pensar em HIP SONG do Rain… que, por sinal, não está nessa lista. Afinal, música de bunda icônica mesmo é essa aqui. E.VIA (a Tymee de Unpretty Rapstar antes de querer pagar de fodona) é basicamente Jimin antes de Jimin, com sua voz insuportável e rap veloz, e essa faixa em que ela pede para todos rebolarem o cu feito Beyoncé (isso é parte da letra, sério) é ~lacrante demais~. Vocês não irão acreditar em quão boa essa merda fica quando o double time chega. É mágico. E eu já estou até mesmo repensando se SHAKE! não deveria estar mais alta na lista, porque é o tipo de trainwreck nugu que todos vocês adoram.

DOWNLOAD / STREAMING

E é isso dessa primeira parte. Alguma injustiça ocorreu? Sua fave já rodou? Quais faixas chegarão até o final? Façam suas apostas, e claro, may the odds be ever in your favour (ou a favor de suas favoritas, no caso).

92 comentários em “TOP70 MELHORES MÚSICAS DE 2010 (PARTE 1: 70° – 56°)

  1. Coragem gastar posição no Top 70 com album track do Oh! hein

    Mas quem liga quando temos o fator surpresa do Top sendo lançado como se fosse o Lemonade e que ESTAMOS CADA VEZ MAIS PERTO DO TOP 10 DE CHITTY CHITTY BANG BANG (Aí só de raiva o Bruno coloca na 2ª parte disso)

  2. “Alguma injustiça ocorreu? Sua fave já rodou?”

    claro que teve injustiça, como que Irreversible ficou apenas em #69, mesmo que for the lolz????? poderia ter colocado a narsha com aquela bi ri ppa ppa ou mamma mia que tinha o mesmo efeito. oh well… já até vejo FAKE IT em #1, só resta aos capopeiros (que nem eu) aceitar.

    P.S.: Eu até que gosto de Tilt My Head 😀

  3. Que delícia ver Koda seguida de Ayu, 2ne1 seguidas de SNSD e Jolin fechando ❤
    Amo o clipe de Sexy Little Things da Ayu.. clipe toscovilhoso.. aliás, que época linda da Ayu.. decaiu musicalmente comparado ao Next Level mas os singles dela de 2010 não são tiros, são assassinatos completos @_@
    Lollipop é delicinha tbm… 2010 da Koda foi perfeito em todos os sentidos (tirando ela pegar o instrumental de TRICK e enfiar letra diferente chamando de STEP INTO MY WORLD) mas ok :v
    Jolin teve alguns álbuns antes do Myself (Castle, Magic, Dancing Diva, Agent J… ) a ter clipes pra TODAS as músicas.. mas realmente, o Myself só perde pro Agent J qdo se trata de realmente caprichar e ter clipes decentes… concordo com a posição de Honey Trap.. é boa, mas é o single mais fraco do álbum.. depois de Real Hurt.

    Fico feliz em não ver Namie Amuro aí.. sinal q o 2010 dela foi ainda melhor… e que tenha TVXQ japa, KAT-TUN e KARA nesse top… 😛

  4. Marcando presença pra apoiar Sooyoung deusa (minha outra báias incondicional) de peruca de algodão doce queimado na thumbnail de XÔ XÔ XÔ ❤

  5. Vim seco achando que A INTRO DE 2K10 aka Let’s Do It do After School seria a música de abertura desse top70 maravilhoso e iria salvar esse meu domingo de decepção por conta do refrão da música nova do I.O.I, mas ne… a vida tem dessas coisas

  6. Ontem a mana prota da novela das sete (a que não é a Tancinha tosca e nem Tatá Mehneck) tava falando sobre a participação dela nesse clipe do U-Kiss que rodou no top 70. Que coincidência! kkkkkkkkk

    E Bonamana do SJ vai rodar tbm? Eu acho que é a farofinha com a melhor batida deles.

    1. AÁgatha Moreira e sim, espero que o Bruno realmente dê uma posição digna para Bonamana já que ele deixou Mr Simple morrer na praia para colocar Bubble Pop no lugar em 2011. Trágico!

  7. O top começou ótimo. Realmente, ouvir esses sucessos de 2010 é bem melhor que as músicas lançadas nesse ano. PS: Será que One in a Million do Yamashita Tomohisa entrará no top do Bruno???

    1. Eu não gostava de No Playboy no começo mas hoje em dia eu amo. E Ladies acho que merecia estar aqui mais do que Show!3x (que é gostosinha mas meio nhé

  8. Eu ia falar que I’ll be back é tão ruim quanto Shut Up, mas ai eu vi os ultimos 30 segundos do MV e entendi porque ele entrou na lista. Meu dels, nada lançado em 2016 consegue ser tão toscovilhoso quanto essas bostas de 2010 ❤
    Fiquei estramamente empolgada com o retante do TOP, pra relembrar o combo musica boa + clipes involuntariamente constrangedores.

    Irei aguardadar o restante do top afetuosamente.

  9. Meus olhos não estão acreditando no que estão vendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!obrigada Utada por olhar por nós e ouvir nossas orações ❤

    Eu amoooooooooooooooooooooooooooo BEST OF ❤ ❤ ❤ AMÉM!!!!!!!!!

    Agora sobre a pergunta "Alguma injustiça ocorreu?" LÓGICO QUE SIM!

    Como que VOICE rodou tão rápido?????????que posição miserável pra um dos PV's mais memoráveis de PERFUME, ksá do Jpop ?????????eu sei que em 2010 o kpop era totalmente diferente das carniças que são desovadas hoje em dia, então eu suponho que as primeiras posições estão abarrotadas deles, mas VOICE merecia no mínimo o top 20, estou indignada!

    Mas como eu sei que 2010 de PERFUME foi maravilhoso, vou esperar a redenção, mas essa queda me dou muito.

  10. Raul Gil das LCs:::

    Anjos de luz e candura ❤
    Zuny báias parecendo uma visão etérea da primavera ❤
    OS FANCHANTS, FINALMENTEEE. APÓIEM ELAS, SEUS PAGÃOS DA PLATEIA ❤

  11. MANO QUE SUSTO!
    Sério, isso foi TOTALMENTE inesperado. @_@
    Mas já que esse top finalmente está entre nós, eu queria perguntar uma coisa: é normal eu sentir vontade de chorar mesmo conhecendo apenas Don’t Stop The Music e o refrão de eu I Need a Girl? @_@
    Eu até podia pagar de poser e dizer que eu to morrendo de saudades dessa época, mas eu comecei a escutar kpop pra valer mesmo só em 2016 (foda…). @_@
    Aliás, eu espero do fundo da minha alma que Lupin esteja no top 10 (um top3 também ia bem :v) o mesmo com Can’t Nobody, apesar de que essa eu acho mais difícil, enfim… é bem triste ver que uma música que pegou a 60ª posição seria facilmente top 10 desse ano. T_T
    ps: vou ir baixando o top aqui por que eu decidi que vou deixar dessa preguiça de escutar as músicas que eu não conheço, altas expectativas pra essa do perfume :v.
    ps²: o decote invertido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Logo que descobri t-ara,eu sai baixando tudo que elas lançaram,incluindo yayaya e pqp mano essa merda é mt ruim mas eu lembro q ouvia direto @_@
        acho que não só eu,mas com todos que descobrem o k-pop, e amam um grupo de cara saem ouvindo qualquer merda q eles lançam 😀
        me lembro como se fosse ontem,eu baixando tudo que 2ne1 tinha na discografia,e quando eu defendia Park Bom das plásticas usando a lendária desculpa da doença 😀
        conheci o kpop em 2011 com xisuta mas só me aprofundei mais em 2013 quando encontrei uma parodia do 2ne1,e só deixei de ser trouxa no final de 2014 depois de passar quase 1 ano lendo tudo que o Bruno postava nesse Blog :v
        acho que o Bruno é o culpado por abrir os olhos da maioria dos kpoppers
        obrigado Bruno por nos ensinar a não dar close errado no k-pop world<3

        1. YaYaYa deve ser a pior coisa da carreira delas, nada mais justo do que dar uma posição altíssima, não? :v
          Aliás, eu abri o olho cedo pra isso porque logo após eu sair de coisas maravilhosas das soshis como I Got a Boy, The Boys, Run Devil Run e Gee, eu cai de paraquedas em cima de Party \o/
          Foi horrível… ;-;

      1. Voltar pro Qoréia e esfregar na cara dazinimiga que estamos bombando na China não tem preço…
        (Com direito a terminar o show com “So Crazy”, notoriamente flopada, lacrando e sambando)
        Ahhh a lei do retorno…(Ou do revanchismo, wherever)

        1. ahhhhhhhhhhhhhh ❤ a dublagem mal feita e a coreografia preguiçosamente toscovilhosa ❤ ❤ ❤ ai que saudades dessas bixas

          Vemmmmmmmm T-ARA vemmmmmmm!!!!!!!!!!!!111

  12. [..] enquanto o povo dançava dentro de uma caixa e abusava do overacting. […] sdd msm dessa época. D:
    “Eu não vou deixar você lamber meu pirulito” É isso mesmo gente?? A tradução da musica da KODA? MDS ❤
    – Estão realmente loucos em falar que NO PLAYBOY é bosta. Gentee! Essa musica, esse debut, essa dancinha, é tudo tão icônico e toscovilhoso. BATAM NA CARA DE VOCÊS AO BLASFEMAREM CONTRA GOD PLAYBOY!

      1. Ainda sonho com uma parceria internacional dela com as Hello Venus (e que ela convença as Hello Venus a largarem as xaropadas que elas lançaram recentemente e voltarem a lançar HINOS como Sticky Sticky e Wiggle Wiggle)…

        Seria bem mais interessante que a parceria dela com a loira plastificada do Black Eyed Peas, com certeza.

  13. Tô a meia hora encarando o teto pensando que músicas 2010 são as bucetudas que barraram Shake, que_hinoooooo.gif vou passar a semana ouvindo essa merda.

    1. O allkpop fica quebrando a notícia em 50 aí não faz sentido. Melhor ler pelo soompi. Ela saiu mas se tiver apresentação do aoa black ela vai participar como convidada especial (rs

  14. Abri o site totalmente descompromissado pensando em abrir o post das Ladies code(já que agora só rola post de atos japoneses estranhos e bizarros ou então o blog fica parado uma semana sem nada inovador) e ver algumas panfletagens de nugus por motivos de que estou procurando músicas novas(alias se vcs quiserem linkar coisas boas de nugus bem nugus mesmo q ngm conhece,eu deixo amigas sz)e me reparo com isso
    quase gritei aqui
    QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAA, te amo Bruno
    a proposito,No playboy é tao toscovilhosa q merecia pelo menos um top 20 @_@ serio me recuso a aceitar gente tosca dizendo q no playboy é um debut péssimo,a música e mt boa,mesmo com os vocais péssimos<3
    9muses é vida
    tai um grupo que nunca devia acabar ;-;

    PS:Bruno acho q devia ter umas inovações pra quem comenta pelo celular ;-; quando to comentando pelo celular como agora,nunca consigo mudar o nome,sempre vai só o "Vespaquita" que é o nome q cadastrei :c

  15. me sinto menos estranho ao saber que tem mais gente que defende No Playboy. passei a apreciar e dar valor somente depois de assistir o documentário das musas, porque vendo todo esforço colocado nesse debut, é impossível não ter empatia e amar Euarin gritando cheia de autotune hahaha

  16. Ah… Eu conheci Kpop em 2008 com Shinhwa e Wonder Girls, mas foi em 2009 que eu mergulhei em conhecer mais artistas e em 2010, eu escutava tudo que era lançado. Kkkk nem tudo permanecia na minha playlist, mas era bom.
    GAIN perde posições, mas não perde a piada.
    I’ll be back com sua dancinha icônica
    No Playboy foi debut bem meia boca comparando a (quase) tudo que Nine Muses lançou dps
    Rainha Crystal Kay, aquela que vc ama e respeita mesmo com o flop. Lágrimas vendo Journey.
    Não tem como não dançar escutando Don’t stop the music e I need a girl. Teddy, Teddy.
    Don’t go home da melhor sub-unit do Kpop ever. Esse MV é muito bom. Um dos poucos que sobreviveram, já que não tem menção ao logo da marca alheia. Aliás, hj em dia a marca estaria é pedindo para eles promoverem a marca. O mundo dá voltas

    1. Melhor presente natalino do KPOP até hj. Vc vem de um ótimo 2010 e no final do ano brota essa coisa linda. Era só uma prévia de como 2011 prometia.
      High High tocou na virada de 2011, e ninguém nem percebeu que era coreano heheheheh

  17. GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NEM ACREDITO NO QUE VEJO!1!11!!!!!
    Crystalzão tinha músicas boas, mas Vivid segue insuperável na carreira em minha humilde opinião…
    Tô ouvindo Don’t Stop The Music em lágrimas, ainda não consigo aceitar a morte horrível do 2ne1 😥
    Bom Jackson estragou a face inteira, mas em Missing You por exemplo, eu não sentia tanta gastura como em Can’t Nobody… Alguém sabe se as plásticas que ela faz são daquelas que tem que retocar sempre porque vão “perdendo o efeito”? Não consigo entender como a cara dela mudava/muda praticamente de mês em mês G_G

  18. A reação que você descreveu no incio foi bem essa, entrei pra ver se tinha alguma coisa interessante nos comentários do post anterior e me deparo com essa maravilha <3!

  19. “Kodão tá ao mesmo tempo de piriguete country E de surfista rampeira rebolando na praia”

    Kumiko é mestra em mesclar conceitos diferentes em uma coisa só. Quem pode se esquecer dela como uma Indiana Jones sexy e combinando as coreografias da Boquinha Da Garrafa com Créu num dos MVs dela, por exemplo?

    Vale lembrar que ela também consegue fazer o contrário, vide quando ela usou a MESMA MELODIA pra lançar DUAS músicas diferentes, só mudando a letra e deixando uma das músicas com arranjos de karaokê de botequim (com direito a um MV pra cada música, obviamente reaproveitando a maioria das cenas nos dois)…

    Saudades dessa mulher! Volta logo, Kumiko!

  20. SHOW!SHOW!SHOW! e ICE CREAM do f(x) são quase a mesma música. O mesmo instrumental praticamente 😮 Eu achei que estava confundindo com Visual Dreams, mas não era isso…e sim Ice Cream ❤ Ambas de 2010 não é?

    1. A BOM LÁ EM ÚLTIMO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!
      Pretosjacks putissimos nos coments,estou só no aguardo dos fans de mamamoo derem um ataque ao ver a Tae na frente da Solar❤ Wendy rainha barrando a Yuju do A TIER,que ranking maravilhoso❤

      1. A realidade sempre foi essa, as pessoas criticam esse favoritismo que a Tae tem de ser uma das melhores vocais do k-pop, mas você já viu a técnica vocal dessa bicha? A mesma coisa para Wendy, ela não precisou gritar tanto como a Yuju nesses 2 anos para provar o vozeirão que possui (mas as duas são maravilhosas e até que estão em posições justas).

      1. Eu tbm achei injusta a posição da IU, acho q ela merecia estar pelo menos no B Tier mas como o ranking ta levando em consideração a técnica vocal eu aceito calmamente. Do lado do homens eu n sei dizer já q eu n acompanho grupos masculinos, mas do lado das mulheres eu achei até justo o Ranking sem falar q a Shannon ta merecidamente com uma alta posição, o vocal dela é maravilho.

        1. Eu achei que alguns deveriam estar um pouco mais alto tipo Hongki, Solji, Kei, IU, Seulgi, Minah, Gyuri, Jiyoon e Subin e tem outros que deveriam estar mais baixos.

          Shannon ❤ Fica muito gata com esse cabelo preto (mas agora ela cortou, comeback depois de T-ARA talvez?)

          Desde dos 11 anos destruindo a concorrência (mas a MBK é ruim demais pra promover minha mulher).

          Falando tudo isso ela ainda deixou as Army's furiosas com o suspeito namoro com o Jimin e falando que se eles tivessem namorando de verdade não é da conta dos outros (POW POW POW!!!!!!)

    2. Eu não olhei cada rostinho mas se teve um que achei injustiçado nessa lista esse um foi Ken do VIXX… ele está ali embaixo em “average” qdo na minha opinião ele deveria estar entre “decent” e “okay”
      Esses dias mesmo estava assistindo um daqueles Duet Song Festival… e c fica de cara com o controle e a extensão vocal dessa pessoa..hahaha
      Pronto, palpitei! haha

    3. O mano do BTS também KKKKKKK.
      Engraçado que o Jimin ” come” metade das linhas das músicas bicho !
      V e Jungkook até que relevantes.
      ( Isso deve despertar a ira das(os) Armys !!!

      Morta que o Chanyeol e Xiumin teve relevância, e ainda tem o chinês fujão bicho.

      CL acima da Bomtox KKKKKK

      Hyolyn , Aileecé e Chen ❤

  21. Só eu não entendi a piada com a deusa Lee Sem? Bruno explica plz ♡

    No Playboy é um dos melhores debuts, ainda mais com as tosqueiras de 2010, e fica muito mais dramático quando você assiste o documentário. O que me deixa mais feliz é que a Eunji teve tempo de virar rapper antes de vazar porque os vocais dela eram tristes(e ela ainda queria ser solista, pff).

  22. nossa,vendo 2ne1 antigamente e lembrando de como eu quase virei uma blackjack por achar elas super diferentonas do resto,badass e bla bla,saudade de quando a Bommie era bonita
    lembro tbm de como eu achava i need a girl a bosta mais quente da terra,junto com wedding dress,saudades Taeyang dessa epoca❤
    saudade 2pm toscovilhosos❤
    soshi e sua aparição inesperada abalando corações,queens❤
    eu vendo os atos japoneses e pensando : o que eu estive fazendo toda a minha vida que eu n vi isso? @-@

    1. Eu não gostei tanto quanto os últimos main singles, como Man Man Ha Ni e Binguel Binguel (adoro, apesar do autotune absurdo dessa música). Acho que o U-kiss teve grande problemas de escolha de single promocionais na sua história.
      Acho uma pena o flop com um grupo que tem vocalistas como Soohyun e Kevin. De Break Time, eu gostava mais de Light it Up e Rock ya Body.

  23. “Lembram quando Bom ainda era bonita (mas ainda assim continuava soando feito uma cabra com câncer de laringe)?” lembro 😢 inclusive achei ela bonita nesse MV e quando vejo ela agora me pergunto porque 😐
    Gostei da lista, e vejo que vc tem razão pois o k-pop nessa época era tosco e não era essa coisa chata de hoje. Eu mesma quando vejo minha playlist vejo que diminuiu bem mais. Pensei que só eu gostava de Show Show Show, porque quando entrava em grupos quase ninguém comentava.
    Nem curto muito Taeyang, mas prefiro ele assim do que ele tá bancando o maloqueiro, me lembro que minha amiga era louca por esse MV dele_passava até na TV num canal de clipes pop da minha cidade_ achava super vergonha alheia em alguns momentos.

  24. Estou besta que deixei passar esta parte do top !!!! Incrível como a cena capopeira tinha mais appeal que hoje né? (ou a gente tá ficando velho kkk) Não acredito que você pôs uma b-side das Girls Generation – uma das minhas preferidas actually – mas mesmo assim (então será que isso quer dizer que teremos Run Devil Run mais para frente no top?? Veremos…).
    E incrível como a YG era mais criativa… Altas saudades de se perder nos mil clipes que 2NE1 tinha lançado pra ver…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s