Rainbow deu disband. A DSP agora não tem ninguém tirando APRIL (e Sawori).

Bem, faziam umas seis semanas que algum contrato não expirava no mundo do k-pop, então a DSP foi bondosa e nos presenteou com o disband do Rainbow para manter 2016 vivo! Sim, no mesmo ano em que o KARA acabou, significando que a DSP agora só tem o APRIL, Sawori, as ex-baby KARA e a boyband A-JAX, que vocês obviamente não sabiam que existia, mas que se formos honestos, também já não existe mais, visto que o último single deles é de DOIS MIL E TREZE. Meio chocante como a DSP foi pro buraco tão rápido, né não? Enfim, vocês sabem como funciona nesses posts de disband, né? Eu vou lá e posto um single que eu gosto do grupo que acabou, boto a quebra do post, coloco a notinha de relações públicas da gravadora e depois atualizo o icônico gráfico de girlbands indicando a morte do grupo. Então vamos lá:

Agora, notinha piada da DSP:

“O contrato com o Rainbow, que esteve com a DSP Media pelos últimos sete anos, acabará em 12 de Novembro de 2016. A DSP discutiu profundamente com as integrantes Jaekyung, Woori, Jisook, No Eul, Seung Ah, Yoonhye e Hyunyoung a possibilidade de atividades futuras e, infelizmente, elas decidiram seguir rumos separados. Esperamos que Rainbow seja lembrado com uma imagem vibrante e positiva, como as cores do arco-íris. Nós também apoiamos e encorajamos atividades futuras das integrantes e agradecemos aqueles que amaram Rainbow pelos últimos sete anos.”

HAHAHAHAHAHAHAHA a DSP Media querendo nos convencer de que elas de fato quiseram terminar e não que foram 4MINUTEzadas. Aposto que a DSP nem apresentou a possibilidade de renovação de contrato e só botou elas na rua pela marca Rainbow não significar absolutamente nada após vários flops seguidos. Sendo honesto, acho que está cada vez mais óbvio que em 2017 teremos Youngji, Somin ex-APRIL, Chaekyung e Shi-yoon ex-PRODUCE 101 e Kasper ex-UPRS2 debutando em um novo grupo (seja mantendo o nome KARA por conta de Youngji ou não). Muito provavelmente não dava pra manter TRÊS GIRLBANDS SIMULTÂNEAS numa gravadora na pindaíba, então o destino de RAINBOW já estava traçado e não havia nada que elas pudessem fazer. Oh, well. Paciência. Tchau, Rainbow.

 

164 comentários em “Rainbow deu disband. A DSP agora não tem ninguém tirando APRIL (e Sawori).

      1. Esperamos que o sangue puro e virginal de “A” não tenha sido sacrificado no altar da estética atoa, e que a posição de “Mach” seja digna da honra que carrega.

        PS A+=Mach

  1. Que rápido esse poste @_@…eu achava que o #revamped depois do ~hiatos~ iria tornar o AM mais downtempo…e o negócio fez foi ligar no 220!!!!!!1( amei ❤ )

    Sobre o disband…é triste mas não surpreendente…as empresas de kpop estão falindo drasticamente ou aos poucos, até as BIG3 vem perdendo a importância…só a BIGHIT que sobreviverá ao akpoplípse que é 2016 @_@

    1. As BIG3 estão com tudo ainda, apesar do mercado musical estar numa derrocada há muitas décadas. Tu acha que se elas estivesses falindo iriam produzir MVs caríssimos e toda essa divulgação e tal? Provavelmente, a mais arrombada das empresas coreanas que algum dia tiveram relevância na indústria idol é a DSP, que como Bruno citou no post, só tem dois grupos e um deles está morto desde 2013, enquanto o outro é um aegyo chave de cadeia flop terrível. Acho que nem a deusa Sawori pode salvar as finanças da DSP com seus poderes sobrenaturais.

  2. Rainbow tem sete integrantes/cores, e durou sete anos, adorei a coincidência. -n
    Não estou nada surpreso. Ainda mais com aquele mini álbum que elas lançaram no começo do ano, com aquele single musica-que-toca-durante-os-creditos-de-algum-filme-da-disney. Mas vão fazer falta mesmo assim. :/

    Espero que Jaekyung e Hyunyoung não sumam (e foquem pelo menos na carreira de atriz), acho ambas maravilhosas demais para serem desperdiçadas assim.

  3. É triste quando voce lembra que nos anos 90 a DSP era a unica grande concorrente da SM.

    DSP so nao vai falencia porque acho que tem atores e atrizes na empresa ( eles tem ne?)

    1. Eu acho que a maior renda atual deles é Youngji e a Chaekyung (ex baby kara, ex produce, C.I.VA e atualmente no I.B.I que e temporario) ela vem fazendo Cfs, photoshoot para revista e participação em eventos e programas. Tb tem um mano do Ajsx que faz músicais e um do antigo click-B que faz tb. E atores tem uns 3 se contar com Youngji, sendo que a mais tem trabalho e a ex(?) KARA,

  4. Como assim que rápido!!!
    Deve ser bem isso de 4minutezadas mesmo, pois elas eram bem unidas num geral, porém, né.
    Um pela amo Innocent e as b-sides de Prism, Jaekyung é gostosa de mais pra DSP. Eles que se fodam sem elas.

    INCRIVEL COMO ELES TINHAM A GRILBAND DE MAIOR SUCESSO NO JAPÃO E NA CORÉIA, E SIMPLESMENTE FODEM COM TUDO, ELES TINHAM TUDO PRA ENTRAR NA BIG3

    1. Tudo para entrar no BIG3? Em termos de lucros a DSP chegou a estar no BIG3 sim, aliás, a DSP já foi uma das maiores empresas do K-POP, eles já comiam arroz e feijão antes mesmo da JYP e da YG serem o que são hoje. A DSP já teve grandes artistas que fizeram história.
      Mas enfim, as pessoas têm uma imagem tão formada do BIG3 (YG, SM, JYP ) que se uma dessas empresas estiver muito mal, ainda assim vai ser considerada parte do BIG3, algo que até já aconteceu com a JYP que perdeu para a CUBE por diversas vezes.

      1. Reza a lenda que SM criou o SNSD no desespero, enfiando suas Trainee mais carismáticas pra tentar barrar o sucesso avassalador de KARA, pois a DSP ameaçava muito fortemente usurpar a coroa rosa da SM…corta pra 2016….

    2. Eu sei que antes era só ela e a SM, quis dizer que eles tinham de tudo pra se entrar no que atualmente chamamos de big3 e/ou até mesmo supera-los, mas a má administração foi fodida lá.
      NAO ACHEM QUE EU N ENTENDO DAS PORRA!!

  5. Espero que a Jisook continue youtuber de sucesso e a Jaekyung não pare de vender seu artesanato na praia =/

    Aproveitando, será que não rola top10 póstumo delas e/ou das 4minute que nem teve pras Kara?

  6. ai que horror! Eu entro uma hora dessas da madrugada e me deparo com uma notícia horrível como essa?
    Vou até domir depois disso…
    Mas, só uma coisa antes…DSP! MORRE DIABO!

  7. Fazendo a listinha de futuras disbands: Secret, F(x), SNSD, BEG (a Narsha casou, tem uma semana), miss A (por que a JYP ta interessada no TWICE no momento), Wonder Girls (se bem que elas fazem seu próprio ritmo). After School/Orange Caramel (o grupo ta morto já, só falta a Pledis enterrar), 9Muses (a unica que anda tendo alguma relevância: le-se: convidada para CF’s e revistas, é a Kyungri…ainda), RaNia, Spica (infelizmente o comeback delas passou tão batido, que a Sihyun foi ganhar a vida como jogadora de bilhar (ela joga bilhar, só não sei se é profissionalmente)). Atualmente há 200 girlgroups ativos na Coréia, segundo o programa Happy Together (estava assistindo um episodio do programa esses dias e apareceu na legenda “atualmente em 2016 há 200 girlgroups ativos”)

    1. RaNia já deu disband.
      F(X) renovou o contráto esse ano…
      Faltou Stellar e 2NE1 que só vai dar disband depois que SNSD acabar, dúvido que o YG permita o contrário.
      Wonder Girls só irá ter disband se o JYP quiser, porque todas elas parecem estar em sintónia.
      E claro, estamos falando apenas de girls grups que são minimante conhecidos, porque o resto… Boys grups então…

        1. Boatos que duas trainers que ainda nem debutaram já desistiram, sinceramente não há pq manter o Rania, Dr.Music apenas precisa debutar um grupo novo.

      1. Snsd volta começo de 2017,pelo menos ate o niver de 10 anos elas n dão disband
        Duvido 2ne1 dar disband so depois q soshi acabar,ate final do ano ou começo de 2017 eu acho q 2ne1 da disband ou volta magicamente e milagrosamente das trevas @-@

      2. Acho difícil WG dá disband agora, já que a formação do Reboot deu certo e Why So Lonely foi sucesso. Mas elas vão seguir o próprio ritmo, até uma delas casar (aí não dá para ter certeza). Espero que elas sobrevivam a transição de gerações, pq vai ser triste o fim de uma era, sem sobreviventes nos girlgroups.

  8. Eu realmente discordo da teoria que elas foram chutadas. Quem acompanha o grupo sabe que algumas membros ali tem bastante atividades individuais como atrizes e modelos, e a DSP estava se sustentando dessas atividades ja que tanto Rainbow quanto April tem vendas muito ruins, não daz sentido a DSP se livrar do seu unico ganha pão, penso que foi oferecido sim a renovação mas as membros cansaram da má administração

    1. Noeul, Jisook e a Jaekhyun foram as primeiras a não renovar o contrato. Só depois que as outras não renovarão. Ou seja, teve um apequena chance do grupo continuar

    2. Exatamente. Nunca que eles chutariam Jaekyung e Jisook sendo que elas eram as únicas na agência além de Youngji/Chaekyung que ainda davam algum dinheiro. Yoonhye tinha umas doramas aí também. Sem KARA, DSP não está podendo escolher. E obviamente que nenhuma delas iria querer continuar com aquele agenciamento pífio, né?

      1. Acho que eles tinham o interesse de gerir a carreira como sub-celebridade/variety star das mais relevantes feito Jaekyung e Jisook, mas não continuar investindo no grupo como um todo (tipo HyunA na Cube mesmo ou a própria Youngji). É aquela coisa, né? Nunca saberemos. @_@

    3. Eu até fiquei bastante surpresa porque era suposto elas terem comeback até ao final do ano. Como fã do grupo sinto que a DSP nunca abandonou as meninas, elas sempre estiveram por aí, fazendo pequenos trabalhos, a Jisook e a Jaekhyun sempre estiveram em grandes projetos,
      se comparando com outros grupos/artistas que estão na mesma situação em que elas estavam, a DSP até que foi muito “bondosa”. Basta pensar no que a Lizzy disse… Mas eu dúvido que o grupo fosse continuar sem as 3 membros que pularam pra fora priméiro.

  9. Lembrando que ainda nem entramos em novembro e 2016 só termina dia 31/12, ainda tem muita água (leia-se disbands) pra dar nesse ano……..stay strong

  10. Pena. Menos mal que eles ainda têm a Sawori, rainha das danças conceituais.

    A propósito, as indicações pro MAMA 2016 já saíram: http://mama.mwave.me/nominees

    Infelizmente, Sawori não recebeu indicações. E, estranhamente, Wonder Girls receberam várias indicações mas não foram indicadas pra Melhor Música, vai entender…

    1. Meu Deus do Céu, olha a categoria de Best New Artist – Male tendo APENAS boy bands flopadas! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Não que a categoria feminina esteja muito melhor, é apenas BLACKPINK vs. I.O.I.

    2. Estou nas rezas q I.O.I ganhe rookie feminina do ano por motivos de : gosto mais delas de q blackpink,nomu nomu nomu>>>>>>>>>>>>>boombayah e pq eu quero ver os yg stanzeiros chorando sangue msm por blackpink perder prum grupo q ja vai dar disband :> sou venenosa msm e convenhamos,seria iconico
      Mas tbm pq eu acho q i.o.i merece muito mais esse premio muito mais blackpink

        1. isso tbm seria maravilhoso,se gugudan for e ioi ganhar ver Mina e Sejeong n sabendo se ficam felizes ou tristes seria otimo,o msm pra Yeonjung

    3. KKKKKKK essa categoria dos rookies masculinos, sério ❤ desses ai eu fico com KNK, mas acho que NCT leva. Nos rookies femininos I.O.I deve ganhar, mas eu preferia que o BlackPink levasse. E Wonder Girls não ia ganhar o de Melhor música porque a disputa provavelmente tá só entre Rough e Cheer up, que aliás foi indicada a melhor dance perfomance (oi?), Boombayah e Whistle mereciam bem mais. Best Male group teve o IKON sendo indicado, sendo que eles lançaram tipo só um digital single o ano inteiro? Ou isso leva em consideração Dumb & Dumber e What's Wrong tbm? Acho Exo foi a boyband que teve o ano mais proveitoso, mas eu queria mesmo que o BTS levasse o prêmio, fuen :/ (e eu não entendo esses rankings, porque chega o dia e o resultado é todo diferente, então nem vou me deixar levar)
      Fico no aguardo de Tiffany ganhando Best Dance Performance Solo. :v

      1. Por sinal, até hoje não sei dizer se Dance Performance julga a coreografia ou a música… porque, se for coreografia, Rough ganha disparado na divisão de girlgroups, mas se for a música… bom, Rough é linda mas não é exatamente uma música super animada, né?

      2. Tem uma regra de vendas/ranking no Gaon, por isso o IKON foi indicado. O single e a turnê dela na Ásia manteve as vendas nesse percentual.
        A disputa deve ficar entre EXO e BTS, ou seja, Exotics × Armys.

    4. O ideal seria:
      – Song of the Year: Dalshabet – Someone Like U
      – Best Female Group: G-Friend
      – Best Dance Performance Solo: Luna – Free Somebody
      – Best Dance Performance Female Group: G-Friend – Rough
      – Best Music Video: WJSN – Secret
      – Artist of the Year: April (Sawori)

      Obs.: Me corrijam se eu tiver esquecido de alguma música/artista/coreografia/clipe que merecesse mais.

      Obs.²: Não tô nem aí pras categorias masculinas, pois só tem coisa irrelevante.

      Ps.: Eu sei que o MAMA não é pra premiar realmente as coisas de qualidade, mas essa seria no caso a premiação ideal do ano.

      1. Bruno, falando nisso de se dar ao trabalho… você vai fazer Top 100 de 2016 que nem nos outros anos do blog? Ou você vai diminuir as posições? Ou você nem vai fazer? Se eu fosse você, faria só um Top 50. Ah, e você ouviu falar sobre o comeback do T-ARA e o debut solo da Jiyoon (Ex-Pominit)? Acho que ainda tem chances da grande música de 2016 ser lançada.

  11. Por algum motivo insano,parece que eu tava prevendo isso ‘-‘ ,juro que botei o fone e ai vi Whoo la no final da minha playlist e resolvi ouvir,ai abro o blog pra vê algumas panfletagens e BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM recebo isso,enquanto Whoo ainda ta tocando aqui D:
    Rainbow não tem uma discografia com musicas muito boas ou sólidas,mas de fato eu gostava delas,e junto com Secret elas eram um dos únicos grupos que consegue pular de conceito em conceito sem deixar nada muito forçado @_@
    Uma perda e tanto visto que eu só aprendi a escrever o nome da minhas bias esse mês,e fico triste também por perdemos Jae-kyung,essa mulher merecia um solo,pois ela é perfeita em todos os aspectos @_@
    A,Mach,To me e Whoo e as fancam de Hyunyoung ficaram nos nossos corações<3

    Pra encerrar deixo uma das melhores gifs do ano,representando como estou no momento D:
    Ps:Krl olhando agora pra esse gif eu percebo como elas tavam bonitas no ultimo comeback @_@ até a olhuda tava gata

  12. Ai gente, gosto tanto de rainbow, fiquei realmente mals com essa notícia 😦 jisook vai continuar sua vida de radialista e ~ digital influencer ~ , jaekyung deve catar uns bicos de modelo e apresentar mais programas de beleza enquanto o resto vai pra carreira de atriz. Uma pena mesmo, essa dsp é uma verdadeira bosta.
    * gif da Gretchen chorando e sofrendo na fazenda *

  13. Apesar de elas nunca terem chegado a ser um grupo dos tiers mais altos, foram um dos meus grupos favoritos e um dos poucos pelo qual realmente sinto o disband.

    Agora quero ver DSP se virar com April. Talvez seja bom pra elas e DSP dê o tão necessitado up para que comecem a lançar músicas boas. Se for na qualidade das de Kara e Rainbow, melhor (aliás, não sei porque não fizeram isso antes).

  14. Primeiramente : DSP vai se fuder
    Segundamente : Fora Temer
    Pq so girlgroup q da disband????? Ou são as boybands q dão disband tão flops q eu nem sei a existencia?? Muitas duvidas e nenhuma resposta,mas eu sacrificaria varios oppas pra trazer rainbow de volta,#stopgirlgroupdisband2k16

        1. O que é mais bizarro: idols sensualizando pra soldados, ou soldados babando nas plásticas super naturais das Pocket Girls?

          Ainda não sei a resposta.

        1. Eu fui pesquisar aqui quem era essa pessoa Pete Burns que usavam como referência pra gata do Pocket Girls e descobri que PETE BURNS MORREU dia 26/10, mas o original, não a coreana.
          #RIPPeteBurns

  15. Eles que não ousem usar o nome KARA em vão. Por kasper num grupo e ainda usar o nome do KARA é sofrimento demais viu. Mas se de fato fizerem um grupo com youngdeus e somin, pode ter certeza que já sabemos quem vai ser a main vocal =P

  16. Acho bem triste ver Rainbow acabando assim dessa forma :/
    É meio óbvio que elas nunca foram as queridinhas da DSP e que uma hora ou outra isso aconteceria, mas mesmo elas sempre terem sido flops e nunca terem conseguido fazer um comeback realmente relevante, é chato ver o disband.

    Elas são mais um dos girl groups antigos do K-Pop que nós dá adeus (somando com Secret. After School, 2ne1 e Miss A… que todo mundo já sabe que acabou e só falta enterrar).
    Agora só nos resta aceitar a nova era cheia de nugus…

    1. P.S.: Pelo visto tropical house será a modinha de 2017. Depois de BTS, Unicorn, Berrygood e Blackpink, esperem ver todo mundo fazendo isso em seus próximos comebacks (a começar por GOT7…)

    2. Twice e IoI tiveram seus comebacks muito bons e promissores,mas eu confesso que to apostando altíssimo no 2ne1 2.0, espero não me decepcionar,pois a maioria das músicas boas desse ano,foram atos que eu não tava tipo dando a mínima.

    3. Isso ta MUITO BOM. Ainda mais se o MV realmente entregar filme de terror japonês realness. Eu só não entendi muito bem se esse teaser é pra Stay ou pra Brincando com Fogo, porque pra segunda eu tava esperando um farofão mais pra hip-hop/edm e não esse tropical house ai. @_@ (Apesar de que é bom dar uma variada depois de já ter escutado Boombayah quinhentas vezes)

        1. Isso parece muito ruim… uma Lonely sem a voz da Bom é o mesmo que NADA. E ainda vai ter elas cometendo vandalismo como se isso fosse Ugly!? Caramba, YG, pelo menos disfarça um pouco…

          Mas talvez a qualidade de Stay foi sacrificada para que Playing With Fire pudesse ser icônica, então círculo de oração!

        2. Sim, uma Lonely sem Bom desafinando o refrão não vale de merda nenhuma. Tanto que agora eu estou TORCENDO pra que o Teddy tenha enfiado o break tosco, por que se essa música for tão linear assim acho difícil colar comigo (apesar de que eu vou continuar escutando, já que ela não parece uma música ruim, só não tem o impacto necessário mesmo), outra alternativa é deixar a Rosé comer as linhas, já que a técnica dela é parecida com a da Bom e a voz dela parece (um pouco) com a da Bom também.
          O teaser de Brincando com Fogo deve sair hoje, tem mais espaço ai na roda Dragon? @_@

        3. A primeira coisa que veio na minha cabeça. A similaridade com Lonely é muito grande (só que parece uma versão country e um pouco mais feliz), não só com o MV, mas o início com a Jennie e o violão é tão óbvio. Primeira vez que vejo elas falando, já que a YG deixam elas trancadas e essa voz da Jisoo grossa me conquistou.

          Jennie é muito igual a Naeun, às vezes eu acho que elas devem ser irmãs desconhecidas (mesma coisa para Sinb e Jessica).

        1. É..realmente, tinha minha esquecido desse detalhe. É muito estranho como ele consegue arrumar um espaço para colocar essas hot mess.

      1. Quando eu vi que o Teddy tinha se separado da mulher eu já pensei logo que ela ia voltar inspirado pra lançar coisa boa :v.
        O único porém é que ele já tinha terminado o álbum do grupo há um bom tempo, não? @_@

    4. MDEUS SE A MUSICA SEGUIR A LINHA DO TEASER JÁ TO STAN DESAS VADIAS.
      ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
      Um mix de f(x) com BTS em um visual totalmente Automatic do Red Velvet.
      ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
      COMO NAO ESPERAR O MELHOR?
      ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
      Já fodeu com o princípio de não criar expectativas!

    1. Olha, desde o último comeback de April que essa aí parou as promoções na metade já tava meio que na cara que ela ia dar o fora. Mas ela era uma das mais populares do grupo (digo, menos desconhecida), não? Seja como for, DSP está por um fio de perder o terceiro gg consecutivo no ano. Palmas.

      1. Estão dizendo por aí que Emma Roberts e Assimétrica vão entrar no April. Chaekyung já promoveu com o grupo no Japão e a DSP acabou de confirmar que adicionarão novas integrantes.

        1. DSP não cansa de dar bola fora! hahaha
          Espero que pare de tentar fazer April acontecer e não de a loka de enfiar Chaekyung em um grupo falido.

          Ainda com esperança de ver Chaekyung, Somin e Youngji debutando em um grupo novo, fresh e sem um conceito ~menina inocente 12 anos~ de April.
          VEM KARA 3.0!

        2. Aff desistam de April, investe nos solos da Sawori, e cria um novo grupo DESCENTE pra variar
          PELAMORDEDEUS DSP

        3. Se assim for, mais um debut fuleiro pra Emma Roberts, coitada. A não ser que aconteça um maravilhoso e inesperado revamp no grupo. O que é difícil, já que a empresa não conseguiu nem manter seus dois melhores grupos.

      1. Engrish do Brasil
        HU3HU3!
        Só precisam evoluir esse som pra um puta concept se não vão morrer de fome, boa sorte pras gatas.

        “feel the beat in seu coração” me representa!

  17. Uma pena, a musica do post é muito boa e eu tinha certeza que a jaekyung ou a woori seriam tipo uma suzy ou uma hyuna pro grupo…doce ilusão.

    Mas…oque é gavy nj ? nunca ouvi falar ‘-‘

  18. April tá mais capenga que tudo e uma mana ainda pulou fora, e com Rainbow fora do barco também a DSP não tem nem como pagar a quentinha da tia da limpeza (não que elas conseguissem bancar muito mais que isso), uma pena porque o grupo é cheio de músicas bacanas, Jaekyung e fancam da Peitãonyoung. Agora é acompanhar o que a dsp vai arranjar depois dessa desgraceira toda, o que tá sendo bem melhor e mais divertido do que acompanhar os indicados ao MAMA esse ano digase di pasagi.

    OBS.: Em vão espero por um Kara #revamped com Youngji sendo a nova boss ass bitch

    1. Lol com o Baek mandando os papapum. :v
      Gostei, eu só ia achar melhor se o som da sub-unit tivesse se distanciado um pouco mais do som do grupo oficial mesmo, mas ok. E da SM que a gente ta falando, então.. @_@

    2. Não entendo porque lançar uma sub unit se a sonoridade vai ser totalmente semelhante ao do grupo original. Essa Hey Mama é tão genérica como qualquer outra coisa que as Divine Nine lançariam.

    3. To bem certa que eles tão fazendo isso 4 the lulz (quer dizer, olha esses raps completamente despropositais e melhores que os raps nas músicas do Exo propriamente dito, sem falar que o Baekhyun parece realmente estar se divertindo nesse negócio) e para arrancar mais dinheiro das Exo-L. Vai TTS do Exo!

    4. Estou bem impressionado e satisfeito com o resultado da sub-unit, quando eu vi a notícia que EXO estaria lançando os 3 já estava esperando por uma ballad…mas graça a Deus que a SM não fez isso. Única coisa desnecessária foi esse cabelo do Chen.

    1. Gostei da música – entregaram quase tudo né – e o MV parece muito bonito também. Lógico que Playing With Fire vai ter que vir com efeito porque Stay sozinha não fará jus as meninas – Stay não é ruim, e eu, pessoalmente, aceitaria de boa como única single track, mas pra imagem 2ne1 2.0 que a maioria espera delas, algo com uma outra cara tem que vir junto.

  19. AHHH é tão dificil comebackvoltar depois de um periodo dificil na minha vida aegyo, e ter q comentar num post de disband. A unica musica de rainbow q eu escutei na vida foi Whoo, e como eu falei no post do comeback delas, essa musica é igual Highschoolmusical 3, ou seja era despedida e todo mundo já sabia q o disband era questão de tempo. Sempre fui fã de KARA por isso nem dava tempo de ligar pra rainbow, mas sempre torci pra elas, por serem um grupo da mesma empresa. Rainbow merecia ter brilhado e ter ganho muitos premios nos Raulgils. DSP não soube administrar seu ramo de artistas. Não se enganem achando q a dsp esta na pior kkkkk até porq se ela dependesse do seu braço artistico pra sobreviver ela teria fechado as portas depois q kara ter dado facadas milionarias nela. Mas a verdade q ela continua rica pois tem seus braços na insdustria de carros, tecnologia e na sua empresa riquissima de tecidos (suas favoritas e muitas marcas famosas vestem e utilizam os tecidos produzidos pela dsp kkkk chorem). DSP desanimou com grupos depois q kara fizeram rebelião anos atras e forçaram a dsp aumentar a margem de lucro dos seus contratos, por isso q os contratos de kara eram os mais lucrativos do kpop( tanto é q hamie e hara viviam comprando predios de 2, 3, 4, 5 andares por seul e abrindo cafes e restaurantes, além de casas na faixa de 10 milhoes, morram de inveja se sua fav mora numa kitnet). Por isso DSP não fazia questão de promover kara já que os lucros ficavam com as meninas(Pra KARA tudinho, pra DSP nadinha). E kara são ate hoje muito bem sucedidas no japão(Nicole e jiyoung ficam sugando até o ultimo centavo dos japoneses). Eu acho q os outros grupos das outras empresas deveriam fazer o mesmo se revoltar, mas muitos ja perderam a chance pois não aproveitaram o sucesso e deram disband sem conseguir o que as meninas do kara conseguiram.E fora q as empresas estão debutando grupos com akb48 membros justamente pra terem a desculpa q mesmo um lucro grande será pouco pra tanta gente, e as bobas acreditarem. Mas pra uma empresa q ja teve Fin.K.L e kara, a dsp está na pior. Espero que APRIL sobreviva, mesmo com essas perdas de membros, e que kara volte com novas integrantes pra comemorar 10 anos de carreira e dar a chance pras babykaras fazerem sucesso também.
    Obs: Eu estava morrendo de saudades do blog e da comunidade mais bipolar e barraqueira do kpop.
    #TeamAegyo #BeijoMigaseMigos #2016DisbandeIntrigas #ripRainbow

COMENTÁRIOS:

