EXO-CBX é uma das sub-units mais supérfluas da memória recente, mas “Hey Mama!” é agradável até.

vlcsnap-2016-10-30-16h05m00s977

Daí que eu ia comentar as indicações do MAMA2016, mas achei elas deprimentes demais e uma evidência forte do quão fraco esse ano foi. Portanto, que tal ignorarmos isso e irmos falar logo de algum lançamento da semana? Vamos lá. Com vocês, BLACKPINK!! EXO-CBX!!! O quê? Vocês não sabiam que EXO estava pra lançar sub-unit? Poisé, nem eu. Será que essa unit trará algo diferente do grupo mãe feito Orange Caramel? Ou será que EXO-CBX vai ser só mais uma num mar de sub-units a ter “black” ou “sigla-com-o-nome-dos-integrantes” no nome e não trará nada de novo quando comparado ao grupo mãe? Descubram agora:

…é, isso não difere em nada de coisas que EXO já lançaria normalmente, estando em casa entre uma Call Me Baby ou uma Lucky One da vida sem causar estranhamentos. Se eu for honesto, eu gostei bem menos dessa aqui do que das duas faixas mencionadas anteriormente, achei um número retrô sem muito diferencial e pouco empolgante. Mas é, não é ruim nem nada do tipo, só não empolga e não tem um crescendo legal como Lucky One teve, por exemplo.

Além disso, qual o sentido de colocar os três com seis dançarinos atrás? Deixou a coisa toda parecendo ainda mais com um número do EXO ao invés de uma coisa nova. Oh, well. Daqui duas semanas ninguém tirando as exóticas vai lembrar mais disso aqui. Definitivamente elas vão guardar só na fanbase mesmo. Mas essa é uma sina melhor do que o solo do Lay que saiu ao mesmo tempo vai ter:

Esse aqui vai só cair no esquecimento mesmo. Mas bom ver que a SM está fazendo de tudo pra segurar seu último chinês, dando solo atrás de solo pra ele na China. E pensando bem, tá certa a SM em dar três comebacks pro EXO esse ano + sub-unit + solos, porque mesmo as fãs-sem-nome do NCT sendo muitas, a nova boyband deles simplesmente não está conseguindo engrenar. Sorte das exóticas, que estão ganhando mais e mais comebacks.

225 comentários em “EXO-CBX é uma das sub-units mais supérfluas da memória recente, mas “Hey Mama!” é agradável até.

  1. PELO AMOR, FAZ POST DISSO AQUI, É TOTALMENTE RELEVANTE INDEPENDENTE DE SER DIRETA OU INDIRETAMENTE

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/11/1828382-em-ato-contra-pivo-de-escandalo-sul-coreano-ataca-predio-com-escavadeira.shtml

    “””””””””””””””””””””””“O imenso telefone sem fio que é a internet
    Pesquisando pra história eu vi muitos (especialmente no Twitter) se referirem a esse grupo como as “Oito Deusas”. A expressão virou um meme nas redes brasileiras, a despeito do fato de que não há simplesmente nenhuma notícia oficial reportando esse nome – a ponto de que fico em dúvida de onde o termo teria originado. Encontrei discussões no /r/conspiracy, um subreddit de usuários de chapéus de papel alumínio, onde o nome era repassado, mas não parece ter surgido lá. Os únicos locais onde vejo “Oito Deusas” sendo mencionadas são sites de conspiração mesmo.

    O usuário @Omykronbr, o principal responsável por divulgar a situação coreana pra internautas brasileiros, foi um dos que aderiu/legitimizou a expressão. Ele também divulgou a idéia que as “Oito Deusas” estariam por trás do naufrágio do MV Sewol, que seria na real um sacrifício humano em honra das Deusas/pra ressuscitar o Mestre dos Magos. Não faço a menor idéia de onde ele tirou isso6, embora eu suspeite que ele tenha confundido a história de Yoo Byung-eun, o dono da empresa que operava a barca.

    Em 1987, os seguidores de uma sub-seita cristã chamada Gidokgyo Bokeum Chimnyehoe7 cometeram suicídio coletivo. O timing era estranho (a líder da seita estava sendo investigada por fraude), e no final das contas descobriu-se que essa sub-seita estava repassando uma grana pro Yoo. O cara passou 4 anos no xilindró por causa disso.
    Até onde posso averiguar, parece que o Omykronbr parou de ler quando viu que o Yoo tinha envolvimendo com seitas, concluiu que era a mesma da Pilantrista e seu pai, e saiu tuitando.””””””””””””””””””””””””””‘

    PS: AS FANFICS SÃO AS MELHORES PIORES PARTES

  2. Bruno vc ta bem, tanto tempo assim sem atualizar o blog vai matar eu aqui to coração. Me da um oi aqui pelo menos. Pra eu saber que vc ta vivo. Se não ainda vou ter um treco aqui.

  3. Começando a panfletagem das deusa T-ARA que assaltaram a paleta de cores da Kim Kardashian e combinaram com o dress code do Templo de Salomão, pra uma midtempo chamada TIAMO (já to adorando esse nome), não sei se acredito pois saiu no allkpop mas já to stan loucamente e olha que só saiu uma ibage e nem divulgaram a data do comevolta kkkkkk

    (espero que incorpore essa bagaça)

    A paz do Senhor, cassetes.

      1. Vlw pela informação, Everlasting. O jeito é esperar as b-side e ver se tem algum farofao ou algo menos xaropado, será que o 2k16-gate afetou as rainha? Ou será praga da hwayoung?

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s