HEY!! AOA emputece capopeiros ao abraçar a imagem j-aidoru para seu segundo LP no Japão, Runway.

HEY!!!1 Como todos vocês sabem, o grupo mais good, hot, fierce, fresh e fly do k-pop deixou o Hanguk basicamente de lado nesse 2016 esperando a poeira abaixar do icônico escândalo das figuras históricas de Jimin/Seolhyun, dedicando todas as suas energias ao Japão. E cá está o terceiro single japonês de AOA esse ano, um cover de um número de j-reggae noventista dos tiozões do H Jungle with T, WOW WAR TONIGHT:

Eu honestamente não entendi por que tantas pessoas reclamaram disso imediatamente como sendo a pior. bosta. da. história. do. k-pop. só porque temos as gostosas do AOA sorrindo com shorts atochados no cu ao invés de estarem fazendo carão com os mesmos shorts enfiados no cu. Tá que a coreografia tá meio retardada além da conta, mas honestamente, nada de novo no sol quando o assunto são grupos coreanos no Japão? Tipo, tava lá KARA na Coreia góticas e emo pra Lupin enquanto no Japão estavam todas retardadas pra Jet Coaster Love.

gif03

É a vida. Todo grupo coreano que leva sua carreira japonesa a sério eventualmente lança um treco desses. T-ARA teve a dança do coelhinho, KARA teve váááários singles retardados, SNSD idem. Ao invés de ficarem tristes por AOA, fiquem é felizes por elas estarem chegando já no segundo LP japonês (lembrando que elas não tem nenhum na Coreia ainda) e mantendo uma posição relativamente estável no quinto escalão dos j-idols. Nesse ritmo, lá por 2020 ChoA vai poder comprar um carro zero com a renda japonesa, CELEBREM!!11

Tá, mas o cabelo dela de fato não tem muita justificativa, tá horrível, pior que a versão Good Luck (ela precisa voltar pro corte dos singles de 2014, o mais icônico de todos). Ah, voltando ao single: fiquem sabendo que segundos após a short version cortar, a faixa vira um farofão perigosíssimo com o melhor/pior rap de Jimin em tempos, e mais pra frente na faixa rola key change e o caralho a quatro. É sério. Podia ser muito pior.

[CAPA]

aoa_-_runaway_reg

[TRACKLIST]

01. RUNWAY [INÉDITA]
02. OK! [INÉDITA]
03. WOW WAR TONIGHT (H Jungle with t cover) [SINGLE 2016.10]
04. Muah! [INÉDITA]
05. Cherry Pop [B-SIDE COREANA 2016.04]
06. Ai wo Choudai feat. Nishikawa Takanori [SINGLE 2016.04]
07. Good Luck [SINGLE 2016.08]
08. Love Gave Me You [INÉDITA]
09. 10 Seconds [B-SIDE 2016.08]
10. Still falls the rain [B-SIDE 2016.04]
11. Perfect Strangers (Jonas Blue feat. AOA) [VERSÃO JAPONESA DE SINGLE BRITÂNICO 2016.06]

RUNWAY sai dia 30 de Novembro, e como vocês podem ver, a tracklist tá aquela coisa clássica de álbum idol japonês, com QUATRO INÉDITAS contra sete faixas já conhecidas. Ah, e pra quem não conhece, essa Perfect Strangers que fecha o álbum é um remake desse Jonas Blue, uma espécie de Calvin Harris que está trocando o cantor original de seu single por AOA, tipo o que David Guetta fez com Namie em What I Did For Love. Perfect Strangers é uma daquelas faixas de tropical house pouco inspiradas que semana sim semana não rolam no SM Station, então nem liguei muito não. A única surpresa nessa aí é saber se AOA vai cantar em inglês ou japonês ou coreano ou sabe-se lá mais o quê. Mas ó, eu gosto de ver como elas aparentam dar uma foda no Japão ao invés de trabalhar 100% no automático. Melhor assim do que vê-las lançando um EP meia boca por ano na Coreia e olhe lá. #theprettygirlsareaoa

Anúncios

76 comentários em “HEY!! AOA emputece capopeiros ao abraçar a imagem j-aidoru para seu segundo LP no Japão, Runway.

  1. Bruno, pq vc fez álbum review de THE STORY BEGINS do TWICE mas não fez do PAGE TWO e tampouco do TWICEcoaster LANE 1? Ambos estavam tão ruins assim? :v

        1. Então por que você deu para o The Story Begins a mesma nota dos dois full albums de Girl’s Day? Aquele EP não tem nenhuma Expectation ou Something, nem mesmo uma Twinkle Twinkle… ou uma intro icônica como Girl’s Day World.

  2. Mas convenhamos que quem acompanhava KARA no Japão odiava essas tosquices delas né, btw não é a pior coisa desse álbum considerando que elas enfiaram quase o Good Luck inteiro nele para preencher tracklist, então né (Bunny Style é icônica, todos temos que amar sim)

    PS: Não sei como anda a velocidade dos comments aqui mas acho que você quis colocar 2016 no início do post né?! Enfim, só uma observação mesmo

  3. “KARA teve váááários singles retardados, SNSD idem.”
    Como ousa falar mal das musicas japonesas do girls generation? Só karma butterfly destrói carreiras por mim elas só lançavam músicas japonesas

      1. Eu nem sou SONE mas eu podia limpar a minha bunda com quase 100% da discografia coreana delas e logo depois continuar a minha devoção a ótima trindade que são os CD’s delas no Japão… Compreendo os SONES de boa.

      2. O primeiro álbum é simplesmente uma obra prima, o segundo tem uma qualidade ligeiramente menor que a do primeiro por conta daquelas ballads filler; o terceiro é uma coisa horrível que só se salva Karma Butterfly e Galaxy Supernova, o resto pode jogar no lixo.

      3. Dá pra jogar quase toda a discografia coreana fora (com algumas exceções). Mas a discografia japonesa é MARAVILHOSA, com muito mais acertos que erros, mesmo que vindo dando umas derrapadas de uns tempos pra cá.

      4. jesus do céu, ninguém falou mal da discografia japonesa, acalmem-se. Vocês só confirmaram meu ponto sobre SONEs terem fixação por isso ao aparecerem aos montes pra dizer “coreografia japonesa rainha coreana nadinha”. É tipo fã da Beyoncé que se ouvir algo que não seja “lacrou rainha slay” já acha que estão ofendendo ela e aparecerem aos montes pra defendê-la do “ataque” inexistente. :v

  4. E agora baterista chan já pode se considerar graduada com o título que ela quiser né, pois com 2nd album japonês e esse monte de farofinha e midtempo sensual no currículo acabou qualquer mínima chance de ressuscitarem a banda para chamarem a membro honorária

  5. o primeiro album do snsdd japones foi uma lindeza, mas concordo que com o tempo foi virando uma bosta… karma butterfly e foda!
    sobre AOA, espero que elas comprem carros, sejam felizes e concoddo com tudo que vc disse, so discordo da capa pq apesar de ser horrivel podia ssr pior vide umas banda ai que colam os rotos dos artistas no album inteiro com cara de cu, ou aquele hot summer e pinocchio do fx que n teve nada d+
    Ps: BRuno saiu single do f(9×00 novo , busca no youtube f(x) – COWBOY
    QUERO O PV DESSA DELICIA LOGO

    1. COWBOY é apenas uma B-side do verdadeiro single: A versão japonesa de 4 Walls. Pelo site oficial delas lá no japão só 4 Walls que vai ter PV, que já saiu aliás:

      1. Não é B-side, é um Double A-side mesmo. Não deram PV pra Cowboy porque teriam que gastar tempo e dinheiro de verdade ao invés de só reaproveitar o footage coreano como foi o caso de 4 Walls.

  6. Isso aí é só esse 1 minuto pouco e acaba do nada mesmo? Whatever, vamos ao que interessa (que não interessa na verdade). Que isso não combina com a imagem sensualizadora construída por AOA é praticamente unanime, mas pra mim não ficou “desinteressante” só por ser diferente. Sei lá, mas esses milhões de wow no refrão soaram uma bosta pra mim e esse MV versão barata (sem profissões variadas pra cada integrante) de Dream Girls me desceu menos ainda.

  7. MEU DEUS DO CÉU, em nenhum momento eu disse que Dança do Coelhinho do T-ARA ou coisas japonesas do KARA/SNSD são RUINS, eu disse que são RETARDADAS. Ou vocês vão querer me convencer que um monte de marmanja cantando sobre taxistas é algo que tem que ser levado a sério? Se eu achasse a carreira japonesa de SNSD ruim, nem teria colocado Papparazzi e Mr Taxi nos meus tops de 2011 e 2012. Não fiquem na defensiva por nada, ninguém tá atacando bias não. :v

    1. PARE COM ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS! SABEMOS PERFEITAMENTE QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO REESCREVER A HISTÓRIA E COLOCAR OS CAPOPEIROS CONTRA ESSES HINOS ATEMPORAIS! ADMITA ISSO, REFLITA SOBRE SUAS AÇÕES E RETORNE COM UMA IMAGEM MELHORADA!!!!

        1. Não tem problema. Só acho que eu (e as Sônias) levamos retardado pra outra conotação quando lemos o post (eu pelo menos acometi como se essa de AOA tivesse no mesmo patamar de retardado que as outras citadas em termos de “qualidade da faixa”, aí buguei).

  8. Não sei o que é mais chocante…AOA tendo uma carreira japonesa mais ativa que minhas faves (que são japonesas), ou o Bruno tentando defender essa ofensa aos olhos @_@

    Eu cliquei achando que era um PV, terminei achando que fosse um filme de tão interminável de ruim, e depois descobri que é só um teaser!!!

    Isso ai tá o clássico “qualquer coisa feito nas coxas pra fanbase xiita comprar”. NÃO TEM COMO DEFENDER, me dá arrepio na espinha só de pensar no PV full disso ai, socorro!!!!!!!!!!!

    E ESSE CANELO DA CHOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quando vão inventar o botão de desver?

    PS: isso ai não tá ruim por que colocaram as gostosas pra pagar de fofinhas kawaii desu! tá ruim por que é ruim mesmo!!!!

    mas #theprettygilrsareAOA sempre!

    1. Pior que tenho que concordar. O rap toscão da Jimin (mas toscão significando bom) e o mini rap da Chanmi salvam um pouco da música, mas de resto ela é bem qualquer coisa. Menos mal que esse álbum vai ter o dueto delas com o tio dos tokusatsus e as versões japas de Good Luck e 10 Seconds pra justificar a compra…

      Mas é como o Bruno disse, né… melhor lançar músicas toscas no Japão e fazer sucesso do que lançar músicas excelentes na Coreia do Sul e ser boicotadas por não conhecer História ou porque um music show qualquer errou na hora de calcular pontos e deu pra elas o “prêmio” que era pra ter sido do single meia boca do TWICE. Torcemos por vocês, gostosas! #theprettygirlsareAOA

      1. “melhor lançar músicas toscas no Japão e fazer sucesso do que lançar músicas excelentes na Coreia do Sul e ser boicotadas por não conhecer História ou porque um music show qualquer errou na hora de calcular pontos e deu pra elas o “prêmio” que era pra ter sido do single meia boca do TWICE”

        SÓ LI VERDADES!!!!

        #theprettygirlsareAOA

  9. Bruno, essa música é regravação né? Acho que aquele grupo/unit do AKB “Diva” cantou essa música naquele album de despedida delas :’D mas também creio que elas regravaram de alguém ~

    1. Falando em castigo, será que o Apink também vai lançar single/EP/álbum japonês depois do flopaço que foi esse último comeback delas na Coreia?

  10. Desaponta muito, ainda mais se a gente compara com Ai wo Choudai e b-sides maneirinhas tipo 10 seconds, mas vamo faze o que né? Tomara que elas consigam tirar um chevrolet zero na concessionária mais próxima com as vendas do álbum.

  11. eu ja ia comentar em como eu cortei os pulsos por essa merda ser uma Dream Girls jap version,até eu abrir o seu link e ver o break maravilhoso ACE! OF! ANGELS! NOW!❤ SÓ POR ESSE BREAK EU PERDOEI A MUSICA INTEIRA,PQ N TEM COMO❤ vc falando de como toda gg tem q lançar alguma musica retardada no Japão eu só lembrei disso aqui :

  12. Fazendo um throwback num post aqui do blog, vi esta seguinte afirmação sobre a música I’M GONNA BE A STAAAAAR:

    “HAUAHUAHAUHAUHUAHAUAHUAHAU A letra complexa e icônica, venceu a girlband war do verão. Tomara que esteja no mini de debut como b-side só pra eu enfiar no top10 de 2015❤❤❤”

    Infelizmente não fomos agraciados com uma versão completa em 2015, somente neste ano pudemos ter este prazer, então, isto significa que a faixa estará no TOP2016???????

  13. Não gostei porque a música é chatinha mesmo. Elas terem ficado mais fofinhas não é o motivo de raiva, muito pelo contrário à música poderia ser melhor, bem melhor. E a coitada da Choa teve esse corte horroroso, ainda bem que ela tá deixando crescer.

  14. MAMAMOO VOLTOU A LANÇAR MÚSICA BOA!!! \o/

    E B.A.P TAMBÉM!!!

    Mas detestei esse MV, disperdicei 10 minutos da minha vida assistindo. Mas melhor música de boy band do ano (depois de Platonic Love e das B-sides do 1 of 1, obviamente), então tá perdoável.

    1. Pra mim, o único defeito da música nova do MAMAMOO é o refrão, que apesar de ser bom, não tem aquela “assinatura” retrô das melhores músicas delas e poderia se encaixar no estilo de qualquer outro girlgroup.

      Mas tudo bem, porque no resto da música elas colocam essa assinatura delas, e o MV é ótimo! E as quatro estão lindas (Wheein e Solar consertaram as cagadas que tinham sido feitas nos cabelos delas, ainda bem!), Hwasa cada dia mais próxima do posto de mulher mais sexy do k-pop!

    2. Nossa…esse MV de MAMAMOO me deixou desconfortável… depois daquela cena da Solar no elevador passei o resto do MV fazendo careta … devia ter gravado um reaction hahahaha vou precisar ouvir essa música sem o clipe pra formar opinião pq por agora odiei..hahahaha
      E esse clipe do BAP foi outro q estragou música… q parece ser boa hahaha

  15. Não sei se é pela falta de lançamentos coreanos bons ou porque to carente do estilo j-aidoru, mas vou dar uma olhada nesse álbum, até o 1 e o 2 album do SNSD eram bons mas tinha muita tosqueira em nível pior que esse, acho que o pessoal ainda não conseguiu arranjar um argumento melhor que “good hot fresh and fly” e seguem criticando kkk

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s