Comemorem, mamamuzeiros: MAMAMOO acabou de lançar Décalcomanie, seu melhor single em tempos

Mamamoo vinha trabalhando no automático nos últimos tempos, com lead singles mornos feito Um Oh Ah Hey!! Yeah e You’re The Best (os pré-lançamentos 1CM Taller Than You e Ahh Oop! ironicamente deram um banho em seus respectivos singles). Mas todo grupo no automático uma hora acorda, vide Sistar com I Like That e 4MINUTE com Crazy (#rip4minute). E parece que chegou a hora de Mamamoo também acordar. para. a. vida, com um single vibrante e dramático e com pulso pra variar:

Não entendi o clipe de seis minutos de duração pra uma música curtinha dessas, mas essa é a única reclamação na coisa toda. O instrumental tá empolgante, os vocais também estão, como sempre. A analogia esperta na letra dizendo como elas querem ser uma só com seu macho feito um desenho de decalcomania tá bem diferente e espirituosa. E pra quem não sabe/lembra, decalcomania é tipo aquele desenho da borboletinha que você fez com seis anos na creche usando tinta guache, dobrando o papel no meio e acabando com dois lados iguais:

204_decalcomania_02_2

O clipe usa o conceito muito bem também, colocando as integrantes em dois pares para servirem de espelho uma da outra, exatamente como uma decalcomania funcionaria. E claro, as quatro fazendo isso enquanto a letra fala sobre se entrelaçar com seu amor faz desse um dos maiores hinos lésbicos. subliminares. do. k-pop.

gif05

E considerando como Mamamoo tem aceitação alta entre a (tímida) comunidade LGBTT coreana, acho que essa possível interpretação de amor entre as quatro esta aí como um bônus pra esses fãs, enquanto o coreano médio vai se focar no par romântico gringo mesmo. Achei legal. E o single nem tem muito o que se falar, é de longe o melhor delas desde o 1st mini album.

gif06

PS.: não vou mentir, preferi o styling de Hwasa em You’re The Best. Ela tava muito mais gostosa ruiva do que com esse channel azul aí. VOLTA, HWASA DO SINGLE RUIM!!1

Anúncios

143 comentários em “Comemorem, mamamuzeiros: MAMAMOO acabou de lançar Décalcomanie, seu melhor single em tempos

  1. Não curti a gritaria generalizada desse single não :S Todo release delas tem show off vocal, mas nesse refrão pesaram demais. Vou ficar com You’re The Best mesmo, que dosou melhor.

  2. A música tá boa, já o M/V… aquele ator deu uma estragada :s todo o resto tá legal, foram só as interações com o ator que não me agradaram (especialmente aquela cena dele com a Solar no elevador, o que foi aquilo)

  3. Eu nunca dei uma foda pra Mamamoo, mas elas me surpreenderam! Isso tá excelente! *-*
    Melhor que o da Teião tá e muito. Não é algo que salva 2016, mas né…

    Mesmo sendo bom e tals, acho que esse grupo nunca vai me descer mesmo. @-@ Não sei nem explicar o motivo.

    1. tá, é tão boa quanto piano man então. Na verdade, elas tem o mesmo clima até. Eu tinha esquecido que Piano Man não é parte do 1st mini album, culpa minha que jogou o mp3 na mesma pasta e me habituei assim. :v

  4. Eu saio pra lavar o cabelo e lançam dois comebacks, q isso
    Eu gostei da música mas concordo q o ator não me agradou
    Hwasa e Wheein ainda me matam, q mulheres lindas ;.;
    Vc vai comentar o comeback do B.A.P tb Bruno? rs

  5. Só vim aqui pra dizer que amei amei amei amei esse single!!! Sério, como eu tava com saudades do MAMAMOO… o clip ta lindo demais, mas tbm achei um pouco longo, adorei a pegada femme fatale, e as cenas do espelho, mas esse boy “xôxo” não desceu. CADÊ O BOY GATÉRRIMO PRA GENTE BABAR????!? essa é a ´nica falha do M/V (na minha opinião). E o mini como está em meu povo???? vou pelo menos garantir o single.
    #VOLTAHWASALOIRA



    1. Isso ai???????…são curvas???? a perna dela não parece que é um joelho separando duas canelas????aquilo ali é carne e gostosura????? é tão raro que eu nem sei como pode existir…<3 ❤ ❤

      Ainda bem que a magreza excessiva ainda não é unânime nos girl groups!!!!!! amém gostosas!!!!!!!!

    2. O mini tem pelo menos 5 MV’s, já. New Yourk, Decalcomanie, WooHoo, Angel, Tears (I love You) que é um single para os moomoo’s) e faltam dois MV’s. O mini estará todo “serializado”. A empresa delas revelou que foram feito MV de todas as musicas

  6. Vai comentar o comeback do B.A.P?

    Achei 10 minutos meio exagerado, mas achei um MV icônico e a música é boa. B.A.P sem dúvidas é um dos melhores grupos em conceito “dark”, espero que eles recuperem o sucesso que tinham.

      1. Porra, Bruno! Você comenta até os mvs mais insípidos, mas não pode comentar essa obra de arte que foi o mv do B.A.P???

        Comenta aí!!! Faz review!!! Dê sua opinião para que possamos usar de base nas nossas discussões capopeiras infantis.

        Panfletando mais um pouco:

        1. Pessoal tem de parar com essa mania de chamar qualquer MV com duração de curta-metragem de “obra de arte”, isso ficou muito ruim e não é nada diferente do que B.A.P e outros já fizeram antes. Mas a música valeu muito à pena e é melhor que That’s My Bosta Jam.

        2. Só não achei o melhor MV cinematográfico do k-pop porque Day By Day/ Sexy Love do T-ARA existem, mas está bom. O que eu posso dizer é que NOIR deve ser o melhor álbum de um boy group desse ano junto com 1 of 1.

  7. Nossa…eu não curti isso não…. gostei bem mais de You are the best como disseram aí em cima.
    Como falei no post anterior a cena do elevador me deixou super desconfortável e acrescentou uma carga negativa a experiência toda… as partes q tiveram uns “breaks” de jazz tbem não ajudaram…
    Ainda tô em dúvida se baixo ou não o mini…

    1. Pois é, aquela cena foi tensa… ficou parecendo cena de estupro, mas depois de um certo ponto ela abraça o cara de volta??? Cinquenta-tons-de-cinza concept não ficou legal, não.

      Mas na boa, se cortassem essa cena, o MV seria perfeito, as imagens ficaram muito bonitas.

    2. Adorei a música mas concordo. Aquela cena do elevador… Para Coréia, agarrar a moça a força é assédio, pra não dizer estupro, não é bonito….

  8. Hwasa acaba comigo de qualquer jeito, confesso que a cena inicial do MV com o cabelão foi um tiro que eu não tava pronta pra levar, mesmo amando ela de corte curtinho. Aliás, acho que o visual das 4 acertou muito, nem a lente clara horrenda conseguiu fuder. Esse tipo de roupa e cartela de cor cai nelas bem como uma luva, impressionante. Por mais estéticas assim e menos como Um Oh Ah Yeah.

    A música é mesmo muito boa e discordo de você no MV: acho que a sonoridade delas pede esses MVs mais trabalhados e tem tempos que espero elas virarem o novo T-ARA com esses dramas bem feitos… só a cena do elevador que quebrou o negócio legal e podia ser lindamente editada daí; aliás parece até um negócio curto perto dos 10:04 min do MV que o B.A.P. também soltou hoje.

  9. Gnt, que incrível!!! Foi tão bom quanto eu esperava (oq em 2016 é difícil de acontecer… @.@’)… Só não gostei da cena do elevador qdo o carinha vai pegar ela, e o subtexto lgbtt agregou ainda mais ♥ Espero que novembri tenha mais desse gás com Hyolyn e a volta da Gain (q parece que n vai lançar o full álbum nunca, né?? Kk)

    1. Sim. Cena desnecessária. Fetiches à partes e entre quatro paredes, o entrenimento coreano deveria parar de continuar vendendo o abuso como algo ‘romântico’. Essa ideia de ah, ela queria. Ficou bem pertubador ver ela querendo se soltar dele.

  10. MAMAMOO: Que Rainhas!!!!
    Adorei a música (ainda estou estranhando o refrão por causa da transição brusca)
    Mas aquela parte final, com a ‘parêa’ da Moonbyul e da Hwasa. KILL IT!
    Mamamoo = Donas da Porra toda. Ok, ainda não são. Mas estão merecendo.
    Gostei da faixa que ficou bem colocada entre o estilo delas e o Kpop tradicional.
    Agora, que modelo de passarela gringo apático. Convenceu não as quatro doidas pra dar uns pegas nele.
    E aquela pausa poética foi um pouco comprida para o meu gosto. Mas não atrapalha a música.
    Sucesso pra elas nos charts da vida.

  11. QUE TIROOOOO!
    esse MV ta maravilhoso scrr,Hwasa,ta gotica trevosa amei,Solar ta…normal? n sei
    Moonbyul maravilhosa gatissima e o nosso trunfo Wheein PQP em,ela ta muito perfeita,muito gata,muito gostosa,muito garota,muito Bruna AMEIIII
    a música não ta tudo isso não
    Piano man e 1 cm são bem melhores
    mas curti bastante esse refrão digníssimo ❤
    Amém Mamamoo

  12. Eu gostei bastante da música, é o melhor single delas desde Piano Man. O clipe ficou muito bom também, apesar daquele beijo forçado que deram na Solar ter me incomodado bastante!!

  13. Como vocês conseguem aplaudir isso ? Tem uma cena da menina sendo beijada e abusada a força no elevador sem poder reagir e vocês estão gostando ?????????
    Esse single claramente ta romantizando isso, que coisa ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaa os caras tao puxando elas e forçando o beijo e elas aceitam como submissas mamamoo é um grupo que nao precisa de macho, elas são empoderadas ai rbw tu me bota elas pra sofrer abuso se fode ne

    1. Eu não sei se incomoda mais a Solar ser beijada e abusada, ou ela do nada parar de reagir e agarrar o cara, dando a impressão de que está GOSTANDO…

      1. ELA NAO TA GOSTANDO QUEM GOSTA DE MACHO FORÇANDO BEIJO PELO AMOR COITADA PRODUTORA FODIDA MAMAMOO MORREU TWICE UNICO GRUPO QUE SALVA
        (Esqueci do .RAR no meu nome amores.)

        1. “QUEM GOSTA DE MACHO FORÇANDO BEIJO”

          Ninguém gosta, concordo; por isso o fato dela estar resistindo no começo e depois abraçar o pescoço do cara como se estivesse gostando é perturbador…

    2. eu fiquei enojado assim que eu vi essa cena, eu praticamente fechei o mv nessa parte, mamamoo nunca precisou de macho, então não coloquem machos comas minhas rainhas! PAREM DE ROMANTIZAR ESSE TIPO DE COISA, ISSO É ABUSIVO!

    3. eu tbm fiquei chocada, amei a musica, o MV tava lindo, essa cena nem tinha nada a ver com o clima do MV onde elas estavam claramente querendo o cara, e a Solar nessa cena não queria, foi bem desnecessária, mas parece que a empresa delas percebeu o erro após o feedback dos fãs e já reupou o MV sem essa cena.

  14. AHHH adoro musica dramatica, mamamoo acertou em copiar o MV Secret – Poison, as cenas do salão, o carro na neblina, o barulho do salto, os homens, as roupas de latex, até as integrantes estavam parecidas kkkkk mas minha musica favorita continua sendo you are the best. O MV todo me lembrou a discografia de secret, tinha horas q eu achava q ia aparecer uma integrante do secret dançando ” oh magic magic magic ….” ou “mamamama madonna dona madonna dona dona …”.Mas enfim mamamoo arrasou e mostrou pras zinimigas como faz um conceito sexy sem ser vulgar e com muitas highnotes coisa q as zinimigas nao conseguem (Wow war esta noite). Torcendo pra elas brilharem nos charts, o problema vai ser twice sair do primeiro lugar, mas enfim pelo menos um top 3, porq premios nos raul gils acho q dá pra pegar. Esses novos grupos estão brilhando (exceto blackpink), o kpop esta ficando cada vez melhor. Eric nam deve estar tão orgulhoso da Solar, aposto q ele estava na gravação do MV, adoro esses dois são muito fofos.
    #Teamaegyo #Mamamoo #Chorem

      1. eu falei que o sexy concept ia dominar tudo no momento que entrei nesse blog<3
        até as aegyo já estão nos aceitando,vamos dominar tudo
        #TEAMSEXYNACARADASAEGYO
        #VAMO

      2. Hellooo its me, o team aegyo é todo mundo que torce por esse conceito açucarado, Mamamoo amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa APINK e suas migas, tanto é que esse gif maravilhoso ai de cima foi elas dançando LUV em homenagem as DEusas Apink e elas ja deixaram bem claro que admiram Eunji e se espelham nela e adoram a Bomi, fora as colabs que elas ja fizeram tipo a da solar com eunji nos premios raulgils de fim de ano. E ainda amam Gfriend, ahhh não tem como não amar quem ama e apoia a gente. Sorry se suas bias como AOA e T-ara não tem amigas verdadeiras. Bem vindos ao mundo Mamapink.
        #Mamamoo fighting !!! #TeamAegyo

      3. Não entraram, mas até vejo alguma lógica: antes de Décalcomanie o MAMAMOO nunca tinha feito sexy concept. Também não era aegyo concept, mas algo mais divertido, até meio escrachado; em vez de serem “fofinhas” ou “gostosas”, a imagem delas costuma ser de um grupo de minas que canta muito e se diverte cantando, dançando e interagindo com o público.

        O problema, como já disseram aqui, é que “aegyo” e “Hwasa” não podiam ser conceitos mais distantes um do outro…

      1. Olha B. esta ficando melhor porq cada vez mais zinimigas estão sendo eliminadas tipo 4minutes, 2ne1 e os novos grupos estão brilhando no aegyo. Só falta AOA e T-ara darem disband pro kpop estar salvo ❤ Estarei aqui pra comentar quando este momento acontecer não se esqueça disso.

        1. Olha estou feliz pelo #teamaegyo e como você disse, só falta AOA dar disband pro k-pop ficar perfeito mas…. SUA BLASMEFA AS DEUSAS T-ARA TAMBÉM SÃO DO TEAM AEGYO ELAS NÃO VÃO DAR DISBAND NUNCA TA ESTOU DECEPCIONADA COM VOCÊ!

  15. Por um momento pensei que viria o mesmo som com fragmentos de jazz que elas estavam mandando, mas que bom que não! Conseguiram manter a identidade do grupo com bons toques de jazz e um refrão forte, aliás pra mim o refrão foi o ápice disso aí.

      1. nem eu,isso só prova que esse blog tbm é cultura
        amém Bruno
        PS:essa refrão já virou meu favorito desse ano todo,perdendo somente ao hino das Deus shabet

  16. Acho que sobre o MV, todo mundo já falou o que tinha que falar: no geral é muito bom, mas a cena no elevador passa uma mensagem muito errada…

    Sobre a música, gostei! Só não acho perfeita porque o refrão não tem cara de MAMAMOO (sabe, aquela pegada retrô gostosa de Mr. Ambiguous e Piano Man), mas ele é bom mesmo assim e o resto da música já soa mais retrô, então o resultado final tá ótimo!

  17. A música realmente é uma das melhores delas por finalmente da uma aliviada naquela coisa que elas lançavam sempre (também porque qualquer música com NovaIorquis de pre-release é ótima só por comparação) mas pra mim o destaque desse comeback foi o MV, os cortes depois do break ficaram todos lindos (destaque pra Moonbyul e a erva, e o charutinho com a explosão do fundo), as meninas tão lindas demais (Whasa podia ta mais mas a empresa resolveu sabotar nossa beauty queen) e as cenas do espelho ficaram muito bem feitas mas, como *todo* mundo ta dizendo, aquele mano tava lá e eu odeio ele só pela sua existência, foi mal mano.
    Pra quem ta querendo saber: o mini ta uma bosta, thau.

  18. Ainda bem que deram um jeito no cabelo da Solar e eu devo estar muito louca porque eu eu tô achando ela bem parecida com a IU. E a Wheein com a Tiffany, mas deve ser o corte.
    Mamamoo é um dos únicos grupos que eu amo as gritarias ❤
    Se redimiram mesmo.

  19. Aaaaaaah a lista maravilhosa das idols preferidas das lesbicas com RV e mamamoo inteiro na lista❤ e claro Soojung,Taeny,Yoona,Amberzão entre outras
    Falando do comeback adorei a música, o mv em partes (a parte da Solar no elevador n me desceu e n deveria descer pra ninguem) Hwasa esta gostosa as usual mas tbm prefiro ela ruiva

  20. Só vim aqui para perguntar se alguém está acompanhando a treta-da-CL. Tem gente dizendo que ela morreu para o fandom. ” 2NE1 agora são só duas pessoas”… Hahaha, my god!
    Será que eu sou a única pessoa que acha estranho o facto de sempre acontecer alguma coisa má quando um artista/grupo do K-POP está em uma fase boa? Falta de sal grosso, só pode!

        1. kkkkkkkkk AMANDA sempre manja das notícias das tretas kkkkkkkk

          E essa “Olá Moças Intergalact Tuor” tá me rendendo mais do pensei!!!!!!11

          – “apologia anti-islamismo”
          -“racismo”
          -“apropriação cultural da carreira do 2ne1”
          -“degradação progressiva da imagem da Vesgonhocé”
          -” apologia ao hentai”
          – etc…

  21. Essa música tá Ó.T.I.M.A
    Hwassão delícia de detonou por dentro.
    Redime elas de todos aqueles singles bosta que elas desovaram esses anos (com exceção daquele CF da LG maravilhoso e minas do Rap fodonas e mais altas que vc.),
    Mas esse MV olha, para que tá feio ele tava caminhando a beira da perfeição, essas cenas de esmagação de fruta era o que eu queria fazer com meus olhos após aquilo no elevador, cortou o clima total, uma pena, Mamamoo quase entrou como um dos melhores MV do ano, mas se ignorarmos essa parte, ele tá ÓTIMO como a música as cenas delas copiando os movimentos uma das outras sobre a moldura ficaram MUITO BOAS, e deram aquele toque artístico maravilhoso ao MV.

    1. Os shows que ela fez no EUA lotaram, a bicha já virou tendência… sei não. Ainda é cedo para dizer que é o fim da carreira dela, não?!
      Eu já me conformei com fim do 2NE1, não como grupo que não sobreviveu a virada de gerações. Mas como grupo que não sobreviveu a má administração da YG. Queria que tivesse gente com mais visão e parasse de colocar a culpa (só) na CL.
      Torcendo pra ela ficar um tempo ainda aqui por esse meridiano. Sou Blackjack e não caio nessa nóia de: “se vc não vai fazer sucesso internacional com 2NE1, vc não vai fazer com mais ninguém, muito menos solo.”

      1. E resposta no comentário errado. Isso era para estar na treta da CL. Sorry. Desonra pra minha vaca.
        Imaginem um ctrl+v ctrl+c aí embaixo.
        NOW, vamos arrumar isso com uma resposta coerente:
        Também acho que se não fosse essa cena (e esse franguinho sem sal), o MV teria beirado o trono.
        O visual da Hwasa não está o melhor da sua carreira, mas a parte do ombrinho e chapéu não foi desse mundo. Hwasa é monumento de 1,62 m.

      2. Sobre os shows lotados, eu tenho uma questão.
        Se a gente for fazer uma média das pessoas que lotaram esses shows, quantas delas não são kpoppers ou não curtem grupos Sul Coreanos? Acho que isso já diz tudo!

        Claro que esse escândalo não vai marcar o fim da carreira dela, assim como os outros não definiram nada. Mas para mim a CL nunca vai conseguir atingir o “SUCESSO” – Com letra grande – enquanto não sair do 2NE1, pelo simples facto de que a maior parte do fandom sempre vai preferir o grupo – como é lógico. Por mais que as pessoas gostem da CL, sempre que ela tiver um comeback solo, o próprio fandom vai mandar um certo hate, e isso é só para começar. Até porque 2NE1 nos USA, não debuta.

        Eu acho que a CL é muito talentosa, é trabalhadora e eu super entendo o facto dela querer trilhar um caminho diferente, mas acho que antes de mais nada, ela precisa resolver o que tem para resolver. Se isso implica deixar o 2NE1, só ela poderá decidir.

        1. Dps que eu vi imagens do show dela de NY, acredito mto que tenha atraído mto non-kpoppers, e muitos curiosos. Isso é um fenômeno parecido com o BB, que não vende horrores nos EUA (principalmente pq eles não têm selo nos EUA, o que a CL terá), mas lotam os shows.
          Isso é necessário para que esses artistas saiam do status de música de “nicho” e entrem no mercado internacional. Se conseguem, é outra história. Parceria com artistas considerados internacionais (leia-se British/American) é um bom passo. Eu acredito no sucesso dela, dps que vi onde foram falar dela por aí. A aposta se ela vai chegar no mainstream é alta, e se não houver tropeços até lá, ela chega.

    1. A treta eu entendi… Mas me conte sobre a repercussão, é uma marezinha ou já é uma tsunami? Preciso me preparar para o fim oficial da CL, preciso saber quem será o destaque do fim de ano, Tiffany e repercussão da bandeira japonesa ou a CL usando musica do alcorão.

      1. Ela perdeu a maioria de fãs que estão dentro dessa religião, então isso é bad não significando bom, mas BAD sendo terrivel para seu curto tempo de “debut”. Se me lembro, essa não é a primeira vez que ela faz isso.

      2. Pelo o q eu vi no twitter um tsubami,Tiffany ja “perdoada” pelo o q eu vi,quem ta jogando hate nela agora eh quem nunca gostou dela e aproveitou o escandalo pra despejar o odio @_@

    2. CL tomando no cu HAHAHA
      sinceramente acho é bom,sobre os fãs falando que 2ne1 são só duas pessoas agora,será q Bomzão já foi perdoada de vez? :v
      pq se não 2ne1 agora só uma pessoa HAHAHA(aguardem até a Dara postar uma foto com o cabelo diferente tipo dreads ou algo do tipo,e o povo acusar ela de racismo :DD)
      2ne1 se destruindo cada vez mais,e eu aqui só querendo matar a saudade da voz maravilhosa de Bomzão

      1. O estranho é que eu tenho procurado umas fontes que adoram essas tretas dos idolos capope e não vejo eles dando qualquer atenção a isso… Me pergunto se isso é apenas porque a treta não tomou proporções gigantescas OU se a YG esta abafando a treta toda.

        Acho que essa coisa da CL não vai render não, pelo menos não tomaram proporções maiores que essa, acho que foi apenas algo momentâneo -_-

    3. 1 – Não acho que isso acabou com a carreira dela ainda, 1st: Pq tem gente importante nos States por trás dos vôos dela no ocidente. Está repercutindo pior na Coréia por enquanto. Prejudica os planos na Coréia principalmente.
      2 – Ela e a produção foram muito ignorantes (no sentindo amplo) de colocar essa versão de novo. Ela tava dando tanto close certo esses dias. Todo mundo sabe que o povo grava tudo nesses shows e coloca no yt dps.

      Uma pedido de desculpas e uma justificativa esfarrapada, seria bom dessa vez.

      1. ela perdeu muitos fãs muçulmanos com isso mas tbm n acho q acabe com a carreira dela de vez,e duvido q ela pesa desculpas,ela n pediu na primeira vez pq pediria agora? e o que eh muito triste,eu esperava pelo menos uma desculpa meia boca dela só pra ela pelo menos fingir q se importa,mas nem isso

      1. Eu gosto de tanto grupo (entre rock, hip-hop e trancepop) que já fez cada coisa bizarra que apontar ela, não sendo muçulmana, seria hipocrisia da minha parte, no mínimo.

  22. Isso aí ficou muito bom e vai ficar melhor ainda, não duvidem do poder que o tempo tem de fazer com que uma música cresça em você com mais ouvidas (Isso pra quem não achou lá essas coisas).

    1. contando que venha lacre ta otimo e tipo platonic love já to apoiando a divulgação!

      só observo os nugs/flops produzindo seus minis inteiro com SWEETUNE, primeiro 100% e agora snuper. SWEETUNE sendo o brave brothers das boysgroup, infelizmente nenhum hitou esse ano tb afff

  23. A musica é excelente.
    Eu vou achar aquela longa pausa no MV super chata quando eu estiver vendo o MV pela quinta vez.
    A parte da dança em que elas estão de branco, me lembra ”Touch” do finado Miss A por algum motivo…

    1. Comeback limpeza de imagem vem? Sim vem e vai vir com tudo, a voz dela casou perfeitamente com essa musica, nem sabia que a Jessica era capaz de cantor algo assim e se sair tão bem. fora que a dancinha sexy 🙂
      Ansioso já para Jessica e seu EDM Album, porque vai ser um estilo EDM sem duvidas.

  24. Gente que maravilha que reeditaram e tiraram a cena tosca! ❤ Parabéns aos envolvidos. haha
    Tão gerenciando crises melhor q o time da CL que gosta de provocar crises pra gerar aquele buzz tosco haha
    Depois de um dia… hj posso dizer que gosto do refrão de Delcacomanie…e gosto dos versos…mas tiraria um dos raps e continuo não gostando de como as partes da música foram 'coladas'… mas o refrão = ❤

    1. Eu nem prestei atenção na música, mas esse MV tá Ariana Grande demais, incluindo as tentativas fracassadas de fazer uma coreografia sensual, olha esses twerks… Melhore logo, Hyolyn. 😦

    2. Entregaram o novo single do Sistar para Hyorin cantar sem as dançarinas?
      Os versos não combinam com o hook do refrão, os vocais dela nem estão “tão Hyorin”… Bem esquecível mesmo.

    1. Eu fiquei mais interessado na legenda no que na própria apresentação. O foda é a YG ter comprado esse microfone daora pras garotas usarem…só pensei que a voz da Jennie seria mais forte e estável, mas por ser a 1° vez que elas cantam ao vivo foi bom.

  25. Gente, eu adorei essa música ❤ ❤ ❤ que delicia, mas Bruno, você que é entendedor de artes e essas coisas, por que minha decalcomania nunca dava certo??
    NEM PENSE em passar meu comentário batido, eu PRECISO de uma resposta ❤

  26. Agora q editaram a cena ficou perfeito, espero q faça muito sucesso e ganhe pelo menos 1 raul gil = #alice?
    Gostei do cabelo azul da Hwasa, não esperava, mas tbm prefiro o ruivão ❤
    adorei o loiro da Moonbyul, mas agora ela já meteu um cinza nele :/

  27. A.M.E.I!

    Finalmente alguma coisa decente, depois de New York que foi tão basic bitches que quase ninguém comentou.
    Percebi a influência de Secret do começo ao fim do MV, alías… sdds Secret!

    O comeback foi bom, MV bem produzido, música legal, mas ainda não sei se é o suficiente para ganharem um reconhecimento digno entre os coreaninhos.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s