T-ARA sofre uma morte lenta e horrível em Tiamo, seu pior single em. todos. os. tempos.

Todos já estávamos nos preparando pro novíssimo single de T-ARA ser uma bosta. Tudo apontava pra isso: fotos de divulgação com elas vestidas de cantoras gospel, a revelação de que o single seria uma midtempo introspectiva de Dublé Sidekick, os teasers provando que além de tudo o clipe teria uma temática de inverno evocativa de singles de Natal…. enfim, tudo indicava que TIAMO seria um single de APINK lançado por T-ARA ao invés de um single com temática de tango saído da discografia de Ga-In. Mas por mais que tudo apontasse pra essa óbvia morte, nada poderia me preparar para o que estava pra vir:

…………eu não sei o que dizer. Tipo, as integrantes do T-ARA fazem mãozinha de súplica com olhares aegyo, dançam em meio a presentes de Natal inocentemente, FECHAM A MÚSICA COM UM CORO DE CRIANCINHAS CANTANDO O REFRÃO POUCO INSPIRADO COM ELAS…. Isso tá verdadeiramente horrível.

Repito: eu não sei o que dizer, gente. Isso aí não é T-ARA, MEU T-ARA TÁ MORTO!!1 Aposto que todos aqueles que reclamaram da midtempo sensual derivativa e evocativa de AOA que Brave Brothers deu pra elas ano passado estão atualmente mordendo a língua, né não? Aquilo lá tá infinitamente superior a essa bosta, que tem como único ponto positivo elas estarem lindas nesse clipe.

Hyomin mostrando o naice naice bárei

Elas = as três originais Hyomin, Eunjung e Jiyeon, é claro. Qri, Boram e a outra estavam plásticas como sempre e eu secretamente sinto que essa música chatíssima é culpa de Qri e Boram, que estão se sentindo pressionadas pela sociedade coreana a pararem de lançar farofões e começarem a lançar chatices de inverno só porque elas já passaram dos trinta. Mas notícia urgente pra elas: foda-se. Eu me sinto R.O.U.B.A.D.O. de uma música ao menos passável, porque antes dessa bosta elas nunca haviam cagado um lead single em toda a história do grupo (Yayaya a gente curte pela ironia).

gif02

tudo culpa do jigglypuff coreano

Eu honestamente acho que todo esse comeback é uma grande trollagem de T-ARA nessa altura do campeonato, e se todas as entrevistas debochadíssimas que saíram na mídia coreana com elas falando como estão gargalhando com o fato de ainda estarem com a formação OT6 de 2009 intacta enquanto as favoritas de todos os haters delas deram disband/tiveram desfalque no line-up em 2016, até que faz bastante sentido. E do jeito que esse single tá ruim, bem capaz dos coreanos finalmente perdoarem elas e aleatoriamente abraçarem essa bosta de single como se fosse a merda mais quente desde Roly Poly. Nada mais me surpreenderia em 2016. Agora dá licença que eu tenho uma playlist de singles antigos de T-ARA pra ouvir, porque TIAMO não dá.

Anúncios

186 comentários em “T-ARA sofre uma morte lenta e horrível em Tiamo, seu pior single em. todos. os. tempos.

  1. Primeiramente, bom dia (Acabei de acordar, e prefiro escrever em jejum)

    Estávamos todos ansiosos em receber um single arraza-slay-quarteirão-pesadão-edm-desde-number9.
    Mas a vida realmente não é do jeito que a gente quer, e meus lindos, não sejamos tão reacionários…
    O que é pior? Nossa eterna expectation em relação á volta ao passado glorioso das nossas Queens, ou o disband-morte total?

    Eu já me adianto, que um happening do tipo disband é o ápice de todo grupo capope (All kill? of course que não).
    Pois é romântico e tem seu charme (mas claro que dura apenas 4 minutos, rá!)
    Isso tudo que eu disse foi pra tentar freiar minha passionalidade e sensação que estou até agora em relação ao comevolta, o que curiosamente me lembra muito o desfecho final de Lost.

    Se comparar gospel por gospel, “Tiamo” é melhor que “Only One”, isso porque nem vou considerar o fato do T-ara ser muito superior, artisticamente falando, que o “A-Pink”.

    A música é boa sim, serve bem pra fazer uns make-in-love, de parzinho com o boy na véspera de natal, depois vestir o suéter verde dele, e observa-lo enquanto ele dorme, na virada do dia 25, com uma taça de vinho tinto na mão.

    Emfim, os views devem chegar a 2 mi ainda hoje, e não me surpreendo se elas forem bem nas Gaon/Melon da vida.
    A música é um pedido de perdão á nação mais hipócrita e conservadora do planeta terra, depois do brezel?
    Claro que não, o deboche é maior.

    Elas fizeram algo que as deixaram a vontade em seus 30 anos e poucos anos de idade, e perceberam que ainda vão ganhar uns trocos em sua terra Natal (rá!).

    E vou tomar meu vinho tinto no natal ao som de “Tiamo”, pois é assim que a vida é.

    Besos.

    1. “…nação mais hipócrita e conservadora do planeta terra,…” ?????????????

      A Coreia do Sul é muito noob ainda, pra ter esse título eles precisariam ser o país que MAIS CONSOME/PRODUZ/ENALTECE/DIVULGA pornografia infantil, e ficam chocados/horrorizados quando veem mães brasileiras furando as orelhas que meninas pequenas, dizendo que é um comportamento imoral, selvagem, e degradante para a infância @_@

      Ou algo do tipo.

    2. Realmente tenho que concordar que só de ver elas juntas já é uma emoção mesmo depois de todo hate e desprezo por parte dos coreanos elas seguem juntas e firmes. E apesar do desprezo inicial pela faixa depois de um tempo ela ate desceu redondinha sanduichada por faixas melhores (até porque não sou grandes fã de midtempo natalina), e é inegável que funciona muito bem pelo deboche tipo “É isso que suas favoritas fazem? Pois nós sabemos fazer melhor (não melhor significando bom, mas significando ruim)” e com certeza no Show da Fé do capopi Jesus eu TIAMO ganha de Jesus is te Only One fácil. Fora que a Trindade das gangnam unnies (VOLTA QBS) e hyomin estão delícias.

      1. Agora textão meu só quando tiver comevolta das minhas pitchulinhas Playgirlz.
        Não me importo se vão colocar as Pledis Girls no grupo pra biscatear, pois alguém tem que ir pro sacrifício.

        Chu ❤

    3. Eu estou à amar Tiamo, mas como Pink Panda, acho Only One muito superior, embora eu tenha de concordar contigo, T-Ara é um grupo mais completo que Apink, embora eu goste mais de Apink mesmo!

  2. De todos os grupos, T-ARA era o que eu menos esperava que lançasse uma merda dessa… vendo o teaser já fiquei tipo “vai ser uma bosta”, o MV só me deu a resposta. E foi pior do que eu pensei.
    T-ARA volta pra China pufavô

      1. O Bruno provando seu amor pelos K7’s ❤ e tirando mais um dos meus comentários gifados do sub solo o spam, ao invés de deixar ele lá apodrecendo ❤ ❤ ❤

        Aishiteru Bruno-san

    1. O mini dela tá legal mas eu preferia que Kamehameha fosse silgle achei ela bem mais legal que Aladin, e estou triste pq Colorholic não ganhou download no jpopsuki, achei que estaria nesse álbum mas não.

    1. kkkkkkkkkk achei que fosse só eu que tinha notado a baixa nas panfletagens, se bem que deve ter nada.que. preste sendo lançado esses dias.

      Estou aqui aguardando panfletagens de atos japoneses nugu, já que se a época de fim de ano\natal já é ruim em TODOS OS ANOS, agora imagina essa época em 2016 @_@!!!!!!!!!!

        1. não seria forma de infinitivo? ~lingua portuguesa a parte~ eu acho que 2009 a 2012 foi a melhor época msm.tiro atrás do outro.2016 tá tão morno que não chega nem perto da fogueirinha que foi 2015.

        2. “estou a achar” é o nosso “estou achando”, que é o gerúndio.

          musicalmente falando, eu excluo e incluo 2012 pelo excesso de músicas com dubstep estragando tudo.

  3. Olha amigo, eu entendo você não gostar do single e achar o pior entre os outros, mas dizer que o grupo vai morrer por isso… Acho que você está sendo arrogante e individualista em achar que o T-ara deve se manter em uma linha de conceitos; eu gosto das outras eras, mas o fato de Tiamo se distanciar dos outros trabalhos não faz ela ser pior, ela tem suas qualidades e seus defeitos, assim como todos os outros singles (ninguém acerta em tudo, nem se esforçando muito), mostra um lado mais reservado e profundo delas, algo bem o que você disse sobre ser um “pedido de desculpas”, e francamente, porque não trazer um conceito como esse? Há quanto tempo elas trabalham os conceitos de músicas animadas, com muita dança, animação e sensualidade? Acho que, se os fãs quiserem que o T-ara só faça sempre o mesmo estilo, é melhor que eles peguem as faixas já existentes e fique dando replay, pode ser que elas quisessem sair da rotina, quem não quer? Fazer o conceito de sempre sem variar não é estimulante (tendo em mente que nem mesmo o SNSD aguentou ficar em um conceito só), eu acho que a música está boa sim, porque mostra outro lado delas, o lado negativo varia de acordo com pessoa, eu particularmente não me incomodo e até gostei bastante da música… Enfim (vou parar de chorar já que não vou mudar opinião de ninguém), eu achei a música boa sim, pois mostra um lado calmo e mais profundo delas, mostra que o T-ara não precisa soltar a mesma “farofa de sempre” (em uma V live elas disseram que queriam arriscar algo novo (reconfirmo minha tese de sair da rotina)), e, francamente, se você acha que um grupo só deve fazer a mesma coisa e que um arriscar de conceitos diferentes representa a morte do grupo, talvez você devesse parar de acompanhar esse artista, afinal, se trocar o cardápio significa destruir o restaurante, talvez o problema seja a freguesia.

    1. “Olha amigo, eu entendo você não gostar do single e achar o pior entre os outros, mas dizer que o grupo vai morrer por isso… Acho que você está sendo arrogante e individualista”

      aquilo é uma hipérbole, relaxe. E esse argumento de “nhai, vocês só querem farofa delas, não sabem apreciar um lado mais calmo mimimi” é uma grande bobagem. DAY BY DAY delas TAMBÉM é midtempo e é incrível, Apple is A, Like The First Time, Don’t Leave e I’m In Pain também não são farofa e são ótimas também. Essa faixa nova é ruim e ponto.

  4. bom dia, BRAZEL!

    pois eu achei essa merda muito interessante!
    Podem discordar de mim, mas achei que trouxe de novo ar diferente para o grupo.
    É claro que não foi melhor que So Crazy e/ou Sugar Free, mas teve seu abençoado papel.

    A música gospel bem cantada combina com a idade das menininas, né? Já que anos passam e a idade chega para todas…
    O clima natalino do MV tbm tem suas vantagens, colocando esse comeback como um lead single de Natal, o que nos dá um desconto, pois não precisamos levar tão a sério.
    Também achei que eles apostaram bem na produção do MV, está muito bonito, elas estão lindas, etc.

    Os erros grotescos ficaram por conta de um coral INFANTIL bizarro e totalmente desnecessário!
    Se fosse para ter um coral, que se inspirassem na ungida irmã Mariah Carry e usassem o clima de Natal a seu favor, como em “I Want To Know What Love Is”.

    Agora só não consigo engolir a anã do grupo! ¬¬
    Sempre acho que ela está destoando, além de ser completamente desnecessária…

  5. GENTE, Chineses contam diferente que a gente? qqqq. Pq fui votar no T-ara no Tudou e tinha esse número de views: 76.801.205

    Por favor, me corrijam. Acho que eu que sou burro e não sei contar.

    1. Votação, onde?
      Olha, eu acho que não e eu nem me impressiono muito com esses views não, teve um dorama ai que chegou a 1 BILHÃO de views então…ainda mais qnd se trata de T-ARA na China

      1. Será que veremos novamente a mitológica disputa entre Shawols e V.I.P’s? entre qual é o OTP5 mais lacrante e blá blá blá???????? ou o MV vai ter uma atmosfera totalmente diferente do teaser, e ninguém vai nem ligar pra isso? não perca nos próximos episódios…nós vamos ao encontro do mais forte!

    1. na verdade esse teaser me deu esperança, não gostei do mv de 1 of 1 ,sm gastou 1 real nele.
      Eu espero ser lonely male version, e bem do tipo sangrenta e dramática,pq já que é balada vamos logo arregaçar. Não sei se o Bruno tinha pretenção de fazer review do repack,mas acho que essas baladas vão broxar ele muito.

  6. É impressionante o Asianmixtape Impact nos capopeiros brasileiros.
    O teaser do SHINee saiu faz minutos e eu mesma já ia postar o link aqui mas uma @ ja fez isso por mim

    1. Jia slayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy vem rainhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!11

      “Nae ireumeun Suzy aninde jakkuman silsuro Suzy bureul ttae” buahahahahaha debocheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Minha bias do (ex)Miss a tá vivíssima! vem hino!!!!!!!11

      1. Não tem refrão…o meio da música é só um toque esquisito e o título da música sendo repetido!!!!!!!!!!!!!!1 por quê?????????????o que tá acontecendo????????????

    1. Que delícia de música ❤❤ É o segundo acerto em cheio deles no ano. Continuaram com a vibe old school dos outros singles e também tem algo que me lembra o Infinite, só que um pouco menos sofrido. Pena que provavelmente não vai levar o grupo a lugar nenhum…

        1. AMÉM!! Que o esforço deles de lançar 4 singles em um ano tenha sua recompensa. Só o fato deles não estarem tentando ser o novo BTS como 90% dos boy groups de 2015/16, já deveria estar chamando a atenção de muitos.

      1. O algo que lembra INFINITE é exatamente essa guitarra no fundo, ela lembra um pouco a intro de The Chaser e o melódico de Be Mine + os raps intercalados com os vocais, ali no final eu quase vejo o Dongwoo hahaha. Tomara que eles continuem apostando no Sweetune, infelizmente não sei quanto tempo mais o grupo segura o flop.

    1. ESSA SIM É A ÚNICA MÚSICA BOA desse novo triple A-side delas x( Eu acho q o H!P já desistiu do morning e tá atirando pro Factories e Angerme

  7. O REPACK DO SHINEE JA SAIU NO JPOPSUKI E NO K2NBLOG!
    O SINGLE É LEGAL MAS O RESTO É UMA BOSTA E EU COMO FANZÃO DO SHINEE NÃO ADIMITO ISSO
    Sawori chorando lágrimas de Ácido Cítrico.

  8. Ah, eu tô amando cada vez mais essa música KKKKKKKKKKKKKk pior, alguém postou uma tal de Hide & Seek aqui, já tô stan dessas músicas, tô descobrindo aos poucos a discografia delas.

    Até que não são só putas de balada KKKKKKK A música ta muito de acordo com a idade delas, que se não me engano todas ali já passaram dos 25 e tem duas que já tem +30 (eu achando que fosse a plastificada sem a pinta no nariz, mas é a Boram KKKKKKKK sofro).

    Povo falando que elas querem se redimir na Coréia, KKKKKKKKKk qual a chance? Elas são as rainhas do bullying, tão só fazendo média, aposto, devem beliscar essas criancinhas até n dar mais KKKKKKKK

    Elas são bem populares na China e em outros países tirando a Coréia, fiquei passada KKKKK qse 80M de visualizações por lá e aqui n chegou nem nos 5M.
    No fim, achei bem espertas, conquistando o país mais populoso do mundo, nunca vão dar disband assim, ganham dinheiro até n dar mais

    Era isso, bjs. Bruno faz outro post more, cansei desse @_@

    1. ICONICA CENA
      Taemin pega Minho no flagra, sua bixa desprezível tá me traido, com essa putinha de Puteiro pobre.

      ICONICA CENA
      A briga de Taemin com Minho, tudo por Minho preferir a mina do que o corpinho seco dele.

      ICONICA CENA
      Taemin dessiste de levar patada ser usado e descartado e se suicida, com vios revólveres pendurados pra parecer mais inconico.

    2. Retiro o que eu disse, até esqueci desse rap meia boca, tô viciada na música, tá no repeat já desde que eu postei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Deve ser por que faz tanto tempo que não vejo uma música com refrão kkkkkkkkkkkk, amém Shinee NUNCA VAI CAIR NA MALDIÇÃO DAS MÚSICAS SEM REFRÃO DA YG AMÉM!!!!!!!!!!!!!!

      Agora um pouco de um dos meus gifs preferidos do mundo pra ilustrar, o Jonghyun montado no Seungri ❤ nunca deixem esse momento inesquecível morrer!

      http://vignette1.wikia.nocookie.net/austinally/images/9/9d/Jonghyun_loads_on_seungri_lol.gif/revision/latest?cb=20130922004228

    3. até que curti as musicas, só não gostei de wish upon a bosta, por que que musica de dorama mela cueca ja tem de monte. Mas If you love her é muito boa por causa do vocais maravilhosos e Rescue tbm.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s