ASIANMIXTAPE prestes a fazer um comeback nos próximos dias. Aguardem afetuosamente.

Daí que estive muito ocupado por esses dias por conta de um freela que eu fiz semana passada e por conta do feriado, em que viajei para Thedas e tal. Mas agora as coisas voltarão ao normal e para os próximos dias teremos um PACOTÃO JAPA e um PACOTÃO DE OPPAS com os últimos lançamentos, além da mítica mixtape de outubro, um mês bem melhor do que essa morte horrível que estamos presenciando atualmente. Então vocês podem parar de apontar o dedo na minha cara e de mandar e-mails pedindo pra eu comentar o comeback de sua favorita, porque eu não morri nem nada.

“VOCÊ!!! CADÊ MEU POST DE COWBOY DO ÉFIXIS, SEU MERDAAARGH?” 

E claro, podem mandar aquela panfletagem esperta de acontecimentos recentes, porque eu honestamente não tive tempo de ver allkpop, aramajapan e afins por esses dias. Grato. @_@

82 comentários em “ASIANMIXTAPE prestes a fazer um comeback nos próximos dias. Aguardem afetuosamente.

    1. Eu vi quando elas debutaram, mas tipo assim, eu pensei que era só mais flop. Não sei bem o que pensar, deve ser tipo Hyukoh no ano passado, venderam mais do que muitos artistas grandes do mercado K-POP, dentro e fora da Coréia. Só que Hyukoh é uma das melhores coisa de sempre, já esse grupo… É… Vou ouvir mais.

    2. Amooooooo elas ❤ elas são muito fofas, carismaticas e talentosas.. Red Planet eh um album otimo, me acabo. Pelo q vi tem mais de 1kk de downloads, oq eh otimo. E estao no top 10 do melon/ichart até hj sendo q o album eh de agosto ❤ Jah o Bruno nao gostou muito, entao acho q não terá notinha…

    1. Tava me perguntando isso também, ainda mais por causa dessa pérola nugu aqui:

      Dá até pra entrar na mixtape de Outubro, saiu dia 31. NUGUS FIGHTING!1!1!

  1. BERRYGOOD
    LOONA (De tempo em tempo tá saindo a um MV pra cada menina que vai tá no girlgroup que vai debutar em 2017, até agora tem a maravilhosa Vivid da Heejin e a da HyunJin, que eu não gostei tanto assim)
    F(X) ÓBVIO
    MOMOLAND NINGUÉM LIGA REALITY FLOP

      1. Tem que falar mesmo magina até agora vivid e i’ll be there são maravilhosas porra to num hype absurdo pra esse grupo debutar me segura
        O esquema é maravilhosoOoOOo

  2. Aposto que esta entrando com uma ação juridica contra as outras @taeyeons que te expulsaram injustamente do RSFD e fica ai falando que ta em hiatus por outros motivos

  3. Falando em coisas que têm acontecido… Bruno, se você for falar sobre os últimos bafões, não se esqueça de falar sobre os conselhos do Sistar para as meninas do I.O.I. Parece que os artistas senior do K-POP são verdadeiros predadores, ok, eu já sabia disso, tipo o Minho do Shinee que pega/pegava atrizes novatas – mas é estranho pensar nas coisas dessa forma… Da até para imaginar as coisas que acontecem por lá…

  4. Bruno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COLOCA ISSO NA MIXTAPE DE OUTUBRO! PELO MENOS OUVE ANTES! POR FAVOR!!!!!!!!1

    De longe é uma das melhores coisas do famigerado STATION (isso se não for o melhor)
    por favor Bruno, por favor, eu te amo tanto ❤

    PS: apelo pro emocional mesmo! e se reclamarem eu ainda termino com "nunca te pedi nada" kkkkkkkk

  5. Resolvi fazer o meu debut nos comentários pra mostrar a nova música do KNK:

    Aparentemente, era pra ter saído um MV hoje, mas a empresa cancelou pq acharam que o clipe estava com “baixa qualidade” e não irão regravar, ou seja, vão fazer as promoções mesmo sem o clipe oficial.

  6. OK, aguardarei pacientemente seu comeback.

    A propósito, esse GIF só me faz pensar no estrago que seria se essa mulher virasse capopeira…

  7. Só tenho duas coisas pra dizer:
    Primeiro, Bruno não me decepciona, volta pros JRPG.

    E segundo, que esse single do SNUPER tá tão bom que se você enfiar ele no meio de um bando de outros boygroups bootleg do BTS eu vou ficar bem triste contigo, oppa.

    1. que JRPG eu deveria jogar? Porque sério, não vou jogar merdas com estética moe em que menininhas que parecem ter cinco anos de idade tem peitos gigantescos. Talvez em 2069 eu volte pro JRPG, quando FF15 e Persona5 pararem de ser adiados e finalmente forem lançados. :v

      1. Mas Persona 5 já foi lançado, não foi? O produtor já tá até falando em lançar um spin-off de luta dele, assim como fizeram com Persona 4…

    1. eu n gostei,achei a musica bem batida. Mas acho que vou gostar das outras faixas do album.
      Mas até agora pra mim a discografia delas está: Salute > DNA > Get Weird , espero que o Glory Days não seja só uma extensão do GW.

        1. Ouvi o Glory Days e preciso me acostumar, achei lotado de EDM,mas não quero dar opinião prematura,mas já adianto que Salute permanece no reinado.

  8. AHHH enquanto after school e orange caramel nao voltam, pelo menos tem integrante q sempre brilha, parabens NaNa. Ahhhh adoro essa idol das mil faces.

    Panfletagem aegyo: Indico essa pra vaga aegyo de colab. a melhor do mes de outubro e a melhor do ano. Parabens kei slay as zinimigas.
    #JusticeforKei #TeamAegyo #Beautiful

    Obs: Não roube ela bruno, tira um boygroup(EXO ou BTS) e coloca ela.

  9. deixando aqui esse debut de 4 garotas adoráveis e divertidas que querem levar alegria a todos os quatro cantos do país com suas músicas

  10. Eu só estou aqui pra panfletar essa musica que eu achei no k2nblog e que na minha humilde opinião está muito boa comparada aos lançamentos xumbregas que viemos recebendo esse ano, exceto pela parte dessa Truedy acho que a voz dela não combina com a musica mas eu estou ignorando a existência dela e focando só na voz dessa tal de ROO(que eu achei bem formidável)

  11. Aguardando ansiosamente as opiniões do Bruno oppar sobre o comevolta do SHINee e o MV de 10 minutos de Skydive (trazendo T-ara realness) dos meus ❤ nugus favoritos ❤ que ganham menos que um professor de escola estadual em Osasco <3.

  12. Eu aqui na paz e harmonia descubro do nada que o EXO fez comeback com música original no Japão.
    MV meia boca música básica, e pra Cowboy nada de MV, vida que segue.

    1. concordo que o mv ta bem meia boca, mas adorei a música porque ela me traz uma vibe meio high school musical e eu sou saudosista pra caramba

      QUEREMOS MV PARA COWBOY!!!

  13. Ainda não vi ninguém comentar Go! Go! Lets Go! das E-Girls, então esta aí:

    Só quero dizer que… Adorei! ❤

    Infelizmente short versions são broxantes!

COMENTÁRIOS:

