Chaekyung vai debutar pela quinta vez, em sua sétima tentativa. Uma pena que é no April.

Chaekyung, a icônica e atemporal Emma Roberts coreana, parece que finalmente deixará seu posto como eterna trainee da DSP para trás e vai finalmente encontrar um grupo pra chamar de seu permanentemente: a morte horrível que é APRIL, um grupo pedobait péssimo que só funciona pela ironia e tem como única faixa boa Tinkerbell, por ser o único single com a bias Sawori twerking loucamente na bridge da música. E se você está ligeiramente decepcionado por Emma Roberts coreana ter sido enterrada pela DSP num grupo flopado que teve como ápice comercial um 77° lugar na GaOn e icônicas quatro mil cópias físicas vendidas, você não está sozinho: eu também estou achando uma merda. Tira-teima do grupo meia bomba:

sem-titulo-1

Não vou ficar perdendo meu tempo fazendo tabelinha de photoshop pra April né? Muito menos perdendo meu tempo decorando o nome das integrantes, que pelo ritmo frenético das coisas vão todas ter sumido até 2018. Mas ó, bastante frustrado com os desenvolvimentos. Porque se Somin já parecia totalmente deslocada dentro do grupo com seus 19 anos dançando entre menininhas de TREZE, o que a DSP acha que vai acontecer com Chaekyung, com quase 21, dançando entre as mesmas menininhas? Vai ficar com a mesma cara de cu de Somin, fazendo a Marina Joyce e mandando vários “help me” subliminares em meio ao aegyo horrível:

socrr

Eu pensei que talvez meu amargor fosse por isso ter matado por completo as esperanças secretas que eu e um secto da fanbase de KARA tínhamos de que a DSP iria fazer de KARA o novo Jewelry/Morning Musume e iria reformular o grupo ao redor de YoungJi com Somin, Chaekyung, Shiyoon e talvez até mesmo a tosca KASPER de Unpretty Rapstar 2. Afinal, isso parecia fazer bastante sentido considerando Somin saindo de April mas continuando na agência, Chaekyung e Shiyoon sendo barradas do debut de April e continuando trainees. Mas é, não é pra ser mesmo. Muito provavelmente a DSP NÃO.TEM.DINHEIRO. pra debutar/relançar um grupo no momento, então está jogando todas as suas fichas no April, que é a única coisa que restou pra eles depois de KARA e Rainbow morrerem. E como Chaekyung conseguiu reconhecimento nesse 2016, virou responsabilidade dela dar visibilidade a esse grupo horrível. Coitada. Vamos a um tira-teima de todas as tentativas dela de deslanchar através dos anos:

TENTATIVA #1: PRIMEIRO DEBUT, COM O PURETTY (2012-2013)

Esse aegyozão é de 2012, e sim, Somin e Shiyoon também estavam nesse line-up. O grupo foi criado pela DSP com exclusividade pro mercado japonês como uma maneira de ganhar mais dinheiro dos japas que gostavam dessa sonoridade vinda de KARA no Japão. Lançou dois singles e morreu, mal vendendo mil cópias cada single.

TENTATIVA #2: BARRADA NO BABY KARA (2014)

20140616_seoulbeats_karaproject23_all7-e1402888438429

A tentativa que fez Chaekyung ficar “famosa” foi esse survival show aqui, que procurava por duas substitutas pra integrarem KARA no lugar de Nicole e Jiyoung. No fim das contas, só Youngji ganhou e Chaekyung tomou no cu junto de Somin e Shiyoon, de novo.

TENTATIVA #3: BARRADA NO I.O.I (2016)

Chaekyung e Shiyoon participaram do PRODUCE101 representando a DSP, e ambas se ferraram como sempre, sendo barradas do I.O.I. Chaekyung pelo menos chegou ao top20, pegando 16° lugar e não debutando de novo por muito pouco.

TENTATIVA #4: SEGUNDO DEBUT, AGORA SOLO, COM CHAEWON (2016)

Chaekyung debutou solo com Chaewon, a rainha do fretado do April, com essa faixa bostíssima que parece OST de dorama de quinta, chamada Clock. Considerando que Chaekyung agora faz parte de April, acho que podemos considerar DOUBLE CHAE uma unit do grupo ruim, não?

TENTATIVA #5: TERCEIRO DEBUT, COM O C.I.V.A (2016)

Após tomar no cu no PRODUCE 101, Chaekyung debutou como atriz no mockumentário GOD OF MUSIC 2 na Mnet com a também trainee do P101 Sohee, e dentro do programa debutou como parte do grupo fake C.I.V.A. Em circunstâncias normais eu nem consideraria isso um debut, mas se formos levar em consideração que essa foi a primeira vez que ela lançou uma música BOA, e que esse foi seu lançamento com mais visibilidade até aqui, isso conta de alguma coisa, não?

TENTATIVA #6: QUARTO DEBUT, COM I.B.I (2016)

Novamente ao lado de Sohee, mas agora com ainda mais trainees que morreram na praia em PRODUCE 101, Chaekyung debutou D.E. N.O.V.O. com essa porcaria terrível do grupo irmã de I.O.I.

TENTATIVA #7: QUINTO DEBUT, COM APRIL (2017?)

Aguardem por essa morte, ainda por vir

Como vocês podem ver, Chaekyung já se fodeu muito tentando ser idol nos últimos anos, e sendo parte da DSP nesse estado atual da empresa, não sobra nada mais pra Chaekyung além de continuar se ferrando de novo e de novo. Quantas vezes mais ela irá debutar? Qual seu melhor debut até hoje? Será que Youngji está vendendo trufas nos bastidores da DSP pra complementar a renda? Especulem aí embaixo!!! E rezem pra essas pobres coitadas perdidas numa agência que no momento tá pior que a CUBE e a Star Empire.

Anúncios

58 comentários em “Chaekyung vai debutar pela quinta vez, em sua sétima tentativa. Uma pena que é no April.

  1. Nem culpo a garota de tentar tanto afinal todos nós estamos em busca de retorno financeiro, espero que ela consiga e que o April consiga pelo menos ter uma vida longa como o Rainbow teve mesmo que sem grandes hits pra essa menina ter um descanço.
    Depois do que aconteceu com a Somi eu fico preocupada com essas garotas tão novas e já cheias de frustações na parte profissional e a gente sabe como na ásia ser bem sucedido profissionalmente é muito cobrado desde de cedo.

      1. Duvido muito que isso aconteça por dois motivos:

        1) A situação dela é completamente diferente do que havia contribuído para o suicídio de Sojin, pois Chaekyung tem o apoio dos pais (como foi mostrado no Baby Kara) e ainda tem mais tempo de correr atrás por AINDA não ser considerada “velha” pela indústria do Kpop (idade).

        2) Ela ganhou muita popularidade devido ás participações que teve em Baby Kara, Produce 101 e outras programas. Portanto, ainda que ela não consiga debutar como uma Idol, pode muito bem tentar uma carreira como modelo ou atriz.

        Apenas o tempo dirá…

        1. Assim como você falou ela ainda tem chance e espero muito que ela consiga, assisti o Baby KARA torcendo pra elas serem estrearem em grupo novo juntas e o pouco que eu assisti e que ela apareceu no P101 me deixou com esperança que dessa vez ela consiga, acho que ainda não rolou tbem por causa da empresa que deve tá meio desorganizada.
          Agora é esperar e torcer ^^

  2. Eu gosto dela e cara que horrível ela entrar no April…esperava mais. Porém, como vc mesmo disse, acho que a DSP ta querendo se salvar de alguma forma e como é ela a mais popularzinha tirando a YoungJi… sobrou a responsa…

      1. Fui ler o post das primeiras impressões do primeiro episódio de KARA project, pra rir loucamente com as minhas informações privilegiadas do futuro….e acabei em uma bad terrível, ao ver como era jovem a moça que se suicidou depois do programa….chega a doer no coração, se jogar de um prédio aos vinte e poucos…

        Deveria existir um órgão governamental que fiscalizasse essas empresas, que acompanhasse o desenvolvimento mental dos treinees e idols, e que aplicasse penas a abusos físicos e psicológicos, e orientasse a mente desses jovens, todo mundo sabe que eu não levo o kpop a sério e só curto a maioria das coisas por diversão, mas quando vem o choque de realidade do lado negro e macabro por trás da cortina de glitter….é tenso @_@. Por eu ter mais idade, fico pensando o tanto de coisas boas que eu teria perdido na vida, se tivesse falecido na idade dela.

        R.I.P So Jin ❤

        1. O Kpop é ótimo pra zuar e tals pq na maioria das vezes a gente só vê o lado “glamurizado” da coisa mas aí acontece essas coisas pra puxar a gente pra realidade de novo.

    1. Chaewon no KARA Project pegava fretado todo dia de uma cidade satélite pra Seul pra participar do programa, daí tinha esse drama dela perder tempo de treinamento no fretado enquanto CANTAVA BEYONCÉ NO CELULAR pra praticar.

  3. Posts aleatórios, que saudade ❤
    E obrigado por toda essa informação, já que eu não sabia de metade desses debuts e não tinha paciência de me informar. Aliás, coitada dela, eu acho que preferia ficar sendo backdancer de algum grupo semi-nugu tipo up10tion ou dal shabet do que entrar na morte horrível que é o April. @_@
    Rip Kara 3.0, eu queria esse grupo…

        1. Nunca mais ouvi falar. Só lembro que disseram que ela saiu pra se dedicar aos estudos (se é que isso é verdade msm ahahahha)

  4. Kkkkkkkkkkkk aí eu gostava de april de verdade… mas foram tantas decepções já. .. Somin saindo, minha bias Hyunjoo saindo… A main vocal do grupo fazendo feio no girl spirit. Desisti de april, eh isso.

  5. Essa aí conseguiu ser uma trainee mais icônica q Jennie Kim! Tb alimentava as esperanças de um dia ver um kara revamped onde Youngjesus fosse a dona do bando, uma pena! Agr é esperar april cansar do aegyo meia bomba e pular pro icônico gospel concept em 2018 ( se durarem até lá!

  6. E se você como eu está ligeiramente decepcionado por Emma Roberts coreana ter sido enterrada pela DSP num grupo flopado que teve como ápice comercial um 77° lugar na GaOn e icônicas quatro mil cópias físicas vendidas, você não está sozinho: eu também estou achando uma merda.”
    Algo me sugere que você não gostou dessa ideia… Mas a redundância foi proposital ou você fez de propósito? 😄

  7. Bruno, você vai fazer post das tais LOONA ou vai esperar mais integrantes lançarem seus solos ou vai só ignorá-las até o debut?

    (sei lá se já panfletaram isso no outro post, você acha mesmo que eu vou conferir?)

  8. Tadinha… Mas espero que ela consiga sucesso de alguma maneira.

    Ela já está com 21 anos, o que indica que precisa correr o mais rápido possível para conseguir algo e antes que eles a considerem “velha” demais quando chegar aos 23 anos.

    PS: ela é a cara da Ashley (Ladies Code).

  9. Tadinha, ter que entrar nesse grupo falido que a unica coisa boa que fez até agora foi nos apresentar a icônica Sawori. Eu também estava esperando um novo Kara, acho q até estava nos planos da DSP fazer um novo grupo com elas, mas a fulana decidiu sair do April ai tiveram que enfiar a coitadinha no grupo pra ver se ela consegue fazer um milagre. Só queria saber o que a DSP pretende fazer com as outras que estão na geladeira.

  10. Puretty 😂😂😂, nem me lembrava que isso tinha existido. Enfim…
    Quando eu vi essa nótica eu me perguntei exatamente pelo mesmo – Se a Somin deixou o grupo, essa aí vai entrar? Não faz sentido…
    Ela deve estar mega desesperada para aceitar isso. Coitada, tenho muito medo. Espero que essa história não acabe como a da Sojin.

  11. Coitada. Vai debutar pela enésima vez em mais um grupo ruim pra sua coleção e do jeito que as coisas vão para DSP provavelmente não será seu último debut.

  12. Essa é a mesma menina que ficava fazendo piadinhas coloristas com uma garota que tinha a pele mais escura no kara project ?

    Por isso que tenta e nunca consegue, colhe oque planta.

  13. Hyunjoo minha bias saiu, agora o grupo flopa de vez.
    Engraçado que ela continua na dsp (eca), e quer ser atriz… Amo essa ironia da Hyunjoo. Ela não quer nada não amores, enjoa fácil dos serviços kkkkkk

  14. Eu fico muito desesperada por essa moça, sério, tomara que deixem ela ter paz nesse april porque mesmo sendo uma bosta é melhor do que ser trainee. Pelo menos agora ela vai conseguir comprar roupa na marisa. Que a trindade das gangnam unnies olhe por ela #Pray4Chae

      1. Saiu poster oficial. Saindo a data, a porra fica séria.
        Tinha que ter um último ÁLBUM antes do serviço militar do TOP. Dois longos anos (long time coming…).

        1. Só acredito no dia que conseguir comprar no k2nblog, pq tudo que é prometido por YG é mentira até que se prove o contrario.

  15. AHHH estou tão feliz por ela entrar no April, afinal April é um dos poucos grupos que ainda não lançou nenhuma musica ruim. Adoro as musicas delas aprendo todas as coreografias, e agora com chaek vai ficar ainda melhor. E parem de desmerecer as meninas, elas estão tão felizes com os resultados, jinsol ja é ate Mc do Tok! Tok! Boni Hani, pelo menos nossas musicas tem refrão e nosso fandom tem nome e ainda temos fanmeeting no japao coisa q as favs de muita gente não tem kkkkkkkkkk
    #TeamAegyo #AprilSucess #ChaekyungDiva

    1. “….pelo menos nossas musicas tem refrão e nosso fandom tem nome”…”

      MELHOR DEBOCHE ❤ ❤ ❤

      Ai como eu amo essa pessoa maravilhosa ❤ #TeamAEDES

  16. Ninguém vai falar da Jia mexendo a bunda num túnel e também cantando em chines?

    Ps: como coloca no formato de vídeo? Eu sou igual a minha tia usando o celular.

  17. Acho ela super sem graça então eles acertaram em coloca-la no april ahahhaha. Só dela não ir pra um talvez novo KARA já estou feliz. Agora só falta eu ver noticias de que a kasper tambem não tem nenhuma chance de ferrar com o nome KARA.
    E essa menina desistente aí do april? Nem sei quem era HAHAHHAHAHAHA

  18. Chaekyung é tão bonita, desde que ela saiu do Produce 101 já fez alguns CF’s de Chicken (ela não chegou no nível de fazer para soju). GOD OF MUSIC foi o ápice de sua carreira, sério, essa porra é muito engraçado ~ALTÍSSIMO NÍVEL DE RECOMENDAÇÃO~ e ainda tem a Kyungri. O foda é que sempre que olho pra ela me lembro da SinB de cabelo castanho.

    Falando da irmã perdida da Krystal e Jessica, GFRIEND se apresentou hoje no MMA e eu só tremi um pouquinho (caô, quando a Umji apareceu eu já estava chorando T_T). Falaram que a SinB criou a coreografia no solo dela ❤ Yuju só me arrasa.

  19. Por mim, tanto faz quem sai ou quem entra no April, desde que SAWORI continue. Aliás, espero que ela seja a main vocal e main dancer no próximo single do grupo. Se ela sair de lá, adeus April…

    Obs.: que triste pra essa garota ser a versão coreana de uma atriz estadunidense de sexto escalão (gatinha, mas se não fosse a tia famosa, provavelmente nem teria uma carreira)…

  20. estou decepcionadíssimo com a DSP querendo fazer o APRIL acontecer…
    o grupo debutou mal e todas a tentativas de sucesso foram super frustradas. sem contar esse período mínimo de tempo que o grupo existe e, ainda assim, duas gatas já perceberam o tamanho da cilada e fugiram para as montanhas.

    colocar a Chaekyung no grupo é dar descaradamente uma morte lenta e horrível para ela.
    fico me questionando se eles não tinham realmente mais nada para fazer com ela ou se eles são idiotas o suficientes para acreditar que ela sozinha vai salvar o APRIL deste desastre irreversível. sério?

    nesse meio tempo, sofro pensando que YOUNGDEUS está perdida no meio da agência sem saber mais o que fazer e rezando para os seus dias de dor e sofrimento acabarem.
    ela brilhou, venceu Baby Kara, debutou, conquistou a coréia, fez comeback, participou de todos os programas de TV possíveis, fez reality, programas de rádio e o que mais era possível… e agora esta assistindo a DSP conseguir cavar ainda mais sua própria cova.
    WHY? WHY YOUNGDEUS?

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s