MIXTAPE – OUTUBRO’16

Após a mixtape de setembro atrasar meros treze dias, o espírito YG está de volta no ASIANMIXTAPE, com a mixtape de outubro atrasando icônicos DEZENOVE DIAS. Mas ó, se serve de alento, mês passado foi um dos melhores do ano e um dos únicos em que eu senti que de fato dava pra preencher vinte e cinco faixas sem encher linguiça. Não só isso: temos até mesmo uma bonus track, e algumas coisas decentes também ficaram de fora. Outubro bias!!!1

2016-10a

TRACKLIST

01. SHINee – Feel Good
02. Namie Amuro – Fighter
03. Reol – Give me a break Stop now
04. ANGERME – The Human Evolution of Love; The Human Degeneration of Love
05. BTS – Blood Sweat & Tears
06. Sixth Sense – Feel Me
07. BullDok – How’s This?
08. I.O.I – Very Very Very
09. TWICE – Teta
10. A.DE – Good Time
11. AOA – Wow War Tonight
12. Shinovani – onna no ko ☆ otoko no ko
13. Kei & The Solutions – Beautiful
14. Dream Ami – Lovefool
15. Shiggy Jr. – I like it
16. Ladies’ Code – The Rain
17. Hee Jin (LOOΠΔ) – ViViD
18. SHINee – 1 of 1
19. Frederic – Rererepeat
20. 100% – Better Day
21. Monsta X – Fighter
22. Ailee – Home
23. Jane Zhang – Dust My Shoulders Off (feat. Timbaland)
24. Star Chen – EGO-HOLIC (feat. Jolin Tsai)
25. Suiyoubi no Campanella – Alladin
BONUS. Shiggy Jr. – Listen to the Music (ALL ABOUT POP ver.)

Várias farofas boas esse mês, especialmente no front japonês e no quinto escalão coreano. Mas tem sido basicamente assim esse ano, né? Destaque pros álbuns do SHINee e do Shiggy Jr., ambos muito bons, pra quem quiser se dar ao trabalho de ouvi-los inteiros. Só não coloquei mais faixas de ambos na playlist (como Prism, por exemplo) porque o mês foi bem cheio de coisa boa e eu queria dar uma variada. Ponto também pro front chinês, com Jolin dando sinal de vida num feat legalzinho e com Jane Zhang tirando Timbaland da tumba. Ah, AOA taí pra trollar capopeiros também, podem pular com gosto se quiserem. @_@

STREAMING / DOWNLOAD

Entre as coisas que faltaram, está o álbum do FAR EAST MOVEMENT, que eu honestamente nem ouvi. Mas se alguém tiver ouvido e quiser fazer alguma sugestão das colaborações nele, faz aí que eu dou uma olhada depois. E se faltou mais alguma coisa, fala aí embaixo que talvez eu tenha esquecido… ou eu achei a faixa uma bosta mesmo. FLWVLWWW

PS.: Vocês sabiam que a girlband LOOΠΔ lançará uma integrante por mês com solos durante doze meses???????? :V

136 comentários em “MIXTAPE – OUTUBRO’16

  1. Tem q atrasar 20 dias mês q vem pra continuar crescente<3 Bruno, n tem muito a ver com o post, mas, vc chegou a ouvir o album do gfriend, n e la essas coisas mas tem a airplane de 2016 nele, vulgo compas, n chega aos pés da original, ma pra um ano igual este acho q merece uma vaguinha no best of desse ano!

    1. tretas mil e com toda a razão, né?
      nada contra BlackPink, mas pelo tempo de debut delas e a quantidade minima de promoçoes a vitoria delas no MMA é mto suspeita e questionável.
      os coreanos estao levantando várias infos de vendas físicas + vendas digitais + charts + etc… e quanto mais infos acham, pior fica a coisa.

      I.O.I foi o grupo rookie que mais brilhou em 2016… é triste nao terem vencido :/

      1. O que vale aí são os downloads, streams e etc etc. da música de debut. Dream Girls foi flop e Whistle foi hit. Não levaram em conta Muito muito muito e nem Que homem nem Bumbaiá, e sim Sonho Garotas e Assovio.

        1. Sobre as tretas em premiações… se o que vale é vender, então tem que vender… o prêmio não é consolação não pra dar pra quem promoveu/sofreu mais, vamo trabalha e lança música boa.

          Só isso. Comprei Square 1 e 2, me façam comprar Miss Me? que só tem uma música legal.

      1. Exato. Ou ninguém acha suspeito que TODOS os grupos que vão numa premiação ganham alguma coisa?

        É uma pena que na Coreia do Sul, a única chance de ver alguém perdendo um prêmio e ficando com sorriso amarelo ou cara de cu é nos music shows da vida (que parecem ser mais levados a sério do que as premiações propriamente ditas, vai entender)…

    2. Mas acredito que no MAMA o IOI vença(mesmo eu preferindo o PretoRosa). Não é o possível que a Mnet não de o prêmio pra um grupo que é basicamente dela.

      1. Meu deus isso deve ser o ápice da carreira da Galinha Pintadinha, quem imaginaria um Feat com avulsas japonesas lançando um exemplar magnífico da arte fotográfica contemporânea do Japão.
        Ser cult pra criançada é outro nível!
        ❤M.E.U.D.E.U.S.E.U.A.M.O.E.S.S.E.P.A.Í.S❤

  2. Atraso mesmo! Como disse o mês não foi tem irrelevante. Contando que consegui atualizar minha playlist agora. Só boei na parte de teta e Twice.
    Shinee só voltou pra salvar do tédio das mesmices das boybands amém. Essa Jane Zhang tá se destacando aos poucos comigo por causa de um clipe lindo de pintura que ela fez ❤
    Agora sobre a tal girlband que vai lançar as integrantes por solo, isso tem cara que vai morrer na praia.

  3. “PS.: Vocês sabiam que a girlband LOOΠΔ lançará uma integrante por mês com solos durante doze meses???????? :V”

    hahaha o deboche maravilhoso
    obrigada por nos avisar dessa novidade, Bruno ❤

  4. Uhuuuuul, que playlist maravilhosa. T_T
    Obrigado por nos proporcionar esses incríveis links ilegais que o AM acha por ai e que coincidentemente tem todas as músicas da mixtape, dá preguiça de baixar todos esses nugus. Eu to sentindo que esse mês tá bem morno de lançamentos, mas o pouco que sai eu to até achando aproveitável. @_@
    ps: tu vai enfiar a nova do Imfact no pacotão de oppas mesmo com a música sendo uma merda só pra debochar da consistência de imagem de um grupo nugu e dar um jeito de linkar o icônico post daquele clipe maravilhoso do B.A.P? Porque devia. :v

        1. Só que não… comparar essas lixos do Twice com SNSD kkkkk… quando Twice lançar uma The Boys, Genie, Galaxy Supernova, Mr.Mr e outros singles de SNSD, lançar um álbum japonês tão bom quanto o Love & Peace, ter vocalistas realmente boas (ou vai dizer que Twice tem uma vocalista realmente boa mesmo?), quando Twice fazer/ter isso, aí sim você vai poder dizer isso, enquanto isso elas são só carismáticazinhas, como vocês dizem, porque eu não vejo nada desse carisma.

          Ps: garanto que vão me chamar de Sone câncer, que fica atacando o Twice só porque quase inevitavelmente será elas a “substituir” SNSD no futuro, e se me chamarem eu nem ligo, eu não preciso dar explicações se sou ou não Sone.

        2. Migo para de micão, eu realmente fui séria! TWICE tem vocais bons SIM! Um exemplo é a Nayeon (que embora fraca esta melhorando), Jihyo (embora tenha desafinado MUITO, ela é boa SIM! Ou vai dizer que a Taeyeon nunca desafinou em ITNW?), Tzuyu, Jeongyeon. TWICE dança MUITO e é o novo grupo da nação, além de ter vídeos maravilhosos com ótimos conceitos.

        3. @BLITZ |||+
          Calma, pessoa… Você tá levando tudo isso muito a sério. É possível curtir todas a girlbands sem odiar a “rival”, é possível gostar de k-pop sem ser uma pessoa intragável na internet. vai com calma.
          São comments assim que me deixam com ainda mais vontade de deixar os xiitas triggered com os “twice melhor que [insira sua favorita da nova geração]” ou “twice são as snsd” ou qualquer outra frase debochada. é tudo deboche. Não sei se você percebeu, mas esse blog é fundado no deboche descarado feito para irritar aqueles de coração fraco e que “se levam a sério demais”.

          P.S.: Perdeu o argumento das comparações do SNSD com TWICE quando usou Love & Peace como termômetro de álbum japonês do primeiro grupo e quando citou Mr.Mr como single bom. E quem disse que o k-pop é um gênero musical que se assenta no vocal? Vocais impecáveis temos nos cantores líricos, k-pop nunca será sobre boas vozes. Park Bom esteve por aí por anos provando que não precisa ser uma boa vocalista para fazer sucesso.

          #PAS

        4. Ok, entendo kkkk… mas como assim não pode usar o Love & Peace como termómetro? Só porque não foi o primeiro do SNSD? E eu coloquei Mr.Mr porque apesar de muita gente não gostar, eu até gosto dela, ainda mais na versão japonesa kkkkk

        5. Love & Peace é o mais fraco dos três álbuns japoneses, não tem coesão entres as faixas, elas não conversam bem entre si, tendo dois pontos altos apenas: Galaxy Supernova e Karma Butterfly. O Girls & Peace é muito mais amarradinho, tem músicas melhores, tem como ouvir do começo ao fim sem pular, até mesmo as ballads são aceitáveis.
          Mr.Mr. eu também gosto, mas é um dos mais fracos singles delas, depois de 2011, o melhor single delas foi Lion Heart, mesmo não gostando do conceito.

        6. “Lizzy kwon” Ok, desculpa ter falado “vai se foder” pra você, foi infantil da minha parte, afinal, cada um tem sua opinião…

        7. Nossa, eu já acho o Love & Peace o melhor dos 3, isso das músicas não ter coesão entre as faixas é verdade, mas eu não ligo muito pra isso, falando a verdade, e de ponto alto realmente Galaxy Supernova e Karma Butterfly são um dos, mas Lips, Gossip Girls e talvez Flyers são também (pelo menos na minha opinião)

    1. CALMA A KEI ENTROU?? NEM VI, AI NÃO ACREDITO QUE MINHA BIAS/DEUSA ENTROU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO TÃO FELIZ!! É mais uma prova do poder do #Aegyo! E BERROOOOOOO COM O DEBOCHE HARA AMURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. AHHH eu ia postar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas estou mais feliz que vc postou porq vejo q não foi só eu q amei essa apresentação ❤ eu estou tão feliz de ver as meninas juntas de novo e saudáveis. Essa apresentação já é icônica e da arrepios, e fez as outras apresentações ficarem sem graça, a unica talvez q tenha um valor sentimental parecido foi a apresentação de IOI q já é a despedida delas. Mas no quesito beleza e performance G-friend arrasou !!!!! muito brilho, highnotes, hightech,highAegyo ahhhhhh parabens meninas. Um dia vc cai e no outro vc levanta vira uma borboleta e avuuuaa, a vida é tão maravilhosa.
      #TeamAegyo #Emotion

    2. Sejamos sinceros, isso sim é uma apresentação minimamente digna para um evento como o MMA ou qualquer outro do mesmo tipo.
      Ver as performances do MMA acaba por ser a mesma coisa que ver as apresentações nos programas de music show. I see no diference! É só meter um fundinho bonitinho que já está. Sem contar com os vocais – que já nem são grande coisa – mas conseguem ficar pior. E para vocês que dizem “A minha bias lacrou” vejam isso e coloquem a mão na consciência, se que ela ainda existe. E olhem que eu nem sou tão fã de G-Friend se comparando com Twice e Pink Punk, mas eu prefiro ser realista mesmo.

      1. A apresentação do BLACKPINK foi básica, mas elas estavam bonitas de branco (só não sei até agora como que mudaram de roupa tão rápido). A do TWICE foi muito trágico, só isso mesmo. GFRIEND teve a melhor performance, mas eu até que gostei dos outros, tirando iKON que nem deveria estar lá.

    3. A performance tá ótima mesmo, mas o que é esse laço escroto na cabeça da guria aí?? E esse monte de babados?? GFRIEND, por favor não virem um novo Apink…

    4. Ta mto lindo! Eu não vi nada, pq nao tenho paciência pra essas live sem graça…. mas to arrepiada agora! A SinB socorro! Até o jeito de dançar me lembro a Jessica, bateu uma bad agora =(

  5. 09. TWICE – Teta(penis,emoji gay,trick or treat). Que single com nomes versáteis não é msm?

    Muito bom o SHINee com duas faixas na mixtape. Por mim entraria o album todo – a so amazing

    Outubro foi tão bom,que pena que dezembro ja esta ai e teremos que ver o mesmo zzz de coisa natalina. A não ser que elas sejam igual a essa delicia. https://m.youtube.com/watch?v=XcD99qGekAc

        1. Kkkkkk só rindo mesmo desse pessoalzinho viado que usa gifs como resposta… garanto que se me responderem será com gif de volta, só pra tentarem ser “zoeiros”, mas na verdade são uns bostas.

        1. “Hater acéfalo” Kkkkkk… Você nem me conhece e está julgando de hater, ser hater é ir em vídeos de quem você odeia e dar dislike, fazer comentários xingando e essas coisas, eu só falei isso do Twice aqui, eu não vou em vídeos ou outras coisas relacionadas a elas e fico fazendo essas merdas, acho que o acéfalo aqui é você, filho da puta

        2. Sim, eu conheci pouco o Matty, mas certamente ele é melhor que eu mesmo, ele tinha tudo jeito engraçado e tals, eu nem estou tentando ser engraçado nem nada, só foi um deslize meu ter comentado, deveria ter guardado esses pensamentos pra mim

    1. Essa coisa ta tão ruim q ta maravilhoso! SM deve ta rindo da cara do povo td…
      Pelo amor isso não é pra ser levado a sério msmo, é só zoeira kkkkkkkkk e colou

    2. É engraçado q até a SM sabe quem é a melhor integrante do Twice, o JYP fica dando atenção pras outras sem graça e deixando a rainha Momo de lado. Eu imagino a Momo na SM, ela ia fazer um estrago mddc.

    3. É o pessoal do programa do Knowing Brothers, certeza que é feito pra ser zoadasso mesmo. E provável que só lançaram nessa Station pq a SM se obrigou a ter que lançar toda semana uma bosta diferente por ai e como no cast do programa tem o Heechul, então foi a melhor desculpa. A guria do Twice ainda deu sorte e pegou papel…

  6. “Ah, AOA taí pra trollar capopeiros também, podem pular com gosto se quiserem.”

    Trollar capopeiros e pessoas que gostam de música boa em geral, né? Porque até eu, que adoro AOA, achei essa música uma droga (e pra mim tanto faz se elas estão cantando em coreano ou japonês, não entendo nenhum desses idiomas mesmo).

    Mas valeu por dar um espaço pras co-rainhas do sexy concept (ao lado do Girl’s Day, cujo comeback eu espero que não demore muito)! #theprettygirlsareAOA

  7. Bruno ouviu o mini do IOI? Ping pong MELHOR música ❤️ Pisa naquele que elas lançaram no debut (e como não teve post pra ailee eu esperava pelo menos um comentário sobre a música em geral, mesma coisa pra Hyolin mês que vem)

  8. PANFLETAGEM

    não era que eu esperava, me agrada por chegar mas proximo do debut e ser melhor do que o ultimo???
    e ter a Somi ja começando sua vida de trainee idol pós-I.O.I, ta agradavel!

    So dangerous >>>>>>>>>>White Night>Attention>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Catch me>>>>>>>>>>>>>>>> Tonight

    1. Essa White Night já seria automaticamente melhor que o último comeback deles só pelo cabelo do meu bias não estar cagado (never forget aquele ninho na cabeça do Bitto), mas essa música tá bem legalzinha msm. @_@
      Acho que ainda prefiro Attention na verdade, mas eu queria mesmo era que eles voltassem a lançar coisas no nível de TÃO, PERIGOSO. :/
      ps: espero que a Somi no MV agregue algumas views. @_@

      1. NEM ME LEMBRE DO CABELO DO BITTO @_@! ele ficou 2 meses com aquele trauma ambulante!
        to na mesma esperando minha so dangerous 2.0

        eu na duvida entre attention e Withe night pela coreografia do 1º e a musica do segundo pego mas rapido em mim!

        1. e todo mundo com o cabelo quase predebut e meu sonho de consumo, eu to esperando o crespó agora do Bitto vim a tona kkkk

    1. Mds isso ta mt igual XD
      E o interessante é o povo querendo justificar dizendo que a música é parecida porque as duas faixas tinham sido compostas pelo Brave Brothers, quando na verdade essa bunny bunny é de algum compositor nugu ai, lol.

    2. Oh!Bliss mandando ver no plágio concept.

      …OK, plágio talvez seja uma palavra muito forte, mas é estranho como os tempos das músicas se encaixam quase perfeitamente, até mais perfeitamente que os refrões dos singles do EXID pré-L.I.E.

    3. será que o compositor não compro a demo, tipo I.O.I e trocou alguns insturmentais e letra. só que por vim de nugu, ninguem ainda se deu o trabalho de procurar saber por lá…. idepende TA ICONICO

    4. A única que fizeram foi diminuir alguns segundos e colocar o instrumento num efeito diferente e mudar a letra, tá quase um plágio isso ae. Me lembra até algumas bandas de forró que pega aquelas músicas americanas e fazem a versão deles 😃
      Mas ainda assim a múnica é boa mas acho AOA mais icônico

    5. Eu devo ser muito surda prq não achei isso parecido com Like a Cat, claro o início lembra um pouco e os tempos da música casam, mas a melodia é bem diferente O.o

  9. ALgum capopeiro caridoso poderia ensinar a este pobre panfletador de nugus como se posta um gif neste site? J’a q Bruno n~ao faz/pregui’ca um manual de instrucoes do proprio blog estou recorrendo a vcs meus amados uma ajudinha aew!!!

    1. É só jogar o link da imagem junto do texto no corpo do seu comentário, de preferência um link de algum servidor tipo imgur, imageshack, etc. Isso é garantia de sucesso. Links muito longos tipo recortar um link de três linhas de código do facebook e jogar aqui provavelmente não vai funcionar

        1. Por falar em pocket girls a peituda saiu, e outra avulsa tbm. agora enfiaram uma ex miss coreia

          agora so Pete Burns ficou de original

        2. O primeiro lineup sempre ser’a o mais iconico com a Ruivinha TESUDA, Pete Burns Boqueteira, a Loirinha SexySempreSendoVulgar e a outra Avulsa Aguadinha q tem mais views q as outras no circuito das fancams punheteiras….. #InMemoriamPocketGirlsDebut

    2. Amiga pra vc brilhar mais que as outras com gifs nesse site o segredo é o seguinte,deixa um espaço em branco em cima e outro embaixo do link da gif assim vc nuncá falhará e nenhuma inimiga irá zombar de sua cara,exemplo divino:

      exemplotoscogifdoarraso123.com

      e o pacto das gifs ta selado,bjs

  10. Deus abençoe sua alma por mencionar o LOOΠΔ project mEU DEUS como elas precisam de mais atenção.. E pelo jeito que as coisas estão progredindo, eu arriscaria dizer que vai ter um lançamento solo por mês + um single da nova membro com as outras já apresentadas, vide a deliciosa e refrescante https://www.youtube.com/watch?v=pKybkK2gj1U .. então.. dois singles por mês? :0

  11. “E se faltou mais alguma coisa, fala aí embaixo que talvez eu tenha esquecido… ou eu achei a faixa uma bosta mesmo. FLWVLWWW”

    Eu simplesmente NÃO QUERO acreditar que você ouviu essa “YEARS” e achou uma bosta, prefiro mil vezes pensar que você simplesmente ignorou, mesmo com toda minha apelação e desespero, por falta de tempo de verificar as panfletagens.

    Nós somos farinha do mesmo saco Bruno, eu sei que você é como eu, que cresceu nas longínquas últimas décadas do século XX, ouvindo A-HA, Modern Talking, Duran Duran, Alphaville e coisas semelhantes.

    Então fica a questão, como que alguém que curte isso!:

    Não gosta disso?:

    ME EXPLICA!!!!!!!!!!

    PS: Achei fofo a mixtape de Outubro ser rosa, apoiando a campanha contra o câncer de mama, espero que a de Novembro seja azul ❤

    PS2: se não foi proposital a cor, apenas me ignore, eu estou assistindo palestras demais do RH da empresa. @_@

    1. YEARS é repetitiva de mais com esses “this will be the years”, mas a backtrack é legalzinha, uma das melhores desse Alesso que eu acho um produtor/DJ/seja-lá-o-que-esse-homem-seja bem básico e sem graça.

      1. kkkkkkkkkkkkkk Olha eu gostei tanto dessa música, até li esse “this will be the years” cantando XD (me julgue).

        Mas eu estou pouco me importando com quem canta/produz, nesse caso eu só me interesso pela música mesmo. Também não faço ideia de quem é esse Alesso, só conheci ele depois que o Dougie fez aquele post sobre a Jolin Tsai colaborando com ele e só.

  12. Só vim avisar isso:
    http://www.allkpop.com/article/2016/11/t-aras-tiamo-mv-gets-over-120-million-views-in-china-in-less-than-a-week

    Ngm se importa se a musica é lixo ou se elas floparam na Coreia,o importante é que nossas t-ara estão dominando cada vez mais a China,e enquanto houver China pra bancar elas,haverá t-ara pra sempre,bjs pras inimigas
    #120milhõesemumasemanasónachina
    #tara4ever
    Agora é só esperar pros boatos serem verdadeiros e elas voltarem no inicio de 2017 com uma farofa dignissima que fará com que as haters se mordam de raiva,as T-ara sim, são irmãs/amigas de verdade,a irmandade fortissima que todas as suas favoritas não tem e invejam,aguardem até suas favoritas perderem uma gata(Oi jessica,minzy,e avulsa do a-pika)que eu estarei rindo com minha taça de vinho,enquanto T-ara estará com sua formação intacta até que se prove o contrario :* bjnhs

    1. Qri está comemorando só no vinho importado de 1000 anos atrás (amo essa mulher, ela é um meme ambulante e tem o gif mais usado do k-pop ). É melhor a Soyeon não estar mentido com essa história de comeback do início do ano.

  13. Gente a Jia (ex Miss A) lançou solo na China semana passada, só descobri hoje, não vi ninguém falando sobre na cena kpopeira :/ mas música é ótima ❤

  14. Aaaaaaaah feliz que você comentou no Album do SHINee desse ano, pq na real, TA MUITO BOM, fico tao feliz que SHINee anda lançando so albuns bem satisfatorios em seus ultimos comebacks (ou desde que debutarem ne. Paz. Kkkkkkk).

COMENTÁRIOS:

