Jia é a mais nova ex-integrante de girlgroup a lançar um solo básico.

vlcsnap-2016-11-24-09h59m42s934

Com a geração passada do k-pop sofrendo uma morte lenta nesse 2016, vimos vários atos sendo desmantelados com o fim de contratos de quase uma década de duração, ou gente simplesmente pulando fora do barco antes dele afundar. E numa consequência esperada desse processo, um segundo tem começado: vários integrantes dos grupos mortos (ou no leito de morte) tem renascido como solistas pra tentar esticar a carreira. E enquanto isso é bem legal no papel, na realidade o que tem rolado são vários debuts mornos e inconsequentes. Só em 2016 tivemos debut chato da Jessica (talvez a única a sair de um grupo ainda ativo), debut chato da Jiyoon ex-4MINUTE, debut (hahahaha) chato da CL ex-2ne1 (ela disse que “era de um grupo” recentemente, não?) e estamos no aguardo do debut gospel (chato) de Minzy, também ex-2NE1. Na mesma onda, temos agora Jia ex-Miss A debutando na China com “Drip”, que vocês conferem aqui:

Olha, felizmente isso não está ruim feito o recente debut de Jiyoon, mas tá bem água-com-açúcar sim. Só está mais próximo em espírito dos singles fodões vidalok terríveis da trinca de ex-EXOs na China do que do trabalho inofensivo de Jessica na Coreia, por exemplo. Mas felizmente pra Jia a Drip dela não é uma bosta feito os solos dos carinhas do EXO na China. Mas também não é nada demais. Drip é curtinha, o que é bom, mas é previsível e está tão dentro da modinha urban atual que fica difícil ter muito o que comentar sobre ela.

pelo menos Jia tá bonita

Tem lá o refrão de half time repetindo o título da faixa incessantemente, tem lá os versos num limiar entre rap/canto/fala, tem lá as batidas de DJ Mustard. Nada que diferencie Jia das outras fazendo coisa parecida, nada que deixe claro por que deveríamos acompanhar a carreira solo dela ao invés da carreira solo das dezenas de solistas que igual ela estão debutando recentemente. O grande diferencial da coisa toda realmente é a coreografia icônica da abelinha no refrão, mas só.

gif02

Eu acho que estou sendo um pouco duro demais nesse post por estar comentando o estado atual de todos esses solistas recentes como um todo ao invés de apenas Jia, mas é que esse solo dela me é bem sintomático daquela velha história de que nem todo mundo consegue segurar uma carreira solo por muito tempo. A faixa de Jia está legalzinha, mas não fosse ela de um grupo que eu já gostava antes, eu não daria a menor chance pra ela baseado nessa música sozinha. Nem todo mundo consegue virar uma entidade própria e atrair um público novo fora da fanbase do grupo-mãe quando vira solo, nem todo mundo consegue ser HyunA/GaIn. Mas não tem como saber isso até tentar, não é mesmo?

88 comentários em “Jia é a mais nova ex-integrante de girlgroup a lançar um solo básico.

  1. “É bem sintomático daquela velha história de que nem todo mundo consegue segurar uma carreira solo por muito tempo” — o que mais tem saído desses esforços solos são Nicole Scherzingers: podem ser o carro chefe do seu grupo e funcionar muito bem ali dentro, mas não têm star power o suficiente pra segurar uma carreira solo [estou falando com vocês, CL e Hyorin; algumas só podem ser rainha quando acompanhadas de serviçais].

    No mais, debut solo da Jia foi bem isso mesmo. Pelo menos ela nunca esteve tão linda em toda a sua vida e conseguiu convencer que ela tem atitude. Só falta uma música que não seja extremamente derivativa e uma coreografia decente, porque pqp, que coisa preguiçosa.

    1. Hyorin é rainha? Eu achava que a rainha do CISCAR era a TãoVocê (que pode não ter tantos versos mas é quem dá o tchan nas músicas do grupo)…

    2. Choro de rir da Hyorin mandando no sistar porém sendo ofuscada pela rainha tãovocê que apesar de lançar a mesma música repetidas vezes (sdds de quando ela fazia parceria boa que nem Stupid in Love) consegue mais visibilidade.

    1. A DSP podia fazer a mesma coisa que fez com o KARA e mudar o grupo da água pro vinho, pq o que eles têm tentado com o APRIL até agora não deu certo então muda de vez esse conceito água com açucar e vê se assim a rotatividade de integrantes não chegue aos níveis Nine Muses.

    2. …Só eu reparei que Sawori não aparece na notícia e nem é contada como integrante do grupo??? Como assim?? A rainha já saiu do APRIL pra se dedicar à carreira solo, aos estudos, à carreira de atriz, etc.??

      Só espero que ela não suma dos holofotes #ficasawori

  2. Sinceramente eu gostei da música -mesmo sendo génerica- e fiquei feliz por ela tá bonita pq no Miss A cagaram demais com a imagem dessa menina, toda vez que tinha um comeback eu ficava com medo do que poderia ver, no mais eu ainda estou me acostumando com a língua e pra mim ainda é muito estranho essa sonoridade já que a única coisa que eu ouvia de lá era Jolin Rainha.

  3. Não sou fã de Miss A, só gosto de algumas músicas dela e só. Mas conheço as integrantes por alto por causa dos fãs. A música é muito simples e a coreografia bem meh 😛 mas ela acho que ela tem um Q pra ser uma solista competente, se ela se esforçar ela pode conseguir, mas também não vai ser da noite pro dia.
    Agora o lance das solistas é verdade. Os fãs querem fazer os outros a todo custo engolir a CL e as outras, mas não percebem que elas teem poder sozinha e que se conseguem se promover nas costas dos grupos antigos.

  4. “Eu estava em uma banda chamada 2ne1”-Ciele
    DOUBLEEEEEEEEE PAAAAAAAAAAAAAAAARK PELO AMOOOOOOOOOOOOOR DE TODAS AS ERAS BOAS DO K-POP
    Jia estava gatissima e só isso a música é boazinha,mas nada que compense o download

  5. AHHH mais um ato coreano correndo pras colinas da china pra arranjar alguns trocados. MissA é o tipo de grupo q esta na minha lista “Neutra” eu não gostava delas por causa da suzy mas aprendi a superar e então não negativar elas na minha lista Spc/Serasa de zinimigas. Então desejo sorte pra jia porq ela vai precisar, esse começo foi ruim.
    A parte da Gain até concordo porq ela é poderosa, agora hyuna kkkkkkk Hyuna vulgar não é sucesso na musica, ela é somente bug Buzz que atrai midia e faz outros “trabalhos” que dão dinheiro pra empresa, ela é igual a suzy(porém a suzy tem mais talento e é mais bonita).
    Artista solo de sucesso são Taeyeon e Eunji que arrebetaram os charts com suas vozes perfeitas e são sucesso verdadeiramente musicalmente musical.
    #TeamAegyo #HyunaDoFlop

  6. ”estou falando com vocês, CL e Hyorin; algumas só podem ser rainha quando acompanhadas de serviçais” as verdades,elas são lindas e precisam ser ditas❤
    eu acho q acabei odiando isso um pouco além do necessário pq n foi uma bosta,mas eu to bem cansada desses conceitos yg vida loka super diferentões q todo mundo faz e o publico internacional baba ovo consome como se fosse a bosta mas quente do planeta,serio tente falar mal de qualquer outro estilo de musica e muitos vão concordar,agora tente falar mal de farofa q brota gente do inferno querendo te atacar.
    Jia esta linda,mas eh como vc falou nem todo mundo consegue segurar uma carreira solo,2016 e várias pessoas ainda n entendem q n é só talento q importa para ficar famosa,e q talento várias vezes é o de menos

  7. Jia está gata e é isso que importa, tirando essa coreografia da abelinha que ficou ridículo.

    Como o k-pop não descansa, a uma hora atrás foi revelado que a Soyul (25) do Crayon Pop irá se casar com Moon Hee Jun (38) do H.O.T (maior grupo da SM na 1° geração).

    Já rolam boatos que a Soyul não participou desse comeback por estar grávida, mesmo a empresa dizendo que ela estava com problemas de ansiedade / crise de pânico.

    Próxima, Sulli foi levada ao hospital as pressas por ter machucado o pulso. ”Os médicos disseram que a ferida estava exposta e dava para ver seus músculos, como se fosse feito por um corte” (Não acredito muito nisso, por que médicos tendem a não falar os detalhes de seus pacientes dessa forma), mas como Sulli é odiada pelos k-netizens essa notícia serviu para eles chegarem na conclusão que ela estaria tentando suicídio.

    Tudo isso em um só dia, será que teremos mais notícias novas? Não percam a próxima sessão do K-POP NEWS.

    1. Caramba, mas entre gravidez e crise de pânico há uma diferença enorme, hein? Se ela estiver com crise de pânico mesmo, aliás, melhoras pra ela e espero que os fãs apoiem em vez de ficarem enchendo o saco como parece ser comum no kpop sempre que algum(a) idol não atende às expectativas deles, porque isso é muito sério (e se estiver grávida, parabéns pra ela e espero novamente que os fãs apoiem em vez de ficarem enchendo o saco).

      Idem no caso da Sulli (é a ex-f(x), certo?): guardar mágoa porque ela abandonou o grupo é compreensível (infantil pra burro, mas compreensível), mas suicídio é algo que não se deseja pra ninguém.

        1. Mas pra que ela precisa arranjar desculpa pra ter filho? A vida é dela, a gravidez é dela e ninguém tem que se meter na história.

        2. Esse é o problema. Idols se sentem tão pressionados com coisas desse tipo que acabam atrapalhando a vida deles. É tão triste ver que eles não conseguem ter suas vidas normais por questões de meras pessoas que não conseguem entender esse tipo de coisa.

    2. Um dia desses estava vendo os posts da Sulli no insta e eu até disse para uma amiga minha ” Essa menina não está bem”.
      Sabe quando a pessoa leva com uma pedra na cabeça? No momento pode até não doer, mas com os anos a pessoa vai sentir o efeito dessa pedrada. É assim que eu vejo a Sulli, a pressão que ela sofreu foi demasiado forte e mais tarde ou mais cedo, isso vai se refletir na vida dela. Agora, se ela tentou cometer sucídio ou não, eu não sei ( Ela até já fez um post no insta dando a entender que isso não aconteceu ) mas que ela está meio louca, isso ela está mesmo. E parece que depois dessa história tem gente se sentido mal por ter ofendido tanto a menina 🙍🙍🙅

      Já sobre esse casamento da Soyul, pode ser que ela esteja realmente grávida. Se for verdade, não vejo nada de mal nisso, o homem já é dela mesmo. E ela não é a priméira e nem será a última mulher do mundo que fica grávida antes de se casar. Mas é claro que, como ela é idol as pessoas, digo, idiotas que não sabem nem o que é viver de verdade, vão se aproveitar disso para espalhar o ódio.
      Espero que eles tenham uma vida plena, os dois… Ou os três, se assim for.

  8. Eu amei, sei lá eu tendo a gostar de toda música cantada por alguém q eu goste, mas realmente não vejo problema em não ser uma música inovadora no cenário musical, eu não escuto todo o resto desse cenário, ultimamente só tenho ouvido o básico do kpop, um pouquinho de jpop, e ost’s de dramas chineses mesmo.

  9. Eu achei Drip bem morninha também, mas deu pra Jia mostrar que é bem competente como solista, além de que ela vai FEMMazificar seu álbum e lançar ele inteiro como singles pra depois vir completo, inclusive o próximo mv já tá sendo gravado. Só quero ver o que ela vai lançar em seguida

  10. Eu sei que vc prometeu um Pacotão Oppa para os próximos posts, mas bem que podia deixar de lado os boygroups do mal e postar o restante do TOP70 2010.
    A propósito, devido à péssima safra de 2016, teremos um TOP100 OU 70?

  11. “A faixa de Jia está legalzinha, mas não fosse ela de um grupo que eu já gostava antes, eu não daria a menor chance pra ela baseado nessa música sozinha.”
    Exatamente isso, se a Jia não fosse uma das minhas favoritas no MissA eu nem tinha perdido tempo. E ela tá muito bonita, como o povo deixava ela e Fei apagada pra sudji aparecer mais ainda, espero que ela consiga se manter no mercado. Vender bem na China não é lá muito difícil (Yoona mandou lembranças.)
    Mas até a Hyuna tá se desgastando musicalmente no solo, só lança coisa ruim, mas a marca dela ainda é forte, ninguém ainda ocupou o lugar dela de funkeira da coreia.

  12. Olha, realmente considerando apenas a faixa e deixando de lado a carreira dela com Miss A, Jia solo não tá muito empolgante não. Isso me soa como aquelas faixas de filme teen de aventura (que nunca é aventura, só colocam a estrela teen da vez como espiã numa história melosa) da Disney, só que em mandarim – e pra mim essa música em mandarim ficou tão esquisito, sei lá. Não que seja ruim, mas meh.

  13. Eu me sinto até básica por ter gostado tanto disso. Provavelmente por eu ser fraca com mulheres lindas mandando vibe badass e por uma farofinha light pra coreografar em casa. Mas o que eu mais gostei foi que a Jia parece realmente feliz nessa nova fase, o concept foi tão naturalmente realizado.

  14. Eu ainda curti o debut solo da Jessica, aqueles “you can fly” ainda vem a tona de vez em quando :v Acho que a galera estava doida para a Jessica escrever uma letra que de alguma forma citasse OT8 as chamando de traidoras e não sei o que :v – enfim só acho –

    Enfim sobre a Jia, pra mim ta morno – morno – frio … eu não esperava que a Jia lançasse baladas(porque já deu Taeyeon e a Jenifer lá) mas também não lançasse um trem desse sem qualquer impacto, aquele MV também esta tão entediante, cenas aleatórias . Não sei como esta o desempenho dela na China com essa musica, mas tomar que faça bem.

    Sobre a Yoona que citaram ae, não foi a Yoona flop na China com aquele Album dela fazendo cover de um monte de canções chinesas e apenas uma original?…Acredito que a Yoona só vende a imagem dela como atriz e modelo, como cantora ela só é mais relevante que a Hyoyeon(que é um flop total e sem salvação).

    1. Yoona foi flop na China? Não foi isso que eu vi por aí, muito pelo contrário. Nos charts, não sei como foi, mas em share e views… Mas bem, posso estar enganada a respeito.

      1. Eu vi uma mega treta dos fãs da Suzy com os fãs da Yoona, naqueles embates classico para saber quem é mais relevante na indústria como um todo, e os fãs da Suzy estavam todos se gabando da Suzy ter feito muito bem na Coreia musicalmente, enquanto que a Yoona foi um total flop na China, eles postaram as imagens que falava sobre o flop da Yoona.

        1-Yoona só conseguiu ficar em #1 no chart mais irrelevante da China, para ficar em #1 nesse chart, eram contados 35% ouvintes, 20% de vendas, 35% compartilhamento e 10% de likes, se não estou completamente enganado.

        Ela não vendeu realmente bem, na verdade ela não teve qualquer impacto sobre seus vocais por lá.

        1. E eu ainda vi SONE se achando o rei da cocada dizendo q ela tinha “lacrado, sambado” rs
          SONE é tudo iludido msm viu, tiraram print de um chart irrelevante, acho q nem sabiam q esse chart era flop e espalharam informações de q ela foi bem HAHAHA
          Se bem q nem me impressiono com o fato de, como cantora, ela não ter ido bem, ela nem canta mesmo

    2. Eu pensei uma coisa, mas escrevi outra, mesmo sendo flop na China vende mais que ser flop na Coreia.
      E a marca Suzy era bem mais valorizada que a marca Yoona, só sendo fã muito iludido, não sei se mudou.

    3. Não é por ser Sone, mas a coisa deu uma mudada nesse ambate Yoona x Suzy, a Suzy q até então eu via tendo sua atuação bem mais elogiada q a da Yoona, flopou feio no drama q ela fez esse ano, Uncontrollably Fond, o drama foi horrível, eu assisti e só aguentei até o final prq o Kim Woo Bin é deuso demais, enquanto que o ultimo drama da Yoona, The K2, foi sucessaço na Coréia, bateu records de rating e tudo e deu um super up no conceito dela como atriz na Coréia, então na questão atuação Suzy comeu poeira esse ano!

      Agora, não vem falar mal da minha Hyo, ela não é a mais irrelevante das soshis coisa nenhuma, ela vem aumentando sua popularidade bastante nos últimos tempos, e semana que vem tem Station SOLO dela pintando na área!

  15. Eu até que achei a coreografia da abelha interessante. :V
    Mas é, música básica por música básica eu ainda gostei desse solo da Jia só por não ser balada (e por ela estar linda), esse som tá tão saturado… eu acho que se essa música tivesse saído em outro ano eu tinha curtido bem mais, mas tá boa mesmo assim.

  16. QUENN of limbo ❤ bias maravilhosa do finado Miss A ❤ ❤ ❤

    Pena que eu achei essa música uma porcaria sem fim, Jia é muito talentosa e era extremamente desperdiçada em grupo, ela dança bem, canta bem, tem presença de palco, e faz rap muito bem, não esqueçam que ela ENSINOU VESGONHOCÉ (ou CL pros BLACKJACKS) a mandar uns raps em mandarim quando a vesga ainda era uma nugu flopada sem esperança de debut na J.Y.P!!!!!

    Sobre isso dela "nunca ter estado tão bonita antes"..criaças, usem a internet para o bem, por favor.

    Olhem ela LACRANDO e limpando o chão com a cara dos trainees básicos em um programa chinês qualquer.

    PS: Jia emulando divas, com o toquezinho de "crazy in love" ao fundo era o que eu queria na carreira solo dela, MUITO MELHOR QUE PAGAR DE VIDA LOKA EM UMA PORCARIA SEM REFRÃO BÁSICA QUE QUEREM ME ENFIAR GOELA ABAIXO!!!!!!!!!!!1

  17. Quando vai sair o post com aviso e deixa pra te mandarmos o que foi top em 2016 fora do top 40 e tu nao conheceu ainda?
    Preciso desovar ao menos 3 musicas da biblia indie que a Rie fu lançou no começo do ano e rezar pra Scale pegar top 10 -segundo literalmente todo mundo que mostrei a musica, ou seja, todo mundo que conheço já é minha musica favorita do ano, amou a musica e pediu o mp3, até pq tem umas partes em ingles e eles acham que a maioria é em ingles e que o japa é só perfumaria, AMO-

    1. 2NE1 já nem me deu muito impacto pq era questão de tempo msmo, boa sorte pra Bom

      MAS ESSA DO MANO DO WINNER ME BATEU FORTE NAS COSTAS
      Geeeeeeeente eu adorei as músicas do Winner esse ano e tipo assim, cara sei lá. Tomara que não role disband ou coisas trágicas tipo mais anos na geladeira, eles ainda têm o X, I, e o T pra lancar.
      Isso dele ter se afastado eu pensei que era só por motivos de saúde ou outra coisa TEMPORÁRIA mas… , boa sorte pra ele e pro resto do WINNER.

      “Quando a saída de um membro de um boygroup semi-flop me é mais relevante que o disband do 2ne1” é psé, é a vida

      1. Pra mim 2NE1 já era desde que a CL foi tentar sua vida no EUA. Espero que a Dara seja a mais sucedida do grupo só pela trollagem.

        Eu sou fã do WINNER e ver o Tahyun sair do grupo pra se cuidar de problemas mentais é foda, o que me deixa mais puto é o estatamento da YG fazendo parecer que ele é o culpado de tudo.

        1. “o que me deixa mais puto é o estatamento da YG fazendo parecer que ele é o culpado de tudo”

          Mas qual empresa não faz isso? -q

        2. Nem todas as empresas põe diretamente a culpa nos idols, mas essa da YG foi bem dura msmo, coitado do menino Taehyun.
          Uma grande perda pra bosta da YG pq ele tem muito talento, um dos principais que compuseram Baby Baby, e um ótimo cantor além do mais

    1. Apesar de Blackjack e não ser tão fã de Winner, essa notícia do Winner foi que me deixou mais chocada
      O 2NE1 era questão de tempo eles anunciarem oficialmente. Foi mais para segurar acionistas e evitar um shade desnecessário pra cima do BP.
      Mas saída do Taehyun. Nossa, tô de queixo. E por problema sério de saúde. o.o 2016 não dá trégua. O DiCaprio vai ter que devolver o Oscar dele, dar de oferenda pra Iemanjá. Pq não está sendo fácil.
      Único consolo é o MADE antes do TOP ir pro exército nesse mundo de gostar de Kmusic.

    1. Rebanho de iludido retardados,tomaram no cu,agora abram a boca pra dizer “yg melhor empresa” de novo -.-
      Meus pesos pra 2ne1 e o mano do winner,ele tava com uns problemas ne??

      1. a Yg sempre foi uma merda como empresa,má administração dos grupos,má administração dos idols,comeback atrasados,promessas pro fãs não cumpridas,sinceramente eu tenho é pena dos grupos que ainda tão por lá
        2ne1 era pra ser um grupo maior do que até SNSD nessa altura do campeonato,mas a empresa administrou o grupo tão mal que só uma polêmica,usada pra esconder a amiga xamã demoníaca da presidente e o envolvimento com a balsa(segundo rumores toscos :D),que vazou sobre Bom foi o suficiente pra destruírem toda a carreira do 2ne1 e a Yg joga-las pra escanteio
        sem contar com as promessas que fizeram e até hoje nunca rolou nada,era pro 2ne1 ter no mínimo uns 4/5 albums,e vários lps,pois pelo sucesso que elas tinha e o tempo de carreira,tudo que elas lançaram até hoje foi muito pouco e preguiçoso
        ao menos temos hinos gloriosissimos como I love you,i am the best e a maioria das coisas que elas lançaram se não contarmos com 2013_><3

        1. minha maior tristeza foi Bom n ter renovado,por um lado eu queria q ela saísse dessa merda de empresa q só liga pra Ciele,mas eu tunha umas esperanças dela lançar um solo ou sei la,saudade dos gritos dela. 2ne1 com 7 anos(ou 5,considere o q vc quiser) de carreira só ter lançado 2 full albums é uma vergonha,yg realmente sempre foi uma merda agora fale isso pros yg stans iludidos -.-
          o disband era esperado mas eu to muito revoltada do jeito q aconteceu,yg acabou com 2ne1 como dsp acabou com kara e mbk acabou com t-ara,va se fuder yg

  18. Eu já esperava o fim do 2NE1, o grupo já tinha acabado antes mesmo da Minzy ter saído, eu sempre acreditei que a Minzy meteu o pé porque ficou cansada de ficar no canto esquecida, enquanto que a YG estava usando a imagem do grupo para alavancar a imagem da CL nós EUA… Mas finalmente a YG decidiu acabar com a palhaçada de fingir que 2NE1 ainda existe… Agora quero saber sobre a Boom, será que ela vai sair da YG?

  19. Bruno, vc vai comentar sobre o 2NE1 e o WINNER?
    Sobre o 2NE1, eu já tava esperando já por isso, eu só não sei pq ele não anunciou isso já antes. Eu fico me perguntando se SECRET vai ser igual, TS vai dar esperanças de comeback mas daqui a pouco anuncia disband.
    E o mano do WINNER, esse sim eu não esperava, o menino não tem problemas? Eu achei uma falta de respeito um knetizen chamando ele de “menino problemático” sendo q ele é doente (eu acho)…enfim…

    1. Taehyun sempre foi calmo demais, mas nesse ano ele foi diagnosticado com depressão e crise de pânico. A única coisa que o deixava feliz de verdade era compôr músicas e cantar para o público em geral, só que a YG é tão bosta com o WINNER que não dá promoção para eles e faz os caras ficarem em casa. Ele começou a lançar algumas coisas no SoundCloud, mas agora deve participar pra se tratar.

      É triste ver uma pessoa tão nova e talentosa sofrer desse jeito.

        1. A única vez q eu soube q ele tratou “””mal””” alguém foi num show q ele falou informalmente com os fãs, ele fez algo mais além disso?

  20. Vespaquita está de luto permanentemente,não pelo disband do 2ne1 e sim pela morte lenta e terrível da carreira de uma das mais icônicas cantora do k-pop
    estou tremendamente TRISTE ESTOU CHORANDO(exagero)
    Park Bom é minha ultimate em toda essa galinhagem de girlsbands,meu coração não aguenta,eu ainda tinha esperanças de que ela ia ganhar no mínimo um solo,mas no final ela mesma pulou fora(ou a YG chutou ela)
    sinceramente eu vou me iludir aqui de que ela vai entrar em outra empresa e nos abençoar com solos e colaborações maravilhosas que só ela fazia de melhor ❤

    1. Can I cry on your shoulders? Minha Bommie, rainha, ultimate da vida, n pode morrer na praia desse jeito, é muita injustiça!!!! Ela merece mais do que isso e cantar é o que a faz FELIZ! Ódio mortal ao YG!

  21. AHHHH eu disse q estaria aqui no dia q a YG desse um pé no 2ne1, pois é zinimigas vcs cairam assim como as feias do 4minutes. Agora concentrarei a força do meu pensamento no AOA, T-ara e girlDay. Em breve o Kpop estará livre dessas influências negativas e dessas escandalosas e causadoras de problemas. E de quebra as Winners levaram uma facada pior q a do pulso da sulli. Já o Team aegyo estamos muito bem obrigada, sambando na cara das zinimigas disbandadas e flopeiras. E ainda reinaremos muitos anos antes do nosso Ragnarok.
    BlackFriday=BlackJackDowns
    BlackFriday=BlackJackEnd
    BlackFriday=BlackJackDay
    #EmfimVencemos2ne1 #2016MelhorAno #ChoroLivre

  22. Pingback: Site teste

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s