Não vai rolar aquele comeback de verão: 2NE1 oficialmente morto

Bem, agora sabemos por que o MADE do Big Bang finalmente vai ser lançado agora em dezembro, né? A YG Entertainment tá precisando de um grande evento vindo da casa nas próximas semanas pra enterrar uma outra notinha oficial que saiu da empresa hoje………….aquela que confirma que 2NE1 DEU DISBAND!!! Bem, eu honestamente achei estranho a YG se dar ao trabalho de avisar que o grupo morreu ao invés de deixá-lo na geladeira até 2019 pra aí sim enterrá-lo quando ninguém mais lembrasse que elas existiam… Mas talvez a (agora) icônica entrevista de CL dizendo que “costumava estar num grupo chamado 2NE1” tenha exposto tudo demais e o YG achou melhor lançar uma notinha de vez? Acho que deve ser isso. Enfim…. parece que a música parou pra elas, não é mesmo?

Notinha oficial da empresa:

“O contrato de exclusividade de 2NE1 expirou em Maio de 2016, e com Minzy saindo do grupo, nós chegamos a decisão de oficialmente acabar com o grupo após longas discussões com as integrantes restantes. Como 2NE1 foi o girlgroup oficial da YG por sete anos, não temos como expressar como nos sentimos atualmente, mas determinamos que estava difícil demais continuar. Ao invés de esperar por um tempo indeterminado até um eventual futuro comeback do grupo, nos decidimos por focar nas atividades individuais das integrantes. Nós sinceramente agradecemos aos fãs tanto na Coreia quanto fora que amaram o grupo e a música delas por todo esse tempo. 

PS.: Nós gostaríamos de anunciar também que após o último maio, renovamos com CL e Dara. Entretanto, infelizmente, não há um novo contrato com Park Bom.

XOXO, YG”

Tradução oficial após passar a notinha de impresa pelo filtro anti-bullshit do ASIANMIXTAPE:

“Então né, Minzy pulou fora do barco em maio porque não queria esperar por cinco anos na geladeira enquanto CL debuta incessantemente na América e a gente finge que espera os coreanos perdoarem Park Bom. Nós então notamos que com a saída dela esse grupo agora tem uma média etária de 29 anos de idade, o que faz de 2NE1 as vovós do k-pop. E nós não queremos vincular a imagem da YG com vovós fodonas (só com vovôs fodões), afinal, agora temos BLACKPINK IN YOUR AREA exalando jovialidade tentando fazer exatamente a mesma coisa que 2NE1, então pra que continuar o grupo antigo não é mesmo? Então resolvemos manter Dara, que faz uns trocados pra gente como atriz e modelo de CFs, e manter CL, que ainda tem um pouco de buzz internacional e tal. Park Bom a gente nem deu chance de continuar na empresa porque né, vocês coreanos não gostam dela e eu não vou ficar bancando alguém nas minhas cadeiras que nunca mais verá os holofotes da mídia, consequentemente nunca mais trazendo grana pra cá. Então vou deixá-la na sarjeta mesmo e focar meus esforços em BLACKPINK IN YOUR AREA.

XOXO, YG.”

 

OH WOW. O K-pop pode ser brutal, não é mesmo? Mas é, taí a cereja no bolo desse 2016 de disbands e desfalques em line-ups. Após o fim de KARA, 4MINUTE e Rainbow, chegou a vez de 2NE1.

Classe de 2009 sendo absolutamente DIZIMADA. O choque mesmo é ver a PLEDIS e a TS Media fazendo cu doce pra admitir que After School e Secret também estão acabados. Enquanto isso, T-ARA e f(x), grupos que todos achavam que iriam implodir, continuam firmes e fortes. Que ironia, não? Enfim, é isso. Força aí, blackjacks. Agora é correr pra ouvir a discografia completa de 2NE1 pela nostalgia (o que deve durar… umas duas horas, no máximo) e chorar pelo que não foi.

nmbcj5xj_original

PS.: um cara saiu do WINNER também. Mas honestamente, quem dá uma foda pra esse grupo?

Anúncios

194 comentários em “Não vai rolar aquele comeback de verão: 2NE1 oficialmente morto

  1. Deixem blackpink fora dessa jogada ta e parem de colocar culpa numa ou outra, a gente bem sabe que a coreia é machista e oprime nós mulheres, qualquer erro em falso se ja sabem acabou carreira. Pq o único ggroup da década passada q ainda está vivo com poucas chances de disband eh beg
    Eu tô com medo do q pode acontecer com ikon daqui pra frente?? To
    To muito triste com isso mas talvez finalmente a YG explore o iKon meus meninos de sucesso aaaaaaa.
    TABLO DA UM GOLPE NESSA EMPRESA PELO AMOR DE DEUS

        1. Povo da Xai3x não tinha nem que tá aqui só pra começo de conversa. Aqui ninguém dá uma foda pra Ikokô e outros embustes de BG tryhard oppa fodão traficante.

          Go back to your capopeira média world where you belong.

    1. Ainda não temo pelo iKon, já que eles voltaram de uma turnê bem sucedida no resto da Ásia. E eles são um grupo jovem para temer uma disband. Eles precisam é cuidar é da saúde, pq ó, 2016 foi um ano puxado. Quem diga o B.I.
      Queria PSY produzindo uma ou duas músicas marotas para eles no comeback de 2017. Ele se entrosou bem com os rapazes do The Remix.

    2. IKON UMA BOSTA TOMARA QUE MORRA QUE NEM 2NE1, FELIZMENTE 2NE1 TEM VÁRIOS HINOS PARA USAR COMO LUTO, JÁ IKON SÓ TEM UMA MÚSICA BOA E OLHE LÁ

      PS: raridade ver fã de iKon, você deve ser a única no mundo, mas pelo menos ama eles

  2. Alguém ficou surpreso? Bem eu não, todos já sabíamos que só estava faltando a informação oficial da YG sobre o disband do grupo, agora achei sacanagem da YG querer dizer que a Bom é quem não quis renovar o contrato, quando todos sabemos que a YG e quem não vê mas futuro nela no meio Kpop já que ela tem muito hate atualmente e dificilmente vai se recuperar(até poderia se a empresa estivesse disposta a ajudar, mas né, sabemos que não vai rolar). Agora de 2NE1 só sobrou a Cl #tristesódepensar

    Sobre o f(x) podem ter certeza é a ultima vez que elas vão renovar o contrato, pelo menos a Krystal vai ser o ultimo ano, elas só se mantiverem porque o money que elas vão receber com a tour no Japão não é pouca coisa, até eu ficaria :v Mas a Krystal esta cada vez mais ligada a B&E logo logo ela sai e lança uns albums com a Jessica.

    Agora sobre o SNSD ele nunca vai ter um disband oficial, podem ter certeza disso, 2017 o grupo vai promover como nunca antes, vão ter albums, single, com sorte o solo da Seohyun, etc, e depois disso em 2018 a SM vai as colocar todas em atividades individuais, e em 2019 o grupo não vai voltar novamente, alegando solo para todas, vão ter um single digital aqui e ali e assim vão ficando, enganando trouxa ops Sones até quando puderem, até que eles vejam quem tem realmente possibilidade de seguir na empresa e quem eles vão ver que não tem qualquer impacto mais. E do jeito que andam as coisas, Tae e Yoona vão ser as unicas que vão se salvar nas carreiras solos, porque para OT6 eu não vejo futuro, quer dizer Tiffany quer seguir carreira nos EUA, mas Hyo, Soo, Yuri, Sunny, só vão conseguir umas pontinhas aqui e ali pelo nome SNSD que elas ainda vão carregar quando forem para lá e para cá, mas só isso :v

    E pra quem acha que a maré de azar acabou…. Novembro não terminou e Dezembro nem começou, esperando por mais um disband ou com muita sorte o ultimo membro chines do EXO pede para sair ainda esse mês ainda.

    1. vc resumiu quase todos os meus pensamentos,mas eu n acho q o último chines do exo pule fora da dlç,o pouco q eu acompanho e sei sobre exo,me parece q o chines veio pra ficar ja q ele já falou varias vezes q n pretende sair do exo mesmo recebendo proposta pra carai na China igual a Vic,então o pensamento q eu tenho com ele eu tenho com a Vic : se eles quisessem ja tinham pulado fora a muito tempo e se ainda n pularam(sm deve ter dado um aumento) eu acho q eles levam seus respectivos grupos mas a serio do q parece

      1. Eu discordo TWICEE a Sunny é a mais apagadinha do grupo recentemente, ela não posa para revista, não faz programas na TV, não tem projetos na SM Station, não tem projeto de solos, não atua. A Sunny esta enterrada na radio e não sai de lá. Se ela esta com depressão não sei, mas a popularidade dela na Coreia deve ser a mais baixa hoje em dia. Com sorte ela não fique tão mal assim, porque ela pode cantar e se der sorte ainda lança umas musicas que caiam bem no gosto do publico.

        Amanda, sei lá, esses membros chineses falam isso agora, mas depois vai saber? Lay esta tendo muita oportunidade agora, mas eu duvido que ele vai querer ficar com o EXO até fim de carreira. Fiquemos na expectativa.

        1. Mesmo eu sendo Sunny biased, tenho que admitir que ela é a mais apagada do grupo (ela e a Sooyoung são super apagadas, salva alguns fãs da gringa).

          Sobre o EXO, duvido que o Lay vá sair depois dessa onda de solos que ele ganhou.

  3. Shades e capslock spam a parte, não é fácil ser mulher no cenário musical Coreano. Primeiro pq elas são consideradas velhas demais muito antes dos homens. Poucas continuam na carreira musical após disband, muito menos em produção ou composição.
    Os solos dos grupos masculinos geralmente fortalecem os seus respectivos grupos. Já para as mulheres, muitas aventuras solos acabam dividindo fãs, racha fanbase, aparece as primeiras intrigas e teorias da conspiração, a briga por quem merecia um solo, divide holofotes e patrocinios, culminando no fim do grupo.
    Bem, ainda vou continuar torcendo e acompanhando a CL, pq desde que conheço o 2NE1 que eu queria um solo dela. Mas entendo quem está magoado.
    E força para o Winner. Pq o caso do Taehyun é muito mais delicado.

  4. Eu tinha a ilusão que 2NE1 seria a versão feminina de 1TYM, que entrou em hiato eterno e nunca terminou ~oficialmente~, com Bom podendo reaparecer uns anos depois arrasando. Mas é aquilo que alguns já comentaram aqui, é complicado a vida de idol mulher, ainda mais quando vão envelhecendo, e com essa onda de ódio eterno diante de certas situações…

    Winner é outro caso de má administração. Como é que faz um reality, debuta um grupo e acaba gerindo tão mal, resultando numa situação dessa?

    Incrível como as empresas coreanas são péssimas para gerir seus artistas, hein? YG é mais uma mostrando que são um erro e conseguem afundar seus próprios grupos de uma forma, que olha…

      1. Nenhuma dessas empresas de salvam. Na época que Wonder Girls era pra debutar nos EUA, acabou enrolando, não lançou álbum nenhum, foi algo tão tosco quanto essa pseudo-carreira de CL agora. E logo mais quando Sunye disse que tava namorando um cara – casando com ele e tendo um filho tempos depois – foi um auê que muitos acharam que o grupo poderia morrer, ainda mais que Sunmi já tinha pulado do barco (e Sohee um pouco depois) até rolar o reboot ano passado. A saída de Hyuna no começo também não foi um assunto muito legal não.

        Além disso, teve o escândalo de Jay Park, que resultou na saída dele de 2PM.

        Ou seja, resumo da ópera: não há uma agência coreana que não tenha em algum momento casos de má gestão de artistas.

  5. No fundo eu já sabia que uma hora isso ia acontecer, mas eu não esperava que jogassem a Bom as traças assim, se ela ficasse na agência e tivesse um solo eu ficaria conformada, mas isso… Aparentemente acabou a carreira dela definitivamente. q dor, minha bias, uma das minhas cantoras favoritas 😥 e logo agora que os fãs estavam com esperança, ela fez um Instagram, e apareceu fora do porão algumas vezes…

  6. MANAAAS, assunto sério, parece que Brave Girls está passando por mais um processo de mudança na line. Éeeeeeeee isso mesmo. Só resta saber se o grupo vai, finalmente dar o seu disband!

  7. AHHH Bruno eu amei o filtro anti-Bullshit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O q eu mais estou amando é q o povo falando q snslcd venceu, e isso deixa os Blackjack( que agora estão Mortos feat Enterrados) ainda mais revoltados. Isso que dá puxar saco das BIG3, por isso dou valor nos grupos de empresas menores q só dão disband no ultimo caso(quando não tem dinheiro). YG é a pior empresa do kpop coitado dos trainees e grupos q debutarem nela. A BlackFriday agora ficara marcada como o dia do fim dos blackJacks e todo ano eles irao ficar em casa chorando e eu e o TeamAegyo aproveitando pra fazermos compras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A letra dessa musica diz tudo sobre esse disband, e serve como uma homenagem do team aegyo a todos os blackjacks. Reflitam sobre os seus erros e bem vindos ao team aegyo…. sim isso é um convite.
    #TeamAegyo #Vencemos #RIP2ne1

    1. 😄 😄 😄 Tô morrendo com essa música ai ❤ resume bem meu estado de espírito atual.

      Que deboche maravilhoso, com classe, AEDES como sempre esbanjando maravilhosidade aqui, ainda nos convida educadamente para o lado aegyo da força. APRENDAM HATERS!

  8. tava morto já, mas a gente nunca absorve vem quando eles matam o grupo oficialmente. Anyway, vai deixar saudades.

    aguardando top 10 cabelos da dara (olha essa franja branca bizarra, como não amar minha eterna bias?)

  9. Daí que eu fico a manhã e a tarde longe da internet, pra me focar no trabalho que ficou acumulado pra sexta-feita, e *BOOOOOOOOOMMMMMMM*!!!! O MUNDO CAIU, A ROTAÇÃO DA TERRA REVERTEU, O SOL ESCURECEU, OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE MONTARAM NAS CELAS @_@

    Tá que 2ne1 tá morto e enterrado a anos, mas chutar a Bom????????? eu jurava que ela ia continuar, fazendo umas colaborações marotas no futuro, talvez com a Dara, entrando em outro programa de variedades pra “limpar a imagem”!!!!!!!!!!mas não! ela SAIU DA EMPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu amo tanto 2ne1, é um dos pouquíssimos grupos que eu comprava o álbum oficial físico e coisas afim, por que eu realmente gosto. Eu ODIAVA KPOP, sério, odiava mesmo, como eu sou ligada na cultura japonesa desde muito jovem, sempre fui por dentro do mundo pop, muito por conta das aberturas de animes e ost de dorama, ai quando eu via algo de kpop era daquelas retardadas que logo apedrejava ( eu apedro hoje em dia mas é na pura zuera, antes era sério).

    Eu dizia coisas do tipo “essa merda vomitada, é uma versão pobre e mau feita do jpop, que já é mau feito por natureza, ai colocam uma mistura bizonha e sem tom do pop americano pra tentar alavancar esse mercado fonográfico medíocre, que nem é nem 1/666666666 do mercado japonês que o segundo maior do mundo e se basta, tomara que essa modinha morra e todos os deficientes mentais que a enaltecem morram junto e blá blá blá….”

    Daí o youtube me indicou o ‘HATE YOU” e o áudio do segundo mini ❤ ❤ ❤ , e aí que aqui estou eu me depreciando e chorando as pitangas pra desconhecidos em um blog ❤ , 2ne1 me fez "gostar" de kpop me inseriu no "meio" assim como inseriu vários outros trouxas, o disband total não é surpresa nem pro mais iludido BLACKJACK, mas vê um grupo ótimo acabar de forma tão deprimente…LUTO

    PS: Essa """ascensã"""o da nova geração não vai ser a passos tão largos assim, tá pra nascer um grupo com o poder das SOSHIS na Coreia, ou tão maravilhosos com BEG, ou tão imponente com Wonders Rainhas ❤ , ou tão UNIDO como T-ara, a antiga geração de girl bands sofreu perdas terríveis, mas ainda é anos luz superior aos fetos debutados de hoje em dia (com exceção de G-friend da qual eu sou stan ❤ )

    1. Miga relaxe,nosso t-ara não vai acabar tão cedo por enquanto,e pelas provisões do Profeta Bruno Beg sobrevive mais uns 2/3 anos,afinal elas só lançam comeback em ano sim ano não e como esse ano não vai rolar nada,teremos Beg rainhas em 2017,em 2018 elas provavelmente somem dnv e se tudo der certo elas só acabam em 2019 com um ultimo comeback/album e assim ainda teremos + 3 anos de beg<3 ❤ ❤
      Wonder Girls voltou das cinzas e do pó ano passado,e como elas tão meio q independentes creio eu q ainda vão durar,ainda mais com a rainha Sunmi no grupo<3
      2NE1 meio que foi a porta de entrada pro kpop de quase todo mundo aqui pelo q vi,achava kpop uma merda,mas ai conheci i love you em 2012 e virei totalmente blackjack fanatic,eu era tão iludido q saia defendendo Bom rainha das plasticas dizendo q era doença :v
      sinceramente depois de 2015,eu praticamente desisti do 2ne1 em sí,a unica coisa que sobreviveu foi meu amor por Bomzão,mas ai elas fazem aquela apresentação totalmente tosca + ao mesmo tempo Digna e maravilhosa no Mama e eu meio q criei expectativas,mas ai a minzy pula do barco e a Cl continua no mito de solo nos eua,e ai foi o ultimato eu desisti totalmente de 2ne1,tanto que esse disband nem me afeto muito,mas em todo esse drama o que mais me doi é saber que PARK BOM FOI PRATICAMENTE CHUTADA DA EMPRESA
      eu realmente amo essa mulher,a personalidade iconica dela,o fato dela trocar de rosto a cada comeback,a voz rouca maravilhosa,que hora sim ela consegue cantar dignamente e hora não ela ta falhando terrivelmente,mas não deixando de ser maravilhoso,essa mulher é iconica e acho que por tudo q ela já passou,ela não merecia isso,ainda mais q se formos avaliar os ultimos meses enquanto as tres/duas estavam pouco se fodendo,ela era a unica que ainda tava tentando dá meio q uma atenção pro grupo,tentando salvar o grupo,falando do grupo e o esforço dela foi totalmente em vão eu fico realmente indignada com isso.
      Bom vai deixar muita saudades D:

      http://s1086.photobucket.com/user/Alt-musicGirl345/media/a3f1ca3f.gif.html

    2. Sinto o mesmo, ainda usaram a Bom pra fazer propaganda pra BlackPink, ela tbm fez um instagram e posto foto numa loja da YG! Fico pensando se eles fizeram algum acordo (ou alguma ameaça) com ela pra ela ficar fazendo esse merchandising mesmo sem contrato desde maio, ou se ela saiu super de boas com a empresa e fez o merchan por conta mesmo, acho mais provável a primeira opção 😥

  10. Nenhuma novidade!
    Alguém realmente se impressionou?
    Vai mudar a vida de alguém?
    2ne1 tá morto faz tipo, uns 3 anos!!
    Acorda povo!
    Só quero que a ascensão da nova geração aconteça logo pra eles começarem a fazer música boa!

    Almas precisam ser sacrificadas (deixar o grupo para seguir carreira de atriz), o pacto sempre expira (disband), alguém sempre volta pro caminho da luz (fugir pra China), ou o capeta vem e fica tortura mesmo (AOA, SNSD, 2ne1 que não resistiu, T-ara que resiste a tortura pq elas são sadomasoquistas), o bagulho é aceitar que dói menos, olhem pelo lado bom um grupo que realmente presta [f(x)] vai ter no mínimo uns 2 anos de vida ainda.

  11. Gente meu Deus eu nem sei oque falar a Park Bom é minha bias no kpop inteiro cara, como assim o YG FILHO DE UMA PUTA chuta ela desse jeito? ele não a tem como irmã? não é YG FAMILY? quer dizer que grupo que presta pra ele é só o BIGBANG é? e o Winner meu Deus, eles erraram com eles desde o início. Olha agora é que eu não quero mais saber de Made album, quero que o T.O.P se exploda, que nada vou voltar pro Pop mesmo!

  12. YG só confirmando o que todos já sabiam. Dó de quem ficou na esperança de comeback quando ele prometeu (aprendam a lição e nunca acreditem em YG). Um dos meus grupos favoritos, mas fazer o que, o grupo já estava morto.

    As próximas são Miss A. Minha aposta.

      1. Bem que seria uma ideia icônica chutar a Suzy do miss A pra ela seguir carreira solo e botar mais duas gatas junto com a Min e a Fei, né?

        Mas sabemos que raramente coisas boas assim acontecem, tipo a jogada brilhante do REBOOT ano passado fazendo o Wonder Girls renascer quando todos achavam que não tinha mais chance.

    1. Em 2014 ela se envolveu num escândalo terrível, que foi o que fez com o que grupo morresse. Isso acontece com quase todo mundo que ascende como estrela na Coreia do Sul. Idols são muito cobrados e as gravadoras muitas vezes não sabem contornar as coisas, e às vezes simplesmente não se importam em fazer isso (caso da YG).

    2. A Bom morou vários anos nos Estados Unidos, ela jogava futebol e aparentemente era muito boa, um dia uma amiga muito intima dela morreu no meio de um jogo, se não me engano por problemas cardíacos ou algo assim, a Bom e outras colegas fizeram tratamento psicológico pela universidade para se recuperar das cenas chocantes da morte da colega, o remédio era a base de anfetamina, e quando mudou pra Coreia do Sul a Bom continuou o tratamento.

      A Bom não conseguiu achar o remédio na Coreia, então ela importava dos EUA, já que ela tinha as receitas médicas e tals, o que ela não sabia era que o remédio era na verdade proibido na Coreia e que a entrada da substância não declarada no país era visto como TRÁFEGO DE DROGAS!!!!

      Em 2010 ela foi investigada por isso, mas o assunto não veio a tona já que ela tinha todos os comprovantes que usava a substância como remédio, a justiça considerou ela inocente e a YG se responsabilizou de continuar com o tratamento dela com substãncias alternativas que fossem legalizadas na Coreia, ai tudo acabou bem, a Bom já tinha debutado e estava realizando seu sonho de ser cantora, os remédios que começou a usar eram muito mais leves e o assunto morreu alí (aparentemente).

      Acontece que usar drogas na Coreia é algo extremamente repugnante e um crime que dá muitos anos de cadeia, isso mesmo USAR DROGAS dá cadeia, não só traficar como aqui no Brasil, lá usuário se ferra também E MUITO, para idols então, que são vistos como exemplo de perfeição e modelo para os jovens… UM IDOL QUE USA DROGAS NÃO É ACEITÁVEL (isso lógico se você não for um membro do BIGBANG).

      Daí que em 2014 (4 ANOS DEPOIS DA BOM SER INVESTIGADA E CONSIDERADA INOCENTE) a balsa de Sewol afundou e foi um escândalo sem precedentes, e o governo passou a ser acusado por negligenciar várias etapas de segurança do transporte, acontece que toda vez que o governo faz merda, misteriosamente surge um escândalo de idol do fundo do baú pra mudar a atenção da mídia até a poeira abaixar.

      Ai adivinha, a história dos remédios da Bom explodiu do nada na internet, e os canais de televisão começaram a especular o assunto, a especulação evoluiu para “malhação de judas” e mesmo provando que era inocente, e disponibilizando pra mídia os documentos que comprovavam a versão dela da história, o pessoal continuou considerando a MAIS NOJENTA E ASQUEROSA PESSOA DO UNIVERSO, os k-netizens foram aos mais baixos níveis da baixaria, e desde 2014 2ne1 entrou em ~hiatos~elas interromperam as promoções do álbum CRUSH, a Bom saiu do programa ROOMATE e a última aparição pública da Bom com o 2ne1 foi no MAMA DE 2015.

      Agora 2ne1 acabou oficialmente e Bom não tem contrato com nenhuma empresa, o escândalo de 2014 acabou com a carreira dela.

      FIM DA HISTÓRIA

      eu acompanhei a treta aqui mesmo pela ASIAN MIXTAPE

      fica os links pra consulta.

      https://asianmixtape.wordpress.com/2014/06/30/park-bom-e-traficante-2014-e-o-melhor-ano-de-todos-os-tempos-3/

      https://asianmixtape.wordpress.com/2014/08/03/rapper-aleatoria-vai-pra-cima-de-park-bom-o-povo-ta-puto/

      https://asianmixtape.wordpress.com/2014/07/01/yang-hyun-suk-libera-pronunciamento-sobre-park-bom-traficante-manda-a-real/

      1. Eu achava que o hate estava baixando, quando a Kemi fez aquele diss o povo defendeu a Bom! não entendo isso…
        Fora q mesmo com hate a Bom ainda teria o apoio dos blackjacks e do seu fandom individual, q por si só daria algum retorno financeiro em qualquer lançamento dela, com hate ou sem hate do resto da Coréia, o problema foi a YG não querer enfrentar mesmo, prq dava pra fazer.

  13. Como eu odeio esse YG!!!
    O que ele fez com a Bom e o Taehyun não tem nome, culpando a doença do garoto pelos atrasos do comeback do Winner quando todo mundo sabe que ele odeia esse grupo e está pouco se fodendo em promover eles, não ter ficado do lado da Bom e continuado a promover o 2NE1 e ignorado os coreanos coxinhas assim como ele fez com o GD… com certeza ele piorou o estado da Bom chamando ela de feia como eu sei que ele adora fazer, e sabe-se lá o que mais ele fazia com o Taehyun.

    PS: Apesar de eu estar puta com o disband do 2NE1 e com a saída do Taehyun do Winner, eu tenho certeza que vai ser muito bom para saúde mental e emocional da Bom e do Taehyun ficar bem longe desse homem insuportável.

    PS 2: Infelizmente por causa do escândalo e de ela já não ser mais tão jovem e mulher eu acho que esse é o fim da carreira musical da Bom, mas o Taehyun ainda é jovem, talentoso e homem então ele vai continuar fazendo música como ele sempre quis depois de tirar um tempo para cuidar da saúde dele.

  14. Pra quem ainda se importa..

    HIPOTETICAMENTE Sandara Park começou a temporada de “escrever carta a mão pra apunhalar ainda mais o coração já destruído dos BLACKJACKS”

    Usar títulos das músicas ou referências afins para afetar o sentimental dos fãs já virou clichê, depois da VESGONHCÉ usar o icônico “Para qualquer um que se sentiu ofendido..” ou “TO ANYONE who felt offended…” na “carta de desculpas” pros muçulmanos.

    Link confiabilíssimo da notícia:

    http://www.allkpop.com/article/2016/11/dara-writes-a-letter-to-fans-after-2ne1s-disbandment

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s