Minha requisitada opinião sobre K.A.R.D, o grupo misto da DSP em que Youngji debutará de novo, está aqui

Hoje tive um momento de realização impressionante. Notei que meu blog está no ar a tempo o suficiente agora pra que carreiras já estabelecidas tenham sido noticiadas aqui desde sua concepção. No caso, estou falando de ❤ anjo de luz Youngdeus ❤ que eu por sinal não botava fé nenhuma em KARA Project, e na minha review do primeiro episódio disse que ela deveria DESISTIR DA CARREIRA e deixar uns CVs na Renner e C&A, porque a vida idol não ia rolar. Daí ela ganhou o programa e eu aceitei calmamente sua entrada no KARA igual Gyuri/Vesga/Hara. Daí eu fiz a volta e comecei a idolatrá-la por estar em Roomate e ganhando dinheiro com CFs, chorei lágrimas de sangue quando KARA acabou e rapidamente aprendi a apreciar a nova carreira de Youngji como veterana aposentada de girlband cheia de notinhas esdrúxulas no tudocapope (mesmo com apenas dois anos de carreira). Mas lá no fundo eu queria mesmo era que a DSP enfiasse ela como líder de uma nova girlband com as outras trainees da agência que já sofreram mais que Maria do Bairro nos últimos anos, e pelo visto eu vou ganhar meu desejo…………………..pela metade:

………………………………………………………….tá. Um grupo misto. Tá bom. Ok. Eu não sou uma pessoa de memes, mas vou ceder por um momento porque um encapsula perfeitamente o sentimento agora:

Que porra é essa de grupo co-ed, DSP? Me diz honestamente qual foi o último grupo pop co-ed a ter sucesso/longevidade (units de hip-hop feito Black Eyed Peas e grupos de rock com vocalista mulher não contam, evidentemente) pra vocês estarem saindo do seu caminho e apostando nisso agora. Eu entendo que esses dois manos provavelmente estão no porão a mais tempo que Somin/Chaekyung/Shiyoon e que eles precisavam debutar AGORA, mas meu deus, grupos co-ed em pop só não funcionam (sim, nem RDBosta funcionou, eu já era velho demais quando essa porcaria saiu pra não achar aquilo completamente vergonha alheia). O conceito deveria ter começado em ABBA e morrido em ABBA, porque eles ainda tinham a desculpa de serem casados e amigos pra justificar o swing entre eles no palco. Retrospectiva tóxica de alguns desses grupos segue agora:

emoticon-de-emoji-do-v-mito-61893345

TUDO RUIM RUIM RUIM RUIM RUIM RUIM RUIM RUIM

RUIM RUIM RUIM RUIM RUIM RUIM RUIM

RUIM RUIM RUIM RUIM RUIM

Não só isso: RUIM E FLOPADO. Todos esses grupos afundaram rapidamente, porque é isso que acontece com grupos mistos, o efeito *cheerleader* na fanbase masculina com várias gostosas rebolando pra você se quebra com uns manos aparecendo em metade do vídeo. E a mesma coisa pras minas, com unnies vilãs estando muito próximas dos oppas de vocês a todos os instantes, quebrando o efeito harém inverso da imaginação de vocês. Grupos co-ed simplesmente não fazem o investimento emocional das fanbases valer a pena, porque nunca parece que eles estão fazendo uma conexão com VOCÊ, assistindo, mas sim entre eles mesmos. E fazer o fã se sentir a vela da relação é estúpido. Logo, esses grupos acabam por flopar rapidamente (vide a MBK notando isso e quebrando o CO-ED SCHOOL em Speed e 5 Girls logo em seguida, pra ver se salvava o investimento). Então, o que vai acontecer com K.A.R.D? A música deles sendo boa ou não (não acho que seja impossível, só muito improvável, visto que ABBA e Sunny Hill lançaram bons singles no passado), o grupo muito provavelmente flopará rápido, forçando Somin e Youngji a voltarem pra geladeira, e ninguém quer isso. Querem consertar isso, DSP? É fácil:

PS.: Podem enfiar Sawori no grupo também, ninguém se opõe.

213 comentários em “Minha requisitada opinião sobre K.A.R.D, o grupo misto da DSP em que Youngji debutará de novo, está aqui

  1. eu prefiro pensar que um grupo co-ed pode sim fazer sucesso,acho que a aceitação seria melhor agora,do que alguns anos atrás. O Co-Ed School pode não ter durado mas eles conseguiram bons resultados no debut. Sinceramente nem acho que a idéia principal do KARD seja de ser um grupo misto,principalmente pq em algumas fotos teaser está escrito KARD Project,eu acho que a idéia da DSP talvez seja o contrário da idéia da MBK,o Co-Ed School era um grupo misto que se dividia em um grupo feminino e um masculino, talvez a DSP queira lançar um grupo feminino e um masculino que se junte ocasionalmente em um grupo misto.

    1. Dizem o problema do Coed foi que os integrantes nao se davam bem, rolou casinho entre eles. Tanto que se dividiram no 5dolls e no speed. (E ainda teve lance de bullyng, gente tentando suicidio, só desgraça)

      1. E um dos meninos foi acusado de estupro… o negócio com Coed School era pesado, dava pra fazer um VH1 Behind the Music mais revelador que o da Brandy.

  2. Só digo uma coisa sobre isso: Méh
    A Kasper não ia ser membro dessa porcaria? Imagina se ela re-debutasse em OUTRO grupo flop Coed, coitada, ainda bem q não
    E sobre eles estarem copiando um tal de LOL, nada de surpreendente aqui, a Coréia ama copiar certos grupos do Japão, vide:
    K.A.R.D = esse LOL
    Pritz = BABYMETAL
    Produce 101 = AKB666 (?)
    Sem contar q eu li uma vez em um grupo de SM stan no facebook q Super Junior era pra ser o Morning Musume masculino no inicio do debut mas eu não sei se é verdade pq não dou 1 foda pra eles
    Esperando algum grupo copiar o conceito de FEMM -q

        1. Sim. Boatos que seria um grupo rotativo, tanto que as outras trainees que apareciam no início de “Happiness” junto de Yeri, iriam debutar com o tempo.

    1. Super Junior era pra ser rotativo igual o Morning Musume como RHASHER falou e existe boatos que o Shinee debutou para ser a versão coreana do Arashi.

  3. Lendo os comentarios eu acabo de ver que a Tiffany lançou algo ontem(nem sabia, alguém me diz porque essa informação passou batida em 90% dos meios de sites de Capope que as vezes eu passo para ver se tem algum lançamento interessante?)

    A SM esta investindo pesado para jogar uma pedra nesse comeback da Jessica, Hyo e Tiffa uma dia 2 e outra dia 8 e hoje, enfim né isso ta virando piada :v

    Enfim já panfletaram tanto Jessica aqui que nem tem mais graça, vou esperar o AsianMixtape abrir o topico compararando o comeback da Jessica o single da Tiffany(que passou batido) e o “solo” da Hyoyeon e ele endeusar sua princess Tiffany, falar que a Hyoyeon fez um bom tabalho e dizer que a Jessica perdeu para elas :v

    Enfim deixaria minha opinião para depois … Sobre esse grupo misto ae, já tem cara de flop desde quando anunciaram e depois que lançaram aqueles teasers já da para ver que será minas rebolando e homens cantando, e os Corebas dando um dane-se para isso.

    1. A música da Tiffany não teve buzz porque na verdade não é um comeback. O Far East Movement (like a G6, like a G6) lançou um álbum em outubro e tem feat. de váaarios artistas de capope, como Jay Park, Hyolyn, Chanyeol e a Tiffany, cujo clipe saiu ontem.
      Eu vi uma notinha sim no allkpop, mas acho que não passou disso. Agora se a SM teve alguma interferência nessa data de lançamento, eu não sei dizer..

      1. Eu sei que não é um comeback oficial, mas é muito suspeito esse MV ter sido liberado ONTEM, tipo assim 1 dia antes do comeback da Jessica? Pense bem, Hyoyeon sendo lançada no inicio do mês com um fake debut Solo no station, “roubando” chamando a atenção dos Knetz, e agora um dia antes da Jessica retornar(depois que viu que a Hyo passou batida nos Charts da vida mesmo promovendo) eles me vem com um MV todo focado em Tiffany 1 dia antes do comeback da Jessica?
        Cara SM não é brincadeira não, eles não querem que a Jessica volte a acontecer e o que melhor do que isso do que usar uns singles de OT8 no dia que ela esta retornando?
        Enfim… ta engraçado essas batalhas no final das contas.

        1. Até onde eu vi, por enquanto a Jessica tá indo nos charts no mesmo patamar da Hyo, olhei a pouco e estava em 37° no geral, e Hyo chegou a 44°, não é tão ruim, mas não é ótimo óbvio, levando em consideração que o da Hyo era um Station e da Jessica um ábum, a coisa tá feia pra Jessica nessa comparação, mas creio que logo as vendas físicas vão subir e ela vai melhorar essa posição, mesmo assim, não acho q o solo da Hyo ou esse single da Tiffany tenham feito tanta diferença assim pra flopar a Sica, afinal nenhum desses dois está no topo dos charts não é? então como podem ter roubado o topo sem pegar ele?

        2. Realmente não foi o “solo” da Hyo e nem o single da Tiffany que impactaram Wonderland, foi porque Wonderland é um EDM e canções nesse estilo não fazem nenhum sucesso na Coreia.

          A questão é que eu creio que a Sm tentou roubar a atenção dos Sones com relação ao comeback da Jessica, Hyo que 99% dos Sones esperavam para ela ter mais de 3 segundo de linhas nas musicas do grupo de repente ganha um Solo, então o fandom ficaria preso a essa novidade.
          E depois temos a Tiffany que depois de toda a repercussão e dos fãs clamarem pelo retorno dela me aparece com um MV e um single todo dela no Youtube um dia antes da Jessica voltar? (por falar nisso, a Tiffany apareceu no top 100 da Melon? Porque não vi nem rastro dela por lá).

          É como roubar a atenção do fandom como um todo, dividir para conquistar, saber que metade do fandom pode ficar comentando sobre a Tiffany lançando um single ou da Hyo fazendo um debut solo e a Jessica fazendo m comeback, então fica pronto, ninguém tem total atenção de ninguém e conseguem dividir a atenção. Mas concordo que o forte da Jessica será as vendas fisicas e não os digitais.

    2. Não sei se é prq eu sigo muitas páginas de kapope e várias sones, mas eu vi falarem bastante disso, até uma deu um close errado há algumas horas fazendo piada de a Jessica já ter passado os views da Tiffany, só q foi micão, porque na verdade Wonderland ainda não passou Don’t Speak da Tiffany, e os golden stars estão em uma choradeira prq Mystery da Hyo subiu as visualizações bem mais rápido que Wonderland está subindo, como boa sone estou que sou estou dando views pros 3, mais pra Hyo claro prq é minha utt é o MV mais lacrador, e depois pra Tiffany prq gostei mais de Don’t Speak do que de Wonderland, mas não deixo a Sica na mão e dou uns views pra ela tbm, meu wifi é de gratis e estou de folga 😀 ❤

      1. Youtube esta bugado com views, 5 horas atrás a Jessica mal tinha uns 300k de visualizações 3 horas depois ela já tinha 960k de views e já tem 2 hora que esse segundo o Youtube ninguém esta assistindo a wonderland :v
        A Jessica lançou uma canção EDM é normal ela não estar indo bem nos charts, a SM lutou d+ para fazer EDM acontecer o ano todo e 98% dos lançamentos foi a flop logo no inicio, com a Jessica não seria muito melhor, apesar dela ter debutado em 24 no Melon e esta indo e voltando nessa posição, se ela conseguir ficar 1 semana no top 100 no Melon(pelo menos) ela já pode se considerar um não flop(pelo menos não total).
        Bem ela ainda deve se segurar em vendas fisicas já que o fandom dela é forte, e nó Itunes ela foi bem, ela ainda pode ter alguns bons resultados. Para um Album de inverno(que geralmente são umas bombas) Wonderland até que é bom.

        1. Pois é, de ontem pra hoje eu só vi ela cair nos charts, mas acho que as vendas físicas devem estar só começando a contar então há perspectivas de melhora nos próximos dias.
          Acho que Fly tinha o apelo de ser o tão aguardado retorno dela após ser chutada do grupo, e agora ela e a Coridel precisam planejar bem os próximos comebacks, carreira solo é pedreira, tivemos muitos solistas afundando esse ano, ela precisa lançar algo que chame mais atenção no próximo comeback, algo que explore mais a capacidade vocal incrível que ela tem, ou algo mais revamped (o que eu acho dificil infelizmente).

        2. Mas GRETCHEN se ta braba? kkkkk é provável que passe mesmo, e como sone torço por isso, prq um é MV de um álbum e não só um Station feito com 15 reais, e a Jessica vai promover por mais tempo, mas na corrida das 24hs foi vitória da Dancing Queen, aceite, agora corre lá dar view pra Wonderland que ainda tá faltando mais de 1 milhão e meio de views pra passar e a coisa tá lenta 😉 :*

  4. Eu gosto de um bom grupo misto. Um Co-ed bem produzido, maduro e com conceito forte tem seu valor. Mas não serve se for para tentar atrair hormônios em polvorosa, pq eu acho que dá mesmo o curto-circuito que o Bruno descreveu. Talvez exija mesmo um estilo específico e não o tiroteio que é o pop mainstream.
    ABBA, M.O.V.E (apesar do rap do Motsu deixar quase todas as músicas mto parecidas kkkkk), Sunny Hill e MFBTY foram meus grupos mistos favoritos.
    Grupo misto com mtas meninas, melhor só ter um rapaz. E vice-versa. Melhora na harmonia e não cria um new ABBA ou um new RBD.
    Gente, essa história só me lembra minha tristeza quando descobri que o F(x) não era um grupo misto. Prova que poderíamos ter um grupo misto bombando até hj.

    Dogfight todo mundo já conhece. Adoro!

  5. AGORA.TUDO.FAZ.SENTIDO
    Eu sempre gostei de RBD por que as catarrentas da minha escola tbm gostavam, mesmo achando uma música ou outra boazinhas e tendo a ruiva fierce como bias, eu sempre sentia uma angustia assistindo as tours…é porque eu ficava de vela!!!1 o clima de pegação em grupos mistos acaba com qualquer fã.

    Mas bbiribom bberibom é muito bom, isso não posso negar. Co ed shool serviu pra duas coisas: 1- lançar bberibom bberibom e 2-Dar esperança pra carreira azarada da Chanmi, que foi chutada do snsd, flopou no co ed, disbandou no 5dolls e foi eliminada no produce 101. Vira blogueira miga.

  6. COMO ASSSIMMMMMM??????? SUPER TROUPER FOI O REMIX MAIS ICONICO E SUPEROU O ORIGINAL DE LAVADA!!!!!!!!! NAO ACEITO O GIF VOMITOSO REFERINDO-SE A ATEENS J’A Q ELES INSPIRARAM TODAS AS SUAS FAVS A SEREM O Q SAO HJ!!!!!!!!2NE1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S’ERIO DE CASTIGO VOU REPANFLETAR ISSO AQUI:

    1. Acho que é pq estou no clima de despedida, mas eu amei o teaser. Estou sensível com essa despedida, pq suei de novo pelos olhos. A música tem um quê de Blue. Pelo que vi da letra, é bem intimista. Dá para ver o G-Dragon falando, mas como eles estão evitando entrar em detalhes sobre isso em entrevistas, ele escreveu da forma mais torturante para um fã de música, mais do que carta publicada em redes sociais: nos versos. Tô ansiosa para ver o que o TOP escreveu nos dele.

      1. Nem muitos nugus queriam ser flop like 9Muses(melhor girl group, melhores, musicas, só perdeu a qualidade com 9Muses A), esses ai vão ser flop, flop mesmo. Grupos desse estilo não fazem sucesso nenhum.

  7. Gente, o KARD não vai ser um grupo de verdade. A DSP resolveu juntar o pessoal que tava encalhado lá na empresa e vão colocar pra fazer 3 comebacks, cada comeback vai ter o D diferente, ou seja a Youngji é só para o debut. Eu não tô esperando muito desse projeto, mas espero que lancem umas músicas legais pelo menos

  8. OI MIGAAAAAAAS
    voltei e digo a vocês que estou com uma imagem melhorada,meu pc me abandonou e eu tirei um tempo pra refletir sobre a vida,e eis que hoje ele voltou da assistência e eu voltei a ativa(ou quase visto que esse mês não tá saindo nada),sobre Kard
    espero que chutem os dois manos,tomem vergonha na cara e coloquem o “A” de volta no lugar do “D” adicionem mais duas fajutas e tragam um novo KARA 2.0 continuando a linhagem maravilhosa do Kara até 2020 quando todas abandonarem e eles colocarem mais 5 fajutas,fazendo assim do Kara um grupo rotativo(pq isso sim faz falta e não grupos mistos) Sonhar é bom bjs

    Ps:Não esqueçam de dar amor as Lolitas(Loona,LOOΠΔ tanto faz) uma delas ta voltando esse mês,vocês sabiam que todas as 12 integrantes vão lançar um solo por mês até o real debut que vai ser em 2017? :v
    ps2:sou bem mais detalhista bjs

    http://www.allkpop.com/article/2016/12/loos-haseul-returns-to-striking-long-brown-hair

  9. Eu amei a ideia, vai flipar mesmo, pelo menos na coreia mas por aqui vai ser hit, nós órfãos de rbd não vamos deixar, e eu queria mesmo era sua opinião sobre o loona.. Você sabia que vão debutar 12 meninas uma cada mês??????¿¿¿¿¿???¡¡!?@]~??↓√¿¡¡???

    1. Dessa vez a coreia ao inves de copiar o Japao, agora revolveu se inspirar em “Calcinha Preta- Furunfa” Ja to vendo isso sendo banido e em 500 programas.
      Nao preciso dizer que ja to viciada nisso, ja sou stan, infelizmente.

        1. O foda é que o povo já tava shippando de ante-mão o B.M e Sojin, só que a dsp é tão merda que colocou eles sarrando com as pessoas erradas na coreografia, oportunidade perdida… :/

    2. Decepcionado que Youngji de fato só tá fazendo caridade pro debut deles, pelo visto. Agora que vai flopar mesmo.
      Mas pelo menos isso confirma que vai ter casalzinho sim, com cada mano roçando o pinto na bunda de sua respectiva parceira de ship. Youngji vai ficar segurando vela com a gente.

      1. Não sei porque não enfiar a YoungJi nem que fosse nesse primeiro MV com eles, Dsp só faz merda mesmo. (e tem um rapper ai que vai aparecer no MV também, pra não deixar a YoungJi segurando vela sozinha)

    3. Só não entendo pra quê colocar os manos na frente da coreografia se eles tapam elas totalmente ao passo em que as gurias na frente ia ficar harmonioso…

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      EU TO MORTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTE
      Sandara conseguindo ser mais vadia puta e gostosa do que a Cl com todo as baboseira de solo americano e ela ta linda d+++
      SANDARA IS GOD,IS HOT IS FRESH IS FLY<3 ❤ ❤
      #CHUTACIELEDOSPALCOMIGA

      EU TO LITERALMENTE NO CHÃO,QUE COISA MARAVILHOSA,ELA TA LINDA ELA TA TUDO QUE A CL NÃO CONSEGUIU EM DOIS ANOS TENTANDO SOLO AMERICANO
      e olha que ela nem é dançarina profissional,não tem um corpo foda,ou uma voz genuína
      HAHAHAHA agora seria sonhar d+ com a Bomzão fazendo uma performance de um dos solos dela?no minimo com uma dança mizeravel tipo aquela que ela fez no nolza :v

      enquanto isso Dara está de parabéns,aqui não tem ciele flopada e nem minzy evangélica não bbs

      ❤ ❤ ❤

    2. O desespero na cara dos Top 7 enquanto Sandara caminha sobre eles…. ele é REAL..
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK alguns temeram pelos descedentes, alguns aceitaram calmamente, todos devem ter achado q era um preço meio alto demais.. hahaha

    3. SCRRRRRRRRR CL FOI TOMBADA PELA DARA AHAHAHAHAHAHAHAHAH
      EM UMA LIVE DARA FOI E FEZ TUDO OQ CL TENTA FAZER A DOIS ANOS,E ELA FEZ DIREITO E BONITO!1!2NE1!!!
      VEM RAINHA MOSTRA PRO MUNDO Q VC TBM PODEEE

  10. Pelo menos pra mim esse projeto (sim porque acho que não vai ser um grupo, bem, pelo menos tá sendo divulgado como projeto) vai fazer sucesso porque primeiro: eu aceito calmamente qualquer tropical house lançado e o deles tá bem gostosinho e fácil de aceitar, segundo: é exatamente o que pedem meus vinte centavos emocionais, porque apesar de apreciar muito mais o vocal feminino sempre é bom ver os oppa fazendo body roll e se eu puder apreciar ambos NUM MESMO VÍDEO mais feliz eu fico, e terceiro porque quanto mais conexão eles tiverem entre si mais eles tem comigo porque eu curto esse conceito mano sarrando mana. Se isso me faz pervertida? Talvez. Se eu ligo? Claro que não.

  11. desculpa mas co-ed school era bom demais. Deu errado porque né, dá treta em tudo da core nem sei como que eles conseguem lançar coisas de sucesso ainda.

COMENTÁRIOS:

