TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2016 (PARTE 2: 85° – 71°)

Após um impactante início em que todos se perguntaram se de fato houveram cem faixas decentes em 2016 pro top de fim de ano do ASIAN MIXTAPE ter tantas posições assim, chegou a hora de cortar mais quinze faixas e aproximar todos vocês mais um pouco da melhor. música. do. ano. Será que alguém acertou as duas faixas japas e as duas de boyband presentes nessa parte? Será que vai ser NU’EST? Será que mais drama envolvendo PRODUCE101 infestará os comentários?? Descubram agora!!

85° I.C.E – WE ARE NOT COMPATIBLE

[2016.04.27] We Are Not Compatible

Aposto que vocês estranharam a ausência de alguma girlband nugu sem orçamento algum na primeira parte do top, não é mesmo? (CocoSori não conta porque primeiro é uma dupla sertaneja e segundo porque de alguma maneira elas DE FATO tem dinheiro pros clipes) Mas chegou a hora de sanar isso com as minas do I.C.E, que chocaram a todos ao NÃO trocarem de line-up do ano passado pro atual. Uma raridade nugu. O que não é uma raridade é esse cenário do clipe, reaproveitadíssimo dia sim dia não por nugus gravando suas bobagens. Mas onde We Are Not Compatible triunfa é em sua intro. Sério, é sensacional. O começo com a logomarca do grupo roubadíssima de FROZEN seguido por um instrumental saído de A Usurpadora enquanto Amber e as outras se teleportam e batem peito é MARAVILHOSO. A faixa poderia ser uma bosta depois dessa intro que ainda assim valeria a pena, mas felizmente não é esse o caso.

84° TIFFANY – HEARTBREAK HOTEL (feat. SIMON DOMINIC)
MELHOR BALADA DO CAPOPE

[2016.06.10] Heartbreak Hotel

Quando eu perguntei pra vocês no questionário do esquenta qual era a melhor balada do ano, eu percebi três coisas: 1) metade de vocês não sabem o que é uma balada; 2) vários de vocês são stans de Taeyeon, porque só assim pra indicar “Rain” e “11:11” seriamente; 3) já outros são trolls e enviaram várias respostas icônicas como “ERROR 404 NOT FOUND” ou “todas foram horríveis” e ainda “o solo da Sawori” (lol). Mas somente quatro das quatrocentas pessoas tiveram bom gosto e apontaram Heartbreak Hotel como a balada capopeira mais tolerável de 2016. Grittany se atém a melodia pra variar (!!!) e deixa a melancolia e tristeza do instrumental brilhar. Nem mesmo o break de rap atrapalha (na verdade ele até ajudou, nesse caso). Definitivamente uma das poucas baladas desse ano que tiveram valor de replay e de fato me fizeram sentir alguma coisa ao ouvir, então ponto pra Tiffany.

83° EXILE TRIBE – HIGHER GROUND

[2016.06.15] HIGH & LOW ORIGINAL BEST ALBUM

Todo o conceito da LDH de lançar um evento multimídia com filme/mangá/álbum envolvendo todos os seus idols traficantes fodões da yakuza me deu uma vergonha alheia fodida quando anunciado, e honestamente eu não consegui mudar de opinião vendo o resultado final não (ainda mais que a música das E-GIRLS pro projeto foi uma bosta horrorosa). Mas uma coisa eu tenho que admitir: a música tema do HIGH & LOW é um farofão turnt up fodido. HIGHER GROUND é um techno datadíssimo que parece saído direto do final dos anos 90, então é claro que a faixa colaria comigo. A intro então parece saída de algum jogo de luta de arcade, e infelizmente a faixa nunca supera esses vinte segundos iniciais. Mas só esse começo já vale a ouvida.

82° IOI – CRUSH

[2016.04.05] CRUSH

Que live icônico. Eu lembro de ter assistido isso e honestamente pensado que todas deveriam ter vencido o programa e que deveríamos ter o SK22 permanentemente. em. nossas. vidas. Sim, eu *quase* aceitei um conceito AKB48 na Coreia por conta de PRODUCE101, tamanho meu apreço pelo programa. Não sei como aconteceu, mas aconteceu (Eu devo estar ficando velho e virando uncle fan mesmo). E a farofa pronta redondinha com gostinho de k-pop de raiz e cheia de gritos da Delícia-que-grita-da-Starship não machuca em nada, né? Uma pena o grupo em si abandonou por completo esse conceito quando debutou de fato, porque Dream Girls não chega nem perto. E não vou mentir, o fato de não termos recebido um clipe legal me fez derrubar Crush bem umas vinte posições nesse top. Fez falta ao invés daquele horror que de fato recebemos.

81° YU JAE SUK X EXO – DANCING KING

[2016.09.17] Dancing King

EXO lançou tanta coisa esse ano que eu honestamente perdi a conta. Teve album, teve repackage, teve solo, teve unit, teve mini de natal, teve station… E enquanto Lucky One é provavelmente uma faixa melhor, a verdade é que de todos os singles deles nesse 2016, o único que realmente ficou comigo após o lançamento foi essa bobagem de dance music saída de Ibiza na década passada que atende por Dancing King, que ainda conta com a participação do comediante do Running Man pra deixar a piada maior. Sério, tem algo sobre ver um produto da SM Entertainment sendo feito nas coxas desse jeito que é estranhamente fascinante.

80° LOOΠΔ – I’LL BE THERE

[2016.11.17] Idarui Sonyeo (HeeJin & HyunJin)

VOCÊS SABIAM que a girlband LOOΠΔ revelará uma integrante por mês durante doze meses até o seu debut em 2017?? Não sabiam??? Pois agora vocês estão sabendo. Por enquanto o que realmente sabemos de LOOΠΔ é que as três integrantes reveladas até aqui são todas extremamente bonitas e tem “H” no começo do nome, porque de conceito e estilo do grupo final, só podemos especular.  Mas eu não me incomodaria nem um pouco se resolvessem seguir adiante com a sonoridade desse new jack swing aqui lançado apenas por HeeJin e HyunJin, de longe a melhor e mais viciante coisa entre as cinco faixas reveladas pelo grupo até aqui (chorem, viúvas de Vivid).

79° GRACE – I’M FINE

[2016.02.01] I’m Fine

Grace ❤ O k-pop realmente estava precisando de uma pessoa assumidamente tosca dessas, então receber I’m Fine foi um presente e tanto. Toda a ideia de entregar uma faixa com conceito hip hop 90s ensinando as pessoas a fazerem algo tão inofensivo quanto perguntar “Como Você Está” é absolutamente ridículo/incrível, ainda mais com ela posando de senhora-da-guerra fófis enquanto faz essa bobagem. Isso sem contar o clímax absolutamente inesperado e explosivo. O que começa como uma piada parece sair do controle e degringola até se tornar… se tornar… bem, se tornar uma piada ainda melhor. Uma pena o follow up ter perdido todo o teor de piada e se levado a sério demais.

78° SONG JI EUN – BOBBY DOLL

[2016.09.20] Bobby Doll

Após acertar com a icônica Idade Bonita 25 em 2014, Ji Eun retornou esse ano com a ótima Bobby Doll (hahahaha o medo de tomar um processo da Mattel no cu É REAL), uma midtempo competente e que evitou o lugar comum coreba ao dar os holofotes para o violão por boa parte da faixa, uma escolha acertada e que fez de Bobby Doll algo realmente diferente nesse 2016. Fosse ela lançada alguns anos atrás e talvez não fosse nada demais, mas esse ano, em meio a dance hall, tropical house e pbr&b pra todos os lados, ouvir uma midtempo no violão com uma letra envolvendo Ji Eun ser gostosa e querer ser tratada feito uma boneca na cama era tudo o que queríamos e não sabíamos.

77° CRAYON POP – VROOM VROOM

[2016.09.26] Evolution Pop Vol. 01

Crayon Pop havia abandonado seu som de raiz pra arriscar tudo num singlezão de Shinsadong Tiger que cheirava a T-ARA ano passado. E como elas de fato acertaram em cheio com FM, eu realmente achei que elas jamais voltariam ao som de seus primeiros singles como Dancing Queen e Bing Bing, seguindo com esse novo som de agora em diante. Então ver Crayon Pop voltando a sua sonoridade familiar foi uma grata surpresa. Vroom Vroom saiu da mesma fôrma que esses singles passados, e provou que pre-release NÃO PRECISA SER UMA BOSTA. Uma pena elas não terem tido dinheiro pra um clipe esperto, porque essa aqui merecia demais, que faixa gostosa. Mas na falta do clipe, o live até deu pro gasto.

76° FIESTAR – APPLE PIE

[2016.05.31] Apple Pie

É o popeye Apple Pie ❤ Sério, que faixa injustiçada. Acho que ninguém sequer lembra que isso aqui existe, mas pra mim é a melhor faixa delas desde One More, superando os dois-três sexy concepts genéricos que vieram desde então. Apple Pie soa como k-pop em 2009, e seu clipe também parece saído de 2009, com a coreografia com point dance, tramas esdrúxulas pra cada uma e os figurinos de vinil. Só faltou mesmo um autotune horrível aparecendo no refrão pra ornar ainda mais… Mas quem precisa disso quando se tem versos melódicos e um refrão grudento desses? Uma pena ter flopado tanto.

75° SAWORI – TINKERBELL

[2016.04.27] Spring

Quando Tinkerbell saiu, eu admiti que ela era de longe a melhor faixa do April até hoje, mas como todos vocês bem sabem, esse grupo é tão ruim que dizer isso não significa lá muita coisa. Mas o que era uma faixa ok se tornou deus pela adição de Sawori-sama ao line-up do April no meio da divulgação do single. Eu honestamente fiquei maravilhado com os passinhos de Sawori, e passei a assistir absolutamente todos. os. lives. dessa bosta, e quando eu vi eu já havia sido contagiado pelo ritmo de Tinkerbell, uma bosta horrorosa e que de alguma maneira ainda está na minha playlist até hoje. Difícil mesmo é não fazer o passinho sobe-e-desce da Sawori no meio do metrô quando essa bosta toca.

74° DAOKO – MOSHIMO BOKURA GA GAME NO SHUYAKU DE

[2016.09.14] Moshimo Bokura ga Game no Shuyaku de / Daisuki / Bang!

Daoko infelizmente não conseguiu recriar a magia de ShibuyaK nesse 2016 com aquela “Bang!”. A magia de Me!Me!Me! ela até conseguiu com Daisuki, mas apesar de manter o mesmo clima do clipe fumado de 2014, eu não curti Daisuki tanto quanto. Para os Daokonáticos parecia que ela passaria batido nas minhas listas de fim de ano dessa vez, mas eis que “Moshimo Bokura ga GAME no Shuyaku de” saiu pra fechar o triple A-side e salvar Daoko da maldição de 2016. “Moshimo Bokura etc etc” traz um som novo pra Daoko, também incluso na vertente 80s que ela tanto gosta, mas com uma ligeira twist que faz da faixa uma homenagem ao SNES.

73° STELLAR – STING

[2016.01.18] Sting

Quando Sting saiu, vi várias pessoas decepcionadas por ela não ser uptempo feito Vibrato, e enquanto eu num primeiro momento também broxei um pouco com Sting, isso passou rapidamente. Afinal, se formos ser honestos, Sting é a melhor midtempo que Stellar já se propôs a lançar até hoje: os versos e o instrumental são fortes, e elas continuaram com o concept da bridge ótima feito em Vibrato, tudo cortesia dos parceiros habituais delas da MonoTree. Outros parceiros que retornaram pra Sting foram Digipedi, que assinam o clipe cheio de metalinguagem que já viemos a esperar de Stellar. No caso, dessa vez elas debocham do voyeurismo dos fãs de idols… enquanto entregam mais material ainda pra voyeurs. Bastante interessante, e extremamente relevante em época de hipócritas que criticam objetificação de idols ao mesmo tempo que estão desesperados pra ver nudes vazados de atores avulsos da hallyu.

72° RAINBOW – WHOO!

[2016.02.15] PRISM

Quando Whoo saiu eu fiquei bastante decepcionado, porque o single não tinha nenhum dos elementos que o teaser indicava. Eu eventualmente aprendi a superar isso e a apreciar Whoo, que mesmo sem o tecladinho no instrumental é bem bonitinha com esse clima de musical da Broadway e o MV com  conceito “não temos dinheiro pra cenários, então usaremos paletas de cores mesmo”, funcionou muito bem e encapsulou o conceito “RAINBOW” como nada que elas haviam lançado na carreira até aqui…. e considerando que Rainbow NÃO TEM MAIS UMA CARREIRA, sair de cena com um single que encapsula o conceito do grupo foi bem bonitinho. Uma pena que 2NE1 não conseguiu fazer o mesmo com Boombayah, né?

71° BLACKPINK – BOOMBAYAH

[2016.08.08] SQUARE ONE

CLICK CLACK BADABIM BADABOOOM! Já estou sentindo as reclamações no ar por BLACKPINKINYOURAREA estar aqui novamente, mas desculpa, Boombayah é 100% um single de 2NE1. Sério. Se você gosta de 2NE1, o único motivo para NÃO gostar de Boombayah é o fato de não termos CL abrindo com a intro e os raps, Dara entrando em 0:40 com os versos étnicos, Bom lacrando em 0:55 no pré-refrão e Minzy fechando tudo de 1:10 até o refrão, que obviamente voltaria a ser de CL. Eu vejo essa merda e simplesmente ESCUTO AS VOZES DAS ORIGINAIS NESSAS PARTES, ao invés das suplentes bonitinhas-mas-sem-carisma. Fosse Boombayah de 2NE1 e tivesse o carisma delas, e tivesse as quatro fazendo trenzinho-de-piriguete, Minzy se arrastando no chão e Dara gritando “oppa!”, ela provavelmente estaria umas cinquenta posições acima no top, e seria a melhor farofa de 2NE1 desde 2011 (não tem muita competição aí, mas enfim). A frustração da faixa não ser delas, que ao invés de lançarem Boombayah lançaram o disband, fez com que isso aqui despencasse até a 71° posição. É muito triste, parece Fifth Harmony regravando um single de Destiny’s Child, não tem o mesmo impacto. Mas ainda assim, eu verdadeiramente gostei disso.

STREAMING

Na próxima parte: cinco faixas japas e NENHUMA boyband. E claro, a revelação de quem pegou a posição 69. Façam. suas. apostas. E claro, reclamem das faixas desta parte aí embaixo. @_@

Anúncios

220 comentários em “TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2016 (PARTE 2: 85° – 71°)

  1. Passando aqui de novo pra dizer que a Intro dessa música do Exile podia facilmente ser tema do (mítico) próximo filme do Mortal Kombat ou Mortal Kombat XI viu… :V
    Gostei desses manos @_@ um deles parece o T.O.P com 50 anos.

      1. Surgiram umas informações ainda em 2 mil e o ano que o X foi lançado, que eu não lembro qual foi, só que com o tempo foram se misturando boatos com informação oficial mesmo e hoje em dia eu não vi mais ninguém falar, mas deve ser sempre assim quando um jogo novo da franquia sai, eu imagino @_@
        (e aparentemente o diretor ia ser o que dirigiu Velozes e Furiosos 6)

  2. Não esquece das G-rainhas, hein!!! Rough merece top 10!!!!
    Ah aproveitando que essa é a primeira vez que comento, gostaria de dizer que seria muito icônico se aquela morte horrível também conhecida como cheer up fizesse parte do top kkkk imagina a reação dos onces de 12 anos …

  3. Cliquei rápido no post pra ver NU’EST na lista e COMO VC PÔDE TER DEIXADO NU’EST DE FORAAAAAAAAARRRGGGGG????????????????(até porque, se eles n entraram agora, n vão entrar mais). VOU JOGAR SEU NOME NO MACUMBAONLINE.COM, ME AGUARDE.
    Achei um absurdo heartbreak hotel, I’ll be there, vroom vroom e boombayah receberem posições tão baixas. Vroom vroom é melhor do q 80% das porcarias lançadas esse ano, deveria ter pegado pelo menos a 15ª posição.

  4. Bruno, vai ter Winner no top? qual a sua opinião sobre essa música que EXID lançou na China e que provavelmente já postaram aqui e eu não vi???

    1. Caramba isso deveria ter ficado no lugar L.I.E! esse refrão colou em mim de jeito, não sai da minha cabeça! meutiu show cream cream cream ibobobouawawa

    2. Por alguma razão sem sentido nenhum, me deu uma vontade enorme de ver elas com aqueles Paddle ball colados na bunda enquanto elas fazem a bolinha quicar na raquete durante o refrão… seria bem legal.

    3. Eu imaginava mais mensagens subliminares que nem em Up&Down, mas ó, esse mv ta lindo e e bem diferente do kpop num geral. Isso e elas tão lindas, especialmente a Solji. @_@
      (mas eu nunca vou me acostumar com todos esses “X” no mandarim não :v)

      1. A letra é bem sexual, elas falam que o garoto é como creme (que eu entendi como sêmen) e que está destruindo o corpo delas, parecia que elas falavam sobre um sexo selvagem.

        1. Acho que Sowon Xiita se refere aos innuendos VISUAIS que os MVs delas possuem desde Up&Down. A menos que o diretor desse clipe esteja focando num fetiche tão obscuro que a gente nem notou…

    4. Esse MV foi bom demais! Espero que elas voltem com tudo na Coreia em 2017, porque até eu que tenho um lado rosa bem pronunciado não aguento mais chave de cadeia concept.

      1. Elas vão voltar agora em janeiro, mas a Solji acabou de ser diagnosticado com hipertireoidismo (chorando litros) e agora ela vai ter que descansar e esperamos que volte boa para promover, tadinha. Não aguento ver idols ficarem doentes com essas doenças que não tem cura 100%.

  5. Eu não esperava que mais 8 das minhas musicas favoritas rodassem de novo, eu sinceramente não faço a mínima ideia de quais musicas vão entrar pq as maioria da faixas q eu achei q seriam top50 já rodaram
    Tiffany rainha achei q pegaria um top30 e não a posição 84;
    Ainda acho q Crush é a melhor faixa do IOI até hj;
    I’ll Be There é ótima, mas ainda prefiro Vivid. Até me choquei em saber q nem vai entrar, e realmente as três integrantes reveladas até agora são lindas, mas o mais importante elas não são apenas rostinhos bonitos, elas tem talento, uma raridade em grupos visuais;
    Bobby Doll é ótima, fiquei feliz q entrou, achei q o Bruno iria esquecer da existência dela;
    I’M FINE tosqueira define;
    Vroom Vroom injustiçada, merecia estar mais acima;
    Appel Pie é ótima, pena q ninguém da muita bola, mas eu ainda prefiro Mirror pq acho q a sofrência combina muito com o Fiestar;
    Como assim Sting saiu agora? Achei q ia pegar top20 fácil;
    Tinkerbel só vale pela Sawori pq essa musica é horrível, não mereceu essa posição nem pela piada;
    WHOO! maravilhosa, merecia estar mais alta na lista, e toda vez q assisto o mv só consego olhar para as pernas delas;
    BOOMBAYAH é icônica demais, e realmente as vozes do 2NE1 se encaixam perfeitamente nessa música, nem achei ruim a posição q teve, achei q nem ia entrar;
    Dito tudo isso, ainda não me conformo que TT vai pegar uma posição altíssima no top, mesmo sento MUITO meia boca.

  6. Sting merecia no mínimo um Top 30, bicho. Já basta o Stellar se sabotando com aquele Brave Sound no meio do ano quando poderia ter lançado a nova Vibrato e vencido o verão (e de novo, o ano). #JusticeForSting

    Mas tirando isso, curti essa parte. Já esperava que Boombayah ficasse baixa, Heartbreak Hotel eu esperava um pouco mais pra cima mas pelo menos ainda tem IJWD pra salvar a Tiffany.

  7. Imagina o Bruno comentando a saída da Camila do 5H KJSDHKJAHKJSHDKJAHSD Queria ver isso, mesmo não tendo nada a ver com nada.
    Espero ver todas as músicas da Tiffany no top, afinal, ela foi uma imensa revelação esse ano e merece que os singles sejam devidamente colocados. Já começamos bem com Heartbrake Hotel, mas quero ver mais, muito mais.

        1. Aaaaahhhhh, e ainda tá rolando áudio de uma das avulsas do grupo chorando que elas estão sendo escravizadas e trabalhando todo dia sem parar!!! E os Harmonizers (nome de fandom no pop ocidental é sempre uma merda, né?) subiram uma hashtag no twitter para libertá-las…

        2. Mas assim, 5H é um grupo onde elas são mais reconhecidas pelas músicas do que pelas integrantes não? Tenho certeza que esse furacão todo é porque foi a Camila que saiu, pois se fosse aquelas lá que eu não sei o nome ( com exceção da Lauren) não aconteceria toda essa bagunça, então, provavelmente não vai interferir muita coisa, talvez elas até se tornem realmente populares porque vai ficar uma curiosidade pra cima do grupo agora, né?
          ps: Também tem a chance do grupo ir ladeira a baixo porque a Camila até onde me lembro era meio que a Taeyeon do negócio.

        3. A treta é ainda pior, porque tanto a que saiu como as que ficaram já estão trocando alfinetadas em textões nas redes sociais.

          Se elas tivessem o peso que as Spice Girls tinham nos anos 90, isso seria um acontecimento notável. Como são Fifth (agora Fourth?) Harmony em 2016, ninguém além dos fãs e delas mesmas dá a mínima.

  8. Como 2016 foi meia boca achei que teria alguma chance de Gold da Hyomin aparecer nas duas primeiras partes :/
    Oh well, espero que o maior replay factor do ano (Cry) consiga pegar top10.

    1. Realmente, cry tem que pegar top10, eu fico dias sem escutar a música mas sempre que volto eu escuto ela várias vezes seguidas ela é realmente incrível!

  9. Lee Hyori anunciou comeback (para o próximo ano). Uma outra rainha fazendo comeback: Uhm Jung Hwa. E ainda vai performar D.I.S.C.O com T.O.P. Dezembro incrivelmente acima das minhas expectativas do ano estranho que foi 2016 para o Kpop.

  10. http://www.allkpop.com/article/2016/12/aoa-confirm-comeback-date-with-their-first-full-album

    As piranhAOAs vão voltar com um novo album em janeiro,mês que vem ta prometendo,vários atos relevantes estarão dando o ar das graças,e eu estarei viajando de férias belissima no por do sol com o meu vinho de qualidade, comendo aquela flor marota que só a Qri rainha da luxuosidade ousou experimentar :*

    #porqueeusourica
    #meumesdeqri
    #chorainvejosas

      1. Eu já fiz minhas oferendas pra Iemanjá e sacrifiquei o nome de vários grupos famosos ai,em troca de um 2017 bastante promissor,favoritas arrasando,nugus destruidoras a cada 1 minuto,bastante sexy concept pra fazer as aegyos roerem os dentes e uma xamã pessoal que controle minhas atitudes e opiniões :v

  11. VIM DO FUTURO PRA DIZER QUE ESSE SINGLE ESTARÁ NO TOP DO ASIAN MIXTAPE

    SINGLE NATALINO MAIS APRECIADO PELO BRUNO
    DESABARÁ O CONCEITO DELE

    WENDY RAINHAAAAAAAAAA LINDA GOSTOSAAAAAAAAAAAA

        1. Ué, mas cadê a Sawori nessa imagem?? Abril chutou a única integrante digna de nota ou ela já é mais uma idol a ficar irreconhecível depois das plásticas??

          E nem precisaria, porque ela já era linda toda natural…

        1. faixa mais tocada não significa necessariamente melhor faixa, né? Ainda mais que como Someone Like U é da PRIMEIRA SEMANA DE JANEIRO, ela teve mais tempo pra ser tocada do que qualquer outra, não é mesmo? :V

        2. eu não disse isso em detrimento à qualidade da música, eu disse isso em detrimento a sua suposição de que por ser a mais tocada por mim ela logicamente seria o primeiro lugar @_@

        3. Bruno nem ouse,e dái que a faixa é de janeiro?
          eu faço minhas orações sagrada a este hino maravilhoso todo santo dia,essa música ja foi tocada mais do que todas as musicas de 2016 juntas no meu celular e mesmo assim eu continuo amando aquele instrumental maravilhoso,aquele rapper dignissimo de adoração(Serri Rainha do rap meia boca <3),o refrão explosivo aaaaaaaaaaaaaarghhhhhhh
          someone like u é muito boa,nosso kpop de raiz ❤
          Eu ja to sabendo que Someone like u vai perder pra uma tosqueira japoensa aleatoria qualquer mas se não ficar nem em top 3 eu juro que desisto da vida,já não basta a sabotajem com A das Rainbow e sim eu vou continuar falando disso até os fins dos tempos,pois foi muita crueldade e injustiça de sua parte.Pra encerrar como eu vi em um comentario ai:Somos um milhão de rainnous querendo justiça para Rainbow
          #JusticeforA

  12. 1)Imaginei que Tiffany estaria em uma posição mais alta, pq as musiquinhas dela estão muito boa e essa em particular merecia um 20º lugar pelo menos;

    2) BomBayah é isso mesmo, pertencia a outro grupo e por mais que eu tente gostar, quando escuto fica aquela impressão de cover (onde está a voz de Bom arranhando os pré -refão???????).

    3)Crush é merecido, alias, todas as músicas do Producer 101>>>>>> IOI, só acho que 24hours devia tá no top 10 e Pickme, pickme, pickme ∞ em 1º!

  13. E mais uma vez umas faixas que eu achei que estariam na metade de cima do top brotam aqui… onde o ano teve 70 faixas melhores que algumas nesse post eu não sei, mas fico feliz de ver que posso sim ter esquecido de algo. (como Bobby Doll, mas porque a música é super esquecível mesmo)

    Acho que o fato de Crush e Heartbreak Hotel(nem lembro em qual balada eu votei) já estarem aqui me alarmou; o resto nem fico surpresa ou aceito calmamente. Boombayah é igual Lucky One pra mim, tão boas, mas escuto o grupo a qual elas foram destinadas cantando cada verso…

    E Apple Pie é uma questão de timming: com a popularidade da Cao Lu e a Yezi dominando no UR 3 todo mundo achou que elas viriam pra ser o novo 4minute, EXID, *insira grupo pseudo badass* da nação e quando veio os tons pastéis, por mais que o negócio fosse bom, a galera não abraçou a causa.

  14. Heartbreak Hotel saindo tão cedo.. Pra mim foi uma das dez melhores do ano, na frente inclusive de IJWD. Boombayah e Dancing King também mereciam posições melhores, mas enfim…
    Bruno, não sabote/se esqueça de Snuper e do FTISLAND!!!

  15. chocada com Heartbreak Hotel numa posição tão baixa O.o mesmo sendo a melhor balada do ano na opinião do Bruno? isso quer dizer que as da Tayeon nem vão entrar no top então? O.o espero ansiosamente IJWD e Don’t Speak lá em cima ❤

  16. VAMOS AS NOTÍCIAS DO DIA!!!!!

    1°- FNC ontem postou as datas de teasers do comeback do AOA

    Um conceito nunca visto pelo grupo, e esses nomes me parecem que elas terão clones de si só que com personalidades diferentes. AOA chegou para o lado Red/Velvet.

    2º – A empresa da Chungha disse que ela irá debutar solo na primeira metade de 2017…

    SÓ VEM

    3° – K.A.R.D já é um sucesso internacional, Coréia está perdendo a sensação do momento

    Isso sim é a dança que a gente quer, aquele twerk que todo mundo gosta e respeita. STAN TALENT, STAN GENTE BONITA, STAN K.A.R.D. Você não irá se arrepender. Falando sério eles são legais, agora que estou perdendo tempo da minha vida assistindo V Live os 4 tem personalidades agradáveis.

    E por hoje é isso.

    1. E uma última coisa, todo mundo fica querendo dizer – ”minha bias é a mais bonita de todas, as outras não chegam perto”, sorry but not sorry amigos, isso é porque você não conhece Eugene /SNS/1° Geração do K-Pop.

      A mulher está nos seus 35 anos, com um filho e continua radiante como se estivesse nos seus 20. Obrigado pela atenção. Verdadeira visual da SM.

      1. AHHHHH eugene diva, a filha dela é tao fofa e o marido também, eles fazem parte do cast de familias do programa Return of superman. Me sinto parte da familia dela e acompanho todos os episódios. AHHHH como amo esse programa é tão divertido e emocionante.
        #TeamAegyo #SESForever

    2. Vocês não sabem o quanto eu tô amando essa alforria dos capopeiros internacionais, em relação aos alienados de idols da nação Koreana.

      Antigamente as pessoas só consideravam o que hitava na Koreia, coisa mais rara era ver fã de flop no exterior, só aqueles muito hipsters e muito diferentoes mesmo.

      Agora o pessoal criou um nicho próprio, externo a Coreia, onde estão pouco se lixando em posição de charts ou vendas (lógico que tem retardado sem confiança que ainda usa isso como argumento, mas são minoria agora).

      O BTS tá ai, com fandom gigantesto que dever ser umas 20x maior que as ARMYS da Coreia.

      Queria que tivesse sido assim no debut das Rania @_@ mas em 2012/11 o mau do “eu penso como o Coreanos por que eles estão sempre certos” reinava.

      Agora o K.A.R.D que eu nem gostei muito da música em sí, mas já to considerando pakas o grupo, só por esse deboche pesadíssimo de serem um grupo “””rookie”””” com um “”””debut””” sem promoção…e reinando na internet e entre as rodinhas de fofoca de capopeiros!!!!!!!!!!!!!!

      AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

      Continue assim mundo, e faça BULLDOK acontecer também !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        1. AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE FOFASSSSSSSSS!!!!!! ❤

          A de cabelo curto parece comigo quando era pequena, nós aqui do Pará, na maioria temos esse mesmo biotipo (até os pés de manga parecem o Pará @_@)

          Não tinha visto esse vídeo, vou já spanar ele por ai! Obrigada tia Vespaquita ❤

    3. Eu tô aos poucos cedendo ao K.A.R.D, achei o debut deles legal (mesmo que datado) e o povo enfiando eles na minha goela só tá contribuindo. Não dou 5 meses pra eles virarem um dos meus grupos queridos

    4. Só espero que o AOA não ouse muito nesse comeback, é hora de lançar uma farofa cheia de Hey! e reboladas de cu e mais nada. @_@
      E que orgulho dos meus filhos do KARD ❤ bom saber que eu não panfletei enlouquecidamente um grupo destinado ao flop ❤ (foda-se a Coréia =^.^=). E ai, o que fazer quando um vídeo de coreografia em que a DSP gastou só a bateria da câmera e mais nada tem mais replay factor que o Mv oficial? :V (Young Ji podia ter aparecido btw, ela não ta fazendo nada mesmo)
      E eu preferia que a Chunga entrasse em um grupo de 4-5, eu não boto muita fé em solo de main dancer não, eu sempre espero um farofão big room pra destruir todas as nossas faves e nunca é isso que vem. @_@
      PS: eu acho que também vou perder umas horas da minha vida vendo os VLives, eu nunca terminava por causa da legenda bostíssima e sem timing, mas já devem ter concertado né? @_@

    5. Solo da Chunga? Já quero, amo…. ela é maravilhosa demais. Mas eu tbm preferia ela em grupo do que em solo, mas vamos ver né.

      Esse KARD eu não estava dando nada pra eles, por estarem destinados ao flop e ao fim desde o debut, maaas depois dessa coreografia, essas mina me deixaram sem ar…. depois disso já virei stan agora.

  17. Bruno, já viu que o traidor Ladybeard está pedindo dinheiro pros fãs para lançar seu first single solo, e está flopando terrivelmente.

    Aliás descobri esse feat dele aqui hoje, já tinha visto?

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s