TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2016 (PARTE 4: 55° – 41°)

004a

E após muita polêmica e muita confusão envolvendo a posição 69 na última parte do top, chegou a hora de cortamos mais quinze faixas do top100 de 2016, consequentemente dando início ao top50. Agora só restam as melhores faixas do ano. Será que a presença massiva de japoneses e nugus continuará a irritar crianças capopeiras de 13 anos? Será que sua favorita vai rodar? Descubram agora!!

55° AYUMI HAMASAKI – WE ARE THE QUEENS

[2016.09.30] We are the QUEENS

Essa bosta. ❤ Ayu é realmente a Mariah Carey/Susana Vieira/Tia-soberba-da-sua-escolha do Japão, porque só isso explica a confiança exalada por essa mulher enquanto ela paga um micão fodido pra um MMORPG toscão desses. Mas honestamente, se eu tivesse um mother.fucking.jam. igual esse aqui, talvez também ficasse confiante. “Nós somos as RAINHAS!” é a prova de que Ayu é gamer, e que quando uma developer do quinto escalão pediu uma trilha-sonora esperta pra ela por um trocado, Ayu foi lá e ligou sua Nobuo Uematsu interior. Sério, o instrumental dessa bosta GRITA tema de batalha de Final Fantasy, só que com Ayu e sua voz esganiçada por cima. A vontade que dá é largar o que se está fazendo pra arremessar um firaga na fuça de um Marlboro. Fácil fácil a melhor faixa de rock da Ayu essa década, ainda mais porque nota-se que ela está genuinamente se divertindo. Ah, e o comercial com os “RACE QUEEN! CLASH OF QUEENS! LACE QUEEN! CLASH OF LACE QUEENS!” é o melhor do ano e ainda não perdeu a graça. @_@

54° SIXBOMB – WAIT 10 YEARS BABY

[2016.02.18] Wait 10 Years Baby

Outra bomba icônica. ❤ Impossível não amar SEIS BOMBA quando elas tem esses seis pontos a seu favor: 1) o título “Espere por dez anos, gato” é icônico; 2) o número de integrantes no vídeo não corresponde ao nome do grupo; 3) elas tem uma ex-atriz pornô no line-up e isso fez os pudicos derrubarem dramaticamente a proporção de likes/dislikes do vídeo no youtube; 4) os figurinos são tenebrosos, tipo, dá pena delas por terem sido forçadas a usarem os bodysuits rosa bebê; 5) elas renovaram a dança da motinha para 2016; 6) o vídeo tem SEIS MILHÕES DE VIEWS, o que me choca vindo de um grupo nugu desses, mas como se enquadra na numerologia do nome do grupo, deixa tudo ainda melhor. Ah, e a farofa é boa e parece o tipo de coisa vergonha alheia que você-queria-odiar-mas-não-consegue e que toca no PÂNICO NA TV ou LEGENDÁRIOS enquanto a câmera dá closes ginecológicos nas Panicats (panicats ainda existem? Não assisto Merdânico na TV tem pelo menos cinco anos).

53° RED VELVET – RUSSIAN ROULETTE

[2016.09.06] Russian Roulette

Quase todo mundo online reclamou dessa aqui e eu simplesmente não consigo entender. Como que parte da comunidade capopeira pode ter renegado Russian Roulette e abraçado aquela chatice de lado velvet do começo do ano eu honestamente não sei, porque pra mim Red Velvet foi um no brainer em 2016 e o saldo delas deveria ser unânime: Russian Roulette >>>>(…)>>>> One Of These Lorazepans. Russian Roulette é boa feito os lado red mais icônicos? Talvez não, mas o synthpop 80s tá super gostosinho, despretensioso e divertido. Eu adorei o efeito no vocal delas pros “la-la-la-la-la pi-pi-pi-pi” com o tecladinho marcante no fundo, sem contar que o clipe com o Comichão e Coçadinha concept foi inventivo e cheio de fator de replay. Pra mim o “lado red velvet” vingou e deveria seguir em frente.

52° AOA – 10 SECONDS

[2016.05.16] Good Luck

AOA teve um ano tão forte, sério. Não só com singles bons, mas também com b-sides legais, tanto na Coreia quanto no Japão. Cherry Pop é boa, Runway é ótima, OK! idem. Mas uma b-side conseguiu ser ainda melhor e portanto ganhou uma vaguinha representativa aqui no top, e essa é 10 SECONDS. Essa midtempo é tão gostosa, melancólica e atmosférica que eu fico triste da FNC não ter liberado uma verba a mais pra gravarem um clipe esperto pra isso aqui, porque 10 Seconds poderia fácil fácil ter sido lançada uma semana antes de Good Luck digitalmente pra provar por A+B que pre-release não precisa ser uma bosta. Pelo menos rolou live de comeback stage, então menos mal.

51° E-GIRLS – DANCE WITH ME NOW

[2016.02.10] E.G. SMILE ~E-GIRLS BEST~

As E-GIRLS foram outro grupo com bons lançamentos esse ano, mas no caso delas as minas lançaram tanta coisa que a taxa de acerto acabou sendo afetada. Let’s Go é meia boca, Summer Rider eu nem lembro mais. Mas com sorte elas acertaram em cheio pro lead single da primeira coletânea delas, DANCE WITH ME NOW, que encapsula perfeitamente o espírito das E-GIRLS, sendo um hino de cheerleaders positivo e contagiante, mas com sorte sem ser açucarado demais (algo que muitas vezes caga algumas faixas com potencial que Ami, Reina e as outras lançam). E se vocês não ouviram isso aqui antes, preparem-se pra um dos melhores breaks do ano a partir da marca dos quatro minutos, porque o dessa aqui é inesperado. Ah, e essa aí do lado é a única capa decente que as e-girls já tiveram em suas vidas, o resto é só bosta.

50° FEMM – NEON TWILIGHT

[2016.06.29] Neon Twilight / Countdown

Neon Twilight é meio que uma inovação para FEMM. “Como assim, Bruno? Isso aí é pop chiclete como todo o catálogo delas!!”, você me diz. E sim, você está certo. Mas onde Neon Twilight inova é em NÃO TER a segunda metade da década de 2000 como referência sônica, mas sim aqueles EDMs genéricos maravilhosos de tipo 2011-2012 que o David Guetta produziu pra meio mundo e depois compilou no Nothing But The Beat (um dos melhores álbuns pop dessa década, haters to the left, grato). Neon Twilight parece uma album track perdida daquele álbum, só que tendo FEMM ao invés de alguma princesa disney feito Demi Lovato ou Cabeçuda Gomez nos vocais. E como sempre, o clipe de baixo orçamento orna bem com a faixa e deixa o pacote ainda melhor.

49° SWITCH – FIESTA LOCA

[2016.06.30] FIESTA LOCA

Que bosta boa. ❤ Fiesta Loca tem tudo o que você poderia querer num lançamento nugu de verão. Rola lá aquele tradicional resort em Itanhaém (Switch não tem dinheiro nem pra Praia Grande, né?) que as nugus sempre reservam em baixa temporada pra economizar mais gravando o clipe, então dá-lhe cenas de dança com todo mundo morrendo de frio de biquíni na praia fingindo que estão se divertindo no verão enquanto está 15° graus ao meio dia. Sério, esse resort só é menos usado que o parquinho de diversões abandonado Yongma Land, essa é a terceira ou quarta vez que vejo o resort sendo usado pra nugus filmarem merdas avulsas de verão, e cada vez que usam, eu curto mais. Pra ornar, uma farofa realmente divertida e instantaneamente reconhecível por conta das flautinhas, e que ainda traz seu próprio bootleg de Jimin do AOA, sendo talvez até mesmo mais irritante que a original. @_@

48° NAMIE AMURO – FIGHTER

[2016.10.26] Dear Diary / Fighter

FAROFAAAAAA. Essa aqui é muito boa, os versos e o refrão são ótimos, com o engrish sendo toscão na medida certa, e a bridge com o inglês PER.FEI.TO de Namie é definitivamente o ponto alto da coisa toda. “Mas Brunooooorgh, se é tão bom por que tá saindo agoraaaaarghhfb?” você pergunta. Bem… porque o break de rap é muito ruim. Sério. Não é ruim significando ruim, muito menos ruim significando bom. É RUIM SIGNIFICANDO UMA MERDA HORRÍVEL E CONSTRANGEDORA MESMO. Eu tentei gostar daquela seção pela piada, mas eu simplesmente não consegui. Toda vez que eu ouço Fighter eu me pego entrando no clima da música e curtindo muito, mas daí chega o rap e eu sinto como se estivesse colidindo com uma parede de tijolos a 100km/h, tendo que parar, recoletar meus membros destroçados no chão pra só aí curtir o resto da música feliz. Só por conta disso eu derrubei Fáiter bem umas vinte posições no top. Aceito reclamações e réplicas abaixo.

47° BTS – BLOOD, SWEAT & TEARS

[2016.10.10] WINGS

Imagino que grande parte de vocês terá uma de duas reações a presença de Blood, Sweat & Tears aqui: 1) “BRUNOOOOOOOOOORGH, O QUE É ESSE NOJO AQUI, ECA, VOCÊ SÓ ESTÁ ENFIANDO ISSO PRA GANHAR PONTOS COM AS ARMYSUsdGFSFHVN”; 2) “BRUNOOOOOOOORGH, VOCÊ É UM MERDA LIXOSO INVEJOSO QUE NÃO ACEITA O LACRE, BTS MELHOR COISA DO ANO DONOS DO MEU CU MERECEM PRIMEIRO LGADR”. Claro que a minoria lógica e coerente entre vocês concordará comigo que esse aqui não foi o melhor single do ano, mas foi sim um dos melhores comebacks de boyband de 2016, NÃO se entregando ao PBR&B ou ao traficante fodão concept, sendo um exemplo de reggaeton/dancehall muito bem feito. Ignorem os stans/haters de BTS por um instante e apreciem essa que é fácil fácil top5 comebacks de boybands em 2016 (ficou aí a dica de que só sobraram quatro faixas de boybands no top).

46° BRAVE GIRLS – DEEPENED
MELHOR PBR&B PEDANTE

[2016.02.16] Deepened

E cá estamos nós diante da melhor faixa de PBR&B pedante do ano, que roubou o clima e texturas das faixas de downtempo de eletrônica, mas com um tempo mais rápido e consequentemente menos letárgico do que os vistos nos downtempo de verdade (123 BPM em Depenada, enquanto dowtempo costuma ter 90 BPM, lol). É o melhor de dois mundos realmente. Brave Brothers conseguiu o clima introspectivo e contemporâneo do subgênero, mas não nos entendiou até a morte como rola na grande maioria dos casos. E de lambuja um dos line-ups mais bonitos da atualidade entregando o gostosa fitness concept num dos clipes-caixa mais impressionantes do ano. Ponto pra elas.

45° GAIN – CARNIVAL

[2016.09.09] End Again

Esse ano não teve como colocar Ga-In na posição 69. Primeiro que a faixa dela merecia estar mais acima na lista que isso, e segundo que ela estranhamente NÃO entregou um sexy concept pra variar, optando por tratar da morte. Eu honestamente achei a ideia de falar de morte da maneira eufórica e explosiva como ela é tratada em Carnival bastante interessante. O jeito como a letra trabalha com o tema é bastante singular, Ga-In fala sobre como está prestes a desaparecer como fogos de artifício após iluminarem os céus, que o circo está na cidade (circo = morte), que ela foi linda, suas escolhas foram lindas, que ela foi feliz… são vários os versos que confirmam a temática, e todos de tremenda beleza e de uma aceitação da morte como natural e inevitável que simplesmente não se vê por aí. O instrumental é basicamente Red Shoes da IU? É. Mas quem se importa?

44° SISTAR – ONE MORE DAY (feat. GIORGIO MORODER)

[2016.11.22] One More Day

Sistar pegou 2016 e resolveu jogar sal na ferida de seus detratores mantendo seu line-up intacto e lançando dois singles ótimos (#summerpower). O primeiro deles obviamente ainda está por vir na lista, mas o segundo roda agora. Assinada pelo véio italiano arroz de festa Giorgio Moroder, “One More Day” é um número disco retrô como tantos outros que ele já fez, mas o fato do gênero não estar em voga no k-pop atualmente ajudou a faixa a se destacar. Uma pena não ter tido divulgação em programas musicais e mais lives, a Starship comeu bola. E a capa usando imagens promocionais do ANO PASSADO de Shake It está tão ruim que eu nem vou comentar, viu.

43° f(x) – COWBOY

[2016.11.02] 4 Walls / Cowboy

Depois de One More Day, taí mais uma faixa ótima e sem divulgação nenhuma. Cowboy não teve clipe, não teve live oficial, não teve NADA. O que é deprimente considerando que ela é muito melhor do que a All Mine meia boca que f(x) largou no Station no meio do ano. Cowboy não tem lá muita cara de lead single, mas tem o clima das b-sides temáticas de álbuns feito Pink Tape e Red Light, tendo uma sonoridade bastante única e que não soa como o que o povo lugar comum está lançando (pensem no clima indiano de Milk e nos trovões teatrais de Dracula, Cowboy está na mesma liga). Tomara que seja parte do (eventual) próximo álbum coreano delas, porque no Japão isso aqui não teve buzz nenhum, infelizmente.

42° GFRIEND – ROUGH

[2016.01.25] SNOWFLAKE

Antes de qualquer coisa, um recadinho muito especial para Aedes Aegyo e Lizzy Kwon: sim, Rough não entrou nem no top40, lidem com isso e se quiserem entrar na justiça favor entrar em contato com meus advogados. Rough é ótima? É. É definitivamente o melhor single de GFRIEND até a data de seu lançamento, aumentando a carga dramática das mais amenas Into The New Glass Bead e Me Gustas Tombo, algo alcançado com a adição de mais violinos, mais guitarras e MAIS GRITARIA, algo realmente inesperado considerando que todos esperavam “Me Gustas Tombo Winter Ballad Version” e nada mais. Só que não foi o aegyo mais puro e angelical de 2016 não, esse ainda está por vir na lista (será que é do próprio GFRIEND???).

41° UTADA HIKARU – WILD WOLF (KOUYA NO OOKAMI)

[2016.09.28] Fantôme

Pra quem não lembra, o Fantôme entrelaçou do começo ao fim duas temáticas, luto e amor. Kouya no Ookami é uma das faixas a tratar de amor, mas de uma maneira mais ~selvagem~ como o próprio nome sugere. Desta vez Utada quer deixar convenções sociais de lado e se entregar a seu lado animal, ela sequer quer ter um nome. Em nenhuma outra faixa japonesa Utada é tão aberta com sexualidade, algo que até então parecia reservado a seus trabalhos americanos. A faixa começa como um tema de James Bond e depois se entrega ao tom orquestral que domina todo o álbum. A transição entre as duas coisas é inesperada, mas muito bem feita, soando natural e lógica, o que é definitivamente coisa pra poucos.

STREAMING

E é isso da parte 4, finalmente chegamos à metade do top. Agora, restam apenas quarenta faixas. Quais serão elas? Qual será a faixa de aegyo mais puro e inocente de todas? Quais serão as quatro faixas de boybands restantes? Quantas faixas do Fantôme aparecerão no top? Especulem aí embaixo e MERRY KURISUMASU PARA TODOS!!111

235 comentários em “TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2016 (PARTE 4: 55° – 41°)

  1. Bem o meu natal tá triste e ainda bem que tem essas coisas de listas de fins de anos que anima o astral 😎😚✨
    Quando abri e vi BTS marcado ali nas tags já estava me preparando para lhe processar, mas aí te perdoei pela sua explicação, mesmo nao curtindo muito ela a lista é sua opinião neh? Já essa do AOA ❤ sério não esperava virar stan delas de ficar esperando os lançamentos, elas tiveram muitas músicas bacanas mesmo. Feliz por ver Cowboy e Red Vekvet_porque pensei que fosse que vc fosse esquecer.
    Já vimos a Utada nesse post_eu até tava estranhando de ela já não ter sido colocada já que vc elogiou muito ela e o album_ essa do E-Girls só curte aquela champanhe, sei lá… Esse grupo sixbomb que roupas horríveis, coitadas. Pelo ao menos a música é legalzinha
    Parece que a cada parte fico mais curiosa pra saber a primeira posição, na boa! E

        1. …Quando ela diz que a capa do caderno é do Picasso, espero que a intenção dela tenha sido dizer que ela é feita NO ESTILO DAS PINTURAS DO PICASSO. Eu não sou exatamente um grande entendedor de arte, mas acho pouco provável que Pablo Picasso tenha feito um quadro com um gatinho (e ainda menos provável que uma pintura dele seja escolhida pra ilustrar capa de caderno)…

          Em todo caso, que tipo de livro essa moça lançou? Guia pra escolha de material escolar?

        2. Um livro que tipo todo youtuber laça igual e só mudam a transição dos capítulos…. POHA EU TINHA PEDIDO O PRIMEIRO VOLUME DO SENHOR DOS ANÉIS MESMO AQUILO CUSTANDO FUCKING 80 REAIS, E O QUE A MINHA MÃE ME DÁ? VIIH TUBE “Pq vc vive o mesmo cotidiano dessa época diferente da nossa”…. MÃE EU PENSEI QUE TU ME AMAVA,MAS TÁ NEH, VOU ALI ME SUICIDAR OUVINDO AS BALADAS DE APINK E JÁ VOLTO

  2. Eu não sei se é pq esse blog sempre esculachou as músicas q eu gosto, q qdo tem top e minhas/meus fav aparecem, eu fico até animada.
    Eu gosto muito do jeito que vc comenta, mesmo não concordando algumas vezes, mas sempre aprendo com esse blog. (sei que não é a intenção) E até dou uma chance pros punheteiros concept, descobri q muita coisa se eu não vir o clip apelativo, eu até consigo escutar.
    Dou muitas risadas com os comentários, mas tem brincadeira q eu acho pesada (deve ser pq já tenho espírito de ahjumma).
    De qualquer maneira, valeu pelas reflexões em forma de deboche.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Espero que vc continue com o blog mesmo postando pouco.

        1. O lado band concept……………………………………………………………………….

      1. Acho que tirando a Mina (e TALVEZ nossa querida Chanmi Justus), as outras integrantes do AOA teriam uma certa dificuldade em convencer com esse concept… teria que ser um grupo com uma transição radical, tipo quando as moças do Hello Venus pararam de parecer bonequinhas delicadas de porcelana pra gravar o MV icônico de Wiggle Wiggle enfiando as bundas na lente da câmera.

        1. (diga-se de passagem, Hello Venus melhorou MUITO musicalmente quando adotaram o era virgem agora não sou mais concept; as músicas delas na fase aegyo eram uma bosta…)

    1. Ai, odeio ficar ansioso. Por que não soltam isso logo? Tenho problemas sérios com teasers, sério, sou muito impaciente. Já tinha dito que não ia mais ler os comentários desse blog nem entrar no tudocapope pra não ficar ansioso por causa de nada, mas cá estou eu de novo.

      Hey, the pretty year is 2017!

    2. Minha previsão estava certa, mas só por esse teaser fica difícil de saber o que experar, a não ser que isso só seja pra mostrar que esse conceito nunca foi explorado pelo grupo antes, que elas terão duas músicas promovidas e que existirá clones de cada integrante.

  3. Eu já esperava o álbum Fantomê (talvez) completo aparecer em posições variadas a partir da posição 50 neste TOP.

    Eu tô meio confusa, Zhoumi e sua “What’s Your Number” já rodou, ainda vai aparecer ou foi esquecido mesmo?

  4. CADA MUSICA BOA DESSAS JAPAS PQP PELO MENOS POSSO ESQUECER DOS LIXOS DA YG QUE EU JA OUVI ANTES DA MINHA TRANSIÇÃO PARA O LADO CORRETO DO KPOP, SEM DROGAS NEM SAJAEGI.

      1. Só pra saber, Shigtasu e Shugatsu são pessoas diferentes? Alter-egos da mesma pessoa? Da primeira vez achei que era só um erro de digitação, mas Shugatsu já apareceu de novo…

        1. HAAHHHHHHHHHHHHG é mesmo, tá errado aqui 😄 😄 ninguém me disse antes kkkkkkk

          Eu morro de preguiça de ficar digitando e-mail e user (não tenho rede social pra logar, então uso o e-mail) por isso eu dei um jeito de salvar tanto no meu computador doméstico, no da empresa, e esse do celular que tá SHUGATSU (por que o “U” é perto o “I” e meu teclado é bugado e eu tenho preguiça ate de verificar o nome kkkkk, já arrumei.

          Muito obrigada por me mostrar, nunca ia perceber kkkk, btw digitar pelo celular é muito ruim.

          E eu não tenho auter-ego não kkkkk, SHIGATSU acredite ou não é um apelido que ganhei a muitos anos, na minha infância otaku, na verdade eu queria ser descolada e mudar para um nick novo cada vez que comentasse, pra não ser reconhecível e poder zuar mais, mas como disse, tenho preguiça até de verificar se estar certo, quanto mais reescrever um novo user Hajahahahahha

  5. AUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUHASUH FIESTALOCAAAA FICOU ACIMA DAS VELUDADAS!!!!!! CHOREM KFLOPEIROS!!! TODAS AS MINHAS PREVISOES NUGUS FORAM REALIZADAS E SUAS FAVORITAS FICARAM ESQUECIDAS ETERNAMENTE NO LIMBOOO!!! AGORA É SO CRUZAR OS DEDOS E ESPERAR HYOSUNGODDESS ABRILHANTAR O NOSSO ANO NOVO E CONFIGURAR NO TOP 5 NO MÍNIMO NÉ BRUNO?

  6. “E após muita polêmica e muita confusão envolvendo a posição 69…” ZZZZZZ… QUE PORRA CHATA DE LER MISERICÓRDIA!! ENFIM COMO NAO LI NADA DESSA PORRA NÃO TENHO NEM O QUE FALAR MAS ESTOU LENDO OS COMENTÁRIOS QUE É BEM MAIS INTERESSANTE QUE LER ESTERCO DE BOI COM LEPRA SENDO KPOP OU NAO!!!

  7. KKKKKK PERDEU BRUNO EU SO FA DE AEGYO MAS ODEIO GFRIEND KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Quer dizer, você odeia um dos raros grupos aegyo que NÃO é ruim?

      Felizmente, o equivalente nacional do aegyo morreu quando Sandy e Junior se separaram…

        1. Sandy & Junior foram uma dupla extremamente famosa no Brasil, formada por irmãos que cantavam uma especie de pop, antes era sertanejo, depois virou sei-lá-o-que. Deu disband a muitos anos. (eu gostava muito btw)

          aqui eles no seu país

          Pra simplificar mais, eles são a versão brasileira de AKMU, com o irmão compositor gênio instrumentistas e a irmã voz de anjo e de afinação “perfeita”

        2. Exato, e boa parte do sucesso dos dois vinha da imagem de bons garotos, que era bem artificial (não que eles não possam ser bons garotos, provavelmente são mesmo, mas era visível que eles forçavam a barra).

          Depois da separação, os dois seguiram carreira solo, ela flopou aceitavelmente (ainda tem uma carreira estável, apesar de ter passado de namoradinha do Brasil pra só mais uma no mercado), ele flopou MISERAVELMENTE. E, apesar dos flops, ambos têm feito músicas bem melhores atualmente do que as chatices água-com-açúcar de antes…

  8. A música do lobo da Utada apareceu aqui ❤ Uma das minhas preferidas no album xD Estou apenas surpreso com Rough, que não dei uma pipoca na hora de ouvir e agora ouvindo fiquei tipo: não é que é boa? o.o' Certeza que ShiNee ainda vai configurar (de resto nem sei hahaha)… Do Fantome, CERTEZA que ainda tera Michi, Nijin no Vacance, Tomodachi e Ore no Kanojo!!!

  9. Bruno, você já deve estar sabendo da controvérsia do carinha do UP10TION com a Somi, não? Os netizens acusando ele de encostar o braço no peito dela por um milésimo de segundo nesse vídeo e tal…

    Pois bem. Eu sei que você gosta do UP10TION, mas devo lembrá-lo que se você for uma pessoa racional e argumentar que o ocorrido nem foi intencional, os seus haters das redes sociais irão te acusar de defender o abuso sexual de menores, então é melhor você se voltar contra o cara também.

    1. Isso está no mesmo nível de ridículo do caso da Kim Yoo Jung (atriz mirim) que só tem 17 FUCKING ANOS. Por causa desse GIF que não contém nada, só por ela estar com a perna desse jeito ela virou uma raposa?????

      1. Não me surpreende o escândalo, asiáticos são EXTREMAMENTE preocupados com a questão da postura, ficar ereto e com as mãos para frente é um sinal de respeito e boa educação asiática, eles tem verdadeira aversão pela falta de postura dos ocidentais, e quando é um asiático sem postura então…pode se preparar pra ser despatriado.

        Lembro quando os japoneses quiseram queimar o Yoshiki na fogueira quando ele estava discursando com o joelho de uma das pernas levemente dobrado pra trás, e apenas com a parte da frente do pé no chão, isso por que ele tinha torcido o tornozelo em uma escada do backstage de um show, e nem teve tempo de ir ao médico, teve que ir direto pra premiação que era em Los Angeles.

        Os japoneses disseram que ele estava envergonhando os bons costumes do país, agindo como um “estrangeiro delinquente”, manchando a imagem do Japão para o mundo, ele teve que pedir descultas publicamente e explicar que estava machucado, mesmo assim boa parte dos japoneses disseram que ele teria que aguentar a dor e manter a postura @_@.

  10. AHHHH bruno seu malvado, eu fiquei tiste por rough ter saido( mas nananavillera vai pegar posição melhor). Mas a minha surpresa maior foi ver Redvelvet e gain sendo eliminadas. Gain é tão diva que ela pode até fazer um mv pelada q eu nao irei criticar, porq ela é uma artista de verdade, ela é uma pensadora moderna, uma poeta da musica. Ela tem licença poetica pra fazer o q ela quiser #TeamBEG.

    MASSSSS BTS foi eliminado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk team aegyo slay boyARRghhgroups, Armys feias e recalcadas chupem essa manga.(Acharam que podiam comprar o premio igual nas mnets da vida? Aqui não é bagunça não fias, aqui é asianMixtape)
    #TeamAegyo #BTSDown #JusticeforGain #JusticeForREDvelvet

    BTS foi eliminado “nois” tá como?

  11. Contrário às expectativas, Excuse Me é o lado HEY:

    Bing Bing é o lado good-hot-fresh-and-fly (nome provisório):

  12. RANIA vai fazer comeback nos próximos dias, depois de perder as ultimas três integrantes originais, mas hoje recebemos uma novidade, Saem que tinha saído em 2014 voltou como a ultima integrante revelada!!!

    Eu não vou me enganar essas fotos tão muito baixo orçamento, agora vamos ver se a musica presta né.

  13. PAREM AS PRENSAS!!!! CHARLI XCX E KYARY FARAM FEAT JUNTAS NUMA MÚSICA DO NAKATA!

    QUEENS >>>>>>>>>>>>>> Janeiro 2016?

    1. PORRA, COMENTÁRIO CORTADO????

      Isso só pode ser obra desse gay branco tarado pedófilo homofóbico etarista do Bruno!!!!

        1. Por que você faz isso comigo, wodpress??? O que eu te fiz? Eu só queria dizer que Janeiro 2017 >>>>>>> Janeiro 2016 😥

      1. Eu não escrevi quatro comentários seguidos pra essa colaboração ser uma bosta, é bom isso melhorar no segundo verso!

    2. Gente…..eu lembro que essa mina “who” ai fez um álbum “inspirado” em jpop….e alguém soltou um “aguardando ela fazer featuring com a Kyary” ou algo parecido (isso já faz um tempo). @_@

      Essas coisas se concretizando…o Raul Gil realmente virando um programa onde bandas Coreanas vão se apresentar…o debut do Pink Punk….o MADE full….o debut americano da CL…T-ara gagando seu histórico “quase” impecável….são sinais do fim!!!!!!!!!!

  14. PQ NINGUÉM PANFLETOU AINDA A VEIA DO KPOP MARAVILHOSA DE 47 ANOS Q ACABOU DE SALVAR O FIM DE ANO????

    e teve essa outra aqui tb, que é boa, mas não chega aos pés de watch me move:

    1. Genteeeeaaaarghhh essa watch me move é muito boa uhm junghwa retornando das clínicas de gangnam pra nos salvar das xaropadas natalinas, se isso vai estar incluso na minha playlist de ralar a xana no chão durante o réveillon? Claro que vai! Inclusive amei a parte da coreografia que ela faz o passo air guitar do chimbinha, que mulherao da porra.

  15. Sdds o blog não tinha 200 comentários e eu conseguia ler todos (na vdd não faz falta)
    Esse ano (na vdd mais a partir do 2º semestre) eu não tive tempo pra acompanhar os lançamentos, eu não tinha visto FEMM (adorei NT), nem Namie queen (Fighter muito boa), nem o Sistar com o Giorgio Moroder (uma música pras gays!!)
    Sixbomb gostei pela piada, mas a música é um pouco irritante.
    Adoro Fiesta loca, amo Cowboy,
    Gain, Bts, essa do Brave Girls, tbm muito boas!
    Eu não sei como tem gente q não gosta de Russian Roulette! E eu acho q vc é muito injusto com One of These Nights.
    Eu espero q tenha Shinee na próxima parte, vai ter alguma do exo, snuper e o outro eu não sei…

  16. Olha.. estou bastante chocado (-q).. como fã da Namie, eu acho Fighter uma porcaria em todos os sentidos e nem o tosco do clipe salva. Mint é 100000000x melhor que isso e qualquer b-side esquecida dela de 2010 pra cá supera Fighter fácil.. que horrível essa morte @_@

    Ayumi brilhando como deve ser… não q a música seja boa, mas tá na média pro q ela tem lançado 😛

    10 Seconds é maravilhosa… haters dizem q AOA perdeu a chance de parede inquebrável por causa daquele gate mas eu digo que AOA já está na parede inquebrável pq TODOS os lançamentos coreanos e japoneses delas superaram qualquer outro grupo 😀

    Odeio Rough pra variar HAUAHAUAHAU

    De resto, FEMM maravilhando o top ❤

    Espero realmente q High Tension das AKB48 esteja mais pra frente na lista não apenas pela piada mas também pelo fato das AKB fazerem algo realmente bom 😀

  17. É pra panfletar comeback?

    Parece que CLC não só vai voltar como vai voltar Revamped, e muito mais que pegar as músicas que estavam guardadas para o morto 4minute, a Cube pediu um empréstimo e (rumores) chamou o PD do BTS pra arranjar as coisas pra elas.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s