TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2016 (PARTE 5: 40° – 26°)

005a

E eis que chegamos na. reta. final. do top100 de 2016. Com apenas 40 músicas restantes, somente as melhores faixas do ano sobraram. Sua favorita está entre elas? Ou comeu poeira e nem no top100 estará? Estas e outras incríveis revelações, como o melhor live do ano, o melhor single de survival show e o terceiro melhor comeback de oppas, vocês verão a partir. de. agora.

40° AOA – GOOD LUCK

[2016.05.16] Good Luck

HEY!!1 Opa, quer dizer, esquece o “HEY!”. Isso aqui não tem “HEY!” não. Também não tem uma intro icônica com Jimin dizendo um monte de bobagem nonsense em inglês, abrindo direto com o refrão e pronto. E taí algo que infelizmente dilui o apelo da faixa e faz com que Good Luck não soe como um lançamento das #prettygirlsareaoa, e eu simplesmente não entendo o por que disso ter sido feito. Bastava enfiar Jimin dizendo “HEY!” ao fim de todos os versos e pronto! Teríamos um dos melhores singles da carreira delas. Na falta da presença de Jimin lacrando, Good Luck infelizmente despenca inúmeras posições no top. A sorte delas foi terem o melhor clipe de girlband do ano, algo que ajudou a equilibrar as coisas dramaticamente e me deixar menos puto pelo input nulo de Jimin na faixa. Mas é, Good Luck é ótima, só não soa como um single de AOA mesmo.

39° E-GIRLS – PINK CHAMPAGNE

[2016.08.10] Pink Champagne

Essa aqui infelizmente tá incompleta aí em cima porque eu tinha uma escolha muito difícil a fazer: ou eu embedava o link da faixa pra vocês apreciarem o número retrô de dance pop oitentista levemente inspirado no tema dos Ghostbusters ou eu embedava o short PV com Shuuka destruindo todas as outras com seu visual avassalador dançando dentro da taça de champagne rosa, mas com a faixa incompleta. Claro que eu optei por Shuuka, não é mesmo? Nem tinha como ser diferente. Mas vocês sempre podem dar aquela passada no jpopsuki.tv pra assistir o negócio inteiro, né? Vale a pena, por mais que a capa terrível com o “marrete a marmota” concept aí do lado diga o contrário. Meu single favorito das E-girls até hoje, provavelmente.

38° FEMM – L.C.S.

[2016.02.03] POW! / L.C.S.

FEMM teve um ótimo ano, e tiveram em L.C.S. um de seus clipes mais interessantes e impressionantes até hoje, com o captura-de-movimentos concept. Toda a trama LGBT-friendly delas treparem pra criar um único manequim híbrido exterminador é ótima, e casa muito bem com a faixa, um número eletrônico nos moldes do Daft Punk da era Discovery, algo que elas já tinham experimentado bem pra algumas faixas do seu primeiro álbum (Party All Night me vem a mente). Musicalmente é superior a POW! e Neon Twilight, mas no fim do dia isso nem faz tanta diferença, já que todo o catálogo delas é acima da média. Mas no caso de L.C.S., a grande estrela é o PV focado em motion capture mesmo.

37° MORNING MUSUME – MUKIDASHI DE MUKIATTE (CONFRONT WITH BARE NAKEDNESS)

[2016.11.23] Sexy Cat no Enzetsu / Mukidashi de Mukiatte / Sou Janai

PUTA MERDA, essa aqui foi um choque pra mim quando lançada. Quem imaginaria Morning Musume lançando uma música BOA em pleno 2016? Eu que não (e não ruim significando bom, bom significando bom mesmo). Mukidashi de Mukiatte é fácil o melhor single delas essa década. Eu adoro o pré-refrão com elas se revezando pra cantar os versos, é super efetivo e fortalece ainda mais o refrão, que possui a letra I.C.Ô.N.I.C.A. sobre elas não COMPROMETEREM SUA NUDEZ pelo cara (uma óbvia analogia para honestidade), que fica ainda melhor com a dança de tirar a jaquetinha. Pra arrematar, a faixa tem menos de quatro minutos, uma raridade pra farofas japonesas. Melhor coisa da Hello Project esse ano, e isso que eles tiveram um ano bastante competente.

36° MAKE SOME NOISE (P101) – 24 HOURS
MELHOR SURVIVAL SHOW

[2016.03.19] 35 Girls 5 Concepts

Comprovando o mau gosto coreano, 24 HOURS ficou na lanterna no desafio dos concepts de PRODUCE 101 ao lado de Don’t Matter, algo hilário se considerarmos que as duas foram as melhores faixas do desafio. Mas nada de novo no sol, não é mesmo? A Coreia não quer um híbrido de trot e EDM que resultou num farofão fodido e que parece saído da discografia de Orange Caramel ou T-ARA, com cheerleaders piriguetes com shortinho enfiado no cu se curtindo muito. Eles querem coisa morna com menininhas inocentes usando vestido branco de ir pro culto com olhar desconfortável e desorientado. Então só me resta ouvir 24 HOURS em dobro por mim e por eles, não é mesmo?

35° BERRY GOOD – DON’T BELIEVE

[2016.11.01] GLORY

BTS estava mais alto nessa lista, mas aí eu ouvi essa Don’t Believe das nugus Berry Good e acabou pro BTS, foram rebaixados pra parte 4, coitados. Isso porque Don’t Believe é o melhor número de k-pop com influências de dancehall do ano. A faixa é muito bem construída, por começar lenta e pouco a pouco apresentar elementos sendo adicionados até Don’t Believe explodir no pós-refrão Sorry-esco. A bridge com os “say mercy mercy mersayyyy no mercy mercy foh meee!” também é outro destaque. Uma faixa realmente legal e uma boa representante da modinha, tanto no cenário capopeiro quanto no mundial. Se elas estivessem vestindo moletons com shortinho ao invés dessas atrocidades com laço nas costas o resultado final teria sido ainda mais icônico e elas estariam mais acima na lista. Fica aí a dica pro stylist delas.

34° WONDER GIRLS – WHY SO LONELY?

[2016.07.05] Why So Lonely?

Já estou até vendo os comentários: “BRUNOOOOOOOOOOOOOOORGH, COMO ASSIM WONDER GIRLS SAINDO AGORA, VOCÊ ESTÁ SABOTANDO ELAS SÓ PRA CHOCAR, EU TE ODEIO, VOU ABANDONAR SEU BLOG E TE XINGAR MUITO NAS COMUNIDADES HORRÍVEIS NO FEICE!!11”. Mas galera, sejamos realistas. Why So Lonely é um número de reggae sem tirar nem por, e por conta das próprias limitações do gênero fica difícil colocar isso aqui em posições astronomicamente altas. Sim, Why So Lonely foi algo diferente comparado ao resto do k-pop em 2016, mas só voltarmos pra 2015 que encontraremos um dub reggae ainda melhor em Don’t Be Shy. Não entendam errado, eu adoro essa faixa aqui, mas dizer que ela é a melhor do ano é forçar um pouco a barra só por elas serem um dos últimos grupos restantes com mulheres ao invés de menininhas no k-pop. Mas repito: isso aqui é legal, só não gastei esse parágrafo inteiro falando isso porque me pareceu mais crucial explicar por que ela está saindo agora e não no top10. Não me matem. @_@

33° LUNA – FREE SOMEBODY

[2016.05.31] Free Somebody

Luna é outra que acho que causará reclamações de vocês nos comentários, principalmente dos stans de f(x), que defenderam isso aqui com unhas e dentes durante o ano argumentando que Free Somebody estava entre os melhores houses do ano, com ou sem flop. E sim, vocês estão certos, Free Somebody é um dos melhores houses do ano (não é o melhor, esse ainda vai aparecer). O problema mesmo está na saturação do gênero pelas mãos da SM Entertainment. Isso que dá botar LDN Noise pra assinar comeback e Station pra absolutamente todo mundo, chegou uma hora que os números de deep house, tropical house, dutch house etc começaram a se misturar e virar uma massa amorfa na memória de todos, o que prejudicou grandemente Luna, que até o fim do primeiro semestre estava no meu top10. Oh, well. Free Somebody ainda é ótima.

32° SHINee – 1 OF 1

[2016.10.05] 1 of 1

…Já SHINee é extremamente avant-garde, e após iniciarem a modinha do house na SM com View, eles acertaram ao NÃO seguirem com ela pra 1 of 1, que opta por outra modinha noventista, no caso, o new jack swing. A faixa não é diferente de muita coisa já existente no k-pop (afinal, new jack swing vive marcando presença em comebacks masculinos na Coreia), mas o clipe totalmente mergulhado no estilo de figurino e cinematografia da década ajuda a destacar 1 of 1 da manada. É basicamente o que as Wonder Girls fizeram com o new wave oitentista em I Feel You: encapsular som, imagem e estética do gênero homenageado, criando um pacote nostálgico que acaba por elevar a faixa.

31° GFRIEND – NAVILERA

[2016.07.11] LOL

Essa provavelmente é uma opinião impopular, mas Navillera é pra mim o melhor single das amigas da Géssica até hoje. Na verdade pra mim elas ficam cada vez mais fortes após cada lançamento (Navillera >> Rough >> Me Gustas Tombo > Into the New Glassbead), então eu estou bastante empolgado pro que 2017 reserva pra elas. Com ou sem conceito escolar, Navillera sedimentou o grupo como um que vai sim abusar do aegyo e da pureza pra cativar tiozões, mas que não se contentará em lançar faixas mornas sabor chuchu como tantos outros grupos aegyo por aí. Navillera vai fundo, com um instrumental pesado, agressivo e marcante, apresentando também o que é a melhor bridge delas até hoje. Ótima faixa.

30° 100% – BETTER DAY
TERCEIRO MELHOR COMEBACK DE OPPA

[2016.10.12] Time Leap

Quando eu perguntei pra vocês quais eram as quatro faixas restantes de boybands no top, absolutamente ninguém citou essa aqui, e eu até entendo. 100% é flop demais mesmo. Mas cliquem no play aí em cima e entendam por que deles terem ultrapassado nomes como SHINee, BTS e EXO pra pegar esse terceiro lugar. Better Day é basicamente um número do Sweetune para o Infinite, mas como o Infinite se recusa a lançar música boa em parceria com Sweetune novamente, a faixa acabou por cair no colo desses nugus aí. Sorte a deles. E sorte a nossa também, porque isso aqui é provavelmente a melhor faixa do Infinite desde The Chaser (sim, mesmo não sendo deles). A instrumental dramática casada com o delivery passional do mano da voz fina gritando sentado na cama resulta em mágica.

29° UTADA HIKARU – ORE NO KANOJO (MY GIRLFRIEND)

[2016.09.28] Fantôme

Sim, estamos na segunda faixa do Fantôme no top já, e isso que nem chegamos nas faixas de divulgação/singles do álbum. Mas isso vocês já esperavam, não é? Utada é imbatível mesmo. Ore No Kanojo no caso traz Utada como um eu lírico homem, galanteador e de personalidade difícil que tenta encontrar o amor. O clima da faixa começa por evocar filmes de gangsters hollywoodianos, mas quando chega o francês a faixa se transforma no sex jam de 2016. É realmente uma pena não termos um clipe de Utada num beco mal iluminado cheio de névoa usando um sobretudo masculino e um chapéu panamá tentando pegar umas vedetes, seria legal. Mas nada mais do que o esperado vindo de um álbum praticamente só de inéditas, né?

28° MAMAMOO – DECALCOMANIE

[2016.11.07] MEMORY

Eu estava praticamente descartando Mamamoo como um daqueles grupos que eu não me dou o trabalho de acompanhar, tamanho meu desinteresse pelos lead singles mornos que elas vinham lançando nos últimos dois anos, feito Um Oh Ah Yeah e You’re The Best. Mas eis que um milagre aconteceu e as quatro resolveram acordar pra vida, usando seus vozeirões para o bem e gritando com gosto por cima de um single vibrante e dramático. Decalcomanie trouxe aquela agitação e empolgação que estavam fazendo falta em Mamamoo desde seu ano de debut, então que bom que elas acordaram.  Porque Hwasa definitivamente não merecia ser desperdiçada num grupinho de música meia bomba.

27° BED.IN – GOLD NO KAIKAN (GOLDEN PLEASURE)

[2016.06.27] RICH

BED.IN ❤ As tias fodonas do duo já haviam aparecido aqui com seu lado doce e feminino com a ótima V.H.S, mas agora chegou a hora de exaltar o lado que realmente vale o ingresso: o lado farofão shonen perigoso das duas, que já incluía a atemporal C CHOU VENUS e agora também conta com Gold no Kaikan, que mesmo não sendo tão divertida e turnt up quanto o single do ano passado, ainda vale a ouvida, soando como tema de anime podrão da rede Manchete. Ah, e provando que o Japão está com a cabeça no lugar correto, essa bosta conseguiu virar música tema de uma sátira de filmes de kaijus que envolve os monstros gigantes batalharem com lutadores de MMA. Vocês conseguem pensar em alguém melhor pra assinar a música tema de um negócio desses que BED.IN? Porque eu não consigo.

26° PERFUME – STORY
MELHOR LIVE DO ANO

[2016.04.06] Cosmic Explorer

STORY é tudo o que queríamos ver de Perfume após Party Maker. E ser a sucessora natural de Edge (⊿-mix) e Party Maker não é um trabalho fácil pra ninguém, mas STORY o faz bem na medida do possível. Demora tipo dois minutos e meio pro drop acontecer, mas quando ele finalmente ocorre, é tremendamente gratificante. O problema é que isso tira o fator de replay da faixa, então o drop é meio que uma faca de dois gumes, sendo a maior qualidade e defeito da faixa. Afinal, não é todo o dia que alguém se dispõe a esperar tipo três minutos por um drop, né? Isso acabou derrubando STORY no top comparado a outras faixas do COSMIC EXPLORER, mas o poder do live aí de cima com mapeamento no SXSW é inegável. Como fizeram essa merda???

STREAMING

Agora, só sobraram vinte e cinco faixas no top, divididas em duas partes. O que aguarda vocês nessas partes? Claro que não contarei agora, mas o que posso dizer é que o aegyo mais puro e inocente do ano será revelado na parte 6, assim como uma das duas boybands restantes. Podem começar as apostas.

190 comentários em “TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2016 (PARTE 5: 40° – 26°)

  1. A proposito, tanta gente dando palpites pras boybands, tendo certeza que musica tal vai pegar posição alta e tal, claro que a maioria vai errar feio, mas fiquei bem curiosa pra saber o porque dessas musicas nem entrarem no TOP afinal… esperança de ver o Bruno comentar o porque delas não valerem um lugar ao sol, mas acho que não vai rolar.
    Ser curiosa é uma merda.

  2. Concordo totalmente com isso: Navillera >> Rough >> Me Gustas Tombo > Into the New Glassbead

    Sou apaixonada por Ore No Kanojo, acho que é a que eu mais ouvi do Fantome.
    Agora Bruno, te perdoarei eternamente se To The Beautiful You ou Sweet&Easy de WG estiver em posições mais altas pq WSL é a música de 2016 bjs de luz

    1. Essa “Jieun” ela era do LPG e pelo q to vendo fez plasticas porque ta mto diferente nos teasers do RaNia p como ela era no LPG.

      OBS: ela é a loira tosca q força a voz fina

  3. Chuto Lucky One ou That’s my Jam pra próxima parte. Eu ando muito ruim de memória, porque eu não lembrava mais de 100% @.@ As amigas da Gessica sempre aparecem com instrumentais maravilhosos e as intros dos mini delas são sempre boas também. Tô curtindo o top, entendo o porquê das Wonder Girls não ficarem tão pra cima, e concordo. Estou na esperança de que elas renovem ano que vem e voltem com mais um álbum daqueles ❤

  4. Bruno, para de se explicar para esses retardados sobre as posições do teu top pessoal e deixe que chorem aqui nos comentários, mais page views para o blog LOL

    24 hours é uma obra de arte, saudades da velha do PD101 #ImoHwating

    A posição de Why So Lonely e 1 of 1 foram totalmente justas, são músicas que pouco inovam dentro dos seus respectivos gêneros, sendo os intérpretes ou a estética bem executada os pontos altos de cada ato.

    Free Somebody é aquele caso do “everybody loves a underdog”, apesar de que, para mim, essa onda de house/dancehall é menos irritante que o break de dubstep em 2012, os refrões sem letra e apenas com peidos no instrumental.

    A maior injustiça para mim foi a de Ore no kanojo, uma das minhas favoritas do Fantome.

    Felizmente Someone Like U continua firme e forte, Dal Shabet salvou o k-pop em janeiro de 2016 e permanecerá até o fim com o título!

  5. Janeiro definitivamente vai ser um mês movimentadoo!! Sinto q 2017 vai começar mto bem no kpop,pq olha só:
    RaNia- 29/12( é dezembro mas vms considerar janeiro,lembrando q voltou 1 ex-integrante delas e a americana incrivelmente n saiu e agr são 0T7)

    Bonus Baby-01/01( tem 2 ex-integrantes do myB, pois a empresa decidiu acabar com myB e fez esse grupo com 6 meninas e nome tosco da poha)

    AOA-02/01(1 das faixas vai ser brave sound ❤❤)

    Cosmic Girls- 03/01( conceito escolar aegyo😑,mas quem sabe a musica salve)

    APRIL- 04/01(mais um debut de chaekyung, e quem sabe april tem um golpe de sorte e agr acerta)

    MIXX- 05/01( umas nugus ae q tem 3 chinesas e 2 coreanas, e 1 delas participou do reality momoland)

    SONAMOO-09/01( quem sabe ne…)

    Dream Catcher-13/01( antigo MINX e com um conceito bem interessante, ate msm pelo nome do album ser : Nightmare(pesadelo))

    SEEART-debut(sem data certa, e tem 8 meninas)

    LipBubble-debut(sem data, sao 7 garotas e é da empresa do Wanna.B)

    CLC- sem data ainda( mas a cube falou q elas vao mudar seu conceito, #revamped)

    E ainda se tem chances de comeback de Girl’s Day e rumores de Hello Venus

    1. ARRGHHH agora que vi que foi a Saem que voltou com outro nome ❤
      quanto tempo será que essa avulsa fica no grupo,até mais uma cambada pular fora do barco
      Quando soube que uma tinha voltado eu tava sonhando demais que era a Jooyi rainha maravilhosa<3 mas no final é só a gata sem direitos trabalhadores que passa o clipe de Just go inteiro em pé,mesmo assim dá pro gasto
      expectativas altissimas ❤

      1. E ainda tem:
        SHINHWA dia 1º
        S.E.S dia 2
        AKMU dia 3
        NCT 127 dia 6
        Rain dia 15
        Além desses sem data que possivelmente serão em janeiro também:
        Suzy e Seohyun debutando solo
        IU
        I.O.I (rumor)
        EXID também estava se preparando, mas agora que a Solji se afasto pra se tratar não sei se eles não adiam o comeback.

      1. Se for mesmo o último, eu espero que seja um full album e que o lead single seja tão bom quanto Something e Expectation/ Expect/ Expect Me/ [Insira aqui outro(s) nome(s) da música que eu posso ter esquecido de citar por desinformação].

      2. Duvido. O grupo renovou o contrato até 2019 e a Dream Team acabou de expandir pra Singapura, então é difícil imaginar que eles vão acabar com o maior lucro da empresa, mesmo tendo o MC Mong nela.

  6. Não sei o que ta acontecendo cntg Bruno,sinceramente todas minhas favoritas e coisas boas já rodaram,não ta restando quase nada @_@
    Brave girls foram tremendamente injustiçada na outra parte do top,Good luck e why so lonely estão numa posição boa pras faixas,mas vê free somebody ai é um tiro bem dado,visto que a música é tão boa quando IJWD que só vence dessa por inovar mais nos versos >_>
    Não esperava CuFriend com Bostallera nessa altura não,eu sinceramente achei a música merda total,Rough ainda inova mais e olha que odeio elas 😀
    Mamamoo rainhas na posição certíssima,Decalcomanie é boa demais ❤ ❤
    odeio Boysband mas essa desse tal 100% é muito boa que perola ARGHHH ❤
    prevejo todas as faixas de Utada e da tal Amuro no restante do top ,com cinco ou seis atos coreanos somente :DD
    espero que realmente sejam faixas boas,pois ainda não conseguir gostar de j-pop e pelo q tanto o povo fala aqui j-pop ta bem melhor que kpop,mas mesmo assim ainda n vi nada que me agrade.
    As musicas de 2009-2013 continuam reinando no meu celular,pois depois de 2014 o k-pop só foi ladeira baixo,poucos atos realmente se salvaram nesse tempo,uma pena D:

  7. Eu não tenho grande apego com a dobradinha Infinite – Sweetune apesar de reconhecer a grandiosidade da parceria.. mas tbem fica aí… acho q nenhuma outra boyband consegue entregar Sweetune …. daí Snuper apareceu hahahahaha <3.
    Enquanto eles não aparecem no TOP vou largar a última grande obra ahaha

    1. Ah faltou o PS: uma pena essa música do Infinite não ter sido title tendo recebido essa coreografia preguiçosa por conta disso.. mas tudo bem..
      PS2: Bruno, Bad é a melhor música deles, aceite! KKKKKKKKKKKKK ( saindo de fininho…)

  8. Não tava esperando um #1 pra Why So Lonely, mas achei que ia conseguir pelo menos um top 10, mas fazer o que?
    Luna saindo agora foi surpresa também, realmente não sei o que esperar desse seu top 10 agora (espero que Platonic Love esteja nele, se não o tombo vai ser forte)!

        1. Miga eu acho que a gata se entupiu de plastica mesmo,olha o queixo dela nessa live,ta muito diferente @_@ serio eu tomei um susto e jurava que a DeusJeong,mas graças a Deus ela ta salva

          Rip Yuna,ela tava tão linda em Good luck </3

        2. Gente me recuso a acreditar que minha Yuna fez plastica. Ela era tão linda, AOA é um grupo q nenhuma integrante precisa de plástica por já serem lindas, aí vão lá e raspam o queixo da minha bias. Aliás acho q sou a única pessoa q tem Yuna como bias no AOA.

        3. Não. Eu eu também tenho Yuna como bias e fizeram plástica no queixo dela + Photoshop ruim como sempre, agora tá parecendo a irmã mais nova dela que está no Berry Good. Pelo menos ela continua gostosa do mesmo jeito.

        4. @CRAZY DOG
          Vc quer dizer que elas já tinham plásticas on point, né? Pq todas tem plásticas.

          @VESPAQUITA
          Vc acertou, ela fez um implante ou filler no queixo, que morte.

        5. Isso ai MAJINKIS, eu quis dizer que nenhuma precisava “mais” de plástica por já estarem nota 11. Eu geralmente sou bem ruim pra perceber quando alguém passa pelo bisturi, mas o queixo da Yuna ta bem visível q foi raspado.

          Sério SCAR me abraça, nem acredito q mais alguém além de mim reconhece os encantos e talentos de Yuna ❤
          E já que você sitou Berry Good, a integrante do cabelo curtinho entrou no ranking dos rostos mais bonitos de 2016, achei merecido porque ela é realmente linda, e também um milagre porque elas ainda são bem nugus

        6. …Plásticas à parte, o que mais chamou minha atenção nesse vídeo foi quando do nada aparecem umas moças rolando no chão. Depois de um tempo eu entendi que eram dançarinas, mas no começo achei que fosse algum grupo nugu invadindo o palco pra chamar atenção…

        7. Eu AMO a Yuna (na verdade o AOA todo, cada uma é especial para mim), ela me passa a imagem de ser uma irmã protetora e que se importa com todos ao seu redor e não tenta estar na frente dos outros. Além da voz dela que é maravilhosa, mas não teve oportunidade de se mostrar solo e ainda sabe tocar piano. Eu adoro os arranjos diferentes que ela monta para os covers.

        8. Nossa tia Vespa, a diferença é gritante mesmo @_@.

          A coitada não pode nem olhar pra baixo direito agora, senão corre o risco de se furar kkkkkkkkkkk

          Zoeira a parte, eu não me importo muito com plástica, nem com as mau feitas, se a pessoa se sente feliz assim ninguém tem nada com isso! mas o ruim é quando a agência meio que exige a “renovação de imagem” de alguém que parece ser de boa com a própria cara, ai não….

  9. BRUNOOO… quando vc vai postar os próximos posts??!

    Estava viajando e não pude comentar antes, então vamos lá:
    – Parece q sou o único que achou que Why So Lonely ficou em uma posição até que alta. Eu facilmente colocaria esta faixa na parte 3 do top (70° – 56°) no lugar de TT, Why, The Rain ou Angel). Acho a faixa legalzinha, mas just OK. Se fosse de qualquer outro grupo acho que não receberia tanto destaque.
    – AMO 24 Hours! Acho uma música tão forte, com uma batida marcante, elas estão felizes no live, dançam empolgadas e ainda tem a Auntie Hwang como cereja do bolo. S2
    – Berry Good foi uma surpresa mto positiva para mim. Tanto Angel como Don’t Bilieve são mto boas. Ponto para as nugus!
    – Ainda to tentando entender. Acho 1 of 1, Decalcomanie e Navillera faixas ótimas. Me doí o coração ver elas sendo eliminadas agora. T.T
    – Agora, bateu a cabeça fortíssimo pra falar que Good Luck ou Gold No Kaikan são melhores que Rough. É uma piada, né? Só pode….

    1. Eu tive que ver umas 3 vezes pra entender que elas eram detetives, tava achando que elas trabalhavam em um almocharifado ou coisa parecida, pra voltar com o secretaria concept, mas parece bem promissor mesmo

  10. Mais um pra saga : isso ficou melhor quando um girlgroup fez

    ps : os stans poderiam me dizer se elas REALMENTE vão debutar com esse nome Pledis Girlz,isso é real oficial??? Isso é só nome provisório e elas vão ter outro né??? @_@

    1. É provisório, vão divulgar o nome oficial num evento, dia 6 de janeiro. Mas quero ver todo mundo decepcionado quando elas revelarem que o nome vai ser o horroroso Pledis Girlz mesmo.

  11. É a primeira vez que eu venho reclamar por bias, então vou caprichar.
    Gold no kaikan merecia uma posição mais alta seu monstro!!1! Isso está no nível “Abertura de Ryukendo”, só que com minhas bias no vocal. Justiça para Bed IN!!
    Mas agora falando sério, a cada faixa da Utada que sai da lista antes do top 20 eu sinto como se estivesse levando um tiro. E por culpa desse top eu estou há uns 2 dias escutando Navillera sem parar. Acho que meu cérebro quebrou um pouco durante a ceia de natal (ou eu só estou percebendo agora o quanto essa música é boa).

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s