COSMIC GIRLS adiciona mais um clipe legal pra videografia. Yeonjung não grita de novo.

COSMIC GIRLS teve um começo desastroso por conta da falta de direção da Starship, botando o grupo pra fazer aegyo genérico e sexy concept ao mesmo tempo em duas músicas horríveis pro debut. Não tinha nada a ver com o conceito cavaleiras do zodíaco que todos imaginavam de um grupo tendo signos de gimmick. Felizmente o tom de Cosmic Girls foi corrigido pra Secret, que não só foi uma música melhor como também teve um clipe imponente e digno da proposta do grupo (além da adição da icônica Yeonjung). Agora, após o terceiro comeback das treze, chegou a hora de comprovar se Secret de fato recalibrou a imagem das Cosmic Girls ou se aquilo foi apenas um golpe de sorte:

Bem, visualmente falando não há dúvidas de que a Starship fez a lição de casa e manteve todos os acertos do single passado, entregando um clipe que ocorre no mesmo lugar que Secret, mas que ao invés de trazer as integrantes fazendo rituais satânicos e sendo scouters de Dragon Ball Z, traz as treze se divertindo de férias, fazendo mannequin challenge e usando celulares que foram a sensação do momento em 2006. E ainda rolou dancinha do volante, icônico:

gif04

Mas olha, a graça tá toda no clipe, infelizmente. I Wish, a música, é bem aguada e me lembrou bastante Remember por sua intro marcante ter o mesmo efeito decepcionante da faixa de Apink: o synth agudo presente na intro é promissor e análogo da flauta aguda de Remember, ambas as músicas dão a entender que irão  pra algum lugar interessante, mas logo desabam em cima de si mesmas por pura ausência de algo que chame a atenção por todo o resto da faixa. Não tem gritos icônicos de Yeonjung, o rap da mocréia do rap Exy dura só sete segundos, a bridge é quase inexistente… não tem nada em I Wish que fique na memória. A parte mais interessante da música são os quinze segundos iniciais, passando deles nada mais chama a atenção. Mas o clipe é bonito, já falei isso???

É, é basicamente isso que você vai lembrar do comeback, porque uma música tão meio termo e sem nenhum tipo de climax ou pay off feito essa definitivamente não estará na playlist de ninguém daqui duas semanas. O fator de replay disso aqui é revelado no próprio clipe:

gif05

Mais sorte no front musical na próxima vez, Cosmic Girls. Porque no front visual vocês acertaram de novo.

Anúncios

186 comentários em “COSMIC GIRLS adiciona mais um clipe legal pra videografia. Yeonjung não grita de novo.

  1. Sinceramente eu achei Secret bem superior no quesito música , mais ainda assim gostei bastante de I Wish ,mesmo concordando que faltou alguma coisa na música xD ( faltou um chan ou sei la =-=) e to ficando preocupado a Starship ta dando muita atenção pra Yeonjung , medo dela se tornar uma Hyorin da vida e cantar 50% de todas as músicas ;-; , mais enfim goxtei do comeback u-u , videozinho fofis por sinal .
    PS: Essa intro ta maravilhosa *=*

    1. nunca vou entender pq as empresas insistirem no debut americano,porra já não viram que não vai da certo e é perda de tempo e dinheiro,invistam na carreira da Ailee na Coreia que ela ganha mais…

      1. E ainda tem a Hyuna este ano também e o álbum da CL (sim, acreditem)
        Segundo Impacto kpop no Ocidente is coming.
        A Ailee se antecipou. Não era o momento ainda.

    2. Essa música parece uma daquelas bobagenzinhas que a Lucy Hale lançou pra aquele filme da Nova Cinderela em 2011, até os vocais super-processados se aproximam da voz dela ;-; pelo visto a Ailee nunca mais volta pra Heaven e I Will Show You, uma pena :(((

  2. Elas pra mim já são um dos grupos com os melhores mvs junto de Red Velvet,pqp que mv lindo,bem feito,aesthetic e elas ainda mantém o conceito de signos,starship de parabéns nesse quesito. A música tá bem qualquer coisa mesmo,Secret é melhor.
    Yeonjung já virou a Hyorin do grupo,ela cantou quase a música toda sozinha mano @_@ (quem tiver a tabela da linha de distribuição da mas linhas por favor compartilhe aqui pq eu não achei,grata)

    1. Ta aqui
      #1 YEUNJEUNG – 47,8s (23%)
      #2 DAYOUNG – 20,8s (10%)
      #3 SOOBIN – 20,2s (9,7%)
      #4 CHENG XIAO – 17,8s (8,6%)
      #5 BONA – 17,2s (8,3%)
      #6 SEOLA – 16,2s (7,8%)
      #7 YEOREUM – 12,2s (5,9%)
      #8 DAWON – 11,9s (5,7%)
      #9 EUNSEO – 10,4s (5,1%)
      #10 MEI QI – 8,7s (4,3%9
      #11 XUAN YI – 8,4s (4,1%)
      #12 EXY – 7,9s (3,8%)
      #13 LUDA – 7,6s (3,7%)

        1. Lurdinha kkkk xD , adorei , e pois é bom pelo menos não ta tão ruim assim , ela cantou mais nesse comeback do que em Secret pelo menos :/ . Diferente da Exy que nem teve tempo pra respirar na hora do rap, coitada sinto como se a cada comeback os raps dela diminuem ;-;

        2. Sempre lembro do vídeo da Sooyoung quase chorando triste porque ensaiou, passou o dia todo de arrumando e hora gravando para cantar duas frases 😦

      1. sério que as pessoas perdem tempo fazendo esse tipo de coisa? @_@

        Num grupo com TREZE PESSOAS é claro que um monte delas não deve nem conseguir cantar dentro do ritmo, quiçá atingir notas e tal. E esse nem é o propósito delas dentro do grupo. Nesse sentido as E-GIRLS da vida são muito mais honestas, abertamente admitindo que só cinco-seis cantam e as outras quinze só estão ali pra dançar/performar.

        1. mas a mina cantar mais segundos ou não realmente conta na hora de ver quem está fazendo sucesso na mídia? Eu entendo que Yeonjung cantando quase 1min sozinha seja indicativo do high profile dela no grupo, mas EXY ser a penúltima da lista realmente significa que ela é a penúltima em relevância? É claro que não. Ela é provavelmente top3 integrantes mais conhecidas. Isso aí no fim dos dias não vale de muita coisa. @_@

        2. Pra falar a verdade realmente não faz diferença mesmo quem canta mais ou menos , mais é o que tem pra ver quando não se tem nada pra fazer sabe xD , e de vez em quando é bom saber se o(a) bias ficou em uma posição alta no line distribution

        3. Sério que tu nunca viu esse tipo de coisa bruno? Lol @_@

          (E deve ser bem frustante cantar dois versos em cada música, eu mesmo não sei se alguém se dá ao trabalho de decorar o nome das dancers do e-girls @_@)

        4. as minas que cantam dois versos muito provavelmente sabem muito bem que não cantam porra nenhuma e queriam ser idols ainda assim, então não vejo o problema? Elas definitivamente não devem se importar tanto.

          E quanto a e-girls, shuuka foi apenas dançarina por quase uma década, e isso nunca atrapalhou a carreira dela, nem o fato dela ser uma das mais populares no grupo. @_@

        5. PS.: E nesse próprio vídeo das piores distribuições de versos, vários dos idols com poucos segundos são muito mais famosos do que alguns que cantaram mais, tipo Kai, Tzuyu, Dara, Somi, Pinky….tipo, realmente se importam com isso?????

        6. Sim, mas é simplesmente triste ver lead vocal flopando feio e tals (oi jungyeon), e vms lá né, todo mundo quer ver sua bias cantando mais de 2 segundos da música, mesmo que tecnicamente elas não cantem nada msm (vide a jessica e a tae cantando DEZ vezes mais do que a dance line inteira com the great scape tendo um monte de parte falada @_@).
          Aliás, essa shuuka é aquela mina de camisa verde e boné que tá no centro do break de dance with me now? Porquê eu tava querendo pegar ela de bias pra mim mas tava com preguiça de procurar aqueles videozinhos educativos e tals @_@

        7. eu ia responder la em baixo mais não dava não sei porque xD mais o que eu quis dizer é quem ta no topo do line distribution e quem ta no fim ,não da relevância na mídia =-= , desculpa se deu a entender isso e-e

        8. Mas a distribuição de linhas é importante num grupo, quero dizer, quando o grupo terminar(cedo ou tarde) só vão se salvar no grupo as Faces(like Yoona/Dara que vão continuar fazendo CF e etc e com muita sorte virar uma atriz e continuar atuando) e as Cantoras(like Taeyeon/CL que faz um imenso sucesso sozinha) as que não cantam e não são bonitas no dia que o grupo disbanda somem e não conseguem reconhecimento nenhum, essa é a realidade, claro que tem casos de grupos onde mesmo os vocais não tem muita sorte, mas pelo menos vão conseguir vender uns 10 mil cds e conseguir o pão de cada dia… Mas no caso do GG/SIstar nós sabemos que não precisa de LD para saber quem canta mais e quem canta menos(Hyo – Yoona – Soo – Yuri vão viver no flop, os fãs estavam notando até que a Sooyoung anda cantando as linhas da Jessica em Genie, usando a voz original da mesma como fundo enfim :v )

        9. “quando o grupo terminar só vão se salvar as Faces e as Cantoras”

          mas essa é a maior verdade da vida e isso é natural, pra que forçar o irracional a acontecer e lutar contra isso? Pra que tirar trinta segundos de versos da Hyorin pra dar pra Dasom se a música provavelmente vai sair perdendo por isso? @_@

        10. Acho engraçado quando o pessoal fica xingando a empresa por causa de distribuição de linhas, a principal que o pessoal ataca é a Starship, no SISTAR sabemos que é a Hyolin que canta, Soyou harmoniza e as outras duas que mandam alguns versos por cima, mas isso não impediu que a Hyolin flopasse com Paradise né.

          Mas até entendo, todo mundo quer ouvir as vozes dos biaseds (Até eu mesmo fico gritando com as linhas das mudas line em CMIYC)

        11. Os fandoms dão muito mais importância pra esse negócio de linhas do que os próprios idols devem dar. O objetivo de muitas(os) deve ser fazer parte de um grupo para conseguir visibilidade para seus projetos solos e lucrar, não porque amam a vida de cantores e tals. Prova disso são os grupos que dão disband, aonde grande parte dos idols decidem seguir na carreira de ator. Gayoon, por exemplo, era main vocal no 4MINUTE e foi por esse caminho.

        12. Nossa, CMIYC garantiu uns 69 plays só pelas mudas ganhando lines >.<
          E aliás, ver esses vídeos de line distribution é um passatempo tão bom e quase tão inútil quanto ver os de fucking DISTRIBUIÇÃO DE TEMPO DE TELA @_@

        13. Sou a única, além do Bruno, que realmente não liga pra Line Distribution? Prefiro muito mais que os main/lead vocals cantem 90% da música com suas vozes boas/audíveis do que botar os dançarinos de fundo pra cantar com suas vozes cagadas. Digo isso com Hyoyeon sendo minha ultimate e odiando a voz dela com todas as minhas forças.
          No fim das contas, como o Bruno já disse, LD não interfere em porcaria nenhuma. Cheng Xiao só canta os “tell me why” de I Wish e ela é uma das mais, se não A mais, popular das Cosmic Girls. Pra todos os lados que eu olho, tá ela em algum variety/reality/etc.
          Ao invés de se preocuparem com o tempo de música dos seus bias, prestem atenção aos CFs, photoshoots, aparições em variety/reality e, em alguns casos, screen time nos MVs. É isso que realmente prova se seu bias é high profile ou se ngm dá uma foda pra ele.

        14. A hyo não canta porra nenhuma nas músicas do gg, mas ainda tá no meio dos dance breaks e tals, enquanto tem umas minas ai no wjsn que não cantam, não dançam, não fazem rap, e mal aparecem clipe. Se for pra fazer grupos com 69 integrantes que façam certo no caso, botando as main vocals pra gritar a música inteira enquanto enquanto as outras ficam dando vários pulinhos aqui e ali, nesse quesito as e-girls ganham de lavada @_@
          Eu nunca entendi pra botar tanta mina num grupo assim, lol @_@

        15. Ah, sim, claro. Nesse quesito, concordo. Pra mim, tá no grupo, tem que ter algum papel. Ou você seja vocal (Taeng/Jessica), ou você esteja nos dance breaks (Hyo/Yuri), ou você seja carismática/engraçada o suficiente pra tá sempre em reality/variety/MCing (Sooyoung, Sunny, Tiffany) ou você seja visual/rainha dos CFs/potinho de ouro do grupo (Yoona).
          SeoHyun mantêm a ordem na casa e faz comida saudável.

        16. Gente, essa distribuição não é nada. Só quem canta nesse grupo são a Yeonjung, Dawon, Dayoung, Exy nos raps, Seola e Soobin. As restantes só acertam umas notas dentro da sua extensão vocal e tal. A gritadeira ficou com a maioria das notas porque é perceptível que as outras não conseguem cantar no tom. Cheng Xiao canta MUITO MAL e tá aí, perdendo em popularidade só pra Yeonjung.

        17. Mas num ponto de vista GERAL eu entendo o povo que cobra das empresas a sua favorita ter mais linhas, tu conhece Kpop por causa das musicas, não vejo graça em curtir um membro de um grupo de >musica< que não abre a boca, e ficar torcendo para que ele faça um comercial de pomada para micose.
          Sinceramente eu desiste da Hyoyeon no SNSD por este motivo, quando eu conheci o grupo com Gee a Hyo me ganhou na parte dela(a unica parte que ela abre a boca na musica toda, que é aquele duetozinho com a Seo), mas quando eu comecei a ver as outras musicas, ela não tinha linhas nenhuma, desisti dela por completo quando vi Time Machine, onde apenas Sunny, Jessica, Tae, Tiffany, Seo cantavam(foi apenas no live que eu descobri que Hyo – Yuri – Yoona tinham partes naquela musica, porque no MV era impossivel).

          Eu me forço a gostar dos cantores nos grupos pois sei que eu verei eles com Mini/Full Album, OST, Single etc, não tenho paciência para gostar de um idolo que só vai ficar por ai fazendo Drama/Doramas ou seja lá como chamam essa novelas Coreanos, e muito menos ficar torcendo que este faça comerciais por ai(eu não vou comprar nada de lá mesmo, pra que vou ligar para isso?).

          Agora sobre o Sistar, Hyolin não flopou do nada, a musica não caiu no gosto do publico(eu não curti muito também) e depois que se eu não estou enganado ela pegou Twice na reta não? Qualquer um flopa contra elas atualmente.

        18. Pra mim, grupos como e-girls funcionam muito melhor, sério é muito melhor focar naquilo em que se é bom, no caso as meninas que cantam de fato cantam bem e as que dançam sempre arrasam, sem preocupação, sem problemas com linhas ou ter dificuldade em performar a coreografia. Por mais que eu nunca tenha tido favoritas que fossem as sedentas por linhas (tirando a menina Washio Reina), isso nunca me preocupou, na verdade elas estão ganhando o dinheiro delas e foda-se, quisera eu que me pagassem pra fingir que eu sei cantar, não estaria sofrendo na faculdade hoje em dia. Preocupar com quantidade de linhas é bullshit galera o importante é sarrar

        19. O caso do Flower é bem interessante mesmo, Reina canta muito bem, mas dança muito mal, então quando rola alguma parte mais acrobática da coreografia ela só fica gritando e as outras vão fundo. Faz muito mais sentido. @_@

        20. Ah, Há controvérsias sobre sucesso e linhas. Suzy que o diga.
          Como escuto também por causa de vozes que gosto, em grupos pequenos reparos. Como não dá nem pra reparar em grupos grandes, raramente aparece um que eu aprecie. Principalmente quando cantam em coro @.@

  3. Eu esperava mais da música, mas eu curti mesmo assim. Quanto ao MV, AAAAAAAA, que coisa mais linda. Nunca tinha visto um MV seguindo esse estilo vaporwave e eu tô apaixonada. Infelizmente a distribuição de linhas de I Wish tá péssima (como todos os singles do grupo, choremos). Tô começando a gostar mais de wjsn do que eu pretendia, espero que elas desflopem.

  4. Até gostei da música. Tenho ouvido numa frequência razoável, e por isso tenho que concordar que não tem elementos que façam a música ficar na cabeça (apesar de gostar de ouvi-la, tenho dificuldades em lembrar dela depois de acabar sinceramente). Mas no quesito MVs estão arrasando com o concept Cavaleiras do Zodíaco purpurinadas pós adição de Yeunjung (aliás, também senti falta dos berros dela).

  5. Eu até gostei da musica, mas concordo q falta alguma coisa pra musica ficar memorável, e os vocais estão um pouco agudos demais na minha opinião. Cosmic Girl é um grupo q tem bons vocais, não precisava elas forçarem o agudo, isso deixa a musica genérica demais. O clipe é ótimo, e com certeza será um dos melhores do ano de novo.

  6. Gostei mais ou menos do MV, tem partes muito bonitas mas tem outras q esse rosa todo e outras coisas me incomodam… Jah a musica eu gostei mais na segunda ouvida.. mas no geral nao tem nd de mais nesse comeback

  7. O MV é esteticamente bonito, mas acho que tem tantos elementos desconexos que passou do ponto até mesmo para um clipe de k-pop @_@ Diferente de Catallenas da vida que como Cibele já diria “not bad meaning bad, but bad meaning good you know”, com menos conceitos esse MV poderia ter sido melhor.
    Gostei do instrumental da música e só, embora acredito que seguindo essa linha, com um acerto aqui e outro ali, uma hora elas vão acabar entregando algo realmente bom.

  8. Eu até gostei de secret por causa do instrumental e tals, mas reconheço que faltou a yeonjung gritando na música msm. Eles sinceramente não sabem oque fazer com ela e com a cheng xiao, sinceramente podiam tiram todas as partes dela na música e substituir por uns 2-3 mortais que já ia valer mais @_@
    Tão sabotando a exy tbm, mas eu sinceramente nem ligo já que ela não vai passar o resto da vida cantando 7 segundos em cada música… Eu acho… Sempre achei que o rap dela funcionaria bem como bridge pras músicas e tals…

  9. Enquanto assistia esse MV, por algum motivo não conseguia parar de pensar em Namekusei :v
    A música é bem sem graça mesmo, Secret pisa nisso.
    Adicionaram a Yeonjung no grupo, mas nem botam ela pra gritar nas faixas, que desperdício Starship.

  10. Quer dizer que agora todo mundo vai lançar clipes que são super produções, causadores de orgasmos visuais, mas acompanhados de músicas básicas?

    Isso é bem frustrante, nem lembro mais como é a música, mas assim como a maioria pra mim o que vai ficar marcado na memória é a menina que grita do I.O.I e as outras lá tentando concorrer ao Oscar com esse curta-metragem vaporwave (daqui a pouco os mvs delas têm 14 minutos de duração e visam revolucionar o mercado).

  11. Olha queridas. Eu amei tanto a música quanto o MV. Super catchy.
    Amei Starship admitindo que Bona eh a dona desse grupo e dando mais lines pra elas.

    Mas acho esse grupo muito guei, já que todas as membros tomam no cu praticamente.
    Eunseo, Dawon, Luda, Exy, Xuan yi e Cheng Xiao lines, cadê?

    1. A Cheng canta mais que a Bona nessa música. Aqueles “Tell me why” cheios de auto tune são dela
      Ps: Quem tomou no cu mesmo foi a Dawon, a coitada é da vocal line e cantou menos do que algumas dancers

    1. Secret não é nem nada de especial, mas essa I Wish é tão sem graça que faz Secret se tornar hino.
      Esse MV de I Wish tbm não desceu de jeito nenhum. Tem tanta coisa aleatória, tanto bagulho e tanta cor que chegou num ponto que eu comecei a ter náusea.
      I Wish parece o vômito de um unicórnio que comeu cupcakes passados da validade.

        1. Elas pegaram primeiro lugar no chart dá Mnet amore, saiu até notinha no allkpop. Se elas despencaram depois eu n sei, mas elas conseguiram alguns top10 quando a musica saiu ; )

  12. Eu pensei que a Starship iria trazer uma Secret 2.0 musicalmente falando, mas eles preferiram lançar uma coisa mais animada (só continuaram com o MV gracioso mesmo). Digamos que I Wish seja esquecível, mas essa intro me agradou e o refrão Just Tell Me ~WHYYY~ (única parte da Cheng Xiao ❤ Junto com o autotune de boas) está na minha cabeça desde que foi lançada. O MV ficou incrível (o visual das 13 integrantes que deixa tudo mais magnífico) , mas a trama ser entorno do Emoji foi muito engraçado.

    Já sou stan do WJSN, principalmente quando se tem Deusa Eunseo pedindo para o fã morrer pela sua beleza

    Seola servindo como fonte de meme do fandom

    E o resto do grupo que quando estão juntas são barulhentas pra porra.

        1. Elas ainda não apareceram em muitos programas todas juntas, foram mais em duplas ou em grupos menores. Aproveita pra ver Would Like Girls (My Cosmic Diary) ashuashuashu esse mome, é o reality show que conta um pouco do cotidiano delas e é bem divertido (dá pra conhecer melhor a personalidade de cada uma), todos os episódios estão disponíveis no 1theK com legenda em inglês).

        2. Também queria saber disso. Quero ver Law of the Jungle com a Cheng Xiao. Deve ter por aí legendado, já que tem um membro do BTS e as/os fãs deles legendam rápido as coisas, mas não achei ainda.

  13. Arghhh chega de aegyo,to precisando de contatinhos de alguma xamã q saiba fazer serviços direito,pois nem minha chuva de oferendas pra eliminar todas essas safadas com fetiches colegiais ta dando certo
    #StopwhiteredfuckingAEGYO
    #GOGOAVULSASVULGARES

  14. Sinceramente, nada que as Cosmic lançaram até hoje me agradou, com exceção de Catch Me que tem uma boa batida e tá na minha play até hoje. Achei o debut uma bosta, o clipe do segundo single é ótimo, porem a música nem o nome eu lembro. Já esse ai, quando começa a musica, você pensa que vai acontecer algo e do nada, se tem a maior desilusão do ano. Já o clipe atacou minha labirintite com tanto rosa enjoado, e nunca mais assisto.

        1. Até assistir esse vídeo, eu achava a distribuição de linhas do TWICE até justa, mas depois eu percebi o fato de que Jeongyeon tem uma boa voz e nunca recebe linhas dignas, e Mina que tem uma voz fraca recebe linhas de destaque. Em Like Oh Ahh, ela só tem UMA linha, quando a Jihyo tá lá gritando feito louca e ela faz a substituta, acho super injusto com ela. E sem contar que Nayeon come mais linhas que qualquer ser humano, e ela nem canta tanto assim.

        1. Louça pra lavar todo mundo tem, a questão é que o povo que faz esses vídeos deixa a sujeira empilhada na pia.

        2. Esses “it gets faster” são uma chatice. Bacana mesmo é desperdiçar meu tempo com essas tosquices aqui:

      1. Putz, logo agora que parece que os MR Removed estão saindo de moda, aparece esse novo câncer no fandom do k-pop.
        E no vídeo das Cavaleiras do Zodíaco ainda dava pra ver que a pessoa ainda seguia alguma lógica, mas esse daí só quis igualar tudo mesmo… imagina a atrocidade que ia ficar esse último refrão no ao vivo, trocando de integrante a cada 5 segundos?

        1. Mas ele n tá igual ao da original? @_@
          A mina canta a primeira parte, e a jung a segunda/terceira, enquanto a chaeyoung faz os “tt” da dahyun e a sana os nomurrê (que na original são do grupo todo, ou seja, tem a mudança lá @_@) enquanto a Jihyo fica berrando no fundo.

        2. Ok, com o tira teima do vídeo utilitário da versão original fica assim:
          primeiro pedaço do refrão: mina
          segundo pedaço do refrão: jung
          i’m like tt just like tt: grupo
          alguma coisa aleatória: dahyun
          nomurrê x2: sana
          gritos aleatórios no fundo enquanto tudo isso rola: jihyo
          ultimo pedacinho do refrão com uma high note gritada no final: jihyo de novo

  15. Bruno, você viu isso? O Rania mudou de nome (agora é BP Rania. WHAT????) e colocou a Alex como líder, mas alisaram a cabeleira linda que ela tinha, embranqueceram a mina e ela ainda não fica no palco.

    Pode isso, Arnaldo?

    1. Isso foi um tapa na cara do otarios que ficaram pagando pau pra empresa dela,na moral a Alex parece mais uma rapper feat que uma integrante do grupo,quer dizer,eles literalmente só usaram a Alex pra tentar conseguir algum buzz pra Rania,suspeitava disso desde o inicio mas ainda assim fico triste com ela sendo usada desse jeito

    2. Eu tenho muita pena da Saem,voltou pra isso @_@
      Dr Music ta acabando com a imagem do grupo a cada comeback,o grupo só vai ficando cada vez mais flop e pior,tenho sdds da Formação de Just Go que aliás foi o ápice delas </3
      a distribuição de linhas tá péssima,as gatas não tem sincronização na dança e elas erraram muito,a música é gostosinha até mas essa live ta uma vergonha total,deixaram a Alex totalmente diferente das outras gatas,esse comeback em si ta uma vergonha pro Rania, a unica que demonstrava presença e vontade em tá ali era a Taboo
      tirando que nem deixaram a pobre coitada da Alex dançar a coreografia toda,fazendo a gata parecer um feat 😐

    3. quando saiu o clipe realmente fiquei bem desapontado… demoraram tanto pro retorno… e ela no clipe totalmente esbranquiçada, de cabelo alisado, aparece pouquíssimo na rotina de dança, parecendo, como o colega abaixo digitou, uma participação e não uma integrante do grupo. Além disso observei que nem deram a ela a oportunidade de tentar cantar em coreano… Uma sucessão de lástimas mesmo… =/

  16. Que merda que tá acontecendo aqui????????

    Gente falando de distribuição de linha, MR removed, distribuição de tempo na tela, TALENTO VOCAL NO KPOP????????@_@

    O que vocês estão fazendo com a mitológica sessão de comentários do Asian Mixtape????

    Cadê as panfletagens de nugus e o spam de notícias com procedência duvidosas? ou prints de micos dos capopeiros mais inflamados??????????

    PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. Como assim? pauta pra debochar do mundo pantanoso do asian music sempre vai existir!

        o ALLKPOP e o Soompi são atualizados todo dia, e só achar a coisa mais absurda e sem nexo e discutir aqui, e tem mais de 200 atos ativos no kpop e mais uns 700 no jpop, TODO DIA SAI COISA NOVA!!!!!!!!

        Ou vocês podem comentar coisas um pouco antigas mas que passaram batido!

        Tipo o EXID fazendo um cover MARAVILHOSO de ABRACADABRA ❤

        Ou essa live da Kalafina com uma legenda de uma língua que eu desconheço que o youtube me indicou hoje ❤

        Vocês já foram mais criativos!

        1. A amigo, é porque eu sou responsável pelas tretas de twitter sabe? Só que recentemente tem mais gente fangirling pro bruno do que ameaçando ele de morte e tals, o que até gera coisas interessantes, tipo a blogroll inteira do asian mixtape morrendo porque o senpai notou eles:

          https://mobile.twitter.com/maimyublog/status/814506589696749568

          Mas se for pra dar a louca nas panfletagens, tem umas coisinhas que ninguém pediu pra mim compartilhar que eu tenho guardadas aqui… Aheim! :v

        2. Como assim o AM ficou popular e quase não tem haters nas redes sociais ? @_@…

          Esse mundo tá estranho mesmo kkkkkkkkkkkkk

          “Mas se for pra dar a louca nas panfletagens, tem umas coisinhas que ninguém pediu pra mim compartilhar que eu tenho guardadas aqui… Aheim! :v”

          Panflete a vontade, o Bruno liberou panfletagens aleatórias a muito tempo, pra todos nós ❤

          PS: eu ainda não me recuperei do choque de saber que o Delírios da Madrugada virou kpoper @_@

      1. Obrigaga!!!!!

        Alguém com bom senso finalmente,

        -Vamos especular sobre as Pledis Girls que parece que vai ser algo promissor de início, mas eu estou com os dois pés atras com esse projeto, por conta do debut em massa de girl band Aegyo água-com-açúcar-de-confeiteiro @_@…espero que não se repita na pledis (mesmo achando que sim).

        -Tenho pena da Chanmi sendo pisoteada por esses desocupados adoradores da Seolhyun…e essa história do AOA receber seu primeiro pagamento para os membros depois de 3 anos é real? achei que fosse só boato @_@

        – Sobre a Sulli…não sei se ela realmente está precisando de ajuda, ou é apenas uma ótima troll…se vingando da indústria que a coagiu, mas essas fotos delas causam desconforto isso causam!

        1. O negocio dos 3 anos de pagamento é verdade,mas eu vi que foi só a Seolhyun que recebeu pagamento acho,e ela que divide com as meninas do AOA,no site do link tem o artigo
          Quero muito que Pristin(como eu me arrependo de ter criticado o nome Pledis Girlz) faça sucesso mas não sei,não consigo ver quase nenhuma chance pras novas gg agora com twice,blackpink e outras dominando praticamente a cota sabe?
          Eu acho que a Sulli faz de proprosito sabendo q vai causar e ela não ta nem ai,mas essas fotos não tem como defender,lolita não se DEVE defender

        2. Se a Chanmi se dá bem com a Seolhyun ou não, eu não sei, mas acho difícil ela ter inveja de todo o grupo como essa pessoa diz. Até porque ela já disse em uma entrevista que chegou a fugir do alojamento do AOA antes delas ficarem famosas por medo de ter largado a escola por um grupo que nem desse certo, e só continuou porque as outras integrantes convenceram ela a ficar (principalmente a Jimin, que foi correndo atrás dela, e a Choa, que acalmou ela com sua experiência nesse meio musical). Na entrevista, ela parecia bem grata às colegas por não terem deixado ela desistir.

          Mina ter ciúme da Seolhyun também não faz muito sentido, já que não faz muito tempo ela estava atuando em dorama e tal, então não é como se ela estivesse perdendo alguma oportunidade por causa das colegas.

        3. Vou boicotar Pristin (PUTA QUE PARIU! Que merda de nome é esse?)
          Depois do que a Pledis fez com as rainhas AS/OC, espero que o SEVENTEEN incorpore o B2ST, criem sua própria empresa, recebam o copyright merecido e a Pledis abra falência.

        4. “…O negocio dos 3 anos de pagamento é verdade,mas eu vi que foi só a Seolhyun que recebeu pagamento acho,e ela que divide com as meninas do AOA,no site do link tem o artigo..”

          Caramba, meu salário atrasa 3 horas e eu já quero tacar minha empresa na justiça, IMAGINA VOCÊ TRABALHAR POR 3 ANOS, apenas comendo e vestindo o que a empresa dá @_@…que horror isso.

        5. tudo o que elas fizeram nesses três anos basicamente serviu pra pagar todos os custos de treinamento e debut, elas vão começar a lucrar de fato só agora, costuma ser assim com todo mundo mesmo. @_@

        6. “tudo o que elas fizeram nesses três anos basicamente serviu pra pagar todos os custos de treinamento e debut, elas vão começar a lucrar de fato só agora, costuma ser assim com todo mundo mesmo. @_@”

          Isso é muito doentiu gente, eu ouvi falar inúmeras vezes disso, mas sempre achei absurdo demais pra ser real, e se a banda flopar sempre? vai dar disband sem os membros receberem nada?

        7. sim, a banda acaba e os integrantes saem sem nada, com a agência assumindo o prejuízo (melhor cenário) ou os integrantes acabam endividados com a agência (pior das hipóteses). Vai de contrato pra contrato.

      2. Ai, quem se importa com Chanmi querendo ser mais popular que Seolhyun?! Como se ela fosse conseguir com essa cara de Rafinha!
        Sulli rainha tá enlouquecendo tanto os coreanos com sua vida lokagem no Instagram que já tão implorando pro Choiza que dê um basta nela?! HAHAHAHA ai meu deus! Adoooooro!
        Espero que ela continue assim.

    1. Realmente eu reconheço q estou sendo um comentarista bem chato, mas eu acho legal discutir certos pontos q se fossem em qualquer outro lugar ia gerar treta desnecessária.

      Crazy Dog vai se ausentar dos comentários por algum tempo (volto no próximo post), para refletir sobre seus atos e depois voltar com uma imagem renovada e debochada como todos vcs esperam.

      1. ❤ calma gente.

        A crítica foi mais pelos assuntos em si, e não para as pessoas, nós os K7's temos que ser unidos e nos amar, não pode haver desavenças.

        Eu peço desculpas pelo meu jeito rude de falar, e se ofendi alguém em específico.

        Acontece que eu não suporto blog de notícias comuns de Asian Music, e não tenho nenhuma rede social pra me atualizar dos boatos, e também me desenscrevo dos canais de kpop no youtube por causa do spam de xaropada de natal em dezembro, e demora pra reencrever de novo, até eu achar todos os canais.

        Por isso, desde que eu descobri o Asian Mixtape, eu o uso para ver os lançamentos relevantes e as notícias legais, a sessão de comentários é sagrada pra mim entende.

        Eu dou risada e me desestresso com o deboche gratuito daqui, ai ver um monte de comentários sobre baboseiras sem importância me irritam um pouco.

        mas não dê muita importância pra mim, sou só uma ahjuma rabugente.

        1. @COISINHA como não tem como responder no teu coment responderei por aqui mesmo @_@ assim,era uma brincadeira por causa dos shipps Taeny e Yulsic/Yoonyul (são os shipps ”canon” da Yuri e o da Taeyeon,da um google ai e vc vê),Taeyeon e Yuri sempre ficavam brincando de ser ”oppa”,ambas tem rumores e escândalos lésbicos,declarações duvidosas,tem vários motivos,cada um acredita no que quiser :p

  17. Como eu sou uma das pessoas mais velhas daqui, me sinto na responsabilidade de educar vocês e leva-los para a luz da salvação dos pecados.

    Por isso como punição pelo comportamento imprudente de ficar falando besteira como se aqui fosse o Facebook, eu vou colocar uma linda live acústica, por que eu os amo muito ❤

    1. Queria que abrisse automaticamente e começasse a tocar assim que a pessoa acessasse o poste…queria ver todo mundo chorando igual a fangirl da plateia.

      PS: sim, é madrugada e eu estou aproveitando que sou a única online, vocês vão se arrepender de ter me instigado a planetar, eu vou diluir essas discurções sem sentido em lives que precisam são panfletadas!!!!2ne14ever<3!!!!!!!!!!!!!!

    1. Essas paródias que vocês tão postando nos comentários. hahaha

      A verdade é que foi esse tipo de vídeo aleatório do Youtube que me fez conhecer o pop asiático, lá no início da década, acho que só os fãs brasileiros fazem isso.

      Nunca vou esquecer desse daqui, acho que foi postado pela em primeira vez em 2011/12:

      Vergonha alheia de mim por rir disso, mas é que não dá pra evitar, a voz de Bob Esponja da Yoona e os nomes que deram pra elas… Maria Tornado, Peçonheta etc. é tudo muito icônico.

      1. Vergonha de mim mesmo por rir disso* Não sei o porquê de eu ter dito “vergonha alheia” já que não me referi à atitude de outra pessoa, tive que vir corrigir assim que vi o erro bizarro.

        PS.: Elas se chamando de vagabundas e aidéticas é uma coisa da qual que eu simplesmente nunca vou deixar de rir.

  18. Bom, o kpop parece não tá acertando muito bem esse ano, começamos com AOA muito bem e desde então parece que não ocorre absolutamente nada de tão bom, ou que consiga sair da faixa do mediano. Ser mediano não é ser ruim, é apenas cumprir o papel, mas sem ter algo que se destaque de uma enxurrada de lançamentos mensais, quiçá anuais.

    Primeiro vou só comentar o nome da música ser “I Wish”, não tem momento nenhum marcante que essa frase grude na cabeça, “Tell Me Why” ficaria bem melhor e com certeza dava pra ligar a canção a banda. Já falando da música em si, eu tive a mesma sensação do Bruno, a introdução foi tão interessante que todo o resto soou morno, realmente esperava um momento, até mesmo um break que surpreendesse, mas não, a faixa continua no óbvio. O rap não teve graça alguma, não houve uma quebra no arranjo e do nada após ele vem o middle-8 tendo uma entrega quase que corrida, sem muita liga, nesse aspecto a produção realmente foi infeliz. Não há agudos longos e marcantes, não estou falando de exageros e oversings, mas uma nota que ao menos desse todo o diferencial, rolou uns falsetes e ponto.

    O clipe é totalmente divertido, a coreografia é bem legal, o figurino ficou fofo na medida certa, e adorei a roupa de colegial das meninas, os cenários não deixaram a desejar, e a ideia de usar esse celular que é tão na moda no Japão no vídeo, me fez achar tudo bem divertido visualmente falando.

    Mas é isso, se tivesse uma nota pro lançamento seria 68/100, que fica aí entre o mediano e o bom, porque o clipe realmente compensa.

  19. Ai clipe legal da porra gente amei, ele tá bem aesthetic, mas essa música nem se compara a Remember, Remember é memorável, melhor música de 2015, é pra lembrar mesmo, já esse lembra também mas não tem graça nenhum sexy concept genérico!

  20. Nem consegui responder ao comentario acima que postou sobre o AOA e a possiveis tretas no grupo. Fala sério o grupo vem de um flop e as girls dão assunto para os Knetz destruir o grupo mais um cadin? Que grupo burro, todo mundo sabe que a Seo é a queridinha da Koreia atacar ela é o mesmo que atacar o fandom inteiro do AOA, que flop dessas girls -_-

    1. Tô com preguiça de assistir a esses teasers aí zzz

      Porque pelo que tá parecendo ela vai ser mais uma veterana a apostar na sensualidade em música solo que nem Hyomin/ Fei ano passado… ou eu tô me deixando levar pela aparência e deveria dar play e me surpreender?

    2. Hi, friends from Brazil, it’s Fei from miss A!

      I would like to say that this information is fake!!!!! IT’S SUZY BAE, A SOLO ARTIST FROM JYP ENT., SOON DEBUTING SOLO, MY DEEEEEAAAAR FRIEND WHO I CALMLY ACCEPT AND SUPPORT EVERY SINGLE DAY of my life.

      miss A is still in hiatus, i’m so sorry because it seems like your english is not really good (so it is not mine i’m sorry though my friends) it’s written in the title “suzy” it’s and english name that means “irrelevant” that is a word that means “beautiful” and that’s why we call her suzy.

      xoxo and stay tuned !

    3. LOL.

      Mas sinceramente gosto da ideia de Suzy (oficialmente) solo, espero que isso seja bom. Só que se ela hitar – o que provavelmente vai só por ela ser ela – mais uma jogada de areia na cova de Miss A.

    4. Mas que droga kkkkkkkkkkkkkk, eu realmente achei que era Comeback do trio missA

      Me enganou e brincou com meus sentimentos 😄

      Por sinal, minhas bias do miss A fez comeback esses dias, com uma música tão ruim que dá até desgosto!

  21. Eu já tentei, mas não consigo virar Stan delas. Quando elas vão parar de lançar músicas básicas??? Os clipes são lindos, meninas lindas, talentosas… e fazem uma merda basicona dessas? O grupo só se salva por causa dos MVs.

  22. Eu to muito chateada pois as pessoas desse blog estão reprovando meus gifs pornograficos. estamos vivendo uma ditadura aegyo aqui no blog tbm? gifs sexy concept estão proibidos?

    PAU NO CU DO MUNDOOO

  23. Faz um post sobre a Sulli, que pelo menos o _|_ ❤ U dela pros k-netizens é memorável, diferente dessa música.

    Mas as gatas são lindas e o clipe também, então desligando o som tá tudo certo, né???

  24. AHHHH tão bonitas, o mv ta lindo como sempre e a musica esta maravilhosas. Achei q era so eu q lembrei de remember no começo da musica(Eu sei que remember esta na sua playlist bruno kkkk e em loop infinito), gente isso está muito bom entrou em repeat na minha playlist de 2017 q ja tem duas musicas kkkkkkkk April e iwish agora. 2017 começou muito bem pro team aegyo. Eu queria q YeuIOI gritasse mais porq ela já é a mais iconica do grupo. Xiao devia ter aparecido mais no MV e mesmo não sabendo cantar poderia ter feito aquela apresentação olimpica daquele evento de ginastica. Amo cosmicgirls espero que elas não tentem sexyconcept denovo porq tavam feias demais.
    #TeamAegyo #iWishTeamAegyo #Iwish

    #Iwishyou

  25. Eu gostei bastante de I Wish, gosto dessas músicas água com açúcar, e esses vocais infantilizados, mas não ao extremo.
    Já Secret eu não curti tanto, mas foi o que me despertou interesse nas garotas cósmicas.
    Questão do MV, um determinado grupo lança uma música que é uma droga, mas claramente, mesmo que com baixo orçamento, o clipe tende a ser bom. É como se fosse uma clausula obrigatória de contrato fazer clipes bem elaborados, ou com boa edição final.
    Hoje em dia, sempre foi assim, mas acredito que hoje em dia a imagem vende muito mais do que a qualidade da música em si. Então a música pode ser uma bosta, mas se o clipe for manjado nos paranauê, vai ser sucesso.
    Mas como o principal alvo é a Coréia, elas estão certas em manter esse estilo, assim como Apink, GFRIEND, entre outros, pois é o que o povo de lá curte, é o que vende atualmente, e foi o que sempre vendeu.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s