Resultados da Glorificante Enquete do ASIANMIXTAPE (parte 2)

Anteontem eu revelei a opinião de vocês sobre 2016 na primeira parte dos Resultados da Glorificante Enquete do ASIANMIXTAPE. Agora, chegou a hora de revelar as dicas de conteúdo/design e as ameaças que o ASIANMIXTAPE sofreu na seção de sugestões da enquete. Será que o seu comentário vai aparecer aqui? Será que as ameaças serão tão icônicas quanto a do fandom-sem-nome-mas-que-são-muitos do NCT?

…Bem, já aviso que não serão não, visto que o ASIANMIXTAPE está passando por uma boa fase e as pessoas me odeiam menos do que outrora. Abraços, haters. ❤

SUGESTÕES DE DESIGN

 #01. sei lá, coloca a rainha sawori no banner

Taí uma boa ideia! Mas aí eu fico na dúvida se eu coloco a Sawori pré ou pós blefaroplastia e apliques loiros pra ficar olhando pra vocês. Eu pessoalmente apoio a versão pós-debut:

#02. Contratar Choi Niwan como seu designer pessoal, amém ♥

Choi Niwan realmente tem um lugar especial no fandom por ter criado o lightstick oficial dos K7s, seguindo nossas cores oficiais, rosa pantone 185C e preto pantone black 3C (sim, estou revelando as cores pela classificação pantone pra COMPROVAR que não estou roubando a cor oficial de nenhum fandom menos relevante). Mas não sinto que eu preciso de um designer oficial o tempo todo, não? Não é como se eu fizesse cagadas de design constantemente, não é mesmo???

#03. INVERTE O ROSA E O VERMELHO NO DESIGN

Aqui obviamente temos O PRÓPRIO Choi Niwan choramingando porque eu fiz merda e inverti o rosa e o vermelho na capa arco-íris do best of de 2016. Tá, talvez eu cague no design de vez em quando, mas isso faz parte do ~charme~ do blog, na minha opinião. Mas se Choi Niwan quiser fazer uma belíssima capa para a página do facebook do blog, não me oponho. :V

#04. traz um design novo pro asian se poder ficaria agradecida 😉

Eu pessoalmente estou bastante satisfeito com esse design atual do blog. E digo isso porque o ASIANMIXTAPE já trocou mais de tema do wordpress do que Secret já trocou de conceito, debutando com o Twenty Fourteen concept, passando pro Eighties concept (meu segundo favorito após o atual), o Edda Concept (que flopou e ficou pouquíssimo tempo no ar) e, finalmente, o Colinear Concept, que eu honestamente não me vejo tirando tão cedo. Malz.

#05. Mudar o design com esse olhos cirurgiados do blog

Eu não me oponho a trocar os olhos ameaçadores com circle lenses no layout, mas o que eu poderia colocar no lugar? A imagem precisa ser bem retangular (1188×240), o que limita bastante o conceito. Mas aceito sugestões.

#06. Page com numeros não proxima pagina

Mudar isso me forçaria a mudar de layout, e eu não estou muito interessado em fazer isso no momento. Se você quiser navegar pelo blog e está com medo de se perder, você pode selecionar os arquivos na lateral do blog e ir lendo o conteúdo de mês em mês. Pronto! Sem problemas. @_@

#07. Mudar o servidor dos comentários pra um que permita editar.

Pra fazer isso, existem duas opções: 1) eu teria de migrar para o blogspot, que eu pessoalmente não gosto por ter opções de temas menos interessantes e uma interface pior, mas que aceita o disqus; 2) começar a pagar servidor ao invés de usar o serviço gratuito do wordpress, porque aí eu poderia mexer nos comentários e enfiar o disqus. Como eu não pretendo fazer nem uma coisa nem outra, contentem-se com a caixa de comentário atual. =p

SUGESTÕES DE CONTEÚDO

#01. mais posts aulas tipo a da tzuyu

Essa aqui foi uma sugestão que apareceu inúmeras vezes, então eu provavelmente devo preparar alguma coisa mais extensa mais pra frente nesse estilo de novo (sem contar que me encheu de views tb). Talvez eu pegue alguns artigos meus falando de ideal de beleza ou relações internacionais e enfie um monte de palavrões e gírias e fotos de idols neles e bote no ar. Ou ainda eu ensine vocês a lerem hangeul com o patenteado didatismo™ do ASIANMIXTAPE pra que vocês parem de chamar seu bias pelo nome errado (“Taemin” lê-se “Té-min” e não “Tá-ê-min”, por exemplo).

#02. Eu quero saber quem é seu bias em cada grupo de K-pop e J-pop. E seu top 100 de todos os tempos.

Outra pergunta que apareceu inúmeras vezes foi essa aí dos biases. Talvez vire post mais pra frente então. Só preciso decidir se interpreto meus biases por stanning irônico ou não irônico, mas isso fica mais pra frente. =p

#03. PRIMEIRAMENTE Post da Lee Sem. SEGUNDAMENTE Pegar uns comentários toscovilhosos e fazer uma compilação da humilhação pública seria legal também(ou não). Algo falando sobre as empresas seria foda também, o que você acha que dá certo em cada uma e as merdas que acontecem(olá iKon, olá CL, olá Chaekyun no APRIL[sinto que errei o nome dela] ) Ou um top pessoas que não merecem o sucesso que tem(Faça por todas as nugus Bruno) A gente quer a sua previsão de parede Inquebrantável também(fking corretor) ASIAN MOZÃOTAPE MELHOR SITE ASS: KYUNGRI&THE MUSES

PRIMEIRAMENTE: Lee Sem abandonou a vida idol, então não sei exatamente o que falar sobre ela. SEGUNDAMENTE: estou fazendo exatamente o que você sugeriu. /o/ SOBRE AS SUGESTÕES DE PAUTA: minha própria parede inquebrável parece a melhor das ideias presentes aí, com garantia de butthurt e ódio no shyshyshy.rar, então demorou! Hora de fazer isso aí. @_@

#04. Promoções valendo álbuns de kpop PQ QUEM NAO AMA UMA PROMOÇAO

MEU BOLSO não ama uma promoção. Não vou gastar 150 reais pra importar álbunzinho TWICEcoaster pra sortear aqui não, compre seus próprios álbuns.

#05. Falar mais mal das Girls Generation pra enlouquecer as SONES

Acho que os SONEs já estão num estágio de suas vidas em que eles não estão tão loucos assim, tipo as elfas e cassiopatas, já mais relaxados e menos xiitas. Não acho que SONEs cairiam em armadilhas fáceis, pra isso eu teria de irritar armys, onces e no máximo exóticas. :V

#06. Mais mixtapes de produtores!

Não tem lá muitos produtores ilustres do k-pop restando pra receber uma mixtape especial. Eu só consigo pensar no JYP mesmo. Teddy da YG escreveu basicamente só pra 2NE1/Big Bang, então essa não seria uma mixtape com lá muita variedade. LDN Noise seria outra opção, mas aí a lista seria um monte de deep house da SM Entertainment entre 2015-2016. Acho que resta só JYP no k-pop mesmo, e daí é migrar pro j-pop, que 90% de vocês odeiam.

#07. Apenas continue o que está fazendo, seu trabalho é incrível. Gostaria de mais postes aleatórios e talvez mais postes em pop de outros países asiáticos, como Filipinas, Índia, Rússia e mais Taiwan.

Eu bem que gostaria de falar de mais países asiáticos, mas eu simplesmente não estou inserido nesses submundos pra saber mais de pop filipino, indiano, russo, etc pra saber o que é bom, quem é quem, como acompanhar, onde baixar, etc etc. =/

#08. mais pacotão nugus!!!!!!

Isso depende das nugus lançarem coisa decente pra eu fazer post, né? =p O que eu posso fazer é lançar uma segunda mixtape nugu, com nugus mais recentes que a playlist de 2015 e outras faixas mais antigas não contempladas na outra mixtape. @_@

#09. Comentar mais aegyo e aceitar que Apink é o T-ARA do aegyo, ou seja, nunca dará disband. Bjs, Lizzy Kwon

Lizzy Kwon marcando presença em nome do esquadrão aegyo. Abraços, esquadrão aegyo.

#10. Vídeo reaction com review tem tudo pra ser o ás do ASIANMIXTAPE para 2017

No momento eu não tenho interesse em migrar pro youtube e ficar fazendo caretas e super reagindo a absolutamente tudo o que eu vejo pra chamar atenção, muito menos me vejo tendo que mendigar likes e inscritos e tendo que gravar vídeo conjunto com pessoas que eu não conheço pra conseguir mais inscritos. Mas obrigado pela sugestão. @_@

#11. Bem que podia vender uns produtos com suas frases irônicas.

Mais um comentário sugerindo que o ASIANMIXTAPE se atualize aos tempos modernos e siga a rota youtuber de personal brand, no caso, pedindo que eu comece a vender camiseta e caneca com “hey brave sound drop it” e “#revamped” escrito nelas. Não vejo isso acontecendo tão cedo porque esse tipo de coisa deve dar um trabalho do caralho, e eu não pretendo fazer do blog um trabalho e meu único ganha-pão, é só um hobby pra mim.

#12. Fala das musicas traduzidas para o tecnomelody

É realmente uma boa pauta, mas aqui no sudeste a gente acaba não descobrindo isso com a facilidade que vocês tem aí no norte. Então eu precisaria da ajuda de vocês pra fazer algo do tipo. @_@

#13. rouba a ideia do dougie e faz um comparando albuns

HAUAHAUAHUAAHUAHUA vocês são escrotos demais. Deixa o dougie com a ideia dele.

#14. Algo q vai tornar seu blog melhor q o asian junkie: fazer reviews dos albums da boa.

Mas quem disse que eu já não faço isso???? Toma aqui uma review do Kiss My Lips e não enche o saco. =^.^=

#15. Sorteie um convite pro JPopsuki.

Não tenho estrutura emocional pra isso, porque aí eu ficaria responsabilizado por qualquer cagada feita pelo convidado (envio bonus points pro dono da parks&bomfication até hoje pra ratio dele não estourar, vejam bem).

#16. No inicio dos posts vc podia colocar sempre um meme(gif) pra indicar sua reaction ao comeback/noticia, ficaria mais divertido

Eu já pensei em deixar o blog mais lacrante, mitoso e tombativo, mas esse simplesmente não é meu estilo, então vai ficar do jeito que está, com gifs e memes sendo usados esparsamente e de maneira orgânica dependendo do conteúdo. Sinto que se eu for me forçar a usar um meme só pra ser atual, irei acabar empobrecendo o que eu faço.

#17. comenta as enquetes aqui da pagina em algum post especifico pra poder debochar mais um pouco já que eles podem ficar por tempo indeterminado podia fazer isso tipo a cada três meses ou mais. Eu quero muito sua reação a qual é o real debut americano da Vesga.

Taí algo que eu deveria fazer realmente e fica aí outra promessa pra 2017. Quanto a CL, eu consideraria Gettin’ Dumb como o real debut dela, por ter sido veiculada nos EUA num lançamento digital e físico de um cantor conhecido e reconhecido pela mídia americana.

#18. Pq vc nao panfleta seu blog no face???????????????????

Eu tenho uma baixa tolerância pra social media. Sério, já tive minha fase viciado e tal, mas hoje em dia se eu passo cinco minutos no facebook por dia é muito (e muito provavelmente esses cinco minutos são só pra jogar o link do post da vez na página do facebook). Não sei, acho que mídia social é um negócio que drena sua vida e não traz nada em troca. Não tenho twitter, youtube, curiouscat, snapchat, whatsapp e todo o resto por conta disso. E também não sinto a necessidade de divulgar e enaltecer meu próprio conteúdo fazendo parcerias, compartilhando links alheios etc etc, porque me parece inautêntico. Tipo, vou compartilhar coisas que eu nem li e de conteúdos que talvez eu ache meia boca só pra pessoa fazer o mesmo por mim? Obrigado, mas não obrigado. O blog está indo muito bem sem isso. @_@

#19. Mais interação com os comentários. Muitos vem aqui pra rir e se divertir!

Algo que segue a mesma linha da  sugestão anterior: Eu interajo com os comentários na medida do possível, mas faço isso com as pessoas que estão INTERAGINDO com o conteúdo postado (e se cinco pessoas falaram a mesma coisa, eu acabo respondendo a uma pessoa só, porque repetir a resposta é redundante). Eu também raramente reajo a panfletagens ou notinhas de comeback etc, porque pra mim é desnecessário, visto que eu também acesso girlgroupzone, allkpop, etc. Sem contar que se for pra eu emitir minha opinião sobre um comeback num comentário, não tem pra que fazer post depois. E fica a dica: eu só respondo comentários no blog e no formulário de contato ali em cima, eu raramente vejo as mensagens privadas do facebook por falta de saco. @_@

#20. Não caia na besteira de deixar outras pessoas escreverem pro blog. A grande graça disso tudo aqui é sabermos que isso é um blog “de raiz”, com a sua opinião e que, mesmo que discordemos pra caralho (So Cool no top 10 de 2011? Eu vou arranhar a sua cara todinha, Irene), é ela que vai prevalecer e não a de uma equipe pasteurizada. Ai, claro, tem os meus tocs aleatórios, tipo tu ter parado de subir faixas das mixtapes com o número da faixa na ordem lá, me obrigando a renomear tudo sempre. Mas ai sou eu sendo louco.

#21. Bruno, abra espaço pra mais pessoas escreverem coisas pra cá! Acho que ficaria legal e atrairia mais leitores.

Primeiro comentário eu sinto que é do mano do Esquadrão Lunático, porque ele já reclamou umas três vezes de eu ter parado de numerar as faixas. E malzaew pro segundo comentário, mas eu concordo com ele. Ter uma equipe de gente escrevendo aqui diluiria o appeal do ASIANMIXTAPE e da minha opinião própria. Se vocês acham que eu posto pouco e queriam ler MAIS COISAS, eu sugiro reler post velho ou ir atrás de outros blogueiros legais. Tem alguns no blogroll.

#22. Uns tops das melhores musicas do ocidente. Começa por 2009 q foi um bom ano pro ocidente por motivos de i kissed a girl e poker face

Ambas são de 2008, risos. E tem vários sites que fazem esse tipo de coisa por aí, eu já estou na corda bamba lidando com SONEs, ARMYs, ONCEs e EXO-Ls aqui, imagina se aparecem beyhives, little monsters e little neides também pra me encher o saco.

DADAÍSMO

#01. Rainbow – A

Ok, então.

#02. tacar uma bomba no dormitório do apink

Mas quanta violência! Prefiro ver a queda de Apink por conta de algo mais estúpido e condizente com a cena coreana, tipo descobrirem que duas das integrantes namoram membros de boyband tem cinco anos ou uma merda dessas. :V

#03. compre títulos públicos

#buytesourodiretoonitunes

#04. VEREADORES

??????

#05. PROIBIDO BTS NO BLOG P R O I B I D O amém

Nada é proibido, tudo é permitido.

#06. DÁ BAN NA AEDES AEGYO

Nunca, aedes aegyo é rainha da caixa de comentários e uma das mais icônicas comentadoras do blog.

#07. para de ser tão cuzão ❤

#08. seja mais cuzão

Aí fica difícil, opiniões contraditórias me indicam que eu tenho que manter meu nível de cuzice onde ele está atualmente. :V

#09. porra não sei responder to nervosa

sem problemas, eu desculpo qualquer coisa.

ELOGIOS E RASGAÇÃO DE SEDA

#01. Eu adoro o conteúdo do ASIANMIXTAPE. Acompanhei em 2015 (que por sua vez foi um ótimo ano) e tive a infelicidade de acompanhar em 2016. Gostaria de agradecer por você nos entreter com seus comentários super engraçados e sarcásticos, apesar de eu ter algumas opiniões diferentes da sua, eu adoro as suas críticas, você escreve muito bem. Acredito que há poucas ou quase nada a melhorar. Acredito que você só poderia panfletar mais a carreira das Pocket Girls. ❤

#02. Minha sugestão é mais pra um pedido pessoal. Que você por favor nunca deixe de ver isso como um hobby, e nunca se afete mentalmente pelas besteiras e idiotices tidas por desconhecidos, apenas se divirta Bruno e não se cobre muito ❤ cuide do seu cachorrinho velhinho e mande esse pessoal chato que vem das profundezas do facebook aqui encher o saco pro inferno! um beijo e feliz ano novo.

#03. o bruno oppar deveria parar de dar uma foda pra vida social dele e se dedicar 100% ao site ><‘ #fighting oppa

#04. MAIS DEBOCHE EM CIMA DAS PROBLEMATIZADORAS DE PLANTAO EXPOE ESSAS HIPOCRITA BEIJOS AMO O BLOG. SHYSHYCHATA.RAR

#05. Não mude nada continue assim, sonbaenim. se alimente bem e nao desista do blog de novo!

Agradeço a todos pelo carinho, paciência e resiliência. Mês que vem comemorarei três anos desde o debut solo (passou rápido) e se não fosse por vocês eu não teria passado do meu primeiro EP. Obrigado e até outro post!!

346 comentários em “Resultados da Glorificante Enquete do ASIANMIXTAPE (parte 2)

  1. ADORO o seu trabalho, acompanho suas postagens desde o RSFD (pior disband da história da internet), virei kpoper quando você viciava todos os leitores enfiando MV de 2NE1 em todos os posts possíveis e imagináveis, principalmente nos Tops de MV’s ❤ sdds RSFD, vocês eram especiais, cada um do seu jeito, mas tudo que é bom passa logo, e quem sabe role um comeback algum dia pelo Netflix, risos.
    Enfim, parabéns pelos 3 anos de debut, eu concordo com o que boa parte disse aqui na parte dos elogios. Fiquei curioso pelo post sobre os comentaristas maravilhosos, Aedes Aegyo no meu coração como melhor pior melhor comentaristas ever ❤

    PS: Rainbow – A kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a ironia foi de uma classe! kkkkkkkk

      1. Mas q música boa, parece ost de anime!! AMÉM EX-MINX AMÉM APANHADOR DE SONHOS AMÉM BLACK AEGYO AMÉM G-AMIGAS DO UNIVERSO PARALELO!!1!!2NE1!!
        P.S.: As referências à O Iluminado ❤
        P.S.2: Que Park Bom as abençoe e q elas não caiam na vala do flop, amém.
        https://www.google.com.br/search?q=park+bom&client=ms-android-samsung&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjoqYyhnr7RAhUGlZAKHSURA-4Q_AUIBygB&biw=360&bih=560#tbm=isch&q=park+bom+gif&imgrc=SYTFnGyqhlRn5M%3A

      2. Eu gostei da música, mas que nomezinho mais… sei lá, não sei nem o que dizer sobre elas se chamarem “Dreamcatcher”, só sei que não colou comigo. E elas provavelmente vão flopar horrores.

      3. 2017 ta começando decentemente (é pra glorificar de pé irmao!), to torcendo sinceramente pra Happy Face levar esse grupo mais longe do que conseguiu levar Dal Shabet.

  2. Tô atrasada mas vou comentar também.
    Pra mim, o blog tá ótimo desse jeito, só sinto falta dos posts aleatórios tipo os da Youngji e aquele do rosto da Bom. Falando nela, eu prefiro a Sawori pós blefaroplastia hahahahahaha
    Também sou a favor de mas posts estilo o da Tzuyu e seria muito interessante um post com produtores de j-pop ou só falando sobre j-pop mesmo e o que é mais relevante, porque eu não conhecia direito (ainda conheço pouco) e tudo o que eu conheci e gostei foi aqui no AS.
    Parabéns pelo sucesso do blog, já tá na parede inquebrável ❤

  3. Quem é aedes aegyo e lizzy kwon perto do icônico,renomado e lendário matty? Sdds matty,com seu amor as divine9 passava por cima de todos pra lembrar da importância de snsd na sociedade.
    Aliás, deveria ter uma enquete pra decidir o comentarista mais icônico com os 3 haha.
    Tbm deveriamos subir uma hashtag #whosmattty #wereismatty #comebackhomematty
    Vocês reclamavam dos sones mas eles sempre foram icônicos, e reclamaram tanto que os coitados cansaram de sofrer bullying e pararam de ser xiitas, olha ai oque voce monstros fizeram!!!! R.i.p sones 2007-2015

    Agora oque nos restam são vips nojentas que se acham a ultima bolacha do pacote, armys e xoxoticas e onces, todos xiitas mas nenhum com a mesma iconicidade dos sones.
    Na verdade tenho uma teoria que os sones tbm se foram com a saida da jessica,ou seja,mais um motivo pra culpar a taeyeon por ser falsa, se ela não tivese expulsado sica-chu nada disso estaria acontecendo.

    O kpop estar bem merda esses dias e sem as musicas,caixas e figurinos de antes é por conta da extinção dos sones!!!

    1. 1 tem a melodia do APink (LUV)
      2 tbm tem melodia familiar mas n lebro bem de quem, tem um pré-refrão ai que promete ein
      3 me deixou curioso
      4 parece mais um tropical house estilo K.A.R.D., S.M.’s e etc (esse povo n cansa disso não?)
      5 n sei bem o que dizer sobre
      6 ……………… deixa pra la né

  4. Nada a ver com a enquete, mas vi que apesar dos singles terem flopado, o álbum do AOA foi o terceiro mais vendido no ranking semanal da Gaon.

    Não sei se isso é motivo pra comemorar (vai que elas pegaram #3 numa semana de vendas baixíssimas…), mas é melhor que nada, né?

    #theprettygirlsareaoa

  5. Então gente, uma insider aí soltou que Wonder Girls renovaram e também terá concerto de 10 anos, só não sabe se as former members vão fazer uma participação especial ou algo do tipo, agora só falta esperar o anúncio oficial da coisa toda.

    É isso, vamos comemorar, a 1º rodada é a minha conta.

    (Bom também pra gente do Superstar JYP que passamos os últimos meses upando as cartas das Maravilhosas)

  6. Bruno oppa, o que você achou da minha sugestão de colocar nos banners as partes iconicas do corpo das idols? http://1.bp.blogspot.com/-00jAPOD7lJk/UMnNIL3nopI/AAAAAAAABao/UiGReuZ0qGQ/s250/inesbbb13.gif

    eu ia amar acordar 7horas da manhã e a primeira coisa ao entrar no blog vendo a arcada dentária da Taeyeon ou a evolução do rosto da Bom

    ❤ SARANGHAE BEURUNO. ALIMENTE-SE BEM E CUIDE DA SUA SAÚDE. ❤

    tô parecendo uma xoxotica xiita desesperada pela atenção do bias exotico no twitter

  7. Que post bonitinho ahahahah
    Acompanho o blog desde o início, mas não comento mt pq não quero me forçar a comentar algo forçado aufehausd

    Tava lembrando do RSFD esses dias e imaginei um post do ASIANMIXTAPE comparando o RSFD a um grupo de K-Pop. Se o Bruno ainda tem contato ou não tem problemas com os antigos colegas de blog dele seria MUITO LEGAL fazer um post sobre o RSFD. O pré-debut, o debut, os wins em programas do Raul Gil (never forget os posts icônicos do ENEM, a lolaescreva denunciando o blog…), o disband e as carreiras individuais das integrantes que estão focadas na carreira de atriz. Sei lá, seria um post legal e nostálgico pra quem acompanhava o blog e seria bem debochado e cheio dos clichês do K-Pop. Enfim, é uma ideia.

  8. Raramente comento (devia fazer isso mais), mas acho que vale a pena aqui. Eu somehow acompanho esse blog desde o começo (e fiquei confusíssimo porque RSFD ainda existia. Faltou um show de despedida pra sabermos que você tinha graduado) e de cara achei parecido com o do seu blog velho. É um jeito gostoso pacas de ler, exatamente pela acidez e crocância. Não imaginava que ele iria crescer tanto tho, mas você merece.

    Obrigado por ter continuado, seria menos divertida essa cena capopeira atual sem seu blog.

    E faz um top 15 integrantes asiáticas, pelo amor de Reinasus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. quase trinta comentários depois só pro Bruno dizer que não vai mudar layout, não vai mudar cor, não vai pro youtube, não vai vender coisa, ou seja, não vou mudar o jeito dele, que todo mundo aceite e ponto final.

    e por isso que amamos esse bloggg <3333

COMENTÁRIOS:

