MINX voltou tão revamped que até trocou de nome pra Dreamcatcher. Agora são góticas e emo.

Bem, que MINX iria dar disband todos já imaginavam, visto que a HappyFace preguiçosíssima deu de single pro grupo em 2015 uma fucking regravação de uma b-side que Dalshabet tinha lançado em 2012, tamanho o número de fodas que eles tinham pra dar pro grupo. O que ninguém imaginava era que ao invés de demitir as cinco meninas e começar um novo grupo com as trainees do PRODUCE101, a HappyFace iria simplesmente debutar o grupo de novo com duas integrantes a mais pra um conceito drasticamente diferente. É aquele tipo de ideia tão absurda que só acontece em k-pop mesmo. Com vocês, Baby Metal (kor. ver.) [só que sem o nazi concept]:

…..tá, talvez não seja Baby Metal (kor. ver.) como eu imaginei que seria, visto que elas não estão enfiando dezenove gêneros diferentes numa mesma faixa ou tentando convencer como um banda de rock de verdade ou coisa do tipo. É só um grupo de pirigóticas usando robes de motel e mandando um nu metal esperto (é claro que um grupo idol coreano tentando pagar de roqueiras apostaria em nu metal, né. Senão o que a rapper iria fazer?). E eu curti!

Também entendo por que alguns de vocês acharam que isso soa como j-rock, porque dá facilmente pra ver Chase Me tocando no fundo de uma opening de anime de temática sobrenatural, com um protagonista criança de 12 anos matador de demônios correndo numa falésia contra o vento ao lado de várias peitudas. Achei que a faixa tem pulso e um tempo alto, tem um crescente legal e um climax explosivo, como tem que ser pra uma faixa de rock colar. Bem legal, VIVA O DARK AEGYO!!1 DARK AEGYO RAINHA, WHITE AEGYO NADINHA!1!1!!

gif10

Outro grande acerto foi o clipe, que faz algo sem precedentes para o k-pop ao ter uma história que de fato você consegue acompanhar: temos um caçador de fantasmas visitando um hotel abandonado tentando exorcizar a girlband que morreu lá. Pronto, fim. Qual foi o último clipe (que não era sobre tomar um chifre e se vingar do crush) que tinha uma trama fechadinha assim? Bem legal. E ainda foi lançado na sexta-feira 13, mais um ponto pra HappyFace. Com sorte isso consegue alguma tração com os corebas e garante mais uns comebacks pra Minxcatcher, porque  elas merecem isso, só por estarem fazendo algo diferente pra variar…

Tudo isso dito, acho que preferi mais o debut delas em 2014 mesmo, curto muito Por Que Você Desceu No Meu Barraco. Mas ainda assim, não acho que MINX acabar foi uma grande perda, e acho que essa nova direção tem tudo pra dar certo. Veremos.

PS.: Já que CLC também vai dar um revamp na carreira, será que elas vão fazer igual Minx/Dreamcatcher e trocarão de nome pra 7MINUTE agora??? :V

Anúncios

250 comentários em “MINX voltou tão revamped que até trocou de nome pra Dreamcatcher. Agora são góticas e emo.

  1. Ps:Amei DreamCatcher,essa música me lembra meu passado tosco de Otome,quando eu saia baixando opening de animes aleatórios hahaha
    senti uma nostalgia do krl assistindo o Mv
    Dark Aegyo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lixo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>White Aegyo
    bjs

    1. Eu sinceramente já nem sei mais se tenho propriedade pra falar de nenhum desses lançamentos: não é bizarro – e nada coeso – que enquanto Ariana Grande incorporou o tropical/deep house pro último álbum dela, que era viral na Coréia, agora a SME decidiu incorporar o R&B arianesco da era Honeymoon pras suas artistas? Parece um retrocesso, mas que de alguma forma foi bem vindo.

      Gostei muito da crítica que o Asianjunkie fez sobre o CLC, e pôs em xeque a convicção da nova geração do kpop (consideremos: do clusterfuck que foi desde o debut de mamamoo até agora, dá para fazer um corte brusco no quinto ciclo e falar que estamos numa geração completamente nova de grupos coreanos), já que, queira ou não, está óbvio que ninguém sabe muito bem o que fazer a não ser depender de chamarizes de grupos de sucesso para recriar suas imagens com pessoas muito mais novas. 2NE1 no BLACKPINK sem tirar nem por, 4MINUTE no CLC e – se forem espertos -, KARA no KARD. Sempre foi assim, mas agora está num nível engraçado de tão absurdo. Contudo, se tem algo que eu posso falar com pura convicção é que Sorn está simplesmente maravilhosa nesse clipe. Que garota espetacular. Fizeram algo que deu certo para ela, apesar de que, diferentemente do que está rolando, eu não sei muito bem se esse conceito musical dá certo para ela (mas o visual sim). Por mais calças no kpop e menos cortes epilépticos nos vídeos – que está um desastre nos dois clipes.

  2. Olá amiges!! Não escrevo muito aqui, mas acompanho o blog a tempo… Gostaria de um help… Queria o mp3 em boa qualidade do single chinês do Exid mas no kn2blog só tem o clipe… :,( … Alguém tem alguma ideia de onde eu posso pegar sem ser pela conversão do youtube?!? obrigadão e bom ano novo pra noís!! \o/

  3. Minhas sugetões para a mixtape de janeiro:
    BP RANIA- Make Me ah( aargh, q musica boa, bem melhor q start a fire)
    AOA- excuse me e bing bing
    APRIL- April story
    WJSN- Tell me why
    MIXX- Love suddenly
    HELLO VENUS- Miss Terry Us
    Dream Catcher- Chase me
    Hyuna(CLC)- Hobgoblin (geu nauarararara geu nauararar)
    CLC- Meow meow
    LOONA/YeoJin- Kiss later(ki ki ki kisseun dame)
    LOONA/ HeeJin&HyunJin- My sunday
    SONAMOO- i think i love u

  4. Chase Me me lembrou meu passado ~negro de fã da amy lee (não digo do evanescence, porque, sinceramente, alguém liga pros outros marmanjos????).
    minha teoria sobre o mv do Apanhador de Sonhos: o caçador de fantasmas, na verdade, matou as jovens e tá querendo exorcizá-las pra encobrir o crime, porque as gasparzinhas poderiam assombrar alguém do DHPP e contar tudo. O que o senhor acha Tio Brunocets?

  5. VESPAQUITA DISSE SÓ FATOS MEU AMOR

    ESCUTEM BEM O QUE DIZEMOS, FÃS DE WHITE AEGYO

    VOCES PODEM ESTAR EM MAIOR NUMERO AGORA
    MAS O PODER DA VULGARIDADE E DA FALTA DE VERGONHA NA CARA VAI PEGANDO UM GRUPO AQUI OUTRO LÁ E LOGO ESTAREMOS DOMINANDO DE NOVO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AS PROXIMAS SERÃO AS OH MY GIRL, DIA, GUGUDAN

    INFELIZMENTE GFRIEND ESTÁ AMALDIÇOADA PRA SER SONO AEGYO PRA SEMPRE
    APRENDIZES DAS ASONO

  6. Sou mais o revamp de CLC.

    As Minx deixaram a vergonha alheia do passado pra trás com essa temática sexta-feira 13. Mas esse som trabalhado no j-pop, j-rock, j-sei lá o que não desce pra mim.

  7. Vim aqui panfletar o mini álbum de Seobot para vocês K7’s que está, ao contrário do que seria lugar-comum no k-pop, aproveitável, coeso e sem filler track. Na melhor vibe mini Mariah.

  8. Eu estava realmente ansioso pelo debut da Seo, os teasers estavam dando uma sensação incrivel, aquele ritmo me lembrava coisas como que a Beyonce, Whitney houston, lançaria, a musica até que começou do jeito que eu previa, mas ela foi caindo tão rapido, acho que a musica precisava se elevar e não descer, ficou muito morno tudo e sobre o MV, vou ser sincero não gostei muito não, parecia mais uma versão do MV de You Think, só que mais escuro e jogando umas luzes vermelhas de vez em quando, achei tudo meio pobre no MV.
    Pra mim estragaram d+ a Seohyun, ela não esta indo tão bem nós charts quanto eu imaginei(ao contrario da Suzy), desperdiçaram uma grande oportunidade de fazer a Seohyun acontecer como solista, debutou em #9 e ao invés de subir nós charts ela começou a cair(sendo que esta amanhecendo) enquanto a Suzy faz um All kill com um pre release.

      1. Isso é um fato(apesar da Yoona também ser queridinha da Coreia e ter flopado com aquele Station dela).
        Mas acho que a faixa principal pode vir a perder um pouco do hype agora que os Corebas estão dando preferência a esse pre-release.

    1. “enquanto a Suzy faz um All kill com um pre release”
      Suzy lançou a Some de número 70 e todos sabemos que coreanos gostam de cópias de Some, OST’s vergonhosas, baladas chatíssimas e as marmotas do BigBang, apenas ocasionalmente tendo lapsos de bom senso

      1. “Suzy lançou a Some de número 70 e todos sabemos que coreanos gostam de cópias de Some, OST’s vergonhosas, baladas chatíssimas e as marmotas do BigBang, apenas ocasionalmente tendo lapsos de bom senso”

        kkkkkk eu ri disso… mas até que Pretend é uma balada legalzinha, não chega a ser uma balada chata como aquela Hopeful sky da Eunji por exemplo.

        A unica coisa que anda me incomodando em Pretend recentemente é que os lives da Suzy são muito ruins, ela é desafinada d+(sorry não estou hateando ela, apenas dizendo), pretend até que é interessante(ela tem uma boa melodia), mas a falta de capacidade vocal para manter a melodia e o andamento da musica, estraga um pouco a faixa, apesar de ter certeza que a versão studio vai melhorar muito isso e talvez eu aprecie ela mais e entenda que todo esse amor pela faixa talvez seja mais porque a Suzy é bonitinha.

      2. “Suzy lançou a Some de número 70 e todos sabemos que coreanos gostam de cópias de Some, OST’s vergonhosas, baladas chatíssimas e as marmotas do BigBang, apenas ocasionalmente tendo lapsos de bom senso”

        EU QUERO TATUAR ISSO NA MINHA TESTA

    2. Suzy, segunda namoradinha da Coréia (a primeira é IU). Ainda estou escutando as faixas de dezembro. 2017 ainda não me encantou. Vou ouvir as b-sides, para ver se eu encontro uma para anotar que deveria ter sido o main single.
      A faixa da Seo soa tão fora de tempo. Imaginei algo mais diva e menos Kpop comum, já que suas amigas apostaram numa indie vibe.
      Gosto até do conceito, mas exige uma música boa, se não parece uma main vocal de um grupo menos poderoso tentando se alçar solo, imitando as rainhas de outrora no Kpop.

    1. Tenho que dizer que sou stan de todos da jyp principalmente 2PM e suzyA e eu amei isso ai pra caramba. To nem ai se a maioria do povo achou isso ruim. Continuo amando essa bosta demais, vem suzy mostra pra esse povo como é que se faz.

  9. Gente, vocês não sabem medir as coisas, né? Recentemente foram as discussões sobre temas inúteis, agora a panfletagem de coisas que NÃO se encaixam nas seguintes categorias:
    1. not bad meaning bad, but bad meaning good, you know?
    2. farofão apocalíptico
    3. deusas nugus
    4. netizens e capopeiros do brasil passando vergonha na interwebs
    5. notícias inúteis do mundo do entretenimento coreano
    6. lançamentos (ir)relevantes

    Todos vocês precisam se afastar do AM, refletir e voltar com uma imagem mais madura. Aguardaremos pacientemente pela recuperação do blog.

    1. AHHHHH desse jeito daqui a pouco vai estar aparecendo ludmila, anita, ivete e claudia no blog, ai terei q dar disband. Ninguem merece esses funks inuteis e ridiculos que são só safadeza e drogas. As pessoas estão querendo tanta safadeza que estão apelando pra funk pra tentar combater o time aegyo, isso significa desespero e que mais uma vez o team aegyo está ganhando.
      #Teamaegyo #foraOnda #foradrogados

      1. Eu vou tomar uma colherada do seu doce amor,
        E engolir com uma promessa em mente :
        “Vou encarar o dia com um sorriso
        e nada além de bons pensamentos”

        essas white aegyos cospem ou engolem mana?

    1. é que o blog começou no aegyo como a maioria dos grupos, porém agora tá migrando pro sexy concept.

      é uma mudança aceitável e totalmente normal.
      o blog não tem mais 18 anos, agora é uma mulher e está começando a sair pra balada rebolar o bumbum

  10. Dia 17 e mais nada de comentarem sobre o “goodbye single” do 2NE1.

    Espero que a YG não chegue nesse nivel de filha da putagem porque se não eles vão ser odiados até a morte.

    MEU DEUS PRECISAMOS DE UM SINGLE DE 2NE1

    algo no meu coração me diz que Minzy também vai aparecer, nem que for só pra dizer oi e tchau 😦

    POR FAVOR YG EU NUNCA TE PEDI NADA

    perdoamos tantos descasos como black jacks, sofremos tanto
    não merecemos sofrer mais 😦

    PELO AMOR DE BOOOOM

    1. “algo no meu coração me diz que Minzy também vai aparecer, nem que for só pra dizer oi e tchau 😦”
      Miga nos blackjacks somos famosos(a) por nos iludir,e ser o fandom mais iludido em todo o k-pop,eu sei mas não se iluda tanto a esse ponto
      estou aguardando ansiosamente dia 21,eu já criei milhões de expectativas e teorias,estou stalkeando Bom,Dara e até a fajuta da Cl em todas as redes sociais,já vi paginas br sobre 2ne1 criando várias campanhas,até agora a principal é bater 10M em 24 horas hahahaha
      se a YG trollar dnv,não vai sobrar um blackjack pra contar historia,pois todos estão completamente apostando suas vidas nesse comeback
      um lado de mim deseja esse comeback mais que tudo na vida e o outro quer que a YG trole novamente pra podermos ver o sangue nas redes sociais,ameças de bomba na yg,ameaças de morte pra Ciele,blackjacks totalmente enfurecidos soltos pelo mundo,e imagina se alguém de outro fandom for zuar,vai ser pior que as Sones invadindo os blocos de outros fandons pra destruir tudo HAHAHAHAHA ISSO SERIA MUITO BOM,A TRETA SERIA MAGNIFICAMENTE LINDAA!!!

        1. Eu amo 2ne1, amo muito, já falei aqui umas mil vezes que elas fizeram eu me afeiçoar ao kpop.

          E “infelizmente” os BLACKJACKS não estão mais tão raivosos e dispostos a dar sangue pelo grupo (A PONTO DE EMULAR OS SONES NA VERGONHA ALHEIA QUE RENDEU AO SNSD UM BLACK OCEAN).

          Anos de mentiras e enganações destruíram quase toda a paixão feroz, deixando apenas o carinho saudosista nos fãs. Então não vai ter uma treta tão maligna se eles atrasarem isso ai até 2022, quando a CL lançar a música no álbum toda cantada por ela, e ninguém nem lembrar que ouve um dia a ideia da despedida do 2ne1 a não ser a fanbase mais xiita (eu).

          Então eu recomendo que esqueçam isso, não fiquem contando datas, se vier, que seja como uma grata surpresa (mesmo que efêmera), e não se iludam, mesmo que elas consigam 21 milhões de visualização em 21 segundos de vídeo, ISSO NÃO VAI TRAZER O 2NE1 DE VOLTA, ELE ACABOU EM 2014!!!!!!!!11

          Mas sim, eu não curto números e nem acho que isso reflita qualidade, MAS EU QUERO MUUUUUITO QUE ESSA DESPEDIDA SAIA E ESFREGUE NÚMEROS INSANOS NA CARA DOS “meu grupo mimimi 100k no youtube mimimim 2 milhões de álbuns mimimim 666 bilhões de dowloads mimimi..

          Porquê é como diz o hino da auto-estima né mores?

  11. Mas eu concordo com o que falaram. O blog é bom quando se limita a coisas da Ásia.
    deixa as vergonheiras pra no máximo os singles vulgares e os gifs da Gretchen

    não queremos englobar funk e pagode nesse blog pelo amor de Deus

  12. Passando pra deixar as rainhas das fancam, com uma farofa trot based com ~referencias~ a diversas música do kpop na backtrack. (Mfw continuam se esfregando em bichinhos de pelúcia, como diz o Bruno, consistência de imagem é tudo!!!)

  13. MAS QUE INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu fico longe um único dia, e quando volto pra ver as panfletagens de TOKYO GHOUL (GIRLS) do PERFUME, ou balada xarope da Shuzi-ai…ME DEPARO QUE ABOMINAÇÕES QUE SE EU OUSAR CLICAR PRA VER, VÃO ESTRAGAR PRA SEMPRE TODA MINHA FUTURA PÁGINA INICIAL DE SUGESTÕES DO YOUTUBE….

    NÃO TEM COMO DEFENDER VOCÊS!!1 isso ai não serve nem pra deboche!!!!!!!!!!!!! e não é preconceito com estilo musical não, longe de mim, existem funks bacanas, eu era uma que nos anos 90 dançava o “Bonde do Tigrão” com a música da “pipa”…………..MAS ISSO AI É MUITO RUIM!!!!!!!!!

    E não se encaixa no “ruim querendo dizer ruim, mas no ruim querendo dizer QUE LIXO!”

    NÃO É ENGRAÇADO, E EU NÃO QUERO MAIS UMA VEZ CHAMAR VOCÊS DE ANALFABETOS POR NÃO LEREM O *******ASIAN********************* EM ASIAN MIXTAPE!!!!!!!!

    ISSO AQUI DEVERIA SER UM PORTO SEGURO DESSES LIXOS QUE A MÍDIA BRASILEIRA JÁ FAZ QUESTÃO DE ENALTECER!

    Ai depois o Bruno resolve abandonar o blog de novo, por achar que vocês não vale a pena!!!!!!!!!!!!eu quero só ver o choro…bando de 102!@$@#%$#¨$%Y2ne1%¨&¨#$$T$!

    PS: Depois eu começo panfletar velharias em massa pra lobotomizar o “bom gosto” em vocês….não quero saber de mimimimim.

    1. Miga relaxa,to concordando com tudo que tu disse ai,é essa nova geração de kpoppers que vem através de Bts e se acham os fodões engraçadões querendo ganhar atenção no blog arghhhhhhhhhhhh tenha dó,aposto que nunca ouviram um álbum das Wonder Girls,e já querem ser bandidonas
      queridas voltem pros seus lugares e aquietem esse faixo
      Ps:”””ASIAAAAAN MIXTAPEEEEEEE”
      e por favor não comparem nós do Team Vulgar com essas coisas horríveis,essas porcarias pois nós somos sinceras,temos personalidade e somos extremamente verdadeiras e lindaaaaaaaaaaaaasssssssssss,nenhum grupo do team vulgar/team sexy merece isso,por favor né

      1. Amei essa sua nova capa, vamos enaltecer nossa rainha mesmo ❤

        Sobre o pessoal ai já me acalmei, mas tá chato isso, não aguento esse gif desse homem/mulher com a perna deformada por anabolizante, ou a "brincadeira do cachorrinho" com a Inês Brasil…@_@

        Eu abro o blog no trabalho mano, ai eu to rolando a página e do nada me vem um desses, ai eu levo justa causa, já basta o pessoal do TI me trollar na Copa, pelo amor gente,

        Colaborem comigo, nunca pedi nada pra vocês,

  14. Seria esse o melhor re-debut do ano? Shuahsuha
    Eu amo essas tosquisses que so rolam mesmo no KPOP…
    O mais engraçado de tudo é: Como eu consegui achar isso super original sendo que tem referência 36372 que eu ja vi em outros lugares?

    So eu nao achei que esse refrão ia evoluir pro lado dark kawai desu pancadão Babymetal ? Eu estava esperando um negócio mas estável beirando aquela coisinha lenta meio sexy (eu super por dentro da indústria musical)…
    Mas enfim amei o re-debut. Espero que elas não precisam re-debutar a 3 vez se isso não hitar ou será que eu gostaria sp pelo deboche?

  15. Eu vejo todo mundo falando dessas meninas e de quanto elas são incríveis mas pra mim é tudo um bosta. Admito que o MV é maravilhoso mas a música em si é horrível. Sinceramente essas meninas são uma porra

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s