2NE1 se despede desfalcado e com sobra do debut americano de CL. Dureza.

E eis que finalmente chegou a hora de 2NE1 se despedir com um ~presente para os fãs~ por eles terem aturado as mentiras e abusos da YG por todo esse tempo. 2016 em especial foi bem absurdo, com o YG indo e vindo sem parar em suas declarações públicas sobre 2NE1, uma prova de que ele está definitivamente perdendo o controle e nem se importa mais em liberar informações conflitantes com apenas semanas de distância entre elas (comeback de verão virou disband que virou single de adeus que pode virar reunião em breve). A impressão que fica é que tudo na YG agora está rolando na base do improviso e da impulsividade, então essa faixa de adeus ser apenas um dos muitos debuts americanos de CL ressignificado pra virar uma despedida pra 2NE1 é só mais um sintoma disso:

Isso não tá ruim, mas Goodbye definitivamente soa incompleta. A impressão que fica é que pegaram a demo do 19° debut americano da CL, que não estava finalizada, passaram pro coreano e do jeito que estava lançaram. Isso aqui é verso-refrão-verso-refrão, não tem bridge, intro, outtro, é uma faixa bem crua. E o instrumental já parece ser a versão acústica ao invés da versão oficial, poderia ser melhor isso aew…

gif03

…MAS HONESTAMENTE, QUEM LIGA PRA BALADINHA ESQUECÍVEL QUANDO TEMOS A APARIÇÃO DE PARK BOM COM UM NOVO ROSTO, NÃO É MESMO??? Eu que não. Só por isso já valeu o comeback. E ainda bem que eu me contento com pouco quando o assunto é 2NE1, porque aí eu não preciso me forçar a gostar dessa faixa ou a me iludir e dizer que isso está lindo e emocionante e que eu estou chorando com um clipe bem basicão desses.

Porque a verdade é que os bastidores desse comeback estão muito mais interessantes do que o comeback em si, como por exemplo Minzy indo a público dizer que ninguém sequer avisou ela dessa porra de Goodbye, muito menos chamaram ela no zapzap pra cantar três versos na música, mesmo que por cortesia e respeito, visto que a decisão disso obviamente seria da nova gravadora de Minzy e não dela.

Enfim, o comeback não fede nem cheira, valendo mais pelas tretas e pra 2NE1 ter sua barrinha de vida esticada até 2017 do que por qualquer outra coisa. Tchau, 2NE1. Vou fingir que vocês só estão indo embora agora e não que o grupo acabou três anos atrás como ocorreu de verdade.

Anúncios

250 comentários em “2NE1 se despede desfalcado e com sobra do debut americano de CL. Dureza.

  1. Eu fiquei mais triste pela maneira como o grupo acabou do que por ele ter acabado mesmo, com todas as chances delas sendo tiradas pela YG e com os coreanos ainda hoje jogando hate na Park Bom, é bem frustrante 😐
    Só espero que BlackPink não passe pela mesma coisa, já que pro Winner já é tarde e o Ikon… bem, vaso ruim não quebra nunca né? :v

    1. Miga agora é torcer pra Rosita tomar vergonha na cara e criar uma personalidade(todas do Bp na vdd),pq todos sabemos que ela é uma versão bonita porem piorada da Bom haha
      eu to meio q jogando as blackpink de lado,por causa da falta de presença e aquelas vozes irritantes delas,até agora a unica que ainda demonstra uma personalidade icônica é a Jisoo
      Rank de bias:
      Jisoo>Rosita>Lisa>Cl com cancêr(bonita vulgo jennie)

      1. O pior é que a personalidade das blackpink me incomoda muito. Eu amo a jisoo, mas a rosé é um saco, ela falando nas premiação parece um gato atropelado, a lisa não fala nada e a jennie é um saco tentando ser fofa também.

        Tanto que pra mim é deus-soo, miss austrália, miss leite e no fim a lisa.

        Aiai

      2. Sabe que eu nem ligo muito pras vozes? Geralmente se alguém tem alguma voz muito inespecífica ela é só inofensiva e não me faz querer passar a música nem nada (sempre fica a sensação de quero mais, mas não passa disso), e quando é muito bugada sempre fica icônico e acaba dando mais singularidade pro grupo e aumenta a qualidade da faixa pra mim @_@ (Cl, Bom, Jimin, o outro Jimin…), e isso acabou favorecendo o blackpink na minha opinião, já que todas lá tem vozes facilmente reconhecíveis dentro do grupo, vide a Roseta sendo a Park Bom do paraguai e a Jisoo soprando mais do que a Ellie Golding. Só nessa parte da personalidade que elas precisam melhorar bastante mesmo, eu simplesmente cansei da Jennie querendo ser fofa e da Lisa sendo muda, eu acho que o fato de elas serem rookies e ainda terem muita pressão pra ser o novo 2ne1 acaba deixando elas nervosas, mas já passou da hora de deixar essa timidez de lado viu…
        E tem isso dos stages tbm, eu acho que a Lisa é a melhor performando, a Jisoo e a Rosé me parecem meio perdidas e a Jennie ta sempre tentando parecer “dumal”, mas nada muito grave não (só se comparar com as originais, ai fica foda msm).

        1. Não elas cantando miga,eu amo a voz da Rosé nas músicas e amo tbm a voz nasal da Jisoo
          eu me referi as vozes escrotas q elas fazem tentando ser aegyo quando estão falando,assisti o Weekly idol delas e puta merda essa Jennie com a Rosé são muito escrotas com essa merda de voz a rose parece um gato parindo, a única voz decente é da Jisoo mesmo parecendo que ela fala pelo nariz :DD

        2. aaaaaa sei, eu também acho meio pombo isso @_@ (a Jennie fica insuportável mds, e nem é insuportável-icônico que nem a Sunny, pra chegar nesse nível só daqui uns 3 anos msm)

        3. Sunny tem passe livre porque ela já foi variety queen e sabe usar bem as oportunidades pra ser engraçada (experiência de 10 anos nessa indústria, bias é foda).

      3. Vespaquita a Jennie foi acusada de praticar bullyng com algumas meninas quando ela estava nos EUA ainda,pre debut,deu uma confusão do caralho e ela recebeu muito hate,mas já desmetiram isso a muito tempo,uma colega dela desmetiu,falou que eram mentiras e a Jennie sempre foi muito amigavel(eu procurei mas n achei nenhum artigo especifico desmentindo,só os do quando os rumores começaram em 2012) mas quase ninguém mas liga pra isso e todo mundo já assumiu que foi mentira mesmo @_@

        1. [RUMOR] Como muitos sabem, a possível líder do próximo GG da YG, Jennie Kim, é cercada de rumores de bullying no seu passado que explodiram pela internet em fóruns e outros sites que representam o mundo do entretenimento sul-coreano. Não parando por aí, outra “vítima” de acusações de péssimo comportamento também foi a trainee Cho Miyeon. Leia a declaração de um desconhecido a respeito da mesma em uma rede social/fórum coreano:
          ______________________________________________
          “Honestamente, Cho Miyeon é a maknae* aqui, sabe? No entanto, ela tem sido uma trainee desde que estava na escola primária. Um dia ela entrou em uma briga com algumas pessoas e seu rosto quase se machucou. Mas depois ela disse para eles “vocês não sabem a sorte que têm agora. Teriam lamentado se tivessem ferido meu rosto. ” A situação piorou entre eles. Os únicos “amigos” que ela tem, são pessoas que só se importam com o fato de ter amizade com uma futura celebridade.
          “Ela morava em Incheon quando era mais jovem, e em seguida, se mudou quando disse que iria debutar. Ela vai receber tratamentos faciais como reparação fraxel, e entre outras coisas. É de uma personalidade rude e não tem boas maneiras. Essa menina não deve debutar.”
          O autor do post acrescenta:
          “Se o meu post se tornar tendência neste site (Pann), vou fazer upload de nossas fotos de formatura e eu também tenho uma foto com a integrante da Tailândia (Lalisa).
          Netizens sul-coreanos comentaram, e por incrível que pareça, muitos não foram convencidos (mesmo que sejam sensíveis com assuntos relacionados à bullying ou passado de seus idols):
          [+97, -17] YG teve sua chance. Eu era um fã da agência antes, mas agora que vejo eles lidarem com coisas assim, perdi todo meu apego.
          [+78, -11] Além dela, não tem a tal de Jennie Kim? Que também praticava bullying? O que há de errado com a YG?
          [+22, -1] Eu graduei na mesma escola que ela. Durante nosso primeiro ano, ela era trainee e estava se cuidando e perdendo peso. Mas mesmo antes disso, eu nunca vi ela fazer nenhum tipo de bullying. Quem é você pra escrever isso sem nenhuma evidência? E só pela aparência desse post sem nenhuma evidência, você parece ser rude e sem educação. Nunca fui amigo dela, mas sempre ficamos em termos amigáveis, e não acredito que ela mereça ser odiada de forma alguma por um post desses.
          [+12, 0] Você nem fez o upload das fotos da graduação. ㅋㅋㅋ Assustador como alguém pode instigar algo tão rápido.
          [+11, 0] Não há evidências. As v*dias que acreditam nisso são estranhas.
          *Obs: Miyeon foi considerada a maknae nesta postagem pelo fato de não terem revelado/notado Jinny Park até então.
          cr. allkpop/pann
          trad. Pink Punk Brasil

          * Isso aconteceu na época que a gata estudava na Nova Zelândia não ?! @-@

        1. Eu gosto da voz da Jennie, só não curto essa persona mina fodona, acho muito forçado bicho.
          Da Rosinha tem um timbre diferente, embora seja anasalado demais. Impressão ou a Jisoo tem a língua presa ? E espero que ela melhre da gripe 😦
          A Vocaloid Hatsune Lisa vale todo o carisma, destaque.

          ———————————————

          Realmente a Taeyeon é assustadora. Morro na thumb de I ❤

    1. ”Your first official U.S. single, “Lifted”, gained good feedback. It even entered Billboard’s hot 100.
      “It’s not an official [debut] track but I’m grateful for the love. I released a song when my status is actually a trainee. I really received a lot of help from Yang sajangnim.”

      TA DIFICIL CIBELE DE DEFENDER VC >.<

  2. Eu não consigo olhar pra última cena desse clipe e não sentir pena, ou até chorar… O QUE É ISSO QUE COISA HORRÍVEL CIELLE PARECE UMA DAQUELAS CAFETONAS FODA COM DUAS SERVIÇAIS: DARA E BOM….. enquanto a Minzy fugiu do inferno… MDS PRA QUE UMA CENA TÃO PESADA PARECE COISA DE FILME DE TERROR…. chorando enquanto ouço Fire e Lonely pq isso não dá… T.T T.T T.T T.T

  3. É triste ver um grupo com uma sonoridade tão marcante, tão diferente no kpop, um grupo tão carismático e tão bom como 2ne1 acabar desse jeito! Vai fazer uma falta gigantesca, porque apesar de haver uma versão genérica com Blackpink elas não são 2ne1, não tem o mesmo carisma! 😦
    Bem, agora é só bola pra frente e esperar que apareçam grupos tão bons quanto esses que se encerraram em 2016!

  4. Música “boazinha”, não vai manchar a carreira delas, mas acho que ninguém tava ligando muito pra isso né? O fato delas se reunirem pela última vez e todos esses acontecimentos dos últimos dias, já fez tudo valer a pena.
    Fico só imaginando a Minzy putíssima com a aparição no MV. Seria um tanto icônico ela se revoltar e fazer com que editassem o vídeo ou que tirassem ele do ar.

    1. Impossível, as pessoas não entenderam mas, ali não são imagens de Gong Min Ji, e sim de Minzy, dançarina principal do 2ne1.

      O contrato dela acabou, mas todas as imagens, vídeos, entrevistas dela como membro do 2ne1 SAO DE DIREITOS AUTORAIS DA YG E ELA PODE FAZER O QUE QUISER, a Minzy “vendeu” a imagem e todo aquele período da vida dela pra empresa, só por que ela saiu, ela não pode por exemplo mandar tirar as partes que ela aparece nos DVDs ou nos MVs, por que na época ela era membro.

      Assim como a YG pode fazer um mv novo de 2ne1 com imagens antigas quando a Minzy ainda era contratada, ele não pode e colocar fotos atuais da Mizy entendeu?

      Assim como o SNSD passou muito tempo usando as musicas com a voz da Jessica, sem ninguém cantando por cima, por que a SM tem os direitos autorais da voz dela naquela musica, por que na época ela era contradita da empresa e gravou sob contrato.

      Do mesmo jeito também o TVXQ as vezes usa versões antigas das musicas em shows, pra atacar o saudosismo das cassiopatas, com as voz dos outros 3 membros, e todo mundo lembra o barraco que foi, enfim…

      PS: NÃO estou defendendo a YG, na verdade já estou torcendo pro Papa YG falir e ter que vender a empresa pro Tablo, só estou explicando com exemplos por que estão acontecendo muitos mau entendidos sobre isso.

      1. Sem contar que se eles tivessem editado videos antigos deixando só 3…os BLACKJACKs já tinham invadido o prédio da YG com uma bazuca…e não tinha como fugir do clichê de usar imagens antigas do grupo que esta se despedindo….então deu nisso

  5. A música não tem nada de mais, achei fraca e como fã não me sinto bem e isso fiquei sem entender o que a empresa delas realmente faz 😡 primeiro joga o próprio grupo na vala, sendo que era um grupo com fandon forte e de muito sucesso, depois afunda sozinho e manda elas pro porão, e me vem com música de despedida para os fãs? Assim, e ainda mais uma sobra do CD da outra?
    Na boa isso é que é ser um filho da *** porque o grupo já tinha a acabado e eles “trazem” elas de volta pra quê? Pra ter notinha? Pra ganhar alguns trocados com a faixa? Me poupe! Sem falar se fazer o favor de afundar com a carreira da Bom e não ter ajudado em nada… Como vc disse no inicio do post, dureza viu. Poderia ter saído sem essa faixa aí que não fazia diferença nenhuma no fim do dia. Eu tô nervosa desculpe

  6. Eu gostei da parte que a Siele não canta, então a música só vale em menos de metade dela.
    Ai vem um detalhe
    Mesmo que a Minzy tenha saído, ela fez parte do 2NE1, e só fizeram colocar uns trechos num fundo de filme de terror ( E pra terminar de fuder, a maquiagem da CL com os olho tronxos dela me assustam mais ainda)
    P.s: As BlackJack iludida jurando que iam fazer 10M de views em um dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    P.s 2 : Engraçado que quando a Jessica tinha saído do Snsd, uma porrada de BlackJack veio falar merda pros sones, e agora, perderam uma integrante e ainda perderam o grupo
    KARMA ❤

  7. 2NE1 foi o primeiro grupo kpop q realmente gostei. Muito triste como finalizou… mas será engraçado ver como CL continuará a vida dela… pq, sinceramente, esse negócio de debut americano tá um saco e se ela não se apressar em se repatriar, os coreanos perderão o interesse nela (estou me baseando no fato dela ainda ter muitos fãs… não sei).

    Espero que as outras tenham sorte em suas vidas futuras. Minzy vai mesmo investir em música gospel? Nada contra, mas achei que ela voltaria repaginada com algo pop como fez Luna no seu debut solo… sei lá… só pensei…

  8. Fevereiro ta prometendo migas,vamos ter Lovelyz,Monsta x,BTS,boatos de que teremos Girls Day,e também teremos a icônica batalha de Twice(ainda não confirmado) e Red Velvet haha
    boatos também que a YG pode mandar os manos do IKÚn ou Winner(losers)
    estou torcendo pras Twices vierem mês que vem,e invalidar todos esses comebacks visto que as onces estão mais descontroladas e maiores do que nunca haha RV tomando no cú pras twice seria icônico,já que RV era pra ser o sucessor das SNSD e falharam miseravelmente :DD

    1. Fevereiro vai ser bom demais, tô sentindo @_@ altas expectativas pra todos ai, ainda mais pra saber se é mesmo verdade o que os fãs estavam especulando da Somi no Twice. Eu não vou mais me iludir com o Girl’s Day, só se sair notinha oficial msm. E sabe… eu até que gosto do Ikon, ainda mais se eles vierem com uma Dumb & Dumber da vida e tals… agora eu vou correr pro porão da Yg antes que alguém mande eu sofrer uma esterilização química, tchau >.<

    2. Fevereiro vai ser mais cheio que janeiro. Esperando Lovelyz, Monsta X e RED VELVET (TWICE não tenho ânimo e Girl’s Day agora eu só acredito com os teasers na minha cara né).

      Nunca achei o Red Velvet o sucessor do SNSD. Só espero que a SM dê as roupas favoráveis para as garotas e claro, que esse comeback seja o 2° álbum.

      1. eu também tenho pouco animo com twice por causa dos conceitos,mas amo as integrantes pelo fato delas serem icônicas
        meu sonho é ver Momo,Mina,Nayeon e a rapper de verdade do grupo (e talvez Tzuyu tbm)fazendo sexy concept,elas nasceram pra isso(a Nayeon nem tanto) é só vocês assistirem sixteen e confirmarem,mas não a JYP fica obrigando as gatas a fazer aegyo com as outras avulsas
        @_@
        Momo está desperdiçando muito tempo ali,não vejo a hora dela revelar a Hyuna que tem dentro dela

        1. Eu demorei demais pra perceber que a Mina é a mais seduzente daquilo tudo, fui iludido pela roupa que a Momo usa em Like ooh-ahh, já aceitei a verdade. Eles estão construindo a imagem da Momo errado. Naeyeon pode continuar do jeito que ela está porque eu ainda não me recuperei vendo ela de diabinha. Tzuyu é a que fala menos, eu tava vendo uns programas e quando ela fala errado e sai como se fosse um palavrão já vale para stanear (e as vezes ela faz de propósito co mas membros).

          Eu só não posso esquecer da Sana porque ela quer pegar integrantes de cada girlgroup que conhece e fazer um harém.

        2. Nayeon e J-line tem tudo pra fazer um bom sexy concept, aliás, quase todo o Twice, sixteen realmente confirma isso, mas como elas estouraram com aegyo e algumas delas ainda são novas, acho que vai demorar um pouco pra mudarem de conceito. Não acho que algum dia vão se tornar um AOA da vida, mas se elas se tornassem um segundo Miss A, variando entre Hush’s e Only You’s, pelo menos pra mim, tá ótimo.

        3. Tudo que há para ser visto no Twice é sua J-Line, eles podiam lançar uma unit japonesa logo com elas esfregando a sua “beleza” na camera, na parede, no chão, no teto, na minha cara ou algo assim.

    3. Miga tapete velvet nunca foram as cogitadas para substituir snsd,sm já tem essas :

      http://pann-choa.blogspot.com.br/2017/01/enter-talk-candidates-for-sms-next-girl.html?m=1

      Grupo maravilhoso,a mais velha nasceu em 1997 e a mais nova em 2003♥ já temos aqui a mais nova odiada da nação,Koeun por causa da cara de cu que ela fazia no programa ridiculo da disney q a sm enfiou os rookies e a cria da Krystal Yiyang bias maravilhosa,o resto tá só pra cumprir cota

      1. Yiyang já é bias, a bicha é bonita e até debutar vai ficar mais bonita ainda. Acho que todo mundo já conhece a Lami, a SM sempre mostrou ela nos vídeos dos SMRookies, mas continua uma criança.

        1. Como as boleiras estão falhando em ser o novo SNSD, SM fará de tudo pra investir nessas novas meninas pra assim continuar o legado das Soshis.
          Olhei os perfis e conferi umas japa,chinesa,americana etc.
          E não é que elas são bonitas mesmo ?! Sofro na beleza da Yiyang, rainha da China.

          Já vi que essa Lami será a favorita de alguns , e ainda tem cara de ser engraçadinha.

        1. A maioria delas sabe cantar pelos videos pre debut que eu vi,elas tem uma dancing queen e tbm uma que vai ser a atriz da nação,o grupo tem uma formação boa já com as 7 que foram reveladas(pq obviamente sm vai adicionar mais 2,3 ou 4 gatas pro line up final :v) boas vocalistas,boas dançarinas,visuais lindas e elas são da sm o sucesso ta garatindo ai.
          Ta bem foda a disputa pelo posto de novo snsd ne? Twice já tomou a frente mas as coisas podem mudar,tbm quero treta dos stans delas com os de twice,ai adiciona os stans do gfriend e do blackpink e a nova geração esta formada @_@
          Ps : pra quem se interessa elas tem duas chinesas : Ningning e Yiyang
          Uma japonesa : Hina (boatos dizem que ela é metade coreana tbm)
          E uma inglesa : Herin
          As outras são coreanas

    4. Adorei seu comentário. Eu amo essas reviravoltas do capópe…
      Eu só aqui, imaginando essa guerra mortal.
      Jogos Vorazes Coreano: Dezenas entram, e poucos saem. Uns dois ou três no topo da popularidade…

      1. Tem video de pre debut delas? onde que eu não acho? Já sou stan da Japonesa/Coreana :v
        SM é esperta esta usando a mesma formula do Twice misturando japonesas/coreanas/chinesas/americanas no grupo para ter um apelo maior no fandom internacional e nacional.
        Eu acho que a treta vai ser…

        New Girl Generation vs Twice para ver quem será o novo Girl Grupo da Nação
        New Girl Generation vs Black Pink para ver quem será o mais popular internacionalment
        New Girl Generation vs G-friend para ver quem hita mais no Japão(sim, acho que o Gamigas é o novo Kara, tendo grandes chances de hitar no Japão).

        Vai ser muito legal isso, o hype sobre elas vai estar imenso quando elas debutarem, por enquanto vou esperar Pristin debutar(e que por favor lancem algo BEM LEGAL) e esse ai eu deixo o tempo confirmar.

        1. Né, vou esperar elas debutarem, porque até agora não vi grande coisas nessas girls nem vocalmente e nem no carisma. Mas não vou julgar pre debut, elas podem melhorar muito ainda.

        2. Nem tinha como ser diferente, né? Gosto pra caramba das GFRIEND, cantam e dançam pra caramba (e são um dos poucos grupos aegyo com músicas boas), mas no fim do dia, the pretty girls are AOA…

  9. Gente, quando vai sair o pv da musica nova do PERFUME? eu preciso sair dessa bad, já ouvi essa musica do 2ne1 tantas vezes…que ela fica tocando naturalmente na mente @_@

    Eu não consigo engolir a voz da CL “vocalista”, então eu sempre pulo pra parte da Dara e da Bom ❤ , acho que desde 2009 que eu não sofro assim por músicos, se bem que em 2009 foi bem mais hard, mas já superei também e irei superar isso!

    Sobre os comebacks, espero que Girls Day brilhe e salve nossas almas, quero ver Onces versus ARMYS, por que só um guerra de fandom pra e animar…

    1. KKKKKDKDJJDKDK EU NA VIDA
      toda vez que vou ouvir essa música eu já pulo direto pra parte em que a Bom canta
      a Yg fez um ótimo trabalho na posição de linhas
      Cl-dara-Clc-Bom-dara-Bom
      assim eu só pulo uma vez a música e consigo ouvir o resto ate o final

  10. Os colegas ainda estão acreditando em comeback de Girl’s Day para fevereiro… Pois saibam que Hyeri tá fazendo CFs TODO. SANTO. DIA. Sério. E as outras integrantes não estão muito atrás, recentemente saiu um ranking mostrando que Girl’s Day foi o grupo que mais lucrou com CF em dezembro!!! Essa semana elas fizeram um live no aplicativo V e só disseram que vamos ter de esperar mais.

    Sinto dizer, mas Girl’s Day já virou o novo After School/miss A/Secret/[insira aqui um grupo que fazia comeback raramente ou nunca porque uma integrante já estava pagando as contas da agência com CFs], agora é torcer para termos um esse ano, mas quando só Deus sabe.

    1. Amo Girls days mas nunca entendi o rank de popularidade delas,antes a mais famosa era Yura,depois Minah,ai depois mudaram pra Hyeri,não sei dizer quem é a mais famosa ali mas uma coisa é certa todas são lindas e maravilhosas porém a Sojin é tremendamente injustiçada

      olha esse mulherão @_@ ❤ sem duvidas ta na minha listinha de mais lindas e gostosas.

      1. No início a Minah era a mais popular porque foi ela que começou a ir nos programas e trazer o nome do grupo para o público (isso por 2011~2013), depois em 2014 a Yura entrou no We Got Married e ficou mais popular, no mesmo ano a Hyeri participou do Real Men e fez aquele aegyo e o grupo estabilizou. Já no final de 2015 a Hyeri começou a atuar em Reply 1988, o dorama explodiu e em 2016 ela virou It Girl e rainha dos CF’s (acho que nenhum idol fez mais propaganda do que ela), a Minah também atuou e recebeu até um prêmio por boa atuação. A Sojin não chegou a ter o seu spotlight, mas as pessoas conhecem ela por ser a líder, estar nos 30 e por cantar algumas OST’s de doramas.

      2. Todas foram a mais popular em um determinado momento, a ordem foi: MinAh durante o período nugu delas até Twinkle Twinkle (e os singles reciclados de Twinkle Twinkle) > Yura e Sojin de Expectation até mais ou menos Darling > Hyeri depois que seu aegyo viralizou e mais ainda depois de estrelar Reply 1988.

        Agora, tirando a Hyeri que virou a nova rainha dos CFs, estão todas num nível bem igual. Gosto que a DreamT promove todas elas individualmente muito bem, eu só gostaria que agilizassem esse comeback (porque se esse excesso de CFs continuar, ele pode até ser o último…)

        1. ”estamos escolhendo a melhor música para o comeback” PORRA vocês demoram 2 ANOS para escolher uma música, coloca o Nam Ki Sang pra fazer a nova Expectation. Top Girl continua sendo a melhor música do LOVE.

  11. A verdade que ninguém quer ver é que a Bom nunca cedeu às investidas desse velho nojento e foi severamente punida por isso. Não deixem nunca de apoiar ela porque ela é uma sobrevivente e merece um final feliz.

  12. Tem tanta coisa pra falar dessa música.
    A YG -como sempre- ignorou a existência da Minji. Dessa vez, porém, do jeito mais ridículo e cômico possível: Não apagaram ela do MV, mas não mandaram uma mensagem falando da música.
    No inicio da música parece que CL ia ficar com as partes todas de minzy -eu acho, inclusive, que ela canta parecido a Minziane. A repartição mais óbvia seria:
    -Dara de 2 para 3 linhas;
    -Bom com algumas ̶p̶o̶u̶c̶a̶s̶ linhas a mais para disfarçar:
    -Cl cantando a parte dela (que normalmente era metade da música) e a da Minzi, ou seja, praticamente ficando com tudo.
    Como era um MV de despedida, CL cantou a metade dela logo no inicio e deixou o resto pras outras. Respeito? Saco de cantar tudo sozinha? Sexta no globo repórter.
    Também ficou bem destacado, logo no inicio, que a música era da CL e que só reaproveitaram ela (pelo menso tivemos um adeus, né?).
    Me desejo era que tivesse saído uma farofa também. Será que rola b-side farofa de despedida? Podia até ser um ̶v̶e̶r̶s̶ã̶o̶ ̶o̶r̶i̶g̶i̶n̶a̶l̶ cover de boombayah.

      1. Será que o texto riscado era a real ideia que eu queria expressar, mas devido as circunstancias do mundo, eu tive que apresentar ele de outra forma, gerando um deboche?

  13. Espero que o YG tenha que vender esse empresa e perca tudo.
    Falta de respeito com o grupo, eu não sou blackjack, na verdade sempre dei pouquissimas fodas para 2ne1, mas isso é sacanagem demais, pqp.
    Ele sempre elegeu pequenos favoritos e o resto que se foda, está afundado os atos da empresa e ainda usando isso para subir a carreira de um outro, como fez com a CL e o 2ne1.
    Só quero deixar registrado que: “YG para de tentar fazer o debut americano da CL acontecer, isso nunca vai pegar! u.u

  14. Grupos que expiram o contrato em
    2017

    WHO’S NEXT ?

    • ZE:A

    • CNBLUE

    • SISTAR

    • INFINITE

    • miss A

    • TEEN TOP

    • Girl’s Day

    • Nine Muses

    1. Miss A é quase certeza que acaba.
      Não sei definir a situação do Sistar, talvez elas continuem.
      Girl’s Day provavelmente renova.
      Nine Muses, bom, é Nine Muses.

    2. Tenho um sentimento que teremos disband de Nine(?)Muses e das mina que fazem grupo com a suzy, 9muses são guerreiras mas Kyungri sozinha não tem poder, e agora que minha Bias Hyuna saiu e aquela unit ter sido uma bosta pfff…
      Sistar acho que não vai ser esse ano, Girls Day NEM SE ELAS QUISESSEM, o resto tô-pouco-me-fudendo

    3. Eu acho que SISTAR vai lançar Hit de verão até o fim dos tempos, onde até nasexta profundezas do inferno vai ser escutado, acho que elas têm poucas chances de disbandar (que isso sera verdade, amém) , miss A eu acho que vai morrer, mas nunca se sabe, né nom?

  15. Fim de grupo é ~o~ momento de ganhar dinheiro, como provam os nipônicos (oi BiS, oi Berryz Koubou, oi SDN48…). Se fosse no Japão eles iam adiar o fim do 2NE1 até 2018 e até lá teria um single de despedida, um álbum novo, um photobook pra cada integrante, um programa de TV especial, um box “best of” pra colecionadores, um filme e um show em algum estádio que depois seria vendido com 7 DVDs com muitas lágrimas e aqueles vestidos enormes de graduação pra cantar solo desafinado e os fãs balançarem emocionados os glowsticks. E até lá a gravadora já teria promovido um grupo novo e todo mundo já estaria de saco cheio do antigo. E, né, todo mundo sairia feliz e a gravadora atolada de dinheiro. Não entendo essa falta de capacidade de ganhar dinheiro das gravadoras coreanas, as vezes (consegue sair queimada da história e jogar toda a merda no ventilador, ainda por cima).

    Acho que não por acaso a tendência da Coréia está sendo virar o Japão (pelo menos em termos de girl group), com muito branco puritano/coisas coloridas aegyo desu maknae-chan, dezenas de integrantes e um foco bem maior em personalidade/carisma do que em talento. Twice tá quase lá. Logo logo começam os grupos rotativos de fato.

    O jeito é aprender com quem sabe ganhar grana a décadas mesmo, porque do jeito que tá não dura muito mais tempo. Acho que é praga do Akimoto* depois de olharem torto pra performance do AKB48 na Coréia a uns anos atrás.

    (* = Produtor do AKB48)

    1. Ah se tivesse o Seoul48 não iria chamar assim, seria SOL48 ou SUL48 alguma coisa assim, pois todos tem só 3 letras! E se tivesse (o que não vai acontecer) ia flopar muito, mas MUITO, porque isso simplesmente não se encaixa no padrão músical coreano, e o sistema coreano é MUITO diferente, e qualquer coisa diferente flopa e dá disband, se não for o padrão coreano não vai pra frente!

      1. Sim, Seoul48 ia flopar horrores. Acho que a Coréia é orgulhosa demais pra isso. Mas na prática acho que tá se aproximando cada vez mais.

        E sim, já tiveram grupos rotativos, mas né, não eram lá muito organizados. Japão tem todo um sistema de gente entrando e saindo, enquanto na Coréia sempre foi uma bagunça (e normalmente ~extraoficial, a exemplo do 9muses, como já citaram). Se bem que, pensando bem, o Japão tem toda uma cultura de senpai/kouhai, então talvez não funcione tão bem na Coréia e eles mantenham esse sistema de “ai que pena o grupo velho tá flopando bora debutar o grupo novo revamped”. Quase lá.

    2. Isso acontece pois as gravadoras japonesas são bem mais competentes que as coreanas (vide YG e essa falta de profissionalismo demasiadamente F.O.D.A).

      Enquanto isso suas vadias favoritas da Coreia tem que “ralar a cara” o ano inteiro (carpindo lote é claro) pra poder ter um MV fulero, em um lugar abandonado ou um shopping, e uma demo do Brave Brothers❤, pra no final seu produtor acusa-la de ser a culpada do fim do grupo te chamando PUBLICAMENTE de “LOUCA”.
      Enquanto no Japão, vc não precisa ser tão bonita, não precisa cantar bem, não precisa nem ir ao dentista, nem precisa ter opinião própria, elem disso se vc saiu de seu grupo vc tem debut solo, colaborações, tv shows, fama e o mais importante, fartura na geladeira.

      Então o que falta no k-pop, PROFISSIONALISMO E COMPETENCIA PORRA!

      1. EXATO. Não entendo essa falta de capacidade das gravadoras coreanas, as vezes.

        E, né, no final dá nisso. AKB48 tá ainda vendendo 1 milhão de cópias a cada single (e são 4 por ano, sem contar os lançamentos de álbuns, DVDs etc.) em uma semana desde 2011 e indo pro 11o ano de grupo. E na falta delas o Akimoto já tem um exército a parte (Sakamichi46). E os outros grupos grandes japoneses (Momoiro Clover Z e cia) tão muito bem, obrigado. Mesmo o Hello!Project que já é todo mirrado tá aí de pé ainda.

        Enquanto isso cada dia tem uma notícia nova de disband de girlgroup coreano e os grupos novos tão se resumindo a cópias dos antigos.

      2. Por isso que eu apoio totalmente as AOA focando cada vez mais no Japão e largando a Coréia aos poucos já que os coreanos largaram delas por besteira… e a carreira delas japonesa está cada vez melhorando mais e mais (obviamente ignoramos wow wowo wowo tonight -q).. e vai seguindo pq elas tem tudo pra ser as novas KARA do Japão.. ou seja, lotando domes sozinhas :v *sonhando*

    1. só dei play nisso pq vc falou que a Chungha tava ai,e ela foi a melhor coisa desse mv no final de tudo :v
      eu tô tão boa com boygroup que eu pensei que fosse seventeen,depois que eu percebi que era o pentagon… pois é. Música inofensiva,não me ofendeu nem nada mas não ouvirei de novo muito provavelmente @_@ gostei do rap até,e só eu percebi que a Chungha tá com a mesma roupa que a CL em um live de mtbd??

  16. Sinceramente, preferia que fosse lançado as duas pontas do quadrado de Blackpink e descobrir que possíveis músicas poderiam ter sido de 2NE1 do que essa despedida aka música de CL+2 meia boca.

    E foda que com esse papo da YG de Ikon e Winner serem os próximos a voltar, Blackpink fique mais alguns meses sem terminar esse projeto – isso se terminar ne, porque sendo YG… Quer dizer, só Deus sabe quem é o próximo a voltar pela empresa, porque as declarações dele nunca correspondem a realidade em 99% das vezes.

  17. Bom, chega de drama do 2NE1, vamos falar de coisa boa (mesmo que já seja velha)? Apesar de até agora não ter ido em nenhum music show, lançado “pré-debut” novo nem revelado outro integrante bônus, o K.A.R.D. resolveu adotar a estratégia AOA™ de lançar vários MVs pra mesma música – no caso, o hino Oh NaNa:

    – Temos o MV do dance practice…

    – …o MV do dance practice zoado…

    – …e o MV do dance practice zoado com as minas fazendo as coreografias dos manos e vice-versa (sim, nesse vídeo AS MINAS SARRAM OS MANOS!).

    Nos três vídeos, vale destacar a desenvoltura da YoungJi dançando: além de fazer high notes, ela ainda tem potencial pra main dancer! Toma cuidado, Sawori…

    1. “””””””””””””””””””””sarrando”””””””””””””””””””””””””””””

  18. Você tem costume de ouvir álbuns? porque geralmente nos best of dificilmente aparece outras músicas do álbum além da principal sendo que na maioria das vezes são melhores do que as title track.

    1. Por mais que eu adore a Suzy, realmente não souberam aproveitar nada do potencial dela nessa música água-com-sal-sem-fator-replay. Torcendo para que os próximos comebacks dela tenham músicas menos esquecíveis. Por enquanto, entre as músicas de debut solo de integrantes (e ex) do Miss A, Fei >>>>>>>>>> Jia >>>>>>>>> Suzy.

        1. Eu 0 entendo a birra dos netizens com a da Fei. Acho tão fantástico o minimalismo daquilo tudo. É algo que dá pra ouvir na bad; dá pra ouvir quando você estiver pra lá de bêbado; dá pra ouvir no elevador e dá inclusive pra colocar de trilha sonora de galeria de arte.

          Que a música poderia ter um *boom* junto com as baterias? Podia. Porém nem isso tira o mérito dela.

          Jia, risos. Nos poupe.

    2. Tá tudo muito errado nesse clipe: as referências não-coreanas. Suzy chapada o clipe inteiro. A música datadíssima, que voltamos tantas eras que se olhar pro seu e-mail chega até corrente do orkut da menina Samara que morreu em 94.

      O que isso significa? Que JYP acertou em cheio.

      Particularmente achei bem meia-boca tudo o que ela lançou, mas só de Suzy ser particularmente inatingível e provavelmente marcar tendências, já está de bom tamanho pra mim. Kpop tá precisando de qualquer dose de maturidade, e essa ideia de novas idols só poderem ter nascido até 97 quebram qualquer esperança de surgirem novos Miss A, novos 4MINUTE, novos 2NE1. Tudo que está em simulacro, por agora, parece uma coisa mal feita de crianças fantasiadas. Se antes vendiam a magia, agora vendem a impressão da magia. Pois é isso, Suzy foi rainha, mesmo com esse chá sem gosto.

        1. Que coisa horrível, nem lembrava mais dos escândalos. Só que é aquela coisa: por parte do JYP também não teve vontade nenhuma de dar a volta por cima – o clipe já não era/parecia caro e os lives foram poucos e pareciam feitos por cima das coxas.

    3. Não tá lá grande coisa mas tá bem melhor do que eu imaginava, a estética do MV ficou bizarra e eu gostei, desculpa a comparação mas tá melhor que Don’t Say No

    4. e com isso miss a já pode dar disband né?? Suzy já dominou os charts e a nação inteira DE NOVO :V
      esse debut solo dela pra mim foi o jyp testando se ela ia ir bem pra dar um fim logo a miss a,ela foi bem logo pra que continuar com miss a??

    5. Meu hype sobre a Suzy foi ao chão depois desse MV, sério, que MV ruinzinho, já vi coisas melhores vindo de nugus de empresas pobres. E a canção é bem esquecível, o fator replay não existe(foi para nunca mais).
      Nem acredito que já são mais de 8 horas desde de seu debut e ela não fez nem 500k de views ainda, acho que eu não fui o unico que se decepcionou com o verdadeiro debut da Suzy.

    6. Já tinha gostado do pré-release, agora o single também me agradou. Não entendi essas pessoas que estão criticando o clipe e o fator de replay, o clipe tá MUITO bom com essa estética Wong Kar Wai e a música colou bastante comigo, especialmente depois de mais algumas ouvidas :[

  19. Lá vem mais uma vez a Franja lançando música que ninguém em sã consciência merece ouvir, emulando a Sia e desafinando mesmo com toda a carga de autotune na gravação da faixa. Nakata oficialmente foi morto e substituído pela robô Yuko de Unbreakable Kimmy Schmidt.

    (mas o clipe está muito bonitinho, não vou negar. Os shots finais dela deitada com a guitarra, bem 2002 está lindo e ela está de parabéns por existir).

      1. SOCORRO!!!

        uma mistura de dumb dumb com orange caramel

        será que amei?

        JA ESTÃO ROLANDO ESPECULAÇOES DE QUE VÃO ADICIONAR OUTRAS PIRRALHAS NESSE COMEBACK
        NAO TO GOSTANDO DESSA IDEIA X_X

        FORÇA, VELUDO

        1. Elas falaram que não ia entrar mais ninguém no grupo, vão ser só as 5 mesmo. Sempre falaram que a Yeri estava no grupo, mas ela só pode entrar em Ice Cream Cake.

      2. O mv nem saiu ainda e elas já tão sendo acusadas de copiarem Muito Muito Muito q por sua vez já foi acusado de copiar Roleta Russa. To vibrando muito com esse comeback, esse retorno ta promentedo ser quente.

      3. eu fiquei louca quando vi isso no twitter :v minhas expectativas tão lá em cima,tô esperando a nova gee da nação que vai dominar tudo e fazer red velvet acontecer,se esse comeback for muito bem sinto que a sm vai finalmente da uma foda pra red velvet e talvez dá um nome pro fandom e coisas assim

        1. Elas já aconteceram muito tempo atrás, só falta a porra da SM dar um programa pra elas. O nome de fandom eu não sei quando chegará, mas as SM sempre demora com essas coisas.

  20. A pior parte disso tudo é a vida da Park Bom destruída e os debuts horríveis da CL. Agora é esperar BlackPink que não vai ter 1% de originalidade porque tem o filho da puta do YG pra comandar, e não tem nem vergonha de dizer que vai ser tudo igual.

  21. A música ate que é bonitinha pra uma despedida em que YG nem elas iam ter saco pra trazer algo num nível super alto pra marcar um disband. A música me parece bastante com o estilo daquela música de escoteiro lançada no último comeback de Blackpink, mas de que importa.

    Gosto muito de 2ne1, mas sinceramente de agora em diante com elas separadas acho que só dou um foda pra Dara mesmo.

  22. Esse comeback foi tão Zzz, só existiu mesmo pra promover a Carreira dá CL não é atoa que ela teve mais linhas do que as outras. Se quisessem se despedir mesmo faria um álbum completo é bem marcante com todas as integrantes.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s