“Tokyo Girl” é Perfume no automático cantando EDM Avicii-esco como se fosse 2013. Dureza.

Faz quase um ano desde o último lançamento de Perfume, o icônico Cosmic Explorer, um álbum que tirou leite de pedra considerando alguns dos singles meia boca que figuraram nele. Agora, eis que o novo single do grupo está entre nós, Tokyo Girl. Com quase um ano de distância entre lançamentos, era de se esperar que Perfume fosse retornar com alguma inovação de som e, caso tivéssemos muita sorte, alguma pequena variação estética só pelo choque (já pensou Nocchi de cabelo comprido e Kashiyuka sem franja de novo???). Mas aí eu vou lá e me deparo com essa bosta:

bitchstare

…sério que o Nakata ainda não desistiu dessas porras de cantigas de ninar infantis com um EDM country-esco estilo Avicii de instrumental? A gente tá desde 2015 aguentando essa merda de Perfume, JÁ DEU. É a prova de que Nakata é desatualizado pra caralho. Ele fica tentando acompanhar as novidades na cena EDM ocidental, só que ele descobre as modinhas tipo dois anos depois delas virarem hit no ocidente. Ele descobriu dubstep em 2013. Descobriu essa coisa country edm em 2015. No ritmo atual das coisas, lá por 2018 Perfume começará a lançar uma porrada de singles de tropical house. E pensar que esse grupo já foi avant garde pra caralho, né? Deprimente.

gif04

E foda que dessa vez nem mesmo Mikiko fez a lição de casa, visto que o clipe de Tokyo Girls é basicão: as três gastam dois terços do clipe subindo de elevador fazendo carão vestidas de Mary Poppins/Super Nanny enquanto várias pessoas correm por Tóquio carregando uns triangulozinhos brilhantes e… só. É basicamente isso. Eu definitivamente esperava mais depois de quase um ano sumidas, e é realmente frustrante ver essa nova era começando com o que parece uma sobra do Cosmic Explorer (ou um remix alternativo do último single da kyary, sério, são a mesma música).

perfume_-_tokyo_girl_limited

Eu estou bem frustrado, e já estou imaginando que vamos passar mais dois anos aturando três-quatro singles datados até o novo álbum delas chegar em 2019, finalmente contendo umas três faixas inspiradas pra variar. Tá foda, Nakata.

465 comentários em ““Tokyo Girl” é Perfume no automático cantando EDM Avicii-esco como se fosse 2013. Dureza.

  1. GENTE ESSA SEMANA TA MUITO MATADORA, NAO SEI SE REZO PRA ELA TERMINAR OU PRA ELA EXISTIR PRA SEMPRE.

    Hwayoung finalmente te se fodendo,
    T-ara aos poucos renascendo das cinzas como um Fenix,
    T-ara já sendo barrada pelos corebas que não aceitam estar errados,
    Barraco com outro Hwayoung que odeia as fã e diz que elas tem bafo de merda,
    Stellar no Brasil enquanto eu pensando em futuro disband,
    Sulli existindo ❤ rainha,
    Despedida das Wonder Girls,
    Suiyoubi com um álbum ótimo,
    Perfume decepcionando geral,
    Big Bang indo pro exército.

    NO AGUARDO DE MAIS TRETAS
    2017 PROMETE TUDO QUE FALTOU EM 2016 MUITO MAIS!

    1. E ainda tem a Cube usando o nome do B2ST pra fazer um novo trio só com o Hyunseung de membro original sendo que o próprio já tinha saído do grupo antes de ele acabar ❤

      http://www.allkpop.com/article/2017/02/breaking-hyunseung-to-regroup-with-brand-new-b2st

      Admito que caí no clickbait e já vinha aqui postar vários gifs da Jessica mandando vários shades pros sones, mas vamos focar só no B2ST MUSUME mesmo e esquecer isso :v (agora você vai ter dois B2STs pra stanear deinus, não é legal? *o*)

      1. OMG! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk q cocô … kkkkkkkkkkkkkk
        Olha..eu dei graças ao senhor qdo ele saiu. .. (apesar de q as caras de cu dele renderam muitos bons momentos kkkkkkkkk)
        É o karma isso aí…kkkkkkkk q maravilhoso. O deboche do universo …Ele nao gostava das músicas do Junhyung, nem do grupo (e teve um solo q nem foi lá tão distante sonoramente) e agora taí sendo escravo da Cube e se vendo muito próximo de ter como última opção cantar as musicas q ele tanto odiava! Ponto pra Cube q foi bem esperta! Agora assim. .. quero ver qual Beauty vai se importar com isso. .. eu q nao vou! Kkkkkkkkkkkk

        1. KKKKKKKKKKKKK eu nunca tinha entendido porque todo mundo do fandom aceitou calmamente ele saindo do grupo, mas pelo visto foi melhor assim msm (eu gostava da cara de sociopata dele @_@)

        2. A CUBE só tá nessa loucura pra segurar a marca BEAST.
          Eles (Around us Ent.) estavam negociando essa coisa do nome. Junhyung já terminou de produzir o novo single e eles já estavam se preparando para um re-debut (kkkkk novo termo). Só o nome estava pendente, aparentemente.
          Cube Shady af. e desesperada sem o ganha pão. Só não sei pq não fazem um comeback de Troublemaker … Hyunseung brigou com Hyuna tbem e não sabemos?! hahahahaa

        3. Sempre amei a voz (estranha mas característica) e a cara de cu do Jang Hyunseung. Só que também sou encantada pelas músicas do Yong Junhyung, tanto que “Flower” está ativa na minha playlist há anos… Para mim esses desentendimentos tornavam B2ST ainda mais interessante, considerando que mesmo com essas tretas, músicas como: “Breath”, “Beautiful Night”, “YeY” e “Good Luck” mantinham uma qualidade inegável. Vou sentir muita falta do grupo, assim como sinto de quando MBLAQ eram cinco.

      2. Poxa…..B2ST é um bom grupo, e a fã base nem é insuportável, eles não merecem problemas, logo agora que estão recomeçando…@_@

        Tomara que a CUBE não queira sabotar os meninos, ou se apropriar da carreira delas…senão vai ser pior pra própria CUBE, que já não vai bem das pernas.

        1. No tempo q o grupo estava num vai nao vai ( e ainda nao tinha confirmado a Around us Ent. e tudo mais) acabei me dedicando a conhecer e acompanhar mais do meu segundo grupo favorito Infinite… daí q Jesus… as mina implicam com o cara postando a foto de um anime (q eu curti bastante até: ‘Your name’) .. fazendo um witch hunt chamando o cara de misógino (e o filme não tem nada demais…só o diretor tem um historico ruim – imagino o q Sunggyu falou sobre o halito das fãs durante esse periodo) … kkkkkkk

    2. Isso é tudo culpa da SM… abriu a caixa de Pandora pra distrair a atenção…
      não teve esse dias aí notícia de q ela foi beneficiada pela amiga da seita que sacrificou a balsa?!
      Essa notinha foi enterrada pela enxurrada de atuais acontecimentos… tudo um passe de mágica

      1. Por incrível que pareça ninguém fora eu tá ligando, assim como com a YG não deu em nada, nem se quer arranhou as ações deles, com a SM também não repercutindo muito, não rolou nem notinha ” explicando” tudo @_@

      2. Você acha que uma coisinha dessas vai arranhar o chão, caríssimo e esnobe, de mármore Carrara do prédio da SM? No máximo faz uma cócega no ouvido do Lee Soo Man e só.

        Sem usar do deboche ou brincadeiras: qualquer governo de qualquer lugar deste planeta – seja populista, parlamentarista, democrata ou ditadura – precisa dos meios de comunicação, principalmente da aérea do entretenimento, para “distrair” a população.

        1. Hahahah eu sei, quem se mija mesmo são as pequenas empresas que não sabem se guardam dinheiro para a gasolina da van ou para comprar a marmita do contratado.

        2. Exatamente, é uma ótima maneira de controlar a população e lucrar MUITO com isso, não sei pq o Brasil não adere!

        3. Nossa colega, não ofenda, eu acredito que todos sabem da citada, mas não nomeie apenas uma porque todas as emissoras são farinha do mesmo saco até as que se dizem “Jornalismo 24 horas” executam perfeitamente o poder de alienação, se você não for capaz de expressar sua opinião é apenas um papagaio adestrado.

      1. Pq a Sulli é rainha, e os nitzpaupiquenozens não suportam que ela tenha um marido que realmente a ama e a faz feliz!
        E como já citei acima Sulli é rainha e cutuca eles pra gerar tretas pq ela é gente como a gentem, e é seguidora do:

        “Fale bem ou fale mal
        Mas fale de mim
        Eu não tenho culpa se você não é feliz
        Eu entendo as recalcada
        Que me ofendeu
        Se eu fosse elas também queria ser eu”

        Para os Internautas sem vida social depressivos e deprimentes, Sulli é um monstro sem coração, uma Súcubo demoniaca.

        Fig. 2 – Ela aqui destruindo a carreira da Yoona, pois obviamente que elas estavam sexualmente se esfregando uma na outra, e que obviamente os seios delas estavam muito expostos na foto.

        Enquanto todo esse ódio jogado nela ela está feliz e passa bem, por isso eu digo que Sulli é a melhor pessoa da Coreia.

        Fig 2 – “ahaha Só vem nitz que eu chego e mijo encima 😘”

        1. Desculpa é netizen mas eu sempre leio involuntariamente nitzen!
          Se vc quiser saber o quão escroto são os hater é só ler o Instagram dela.

  2. Eu curti essa treta do T-ara finalmente a verdade foi revelada, infelizmente o tempo passou para elas e dificilmente elas vão voltar a ser o que eram, mas o mais legal disso tudo é que coisas boas acontecem para coisas boas, elas podem ter flopado na Coreia, mas são as Tops na China hoje em dia.

    Agora espero aqui para saber quem vai revelar a verdade por detrás da expulsão da Jessica do SNSD, e o motivo pelo qual a Minzy decidiu meter o pé da YG.

      1. Sobre a Minzy, rolou um boato fortíssimo que o pai dela tretou com Papa YG, aparentemente o pai dela descobriu que tinham “algumas coisas erradas” na empresa, daí os jornalistas começaram a “perseguir” ele, dai ele ameaçou que ia jogar as merdas da não renovação do contrato da filha no ventilador…ai “magicamente” os jornalistas largaram ele de mão, e ninguém mais falou no assunto @_@

        Ai os BLACKJACKS especulam até hoje, e criam teorias macabras, de que rolavam um orgias com drogas na YG, com os trainees menores de idade e tudo, mas é tudo especulação lógico.

        1. Caramba não tava sabendo disso. Já sonho o dia no qual o pai da minzy vai abrir a boca

          …e no qual boombayah versão 2NE1 vai vazar.


          Já to chorando com o que 2017 pode nos proporcionar

    1. Tem um carinha que ele é bem famoso no fandom sone pq ele sempre sabe dos babados internos e tals,eu vou tentar achar ele no twitter que ele falou uma vez o “real motivo” da saida/expulsão da Jessica,e ele tava falando bem serio tipo,aparentemente ele conhece gente dentro da sm,próximos do snsd e coisas assim,em 2013 ele já tava falando que a Jessica ia sair mano @_@ em resumo do que ele falou :
      Desde 2013 Jessica já tinha falado com as meninas e a SM que ela queria abrir uma empresa propria,casar e coisas assim,de primeira ela ia abrir a Blanc mas ela ia continuar no grupo pq tanto a SM quanto as meninas tavam de boa com isso,mas com o tempo ela acabou mudando de ideia e falou q ia sair,as meninas ficaram tristes mas todo mundo aceitou a decisão dela de boas,o tokyo dome seria a despedida dela,divine era obviamente uma musica de despedida tbm tava tudo planejado pra saida dela ser uma coisa bonita sabe? Pq tava tudo bem entre ela,as membros e a empresa,mas parece que de última hora Jessica quis voltar atrás tipo,ela tava em dúvida se realmente queria sair do grupo e isso deixou a sm e as meninas bem putas.
      Fica realmente dificil saber quem teve mais poder sobre isso pq nem Jessica ajuda muito,no primeiro momento ela deixou a entender que foi a SM e o snsd que expulsaram ela,mas em entrevista recentes ela faa que ainda mantém contato com algumas membros e diz que a SM foi a maior culpada da expulsão dela tipo??? Fica bem dificil entender,melhor esperar alguém vazar alguma coisa mesmo :v

      1. O mais próximo de informação concreta que temos é a Jessica queria lançar suas marcas por ai, só que ao mesmo tempo continuaria como um membro do SNSD, ao ver da SM ela estaria ganhando lucro através do nome do grupo e teria que repartir uma parte com a empresa (eu entendo esse ponto de vista) e a Jessica decidiu não concordar com isso (muita gente diz que o namorado dela influenciou nessa escolha). Enquanto isso as outras integrantes esperavam a resposta concreta, mas até hoje eu não consigo entender qual seria a razão dela ser chutada pelo grupo e fazerem a Taeyeon como uma vilã só porque as duas não eram mais vistas como ”amiguinhas íntimas” e por ela ser a líder. Resumindo, no meu ver foi tudo de forma de interesse sabe? SM deu uma solução, mas a Jessica não quis e foi embora enquanto as outras do SNSD ficaram esperando alguma resposta dela se continuava como umsa membro. Cada lado teve um interesse, mas eu gostaria que um dia os 3 resolvam falar melhor sobre isso.

        1. Eu conheço essa historia do cara do twiter e sinceramente eu não acredito muito nessa versão, muita coisa ai passa sem explicação, especialmente pelo jeito que todos os lados se posicionaram sobre isso, a Jessica primeiro fala que foi OT8 que a expulsou, onde a SM teria ficado sem “alternativas” já que elas os pressionaram com o “ou ela ou eu” e isso acaba tendo uma certa ligação depois que TTS vai para a China e diz que elas estavam “tentando proteger o grupo” dando a entender que elas tem uma parcela de culpa nessa expulsão(foi esse o motivo que fez TTS ficarem tão visadas como “vilãs” nessa historia e as demais passarem mais despercebidas), a SM falou que a Jessica sairia por motivos pessoais(casamento e talz) e de problemas de conflito de agendas mas se isso é verdade junto dos boatos que a saída da Jessica rolaria no Tokyo Dome então isso entra em conflito com as demais informações que saíram pois a SM disse que a Jessica ainda participaria de outros Albums antes de ser desligada completamente ou seja Party e Lionh Heart teria presença dela(seriam os dois albums ditos pela SM) além dela ter gravado CMIYC, além do que ainda teria a sub unidade da Jessica e Krystal que já estava planejada(até Album tinha pronto) e a parte 2 da temporada de JungSis na TV, se a agenda da Jessica não estava casando com o andamento da agenda do SNSD nada disso teria sido cogitado uma vez que a Jessica já vazaria logo no Tokyo Dome, e todos sabemos que tudo isso não aconteceria em apenas 1 anos antes dela ser chutada. As informações não fazem sentido nenhum, nem a do casamento, da desculpa do conflito de agendas, nada disso faz sentido para tirar a Jessica, quando a SM tinhas trocentos planos para ela pela frente. Por isso eu acho que tem algo suspeito no meio disso tudo.
          E sobre Jessica manter contato com algumas Girls eu não duvido, teve um tempo que ela falou muito sobre perdoar etc, mas essa entrevista nunca foi confirmada, e ninguém nunca teve uma informação real sobre isso.

          Essa coisa da Minzy eu já suspeitava :v Sabia que o problema era sobre elas ser jogada de lado dentro da YG e só ficaria pior depois que o Black Pink debutasse. A minzy fez bem em sair fora, ela tem talento e precisava sair enquanto tinha tempo.

        2. taeyeon e jessica eram praticamente best friends forever de 2007 até 2011,se elas n tivessem brigado por Deus sabe o que em 2012 elas seriam o taeny de hoje em dia,Jessica sempre falava que as melhores amigas dela eram Taeyeon e Tiffany até 2012,geralmente quem bota a culpa em taeyeon e snsd são os haters delas ou uns stans da Jessica bem loucos que só passam vergonha no twitter,acho sim que foi mais culpa da sm que das meninas pq pelo amor de Jah que poder snsd tem pra poder expulsar integrantes assim?? não tem sentido,o povo q vive chamando a sm de senzala que faz os idols de escravos me veem com essa ué?? como Surari falou lá embaixo,sm já tinha planejado um monte de coisa com a Jessica,ela tinha renovado contrato e as porras foi uma parada muito mais cabulosa que aconteceu pra ela sair assim do nada,aguardando pacientemente alguém jogar na rodinha os prints das conversas delas pq ela já falaram que elas tinham um chat pro grupo e tals :v

        1. o Asian Mixtape praticamente é uma rede social de kpoppers atualmente haha vemos pessoas falando de tudo por aqui até mesmo de suas respectivas vida alheias(vulgo eu,shigatsu,sowon e outros ai falando de qual cidade é mais quente :DD) eu só sei dizer uma coisa:
          AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
          PS: Só vão com calma pra não bugarem a caixa de comentários do Asian Mixtape,pois ano passado eu passei por momentos terríveis em que meus comentários era cortados e até hoje não sei se era bug ou era as aegyo safadas(TWICE!!!ILUMINATI) querendo me gongar D:

        2. Kkkkk eu meio que tenho pena do Bruno porque em alguns posts a sessão de comentário vira a estrela e o texto dele, Bruno, acaba por sofrer um eclipse pelas exposição das calouras opiniões vistas neste blog.

  3. AHHH perfume brilhando mais uma vez, elas são tao elegantes e fofas, eu gostei de tudo. Mas nada supera o hino NEE e parem de reclamar delas. Seus ouvidos estão danificados pelas zinimigas (vulgares e maloqueiras) da coreia e boyArghhgroups. Mas eu tenho a solução …. vão na clinica aegyo que eu irei fazer uma Apinkoterapia e vcs vao voltar a gostar de jpop aegyo.
    Eu tava aqui pensando na proxima olimpiada no japao, quem será q vai se apresentar? Eu aposto nas rainhas AKB48 mas perfume e hara amuro estao na briga. Imagina o estadio com 100 mil pessoas e entra o akb48 que é formado por mais 100k de integrantes, nossa mais de 200k de pessoas num estadio ia ser epico.
    #teamaegyojapan #Nee

    1. o cu chega trancou quando eu ouvi na primeira vez e lembrei de fire,espero que essa preste mesmo,já estou desolada pois bighit estragou o cabelo do meu bias com aquele loiro cagado fudido,o cara eh meu bias pq ele é bonito e isso no bts eh raridade ai eles cagam o bichinho,difícil

    2. mas gente… c sabe que Fire é uma das minhas músicas favoritas deles hj em dia?! Aquela ❤ ❤ coreô ❤ ❤
      Qdo Fire saiu achei meio qlqr coisa pq parecia um retrocesso já que lembrava as farofas pré-sucesso … só que aí eu baixei a guarda (que se levantou por conta das ARMYs loucas) e vi q mew… as farofas do começo era o que eu mais gostava no BTS…hahahaha… daí voltei a amar…e acho que foi o melhor deles ano passado..hahahaha.
      Sobre esse teaser…ufa… parece bom… parece BTS e não One Direction…

      1. Eu até que escuto fire de boa, ainda mais se tiver alguém que goste perto, pq sempre é legal ficar partying hard ao som dela, até porque né? Farofa…
        Eu só queria eles voltassem com uma coisinha um pouco mais inspirada dessa vez, se derem um jeito de melhorar o rap nos versos e botarem um refrão um pouco mais rápido já fica bom @_@

    3. posso falar?A PORRA DA MINHA EXPECTATIVA TÁ MUITO ALTA AGORA,NÃO ACREDITO QUE BTS TA VOLTANDO COM LADO RED E LADO VELVET,SO VEMMMMMM

      passada a euforia,posso dizer que os dois singles serão hinos,aguardemos

    4. Então isso só serve pra dizer que eu sou vidente, beijos sociedade sou foda!
      Previ que as inéditas seriam:
      – Uma balada.
      – Uma Dope 3.0.
      – Um rap mano depressivo.

      1. Sawori, acho que você também vai ter colocar na sua conta o “Legião Urbana concept”, se a gente for levar em consideração o que a paranoia que vem afetando alguns fãs…

        1. Huashuahsushauhsh
          Legião Army Urbana
          Vc ja imaginou o quão poderosos eles são?
          Se eles mandarem as army assaltarem um banco elas assaltam, se eles ma darem as army sacrificarem suas mães, elas provavelmente sacrificariam.
          Seria BTS amiguinhos da xamã??
          Ou beneficiados pelo poder do sacrifício da barca??
          Seria os MV teóricos de BTS uma maneira de lavagem cerebral para as army vender a alma pros manos??

          Quantas perguntas quantas teorias, mas nenhuma resposta. Isso nem eu posso prever é tanta Magia Negra, amarrações pesadas, nisso que meus poderes não penetram!

    1. O QUÊ????????????? QUE AUDÁCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO OUSAM??????????????/ MALDITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSE HINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

      COMO TIVERAM A CORAGEM DE TRANSFORMAR ESSA MÚSICA NESSE SONÍFERO????ONDE EU APERTO PRA DESOUVIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      PS: é brincadeira gente, mas que ficou uma bosta ficou.

      1. Mas já é uma vitória, normalmente em post de jpop tem no máximo 20 comentários sobre o post, e mais 15 reclamando que ninguém se importa e pedindo post de um comeback qualquer.

      1. Não conto elas porque nem eu saberia responder. Sou ruim demais em lembrar nomes de gente importante (mas foi bom colocar pra lembrarmos de um dos escândalos mais idiotas de 2016).

        1. Eu não sei qual é o problema dos coreanos chamarem a Sooyoung de feia, olha a bicha tão gata. Só falta o cabelo terminar de crescer de novo.

          Passou em que? Eu quero fazer designer gráfico e especializar em web designer, só que a faculdade pública que eu queria não tem o curso só para essa área, então o mais próximo seria fazer comunicação social.

        2. A Sooyoung é de fato a segunda mais bonita do SNSD, só perde pra Yoona OU quem sabe a Yuri também fique na frente dela, mas anyway, elas são meu top 3 de beleza do Girl’s Generation.

          E sobre os coreanos acharem ela feia, Scar, você sabe muito bem o porquê.

    1. Quero também um upgrade no sexy concept, bem estilo brasileiro porno de ser.

      Stellar, aquele que não deve ser nomeado, vilã dos bons costumes, trará a desgraça pra Coréia.

  4. GEEEEEEEEEEEENNNNNNNNTE, aproveitando que o post é de jpop (hahahahhaha)

    o youtube me indicou um vídeo daquele fulano que fala de kpop, só que agora reagindo a jpop

    Vão me forçar a fazer comeback no submundo dos fóruns de jpop, só pra ver as tretas e os xingamentos!!!!!!!!!!

    PS: coitado, não sabe onde tá se metendo @_@, esse menino não deve ter amigos, quem deu essa ideia pra ele?

    1. Já começou, os fãs do “The Gazette” querendo ofertar a alma dele a Belzebu, por ele chamar o vocalista de menina XD XD XD e nem assistir até o final…………….

    2. Mas nós comentários só tinha pessoas pedindo pra reagir pra melani matrizes, o que essa vadia tem de especial ???

      É so uma escrota que imita a Sia e lanca umas músicas creepyzinhas.

      1. Amor, você jura que a comunidade jpop vai comentar no youtube???? por favor né?

        o pessoal do “eu não me misturo com essa gentalha”, eles estão nos confins dos fóruns xingando, eles não vão pra “surface”, vai lá no jpopsuki e leva a pipoca.

        1. o fórun que eu tô acompanhando é exclusivo de visual k, e nem adianta mandar link por que é de site privado, mas certeza que o pessoal do real jpop vai tretar mais cedo ou mais tarde sobre isso ai. @_@

      2. AHHHHHHHHHHHHHH SOCORRO!!!! agora que você falou, eu tô lendo os comentário, corre lá e verifica os mais antigos.

        olha as pérolas

        “A mascara é para filtrar o ar que eles respiram lá porque o país é pura poluição, por isso usam a mascara 🙂 adoro voce♥”

        (Japão é um dos países menos poluídos do mundo, tá confundindo com a China né more?)

        “FELIPE MELANIE MARTINEZ”

        (quem é Melanie Martinez? é uma cantora latina?)

        “se inscreve no meu canal felipe”

        “Ta, mas cade o J-pop? So vi J-rock ai…”

        “reage a “baile de j-pop” (não é zueira, é esse o nome mesmo)”

        ( essa merda de paródia kkkkk)

        “eu nem sabia que existia j-pop”

        “1000 vezes k-pop, plmd”

        (sempre tem o bom senso)

        “Felipe nn é jpop é Kawaii metal”

        “Felipe, no Japão não há preocupação com as garotas de Anime serem sexualizadas pois elas não representam uma garota/mulher real( se eu visse uma pessoa deformada assim na rua eu corria longe) mas jogos americanos recebem censura pesada no Japão, exemplo The Wither que tem várias cenas que mostram mulheres bem “a vontade” em questão de roupa, no Japão não passa nenhum peitinho, porque uma mulher do The Wither é parecida com uma mulher real, a de um Anime, não.”
        PS: japoneses não envelhecem( explica essa Darvin!) é por isso que as meninas do primeiro clipe paressem crianças.”

        (esse gênio)

        CHEGA DE INTERNET POR HOJE! @_@

        1. Ai mdeus essa das meninas anime foi forte
          😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

        2. Nossa me matem mas eu curto Melanie Martinez as faixas delas são puro deboche,geralmente ela sempre ta jogando umas indiretas na sociedade atual,como a felicidade fajuta de muita família rica por ai:

          ou sobre você ser solitário no mundo(sofrer bullying tbm conta):

          sobre pessoas que fazem cirurgia plastica pra serem “mais bonitas”:

          ou até mesmo sobre você ser sequestrado haha:

          E o melhor é que essas músicas são todas do mesmo álbum,tirando também que os fãs dela se acham emo dark pop gótico trevosos(os diferentões) por causa da vibe estranha dela :DD

        3. Eu não conheço, mas vou ver os vídeos que você recomendou tia Vespa ❤

          Uma pessoa que tem minha Bom como bias tem sempre bom gosto 😊

        4. Pelos comentários daqui lembrei que conheço a Melanie do The Voice. Com a versão de “Toxic” que o povo vive comparando com a de Alex e Sierra do X-Factor.

          Até hoje não sei de quem é a versão mesmo. O que não faz muita diferença.

        5. Ou “Oi, Não entendo muita da Cultura japonesa mas na minha opinião eles usam a máscara para prevenir doenças transmitidas pelo oxigênio
          se eu não me engano”
          Interessante saber que o oxigênio do Japão agora é tóxico

    3. Eu dou muito desconto pelo fato dele ser extremamente leigo, tanto que ele reagiu a um PV de visual-k jurando que era jpop, mas me expliquem essa reclamação com o hentai?

      Sério? você espera alguma coisa politicamente correta de hentai? se choca com pedofilia e incesto no HENTAI????

      Eu não entendo, é tipo gente que é viciado em filme pornô, e quer reclamar de as “mulheres são objetificadas” neles kkkkkkkkkkkk mano sério, muito incoerente isso.

      O hentai (infelizmente) é uma terra nojenta e absolutamente sem limites de nada, justamente por isso é para maiores de 20 anos (20 anos é a maior idade no japão).

        1. contanto que eles tenham indicativo de restrição de idade, não existe nenhuma censura entende? as vezes eles colocam uns pixeus nas versôes em DVD, mas na questão da “temática”, pode imaginar a coisa mais absurda e desumana, que vira hentai na boa.

      1. ahahahah isso porque the GazettE é um dos mais normais e que tem as melhores músicas (não é a toa que é a melhor banda de visual kei). Nem tente procurar por outros mais creppys ou você poderá ter pesadelos.

        O engraçado de visual kei é que igual ao k-pop e grupos nugus, cada semana milhares de bandas debutam.

        P.S: Sempre quis usar aquelas faixas que o Reita coloca na cara, acho foda demais.

      2. Sou mais fã de the GazettE do que de k-pop, já que gosto da banda desde 2005 e de k-pop só fui curtir mesmo em 2010 com “Lucifer”. O que me agradou inicialmente no the GazettE foram as músicas mais calmas como: “Reila”, “Cassis”, “Guren”, depois a voz do Ruki, e em seguida as performances da banda como um todo. Só depois que fui curtir pra valer as músicas mais agressivas como “Inside Beast”, “The Invisible Wall” e”Taion”. E agora estou amando Dogma, o álbum mais recente, mesmo que o som seja mais pesado se comparado as minhas músicas favoritas deles. E já que dei ataque de fã, para terminar de panfletar com gosto fiquem com KageFumi :v

        1. Eu quase morri ouvindo DOGMA, o álbum é pesado e não dá tempo de respirar, vem faixa te acertando e no final você está cansado.

          Cassis provavelmente é a minha favorita também, passei horas e horas decorando ela inteira.

        2. Sim, a gente se sente “asfixiado” porque a melodia das faixas vão de 0 a 100, elas são muito intensas , explosivas e trazem uma atmosfera sombria. Eu não consigo ouvir o álbum todo de uma vez, só fragmentado, principalmente porque o tempo que eu tenho para ouvir música é no carro a caminho da universidade, no trabalho, limpando casa, ou fazendo trabalhos acadêmicos. Não gosto de me sentir na companhia do capiroto quando faço essas atividades. Mas gosto muito de DOGMA, a minha faixa favorita com certeza é “Deracine”, pois tem umas partes lentas e fala sobre mudanças na vida com uma certa frieza. Só que também gosto de “Deux” que fala sobre ter duas personalidades, e ao mesmo tempo em que é grotesca também é bela, e de”Ominous”a faixa que que encerra o álbum. Ela é sinistra mas ainda assim passa uma imagem bonita.

    4. Eu xinguei esse FDP por mexer com the GazettE mesmo! Como ele comete um pecado desses. A banda odeia ser confundida com j-pop, Ruki, o vocalista, já mencionou em várias entrevista que tem aversão a j-pop. E chamar o Ruki e o Kai de meninas só por causa do visual kei… TNC!!! Não precisa gostar, mas se for para falar só merda e cometer tantos equívocos, não precisa reagir, melhor, pois assim a burrice não propaga. E quem é essa Melanie que ocupa 99% dos comentários?

      1. Pois é, eu tava comentando isso no fórum.

        Eles odeiam jpop, dessa formação antiga, eles falam que o mundo não “levam os músicos japoneses a sério” e que a ridicularizaçao do país pra entretenimento dos ocidentais é uma vergonha e blá…blá…

        Em partes em concordo e em partes eu discordo, ele tem que saber que “pop” não tem esse nome a toa, e vai ser sempre mais popular, mas o coitado sofre muito com as piadinhas….

        1. Grande Ruki sendo anti-pop. Na primera vez que fui pesquisar sobre eles e li essa parte eu fiquei ué? Faz um diss para o pop então.

          E não é que eles fizeram mesmo

  5. A diversidade dos comentários no Asian Mixtape está sensacional,desde tretas do k-pop até youtubers + pop ocidental uau estou adorando,quando é que vai começar a sessão de debate de filmes e séries,quero os comentários dando allkill com mais de 600 AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Vespaquita,a serienatica que você não conhece

      1. Goblin o dorama? Tô querendo ver desde que assisti isso

        Goblin não é uma bosta? Vai que Chanyeol me engana.

        Honestamente, morro de preguiça de assistir séries. Tenho todas as temporadas de The Big Bang Theory, GOT, TWD, mas coragem para ver que é bom…

    1. Olha.. recomendaram aqui um dorama chamado ‘Signal’ e foi excelente recomendação! Estou no aguardo da segunda temporada da novela! ahhahaa (Vi pelo Box Asian mas parece que não está mais disponível)

    2. Eu ainda não assisti muitos doramas,sou uma iniciante pois o meu foco em séries é sangue e terror haha sou tremendamente apaixonada por séries de assassinatos(Scream,Bates),medicina(Greys Anatomy,House e derivados),seres sobrenaturais(Supernatural,Teen Wolf….) e principalmente zumbis(The walking dead e Z Nation :v) claro que também curto aquele mistério maroto(Pretty Little Liars) e aquela comédia barata(Ointb). Haha minha lista de séries é grande tudo que vocês imaginarem por ai eu já assisti,sobre doramas eu assisti bem poucos, atualmente eu to assistindo um ai com a Yuna do AOA que eu achei tosco porém é engraçado até haha.Vou pesquisar esse ai Deinus,vlw pela indicação ^^

      @MEIRIELLE STEFANIE
      Recomendo Bates Motel,é uma série simples porém ela te prende do inicio ao fim com a história conturbada de Norma e Norman Bates haha

      1. Entao Signal vai ser perfeita pra vc! Kkkk é um dorama policial

        시그널
        Informações Gerais
        Titulo: 시그널 / Shigeunul
        Genero: Crime, thriller
        Episodios: 16
        Canal: tvN
        Periodo de Transmissão: 22/01/2016 a 12/03/2016
        Horário: 6ª Feira & Sábado às 20:30hs
        Trilha Sonora Original: Signal OST

        Sinopse

        Esta série é baseada no filme de sucesso de Bong Joon-ho Memories of Murder (Memórias de um Assassino), que é baseado na vida real de um caso de assassinato em série Hwaseong que ocorreu no período de 1980. Um estuprador assassino em série matou cerca de dez mulheres e nunca foi capturado, e é um dos casos mais populares de crime verídico que tem sido narrado incontáveis vezes em filmes e dramas na televisão.

        Na sinopse nao fala mas dois policiais, um no passado e outro no presente comunicam-se via radio.
        É bem legal a novela. Vale assistir.

    3. Me metendo aqui só pra dizer que to no começo de Goblin e é muito bom até (dentro dos padrões de doramas) e outro que achei muito bom foi Cheese in the Trap, saiu totalmente do enredo que tava acostumado a ver em dorama… E série eu recomendo How to get away with Murder, cada ep um plot twist novo! É sobre um grupo de uma turma de direito que pega casos junto com a professora pra resolver, só que no meio disso rola uma morte e eles vão tentar se safar… sério vale a pena… E vou pegar a indicação do Bates Motel hahahaha tava precisando de uma série nova.

  6. Não aguento mais o retardado do Nakata tentando emular Avicii, chega a ser ridículo isso, sou muito mais a sonoridade própria que a gente sentia em perfume… O pior é que ele contamina isso em todos os atos dele. Tomara que esse tosco do caralho se toque e volte a fazer hits pras rainhas.

COMENTÁRIOS:

