Taeyeon vira uma assombração burlesca em novo single gótico suave, I Got Love.

Taeyeon, a rainha dos SONEs e padroeira das próteses dentárias e facetas de porcelana, está. de. volta. pra mais um ciclo de divulgação, dessa vez para seu primeiro álbum de estúdio, I Got Love. E pelo visto, ela continuará com a dualidade entre seus comebacks oficiais e seus singles digitais: os primeiros trazem Taeyeon flertando com algum gênero musical que ela gosta, como o pop rock alternativo de I e o tropical house de Why, enquanto os segundos trazem Taeyeon lançando xaropadas chatíssimas e derivativas feito Rain e 11:11 (e que coincidentemente caíram mais no gosto dos coreanos do que os superiores singles físicos). Chacoalhando as coisas mais uma vez, fiquem com Téião burlesca em I Got Love:

Isso aqui começa promissor. A intro, os versos, é tudo muito bom. O estilo retrô burlesco e de cabaré definitivamente combina com Taeyeon e faz bom uso do vocal dela. Eu pessoalmente gostei do refrão sutil misturando o som agudo das tubas/trompetes/sei-lá com o grave absurdo, achei o contraste bastante interessante e marcante. Mas entendo quem não gostou até, o tempo da faixa de fato é bem baixo e em momento algum I Got Love dá chance pro povo lacrar na balada descendo até o chão.

Eu particularmente gostei da escolha, achei ousado da parte de Taeyeon. Mas não vou mentir, faltou mesmo um segundo refrão em algum momento, nem que fosse só no finzinho após a bridge, pra arrematar a coisa toda. A faixa carece de um clímax na minha opinião (comparem I Got Love com a igualmente 50s Ore no Kanojo da Utada, por exemplo). Mas isso não faz de I Got Love ruim, só acho que ela poderia ter sido ainda melhor.

Infelizmente, no front visual Taeyeon regrediu e conseguiu bater todos os seus outros comebacks estando mais assustadora do que nunca, virando basicamente um misto de drag tailandesa, um vampiro de crepúsculo e um personagem mal renderizado da CAPCOM. O que umas lentes azul glacê porcas combinadas ao combo bb cream demais e cabelo escuro demais não fazem, né? Saudades Taeyeon humana.

380 comentários em “Taeyeon vira uma assombração burlesca em novo single gótico suave, I Got Love.

      1. Nossa eu acho que sou a unica pessoa que achou isso bem meeh… Ou talvez eu esteja num dia ruim que eu esteja achando tudo sem graça… Mas isso ai não teve quase nada que me chamasse a atenção e no fim, depois de 15 min que ouvi essa musica, a unica coisa que eu ainda lembro é delas batendo na porta querendo entrar e uns takes da menina de cabelo curto sendo engraçada… Não tá ruim, mas slá…

    1. Música bem meh, mas provavelmente eu vou escutar umas 300 vezes, que nem foi com as outras músicas delas. O clipe é bonitinho, mas o menos interessante delas. E esse plot twist no final hein?

      1. Como assim? Eu adorei as cenas em que elas estão em dupla-trio-grupo que parecem animações gravadas quadro a quadro, stop motion ❤

        E eu amo o tema festa do pijama ❤
        E J

      2. Como assim? Eu adorei as cenas em que elas estão em dupla-trio-grupo que parecem animações gravadas quadro a quadro, stop motion ❤

        E eu amo o tema festa do pijama ❤

    2. Vou repetir o que eu falei (porcamente porque eu não se inglês) no AsianJunkie, até porque ainda não me decidi nos juízos de valor da música: enquanto Knock Knock funciona muito bem pro Twice como um grupo (em que todas as meninas foram aproveitadas, visualmente e musicalmente), ela é uma facada pra discografia.

      Se tudo o que surgiu até agora pro grupo, incluindo TT, foram bagunças desleixadas, rápidas e atirando para todos os lados, uma música encaixotada com começo, meio e fim, sem break de dança e de aura sonora muito mais japonesa do que propriamente coreana não faz o menor sentido se a gente for analisar a linearidade do que veio até então. É uma cretinice isso, porque estamos falando de kpop onde nada é planejado por mais de seis meses, porém me apita a sirene e incomoda bastante que exista esse desapego todo para o diferencial de cada grupo. Sendo assim, sem opinar quanto o bom ou mau gosto da música, me perturba essa depressão geográfica do caminho delas, mas me encanta que a música tenha usado tudo direitinho. Que isso seja o degrau para elas arrumarem a casa e saírem da zona de conforto de um grupo que só encanta pelo visual – e definitivamente não pelas músicas.

      Um passo desses, igual AOA tomou dos últimos anos pra cá, se for continuado e bem feito eleva o nível delas para a realidade de um grupo que define a nação.

        1. KKKKKKK PELO VISTO VC NÃO ENTENDE NADA DE KPOP QUEM DIABO É YEIN? UM CAVALO SÓ SE FOR NEM SABIA SE CAVALO TINHA NOME DE GENTE KKKKKKKKK ESSA BOA MEU FILHO TWICE TEM A FÓRMULA DO SUCESSO LOVELYZ SÓ TENTA JA COMEÇOU ERRADO AS PLASTICAS TODAS MAU FEITAS EXEMPLIFIQUE ESSA MENINA SEGURANDO O ROSTO ROXO TEM A CARA DORMENTE DE UM LADO AS DUAS SENTADAS NAS LATERAIS SAO IGUALMENTE FEIAS GEMEAS PSICOTICAS

        2. Se for pra ser AEGYO só lovelyz tem a liberdade amigas, Destiny e Espirro hinos da vida
          A-pink é uma merda e merecem queimar no fogo do inferno ouvindo 24 horas seguidas de MR Chu’ca
          Twice ainda vai vim pro lado #TEAMVULGARES anotem o que eu to dizendo piranhas ❤
          WJSN são puro flop, 13 garotas detinadas a flopar no porão da Star as SISTAR sim são rainhas ❤ ❤ ❤
          Só chego perto das Aegyo se for Lovelyz bbs
          Lovelyz e Crayon pop são as aegyo da nação,aquelas destemidas na qual não se pode julgar pois elas não tem fetiche colegial e nem são safadas, são puras e inocentes beijos

      1. O Run Devil Run de todo girlgroup que preste chega uma hora, só esperar e torcer que o do twice realmente seja sexy piranhão concept pq se não é muito desperdício de Momo. Ao mesmo tempo, alguém consegue imaginar uma Nayeon ou uma Dahyun girlcrush? pq eu tenho dificuldade, infelizmente

        1. E esse cabelo da Sana MANOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
          já quero a versão de 10 horas dela falando knock knock knock on my heart

      1. MEU DEUS ISSO!

        O clipe eu gostei, achei bem tumblr -q na verdade a maior parte dos MVs do BTS eu curto pacass, o problema mesmo é a música… Fire realmente não me desceu e muito menos essa, no geral minhas músicas favoritas deles continuam sendo Save Me e Dope

    1. Eles lançaram nesse estilo por conta das fãs, em uma vlive eles falaram q fizeram uma pesquisa sobre as musicas q as fãs mais gostavam e Fire e Dope ficaram em primeiro, por isso eles lançaram farofão. Eles querem agradar o publico deles.

  1. Eu vi no Twitter varios perfis tailandeses fazendo mutirão pra dar dislike no MV do Twice. Alguém me explica se existe alguma treta do Twice com os Thai ou é so briguinha de fandom mesmo

    1. Parte e pq n colocaram a mina q era do Thai no grupo, a natty, e a outra parte é fã thailandes de blackpink, indignados q o grupo da lisa n é o favorito da nação e nem internacionalmente

  2. TWICE 3 X BTS 0 BTSHIT REBANHO DE FUDIDOS UM GRUPO ONDE NENHUM É VISUAL E SÓ TEM MUSICA RUIM DO CARALHO VAI SER RUIM ASSIM NA YG SEUS CABELO DE SALSICHA

    1. Gostei do visual (rapmon ta parecendo humano agora), do cenário, e da coreo foda @_@
      Ainda não sei qual gostei mais, porque só ouvi uma vez a do twice e essa do bts acabou ficando melhor pra mim por conta do clipe. Mas é, sai satisfeito.

    2. melhor mv deles, a historinha ficou legal e a coreografia tá on point,não tinha gostado da músicas,mas…olha o poder que um mv tem né,todos eles estão bonitos,rapmon tá bonito gente!!!!palmas pro mano orelhudo de bandana (taeh alguma coisa)que é claramente o mais bonito do grupo,to apaixonada por vc moço

        1. tudo efeito,maquiagem e essas lentes horrorosas,to bêm indignada pq namjoon tá parecendo um boneco mesmo o.o eu acompanho bts tipo,desde um pouco antes do debut e digo com toda certeza do mundo que continuam com a mesma cara,sério,pensei que jeongguk faria uma rinoplastia logo depois do debut,mas eles todos continuam com a mesma cara maano.Se fizeram alguma plástica ctz n foi na cara(tirando a orelha operada do yoongi graças à~segundo a bighit~uma topada que ele levou numa porta kkk ata

    3. Gente, aproveitando que ta brotando army aqui agr, alguém me explica pq que é o Jimin que ta ficando no centro da coreo e indo no mama fazer apresentação com Taemin e tudo mais? Não era o J-hope o main dancer? Eles trocaram? @_@

      1. Não trocaram, mas sei lá, deve ser porque o Jimin é teoricamente o segundo membro mais importante no vocal e na dança, além de ser um dos mais populares. A apresentação do Taemin pode ter sido pra compensar já que o Jhope ganhou o solo de Boys Meet Evil.

      2. Na verdade se for ver acho que a divisão de promoção individual deles é até boa… V tava no drama e promovendo com eles. Ai Jin foi pro Law of the Jungle e meio que deu um up enorme na audiência deles. Depois disso ele foi pra um programa qualquer com o J-Hope de comida. O Jimin teve uns solos de dança nas últimas apresentações, além de ter participado do King of Mark Singer. J-Hope pegou a intro do último álbum como a pessoa ali em cima já disse. Rap Monster teve uma participação num programa ai que de coisas antigas, não ta aparecendo mto além disso, mas era o integrante mais famoso na Coreia em 2014/começo de 2015, ai aparecia bastante. Suga fez a mixtape recente e acho que deu uma segurada em participar de algo por conta da cirurgia na orelha… no fim JungKook tava aparecendo mais no ano passado e por ter metade das musicas pra ele de centro acho que não faz tanta diferença ele não aparecer tanto quanto os outros… Fora que o J-Hope é especializado em estilo hip hop e Jimin em dança contemporânea (? n tenho ctz) depende do que eles queriam pra apresentação com o Taemin tbm…
        Mto stan né?

    4. Bem, vou aqui me matar por ter gostado um pouco disso, apesar de não ser de todo meu agrado, já que detesto esse Badass e essa forçação na voz pra parecer agressiva. Creio que com o clipe teve um impacto maior do que apenas a música em si, que eu tinha detestado por sinal e achado que parecera um monte de sons aleatórios que juntaram e disseram que tava agressiva o suficiente para eles lançarem. Mas ainda acho isso, porém é uma barulheira que eu gosto e passa a ser escutável.
      E Rap monster tá muito “boneco de cera”, socorro. já tive pessadelo com Taeyeon ontem e hoje de novo, não suportarei.
      E essa coreografia à moda Fire, a impressão que tenho é que alguém no RJ ensinou o passinho a eles e eles não largaram mais.
      Mas no geral pra quem gosta desse conceito deve ter tirado um bom proveito desse comeback.

        1. “Eu só quero um clipe com eles dançando dentro de uma caixa futurista mesmo porque já deu de teoria louca de fã que a bighit nunca vai confirmar @_@”

          Meu sonho, cansei de MV longo com um monte de imagem aleatória pra fã ficar montando teoria.

    5. To repetindo comment q eu fiz :v

      Minha pergunta é: Quando o BTS vai parar de correr nos clipes? 😛

      Esperava mais da coreografia… e do clipe.. me lembra o clipe lá do Up10tion só q com mais produção porém menos bem feito Q

      Pra mim Not Today dá de 10×0 em Fire e Dope.. só achei o clipe bem méh mesmo… aliás, nunca vi um clipe bom do BTS.. tipo, bom meeeeesmo. ;-;

    6. Fancy dance version, né?!
      Mas nem reclamo pq né… tudo q eu quero é ver o V sendo fierce nas coreô de farofa!
      Só queria mesmo q essa música tivesse ganhado um MV de vdd, inspirado nuns filmes tipo Bad Boys .. com altas perseguições de carro, coisas voando, tiros de raspão na bunda… Faça acontecer no próximo comeback BigHit! hahaha

    7. Achei bem meeh… se for pela musica não tem surpresa porque já tínhamos ouvido e não é das melhores, e se for pelo mv achei sem graça e a fotografia tava bem melhor em Spring Day… Ta, essa é uma musica de pancadão e que não dá pra ter uns takes longos com a fotografia bonita, mas não vi nada de mais nisso ai, apesar de que também não é ruim. Só sem graça mesmo.
      E sobre a possível cirurgia do Rap Monster, eu ainda acho que não porque ele ta do mesmo jeito nas lives e tals (PELO AMOR DE DEUS N TO FALANDO MAL DE QUEM FAZ CIRURGIA, EU AMO A BOM), acho que deve ser só um conceito escroto da filmagem com ele, tipo as lentes horríveis…
      To meio desapontado porque sou stan e esperava mais, mas é aquela coisa… ta ótimo pra um comeback que nem é um comeback de verdade. Vem prox álbum!

    8. Achei o MV legal, coreô legal, a música dá pra ouvir até… E é isso. Não vai mudar o mundo como as armys provavelmente vão querer fazer parecer, mas enfim, desce de boa. Mas eu quero é ver o post deboche do Bruno sumonando satanarmys pra criticar mesmo que ele tenha gostado ❤

    9. Honestamente, essa coreografia é fraquissima, a mais fraca deles. COMO QUE VC CONTRATA 200 BACKDANCERS E NÃO FAZ UMA COREOGRAFIA QUE REALMENTE USA ELES EM ALGO FODA? Sinceramente, a música ja é barulhenta. O clipe ficou bem legal, gostei deles correndo, as partes vistas de cima ficaram otimas, e Jimin na dance line foi a melhor decisão,pq só Jimin salvou esse clipe. No geral, nem Fire é tão ruim em termos de coreografia.

  3. Os comentários aqui são todos embaralhados? O tópico não é sobre a Taeyeon?
    Mesmo assim, a música não caiu muito no meu gosto. O refrão parecia um pré-refrão, meio que faltou algo na música, pois parecia curta. Talvez se tivesse um outro mais com mesmo ritmo, poderia ter mais resultado. Parece aquelas músicas curtas do comercial da Jequiti. A pegada blues jazz da época dos cabarés dos anos 20 foi boa (gosto muito desse tipo de música), mas a música tava meio curtinha.

  4. Eu não ouvi/vi i got love, e quando você falou que era a Taeyeon mesmo eu quase morri, tipo sério? Tá me dando um pouco de medo dela agora. Enfim, Twice lançou MV não tá lá essas coisas, mas tão bom. Vi que BTS também, mas não vi, mas já prefiro twice por elas baterem a porta na cara do JYP

  5. AAAAAH, gente, será que as meninas do TWICE eram fantasmas no MV de TT? O que tirei desse novo MV é que elas morreram congeladas e apareceram pros meninos no MV de TT como assombrações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Alguém me explica?

        1. Bem, se você prefere tentar entender é motivação sua, prefiro nem criar teorias pois nenhum desses MV “elaborados” vai concorrer a qualquer premiação mesmo e muitas não tem a minima conexão com a música. Não nego que sinto falta de “MV na caixa” justamente porque detesto essa modinha de “teoria do MV”.

    1. não queria falar pois vao me chamar de poser mas eu também não entendi acho que vai ter mais outro mv pra explicar a historia isso já tá se transformando numa novela kkkkk twice rainhas

    2. Pelo oq eu entendi é assim: As meninas estão lá de boa na vida delas no mundo real, daí chega o livro de histórias de TT e elas esquecem ele aberto na página da Momo/Sininho dentro de casa e vão curtir uns rolé lá fora. Enquanto isso, a magia da sininho é invocada e transforma a casa delas nas histórinhas, e a partir daí começa TT, enquanto as meninas do mundo real estão lá fora brincando na neve. Elas tentam entrar em casa e não conseguem, já que lá dentro tá rolando toda uma realidade alternativa do livrinho, realidade da qual elas não fazem parte, por isso elas ficam invisíveis, mas conseguem mandar “sinais”, que no caso são as batidinhas na porta, que podem ser ouvidas na realidade do livrinho, no final de TT, quando as batidas começam e as crianças olham para a porta. Têm gente falando que elas morreram e tal, mas eu acho que é uma coisa meio stranger things, sabe? Têm o mundo real e o upside down, no caso, TT é o upside down 🙂

      1. Ficou claro que o que aconteceu é isso mesmo, não tô entendendo esse povo não entendendo uma história tão óbvia
        Ficam mergulhados nessas teorias ridículas dos MV’s do BTS e quando tem um troço jogado nas fuça ficam achando que é mais profundo do que realmente é

    3. Eu entendi q alguma coisa é encatada..não sei se o livro ou a casa (não quero ver de novo) ahhha TT seria elas lendo o livro encantado e Knock knock elas não poderiam estar pra fora de casa depois da meia-noite e daí por isso elas ficam trancadas pra fora! Como no final de TT as crianças abrem a porta eu entendo q elas entraram em casa de novo.. hahahaha sei lá

      1. Li alguns, não tenho paciência pra ficar carregando “comentários mais antigos” toda hora. O ruim é que agora toda postagem está assim, e eu acompanho o blog pra conhecer grupos nugus que postam aqui nos comentários.

  6. Eu deixo claro aqui que NUNCA.MAIS irei ver esse MV por razões de TAEYEON ME DEIXOU COM PESADELOS A NOITE! Quem não fica com medo que apareça uma Téião assim a noite e puxe teu pé do nada? Eu ainda que durmo de madrugada fico com mais medo ainda… BTW, as princesas aegyo, Lovelyz (até porque rainhas só Apink mesmo) voltaram semana que vem, preparem-se pro arrebatamento hereges, pois Lovelyz vai reinar! Agora contemplem o hino do espirro, do girlgroup da nação!

  7. Eu vi que já pararam de comentar sobre a Taeyeon a um tempo, mas vou comentar assim mesmo.
    O musica não é ruim, não entra em nenhuma das minhas playlists. Não é boa pra dançar, pra faxinar, cantar no banho, chorar, ou ouvir antes de dormir… afinal, quando eu deveria ouvir?
    Mas o MV ta bonito, bem produzido e tal, é só a Taeyeon parar com as plasticas antes que piore.

    Não vou comentar sobre Twice e BTS pois quero um post a respeito 🙂

  8. RAP MONSTER FEZ PLASTICA???? ALGUEM TEM LINK ?????
    GENTE< NÂO CREIO Q O UNICO HOMEM DO GRUPO Q PARECE HOMEM TA NESSA???

    PS: Motherfckin' Top Man (Famous W-Dragon, New Alias) ESSA SUA FOTO ME MATOU DE TESÂO E O SEUNGRI GOSTOSO?

    1. eu n sei o que tão fazendo com a cara dele nos mvs não,mas ele tá do mesmo jeito de SEMPRE nas lives e tudo,esses efeitos no mv tao deixando ele mt estranho,na moral

      1. NOSSA EU JURAVA QUE ERA O SEUNGRI !!! o.O E CAPRICHARAM BEM MESMO NO PHOTOSHOP
        FODASE CONTINUA SENDO GOSTOSO!!

        A eu já ouvi falar desse nariz do rap monster sim, mas tem mais aonde q ele faz?? TEM FOTO OU COMENTARIO???
        Sobre a boca dele, nos mvs ele é o pior pra dublar…ele não consegue cantar nada. Ela definitivamente não se mexe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS AINDA SIM ELE E O ÚNICO HOMEM DALI Q NAO PARECE FLOWER BOY !

    1. SOWON XIITA TE AMOOO
      ai gente,essa rixa do povo com bts só pode ser por causa das armys mesmo,acho eles tão legais,por mais que eu so me dedique à shinee e não acompanhe quase nada de bts 😦
      impressão minha ou rap monster aprendeu a dançar?essa parte do mv aaa<3

      1. Tbm não entendo essa rixa com o BTS. Quando eles não eram tão famosos, eu me lembro de ver um monte de gente torcendo por eles. Agr tudo q eles lançam é motivo de chacota. Vamos apenas celebrar o trabalho dos meninos, eles se esforçaram pra fazer o album deles, aprender coreo e escrever as letras. Merece tanto apoio quanto qualquer outro grupo. Vamos parar com essas briguinhas. Se alguma Army infantil aparecer só ignorem.

        1. É porque quando começa a ficar muito famoso as pessoas fazem isso ¬¬ Tipo, eu lembro que as pessoas elogiavam e muito as coreo de bts, agora, dizem que é “qualquer coisa”. Triste. Olha esse trabalho com as pernas e os pés ❤ digno.
          Obrigada Sowon Xiita pelo gif

  9. Vou mentir não. Admito. Eu gostei de “Not Today”.

    Mas saibam que meu julgamento é datado. Se aparecer alguma Armicão por aqui, eu retiro as minhas palavras e reitero que o MV é até legalzinho, mas é só uma “Fire 2.0” que já deu.

        1. Nem podem culpar a SM porque alguns grupos da SM já teceram a punição do YouTube (sacanagem, apagaram quase todos os comentários de Sorry Sorry! Por que só não foram atrás daquele ridículo: “Alguma ARMY por aqui?”).

  10. Acho que tenho problemas… A parte que mais gostei de “Not Today” foi o refrão. Acho que é o refrão slá @.@.

    Mas na hora de tentar cantar só saiu “Hallo! Hallo! Hallo! Hallo! Hallo!” SOCORRO!

  11. Coreia ama muito TWICE a música mal tinha sido lançada e já tava no teto do melon,eu tinha odiado os primeiros versos mas quando chegou no pré refrão e o refrão de fato eu já tava KNOCK KNOCK KNOCK KNOCK MY DOOR♥ eu sou suspeita pra falar pq eu gosto muito de twice mas aaaah aquilo tá muito bom♥ nem abri o MV do bts ainda pq sou #antinottoday mas quando o Bruno fazer o post talvez eu vá ver o MV :v as armys gringas estão mostrando suas garras a cada dia q passa bicho,as armys brs da minha timelime pelos menos estão de boas pedidndo pro povo ver tanto o mv de twice quanto o do bts as gringas tão transformando isso numa terceira guerra mundial @_@

  12. Quero post comparando not today x knock knock, to tentando imaginar a quantidade de comentário que vai ter, scrr.
    Essa é sua chance Bruno de fazer seu blog deslanchar, sair desse status de flop (brincadeira, apenas referenciando as armyconas no post do bts)

  13. Arghh aquele post de BTS foi maravilhoso pra da um up no blog e conseguir mais uns all kill de comentários mas vamos combinar que esta ficando chato o tanto de pessoa nova que ficou por aqui,POHA CADÊ OS COMENTÁRIOS DE PANFLETAGEM DE NUGU E DEBOCHEEE?????
    tem gente que ta comentando em tudo que é comentário só pra querer acontecer no blog, e ta enchendo de comentários os posts o que seria bom até, mas CADÊ O DEBOCHE MINHA GENTE? isso aqui não é fórum de noticias de k-pop não pra vocês estarem deixando suas opiniões sem um minimo deboche, o próprio Bruno falou que o intuito dele com o blog era se divertir com os comentários, saudades de quando o blog tinha uns 50/100 comentários apenas porque tudo era só deboche puro e eu ria demais @_@

    #JUSTICEFORDEBOCHEINASIANMIXTAPE
    #TEAMVULGARES

  14. ESTÁ ROLANDO A MAIOR OCNFUSÃO POSI AS ARMYS FORAM ATACAR-NOS NÓS OS ONCES E TWICE POSTANDO COMENTARIOS OFENSIVOS N TWITTER E NO YOUTUBE DIZENDO QUE PRIMEIRO FORAM VER O VIDEO DE BTS E DEPOIS QUANDO VIRAM QUE TINHA VIDEO NOVO DE TWICE FORAM VER TAMBEM E SE VANGLORIANDO POIS ACHAM O BTS MAIS IMORTANTE MINHA FILHA DEIXA EU TE DIZER UM NEGOCIO NO TEU PUVIDO: LATEEE MAIS ALTO CACHORRA LATE QUE DAQUI DE CIMA DO ALLKILL NAO DÁ PRA TE OUVIR PIRIGUETE VOADORA VAI DANÇAR FIRE NO INFERNO NERD GEEK FAZ QUE NEM A POMBA LOUCA DESSE GIF

    1. Menina..tava aqui olhando pra essa imagem de divulgação q o Bruno usou na capa do post e eu só veio os styling horríveis da Tiffany na cabeça ..já ia vir aqui comentar justamente isso hahahahahah
      Minha reação a esse comeback:
      Estava aqui, acompanhando, calmamente, cada comeback solo de Taeyeon até q… PÁ

      I got love aconteceu… hahaha

  15. Vi panfletar isso aqui chega de twice por enquanto

    eu gostei parece que minha bias canta mais do que eu pensava, adorei. Aprendam com KARD. Eles já cantam bem até ao vivo.

    1. Eu tinha visto isso, e só consegui pensar que esse chiqueiro ai tava apertado demais pros 4 :v
      Btw, legal perceber que o José ta mais sincronizado nesse live do que no mv oficial, dsp é uma maravilha mesmo ❤

  16. Assombração burlesa HAHAHAHAHAHAHAHA Taeyeon, mulher essas suas plásticas + lente + cabelo escurão não dá, pare.

    Achei isso muito ruim. Como Rookie, isso tá uma mistureba de trechos que não parecem ser da mesma música. Mas Rookie não ficou ruim assim.

    Nunca pensei que ia dizer isso, mas preferia ela nas baladinhas chatas de antes.

  17. Cara esse MV me assusta… sério… Tae para com esses visuais de halloween bizarros, essa lente só deu o toque final…
    Falando da música, eu senti falta do refrão tb no finalzinho, poderia ter dado uma quebrada.

  18. Alguém avisa pra Taeyeon que o Halloween é só em Outubro?

    Mas a música não é tão meehh quanto a música nova de bts, meu único problema é que tenho fobia pra coisas que parecem mal acabadas e bem, essa música parece faltar um refrão ou algo mais explosivo.

    Pelo contrário, o MV tá perturbador. Assisti com a mesma sensação ao assistir a centopéia humana: esse yokai que uma vez se chamou Taeyeon passou dos limites. Tomara que ela regresse pra a forma humana no próximo release.

COMENTÁRIOS:

