Ao invés de Like Ooh Ahh 4.0, TWICE chacoalha as coisas para Knock Knock.

TWICE está de volta para ainda mais um single (o quarto em pouco mais de um ano), e ao invés de apostarem na testada e cansada fórmula de Black Eyed Pilseung, a JYP resolveu inovar e encomendaram o novo lead single das nove para Collapsedone e Mayu Wakisaka. Sim, eu não sei quem são essas pessoas. Sim, Mayu é japonesa. Será que uma JAP. VER. de Knock Knock está próxima? Sim ou sim???

A abertura disso é fantástica. Knock Knock infelizmente nunca alcança a promessa dos primeiros dez segundos, mas o instrumental mais orgânico e menos entulhado de elementos do que o habitual para TWICE faz com que Knock Knock se diferencie do resto do catálogo e mostra outra faceta do grupo para o público. Eu honestamente acho que os vocais deveriam ser menos agudos, acho que casaria melhor com o instrumental (e deixaria Knock Knock ainda mais parecida com a ótima Hair Short das flopadas Wings, que por sinal eu estou ouvindo sem.parar.neste.momento, por ser maravilhosa).

gif05

Mas isso é o de menos, honestamente. A proposta aqui evidentemente era dar pra TWICE uma daqueles faixas emocionantes que fecham concerto enquanto todo mundo balança isqueiro/celular/light-stick, e isso Knock Knock faz bem. Eu não sei se era isso que eu esperava de TWICE no momento, mas aceito calmamente a faixa. Eu ainda acho que a JYP Ent. deveria ter afanado Very Very Very pra elas, aquela era uma faixa que nas mãos de um grupo em ascensão assim facilmente se tornaria a Tell Me/Gee/Sorry Sorry delas, aquele sucesso explosivo que define carreiras. É, pelo visto eu ainda terei de esperar mais um pouco por esse momento vindo de TWICE. E enquanto esse momento não vem, TT e Knock Knock dão pro gasto.

Ah, esse clipe é definitivamente o mais fraquinho delas até hoje, apesar de eu ter curtido bastante também. Pouco me importam as teorias esdrúxulas tentando conectar esse clipe com TT e precisando usar até viagem no tempo e buracos de minhoca pra preencher lacunas e inconsistências. Deixo isso pros onces xiitas e pra estudantes pretensiosos de audiovisual mesmo. Me contento com a pessoa batendo na porta sendo JYP creepy uncle fan. ❤

gif07

LOLOLOL, o pessoal que estava esperando Somi entrar em Twice deve estar bastante frustrado com essa trollagem, né? Mas honestamente, não faria o menor sentido enterrar uma personalidade famosa e popular como Somi num grupo já estabelecido como TWICE. Seria como se a SM ao invés de criar f(x) pra debutar Krystal e Sulli, simplesmente enfiasse as duas em SNSD. Comercialmente falando não faz sentido. Twice não tem como ficar muito maior do que já está agora, adicionar Somi não iria modificar muito o status do grupo. Faz muito mais sentido garantir um Miss A 2.0/Somi A ano que vem (com um line-up mais enxuto e com garantia de sucesso por conta de Somi) do que simplesmente gastar esse trunfo num Royal Flush já garantido.

Anúncios

341 comentários em “Ao invés de Like Ooh Ahh 4.0, TWICE chacoalha as coisas para Knock Knock.

      1. Pô, comentar pelo celular é uma bosta, dai eu jogo os nomes e tu procura os link ai no yt, pode ser?
        Bad Boy (o singlezao hinario de debut), Want U Back (que eles emulam 2pm do inicio ao fim n vo mentir adooooro) e o ultimo comeback, Better Day (que ja teve o single e album inteiro assinado por sweetune, assim como esse q vai ser lançado agora). Menção honrosa pra Beat (outro single deles) e Still Again (que tem um dos melhores mvs de todos os tempos, se você ver vai entender o que tô dizendo hahahaha)

        1. Tá ótimo em lista!!! Sábia escolha mesmo q devido a limitação técnica..haha assim não entope isso aqui de vídeo… ❤ Valeu pelas recomendações …indo agora verificar! 😉

        2. hahahah dentre os vários rostos desconhecidos consegui identificar um…o do rapper ..ele era mó bom no Dream Team da KBS…
          Empresas pequenas precisam se unir para criar e bancar via Lei Rouanet um novo formato de programa de TV q apresente seus nugus.. era muito útil e sinto falta disso para conhecer os nugus da nova geração!

        3. hahah e aparentemente(agora q estou vendo Better day) o único q reconheci nem está mais no grupo! hahahaha a ironia…<3 essa música é bem boa <3…já tinha ouvido sem saber de quem era…tem icônicas 211.379 vizualizações! hahaha

      1. olhe não é sendo biased não mas: as bsides do ultimo album do 100% são muito boas também e as bsides do infinite por vezes são iguais ou melhores que as titles (na epoca que eles trabalhavam com sweetune)



  1. Podia ser melhor, mas já estou com os kno kno kno knock on my dooir na minha cabeça. Então, já valeu a pena pra alguma coisa esse comeback
    ps: sério que ninguém gifou isso daqui? Tirarei a legenda e usarei pra tudo.
    ps2: Será que quebra o record de BTS?
    ps3: Teremos alguma coisa boa sendo lançada em pouco tempo ou terei que esperar meses pra ter uma música boa pra ouvir?
    ps4: Quero, pode me dar.

    1. Eu olho pra esse gif ❤ …… e me sinto representada pela moça de vermelho.

      E sim! não sei o nome de ninguém ai tirando Momo (bias), Mina, Sana e Tzuyu (por causa do post do Bruno).

      Detalhe que a Momo é minha bias, mas por conta de nada relacionado ao Twice, é só por que ela parece um live action da Momo mesmo ❤ (sem o bronzeado claro!).

      Quem nunca assistiu Peach Girl, jamais terá esse sentimento.

        1. Tem gente que acha o suprassumo do insulto, a pessoa não saber o nome dos 666 membros do seu grupo bias.

          É tanto verdade que eu sei o nome de todos os DOZE EXOS, tanto o stage name, quanto o nome de batismo, e os apelidos, mesmo só tendo nove deles ainda ativos no grupo, só pra evitar treta com as exo-ls que eu conheço @_@.

          O TERROR PSICOLÓGICO QUE EU SOFRO…

    1. MFW ERREI O POST

      Singles do twice só funcionam comigo depois da 69º escutada, depois de uns lives no Music FACADACore

      Da tempo de ficar staning até o próximo Comeback, ou repackage (Não é como se alguém se desse ao trabalho de ouvir as bsides no Twice né, pelo menos do Page Two em diante)

  2. Não sei como algumas pessoas tão falando da divisão de linhas porque eu não consegui diferenciar nenhuma voz na música inteira, parece que os vocais foram todos uniformizados.

    Eu precisei ouvir até o final da música pra ela me convencer médio, acho que ainda preferi TT?

  3. Adorei a música
    O MV foi meio bleh mesmo, considerando que é JYP (BTS ao menos tentou disfarçar a gravação feita diretamente do estacionamento do Iguatemi fazendo uma edição bacana). Eu gostei das duas músicas, mas quem vai pro quarto do líder hoje é Twice.
    Taeyeon e o sorriso dela me assustaram muito no geral, mas nesse video, ela superou. A música é gostosa, mas eu gostei mais do berreiro dela em I. O que eu quero mesmo é comeback das Hateful 8.

  4. passando aqui, novamente, só pra dizer que se o twice fosse só a momo e mais umas três ou quatro, eu era fã número 1 do twice aheuhaueh

    eu não engulo essa tal jihyo. desculpa aos biaseds, se é que tem algum.

    eu até gosto desse grupo, só acho elas verdinhas/rookies demais.

    tem umas que estão meio que “sobrando” nesses conceitos. queria mesmo era ver tipo uma sub-unit com momo(vilhosa), jeongyeon, chaeyoung, e mais uma ou duas aí com um sexy concept, ia ser foda d+

      1. Isso me lembra que Irene do Red Velvet ganhou fama de “falsa” sem motivo forte aparente, só por estar constantemente com aquela cara estranha… coitada, ela só é tímida e gosta de ficar no mundinho dela.

    1. Sem a Jihyo elas iam fazer o que? Performa músicas faladas neh? Pq a gata é a única que consegue subir e descer uns tons sem parecer minimamente um sofrimento. Não viaja amore.

  5. jeongyeon TA GANAHNDO MAIS LINHAS ALALUIA!!! DA PRA OUVIR ELA AGR
    A CABELO CURTO MAIS LINDA Q VC RESPEITA! SO EU Q TENHO UMA QUEDA POR ELA?????? GENTE NEM ACREDITO Q ELA TA APARECENDO MT NO MV MAS NA COREIA PRINCIPALMENTE PQ LA Q IMPORTA PRA ELA

  6. Eu gostei muito dessa música, ela me lembrou as vibes das músicas do finado KPop de raíz, talvez seja por ser mais orgânica ou pela construção da faixa. Por exemplo depois de ouvir ela algumas vezes, já fui fazer um flashback e assistir Mr Bang Bang – Dal Saber ( uma das primeiras músicas que me veio a mente, principalmente pelo final com as repetições do título dá música+uns gemidos por trás).

    Enfim, vou ser responsável por alguns views sim!

  7. Essa música tá menos irritante que as anteriores, agradável até, mas isso acabou deixando ela meio genérica também, na minha opinião. A música, sem o clipe, me lembra um pouco aqueles singles de verão inofensivos que algumas cantoras de J-pop/rock lançam de vez em quando. Fiquei decepcionada com o clipe, simples em relação aos anteriores, quero break de dança com Momo sendo sexy!
    Continuo achando que Twice seria bem melhor só com a Japan line fazendo sexy concept com farofas icônicas e mostrando ❤ Momo rainha ❤ arrasando na dança.

    1. Seu comentário me define ❤ Eu esperava bem mais desse comeback, eu adoro os outros lead singles mas achei esse bem sem graça, já escutei várias vezes mas não consigo gostar, é ótimo inovar mas dessa vez não deu certo.

      1. É meu bias e se brincar tem menos do que três segundos aparecendo no mv. Para você ter ideia ele não teve um close e nem as duas linhas (uma?) que ele contou, a câmera não focou nele e sim em todos os outros…
        BTS só me decepciona ultimamente.

      2. O Jin é meu bias desde que eu vi o MV de Just One Day, que foi a primeira música do Bitch Ass que eu ouvi ;-; Jin merece mais linhas do que ele tem. Ele canta muito bem, mas só querem ele pra fazer fanservice com o Namjoon e fazer bullying com ele. Coitado aheuhaeuhauehuae

  8. Nunca fui mto fã de TT.. apesar de gostar da música, pra mim sempre foi a ‘menos legal’ das TWICE… mas realmente.. o final do clipe de TT já começa a tocar o instrumental de Knock Knock.. ou seja, a teoria delas estarem mortas OU da realidade alternativa pode realmente ser verdade… que legal @_@

  9. Vi alguns comentários falando sobre aegyo. Eu ignoro fortemente a existência de Oh!, Gee e outra que não quero lembrar. Daí, de novo, lembro desse outro vídeo e fico: “Ainn que fofíneo!!11 O aviãozíneo vai decolaaarrr!!11”

    😛

  10. Que maravilhoso isso. Me rendo, fiquei com muita vontade de dar stan no grupo. Desde T.T elas tem acertado muito musicalmente! O MV tá tosco na medida certa que traz a identidade do grupo (Sana e Dahyun principalmente). Aliás, depois do SHYSHYSHY adoraram usar Sana pra coisa do tipo né. Somi não entrou, ainda bem (gosto dela, mas pra que enfiar ela aí). JYP foi esperto de fazer mistério nos teasers sem afirmar nem negar nada pra ganhar mídia, no entanto.

  11. Gostei o suficiente de knock knock knock pra dar replay e ver quem é quem no grupo (são mais reconhecíveis que as meninas de Red Velvet ou talvez seja eu me acostumando aos coreanos). Seguindo a indicação,ouvi hair short e é uma das melhores músicas que ouvi até hoje, e adorei a ~teoria.

  12. CRÍTICA: ai ai ai, pra começar o título já foi errado pois vc está isinuando que twice não tem inovação, vc está errado. As meninas são as mais inovadoras do mercado, hj em dia tudo é igual menos twice, é aquelas que vc olhou e se apaixonou e olhou de novo e se apaixonou de novo. Pfvr diga onde vc viu like ooh ahh em cheer up e em tt, nada haver. pfvr não deleta meu comentário eu to tao feliz que consegui consertar meu teclado pra parar de escever em caplock e onde que edita que meus comentários ate hoje nao sei….

  13. todos vc parecem odiar twice estou lendo os comentarios e cada letra é uma iingresso de entrada no inferno de vcs nem perdo meu tempo discutindo so aceitem que girls generation nao existe mais e parem de tentar rebaixar twice

  14. Eu sabia que esses “knock knock knock on my door” não mais sair da minha cabeça. É ❤ o poder do TWICE ❤ que depois de algumas ouvidas gruda as músicas na minha cabeça.
    Rindo horrores dos gifs das meninas. Eu não tinha ideia como as pessoas veneravam a japa line. Tenho duas bias nela, então de boa. Se eu não tivesse bias nela, de boa também.

  15. agora que consegui postar comentário aqui, NINGUÉM ME SEGURAA! HAHAHAHAHAHAHA eu achei a musica muito ruim, eu não sei. Tipo, eu gostei MUITO de OOHAHH, pra mim o visual delas, o estilo da musica, o break, tudo estava MUITO bom, e eu fiquei muito imaginando que elas seriam o novo grupo badass do kpop, e não mais um grupo fazendo aegyo concept. Ai elas vieram com Cheer Up que foi uma música meio meh, com o refrão muito mal cantado e pareceu que a JYP estava mais focada em colocar as meninas de cosplay cantando cada uma no seu canto, do que treinar elas pra cantar melhor, e a mesma coisa com TT. As coreografias delas são péssimas, o que pra mim é um insulto pro grupo inteiro, já que elas tem 3 dançarinas incríveis e com certeza poderiam fazer melhor. Queria que elas viessem com uma música mais fodona, ta muito chato os grupos ficarem lançando sempre o mesmo estilo de música, não mudam nuncaaaaaaaaaaaaaa! sdds 2015

  16. AHHHH mais uma sapatada na cara das zinimigas vulgares que acharam que iam vulgabiduzir twice pro lado fogo no rabo da força. Mas “not today” queridinhas …. sentem e esperem pela eternidade. TwiceAegyoVelvet quebrando recordes e botando ordem na casa. Quem manda no kpop? Logico que é o Aegyo, nao tem pras maloqueiras, marijuanas nem vulgares. Deixa eu rir da cara de trouxa das zinimigas kkkkkkkkkk. 2017 sendo melhor que 2016 e olha que achei que era impossivel o teamAegyo ter um desempenho ainda melhor, agora só esperar Lovelyz dar mais uma flechada aegyo na coreia pra terminarmos fevereiro com chave de ouro.
    Ahh esse comeback é tão fofo kkkkkk queria ver como as zinimigas reagiram ao MV e a musica já q estavam sonhando que twice ia fazer um stellar concept. RedAegyoVelvet limpando os premios dos RaulGils e TwiceAegyoVelvet vencendo as Armycaos nos chartz. AHHHHH vitoria vitoria e vitoria.
    #TeamAegyo #NotTodayVulgares #AegyoWinsFlawlessVictory

  17. Eu ainda acho TT a melhor delas até hoje. E apesar de TWICE ter seus defeitos, como não gostar de um grupo com tanta carisma e meninas tão bonitinhas???? Até a Nayeon que queria mais era ter debutado com a Jennie em um outro grupo deve amar essas ai.

    E eu não suporto a Somi, mina enjoada da porra, graças a Deus ela não entrou, vai tomar no cu.

    obs1: chaeyoung nova sapatona da nação
    obs2: jihyo melhorou pra caralho visualmente que mulherão da porra
    obs3: quero um single que dê bastante destaque pra momo, que não canta porra nenhuma mas é linda para caralho!!!!!11 e pra jeongyeon tadinha ofuscada :/

  18. Eu achei o MV mais clean e a música também, da um novo ar pro grupo na minha opinião, o que ajuda muito pra elas não caírem só num estilo e deixem a gente entediado, acho que depois disso elas devem lançar todos os singles coreanos em japonês (já que até no shibuya 109 elas apareceram esses dias) e quando voltarem pra Coreia lançar algo mais diferente mas que ainda não seja 100% diferente… se isso fizer sentido, basicamente o que quero dizer é que acredito que depois de Knock Knock elas devam ir mudando aos poucos o estilo da música delas, e pra mim, só o fato disso já estar mais clean me ajuda a respirar as title tracks delas melhor, mesmo gostando delas, acho que já tava muita informação

  19. Incrível como eu concordo completamente com tudo que tu disse, haha! Essa faixa não fede nem cheira, mas é bem agradável. Gostei da comparação que fez com Hair Short das Wings pq logo quando escutei Knock Knock logo lembrei dela, realmente são muito parecidas, mas se os vocais fossem mais grossos no refrão seria uma faixa melhor ainda, ia me tremer todinha igual em Hair Short, risos. Como ONCE, confesso que tava assustada com elas saindo da zona de conforto(Black Eyed Pilsung) mas pelo jeito deu muito certo, julgando pelos PAKS que as rainhas tão conseguindo a cada centésimo de segundo. Muito espertinha a JYP sendo DreamTea copycat e dando 2 FAIXAS INÉDITAS e reciclando as do TWICEcoaster, Girl’s Day criando moda, amigos. Sobre Melting, achei uma ballad-r&b meio esquecível mas como fã a gente engole. E é até gostosinha. Amo teu blog, sério.

  20. O que dizer desse MV esquecível e da música mais esquecível ainda? Eu realmente quero apoiar TWICE, mas Cheer Up é literalmente o único single delas que eu escuto e até ele eu pulo na playlist. Mas como está vendendo não vejo o JYP se esforçando pra mudar essa realidade…

  21. Me decepcionou também… Mas fiquei criando um monte de teorias tentando ligar os dois clipes 😂
    Dexo explicar: As meninas são tipo normais no Knock Knock, só que deixam aquele livro na casa delas e esse livro é tipo elas nos contos de fadas(que nem Once Upon A Time), aí elas saem de casa e ficam do lado de fora, e tipo a casa quando elas saem vira o mundo dos contos de fadas e quem surpreende as crianças são elas por que são duas versões delas.
    VIAJEEII. Desculpa, fumei muita banana hoje ☺

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s