BTS invade a pedreira da Toei para um remix de Fire intitulado “Not Today”

Semana passada BTS teve um comeback inesquecível com Spring Day, que nos proporcionou com a #1ktourdoasianmixtape e alguns dos comentários mais assustadores/icônicos/hilários já vistos nesse blog veículo midiático sério e cheio de credibilidade, o tipo de coisa que será lembrada pelos K7s durante anos por vir. Mas a música em si, ninguém tirando as ARMYs sequer lembra mais. Entretanto, BTS aparentemente estava ciente disso o tempo todo, visto que eles agora querem fazer com que todos esqueçam que aquela xaropada sequer existe, lançando um clipe para o farofão deles da vez, Not Today:

Isso aqui não é nada demais, sendo honesto. Tá bem na média das farofas-fodonas-de-boyband-pagando-de-oppa-traficante-saranghaejuseyo, e poderia ter sido lançada por um Monsta X ou JJCC ou Pentagon sem tirar nem por. Pra quem tem fraco pra esse tipo de coisa, deve ser um prato cheio. Pra mim particularmente, não fede nem cheira. Dá pra lavar uma louça indolor com isso de pano de fundo, mas Not Today não lacra, pisa, samba, etc etc.

gif08

Mas ó, eu vou dizer que aprecio o fato do refrão não ser alguma bobagem em half time e de fato ser o melhor momento da música. O refrão é muito bom, mas como essa faixa se foca mais nos rappers do grupo, é em cima deles que Not Today tem que se segurar por grande parte de sua duração. E infelizmente o grosso dos raps não fazem Not Today valer. Tirando o rapper principal (Rap Monster?), os outros dois manos não conseguem segurar suas partes com tanta habilidade, e sendo honesto bate um pouco de vergonha alheia. Mas repito: o refrão é bem legal. Uma pena o resto não estar a par dele.

gif09

Já o clipe é aquela coisa visualmente notável deles de sempre, as cenas de dança na pedreira são impressionantes, e a parte em que os membros desabam um a um no chão por terem comido uma maionese vencida e não conseguirem continuar correndo é hilária. Sério, o mano todo compenetrado e preocupado com os misgos tomando um zoom em câmera lenta na cara é maravilhoso de tão over the top:

gif10

hahahahahahahaha

O clipe definitivamente ajuda, mas é, os raps derrubaram o nível do que poderia ser uma faixa bem mais sólida pra mim. No fim das contas, pra mim o ponto alto de toda essa rodada de lançamentos de BTS foi realmente ver como as pessoas estão intolerantes com a opinião alheia ultimamente. Tipo, semana passada eu não ofendi o caráter ou índole dos integrantes de BTS pessoalmente ou disse que Spring Day era um lixo ou coisa do tipo. Eu disse que não gostei dela e expliquei por quê. A faixa era genérica e a mais fraca deles dos lançamentos recentes (o icônico “em tempos”). Mas esse tipo de coisa não importa, né? Afinal, 90% das ARMYs que apareceram aqui SEQUER LERAM O POST.

Elas apenas reagiram ao título, ficaram FURIOSAS por verem uma opinião diferente da delas e vieram pro ataque. Mas pior do que as ARMYs de 10 anos de idade que vieram aqui me mandar tomar no cu (o que me fez gargalhar bastante) foram aquelas evidentemente mais velhas com uma retórica fraquíssima e assustadora pra tentar CENSURAR minha opinião totalmente válida. Como meu post estava PERFEITAMENTE BLINDADO CONTRA ATAQUES e minha opinião estava apresentada de maneira razoável e neutra, elas tiveram que apostar nuns joguinhos retóricos ad hoc de que NÃO SE PODE MAIS EMITIR OPINIÃO NO SÉCULO XXI, só pra tentar desvalidar uma única opinião de que elas não gostaram: a minha.

Quão maluco é isso? Não é a toa que a internet é esse esgoto em que as pessoas se odeiam e estão tão mergulhadas em seus nichos que não conseguem sequer lidar com uma opinião ligeiramente contrária (ou as vezes até mesmo similar, apenas mais ponderada). Tipo, quem só vê a reação de algumas pessoas no twitter ou nesses comentários ao meu post acharia que eu estava defendendo o nazismo ou dizendo que o genocídio armênio nunca existiu, quando eu só ESTAVA DIZENDO QUE ACHEI UMA MUSIQUINHA MEIA BOCA. É algo realmente triste de se ver. Quão intolerante, ególatra, autoindulgente e MIMADA é essa atitude pós-moderna virtual. E o triste é que isso não está partindo dos pré-adolescentes ainda em formação, mas sim de jovens adultos totalmente fascistas e unilaterais quando o assunto é o assunto de interesse deles (e não trato só de ARMYs aqui, mas também da sua tia coxinha, primo petista e irmão otaku). É realmente deprimente. Não é a toa que eu quase terminei com esse blog ano passado, as pessoas realmente se levam a sério demais.

PS.: E quanto a essa guerra de ONCEs e ARMYs pra ver quem lacrou mais no dia 20 de fevereiro, eu honestamente só consigo me sentir como um vampiro de quinhentos anos de idade vendo Estados Nação que nasceram séculos depois de mim entrando em guerra por motivos pífios enquanto eu me mantenho impassível e incólume por achar que não passam de crianças birrentas brigando pra ver quem vai ser polícia ou ladrão no recreio.

Anúncios

812 comentários em “BTS invade a pedreira da Toei para um remix de Fire intitulado “Not Today”

        1. Socorrrroooooooooooooo esse gif @_@

          Acho que o problema, é que só o pessoal mais novo no blog votou por enquanto, eles não devem ter vivido a ERA DE OURO DO ASIAN MIXTAPE ❤ (2014) não conheceram a grande iconiccidade do Matty ❤

          O ~~MATTY comentava coisas do tipo:

          "HUAHAUAHUAHAUAHUA só rindo pra inveja desse povo que tenta derrubar as divine nine. Nota cinco pra Mr Mr? Em que mundo? HUAHAUHAUAHAUAHUAHAU vergonha desse blog. sone q é sone não entra nesse lixo, por isso estou indo embora, tchau tchau =*"

          E o Bruno na sua época mais zuera respondia:

          "abraços :v"

          Aliás, vocês mais novos, leiam os post antigos, de preferência os de SNSD e 2ne1 de 2014, e vejam por que eu choro tanto pelo Bruno ter ficado politicamente correto, e fazer post "PERFEITAMENTE BLINDADO CONTRA ATAQUES" (eca!)

          vejam uma amostra: álbum review de Mr Mr do SNSD:

          DESTAQUES: Soul (principalmente) e Mr Mr (em menor escala).

          MEIA BOCA: Todo o resto.

          Tomara que essa bagunça toda com a data de lançamento prejudique suas vendas, SM. Por pior que 2NE1 seja hoje em dia, acho que não tem como CRUSH ser pior do que isso.

          ❤ ISSO SIM É DEBOCHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NÃO DIZER QUE É "PIOR EM TEMPOS" OU ADOÇAR A COLHER POR CAUSA DE FÃS CATARRENTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Fonte: https://asianmixtape.wordpress.com/2014/02/24/mini-album-review-snsd-mr-mr/

        2. Eu não imagino hoje em dia o Bruno dando nota 5 pra NADA!!!!!!!!!!!!!!!!

          TUDO É MOTIVO DE “VOCÊ OFENDE O TRABALHO DURO DELES MIMIMIMIMI” AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!1

          VÃO PRO INFERNO LUNÁTICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!1 EU QUERO DEBOCHE NÍVEL HARD !!!!!!!!DE-BO-CHE!!!!!!!!!!!!

          #VOLTAMATTY

          #VOLTAABRUNOC.

        3. Tinha também Baemethyst! Que época! O meu post favorito do Bruno pós debut é o da ❤ Park Bom ❤
          Quero o Matty de volta para ensinar a dar hate do jeito certo

        4. sinto falta da época em que quase não tinha comentários no site, era muito bom. A gente tinha mais liberdade pra dizer o que pensa sem ser bombardeado e não estou falando de nenhum fandom específico, mas todas as opiniões deixadas aqui sejam positivas ou negativas sempre vem alguém falar merd* no comentário.

          Ps: A fama do Bruno me incomoda, gostava mais quando quase ninguém conhecia ele.

        5. Ahhh falando dessa review do snsd, Bruno se você tiver tempo faz mais reviews desses albuns que lançaram agr. Eu gostaria de ler ;DD

        6. Mas SOWON-SAMA, vamos combinar que os bolofãs são pessoas boas em sua maioria, não dão tanto chilique, agora dar 5 pro grupo stan DOS SONES????? Em pleno 2014 quando elas eram otp9 e tudo…tinha que ser muito macho!!!! Ainda por cima responder quase todos com o triplo do deboche dos comentários….não imagino isso hoje.

          Sim Tia Vespa, também não culpo o Bruno, o choque do último e-mail deve ter sido forte demais, eu daria minhas 2 horas de almoço em troca do conteúdo desse dito e-mail!!!!

          O hater do mamamoo era bem maluco mesmo SuA-sama, mas ele não tinha refino, era mais palavrões e coisas nojentas, não gostava muito dele, não sabia contra-argumentar, já o MATTY, pouca gente fora o Bruno tinha coragem de retrucar ele ❤ (bias).

          MANIHMANIH-SAMA, sabe que faz bastante tempo, desde o primeiro post que passou dos 300 comentários, tem gente reclamando que tem muitos comentários, onde você ver um blog que reclamam da quantidade de comentários????? E ainda chamam de “blogzinho flop”…pode isso? Kkkkkkk

          Eu até não me incomodo com o sucesso do Bruno, eu só queria que as novas pessoas (os haters que não aguentam deboche), não tivessem feiro essa mudança tão absurda no jeito que o Bruno comenta as coisas….

          Olha lá o link que eu mandei…chamar quase todo um mini de ‘meia boca’…swndo que se ele falar isso de apenas UMA MÚSICA hoje….já vem gente chorar pela honra do bias…sério, não dá! NÃO DÁ!!!!

        7. É pessoal, tb notei isso, desde a época do possível disband ele tá mudado… eu compreendo que levar enxurrada de hate gratuito deva doer mesmo quando vc tenta bloquear, a onda negativa é muito grande… mas Bruno, n ligue pra isso, n mude o seu jeito de ver e escrever aqui por conta desse pessoal… sinto falta dos posts ácidos e baphônicos… saudades 2014 T__T

        8. Gente. .eu até acho q tem o fator ‘ameaça’ sim ..mas eu culpo mais o ano bosta de 2016 pela mudança. C pensa fazer review das bombas do ano passado?!…ia ser 1,5 pra qse tudo. É péssimo só dar nota baixa… faz a pessoa se sentir mal.. kkkkkkkkk não tinha sentido mais. ..
          Eu amava o AM de 2014… os posts debochadissimos..a meia dúzia de pessoas comentando ..os replies e interações do Bruno com o fandom. .. mas eu gosto do AM mainstream tbem… as possibilidades são muitas agora. E estamos entrando numa nova era inclusive aqui no ASIANMIXTAPE após a mudança de agência ano passado. . Kkkkkk
          Vamos abraçar o novo! ❤

        9. W-Dragon… q magia é essa q vc usa que vc conseguiu responder direto o comentário do Shigatsu? Não aparece a opção responder abaixo do comentário dela… como vc fez?! Me ensinaaa.. hahahaha ou vc é administrador desse blog?

      1. Campanha, VOLTA BRUNO 2014/2015 TT
        Saudades daqueles deboches adoráveis de antigamente, queria ter feito uma conta aqui assim que eu entrei pra debochar junto com vocês, mas eu era uma preguiçosa/procrastinadora senior.

  1. Vocês meros pecadores e mortais estão prontos para o verdadeiro AEGYO sem malicia, sem safadeza, um aegyo puro que humilha as A-pika e G-falsas. Isso mesmo as aegyos da nação estão vindo e estou esperando lacre total pra mostrar pras Aegyosafadas como se faz aegyo de verdade:

    http://www.vlive.tv/video/23657

    O resto é tudo fetiche.
    #TEAMVULGARES
    #TEAMLOVELYZAEGYOSDANAÇÃO
    #TEAMVULGARESAPOIA

  2. Eu ouvi Not Today uma vez e achei “boazinha” até.. passou um tempo ouvi de nv e não me desceu mais.. Prefiro mil vezes ouvir um dia inteiro de Lotto doq essa musica do BTS, mds.. há 2 anos atras eu gostava deles, hj nao aturo mais

    1. Não perca a fé nos meninos, depois da turnê eles vão voltar com a nova SAVE ME, você vai ver!!!! Até o fim do ano eles vão criar vergonha e lançar um álbum de inéditas lacrantes também

      #euacredito!

  3. Enquanto isso, as VIPs estão boladíssimas por BTS ter “copiado” um stage do Big Bang que basicamente são aquelas barras de cores das TVs antigas quando não havia sinal.
    Pfff, minha Mitsubishi de 14 polegadas já entregava esse conceito desde os anos 90! Exijo retratação!!!!

    1. “Pfff, minha Mitsubishi de 14 polegadas já entregava esse conceito desde os anos 90! Exijo retratação!!!!”

      Hahahahhahahaha, vamos lançar um uma campanha #peçadesculpaskpop!!!! Sua TV não merece ser plagiada tão descaradamente! Essa nova geração sem talento! Não respeita os hyungs!!!! Se retratem seus medíocres que plagiaram o “no signal” das tvs dos anos 90!!!

      Mas sério, esse pessoal inventa cada motivo tosco pra treta, uma coisa tão genérica como um efeito de tv…desde quando a YG pateteou isso? Sem contar que nessas premiações, quem organiza o show é o pessoal da premiação e não o grupo…

    2. Mas aí é q vieram as barras e em seguida o ‘NO SIGNAL’.. q se vc ver as apresentações do TOP e do BTS, são quase iguais mesmo.. mas a Gaon (?) já pediu desculpas pelo ocorrido.
      Pra mim BTS devia se desculpar com TWICE por causa dos fãs darem dislike em massa no clipe delas qqqq

      1. BTS pedir desculpas ao TWICE??????

        O que eles fizeram? Quem deu dislike em massa foram as ARMYGAS…se o BTS fosse pedir desculpas pra cada Armyquice delas…

      2. LOOK, essa questão de dar dislike nos vídeos delas é de se observar , pois quase todo o grupo feminino tem dislike acima do normal, eu estou dizendo que tem “ARMY” s que da dislike , porém nem todos são. Agora, olha os vídeos de EXO ( na cabeça das ARMY é o grupo RIVAL DO BTS ) ñ tem o mesmo número de dislike! ne? Tem algo a mais com grupos femininos…

        1. Eu não presto muita atenção nisso, mas agora que você falou vou dar uma olhada…idols femininas sempre levam mais hate em tudo @_@ não me surpreendo mais com nada!

    1. Também quero que o blog cresça, e que os novos leitores interajam, mas esses cânceres que só aparecem em posts específicos, pra reclamar que o post é “ofensivo” ….é muita chatice, não tem como defender…

    1. vc viu os cabelinhos novos das G-Friend? Será q elas vão deixar o Team Aegyo? Vou ficar triste já q elas eram uma das poucas q eu realmente gostava… o q será q vai acontecer?…

      1. AHHHH olha miga, eu estou achando q elas farão algo mais estilo girls crush ou um aegyo mais adolescente igual estavam fazendo, mas nao acho q irão pro sexy/vulgar. Ainda mais que elas tem contrato com varias marcas voltadas pra familia e pra publico jovem. Elas deve arriscar numa mudança porq o publico esta pedindo, e vale lembrar q elas sao de empresa pequena vão fazer de tudo pra se manterem no topo. Espero q elas sigam os passos de snlcd que souberam passar do aegyo para o conceito mulher. E não seja as novas CLC flopadas que passaram pro conceito maloqueira.
        #TeamAegyo #gfriend

    1. Pois é. ..uma explosão de sabores. .. 😢
      Agora não sou mais BEAUTY.. kkkkk me f*di…kkkkkkk vou começar do zero junto com Highlight ❤…mas eles já tem 8 anos. … Estou confusa… rookies q não são rookies.. Estou feliz e estou triste…e estou pronta pra jogar uma bomba na Cube se eles fizerem aquela loucura de relançar BEAST (q eu acho q não acontece) … socorro. ..
      Pelo menos o ‘debut’ está próximo então logo essa novela acaba e farei o ritual de passagem junto com eles. .kkkkkk

  4. Estou ENOJADO que essa ARMYZINHA pseudo-intelectual não só foi colocada no mesmo grupo que Matty, Baemethyst e fã-sem-nome-do-NCT como está ganhando deles. SAJAEGI!!!

    Por acaso essa ARMYZINHA é tão icônica que inspirou vários imitadores a tentarem se passar por ela nos comentários??? Ou ela foi tão à frente de seu tempo que já estava chamando Mamamoo de bosta antes do grupo, de fato, virar uma bosta?? Ou ela com apenas um e-mail criou várias frases que entrariam para os anais da História deste blog? ABSOLUTAMENTE NÃO! Não era nem pra ela estar aí. Exijo uma recontagem dos votos.

    1. Também achei um absurdo, a [insira aqui] kook que desmereceu Wonder Rainhas, só por elas não terem um pênis, ficar no mesmo patamar do MATTY ❤

      O que ela disse sobre fãs brasileiras não importarem me assombra até hoje @_@ não é icônico, passou MUUUUITOOO LONNGE disso.

  5. Eu, como ARMY de carteira assinada, concordo com uma parcela significativa do que foi dito nos posts sobre Spring Day e Not Today. Nem por isso minha inclusão no fandom é ilegítima.
    Honestamente, fã é fã. Spring Day não será esquecida por fã nenhum, porque fãs, naturalmente, se envolvem emocionalmente com o que faz o artista. A música significa muito pra mim, especialmente porque adoro essa vibe água com açúcar pra fazer chorar e acho que a música está sim muito boa se você incluí-la nessa categoria. Por outro lado, entendo que não-fãs ou analisadores da qualidade musical crua não deem bola ou até falem mal.
    Quanto a Not Today, pra mim é um Fire melhorado que naturalmente não sai do padrão boy group, já que o objetivo são os charts. Eu mesma ficaria feliz com uma novidade, sei lá, mas isso tivemos com Blood Sweat & Tears. Como foi dito no post, pra quem gosta desse hype todo, é um prato cheio. Especialmente a combinação música+coreo+MV não decepciona. Eu, que sou mais da vibe I Need U, adorei.

    1. Nem sempre amore, nem sempre. Eu sou fã de BTS mas graças ao bom Deus já esqueci essa chatisse que foi Spring Day, justamente pq amo demais esses meninos e fiz questão de apagar o erro que foi eles fazerem essa música.
      A gente sabe que BTS faz melhor que isso e é exatamente oq eu espero.
      Bjos no core ❤

  6. http://www.allkpop.com/article/2017/02/nuest-confirmed-to-halt-all-promotions-and-participate-in-the-male-version-of-produce-101
    Agr me digam, o q dá na cabeça de um grupo de cinco anos parar as promoções pra tentar debutar de novo? A Pledis ainda deve tá na pindaíba pra fazer isso com os coitados.
    Se as meninas do DIA já foram julgadas pra caramba msm tendo feito as audições antes de debutarem, imagina esses caras q tão quase no final do contrato de sete anos e vão voltar a serem treinees.

    1. Pledis mais uma vez mostrando como pode ser uma péssima empresa… Acho que ela já saiu da pindaíba, já que aparentemente Seventeen é um grupo famoso na Coreia. Provavelmente eles obrigaram NU’EST a entrar no PD101 pra ver se com isso NU’EST consegue desflopar (o flop é culpa da má administração da pledis, inclusive). Eu achei isso um tiro no próprio pé, já q se eles forem bem na competição, provavelmente vão levar hate já q eles tem 5 anos de carreira e isso é injusto com os outros trainees.

    2. Integrantes do Halo e KNK também: http://www.allkpop.com/article/2017/02/nuest-halo-and-knk-reportedly-appearing-as-contestants-on-male-version-of-produce-101
      Eu ouvi falar de Hotshot e Boys’ Republic também, e o carinha que sobrou do 1PUNCH

      Essa temporada vai ser basicamente para integrantes de grupos nugus. Mnet estava com problemas pra convencer as agências a participarem, por causa do evil editing, então acho que ela liberou pra todo mundo que quer desflopar. Pena que Romeo e Snuper já vão fazer comeback e pelo visto não vão estar nessa.

      Mas Nu’est é sacanagem, eles tinham uma hype IMENSA no debut e a Pledis fodeu com as coisas, agora vão voltar ser trainees enquanto os meninos do Seventeen daqui a pouco serão considerados veteranos.

      1. Ainda dá tempo da Mnet parar com essa frescura e colocar outras 101 ninfetas pra um novo porno saudável para homens. Só acho.
        Se as empresas mandassem um integrante de cada grupo eu até entenderia, mas vão mandar td mundo. Eles nem disfarçam o desespero. Já deu pra perceber q essa temporada vai ser uma completa bosta, só vou assistir por causa da rainha Boa.

    3. E pensar que esse grupo é o mesmo que tem o debut masculino mais visto do kpop… pledis fode tudo mesmo.
      Eu aceito calmamente o KNK entrando nisso, porque eles são nugus da vida mesmo e eu gosto dos singles deles, quem sabe a exposição gratuita disso agregue uns wons à mais pros manos. E quanto ao Halo… não sei quem são.

      1. Mesmo eu não gostando muito desses Super Kamen Power Jiraya Rangers Riders Sentai Express Dinoninjas, isso gera gifs ótimos e tá todo mundo usando, pq não usar também?

  7. Rainha Gyuri lançou fez outra colaboração com From The Airport:

    Eu cuti bastante a musica, mas n supera The Little Prince. Mais só de ouvir minhas Boss Bitch preferida cantando de novo já me faz feliz.

  8. Nem pensei em comentar durante o ataque ao post de Spring Day, mas mds esse blog tá cada vez mais icônico.
    Arranjar briga com ARMYs era questão de tempo, visto que BTS não ia lançar coisas tão boas quanto Blood, Sweat & Tears pra sempre.
    Tinha achado Spring Day super fraca, mas Not Today melhorou bastante o comeback pro repackage.

    ENTRETANTO, never forget ❤ Matty ❤

    1. SERIO a autora do post colocou um título chamativo e sabia que ia dar merda e depois com esse papo “não posso dar minha opinião” eu ri bastante (A INOCENTE), senti a ironia. Sobre spring day, cada um tem seu ponto de vista. De vdd, eu enxerguei coisas que ela obviamente não viu, e vice e versa.
      Vou continuar lendo o blog referente a outros grupos e artistas, porque BTS ela claramente parece uma anti army dsjdhjshdsjd

  9. Cheguei faz pouco tempo no blog, tava lendo posts antigos (curti tua sinceridade), mas tu é fanático por girlgroup hein kkkkk Tenho que dizer que girlgroups estão na minha lista negra, ainda não consegui gostar, já boygroup é comigo mesmo. Bom, tenho aquele famoso sentimento de “não sei” com BTS. Confesso que já comecei a escutar eles com preconceito, mas sou daquelas que escuta tudo pra depois dar hate com sabedoria kkkkk Claro que vou nem comentar as músicas de debut (tudo com cara de feto, bem cringey, querendo ser badboy, com umas letras nada a ver, farofão louco), mas desde the most beautiful moment in life pt.2, com aqueles MV cheio de teoria complexa e cenografia linda, os bichinho estão evoluindo. Gostei de BST, é diferente e não tão boyish. Not Today tem aquela letra padrão “não desista dos seus sonhos”, meh. Spring day tem uns vocais bons, a saturação do MV é bonita, a letra não sei direito. Na real, os caras são bem carismáticos e as letras carregam várias críticas sociais, o que estraga eles são as famosas armys mesmo (talvez até o porque de eu ainda não ter virado fã deles).
    PS.- e essa guerrinha de ONCEs e ARMYs, né? Só relaxo aqui e observo o circo pegar fogo. Ainda prevejo EXO-Ls se metendo, pra ferver ainda mais.

  10. (Antes de mais nada: Desculpe o desenterro, mas fim de feriadão dá em ficar lendo posts antigos de blogs por aí msm.) Essas tretas é tudo culpa da falta de blogs sobre B-groups decentes (to aceitando sugestões), Armys e fãs de boybands como eu acabamos nos contentando com a ironia agradável de vcs e alguns outros blogs. Mas fazer oq se a glr n consegue aceitar opnião alheia?! Eu tô blindada já de tanto escutar críticas de absolutamente tds meus amigos e família a tudo que vem da ásia, n entendo como q a glr n se acostuma… Eu só aproveito as ótimas piadas, referências, dou umas boas risadas e pá.
    Quando a pessoa crítica por ser modinha não gostar de Armys em geral eu até perco o respeito, mas dá pra ver que só não é seu estilo mesmo.
    Tenho que concordar que o fandom cansa mesmo, infelizmente no twitter só tem tweet de army pq parece que ficam 24hrs por dia naquilo. Eu até gosto às vezes, mas sdds variedade.

  11. Diferente de você eu gostei das duas, na verdade amei, mas eu não questiono gosto, além do mais cada um tem o seu.
    Eu amei muito as batidas, o refrão e o rap, assim como amei inteiramente Spring Day, mas como eu já disse, cada um com seu gosto e opinião(Só não confundam opinião com ignorância né, por favor)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s