Lovelyz retorna com mais synthpop grudento e fofinho em WoW!

Quando o assunto é Lovelyz, eu sempre entro com os dois pés atrás. Isso porque metade dos singles delas são uma porcaria (coisas como For You são inaudíveis). Elas só prestam mesmo quando apostam em reimaginações de synthpop britânico oitentista assinadas por OnePiece, que abençoaram a nação com os flops contagiantes Ah-Choo, Candy Jelly Love e Destiny. Para nossa sorte, esse novo single delas TAMBÉM é assinado pelo anime arrastado, então algo bom definitivamente vem aí:

Deus, que coisa gostosa de se ouvir. Se isso fosse um lado red de um Sonamoo ou Laboum da vida, WoW! seria insuportável. Mas o time por trás de Lovelyz sabe segurar a mão na quantidade de entulho no instrumental e nos vocais estridentes e esganiçados, fazendo com que WoW! seja um synthpop leve e um verdadeiro algodão doce auditivo. Eu não consigo parar de ouvir isso, eu preciso de ajuda.

kkamppak kkamppak kkamppak WoW!

WoW! se utiliza da repetição excessiva dos versos pra grudar, algo que o k-pop tem feito muito ultimamente com resultados bastantes positivos (nómu nómu nómu nómu nómu nómu nómu nómu nómu nómu). Sim, a melodia do refrão lembra um pouco a de Destiny, mas eu honestamente nem vejo isso como um problema? Até facilitou na assimilação imediata da música na minha opinião, fácil fácil um destaque de 2017 até aqui.

E o clipe com os recortes de papel icônicos evocando clipes passados delas, feito essa planta morta aí de cima relembrando o pré-lançamento chatíssimo do debut? Tá muito bom também! Eu honestamente não tenho nada de ruim pra falar desse comeback, tirando talvez que senti falta de uma cameo esperta delas jogando em Azeroth e tal. Mas só mesmo. Lovelyz rainhas! VITÓRIA AEGYO!!1

Anúncios

312 comentários em “Lovelyz retorna com mais synthpop grudento e fofinho em WoW!

  1. Achei bem ruim, nem terminei de ver. Esse conceito de ficar repetindo qualquer bosta que você possa dizer milhares de vezes já deu o que tinha que dar. Ou melhor, nem tinha que ter dado porque isso é bem irritante desde Gee. Isso sendo do TeamAegyo torna tudo ainda mais torturante.
    Me surpreendo cada dia mais com Bruno amando essas coisas, não sei como consegue. É Gee, Pick me, TT, Very x3, e agora isso ai… mereço… da prox nem abro a musica

    1. Seria meu maior sonho se gfriend voltasse com algo assim, porque eu tô VICIADO nessa música, e eu odeio M5, deveria ter uma mixtape especial “covers femininos que são melhores que as musicas originais” porque desde adore U das pledis girlz eu tô com isso na cabeça de musicas que funcionaram muito melhor em vozes femininas.

    2. Ok que é um gostinho pros fãs e talz, mas precisava ter um coreografia tão… mé? Tirando isso achei ótima, servindo pop rock da Disney em sua perfeição.

      1. Vai ficar caindo gente lá direto…

        Todo dia umas 20 pessoas inocentes se convertem ao kpop, ou apenas a ARMYS…dessas 20, 19 viram ARMYCÃO…que futuramente descobrirão o post…

        Nem tem graça debochar dos mesmos argumentos estúpidos…é sempre: É inveja/eles compõe e produzem as próprias musicas/se esforçam muito/sofreram muito/só fazem música por que amam os fãs….@_@

        Mas vale a pena gastar o feriado lendo os comentários, 😆 o da AEDES nunca perde a graça ❤

        1. O melhor argumento é ” eles sofreram muito ” e também o ” eles colocaram a big hit no mapa”. Quando na verdade 2am fez isso trocentos anos atrás..

        2. BIGBANG fez isso 11 anos atrás também.

          A YG era só uma empresa fundo de quintal, com uns grupos de rap, e uns bons solistas, ai foram se arriscar a lançar um grupo idol de machos…onde:

          O TOP era um raper respeitado no submundo dos rapers, mas “vendeu a dignidade e o talento pra industria” (Rapmonster).

          G-DRAGON tinha uma voz irritante, mas com o tempo a fan base idolatrou por ele ser um “bom raper” (Suga?).

          Daesung era um excelente cantor, com um timbre bem agradável e aveludado (nenhum representante no BTS).

          Mas era feio demais, mesmo assim se recusou a entupir a cara de plásticas, e dizem que quase foi cortado do grupo.

          Seungri, que era o mais novo (bem mais novo), que sabia fazer de tudo um pouco (o Maknae dos Bangtans, só que no caso esse é bonito).

          Taeyang que era um excelente dançarino e também era da vocal line (Jimin?).

          Os rapazes sofreram o pão que o diabo amassou, o G-DRAGON disse recentemente (acho que foi no infinit chalenger), que tinha ratos nos dormitórios, e a comida tinha que ser bem dividida, e eles limpavam os banheiros de todo o prédio, na época de pré-debut.

          Ai esses garotos sofredores, resolveram um belo dia, compor e produzir suas próprias músicas, ganhando reconhecimento e elogios, e um bando de fãs retardadas, que usavam o fato deles produzirem as próprias musicas, como algo a se idolatrar.

          Eles ganharam muito reconhecimento internacional, pertenceram a vanguarda da hallyu…e blá blá…sua empresa entrou na Big3, que antes era só a SM e a DSP…e etc…

          Tem
          Uma cambada de grupos com essa mesma trajetória, mas elas gostam EXCLUSIVAMENTE do BTS, então é obvio que não entendem nada sobre a história do kpop…😐

        3. Amo bigbang ❤ Mas falando sério, bts é melhor que bigbang no começo, por favor! tem umas musicas antigas deles… tipo a famosa haruharu, velho, não sei nem como eu gosto daquela musica! muito podre! E eu gosto das duas, sinceramente, as duas são grandes. Não acho errado as fãs usarem isso pra dizer que a banda delas é linda, e maravilhosa, e pra elas a melhor da galaxia toda, mas… acho errado elas não admitirem que poder sair musica ruim, ou chata, ou que gente não goste, só porque eles se esforçam nelas. Faz nem sentido. Na teoria todo mundo erra certo? Mas sei lá gente, na verdade army nem me incomoda, leio os desrespeito e ignoro, e continuo curtindo bts quando presta as musica, fim.

        4. ” Daesung era um excelente cantor, com um timbre bem agradável e aveludado (nenhum representante no BTS). ” HAHAHAHAHA Destacando o vocal podre que bts tem!!!ioi
          ” Maknae que sabe fazer de tudo um pouco ” Menos cantar né? E olha que ele é o FUCKING main vocal e tem um vocal tosco desses….
          Armasoquistas têm que aprender que:
          1) Nenhuma empresa nasce grande;
          2) Quem colocou a big hit no mapa foi 2AM.

        5. A vocal line do BTS saber cantar ou não, não me incomoda, o problema é que o Timbre de quase todos é muito fino, mas tem gente que não liga pra isso, eu pessoalmente acho estranho, eles podiam explorar mais o menino da voz rouca, e deixar a vocal line cantando as baladas, ai ficaria ótimo ❤

    1. Não vou mentir que amei! amo esses videos deles mais que as musicas inclusive… as ultimas duas pelo menos foi assim. Só eu acho que got7 devia continuar fazendo dorama e participando de programas? eu amo tanto eles nisso, sempre achei que a musica fosse tipo… um motivo para eles aparecerem nos programas sabe? tipo: quem é mesmo o Jackson? a cantor, ok, tendi porque tá aqui.
      Inclusive uma galera conhece o Jackson na coreia como o cara que tá sempre na tv, apenas.
      (ps: isso vale para os outros, amo videos deles juntos inclusive, amo igot7, amo os sustos, amo o ex Juniô atuando, o yugyeom dançando, youngjae gritando, amo todos de verdade… mas as musicas… as que me fizeram gostar deles são as únicas que continuo gostando inclusive.

        1. Got6 tem integrante que são bons pra fazer sucesso como grupo, Jackson manda muito bem na variedade, Youngjae canta pra caramba, Jr. também canta direito, JB e Yugieom cantam e dançam,…. ( Bambam tá ali só pra fazer número e ser chato ) O problema são os singles que tirando Stop Stop it, Just Right e If You Do, o resto varia de qualquer coisa ( Fly ) pra ruim ( Hard Carry )

        2. Yugyeom dança muito, eu gosto do bambam, ele serve pra deixar mais animado os shows de variedades entre eles sabem? só o jackson de chatão palhaço que não cala a boca ia ser chato, ai tem o bambam kkkk Mas é isso, got7 tem um grupo maravilhoso, todos os membros são muito engraçados, cada um tem uma função clara no grupo, e não consigo escolher um bias sabe? adoro todos (tirando o JB, acho meio méh), mas é isso… não tem muita musica deles muito OOOH! e nenhuma que realmente pegue sabe? Uma i need you girl, growl do exo, up and down… nada sabe? Just right é legal, mas mais pelo clipe, e as outras eu gosto muito, mas sei lá… de que adianta se depois eles lançam fly e hardy carry? Eles PRECISAM lançar algo bom, tem tudo pra eles serem muito bons! Só não são. E falo como super fã, de verdade, amo muito, mas é isso.

        3. É que eu não acho ele engraçado, ele não leva jeito pra mc, é o pior rapper do grupo, pior vocal, segundo pior na dança e tals. Ele é tipo uma Sohye no grupo, só que a Sohye ainda tá melhor porque tem esses gifs da era Whatta Man:

        4. velho, eu acho ele engraçado, tipo, ele tem as melhores reactions, ama zoar os mais velhos, e é o mais zoado. EU VEJO UTILIDADE NO BAMBAM. Não é meu preferido, mas ja disse, gosto de todos… além que ele faz as girl dances no weekly idol, e ele faz com as caras mais engraçadas, se não fosse ele seria só o yugyeom, que não é tão engraçado assim. Além de que amo a relação bests do bambam e do yugyeom ❤ os videos deles são os mais engraçados…

      1. Mesmo gostando muito dos meninos eu não acompanho as atuações deles. Mas pelas poucas coisas que vi, concordo que eles atuam muito bem.

        Eu gosto das músicas deles, principalmente If You Do, I like You, A, Just Right. Mas a minha favorita mesmo é Like Oh, sou viciada nela.

        Eu também não curti os últimos lançamentos. Fly e Hard Carry foram decepcionantes. Mas como a maioria dos boygroups que curto (BLOCK B, B.A.P, Big Bang, Infinite) andam me desapontando, GOT7 até que tá na média.

        Achei muito interessante o que você mencionou, eu não sabia que os corebas não os reconheciam enquanto cantores, somente pelos programas de TV e tal. Que coisa não?

        1. A, são as minhas 4preferidas também! Like oh não sou tão fã… na verdade não escuto muito eles, ou kpop fora dos singles e title… mas nesse ultimo álbum ouvi mais, e até curti um pouco skyway, prove it… adoro a ideia de hey, mas não curto muito… e sei lá… gostar mesmo acho mayday e let me só. E as 4 title que você falou.

        2. Gosto também de A e de Stop Stop It (sei lá como escreve), não consegui gostar de nada mais depois disso, JYP só me decepciona, acho as músicas que ele lança nos grupos muito genéricas, não que antes não fosse, mas parecia ter ainda um pouco de alma na coisa. Porém guardo esperanças no próximo grupo feminino, quero ver Lily M. fazendo o grupo-cujo-nome-não-pode-ser-dito chorar quando ver que ela canta maravilhosamente bem.
          Não me envergonhe Lily!

          Sobre atuação, o JB é a coisa mais fofa atuando, sei nem dizer se ele é bom porque me perco naquele sorriso.

      1. Outra alma boa pertencente a minoria segregada dos jpops 😍

        Achei que você fosse do lado “disband” da força, mas é do lado “rotativo” ❤❤❤

        1. ❤ Fiz meu debut com a Namie Amuro e agora tô seguindo com a minha Tour maravilhosa haha Como assim "rotativo"? 😛

        2. Bem vinda ❤ Namie é diva, Koda também, ignore a preguiça recente dela, tem Utada, Ai, Kana e outras maravilhosas, se quiser sugestões pode pedir 🙌

          Aguarde o Top2009 (se sair algum dia), lá terão vários hinos do jpop ❤

          “rotativo” é uma brincadeira, é que o sistema de grupos idols do Japão funcionam assim: Eles fazem audições ou recrutamentos, ai o pessoal mais antigo ou que já cansou dessa vida se “gradua” e entram novos “traneens” em seus lugares, essa mudança geralmente se chama de “mudança de geração”.

          Quase todo grupo idol funciona assim, da chamados grupos rotativos, diferentes do sistema do kpop, que o pessoal disbanda e segue a vida!

        3. Brigada 😀 ❤ Eu ia falar da Koda porque adorei as bipolaridades esquizofrênicas dela hahaha (I embraced this madness). Amuro nem precisa falar ❤
          Ah, sim… Eu tinha entendido "disband" como se alguma pessoa estivesse deixando de lado o Kpop e ficando só no Jpop. Ai e Kana ainda não ouvi, mas agora entrou no meu Bus Tour hahaha Valeu! 😀

        4. onde oceis baixam / roubam os hinos / cançoes da Amuro ?
          via torrent ?
          e no you tube não tem nada além daqueles MV de 1 minuto…=/

    1. A rainha voltou \o/
      A Coréia vai amar essa musica, já eu ainda prefiro I, mas posso mudar de idéia assim q ouvir mais vezes, já q achei bem boa de primeira.

    2. Coreia provavelmente vai amar isso,eu amei demais essa bosta ahhh como eu sentia falta da Taeyeon berrando♥ felizmente n foi outra rain ou 11:11 da vida,Taeyeon nunca esteve em seu pior rosto,alguém traz a Taeyeon de OH! e The Boys de volta por favor,não só o rosto mas a vontade de viver que as e*ols tiraram dela tbm,o mv aesthetic lindo,a música eu amei,só falta ouvir o resto do album :v
      No mais,as vendas dela estão muito mais que otimas,um belo pisão em Seohyun,Jessica,Tiffany e Suzy,Teião é o poder só resta aceitar

        1. Eu suspeitava e depois desse gif tenho QSE ctz… a dentadura mudou!!! Ou ela deu uma raspada ou foi um desgaste natural bem-vindo… de qlqr forma parece menos assustador em Fine ..
          Agora preciso dormir e como faz pra esquecer essa imagem? I´m not fine…

        1. E os biscoitos? Quem lembra daquele post dela com os Oreos pq em coreano dá pra traduzir preto e branco pra “baekhyun”? hahahaha

          Tenho minhas dúvidas se ela não está, desde 11:11, lançando indiretas pra baekhyun arrependida

    3. Achei chato, não consegui assistir até o final, não lembro da música, só lembro que tem gritaria desenfreada.
      Sei la… Foda se ela vai fazer rios de dinheiro de qqer jeito
      Good Luck (girigiri) Taeyeon!!!!

    4. eu gostei da música, mas o MV eu achei bem sem graça, agora só preciso ouvir o álbum, que aparenta estar muito bom (eu acho, pelos teasers parecia)…. mas uma coisa que eu detesto na Taeyeon (que nem é culpa dela, mas ok), são os fãs dela, eles/elas parecem que são muito iludidos, e eu como sou Sone, mas da zoeira, estava zoando uns comentários gringos desse MV. Teve uma menina que falou que a amizade da Taeyeon pelas outras meninas do SNSD é super verdadeira e tal (ela falou muito mais coisa, mas só vou citar isso porque o comentário dela foi longo), dai eu fui lá e comentei que a maioria das amizades no kpop era só fancervice (só pra ver reação da menina), ainda deram cinco likes no meu comentário kkkk

    1. UHULL

      Espero um retorno decente porque este teaser me deixou:

      GOT7, B.A.P, G-AMIGAS… Vamos ver no que vai dar. Será março melhor que fevereiro ou o capope só vai afundar?

  2. Eu nao tinha achado nada de mais na primeira ouvida, mas na segunda eu me viciei ❤ passei praticamente o dia inteiro ontem ouvindo o album, tah muito bom..
    pena q agr q a Taeyeon lançou o album dela as Lovelyz vão ser esquecidas por mim.. o album tah maravilhosoooooo ❤ vou ouvir o My Voice pro resto da minha vida, adeus mundo

  3. Não entendo o paladar do Bruno. essa música é horrivel x_x
    continua na mesma do começo ao fim, não tem um refrão e muito menos um climax. Cacilda.

    Queria eu poder dizer que não gostei da música por causa do refrão fraco
    mas essa música nem refrão tem.

    eu hein.

  4. Deviam aprender a fazer aegyo com Oh My Girl

    Windy Day ótima com uma bridge digna que leva a um refrão cativante e um pós refrão com elementos arábicos maravilhosos.

    x_x

    1. Gostei, a parte onde estão todas juntas ficou lindo demais. Alguns takes ficaram bem interessantes, mas outros me deixaram meio desnorteada com a profusão de cores.

  5. Vai ter um comeback japonês do Sebin e seus amigos dia 22 de março. Enquanto isso fiquem com um dos únicos comebacks de boygroup que prestaram no ano passado. É nois.

    1. Code Kunst também lançou álbum novo (mas ninguém deve saber quem ele é) e uma das faixas tem G.Soul junto ocm o Tablo. O cara não chegou no nível do Primary, mas continua sendo um bom produtor.

        1. Aqui é difícil alguém conhecer produtores voltados mais pra rap/hip-hop ou coisas indies, tirando eu, você e outras pessoas que ainda não se pronunciaram.

          PS: Vão ouvir MUGGLE’S MANSION e aproveitem!!!!!

        2. Foi mal! É que eu me exalto quando o assunto é Code Kunst, BewhY, Lucky J e Drunken Tiger. Ufa! Pronto já me controlei kkkk

        3. Essa merda de gif aparece para mim como se tivesse corrompido. Vocês estão conseguindo ver? Por isso que tentei pôr o gif da Caramel duas vezes.

    2. os dois álbuns estão ótimos demais mas eu sou suspeita pra falar da Taeyeon pq sou biased,tá muito engraçado ver os stans da Jessica se doendo pq a Taeyeon tá indo super bem tanto nos digitais quanto nos físicos com argumentos ÓTIMOS como ah mas a Jessica escreve as músicas dela,o álbum tá ruim eu só gostei de uma e n vou comprar mesmo,snake,teyeon,Coreia tem mal gosto e etc(isso as gringas claro)
      Lovelyz me surpreendeu muito,não esperava nada mesmo tendo gostado muito de Destiny e do mini delas e isso tá muito bom,tenho dois álbuns bons pra ouvir até março agora :v

      1. Não vi nenhum Golden Star falando isso, eu acompanho todos os chats da jessica (nacional e internacional), poucos falam da taeyeon e quando falam é só elogio. Eu sou Golden Star e escuto as musicas dela. Provavelmente nem são fãs só gente querendo confusão.

        1. sorry se eu generalizei,eu vi bicho um monte de golden star jogando shade pra taeyeon bem nesse nível ai,teve as exceções mas foi na minha tml que eu mais vi,eu nunca vejo golden star br fazendo esses dramas sabe?? só os internacionais e a grande maioria tem um ódio enorme contra snsd e taeyeon no geral pelo o que eu vi/vejo(tu tem tem twitter né?? deve conhecer/saber quem é o embuste brianthesone)

        2. NIKE LEMERCIER não uso Twitter, acho q sou a única nesse país kkkkkk..
          Eu entendo o q vc disse. Mas acho q isso tem em todo fandom, assim como vcs recebem essas críticas, eu tbm vejo muito OT8 e fã da Taeyeon criticando a Jessica. E isso deixa os fãs chateados e aí alguns revidam pq não tem maturidade. Enfim vira uma bola de neve, todo mundo se atacando e ninguém sabe quem começou. Mas acredite muitos golden star aguenta meais coisa calada.

      2. Eu estou colocando My Voice como melhor álbum do ano porque basicamente quase ninguém lançou nada ainda nesse ano (AOA pode ter lançado dois singles melhores, mas o álbum em si é uma decepção). As b-sides do Lovelyz sempre são boas então eu sabia que não ficaria decepcionado, principalmente com Night and Day e My Lover (Jiae e Jisoo com aquela voz delas finíssimas combinando com a música) que tem pegada Bossa Nova.

  6. [Conversa exclusiva]
    Taeyeon fazendo uma ligação misteriosa…
    Do outro lado da linha a voz misteriosa é revelada
    – Olá querida, posso te ajudar em algo?
    – Koda, sua linda! Eu queria te pedir um pouco do seu rock…
    Copiar um pouquinho, sabe?
    – Claro que pode, meu anjo de luz!
    – Ain, Kodão! Agradeço afetuosamente e prometo não copiar!
    – Por nada, meu amor ❤
    – ligação se encerra –
    Segundos depois, Koda reflete em voz alta
    – Mas não tem como ela fazer igual mesmo.

    1. Mais um feat desta figura ilustre e vulgar, que sempre marca sua presença nos MVs:

      Essa é alguma tara ou superstição coreana? Pois quantos já não se banharam nessas águas?

  7. Só uma curiosidade, alguém mais viu que o B.M do KARD disse que o pai dele é brasileiro? Ele falou que por isso tinha muita vontade de visitar o Brasil.

  8. TA TODO MUNDO RESOLVENDO VOLTAR POR AGORA , AI FICA RUIM ABRIL, MAIO E JUNHO.

    TEM ISSO AQUI TB. SEI NÃO EU MEIO QUE GOSTEI. CARNAVAL TA ME FAZENDO VER CADA COISA.

  9. AHHH kkkkkk nova polemica, o menino do bts encostando na coxa da jisoo do black pink, netizens tentando derrubar bts de todo jeito (tomara q consigam). Mas na minha opinião ele bateu nela, pra ela parar de encarar o outro menino e olhar pra frente. Mas os netizens estão falando q ele queria encostar na coxa dela, porq ele é tarado e foi muito rude kkkkkkk
    #TeamAegyo #polemica

    1. Queria mesmo, além de fazer rap ruim é tarado. Cadeia nesse mano!!!ioi! Ainda bem que foi a do Blackpink né? Se fosse a do Lovelyz ela já teria enfiado um plug nele…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s