MIXTAPE – FEVEREIRO’17

E eis que aos trancos e barrancos fevereiro finalmente acabou. Apesar da falta de grandes lançamentos e da ausência de comebacks no geral, o mês ainda rendeu algumas boas faixas, se você soubesse onde procurar (no caso, bem fundo no poço nugu). Quinze delas (e mais três sobras de janeiro) se encontram aí embaixo pra vocês! @_@

Pra mim janeiro foi muito superior a fevereiro, mas ainda assim rolaram umas faixas legais nesse mês. Lovelyz, Nugudan e Melody Day foram os grandes destaques do mês, mas preciso dizer que após o estranhamento inicial, já considero Lookie Lookie um acerto icônico, assim como Strawberry da Subin, que funciona por todos os motivos errados (no caso, ela não conseguindo pronunciar “sweet” e “sour” nem que sua vida dependesse disso, culminando nos maravilhosos “tão dóci, tão ajedo assimmm, tipo um morango, mo-mo-rangooooo, morangooooooorgh” ❤ ). No front japonês, Suiyoubi no Campanella acertou bastante com Audrey e Ikkyuu-san (apesar de que o resto do álbum deles tirando Alladin foi bastante repetitivo) e Shishido Kavka teve sua melhor faixa em uns quatro anos com Tachiagare, um flop sem tamanho e que mal vendeu 600 cópias.

Enfim, não vou fazer uns comentários faixa-a-faixa esse mês porque estou bastante ocupado, mas tomem aí os links de sempre e sejam felizes. @_@

MIXCLOUD / DOWNLOAD

PS.: Se vocês querem saber, a melhor coisa que eu ouvi em fevereiro foi essa bosta aqui que apareceu pra mim entre os recomendados do youtube. Quem diria que essa bosta no fim das contas tinha uma utilidade além de sugerir youtubeiros adolescentes engraçadões fazendo picolé de yakult gigante?

De fato, esse vídeo vence tudo mesmo.

Anúncios

329 comentários em “MIXTAPE – FEVEREIRO’17

  1. AHHHHH G-Friend brilhando nessa homenagem a Speed up, lupin e jumping de kara. Como não amar essas meninas, e q musica maravilhosa o album está maravilhoso já é o melhor do ano sem duvida. Source music sendo inteligente e com bom gosto, mirando em um grupo lendario e copiando até as roupas, pois é… se black pink são as novas 2ne1, twice as snlsd, Redvelvet as f(x), CLC as 4minutes, mamamoo as sistar, G-friend is the new Kara.
    #TeamAegyo #FingerTips #Allkill

    obs.: Bruno vc viu q Kara-Friends fez comeback?Vc vai comentar? kkkkkk deboche

    1. ❤Essa música dá conta de ir ficando melhor a cada nova ouvida.❤ Tô mais apaixonada ainda. Nao quero nem ver nenhum outro lançamento do dia kkkk

    2. essa música tá muito boaaa aahhh gfirend❤ ❤ elas tão indo bem nos charts mesmo tendo um desempenho considerado ””’fraco””’ em comparação as músicas anteriores mas eu meio que esperava isso com a mudança de conceito,nem ouvi o mini ainda de tão bom que tá isso

    3. Dessa vez tenho que concordar com o/a Aedes Aegyo: Fingertip conseguiu ser bem diferente das músicas antigas do GFRIEND sem reduzir o nível de qualidade do repertório delas.

      Sobre o MV, não sei o que o diretor bebeu antes de produzi-lo, mas eu aceito um trago. Vídeo bizarro mesmo pros padrões do k-pop, mas não bizarro no mau sentido.

    4. NÃO SEI onde vcs estão vendo KARA aí gente… sério, estão xingando e cuspindo no caixão delas tadinhas ;-;
      Mas aquele meme do ano passado nunca fez tanto sentido..
      “Posso copiar?” – GFRIEND
      “Claro, só não faz igual” – Girls Generation 2010.

      Sério.. tá mto cuspido SNSD.. a musiquinha fraca com clipe visualmente bonito porém q só tem coreografia prestando.. tá algo q eu esperaria das TWICE.. só q ainda mais morno.

      1. Vou frisar o comentário porque chega até a ser ofensivo ver KARA nisso aí: mesmo que a estrutura/demo seja a mesma de Step (e lembre a conjunção disco emulada em Mamma Mia (que já não é tão autoral assim por não ter Sweetune no meio)), o conjunto inteiro da música é um tanto blasé, mas mascarado por uma vibe future-funk, new-electronic-70s_80s, daft punk R.A.M. que maquia tudo. A música definitivamente não é ruim, mas do passo entre boa e lacrante, melhor de 2017 (que nem começou) são quilômetros de distância.

        O pessoal parece que está necessitado, com abstinência de música de bpm alto e instrumental bubblegum/colorido/divertido/que evoca videogames (ou qualquer porcaria dessas que é marca d’água do kpop), e qualquer pastel com esse recheio se torna automaticamente uma torta supervalorizada do paris 6. Acalmem as periquitas.

        <>

        1. Basicamente tudo que estava escrito entre maior_menor foi apagado; que morte horrível.

          Até fica parecendo que eu só tenho ódio pelas meninas pra declarar, mas vamos lá: “O lado bom, contudo, é que a menina peixe-boi está finalmente sendo lembrada por seu cabeleireiro, que conseguiu finalmente mostrar a testa e enaltecer essa beleza. Vai fundo, Umji”

        2. Ah, com certeza: só de ter literalmente usado a carcaça de Step (tanto que os gritinhos são praticamente cruzados nos mesmos /momentuns/ da música) já mostra que queria sim emular Sweetune.

          Contudo ainda mantenho minha crítica, especialmente pra super ultra onda de mil gêneros alternativos de house que vieram de 2015 pra cá: uma música rápida não é necessariamente uma música boa. Ainda que eu me apeteça muito com elas, às vezes fico lendo pelos comentários que muita gente nem se deu o trabalho de digerir a canção como um todo. Se ela for rápida, colorida e dançante o suficiente para você terminar a noite bêbado com um espacate no som, ela é um lacre indescritível que ninguém pode falar mal.

          Acho que já falei isso antes, mas vamos lá: sou muito ignorante para comentar as coisas, entretanto eu tento. Todavia, adoro vir para os comentários e ler coisas como as suas (apesar da resposta não estar diretamente linkada, é pra ti, MOTHERFCKIN’ TOP MAN) e do pessoal super legal daqui e de outros blogs que parecem (ou tentam) realmente entender do que estão falando ♥.

        3. Caraca, eu concordo com a sua crítica 100%, Gunhelmet! Aliás, ela é uma lição que eu mesmo acabei de aprender, porque na empolgação de quando a música saiu eu fiz um post às pressas para o meu blog que lendo agora eu odiei. Achei ele muito vazio e ouvindo a música novamente eu observei coisas que seriam mais relevantes.
          E seus comentários sempre são ótimos (mesmo quando eu discordo deles), por mim você deveria comentar mais vezes.

  2. Enquanto isso as parças tão no Twitter dando desculpa do porquê ” Ponta do dedo ” não deu alkill ainda… Tão chorando pq só pegou #1 3 em charts, nem na mnet conseguiram pegar #1, e olha que até I Wish horrivel conseguiu pegar #1 lá. Agora só esperar cair nos charts assim como caem no palco.

    1. Pra q esse ódio no coração?! Não importam os charts qdo sabemos q:
      K (ara)-Amigas 》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》 ∞》》》》》》》》》》》 TWICE

    2. Pra q esse ódio no coração?! Todos sabemos q:
      K (ara)-Amigas 》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》∞ 》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》TWICE

    3. Pra q esse ódio no coração?! Deixa disso meninx kkkk quem se importa com charts?! Todos sabemos q:
      K (ara)-Amigas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>∞>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> TWICE

        1. Não pq pra superar Twice precisa ser um grupo com muitas visuais carismáticas. .e isso a gente não encontra em toda esquina de Gangnam. A vdd é q elas são o novo SNSD.. a gente nunca vai entender como esses dois grupos deram tão certo. Muitas galinhas foram sacrificadas pra fazer essa magia funcionar

          Nugudan protetoras dos animais. .vieram parar com essa palhaçada

        2. K (ara)-Amiga, no caso, não tem uma visual decente e contra todas as expectativas, tão aí tombando a todas. Kkkk

      1. ”A vdd é q elas são o novo SNSD.. a gente nunca vai entender como esses dois grupos deram tão certo.” nem eu rebaixaria snsd a esse nível e olha q eu nem sou fã delas!

        1. Kkkkkkkkkkk pois então me explica.. pq sério mesmo. .pra mim é o maior mistério do K-pop kkkkkkkk

        2. ain migs n precisa falar assim dos icones teens n :v twice está a caminho da parede inquebrável a gente queria ou n,a realidade tem q ser aceita

      2. n tem mistério nenhum no sucesso do snsd… eram 9 meninas bonitas vindas de uma boa agência e todas tinham uma personalidade que atraia a atenção de um pelo menos,até hj vc ver gente q n gosta de snsd,n é sone mas ama a Taeyeon,é stan da Hyoyeon e por ai vai,snsd lançavam música ao gosto do público coreano,eu acho que a maioria dos fãs internacionais de snsd gostaram das integrantes primeiro do que das músicas em si :v snsd sempre foram ótimas em programas de variedade,eu acho que a personalidade delas foi o maior fator pro fandom e a boa divulgação da sm com elas ajudou a formar o sucesso… posso ter falado umas besteiras aqui mas só fui tentar ajudar a @DEINUS entender que n tem nada de misterioso no sucesso do snsd @_@ elas são um perfeito grupo idol e só,tem beleza,iconidade,músicas e sm.

        1. Fico só pensando como seria a realidade paralela do k-pop em q T-ara nunca caiu e é o gg da nação e agora com a mudança de geração está chegando o novo T-ara e elas são incríveis..hahahaha

      1. Aedes, você como representante do #TeamAegyo devia saber que GTombo não gosta de Aegyo e o próximo passo é a vibrato 2.0, onde elas não vai cair no chão, pq já vão estar no chão fazendo movimentos pélvicos.

        #TeamAegyodeverdade #MúsicaBoa #Lovelyz #OhMyGirl #Momoland

        1. AHHH mas vc tem o mal de todo kpopeiro que só ouve o single principal, exigo q vc analise todo o album, pra vc perceber as joias aegyo q ele possui. Eu não sei de onde vcs tiraram q elas iriam ou irão fazer pepeka concept, gente isso é fora de cogitação a menos q elas queiram enfrentar a furia dos netizens. Já expliquei q elas possuem muitos contratos com empresas “Familia” e que a Source jamais iria arriscar perder dinheiro e esse publico. Tá na cara que elas estão seguindo o caminho de grupos como Kara e snlsd que souberam fazer a transição de conceitos sem apelar para a vulgaridade. E lembrando q elas são de empresa pequena, qualquer deslize elas estão arruinadas. OHMYGIRL também já estão passando por uma transição, super normal na idade delas tentarem um conceito adolescente. Oh esqueci q a maioria entrou no kpop tem 3 dias.
          #TeamAegyo

        2. ” Esqueci que a maioria entrou faz 3 dias ” Verdade, mas não é meu caso :V. Eu escuto o álbum inteiro quando vale a pena…Eu gosto de álbuns coesos, por exemplo, se esse mini que tem esse single ( que não é aegyo ) , e as b-sides forem aegyo, vai ser um álbum totalmente sem lógica. Exemplo de álbum coeso que o mundo diria que é ruim por motivos de: ” #SouAntiAegyo #Teamfarofa #TeamBoiBumbá” é esse:

          Ele segue bem a proposta que ele impõe..
          Ps: Não tô panfletando Momoland não hein… Elas nem são um dos meus grupos preferidos… (rs)

        3. ‘no one makes it out’ ❤ hahahahahahahaha resume bem o senso de realidade e coerência do k-pop. Amo/sou ..
          …Isso me lembra q Sulli e Choiza não estão mais juntos…#todas chora

      1. Ah Aedes n faz isso cm as rainhas bullys inocentadas da nação, aposto q vc ouve Sugar Free secretamente pra bater cabelo igual aos Coreanos.

        To esperando um farofão bem barulhento e icônico do T ara pq é isso q elas fazem de melhor.

  3. E parei de comentar …Bruno faz logo o post sobre G-Amigas….por favooooooooor! hahahaha ❤ =* e fale bem se não for pedir demais…ahahahahha

    1. AHHHHH miga eu tambem parei de comentar kkkkk só nesse post já inflei o ego do teamaegyo, já casei confusão, ja entrei em atrito, ja ataquei ate a zinimigas do t-ara antes do comeback. Já esta bom por hoje, so falta eu ir ali fazer um deposito na conta de alguem.
      #TeamAegyo

        1. AHHH Essa é uma estrategia q copiei da jyp, sm e yg, elas pagam as empresas de midia pra fazerem marketing (falarem bem e desmentir boatos) dos seus artistas kkkkkk pode mandar seus dados, que se sobrar eu deposito na sua conta.
          #TeamAegyo

  4. A TURMA DO CHARLIE BROWN TÁ EM PRIMEIRO NO MELON, REPITO: A TURMA DO CHARLIE BROWN TÁ EM PRIMEIRO NO MELON. Hahahaha quem diria que iriam tirar Twice do pódio… #TeamCharlieBrown #TurmaDoCharlieBrownGrupoDaNação

    1. Todo mundo debocha com isso das plásticas dela como de todos os idols existentes,eu tbm pq deboche é uma coisa que não se deve morrer nunca,mas falando sério eu fico super preocupada com ela,uma pessoa fazer plástica desse jeito compulsivo não é saudável,não consigo imaginar como a yg e a Coreia devem ter acabado com o emocional e o psicologico dela, acho incrivel como ela ainda consegue aparecer de vez em quando em redes sociais,se comunica com os fãs e se diz estar bem apesar de tudo o que lhe aconteceu,ame ou odeie ela Park Bom é uma mulher maravilhosa que passou anos da sua vida sendo massacrada pelo seu rosto e vivenciou os piores 2 anos de sua vida com o escândalo e ainda carrega esse escândalo com si,espero que ela procure uma ajuda psicologica pra isso,pq a yg nunca moveu uma palha para ajudar ela

    2. Tem um filósofo italiano pós-moderno que estuda como a imagem nossa é trabalhada na sociedade atual e diz uma frase muito interessante que se relaciona com a park bom:
      “Rosto é igual cu: cada um cuida do seu como quer”

      Talvez essa obsessão seja sintoma de alguma outra doença, não sei. Se for, ficar criticando não ajuda nada. Se não for, o problema é todo dela.

  5. Tentando entender aqui até agora porque tanta rasgação de seda para as G-Amigas, o MV tá bom? Tá sim. Já a música é mais do mesmo, pra quem esperou que musicalmente elas lançassem algo diferente no mínimo se enganou, porque fingertip está a par com os singles anteriores, a única coisa que mudou foi o conceito, nada surpreendente.

  6. AHHHHHHHHHHHHHH EU TO GRITANDOOOO!!
    Bruno sunbaenim, AMO esse video do campeonato de aerobica de 88, nem acredito que o mundo não conhece essa maravilha!!
    Quanto ao Mixtape ta fraquinho mesmo mas né, nem tinha mto oq fazer :B

  7. Bruno, rola ter esperança que o Best of 2009 terá 100 músicas ao invés das 70 costumeiras?
    Não sei se, na sua opinião, há músicas para completar um top retrô com 100 lançamentos daquele ano, pois eu acho injustiça ficar nas “só” nas 70 posições, quando o ano de 2009 foi tão produtivo para a música pop em todo o mundo.

    Eu não vou fazer apostas para o primeiro colocado. Eu estou apenas no aguardo de que haja alguma “surpresa” como, por exemplo, o tema de um certo PV estrelado pelas (antigas) Divine Nine e pelo f(x) – de longe a melhor música cantada por ambos em 2009.

  8. Chegamos em um ano em que BTOB se tornou famoso e tem suas músicas quase enfileiradas no topo do MelOn (meus sinceros parabéns para todos os manos, mesmo que não consigam salvar a CUBE do vermelho já é um ato de palmas para o único grupo que está trazendo money para a empresa).

    G-FRIEND voltando como NEW KARA ashuashuahsuahsuas impressionado com o MV fumado + visuais das garotas (que são subestimados) + música gostosa. Claro que tinha que ser a SinB pr afazer o gritinho.

    Essa Mixtape de fevereiro não está tão ruim, mas também não é um ”WOW”. Faltou alguma b-side do álbum do Lovelyz (Night and Day, The, Hide and Seek e My Lover) e Talk To Me do Red Velvet que basicamente é a versão coreana de The Way da Ariana (mas Body Talk já está na lista, então já recompensa ainda mais com a Wendy sussurrando inglês no nosso ouvido).

    Vamos lá G-Amigas ~TANG TANG TANG FINGERTIP~

    1. Chocaaaaaaaadaaaaaaaaaaaa!!!! Eu vi um beijo mesmo?! ❤Maravilhosas❤ … tô achando q elas vão entrar no meu top 3 grupos favoritos q antes só tinha macho.

    2. Pois é, eu me surpreendi quando vi a Turma do Charlie Brown em primeiro no Melon, e o pior é que eu vi isso faz umas 6hrs e eles ainda tão #1 por lá. Fora a b-side que pegou #2, enquanto Fingertip tá lutando pra não cair mais ainda :V

      1. Ai..é fácil simpatizar com a história deles. .. ou era povo em massa salvando BtoB (e junto CLC e Pentagon) ou seria o fim da Cube né. Hyuna sozinha não dá conta. A Cube poderia, só pra variar, ter dado uma música menos genérica feat esquecível como foi essa Movie né? ! Até o mv foi, de novo, com cenário reaproveitado… quem não se sensibiliza? ! Kkkkkk

        1. Eu nunca ouvi nada de Btob (e nem vou ouvir kk), mas eu to feliz q eles tão vendendo bem pq a Cube ta precisando de grana. E por mais q eu adorasse ver a Cube falir, as Hyunas (a original e a cópia q tbm é minha bias) ainda fazem parte da empresa e elas n merecem se ferrarem por causa de empresa lixo.

        2. é então..acho q está sendo a filosofia de geral no momento.. ahaha a Hyuna mesmo se safaria fácil..mas os outros coitados..hahahaha

        3. Eu quero ver a falência só pelo disband de PóMinute.


          Como ousaram perder essa coreografia?

          (Seria sonhar demais imaginar a hyuna comprando as backs dela de volta e fazendo um PóMinute 2.0? Seria, mas não ta custando nada, então tamo sonhando)

        4. Ehhhhhh BTOB 1#

          Nem ouvi ainda o que os deixou em first, deve ser uma música chata tipo “Way Back Home” que tem historinha, mas é uma baladinha horrorosa. Que morte!

          Mas ainda assim, eu estou feliz por eles. Eu gosto muito de BTOB Amo “Insane” e “Thriller”. Meu sonho eles voltarem a lançar coisas desse nível…

          Deem chance a BTOB! Amem BTOB! Eles tem um potencial desperdiçado em musiquinhas insossas.

      2. Eu não entendo essa rasgação de seda toda com o Melon já que é o único streaming coreano acessível aos fãs do internacionais.

        Enquanto isso Twice continua em primeiríssimo lugar geral pela 4ª semana consecutiva nos charts

        ❤ Rainhas ❤

        1. Ahh.. eu esqueci que existe o Genie App ❤

          Netizens são maravilhosos, como sempre:

          “1. [+367, -86] After listening to ‘Fingertip’ straight through, it seems the leader got a lot more lines… I even hear some rapping too…
          10. [+62, -10] I’m listening to every song on the album and ‘Fingertip’ is good but ‘Song of the Wind’ is way better. Listening to ‘Spring Rain’ right now and this one’s good as well ㅋㅋㅋㅋ I’m liking the change in image but I feel like their old ‘powerful innocent’ concept fit them better.”

          Depois tem gente que não entende porque elas não avançam nos charts..

        2. Eu sou mais Red Velvet que está firme forte no TOP 3-4 com Rookie que todos dizem ser a pior coisa do mundo, falaram que ia flopar mas tá ai HAHAHHAAHA

          Até a Irene está procurando o flop. Amo essa gif e o da Mina também

        3. Lookie (2x) está inexplicável em 4º lugar, já cansei de procurar uma lógica para isso kkkkkkkkkkk… quem go$ta que ga$te, ops, que go$te mais ainda porque é disso que a $Me go$ta kkkkkkk
          E Twice já recuperou a coroa:

        4. Hahaha eu sei a “importân$$$ia” do MelOn e como manter pelo menos a lead track em uma boa posição é importante para conseguir uma indicação nos programas musicais (e outras coisas que vem no embalo). O que eu achei engraçada foi a comemoração pelo 1º lugar (que por sinal, já acabou a festa, ‘Knock Knock’ já reassumiu o trono). E parabéns para o fandom do grupo, o qual até um dia desses era desconhecido por mim. “Nugu Potato”…

        5. Mas é lógico que eu tinha que responder no lugar errado…… Agora vai:

          ” Mas dá um desconto né… Conseguir barrar Twice por 8hrs é um feito e tanto :v ”

        6. Ué, mas eu dei até parabéns para o fandom. Barrar “Knock Knock” não é tão difícil porque como a música já está indo para 3ª semana após o lançamento (como eu cheguei a contagem que já é a 4ª?!)

        7. *wordpress cortando meu comentário* o fandom fica “preguiçoso” e intensifica mais o streaming quando tem indicação para programas musicais ou em certo horários para garantir uma boa posição no iChat realtime/ weekly. Quando acabarem as promoções de “Knock Knock” qualquer ato que tiver um fandom dedicado conquistará o 1º lugar, até perfect all kill.

  9. Ahhhh, amei o mv de Gfriend, mesmo gostando muito delas sendo mais aegyo, pois era o único grupo fofinho que eu gostava. Adoro o fato de que elas realmente dançam, a Momo deve morrer quando vê as apresentações e pensar “Entrei na empresa errada”, porque Twice parece jovem de igreja que faz os passos de música tudo representado a palavra cantada.

    1. Mesma coisa que penso, Momo fica sem brilho. SinB sempre tem momento no centro pra mostrar que não é preguiçosa como as outras Jungs (eu sei que as duas tem problemas de pressão baixa, mas até hoje acho engraçado demais a coreografia de Fly).

    1. Depois de assistir esses três teasers já nem tenho mais duvidas, Brave Girls são minhas nugus favoritas (ainda bem q Stellar n é mais nugu pq elas iam ser tombadíssimas da minha lista de favoritas). É impossível sair coisa ruim disso aí. E minha bias ruiva (esqueci o nome dela) ta maravilhosa ❤ Só vem Brave Rainhas ❤

  10. Para quem está reclamando, Movie do BTOB não está ruim não. Vocês que não sabem valorizar um bom boygroup.

    E esse Coringa Galvão Bueno do IlHoon tá on point!

    E claro que o figurino do Changsub que faz referência a Kill Bill tá muito superior a todo MV das BEG! Pra que todo um investimento altíssimo se para encarnar a Beatrix Kiddo basta uma jaqueta amarela com listras pretas?

    O mini álbum tá gostosinho também. Então penas aceitem BTOB em seu pequeno momento de glória.

    1. PS: Já saiu o PV/Movie??????????? cola o link aqui pra gente. (desculpe caso já tenha panfletado).

      PS2: Tomara que os manos se consolidem finalmente, eles parecem ser um bom grupo!

        1. Tem alguém ai que tem uma super voz de jrock ❤ (já outro tem a voz muito fina @_@)

          Esquecível mas nada de muito ruim, na verdade é até bacana, pra quem é fã deve ser ainda mais legal, o MV é em uma caixa, que saudades ❤ e a estética é bem de boa, umas muitas ouvidas não machucariam meus ouvidos!

          GO GO BTOB!!!!!1

        2. A voz jrock deve ser do líder Eunkwang hahaha ❤
          E ouvir algumas vezes não machuca não ❤ tem uma linha de baixo bem boa ahaha mas eu acredito q isso serviria mais como um pre-release…enfim…gosto q gostem! Gosto de BtoB sendo salvo..eles merecem! hahaha

        3. Amo esses meninos, mas meu deus como é difícil sair uma musica realmente boa deles. Essa ai ta melhor do que os últimos comebacks deles de longe, pelo menos eu conseguir terminar de ouvir a música. Mas olha, da até dó porque voz eles tem pra caraleos.

    2. Vc bem podia ter parado sua defesa no primeiro parágrafo…mas daí veio o segundo e ficou difícil pq vc foi comparar com BEG…. e só ficou mais claro quão medíocre foi esse retorno de BtoB ahahahahahaha
      Medíocre
      adjetivo de dois gêneros
      1.
      de qualidade média, comum; mediano, meão, modesto, pequeno.
      “salário m., condição m.”
      2.
      pej. sem expressão ou originalidade; mediano, pobre, banal, passável.
      “texto m.”

      1. Fui rever esse MV e fiquei com saudade quando os MV’s de k-pop eram mais fáceis de entender. Ninguém conseguiu superar o plot de Cry Cry ~ Lovey Dovey e Day By Day ~ Sexy Love

      2. Eu comparei a BEG exatamente por isso. Tb achei o uso das referência medíocres. Mas não é todo dia que eles saem dessas baladinhas sem graça. Mas da música eu gostei mesmo. Gosto muito das vozes deles. Estou torcendo pelo BTOB mesmo que signifique…

        1. Estamos do mesmo lado! ❤ Acho q qdo alguém fala q algo é esquecível fica parecendo q não gostou como acho q dei a entender… hahaha resumindo eu tbem gostei ..e estou feliz q eles estão lá..só abaixo de Twice há horas! ❤

        2. HAHAHAHHAAH a Hyuna…ela detém toda verba da CÚBE mesmo…mas os manos também são bons…vamos ver o que o futuro reserva!

      1. O Peniel (não sei se é), sofreu de muito stress somado a uma propensão hereditária, que faz com que ele perca o cabelo, entre outros sintomas.

        Ele usava muito boné e tals com vergonha da careca, ai em um programa x ele revelou o problema e disse que se sentia muito deprimido, pois sua vida de idol exigia muito dele e a perda do cabelo é dolorosa e tals, seus pais até ficaram preucupados, e pediram para ele largar essa vida, daí os fãs começaram uma enxurrada de comentários positivos, pra que ele não entrasse em depressão e parasse de “cobrir” o problema e se assumir e se amar e não desbandar, esse provavelmente é um dos primeiros MVs dele mostrando a careca (me corrijam se estiver errada, não acompanho o grupo).

        Enfim, foi a única vez que vi netzens e não-fãs de um idol apoiando abertamente a pessoa, sem comentários maldosos e tals, o cara se sente muito mau sobre esse assunto…@_@

        Debochar é quase sempre válido, mas quando é de uma doença…e a pessoa alvo não é confortável com isso…é meio vacalhação demais…enfim, fica ai a informação pra quem não sabia!

        1. Mas aqui todo mundo fala da Bom e das cirurgias que deram errado. Não leva a sério não, eu que tenho um senso de deboche meio descarado mesmo :V

        2. Não creio que BTSHIT estava falando de Charlie Brown por conta da careca hahahaha q maldade hahaha não estava entendendo…
          Ele assumiu a careca no comeback passado… bem no final do MV ele já aparece já sem o boné..e todos os lives ele fez tbem sem esconder mais pq tinha ido ao ar o Hello Counselor em que ele falou sobre o problema. Acredito q logo essa condição melhore! Todos torcemos… eles já sofreram demais tadinhos.

        3. Sim, não leve como crítica a você, por favor! só respondi no seu cometário por conta do assunto ter sido abordado nele, eu só contei a história caso alguém não saiba, e depois se sinta mau com isso.

          Sobre a Bom… aparentemente as plásticas não decorrem de alguma doença, ela faz por escolha, o pessoal que fica fazendo alarde sobre cada “level up” que ela faz no próprio rosto…e o rosto dela versão 2017 nem tá tão mudado assim, ela só voltou os enxertos de gordura na bochecha, pra ficar mais redondo, e o bom e velho botox nos lábios e etc…nada muito drástico como outras que ela já fez (tipo raspar quase todo o contorno do rosto).

          Não que ela mereça ser perseguida por isso, mas deboche é diferente de hate (coisa que nós k7s não fazemos, somos anjos ❤ ).

          Enfim, espero que tenha dado de entender kkkkkkkkkkk, eu sou a ultima pessoa a dar lição de moral sobre zuar os outros…mas é que esse menino me deu um sentimento de superação muito bom, eu não lembro de ver o pessoal da internet se movendo em prol de levantar a autoestima de uma pessoa…por isso no caso específico dele, eu sinto desconforto em ver alguém falando da calvície de forma pejorativa entende?

        4. Droga Deinus, minha semi maldade contra a Turma do Charlie Brown roubadores de #1 no Melon foi descoberta Haha. E Shigatsu, eu não levei como crítica e tals, entendi seu comentário, achei totalmente válido.

        5. PENIEL BIAS SIM! Essa musica ta contando mais por isso pra mim ❤ Mas gente, confesso que eu entro em umas neuras que eu não entendo nesses MVs e músicas do BtoB, esses manos são tão doidos e sem noção, me lembram aqueles guris do tempo de escola que se juntavam num canto e conversavam numa língua só deles e que todo mundo achava que eles tinham uns parafusos a menos. Não consigo ligar a personalidade deles com essas musicas </3

    1. Esse line up das BG é invejável!

      A música é bem legal, mas eu achei que ia ser uma farofa bem eletrônica…a pronúncia de “Rullin” ❤

    2. Tirando essa intro vergonhosa do Brave Entertainment (Coridel achou um rival) a música é do meu agrado. Uma das integrantes tem uma voz parecida com a da Hyeram e agora só consigo ouvir ela cantando esse refrão T_T. O MV está no padrão Brave Girls, foi vampiras gostosas no luar sangrento cantando tropical house.

      1. Mas o melhor foi a abertura!!! Kkkkkkkkk e aquele pseudo satélite vermelho que mais parecia o Sol do sertão nordestino Kkkkkkk

        Torcendo para que MV na caixa e sem teorias alucinógenas voltem a ser tendência neste 2017 ❤️

        Só estou imaginando os lives disso com MR removed + microfones horríveis fornecidos por pelos “Melhor da Coréia” da vida:

        1. NEVER!!! Umas das melhores características do K-pop era MV na caixa com aqueles cenários feios ou feito em CG e roupas ridiculamente caras para o povo achar teve uma quantia decente de dinheiro investida ❤
          Mas há exceções, “Oppan Gangman Style” ❤

          P.S: já ouvi três vezes Lollin’ e ainda não entendi 100% do que elas falam kkkkkk

        2. Um exemplo com baixíssimo orçamento, filmado dentro e fora da caixa e sem teorias alucinógenas vindo da $Me ❤:

        3. De fato tenho que concordar KKKKK, aqueles MVS tosquissimos com várias quilos de roupas nos idols haha como não esquecer, que sdd @_@
          “P.S: já ouvi três vezes Lollin’ e ainda não entendi 100% do que elas falam kkkkkk”
          Essa é uma característica clássica do k-pop, o inglês totalmente horrível, se você prestar atenção Lollin ta cheio de frases english totalmente toscas por isso que eu amei ❤ a pronuncia horrível delas é maravilhosa principalmente da vocal principal maluca ❤

    3. Wow Isso na verdade está bem bom. Mas confesso que o que prende mesmo é o pré-refrão e o refrão… Agora, alguém PELO AMOR DE BOM conta pra Coreia que lente de contato azul SIMPLESMENTE NÃO DÁ MAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH

    4. AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!
      AS BRAVE DEUSAS NÃO CANSAM DE SALVAR O K-POP!!!!111!!
      A YUJEONG TÁ GOSTOSA DEMAIS (todas estão, mas ela em especial está mais que a outras ❤ ). Só lamento pela Hyeran não estar nesse comeback 😭

      #TEAMVULGARES #BRAVEDEUSAS #SaveBraveGirlsSaveCapope

      (Copiei minha própria resposta lá do Why Doutor?)

    1. Olha só! uma maravilha realmente.

      Março já começou promissor…tomara que não desande com os dias!

      Esse MV com crítica social e atores ocidentais, tá bem fora da curva de hoje em dia, ponto pra eles!

      1. A-DO-RO quebrar um carro

        Mais consciência, não vamos poluir o meio ambiente com dióxido de carbono. Não vamos gasta nosso dimdim com gasolina. Vamos guarda nosso dinheiro!

        B.A.P arrasou! Esqueçam o que falei do BTOB, vamos apoiar o B.A.P.

        🚗 🚘 🚕 Também odeio carro

        1. Até hoje eu rio do Bambam tentando quebrar o carro e a voz da Lily M de fundo (espero que ela esteja se preparando bem para debutar).

      1. Gente que negócio trevoso é esse??? Eu não tava acreditando em B.A.P. Jurava que ia vir chacina concept de novo. Agora to tipo o cão arrependido com suas orelhas tão fartas com seu osso roído e com o rabo entre as patas (44X).

      2. Então essa é a demo que eles roubaram do Linkin Park, obrigando a banda lançar musica pop.

        AMEI!!! Me lembra o estilo de Bang2x e COMA.
        Bang é o melhor produtor que você conhece e respeita.

  11. Eu já tava me preparando pra vir aqui dizer como Feel So Good é totalmente superior a isso aqui antes de ver o MV:

    E sinceramente? Isso aqui não tá ruim de jeito nenhum, mas, Feel So Good é totalmente superior. :V

    1. Esse gif ❤

      Feel So Good é hino, né? Mas Wake Me Up tem uma temática mais dramática e pelo visto (ainda não vi a tradução) com uma letra profunda. Sei lá, acho que não dá muito pra comparar, e como baby amo tudo que eles lançam. As músicas deles só ficam cada vez melhores.

      Enfim, B.A.P reis!!!!

      1. Pois é, Wake Me Up tem toda uma crítica e tal, mas Feel So Good é Feel So Good né? Feel So Good é muito cativante, principalmente o refrão. De longe umas das minha favoritas.

    2. Vou ter que concordar, mas ainda estamos no lucro com ambas ainda né? Vamos aproveitar enquanto B.A.P não disbanda porque eles tão tipo Stellar nessa vida já, coitados @-@ E vou confessar que meu lado vagaba gostaria que a distancia entre eles nesse gif fosse menor..
      RAPALIGA EU?

      1. Olha foi exatamente o que eu pensei… Ainda to em choque que o povo achou que ela ta com a cara estranha. Mas meu, Bom era bonita só quando BoA era viva (faz mto tempo)…

  12. MORTA que a mina do I.O.I Sohye que não canta nada saiu em um MV dublando o cantor da música. E eu achando que ela tinha aprendido a cantar X.X

    1. Putz…. Que vocal!!ioi!! Sohye cantando altas baladinhas, o vocal dela melhorou muito ❤ em breve ela vai roubar o lugar de Yeunjung como main vocal da nação.

  13. Março nem bem começou e eu já estou amando.

    Outra faixa gostosinha de se ouvir é “The Way You Are”, solo de um mano do Got7.

    Só não entendi porque ele foi lançá-la logo no Soundcloud.

  14. Ladybeard depois de algumas colaborações e o total fracasso da sua vaquinha virtual, finalmente percebeu que sua carreira solo é irrelevante.

    Então ele se juntou com uma tal de Reika Saiki, pro-wrestler igual a ele, para formar o duo DEADLIFT LOLITA. Dia 31 sai o primeiro vídeo no YouTube.

    dl-lolita.com

    Antes disso, ele fez uma parceria em uma animusic aí:

    Enquanto isso, The Idol Formerly Know As LADYBABY lançaram música sobre o coelhinho da páscoa:

    E a banda da Rei lançou uma música para um filme:

    Com esse povo é assim: passam meses sem lançar nada, depois lançam 50 coisas de uma vez.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s