Géssica e suas amigas viram paquitas psicopatas na excelente Fingertips. #2017rainha2016nadinha

2017 está sendo ótimo pra stans de girlbands como eu. Em pouco mais de dois meses já tivemos quase uma dezena de faixas ótimas: AOA e sua Essekyuzeme, Dreamcatcher góticas suave, o revamp de CLC, Lookie Lookie das Red Velvet, Lovelyz, nugudan, Melody Day… e o melhor, todas essas faixas foram bem diferentes entre si, mostrando que não foi só a qualidade que subiu, mas também a diversidade da cena capopeira. Será que o k-pop está se regenerando após o sofrível 2016? Será que Géssica e suas amigas também farão sua parte nessa escalada de qualidade???

SIM.

E.

SIM!!1

Kami-sama, QUE MÚSICA BOA. Sério. Sério. Eu não sei exatamente qual o pacto de Géssica pra fazer isso acontecer, mas GFRIEND melhora a cada novo lançamento (Pontinha dos Dedos > Nabillera >> Rough >>>>> Me Gustas Tombo >>>>>>>> Into The New Glass Bead), sempre mantendo uma sonoridade retrô uptempo com riffs de guitarra, realmente o som assinatura delas. Só que dessa vez essas qualidades se fazem presentes num número oitentista com uma pegada synth forte que grita Sweetune, algo que dá uma chacoalhada nas coisas e evita a mesmice.

*bleeding in glass bead language*

Quem não gostava de GFRIEND antes, não vai achar Fingertips mais do mesmo e talvez passe a gostar delas. Mas quem já gostava, vai gostar de Fingertips ainda assim, porque ela ainda contém elementos cruciais da marca GFRIEND. E ainda tem o fato de que elas graduaram do conceito puro e inocente colegial de vez e agora são paquitas da Xuxa em 1993. Sério, enfiem a agora loira do GFRIEND no meio desse trenzinho que ela se mescla 100%:

segunda geração de xuxa musume, melhor geração

QUE CONCEITO MARAVILHOSO. Sem contar que agora as GFRIEND não rebolam com short branco enfiado no cu enquanto sorriem, elas rebolam com short preto enfiado no cu enquanto fazem carão. Tem toda a diferença do mundo aí. Mais três comebacks e elas relançam Vibrato. Enfim: mais um ótimo lançamento de girlband nesse 2017, saio 1000% satisfeito disso e pretendo ouvir Fingertips mais 666 vezes só hoje. Só não me peçam pra tentar interpretar essa porra de clipe, vou deixar pras capopeiras de quinze anos doutoras em análise de MV mesmo, flwvlw. :V

Anúncios

260 comentários em “Géssica e suas amigas viram paquitas psicopatas na excelente Fingertips. #2017rainha2016nadinha

  1. Gostei muito de Fingertip, tô escutando direto e juntei Wake me Up do BAP pra melhorar ainda mais minha playlist.
    Eita q esse mês começou maravilhoso ^^.
    PS: não tô entendendo essa adoração tardia pra cima de Lookie Lookie. O q ta acontecendo…
    A SM ta ameaçando vcs?!

        1. Eu fui descobrir o que os lollin lollin lollin eram HOJE!
          Pra mim era algo em coreano que soava muito bem, não broken english

    1. Na boa isso tá MARAVILHOUSER!

      Tô nem aí que saiu a feia e a cavala gostosa porque o que importa que é minha Yuna continua DESTRÓIN MAI FÂQUIN HART *_*

      E também acho que ROLIN ROLIN ROLIN tá melhor que a música da Géssica e CIA falo mermo

    2. Que farofa coesa maravilhosa saída direto de 2009, quando as pessoas se lembravam da existência do pop/dance europeu e faziam umas misturas chocantíssimas com ritmos latinos e dava tudo certo. Parabéns por essa música fantástica. Redondinha, bonitinha, divertida e colorida em seu ritmo (o que me surpreende desse clipe dark nada funcional). Algo que não precisava nem do sexy concept para fazer efeito e mesmo com suéteres coloridos, cantados por pirralhas do Minx daria certo…

      …E isso tudo sem perder os ganchos de tropical house e emulando famosas flautinhas chilenas que Naughty Boy amava em seu debut e agora estão desfiando ao máximo na coréia.

  2. A música é boa mesmo, eu não era muito fã de GFRIEND, mas agora acho que virei uma insira-aqui-o-nome-do-fandom, agora só falta eu tomar vergonha na cara e baixar logo a música

  3. AHHHHH Source music é a empresa mais inteligente da koreia, é a unica empresa q eu sou stan kkkkkk, Esse album de Gfriend é pra agradar todo mundo e conseguir novos fãs, tem aegyo pros fãs antigos, tem um jpop by perfume, tem girls cruch pra quem queria algo mais adolescente, tem ost pras tias. Alem do mais ela soube marcar a data certa do comeback de gfriend, porq twice vai pegar mais uns premios e suas vendas vao cair, taeyon vai interromper suas apresentaçõs nos raulgils, depois gfriend pega uns premios pra coleção e volta no meio do ano pra pegar mais. Fora que com elas lançando o album em março elas vão ganhar o premio da Gaon no final do ano, representando o melhor comeback do mes kkkkkk fugindo de Twice q vai ficar com o de fevereiro( sorry armys mais o premio da gaon nao tem jeito de votar kkkkk isso aqui nao é a tumulto igual o mama). Woollim tem q aprender muito com a Source, senão daqui uns dias esta falindo igual a Cube kkkkkkk e tendo q fazer sajaegi pro infinite e lovelyz, igual a Cube esta fazendo com o btob.
    #TeamAegyo #Brilhando

    Amei essa musica me lembra perfume:

    1. SAGDDHSJEKSJDFKSKSJDJFJ Como um violinista e poder ouvir sua utilização numa composição tão boa como essa me dá arrepios. É um grande presente. Estou até emocionado.

        1. Sim, ficou 1000x melhor do que aquele full album chatíssimo. Eu só acho que a Source Music tá sofrendo o efeito colateral do seu bom planejamento… eles acostumaram tanto o público do GFriend ao colegiais dançando ao som de riffs guitarra concept e nada além, que agora que elas só mudaram levemente para paquitas espaciais assassinas dançando ao som de riffs de guitarra concept, o grupo tá flopando. Porque só isso explica.

        2. Eu prefiro Nabilera igual os coreanos kkkkkkkkkkk, mas no caso a música, em questão de conceito esse é bem melhor que o anterior mesmo, não que essa música seja ruim, ao contrário ela é ótima, eu só acho a rasgação de seda exagerada…mas gosto é gosto!

  4. AHHH Momento cospiração e teoria aegyo:
    Agora vou explicar as referencias q gfriend usaram pra fazer o MV de fingertips. Elas queriam fazer algo diferente mais nada vulgar igual #TheFlopGirlareAOA, BitchDays , e nada maloqueiras igual HyunaMinutes ou DoisêniÉ. E além de diferente elas queriam referências boas e bem vista pela sociedade koreana, algum grupo q tivesse admiração de todos. Então elas escolheram Kara, afinal esse grupo lendario foi o primeiro girls group koreano a pisar no solo sagrado do Tokyo Dome Stadium. E de olho no mercado japones a source music foi mexer na discografia japonesa de kara, eisss que eles encontraram a referencia … SpeedUP, agoram assitam ao MV e vejam varias dessas referencias: Notem que ate as mexas claras no cabelo da Gyuri a source quis homenagear fazendo no cabelo da SinB. Reparem tambem que no telhado onde nicole está é onde Gfriend dança, os paineis de luzes de neon, vejam que até o carro q Gyuri está a source music quis homenagear.

    Depois a source music viu q SpeedUp era mais sombrio ela adotou a cor preta pros uniformes de gfriends mas baseado no estilo das roupas que kara usou no MV Mamma mia. Ai nada satisfeita a Source music pegou a ideia do quarto, dos diarios, das borboletas também de Mamma Mia. Além dessas referencias ela tambem usou o Grito iconico da Musica Lupin de kara. Resumindo FingerTips foi uma homenagem aos fãs de kara, e uma tentativa de transformar todos os kamillias orfãos em Buddies.

    1. “Agora vou explicar as referencias q gfriend usaram pra fazer o MV de fingertips. Elas queriam fazer algo diferente mais nada vulgar igual #TheFlopGirlareAOA, BitchDays , e nada maloqueiras igual HyunaMinutes ou DoisêniÉ.”

      Olha, lamento te informar, mas a transição do Hello Venus começou exatamente assim, e não demorou pra elas mudarem disso:

      Para isso:

      1. Hello vênus tinha tudo pra ser um dos meus grupos favoritos, gostei tanto do debut delas, a lyme com aquele cabelinho verde <333
        Mas ai .. o mundo virou de cabela pra baixa T.T

  5. Já tem aprensentação de Brave Deus no raul gil:

    Apresentação maravilhosa, porém to sentindo q infelizmente metade da coreografia vai ser censurada no Inkigayo. Mas essa musica é tão boa q censura nenhuma vai tirar o brilho das apresentações.

    1. Eu to virando tão stan delas meu deus, essas apresentações são sempre maravilhosas porque invés delas fazerem carão como todo grupo que faz sexy concept, elas ficam é sorrindo pra câmera direto(deboche pras aegyos) e eu sinto que elas estão confortáveis fazendo sexy concept haha. Yujeong é a mais feliz, toda hora que a câmera foca nela ela ta rindo, meu deus eu não aguento como ser tão maravilhosas assim??
      STAN BRAVE GIRLS STAN TALENTO STAN VIDA STAN RAINHAS STAN SMILE

    2. Música e coreografia muito boas. Só esses banquinhos me dão uma agonia.

      Se bem que com uma dessas elas poderiam dar uma alavancada na carreira…

  6. O fandom Parceiro ( buddy ) tá lentamente alcançando o topo dos fandoms mais chatos e sem coerência do capope. Se GTombo da allkill:” Que orgulho delas, de empresa pequena dando alkill ❤ " Se não dá alkill: " Só não deram alkill por serem de empresa pequena, quem tá no topo dos charts é por ser de empresa grande. Aguardem pacientemente meu processo ao melon, somos do fandom de um grupo de empresa pequena, mas já somos muitos!!!ioi "

      1. EXATAMENTE, a S&M ela tem estratégia e porte de empresas grandes, não é qualquer empresa que sabe promover bem assim. Mesma coisa vai pra big hit, que possuía o FUCKING 2AM, e a armyzada asempre gostar de dizer que foi bts que colocou eles no mapa… HAHAHA

        1. Mas vamos combinar, a ida do 2AM pra BigHit não foi grande coisa. eles estavam desfalcados e praticamente sem relevância, mas é lógico que eram um gigantesco nome, afinal o grupo “””irmão””” do 2PM e antigo grupo da JYP …o problema é que a Bighit não tinha como administra-los, por isso não manteve os contratos…os manos estavam acostumados com outros padrões…

          Eu conheci a Bighit por aquele escândalo da mina que chantageou um fulano lá, junto com uma atriz, deu a maior treta…o BTS foi um tiro de bazuca no escuro, o sucesso deles em tão pouco tempo, é um negócio que ninguém imaginava…mas é lógico, como você bem disse, a Bighit já existia antes deles, e provavelmente vai continuar existindo, quando eles forem pro exército, e perderem o apelo com menores de idade com hormônios em fúria, que shippam eles até com as escadas pichadas do prédio da empresa…@_@

        2. Mas gente, pelo amor de Shisus, a Big Hit já tem 12 anos de luta, era colega da JYPE, nunca ninguém notou a empresa porque ela tinha um ato co-ed e a Coréia pouco se importa com isso, né? O pessoal só percebeu que ela existia quando a JYP “compartilhou” o passe do 2AM.

          E BTS foi um tiro no escuro que deu certo no meio de tanto flop que surgiu em 2013 (e tenhamos sensatez que o grupo ganhou muitas EXO-L com aquela série de escândalos em 2014-5). JYPE que saiu perdendo ao encerrar o contrato de parceria com a Big Hit.

        3. Pior que bts fazia parte da turminha dos flops de 2013 né? Só desfloparam quando começaram a ir na empresa do Justin Bieber na madruga pra roubar as demos de As long as you love me e afins.

        4. Realmente, o coleguismo com a JYP poderia durar, tem até um mano do BTS que era treinee da JYP, acho que é aquele que canta “mani mani mani” (j-hope?)…enfim…deixa as ARMYS acharem que BTS criou a Bighit, o kpop, a Billboard, a Oricon, os emojis, o TWITTER, a mesorfera, a revolução tecno científica informacional, a cola bastão…e as outras coisas menos importantes do mundo!

          Falar em BTS…vocês já leram a Desciclopédia deles??? sei que tem gente que não gosta disso hoje em dia…mas tá muito hilária!

          http://desciclopedia.org/wiki/Bangtan_Boys

          Gente EU QUASE INFARTO, vou colocar uma amostra, da sempre icônica, descrição dos membros (já que todo mundo tem preguiça de clicar em links):


          V(iado):

          V, também conhecido como Taehyung pelas fãs mais normais, TaeTae pelas idiotas, Alien V e Blank Tae pelas retardadas, é um garoto demente que não faz nada alem de ser bonito e pirocudo. Ao contrário do resto do grupo, tem voz de homem (o que contrasta com sua aparência de princesa virgem) mas e só a voz mesmo…

          Jungkook:

          Também conhecido como Narizinho Jungcock, Jão Cu, Jungcook, João biscoito, e mais 100 variações de apelidos criados por fãs retardadas. É o mais novo e também o fura olho do grupo….É o Vocalista Principal do grupo (pra você ver o nível baixo do vocal dessa pseudo-gangue). Às vezes resolve dar uma de Melody com seus falsetes, o que não é uma boa ideia caso você tenha um ouvido…

          $UGA:

          Versão feminina masculina da CL, vesgo igual a ela tem língua presa e paga de Swaggero, outro que acha que faz rap, mas na verdade seu único talento é sorrir e fazer aegyo. Gosta de dar uma de JYP e falar o nome dele em tudo quanto é musica nas partes dele. Não fez fisk, por isso só sabe falar as palavras “swag”, “money”, “three dollar” e “testosterone”, que são as qualidades que ele mais adooora na hora de escolher um macho. Manda olhar sedução pros novinho, que nunca percebem, já que devido o estrabismo nunca se sabe pra onde está olhando. …

          Rap Monster (Happy Monster):

          Chamado pelas fãs retardadas de Rapmon, o digimon do rap, é o líder da birosca…Sonhava em ter sua própria boneca Monster High, mas como ninguém a fez, ficou só com o nome e a cara mesmo. Reza a lenda que antes do debut era hétero, usava dreadlocks…”

          A descrição de ARMY deles é a melhor da internet (Desculpa Bruno):

          “Armys são as fãs desse grupinho e o fandom mais cancerígeno do kpop, quando uma army tem acesso a internet, elas lacram as inimigas, quando sai de casa é decretado estado de emergência e se recomenda que não se saia de casa, quando duas armys se juntam é decretado estado de calamidade pública e a população é aconselhada a se esconder em um abrigo nuclear. Botam ovos mais do que trocam de roupa, já que a cada dia surgem mais 10.000 dessa raça. Acham super engraçado chamar o Jungkook de João biscoito, Suga de açúcar, fazer piadas sobre a cor de pele do Rap Monster, e ficam rindo sozinhas enquanto outras pessoas apenas sentem medo dessas Sasaengs. A idade mental raramente passa dos 10 anos, o que explica o fato de acharem que vão casar com os integrantes um dia. O principal passatempo delas é ficar conversando sobre qual deve ser o tamanho, cheiro, cor e textura das pirocas dos membros do grupo, quando na verdade nem se sabe se eles realmente tem uma. Acham que os integrantes do grupo se comem, mas é impossível já que são todas passivas …”

          Enfim, é lógico que tem muita palavra de baixo calão e pornográfica, que eu não posso colar aqui, já que o AM é um blog de família, mas eu ri muito disso, socorro!!!!!1 POR QUÊ ELAS NÃO TENTAM DERRUBAR A DESCICLOPÉDIA EIN? A RETALIAÇÃO IA SER MITOLÓGICA!!!!!!!!!!

          PS: Pras ARMYGAS que acompanham ocultamente o AM. e só esperam uma chance pra atacar, fiquem logo sabendo que a Desciclopédia é totalmente sátira e existe antes de vocês saberem o que é internet, então parem o choro, e não, não é uma provocação gratuita a vocês, só mostrei por que acho o deboche deles hilário, e não, A INTERNET NÃO GIRA EM TORNO DE IRRITAR ARMYS, obrigada!

        5. O melhor post do Desciclopédia continua sendo o do Carro de Telemensagens, sempre choro de rir quando leio. Mas esse do BTS tá bem legítimo mesmo, hahahaha.
          Armys ficariam loucas se fizessem um episódio de South Park parodiando o BTS (mas eles devem serr nugus pro Trey Parker e pro Matt Stone, pena).
          Desciclopédia é mais velho que o line up do Shinhwa, só não supera o pudim.com.br.
          PS: Reparem que eu sempre comento algo relacionado ao BTS, não queria explanar, mas sou uma army disfarçada!!!11onze1!

        6. “Armys são as fãs desse grupinho e o fandom mais cancerígeno do kpop, quando uma army tem acesso a internet, elas lacram as inimigas, quando sai de casa é decretado estado de emergência e se recomenda que não se saia de casa, quando duas armys se juntam é decretado estado de calamidade pública e a população é aconselhada a se esconder em um abrigo nuclear. Botam ovos mais do que trocam de roupa, já que a cada dia surgem mais 10.000 dessa raça. Acham super engraçado chamar o Jungkook de João biscoito, Suga de açúcar, fazer piadas sobre a cor de pele do Rap Monster, e ficam rindo sozinhas enquanto outras pessoas apenas sentem medo dessas Sasaengs. A idade mental raramente passa dos 10 anos, o que explica o fato de acharem que vão casar com os integrantes um dia. O principal passatempo delas é ficar conversando sobre qual deve ser o tamanho, cheiro, cor e textura das pirocas dos membros do grupo, quando na verdade nem se sabe se eles realmente tem uma. Acham que os integrantes do grupo se comem, mas é impossível já que são todas passivas …”

          MEU DEUS, ISSO FOI TÃO VERDADEIRO QUE CHEGA A SER ASSUSTADOR

        7. HAHAHAHA Logo você SuA-sama kkkkkkkkkkk, traindo a YG desse jeito, deveria ser stan do IKON que é o “novo BIGBANG” HAHAHAHAHA

          E eu nem consigo imaginar, o quão icônico seria um ep de Park do Sul com os manos a prova de balas…ia ser o ARMYGEDON certeza!

        8. Mas, Shigatsu unnie, iKON tá na geladeira há anos, quem liga pro próximo Big Bang se quem tá faturando são os Meninos de Bangtan? Papa YG não quer mais me bancar no porão, ele só liga para a Vesga mais má e pro G-Dragon. Tenho que pagar o meu pastel com cana de alguma maneira, nem que seja fazendo um sacrifício e ter que sair com o Jungkook (medidas desesperadas são necessárias quando vai se fazer 8 anos em um porão).

        9. Cadê sua resiliência de trainee????? a fulana líder do TWICE ficou 10 ANOS no porão da JYP!!!!!!!!! DEZ ANOS!!!!!!!!!!!!

          E foi recompensada com o posto de main vocal e líder do maior girl grupo atual da Coreia!!!!!!!!!1 tenha fé!!!!! peça a Dara e os tios do EPIC HIGH pra divir o pastel com você ai no porão!!!!!!!!!!! e aguente!!!!!!!!!!!!! fighting!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        10. Se para pra pensar, quase todo mundo foi trainee da jype, hyorin, cl, goo hara, hani, junghwa, jieun, raina, hyomin…

    1. É o Vocalista Principal do grupo (pra você ver o nível baixo do vocal dessa pseudo-gangue). HAHAHAHAHA Não fui eu quem escreveu isso, eu juro HAHAHAHAHAHA

      1. “é um garoto demente que não sabe fazer nada além de ser bonito e pirocudo”
        Mas o senhor tá com uma determinação nível Dispatch para escrever essas verdades, hein? :v

  7. Ficaram sabendo que a Turma do Charlie Brown ( Btob ) voltou pro #1 no Melon hoje de novo? Dá última vez que eu olhei tinham mandado as meninas 2 vezes lá pra posição #8 ( acho que 8 é a posição mais baixa de Toc Toc até aqui ), enquanto Filme e um monte de b-sides do álbum deles ( não vi se eram todas ), tão morando no top 10.

        1. hahaha qdo eles debutaram ainda dava pra espera muito …. o kpop q não é muito generoso com nomes mesmo…hahaha Ainda assim da Cube veio Beast/Beauty q foi o nome mais genial de grupo+fandom ..e agora está tudo na lama..hahahahah

        2. Deinus única pessoa Melodia que eu já vi na vida. Comparado a outros nomes Btob nem é tão ruim. Tipo, olha pra Got7, Monsta X, Victon… Só nome merda @-@

        3. Nao sou Melody não..hahahahaha não tenho tempo pra isso hahahah mas simpatizo com uma história sofrida! ahhaha

      1. As “mudanças” em tempo real e tals dos charts não mudou muita coisa né? as lunáticas continuam sendo elas mesmas…@_@ e eu que queria ver sangue e choro nesses comeback de oppa1

        1. Obviamente :V mas qualquer coisa que impeça a panelinha atual do capope ( 2 vezes, GTombo e BosTaS ) tá valendo.

          Ps: Putz, acabei de perceber que essa panelinha atual me irrita mais que boygroup, uau @-@

        2. Pior foi a armyzada dizendo que isso era um plano da big3 para tirar o bts do topo. Até hoje não acredito que eu li isso….

      2. Obviamente :V mas qualquer coisa que impeça por um tempo essa panelinha atual do capope ( 2 vezes, GTombo e BosTaS ), mesmo que por um tempo, é bem vindo.

        Ps: Descobri que essa panelinha me irrita mais que boygroup, uau.

  8. Bruno oppa voltei a te amar ♡(insira voz de adolescente coreana gritando e chorando ) kkkkkkk
    Resumiu bastante o que eu achei do comeback. Eu fiquei sem entender pq muita gente disse que isso era mais do mesmo (???!?). Ta que alguns elementos presentes do som delas permaneceu mas o conceito retrô na música pra mim deu um 360 total na imagem delas, é nem teve aqueles 262881 closes na cara de aegyo e na bunda enquanto a mina roda “sem querer” a saia,ou seja, parece mesmo que a empresa vai evoluir o grupo sem deixar morrer na mesmice de sempre vulgo apink concept.
    Eu nem sei oq dizer pq eu sou biased descarada de anos 80 e conceito retrô no geral. Como lidar?
    So me decepcionei pq embora o mv tenha umas imagens bem bonitas eu queria mesmo era um conceito três espiãs de mais bem brega e bagaceiro pq me iludi pelas roupinhas no primeiro teaser. Mas até agora melhor girlband a voltar pra mim (Nao sei como vc ainda se atreve a citar rookie com coisa positiva, ainda tenho pesadelos com aquela pronúncia errada e voz anasalada).

  9. Que música gostosa, G-Amigas sempre cola comigo, mesmo eu sendo uma #TeamVulgar descarada. Nesse ritmo, vou virar uma “miga” de carteirinha, Géssica biasm
    Já merece estar nas melhores do mês
    Alguém já viu o comeback do B.A.P? Achei a música gostosinha, e o vídeo não foi ruim não.

    1. O bacana e a SM tendo que fazer notinha de confirmação a imprensa kkkkkkkkkkkkk, a última vez que eu vi foi no mitológico namoro da Teião e do Bacon, aliás a Sulli ainda ser da SM é algo inexplicável pra mim, ela é legal e desbocada demais pra aquele lugar!!!

      1. Deve ser pq a Sulli é uma pessoa conhecidíssima (mesmo que para o mal) além de fazer bastante trabalhos como atriz e modelo, querendo ou não ela é bem famosa!
        #SucubusDaNação ❤

    2. O que? Os Knetizens ❤ eles falaram bem, falaram mal e tem MeU pedindo para ela voltar pro f(x) ❤
      Sulli é rainha, todas as mídias divulgaram o fim do namoro, mesmo com todas as putarias que ela fez, ela ainda é a namoradinha da nação coreana?

      Quem é Bae Suzy? Quem é IU? E a sua favorita, será que algum dia ela terá alguma chance?

  10. Minhas bebês tão lindas, tudo virando mocinha.
    Nem pensar em fazer vibratto, vamos ficar na linha vulgares mais classuda.
    Elas parecem tão felizes nesse comeback.
    Já li em alguns lugares que o cara que as produzem já trabalhou na sm com o SNSD, mas não chequei se a informação é verdadeira até porque não sei coreano.
    As gurias venderam 100 mil álbuns físico que dá mais grana que venda digital na Coreia. Só senti falta mesmo da Yuju gritando desnecessariamente.
    Esse é o kpop oldschool q eu tava sentindo falta.
    #gfriendpleasecometobrazil

    Buy on itunes.
    https://itunes.apple.com/us/album/fingertip/id1212180082?i=1212180084

  11. A musica esta muito boa, a segunda musica de Géssica e amigas que eu curti de verdade logo na primeira vez que ouvi(mesmo sendo fã de G-friend eu preciso ouvir as musicas delas umas 5 vezes antes de viciair, Navilera bateu record precisei ouvir 10 vezes antes de viciar).
    Mas já reparei que quando nós curtimos aqui no Br os Coreanos não curtem e deixam flopar, e quando não gostamos geralmente vira hit na Coreia :v

    Enfim só comentando que Hyuna(não é a do 4Minut e sim a do 9muses) vai fazer seu debut Solo, e eu estou BEEEEEEMMMM ansioso para isso.

    Pristin vai debutar também, mas já estou com medo do conceito ser o mesmo adotado por Lovelyz, Twice, etc, não que seja ruim, mas pode acabar sendo + do mesmo, enfim… Vou esperar.

    Esqueci de comentar sobre o Album de Teião, sinceramente eu esperava BEM mais dela, depois de grandes baladas como Rain, aquele EDM bem contagiante(Why) aquela gritaria toda (I) eu achei fine bem +/- esperava mais dela, acho que a qualidade caiu um pouco e não consegui viciar na musica, o album tem algumas musicas boas, mas eu acho que apenas 3 me pegaram ali de jeito.

        1. Eu realmente acho que Brave Brothers não sabe fazer música pra Boygroup, isso é trabalho do Sweetune. E agora tá todo mundo largando Sweetune, primeiro Infinite, agora Romeo, só falta agora Snuper pra eu declarar falência as boygroups.

        2. Pois é ..ele não é icônico com boygroups como é com girlgroups…. 😢 porém esse ano ele nos deu a ótima ‘Excuse me’ mas sem intro legendária. .entao pelo menos esse erro ele corrigiu…

      1. Eu sempre achei a trucagem de fazer 14 versões de dança pra “ataque do coração” fosse o cúmulo, principalmente com aquela porcaria de “versão dance fulana” que nada mais era que uma fancan oficial…mas eu estava errada…COREOGRAFIA DE COSTAS É O REAL CÚMULO DA TRUCAGEM!!!

        Brave Girls rainhas ❤

  12. precisamos de mais midtempos sensuais esse ano.

    brave girls voltaram com house / edm / sei lá como se chama

    queria uma midtempo do brave sound. tipo full moon

    é pedir demais?

      1. eu amei esse conceito amiga elas arrasaram

        tá um escandalo bem do jeito q eu gosto

        mas mesmo assim quero uma midtempo sensual envolvente pra eu me sentir em 2014

      1. Amiga tu ja mandou isso daí aqui e no meu blog super relevante, ta focada mesmo em? Eu até ajudaria no enaltecimento desse comeback se n levasse 300 anos pra fazer um post aceitável pelo celular @_@

        1. AAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHHH EU QUERO, EU DIVULGUEI EM TODOS OS BLOGS QUE VISITO DO AM HAHAHA EU PRECISO LÊ OPINIÕES ALHEIA QUERO MUITA RASGAÇÃO DE SEDA
          Isso ta muito bom eu estou completamente viciada, a playlist do meu celular deixou de existir só pra isso ai ficar no replay por horas por dias, desde que saiu eu não consigo parar eu já comprei até um banquinho online pra mim dançar muito isso no chuveiro. HAHAHAHA

    1. Aaaahhhh vc não é o único(a)! Fiquei quase uma semana sem internet/tempo/vida/amor proprio/dinheiro.
      Mas agora voltei revamped pra esse novo comeback meu!
      E já fui barrado por Brave Girls e Gê-Amigas.
      Aaaaaaaaaaaargh QUE ANO DELICIOSO!!!

  13. Mais uma excelente música das GFRIEND! O único single delas que me decepcionou no começo foi Navillera – e mesmo esse, depois que eu ouvi de novo mais algumas vezes, percebi que é uma música muito boa, só tinha me decepcionado porque eu prefiro Rough a ela.

    A mudança de visual delas realmente chamou a atenção: elas estão a um passo de poder ser definidas como sexy concept. E sei lá que drogas quem idealizou esse MV delas usou, mas a viagem alucinógena deu certo (garotas sangrando bolinhas de gude, a do nariz do Voldemort saindo do corpo da de cabelo curto, a gata sem voz ganhando várias cenas de dança, a gata que precisa usar aparelho se destacando com o cabelo de paquita…).

    GFRIEND talvez seja um dos raros casos que consegue cativar os capopeiros em geral, e esse é mais um passo na direção certa!

    1. Kkkk de nada, a Desciclopédia é muito zuera, e tem “artigo” de quase tudo que você imaginar, pena que o advento das redes sociais tirou todo o público deles…mas fico feliz de ter salvado uma alma da escuridão e levado pra luz!!!!

  14. NÃO SEI SE ALGUÉM PANFLETOU MAS ESTOU PANFLETANDO NOVAMENTE (pq sou desses 😈), PARA ENALTECER A BRAVURA DAS BRAVE GIRLS EM TRAZER UMA MÚSICA DELICIOSAMENTE HINOSA PARA NOSSAS VIDAS.
    SINTAM A MAGIA E DIVERSÃO.

    LOLIN LOLIN LOLÉ, LOLIN LOLIN LOLÉÉÉÉHH!

    LEMBREM-SE DE TOMAR MUITO CUIDADO AO EXECUTAR A COREOGRAFIA EM CASA, A BRAVE ENTERTAINMENT NAO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS NARIZES QUEBRADOS:

    COMO AS BRAVE GIRLS COMBATEM A EXCLUSÃO SOCIAL, ELAS JUNTAMENTE COM SUA GRAVADORA, LIBERARAM UMA EDIÇÃO ESPECIAL PENSANDO NOS TARADOS:
    CONTEMPLEM A VERSÃO DE COSTAS A.K.A “VERSÃO ONDE DA PRA VER A BUNDA DELAS’

    AGORA BASTA SOBREVIVER DO HEART ATTACK QUE ESSA ENXURRADA DE COISAS VAI CAUSAR EM VCS!!!

    #2017rainha2016nadinha
    #BraveGirlsAndBraveSoundAtBraveEntertanmentProducedByBraveBrothersWeAreBrave!

  15. eu adorei esse comeback das Gessica e as Paquitas ❤ lindas demais…
    adorei que elas mudaram o visual delas, antes os mvs delas pareciam um comercial da Seda com todas com o mesmo estilo de cabelo, agora elas estão mais diferentonas kkkkkk
    tomara que elas hitem bastante com esse comeback e com o próximo comeback no segundo semestre

    PS: sobre que tem uns youtuberzzz (Pedrugo) que vão lançar um livro de kpop, eu achei um absurdo porque qualquer capopeiro de verdade sabe que a unica pessoa da internet capaz de escrever um livro sobre kpop que valha a pena ser lido é o Bruno ❤ #K7sUniVos

    1. Nossa, é sério isso? Essa galera do YT chegou hoje no bonde e já quer sentar na janela, dar aula de k-pop e etc. Bem, eles receberam o convite de um editora, quem não toparia, certo? Muita gente vai comprar, isso é fato, mas essas editoras só terão meu dimdim quando tiver livro escrito pelo Bruno. HAHAHA ♥

  16. Cheguei atrasado pra comentar que Fingertip é maravilhosa e é injusto ela flopar pra aquela bosta de Knock Knock Knock (deixando claro que adoro o Twice mas achei a música a pior delas) e pro solo porre da Taeyeon.

  17. Nossa, mas esse comeback foi maravilhoso! Godfriend está cada vez melhor, amei o conceito illuminati mixado com Bring me to life do Evanescence. kkkkk Realmente, nunca foi tão bom ser g-group stan! ♥

    Obs: e a Umji ficou muito lindinha com esse cabelo!

  18. Enquanto alguns manos de grupos que ninguém conhece tão indo pro Produce 101, outros vão estrelar um Super Sentai coreano. Vão fazer uma espécie de continação de Kyoryuger ( como se alguém além de mim conhecesse… HAHAHA ). Não gosto de boygroup, muito menos de séries coreanas, mas como fã de tokusatsu, vou conferir.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s