PRODUCE 101 está de volta, agora tentando recriar a magia com manos. #pingmeup

PRODUCE 101 finalmente retornará pra grade da Mnet dia 7 de abril, apresentando a criação do I.O.I de calças. Ainda não sabemos se o programa manterá 11 vencedores como na temporada original, mas a ideia de que os “produtores da nação” escolherão os integrantes, nomes e conceito do grupo se manterá. A diferença é que agora os produtores da nação não são oppas e ahjussis trintões suados introvertidos e frustrados sexualmente com tara em lolitas colegiais, mas sim ahjummas e unnies suadas e introvertidas e frustradas sexualmente com tara em lolitos colegiais. Tudo mudou, mas nada mudou, basicamente. Enfim, Ping Me Up Dois:

Problemas com esse vídeo:

  1. eles falam “pick me” como tem que ser e não como “ping me”, perdendo muitos pontos de iconicidade.
  2. a faixa é ok significando ok, enquanto a original era ruim significando bom.
  3. a coreografia não é nem de longe tão catchy quanto a original.
  4. não são mulheres. Homens nunca tem a mesma graça em reality shows e ou são samambaias totais ou tentam forçar a barra pra serem engraçadões, eles raramente tem a mesma naturalidade que mulheres e o programa acaba rendendo menos. Tipo:

vocês realmente acham que teremos momentos de puro poder como esse de novo?

ou ódio no olhar desse naipe?

ou ainda mariah hands maravilhosas? plz

Acertos nesse vídeo:

  1. BoA apresentará o programa pelo visto, substituindo o vesgo da temporada original. Quanto mais BoA melhor.
  2. A faixa é legalzinha e o palco está ainda mais impressionante.
  3. Punch do One Punch está de volta, mais cubista do que nunca e parecendo o anão brasileiro de Glee Project.
  4. O formato do programa parece que será exatamente o mesmo do original, com níveis A, B, C, D e F.

Enfim, eu gostei da música, apesar de que não foi bem o que eu esperava. Essa Ping Me nova não tem aquele teor trash involuntário que a original tinha, de fato soa como se tivessem tentado fazer uma faixa boa dessa vez, o que perde um pouco da mágica da coisa. Mas tá legalzinha até. Eu não sei se a qualidade do formato sozinha é o suficiente pra me fazer querer assistir esse negócio, ainda mais que todo o elenco original de treinadores saiu junto com o apresentador, já que os produtores quiseram fazer um gender swap total e trocaram os gêneros de todos os envolvidos (trainees mulheres viraram homens, apresentador homem virou mulher, treinadoras viraram treinadores). Quer dizer, quase todo mundo. Porque Kahi de alguma maneira manteve o emprego. Devem ter ficado com medo de demiti-la, provavelmente. Conhecendo quão assustadora ela pode ser, nem sei se me surpreendendo.

Anúncios

673 comentários em “PRODUCE 101 está de volta, agora tentando recriar a magia com manos. #pingmeup

  1. Papa YG resolveu botar o povo para trabalhar.

    AKMU colaborando com alguém importante. ( Mas esse menino não tinha ido pro exército?!)

    D-lite tendo seu primeiro solo.

    1. Achei que ele já tivesse tido com “Shut up”:

      Ou “Baby Don’t Cry”. Mas acho que me errei feio… @_@

      Poxa, mas se até o Seungri teve o seu momento de brilhar <3.

        1. hahahahahaa aff nem tinha me ligado nisso. Só pq eu tava tão feliz, espero q a YG não mate minha alegria dessa vez. Não sou blink, mas adoro esse grupo.

        2. Vi apenas comentar que curti muito sua resposta, sambou lacrou. E magoou meu coração também. ps: cade ikon e winner? YG esqueceu deles? poxa… anos no porão pra conseguir debut, e voltaram para o porão… aff. (inclusive tem uma entrevista muito boa do mama ou algo do tipo, do B.I. puto após uma apresentação de uma musica deles velhona, que eles na próxima apresentação trariam uma musica nova, ou continuariam animadamente cantando as mesmas musicas de sempre, a cara dele naquele momento estará no meu coração para sempre! Diva do sarcasmo <3)

        3. Ahhh valeu. Eu li que ikon vai voltar em abril DESTE ANO, com dois singles de trabalho. Mas a gente só pode acreditar quando ver o MV e tiver música no MelOn., né?
          Notinha no TudoCapope com foto do ot7 para a alegria das fãs:

          http://www.allkpop.com/article/2017/03/ikon-confirm-april-comeback-with-member-composed-double-title-songs

          Winner, segundo a confiável Wikipedia, vai ter sua volta em maio. Na época do suposto retorno do EXO. Não boto minha mão no fogo por nenhuma gravadora, entretanto confio mais na palavra da SM.

        4. Eu adoro ikon mas é tipo got7… é mais por simpatizar do que gostar das musicas… então bora ver se sai algo bom. Got7 e BTS já me decepcionaram tanto esse ano… vai que Ikon salva… ou talvez 2017 vai ser mesmo o ano dos girl group apenas. (e Kard)

    2. Maionese Deleite (Daesung pros não íntimos), é um dos solistas MAIS BEM SUCEDIDOS NO JAPÃO dentre TODAS as empresas coreanas, enquanto os outros flopados do BIGBANG não tem 1/19 de relevância dele ❤

      Ele vai fazer uma turnê NOS DOMES do Japão, isso mesmo! quando sua favorita tem que vender a alma a Satã pra ter a esperança de talvez, um dia, quem sabe, cantar no Tokyo Dome, ele faz logo é uma turnê solo ❤

      http://kpoppersstates.com/index.php/2016/12/02/daesung-do-bigbang-vai-dar-inicio-sua-primeira-turne-solo-pelos-domes-japoneses/

      Purifique sua Alma! amém!!!!!!!!!1

      PS: Me ignore ANNE-sama, só queria babar meu único bias de calça kkkkkkkkkkkk, não leve em conta a linguagem (mas as informações são verdadeiras).

        1. O Dragão vai? Vixe, as fãs dele vão quebrar a cara porque acham que ela ser dispensado, só porquê é um álbum de figurinhas ambulante.

        2. Se os donos do INSTRAGAN não conseguiram fazer o exército dispensar o TOP, pra não perder inscritos (?), as fãs do G-Dragão não vão conseguir só por ele ser “arroz de festa griga” ou a Maior drag hétero da Coreia!

        1. Até seiyuu já fez show e lotou o Tokyo Dome…

          E há teatros no Japão com o nome “Dome”, no meio, com a capacidade para 3.000 pessoas. Tem muito fanmeting de grupo flop coreano que nem isso consegue hohohoho…

        2. Hahahahhah mas você tá colocando Deus Amuro nesse balaio, é como matar uma formiga com uma bomba de hidrogênio!

          PS: A linguagem era brincadeira gente, só pra causar drama, não estava desmerecendo ninguém, até expliquei lá em cima…@_@

        1. “indo lá chorar com as baladas “lambuzentas” e mortas dele…”

          Ele não conta só baladas igual o Kyuhyun…quanta gente que não conhece o evangelho de Deleite!!!! Uma pena, o membro mais interessante do BigBang 😜

          PS: Essa tosquice ai de cima é mais divertida de toda a videografia do MADE!

        2. Kyuhyun não canta só baladas. Ele canta baladas sobre o par de chifre que ele nunca levou, sobre as folhas de outono que caem das árvores, sobre gatinha que ele viu numa cafeteria e não teve coragem de falar com ela. Tipo, um Luan Santana da Coréia pós-transformação em clone do Tiago Iorc kkkkkkkkk

        3. “Kyuhyun não canta só baladas. Ele canta baladas sobre o par de chifre que ele nunca levou, sobre as folhas de outono que caem das árvores, sobre gatinha que ele viu numa cafeteria e não teve coragem de falar com ela.” HAUAHAUAHAUAHAUAHUA é bem isso!!

          Daesung só teve destaque em Fantastic Baby pra mim.. de resto, ele é só a voz principal do BIG BANG e o atropelador mesmo, sem outro apelo algum. Ele é de longe o mais feio da banda… só no clipe da música q citei q ele tá gostoso e bonito de rosto mesmo ;-;

          E q música tensa.. parece aqueles tios de 40 anos q nem o JY Park lançando algo brega pra conquistar os velhos com uma musiquinha pra eles dançarem nos bingos da vida.

        1. Eu semeio o amor pelo Deleite aqui desde sempre…💖, ele é o melhor em show de variedades de toda a YG (tirando a Bom lógico), é muito da zuera, aquele programa que ele fazia com a Lee Hyori era mitológico, uma pena que quase ninguém liga pra ele, só querem saber o maconheiro e do “coreano negro”….😒

        2. Graças a Deus alguém que compartilha do mesmo gosto que eu!! o que era Deleite em programas de variedade? KING! Sinto muita falta dele na tv e acredito que ele seria perfeito para dramas tb!
          Amo/Sou demais D-LITE sama!

        3. Eu tenho esperança de um dia ele disbandar do BIGBANG, e ir morar no Japão igual a BoA nos anos 2000.

          Lá ele é adorado como uma divindade, enquanto os maníacos por caras plastificadas da Coreia fingem que ele nem existe, aliás isso é mais um dos muitos pisões no “TALENTO VOCAL É O MAIS IMPORTANTE…MIMIMI”, já que ele canta melhor que quase todo mundo na Coreia, e mesmo assim é o flopado do grupo no país…

          Falando na carreira dele no Japão, lembro do dia que a avex anunciou a primeira turnê de um membro solo do BIGBANG, ai a YG foi meter o nariz e anunciaram que era o G-DRAGON, e as VIPs japonesas fizeram várias reclamações na avex por que queriam o DELEITE buahahhahahahha, nunca vou esquecer esse dia 😍

    3. HIGHCRND trabalhando e colocando o povo para trabalhar também.
      Essa faixa da Lee Hi no álbum do Code Knust. Rainha do R&B na Córeia. Só digo. Espero que tenha mais faixas assim no comeback dela (e que dessa vez sejam promocional).

      “Call me a bitch I’m proud of it”

  2. Parece que meu primeiro comentário nesse post realmente extraviou @_@, mas eu não vou debochar de novo da “fulana Amazing”, nem colar 69 gifs de machos idols apalpando o pênis, rasgando as camisas ou se beijando…então vou falar só que o que era mais importante!

    SAIU O PV DE DESPEDIDA DO ℃-ute

    Diferente dos 666 grupos de pirralhas fedorentas a leite, o ℃-ute tinha umas músicas bem bacanas e não tão infantilizadas, vou sentir falta!!!!

    PS: a música não é lá grande coisa, pra quem não gosta de jpop vai parecer ruim, estão avisados!

      1. LE e Hani fazendo aegyo vai ser muito, muito bizarro… agora, Junghwa e Hyerin até que podem dar certo; as duas têm expressões mais inocentes (o que costuma tornar engraçado ver elas fazendo as coreografias pélvicas do EXID).

        1. Só eu acho essa apresentação das “mais gostosas” de cada grupo em aegio um grande desperdício? Eu sou os boy do começo batendo palma sem vontade. inclusive nem terminei de ver. Se é pra fazer algo assim chamem a Mina de aoa, a Hyerin de Exid, E a que eu gosto mais nunca sei o nome (rapper fofa de boca grande que começa com s) de twice. Não da audiência mas faz mais sentido. CHAMA A JIMIN!

  3. Amber:

    “Eu dei tudo de mim. Eu tentei resolver as coisas. Quer seja o [ lado] criativo ou de negócios, eu tenho feito tudo sozinha por anos, então eu posso me manter à deriva (?). Mas no final, eu sou continuamente negligenciada, ferida e aproveitada. Eu tenho sido paciente … os fãs têm sido extremamente pacientes e eu não posso aguentar mais, apenas sentada ao redor, esperando, sendo constantemente rejeitada e recebendo falsas esperanças. Estou tão cansada mentalmente e fisicamente e é aqui que eu desenho a linha. Não mais”

    Luna ficou enganando o fandom por anos com aqueles post sobre “vamos ter um comeback logo” e aquelas insinuações de gravação de MV, o f(x) ao meu ver já deu disband, depois que a Amber sair as outras caem fora, antes até achava que a Luna ficaria na SM, mas é mais fácil ela sair da empresa e procurar qualquer outra que queira dar um outro Album a ela.
    Krystal nem sei porque renovou, ela anda mais com a Jessica do que com qualquer membro do f(x), só faz alguns Cf e grava Dramas.
    Victoria já tem a vida feita na China, nem precisaria se preocupar com o grupo(fora que ela nem cantava no f(x).

    Amber só deu um peteleco que quer sair, creio eu que a SM deve engabelar ela um pouco mais antes que ela de o cheque mate e afunde o fandom do f(x) com sua saída, mas elas não tem mais futuro na SM é igualzinho Miss A.

    1. kkkkkkkkkk, acho que essa tradução que eu fiz, tá mais dramática que o que ela escreveu de verdade, mas relevem estava nervosa @_@

      Sobre disband, eu ainda acredito que f(x) tem um futuro na SM!!!!!! é trouxismo pensar assim? é! mas certos costumes não se perdem…

      1. Não achei sua tradução dramatica, até porque quando eu li isso no insta da Amber eu traduzi +/- desse jeito e senti o drama da Amber. Fora que a Luna também postou uma mensagem para a Amber cheia de drama falando que elas vão ficar bem(traduzindo, sem comeback para o f(x) a Luna literalmente mandou a Amber aquietar o facho e esperar sabe lá quando para ter um comeback), a verdade é que o f(x) esta de lado, a SM esta apenas focando nós membros que podem atuar e fazer trabalho de modelos, nada musical esta vindo do f(x), e mesmo se vier eu creio que não vai ser grande coisa, apenas algo para engabelar o grupo. Creio que a Amber botou pressão, mas a Amber é peixe pequeno para agitar o fandom, se fosse a Krystal falando isso talvez tivesse mais peso, a Vic esta totalmente por fora da Coreia neste momento(e creio que os fãs chineses iriam agradecer se ela deixar o f(x) e ficar apenas atuando), no mais já espero disband do f(x), proxima vez que o contrato inspirar ninguém vai renovar.

        1. A Luna é a que aparenta ter mais amor pelo grupo, e quem sofreria mais com o disband…😢

          E a Amber é minha bias no f(x), queria que ela fosse feliz e realizada profissionalmente…me dói ver que ela esta tão frustrada…tomara que essa situação melhore.

      2. Pra mim sua tradução está ótima, passa bem o que senti lendo o post no Insta. O fato é que Sulli já caiu fora, Vic está praticamente de malas prontas pra China e se a coisa apertar a Krys tem a agência do cunhadão pra correr e fazer uns trocos de um álbum Jung sis. Sobra pra Lamber, as duas com as menores fanbases, aguentar a bronca e fazer o possível para que o grupo não acabe já que com os números dos solos delas as duas estão basicamente acabadas se f(x) der disband.

    1. Isso é o depois do projeto de cirurgia plásticas delas! Como eu fui deixar isso passar? :OOOOOO
      Como não ser stan desse grupo? COMO?!?

      Mas, entrentanto, infelizmente não ficou bom (assim né, podia ter ficado melhor. Nada que maquiagem não resolva)

        1. quem dera n tivesse dando ibope, a mina ta sofrendo o hate todinho, as got7 tao comprando os álbuns do twice e cortando ela, os once tao chamando ela de puta ( esses comentários fizeram a mae dela excluir o insta) e já fizeram até noticia de ” a não virgem do twice”.

        2. E alguém ao menos protestou pedindo pro cara ir pro exército? Se não, Onces são mais trouxas do que a gente imaginava.

        3. Claro que a JYP não vai confirmar esse namoro, o que mais me impressiona é que a própria empresa disse que a foto é de verdade ao invés de mentir e falar que era photoshoop, provavelmente aliviaria um pouco as coisas, mas não…

          O nível de fanatismo é + de 8000.

        4. bambam n pode ir pro exercito pq ele e thailandes, sim a parte de comprar o álbum so pra riscar a mina e burrice nível hard, mas mostra q estão dando hate pra, jyp e muito burro de falar q era real, os fãs já tinham mil esquemas de que era fake dai ele solta isso

        5. Para você ver como BamBam é tão avulso que eu name sabia a nacionalidade dele.
          Mas a Mina só está levando esse hate e essa acusação sem-vergonha de um fofoqueiro com diploma porque ela é JA-PO-NE-SA, porque se fosse uma das coreanas avulsas ninguém ia dar bola.

          JYP é um escroto, como todo dono de gravadora, ele quer testar a garota sem ter a noção que isso pode afundar o debut do Twice no Japão. Agora dá para entender o porquê da HyunA e outros tantos pularam para fora de lá.

    1. Combinam. Os dois são os avulsos da JYP que tão nos seus respectivos grupos pra varrer o dormitório e engomar as roupas que são usadas nas lives do sabadão sertanejo , e que ninguém ia ligar se saíssem do grupo. Não entendi o hate… Se fosse a Suzy com o Jackson dava pra entender.

      1. Eu to só tentando acreditar e entender como assim o bambam dos rebolado e roupa de oncinha que ama desfilar e dançar girl group é hetero… Ele era minha unica certeza de boy do kpop gay, e é hetero… Ta tudo errado.

    2. O Bambam não era gay? ELES DEVEM SER AMIGOS GAY! Eu sou a menina que vai negar até o final isso, e se confirmarem vou mandar mensagem pedindo para a menina não namorar ele porque ele é gay. Ele é gay que eu sei velho, não é possível! Tanto homi melhor no got7 e ela pega o mais gay… não, são amigos, só pode. To confusa.

        1. ME MANDAAA! Miga, não to entendendo ele não ser gay… Até acredito que existe hétero na coreia e no kpop… Sempre me surpreendo mais acredito, agora ele? continuo precisando digerir essa decepção. E olha que nem é por shippar ele com alguém que nem shipo, de verdade.Só que absolutamente tudo nele me indicava isso… Espero que seja bi. Ai a vida vai voltar a fazer sentido.

        2. VELHO ISSO É TÃO ELE! Qual foi a do Bambam? menino problemático… as coisa que ele fala e faz….kkkkkkkkkk
          Eu tinha visto, mas decidi fingir que na coreia significa outra coisa. Ou na tailandia…. tem coisa que é melhor fingir que é army e que os oppa não sabem o que fazem pela inocência de seus poucos 20 e alguns anos…

  4. Ok gente, mais importante e chocante do que a noticia da menina de Twice com o Bambam, mais chocante que tudo é esse noticia que eu tenho agora:
    O JYP PRODUZIU SIM NEVER EVER COM OS MEMBROS DE GOT7! ele só não sussurrou JYP porque o Bambam (essa também não entendi) disse que não tava combinando com a musica (continuo sem entender onde ele arrumou tanta importância).
    Ou seja, o importante da história é: eu tava com esperanças de que o JYP faria uma musica melhor, que se fosse ele não teria saído essa merda…. MAS FOI ELE!
    Porra JYP! Perdi minhas esperanças com got7 agora, só um milagre…

    (a cara delas ilustra tudo que eu senti agora.)

    1. Não!! Meu T ara n… N façam isso comigo meninas, T ara é a realeza do kpop, se sair alguma integrante n vai ser a mesma coisa. Por mais q Boram e Qri sejam flops pra caramba eu n consigo ver T ara sem elas, todas são fundamentais e icônicas no grupo.

        1. Até onde eu vi o contrato do grupo expirou, mas tô rezando para ser mentira ou falcatrua do allkpop pilantra, fiquei na escola até fucking sete horas da noite e já chego em casa chorando, não pode uma coisa dessas

      1. Se acontecer mesmo, os fãs tem a obrigação de fazer acontecer o PAK e ganhar troféu nem que seja no The Show.

        p.s: o passe do MelOn não é tão salgado, custa $16,00 para streaming de 30 músicas por 30 dias.

        1. Isso ta mt estranho, elas n tinham renovado até 2019??! Mds to torcendo aqui pra isso ser nota furada do allkpop, pq n to com meu psicológico preparado pro disband/saída de integrante do T ara.

        2. Eu não sei. Se fosse questão de contrato a Jessica não teria saído da SM. O CEO da agência delas é um covarde, sem-vergonha, não toma nenhum posicionamento depois de todas as revelações que vem acontecendo esse ano!

    2. Eu não acompanho o grupo, mas tirando Yayaya não tem nenhuma música que eu não goste. Elas são tipo o Infinite em questão de músicas boas… Tenso.

      1. Calma gente, vamos tentar manter a calma. N tem motivos pro grupo acabar, elas promovem juntas o ano td, fazem mt dinheiro na China e ainda são o principal grupo da MBK. Só acaba se elas quiserem.

    1. Eu tô no teto porque nem o chão aguentou essa daí, as gata foram inocentadas, iriam voltar todas radiantes e a mbk simplesmente não quer renovar o grupo? Palha assada, tava super expectativo por algum dia ter uma Number 9 3.0, já tinha voltado a criar esperanças quando elas pegaram nº2 no The Show ano passado (bora contar como esperança pq no momento não tá dando para exigir), mas agora o grupo vai acabar depois do comeback e ficaremos com o Resto de marmita vulgo DIA suprindo os Queen’s desolados? É necessária resiliência

      1. Isso está muito vago, nesse caso são elas que não quiseram renovar os contratos (acha mesmo que a MBK cancelariam seus contratos?), mas a notícia não explica direito se o grupo vai dar disband ou é uma integrante que irá sair.

    2. Calma gente!!!!!! não se desesperem!!!!!!!!não entrem em pânico!!!!!!!!!!NÃO ENTREM EM PÂNICO!!!!!!!!!!!!!!!!

      Vamos aos fatos:

      – O allkpop NÃO É CONFIÁVEL!!!!!!!

      – A notícia não fala NADA de concreto!!!!!

      – NINGUÉM DO GRUPO se posicionou sobre o assunto! (até este momento)

      Vamos as especulações:

      – Pode ser que o grupo saia dessa empresa em específico, e assine com alguma empresa chinesa, tipo a do EXID, já que elas são rainhas lá, e o bloqueio da China na Coreia vai começar a pegar pro lado delas de um jeito ou de outro, então é muito mais fácil assinar de vez com uma empresa chinesa, e esquecer um pouco o mercado coreano…

      – Esses contratos são renovados com bastante antecedência, então eles já devem ter ajustado o contrato de alguma (s) e de outras não, levando em conta que esse comeback em grupo veio do nada, já que quem ia fazer comeback era a Jiyeon, que é uma das prováveis que renovou, daí eles marcaram o comeback em grupo pra ganhar mais dinheiro, já que a reputação delas está limpa, pro grupo terminar “por cima”, ou sendo mais iludida…vai ser comeback em grupo como um “presente para os fãs” pelos anos de apoio….

      – Pode ser tudo mentira do allkpop, já que elas supostamente já renovaram o contrato, e dão rios de dinheiro pra empresa, por conta das promoções na China e em outros países da Ásia…e nenhuma tem grande relevância solo.

      Enfim, já basta essa siTuação instável do F(x), agora T-ARA????? MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA SER TÃO MACHUCADO!!!!

        1. KKKKKKKKKKK o artigo todo em coreano kkkkkkkkkkkkk

          Mas enfim, se a empresa disse que o é o último comeback do grupo completo…então minha segunda especulação ganha mais força! (infelizmente).

        1. Eu quis dizer, que elas poderiam ser 100% membros dessa empresa entende, o sistema de contrato que elas tem agora lá, é igual a da avex com as empresas coreanas, eles só cuidam da carreira no japão, assim como a Banana não sei o quê cuida a carreira delas apenas na China, mas elas poderiam ser atos exclusivos da China, mas acho que esse não vai ser o caso…

  5. AHHHH APINK … esse comeback japones vai brilhar na Oricon como sempre. E a sua favorita como esta? kkkkk dando disband(T-ara) como sempre, ou voltando depois de 21 meses (BitchDays) na geladeira pros coreanos esquecerem seus escandalos …. kkkkk enquanto isso o team aegyo esta brilhando como sempre. Com vcs o shortPV de APINK homenageando o disband de T-ara com Bye BYe.
    #TeamAegyo #Apink #JapanDomination

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s