LOOΠΔ não está debutando uma integrante por mês durante doze meses, mas a sub-unit ⅓ compensa.

Vocês sabiam que a girlband LOOΠΔ está debutando uma integrante por mês durante doze meses? Não sabiam??? Poisé, isso está rolando desde setembro, quando a líder HeeJin foi revelada. Desde então, o futuro grupo revelou uma integrante por mês com um single solo… ou ao menos foi o que rolou até janeiro, já que em fevereiro LOOΠΔ fez a YG e atrasou o lançamento, não revelando uma minazinha aegyo com um clipe filmado na Bielorrússia ou sei lá onde. E ainda por cima quando março chega eles vão lá e lançam sub-unit ao invés de dar solo pra novata da vez? QUE PORRA É ESSA??? Eu não sei vocês, mas isso apitou meu TOC aqui violentamente, como assim??? NADA PODERÁ APLACAR MINHA FÚRIA E

AAAARGH, MEU DEUS, QUE COISA MARAVILHOSA. ❤ E sim, já estou vendo olhares de julgamento e uns gifs nos comentários me criticando, mas eu até entendo. Love & Live não é pra todo mundo. As stans de boybands nem darão play nisso, o #teamvulgar provavelmente já torcerá o nariz ao ver a primeira saia plissada, e até mesmo alguns integrantes do #teamaegyo deixarão Love & Live passar batido, mas a faixa é um synthpop oitentista melancólico e deprê perfeito pra um dia nublado de frente fria (cadê esse caralho de frente fria que deveria ter aparecido na segunda-feira, hein, São Paulo???), o tipo de coisa que Lovelyz em começo de carreira lançaria, ou ainda Perfume em 2010.

É uma faixa tão bonitinha sem ser piegas, e o clipe assinado por Digipedi casa perfeitamente. As colegiais puras e inocentes e angelicais contrastam com o ambiente desolado dos prédios caídos de Hong Kong tanto quanto os vocais agudos destoam com o instrumental melancólico. É um pacote realmente bem amarrado e provavelmente minha faixa favorita de LOOΠOVELYZ até hoje…

…mas ó, meio que me incomoda o fato do grupo só ter uma cor até aqui: é tudo pastel, é tudo inocente, é tudo puxado pro fofinho esquisito. Era de se esperar que com um solo por mês, eventualmente uma mina fora da curva fosse ser revelada, lançando algo mais uptempo ou com uma estética mais agressiva ou mais cômica ou mais fumada ou QUALQUER COISA QUE SEJA. Mas pelo visto é pedir demais por diversidade num grupo com D.O.Z.E. pessoas. Ninguém quer correr riscos na Blockberry pelo visto. Então de inovador em LOOΠΔ vai ser só a divulgação inusitada mesmo.

Oh, well. Pelo menos já ganhamos Love & Live, I’ll Be There e ViViD dessa brincadeira toda. Se rolarem mais umas duas faixas decentes até a revelação do grupo final, já saio lucrando. Mas que seria legal ter pelo menos UMA minazinha lançando algo ousado e fora-da-caixa, isso seria.

PS.: Relaxem quanto a T-ARA. Só vou me preocupar em maio.

251 comentários em “LOOΠΔ não está debutando uma integrante por mês durante doze meses, mas a sub-unit ⅓ compensa.

  1. Só passei pra dizer que a primeira conferência oficial do Bruno com os fãs do Asian Mixtape aconteceu ontem na calçada de uma escola(??).Foi muito divertido rimos muito,conversamos sobre as favoritas. Aconteceu alguns imprevistos como Deinus tentando dizer que “Fingotipo” é melhor que “Rollin” mas eu dei na cara dela e ela se acalmou, também teve W-dragon batendo na namorada do Bruno mas felizmente tudo ocorreu bem. Foi uma noite maravilhosa, eu vulgarizei muito junto com as Girls Days que marcaram presença lá com a gente também, só queria dizer a todos que não foram que vocês perderam muita coisa boa e agora deixo aqui nossa foto de recordação(Ps:Bruno quero essa foto no blog em):

    1. Eu não sei se estou mais confusa com o fato do Bruno aparentar ter seios, e dos grandes, ou Sowon Xiita ser flamenguista ou todo mundo aparentemente está acampando na fila para o show do Justin…

        1. Só eu acho que eles erraram a fila? Eles não deveriam ter ir para a fila do BTS?
          E lógico, deveriam calçados. Tá fazendo esse calor todo à noite em São Paulo?
          A frente fria está fazendo falta mesmo…

    2. AEEE que reunião maravilinda! amei ter encontrado todos vcs! (quero saber quem é a pessoinha sem avatar ali sahusahuhsau)
      Vamo evangelizar o povo com a palavra de Bruno-sama né? ja que estamos na calçada só falta os panfletinhos… KKKK

        1. Que lindo, vamos considerar q o perfil anônimo representa a todos nós. Mas to pensando seriamente em criar um perfil no wordpress pra mim, aí poderei colocar fotos da Yezi cm cara de cu como meu avatar. Eu já teria feito esse perfil faz tempo se n fosse uma pessoa tão preguiçosa kk

    3. No contexto, todos que estão lá na fila são muito fãs do Girls Day, por isso várias pessoas icônicas não estão na foto, tipo a Aedes, Lizzy, e etc….já que esses não curtem o grupo…então não fiquem tristes por não encontrar o Bruno kkkkkk.

      PS: Podiam colocar um meme do Kyngsoo pra me representar, gosto do Girls Day…só por que moro longe??? Isso é exclusão geográfica!

  2. Que animaçãozinha legal para Full moon – Nell. Linda homenagem aos filmes com algum meio de transporte desgovernado da Sessão da Tarde ❤️

      1. Não tenho nenhuma informação da banda. No twitter só menciona alguns concertos e no V LIVE também.

        Eu só tinha ouvido o album ‘C ‘ e achado maravilhoso. Para pessoas como eu que gostam desse tipo de música e apreciam a voz do Kim Jong Wan é difícil não gostar. Mas admito que “Full Moon” não era a minha favorita.

    1. opaaaa, falou em Victoria Song? deixa eu panfletar tbm! ❤
      apreciem essa OST maravilinda de Ice Fantasy:
      *dica: Ice Fantasy tem várias OST's maravilhosas.

  3. Prometo que vou parar de panfletar o blog aqui no Asian Mixtape mas deem uma olhada aqui migas que deu trabalho pra fazer:

    https://vulgovulgares.wordpress.com/2017/03/17/2017-o-novo-2014-para-o-k-pop/

    Aproveitem e leiam o post do W-dragon também:

    https://earwormden.wordpress.com/2017/03/16/t-ara-vai-dar-disband-ou-talvez-nao-ou-talvez-sim-ou-talvez-nao-sei/

    E pra quem ficou chateado com aquela foto, leiam o blog do Sowon e vocês entederão:

    https://asiaonfire.wordpress.com/2017/03/17/plantao-girls-day-informacoes-importantissimas-sao-reveladas1/

    E sim a moda agora é divulgar blogs, beijos e abraços.

      1. Já vi q vão pelo caminho fácil e seguirão os mesmos conceitos do Twice. Gosto muito das integrantes, aliás nem to sabendo lidar com tanta bias num mesmo grupo (4 no total), mas eu sacrificava o Pristin todo só pro After School sair da cova.

        1. After School ta uma confusão tão grande q n da nem pra saber quem ainda ta no porão e quem pulou fora. Acho q se colocassem duas integrantes do Pristin (Nayoung e Yebin) no After School já dava pra levantar a moral do grupo e fazer um retorno ramped igual o das Brave Girls, mas a Pledis é uma bosta e por isso n tenho nem mais esperanças do grupo ressurgir como fênix.

  4. Em consideração ao comeback do Girl’s Day, vamos rever essa pérola de One Fine Day das garotas indo para Okinawa \o/\o/\o/\o/\o/\o/

    MELHOR TEMPORADA EVER!!!!!!!!!!!

  5. Eu to amando todo o projeto do LOONA, achei essa unit muito boa mas ainda estou decepcionada por terem atrasado os outros meses e tal ): estava esperando aparecer a rapper do grupo com um solo maravilhoso, mas pelo menos elas estão mantendo a qualidade o que parece ser suficiente pra um grupo de kpop hoje em dia…
    Alias to esperando a frente fria tbm, hoje ta só chovendo e nada de esfriar decentemente, pelo menos confirmei que vc é de São Paulo agora hahahah ou fez isso pra nos enganar?

  6. porra ! eu gosto de rollin demais!!!
    fingertip é bem estranho pra quem tá acostumado a música onde dá vontade de dançar de vdd!
    Se esse é o melhor delas, concordo!
    E tá bem melhor que muita música japonesa! A Namie-sama vai lançar algo interessante esse ano? Quem sabe!

COMENTÁRIOS:

