God’s Day lança calendário do comeback. Agora não dá pra adiar mais. <3

God’s Day adiou e atrasou tanto seu novo comeback (era pra ser em junho de 2016, passou pra agosto, depois pra setembro, depois pra janeiro de 2017 e agora estamos em março) que eu já estava quase como Minah no versículo bíblico que abre Something e mandando um “TU NÃO OLHA NA MINHA CARA E MINTA DE NOVOOOOORGGH” pra porra da Dream Tea Entertainment. Mas eis que saiu o calendário do comeback e agora não tem mais volta, contagem regressiva de DEZ DIAS PRO RETORNO está oficialmente iniciada:

Eu tô emocionado, sério. E ainda tem a consistência de imagem com a mesma fonte horrorosa estando presente em TODOS os lançamentos de God’s Day até hoje, assim como todos os EPs se chamando Everyday, outros grupos simplesmente não conseguiriam:

Eu sempre soube que estava correto em taggear o EP de Darling como “Everyday IV” e não Summer Party, hahaha

Sim, essas fotos dão a entender que logo logo teremos a TIAMO delas, mas acalmem-se, povo. As fotos promocionais pro segundo álbum de God’s Day traziam as quatro introspectivas no deserto, sugerindo que algo ~mais sério~ estaria por vir… e depois tava todo mundo com shortinho jeans enfiado no cu rebolando pra Rin-rin-rin Ma Bell horrorosa, então não se deixem enganar. Principalmente porque na foto do set do MV tá todo mundo vestida apropriadamente pra farofão:

Eu estou tentando manter minhas expectativas baixas pra não me foder igual foi com Ring My Merda, mas tem algumas coisas que eu queria ver nesse comeback:

  1. quero a versão completa de Perfect Lacre na tracklist do EP;
  2. quero ao menos uma farofa de dance pop assinada por Nam Ki-sang na tracklist;
  3. eu quero Sojin entregando unnie plastificada trintona realness no MV;
  4. quero Minah gritando pela title track toda;
  5. quero Hyeri e Yura cantando no máximo dois versos em cada faixa pra continuarem a ser as integrantes inúteis mais icônicas do k-pop.

Enfim, não acho que esteja pedindo por muita coisa, né? Agora é só esperar mais dez dias pra sermos abençoados por um grupo extremamente carismático e icônico voltar do limbo pra mostrar pra esses grupos debutantes o que um ato com experiência pode fazer. Porque vocês sabem, né?

TODO.

DIA.

É.

DIA.

DAS.

GAROTAS!!1

E tenho dito. Nem estou empolgado, né?

Anúncios

421 comentários em “God’s Day lança calendário do comeback. Agora não dá pra adiar mais. <3

  1. MEU DEUS

    Nesse eu tenho que ir, mas o que custava fazer um show no RIO??????

    E não para por ai

      1. eu moro em Natal, se eu me esticar um pouquinho consigo chegar em algum desses lugares, tenho q juntar dinheiro por alguns meses e ainda vou ficar devendo T.T
        Como é díficil ser fã de kpop e ainda mais pobre.

      2. Oxie respondi no lugar errado kkkk mais concordo com vc. Eles deveriam fazer logo um show em cada uma dessas cidades. Povo de São Paulo só alegria, BTS nem terminou e eles já tão ganhando outro show. Tomara que lacrem que nem no show de ontem

      1. Se vocês me conhecessem na vida real eu seria a pessoa mais calma que veriam em suas vidas, mas se me colocar na frente de artista que eu goste é difícil me controlar (sinceramente eu ainda estou puto que BTS não veio no Rio porque eu queria ver esses malucos ao vivo e cantaria tudo). Como é só um fansing só vou poder fazer aquele highfive de 0.5 segundo, mas vou tremer na base quando olhar face a face para Jiwoo.

        Sowon vou tentar abraçar eles e tirar uma foto junto e postar aqui.

      1. Sim, mas um grupo relevante de kpop (pelo menos internacionalmente) dando tanta moral assim pro Brasil tava me parecendo meio surreal. @_@
        Imaginei eles fazendo a mesma coisa na America do Norte pra depois de um bom tempo fazer aqui

      1. Quero entrar nessa caravana, só n sei se vou ter dinheiro já q essa caravana vai rodar o Brasil inteiro kkkkkk
        Gente eu n to bem, se eu ficar cara a cara cm a Somin ela vai ficar traumatizada de tanto q eu ou gritar UNIIIIIIIHRG!!!

      1. Eles perceberam q aqui tem mt capopeiro, apesar de ser caro trazer um grupo pra cá eles devem lucrar bastante. Os dois lado saem ganhando as empresas por lucrarem e ainda aumentarem o fandom e os capopeiros q se contentam cm qualquer grupo vindo pra cá (menos Stellar e Kard, esses n são qual quer um n).

    1. Eu tenho que ir nesse de qualquer jeito, ainda não consegui me perdoar por deixar Stellar passar 😭 a vida é muito injusta, se eu fosse adolescente eu teria tempo de sobra pra ir em todos os shows que tivessem no Brasil, só que não teria dinheiro, aí sou adulta e tenho money porque trabalho, só que o trabalho me impede de ir…

      mas KARD não me escapa! vou sim vou sim vou sim!

    2. MORRIDO

      ESSES DEMONHO NUNCA VEM PRO SUL???
      PORRA CURITIBA É UM POLO PROS ASIÁTICO!!!
      Esses filhos da puta da DSP desgraçados do caralho merecem um mês sem chocolate!!!!

    1. Vou rir muito se o NU’EST fizer o cover do 17, mas vai ser triste ao mesmo tempo (um dos caras já pegou F kkkkkk 5 anos de carreira e não conseguiu impressionar).

      Uma coisa muita aleatória, mas eu estava no meu feed do youtube e vi que estão fazendo uma live do show do BTS. Olha só que bonito as ARMY’s fazendo caridade para as outras que não puderam ir.

        1. Fizeram em ambos… e sinceramente? Me assustei… tinha tipo uns 50k de pessoas assistindo. Claro que nem deve ser tudo isso de fãs br mesmo, mas ainda sim…

    2. Nossa gente. … só a ideia de Nuest fazendo cover de Seventeen já me deprimiu…. pq fazer isso com esses meninos né? ! Mnet tá pagando tão bem assim q essa participação vai quitar a dívida (e o psicólogo futuro) dos coitados?! Tô vendo o scandal de suicídio acontecendo em 3,2,1…

      1. Tenho dó desses manos do NU’EST, eu no lugar deles me recusaria a prestar a esse papel. Eu ia mandar o CEO engolir o contrato e ia pular fora do grupo e da empresa. N dá gente, é muita humilhação pra eles, eu q dou zero fodas pra qualquer boygroup q n seja
        Infinite e Exo to cm dó deles. Se as meninas do DIA e a Chammi já foram julgadas pra crl imagina eles q já tem cinco anos de carreira. Terem q ser treinados com meninos q nem sabem cantar ou dançar direito sendo q eles já passara por isso antes e devem fazer ambas as coisas no minio decentemente, é mt deprimente. Tenho certeza q pelo menos um debuta, se a fanbase n fizer o dever de casa e n ajudar eles vai ficar mais feio ainda.
        Mas n vou mentir n, a ansiedade pra assistir as edições maravilhosas q a Mnet deve estar criando em cima deles só cresce a cada notinha q é lançada no allkpop.

  2. Gente, só eu q to achando maravilhoso esse projeto 666 do álbum do T ara??! Isso até renderia um post super icônico se o Bruno estivesse disposto @_@
    Mas agr falando sério, esse álbum ta cm cara de despedida. To até fazendo minhas oferendas em nome de deus Hyuna, deus Gain, deus Lee Hyori e todas as deusas solistas do sexy concept pra q isso seja apenas pra chamar a atenção e o OT6 continue firme, forte e icônico.

      1. Sera vai ressurgir, nem que eu tenha que ir pessoalmente na Coreia gerenciar um solo para ela, ainda tem a Eunji que é modelo agora mas cacetou no documentário quando disse “eu vou dar o fora daqui taligado mermão, vou virar solista”, fiquemos no aguardo das duas

      1. Obrigado pelo apoio frô ❤️, eu tô com umas matérias em rascunho que eu vou postar quando tiver tempo, tô com expectativas para dar certo meu blog ❤️💛💚💙💜🖤

  3. Essas imagens tão com um cheirinho de tropical house quando tudo que eu queria era o 2.0 da melhor música já lançada por um grupo Team Vulgares na história:

  4. Saudade de promoções de um girl group glamuroso, barroco para mexer com as estruturas da homogeneidade que se tornou este cenário atual. Uma produção exagerada, e uma música hino. A maioria estão em uma zona safe (até Twice, que tem mais verba).
    Nunca fui SONE, mas até de GG estou sentindo falta.
    Ainda esperando 2017 acontecer para o KPOP. O Ocidente anda mais interessante.

      1. Eu achei elas lindas e carismáticas. mas a Pledis cagou na música. que coisa chata. os versos são horríveis e desconexos.

        já até prevejo oq o Bruno vai falar.

      2. Nossa eu gostei desse aegyo escondido descarado ai mas a minha dúvida no MV todo era se tinha alguma cantora decente ai nesse grupo? @_@
        Parece que virou uma moda debutar grupos com um milhão de integrantes PQP, eu contei 10 gatas ai. Um grupo com uma formação limpa e bem feita na minha opiinão é de 5/7 integrantes, dá pra fazer uma dança enxuta bonita e ainda dá pra brilhar todas as gatas D:

        1. Eunwoo é a mais cantora do grupo. Siyeon tbm tem voz legal. É tem outra menina que não me importo (não estava no Produce 101) que canta razoavelmente, só procurar no canal dá Pledis que tem vários covers cheios de processamento vocal.

        2. Eu acho que o melhor número pra coreografias é 9, por ser um número quadrado e tal (btw icônico Twice tendo 9 gatas e utilizando super mal esse número), mas pra todo mundo brilhar 7/5 é melhor mesmo, porque muita gente confunde muito.

        3. Sungyeon, Yehana, Eunwoo são as main vocals, mas a voz da Sungyeon ta me enjoando tão profundamente nesse refrão que eu to até triste.

      3. bom, depois de ouvir a música umas 30 vezes, ela até que está legalzinha, porém, não é um HINO daqueles = mais do mesmo.
        De todas ex-Produce 101, quem teve o melhor debut até agora foram as gatas do Bulldok @_@

      4. after school morreu pra isso?
        eu quero aproveitar esse momento e fazer um apelo as empresas de kpop de pararem de debutar grupo com número par de integrantes,eu n aguento isso de uma ficar atrás das outras na formação

      5. Eu entendi que a ideia desse debut não foi mostrar vocais impressionantes, é uma musiquinha desconexa, mas divertida e MV que cativa você a achar sua bias (e funcionou comigo, YEBIN visual ❤ ). Coreografia está on point. Não achei esse debut tão ruim, mas não me impressionou como eu queria e olha que temos Black Widow nesse mini album.

        PRISTIN para mim agora é uma versão melhorada do TWICE.

    1. Eu particulamente adorei a musica, ainda mais se levar em conta que o ultimo lançamento de boygroup q vi foi Never Ever do GOT7 que nao foi nenhum pouco empolgante, talvez isso e o fato q nao esperava muito desse comeback tenha feito eu gostar mais da musica do q o normal

      1. Eu não curti, pra mim Monsta X depois e antes de Hero só tem música ruim, mas essa provavelmente é a menos pior. Acho que eu ia gostar mais se eu tivesse ouvido depois de Never Ever, mas eu ouvi isso aqui primeiro:

        Echo >>>>>>>>>>>>> Beautiful >>>>>>>>>>>>>>>> Juh Amazing/Laysa Kook >>>>>>>>>> Never Ever

      1. Pra mim a questão nem é os versos desconexos, pra mim esse Jooheon ( é assim que escreve? ) faz um rap forçado e tosco, ter que ouvir aquilo em Hero é osso @-@ Já o IM pra mim é o único rapper decente do grupo :V

        1. Então me ensinem como vocês fazem pra não ficar com vergonha alheia com aqueles gritos de psicopata que ele faz em Hero, sério @-@

          Em 03:09

        2. Isso é mais estilo de rap mesmo, ainda mais com Hero que tem uma BPM agitada ele aproveita para fazer esses gritos. Quase todo rapper faz isso agora.

          ”Em música do Monsta X esse cara tem orgasmos, geme, grita e ainda chama o próprio nome.” Praticamente é a marca registrada do Jooheon hue, mas eu não me importo muito porque acho que ele faz isso direito se for comparar com o GD ou um qualquer da YG por exemplo que força mais a barra.

        3. É por isso que eu prefiro o IM, mesmo Hero tendo bpm alto, dá uma olhada no rap dele, a batida até desacelera, sem grito, sem forçar, sem querer parecer o oppa fodão traficante… IM é o molde de como seria um baiano fazendo rap.
          #GoIM #ForaJooheon #IMRapperDaNação #JooheonTosco

        4. ”IM é o molde de como seria um baiano fazendo rap.” HAHAHAHAHAHAHHA ele é o meu membro favorito porque é o maknae que está pouco se fudendo. Eu tava assistindo um reality show que eles fizeram depois que debutaram e todo mundo foi para o parque de diversão e entraram naquele navio que fica balançando de um lado para o outro e cada vez vai mais alto, enquanto o resto do grupo estava morrendo de medo o I.M nem se mexeu.

        5. Como assim? :O Hero podia ser a pior merda mas se ainda tivesse a desacelerada com aquele toquezinho seguido do ” i can be your hero ” pra mim a música ainda ia prestar. IM é o meu favorito também, mas eu não vejo reality show de nenhum grupo, então eu não sei se é por ele ser legal, ou se é pelo resto do grupo não ser :V

  5. Bruno, a comunidade K7 que acessa o blog via celular implora:
    Faça alguma coisa!

    Está impossível acessar o conteúdo do blog, as páginas estão com 300 comentários com 278 gifs, o celular trava antes mesmo de carregar o conteúdo que você escreveu. T_T

  6. aaah estou tão ansioso para a volta do dia das garotas, espero coisas boas vindo delas e que tenha o perfect lacre no mini também, já que aquele MV comercial curtinho só me deixou com mais vontade de ouvir a faixa completa. ❤

    Agora falando dos raul gil da vida:

    Gente ? @_@
    Elas perderam um troféu do raul gil até pra música horrível dos Tenho7, e pensar que tinha buddypoke atacando as Twice por terem ganhado um dia desses o troféu ao invés das G-amigas.

        1. Bem isso mesmo, mas é estranho elas decaírem assim tão rápido, até o Kara q fez um ramped bem mais dark e sexy vendeu como água os singles na época de 2009/2010. É bom Gfriend se recuperar rápido dessa “derrapada comercial” se n já vão ser carta fora do baralho pra ser o novo grupo da nação.

        2. Pois é, eu não gosto de GTombo, mas a S&M foi muito burra de não ter continuado no white aegyo, Twice depois de Cheer Up só vai aumentar a dose do aegyo e vai ganhar 300 prêmios por comeback. Já GTombo pode ir se desacostumando com os mais de 10 prêmios por comeback. Elas não flopam assim desde Into the new glass bead.

  7. O karma é uma coisa maravilhosa n é msm? A queda de Hwayoung já começou, primeiro perdendo o papel de protagonista da segunda temporada de um drama q ela fez junto com a Vesga do Kara, e agora ela ta sendo bombardeada de comentários de ódio. To achando é pouco, pode continuar Córeia pq esse themonio tem q sofrer igual ao T ara sofreu.
    http://www.allkpop.com/article/2017/03/hwayoung-deletes-her-instagram-after-her-page-gets-bombarded-with-hate-comments

    1. A Coréia já tá odiando ela e começando a gostar de novo do T-ara, mas aí vem a MBK com esse lance de 666 e vagam tudo. Já tão chamando elas de entusiastas satânicas, o próximo passo é relacionarem elas com a Xamã Satânica.

      1. Adorei a ideia do 666, se o comeback viesse realmente com conceito devil seria interessante, mas é só um projeto de ser 6 membros + 6 faixas + 1 medley de 6 minutos. Não é pedir demais pra Jiyeon e Hyomin fazerem um cosplay de demônias sexy e a Eunjung aparecer com um bolhinho de arroz na mão.

        1. Ainda acho q essa jogada do 666 e notinhas de disband tudo uma jogada pra chamar atenção pro comeback. Isso ta mt repentino e estranho.

          Tbm acho q elas deviam abraçar esse conceito satânico de uma vez e fazer um farofão bem barulhento com um mv cheio de cosplay de themonio, e no meio musica elas podiam invocar tds os exus q elas já devem ter bastante intimidade. Pq só isso justifica elas serem tão ricas e famosas na China mesmo a carreira tendo afundado na Coréia.

        2. Porque a Eunjung de acordo com os netizens, “forçou” a cobra a comer um bolinho de arroz, quando era apenas uma brincadeira em um tv show japones

    2. Eita que as tretas aqui estão melhores do que a Laysa Kook e Juh Amazing gringas tentando derrubar meu comentário no YouTube!

      Esse gif… HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

        1. Eu sou stan da Minkyung justamente pelo seu passado ijin e por ela me lembrar a Eunseo (tomou o lugar da Nana de Ijin da PLEDIS), mas a Yebin apareceu nesse MV e acertou meu coração, ai eu tenho que ver as performances pra ver se mudarei.

          e a Siyeon já tem um um espaço no meu coração depois desse gif

    1. Ainda tentando entender o tal show com 2 músicas
      (essa ideia de CD não me desce não, bicho. Pelo amor de Deus o negócio ainda tá 135 conto mas só se fosse o falecido 2NE1 ou o EXO pra pagar isso)

      1. Realmente não tem cara de title track e Wee Woo é overproduced sim, mas continuo achando que foi uma escola acertada parar o mercado coreano. Emular Twice é a nova moda, então tá valendo.

    1. Amei essa musica, esse instrumental ta maravilhoso e esses “cri cri cricket” do refrão são ótimos. Hyuna voltou super bem. Mas por favor n vá desaparecer de novo por favor Hyuna.
      Alguém sabe se ela vai lançar álbum? Se sim tomara q no álbum tenha a versão instrumental dessa musica, preciso ouvir esse instrumental de noite antes de dormir, vou brisar muito.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s