O debut de PRISTIN não é perfeito, mas mostra potencial.

A Pledis fez tudo bonitinho pro debut de PRISTIN (tirando esse nome): montou o line-up predominantemente com as trainees conhecidas do PRODUCE 101, deu pras meninas que não venceram o programa um buzz single (uma bosta, claro, mas cumpriu o propósito de mantê-las vivas na memória), respeitou o curto ciclo de vida de IOI e esperou o grupo dar disband antes de debutar PRISTIN, não desgastando Nayoung e Pinky e mantendo a fidelidade e apoio da fanbase de IOI (comparem com a lambança que foi o debut corrido de Nugudan). Todas as peças estavam no lugar certo para um debut icônico, e a Pledis não decepcionou.

Wee Woo é divertida, mas ela seria ainda melhor caso não tivesse aquele pré-refrão com uns pseudo-raps. Não curti aquela seção nas duas vezes que ela apareceu, sei lá, sinto que Wee Woo perdeu energia pela faixa ter que desacelerar, sem contar que a quebra no ritmo causa uma estranheza que não se espera quando um número disco desses começa (e que começou muito bem por sinal). Ainda assim, boa faixa. E ótimo clipe.

Os diferentes cenários/ideias pra cada integrante não deixaram o grupo enorme virar uma massa amorfa e inespecífica com várias menininhas iguais (oi, Cosmic Girls), cada uma teve um momento pra brilhar, mesmo que os destaques principais inegavelmente sejam Pinky e Nayoung. Eu curti a música com alguns poréns, mas amei o clipe. É o tipo de coisa colorida e hiperativa que vem à mente quando penso em k-pop.

pinky melhor visual debutante, make visuals great again #pinky2k18

Mas eu não vou mentir. O grupo é grande demais. Eu acho que ao invés de apostar todas as suas fichas num único cavalo, a Pledis poderia ter dividido as coisas, adicionado sangue novo em After School ano passado com duas-três das trainees perdedoras do PRODUCE 101. Daria uma rejuvenescida no grupo, e a Pledis ainda teria um girlgroup novo pra debutar agora, ainda por cima com um número mais aceitável de integrantes ( ❤ sete ❤ ). Ao invés de ter apenas um grupo pra apostar, eles teriam dois, sendo que um já estabelecido… Ou talvez esteja na hora de admitir que After School está morto tem três anos e pronto, amarga realidade. Mas PRISTIN nem é um substituto ruim, tipo, essa mina trevosa aqui já é bias:

a quebrada de pescoço

Veredito: Wee Woo é tipo um sete e meio, mas o grupo mostra potencial pra muito mais. Aguardemos pacientemente, porque acho que não sairemos decepcionados.

PS.: A quantidade de insinuações na letra/clipe não tá escrita, sério.

que baixaria

332 comentários em “O debut de PRISTIN não é perfeito, mas mostra potencial.

  1. Ah,e pros 3 sones que frequentam o blog,Yoona e Hyoyeon vão lançar single :v e parece que a SM tá fazendo um negócio ai de “Mês de SNSD” que segundo boatos será um mês inteiro só focado nelas para o comeback de 10 anos de grupo

      1. Por algum motivo,eu realmente n acho que SNSD vai dar disband agora,dou mais 3 anos até ele :v f(x) tá quase indo embora,red velvet tá indo bem porém continua “””fraco””” em comparação a blackpink,twice e gfriend,o novo gg n vai debutar agora,SM vai querer manter snsd por um tempo e as mesmas demonstraram querer continuar(n que isso vale muita coisa agora @_@)

        1. Agora tá ficando mesmo né? Tava me baseando antes,mas Red Velvet deve tá mais relevantes que Blackpink agora na Coreia pelo menos

        2. A frase correta seria:

          “BLACK PINK tá indo bem porém continua “””fraco””” em comparação a RV,twice e gfriend.”

          Enfim, não sei de onde as pessoas(principalmente os BR’s) tiram essa idéia de que RV não é um grupo forte, talvez por elas não terem tanto reconhecimento aí no Brasil, porque de resto, elas estão muito bem.
          Pensando bem, se a gente fosse fazer um ranking dos grupos dessa nova geração, Twice e RV estariam praticamente na mesma posição na Coréia, com Twice um pouco a cima (isso porque a SM simplesmente não da tudo por elas). E mesmo internacionalmente, RV é muito conhecido, em alguns países aqui da Europa elas chegam mesmo a estar bem perto de SNSD em termos de popularidade….

          “Agora tá ficando mesmo né? Tava me baseando antes,mas Red Velvet deve tá mais relevantes que Blackpink agora na Coreia pelo menos” lol.

        3. Eu acho q baseiam popularidade com view de youtube e all kill em chats :v n vou mentir,me basiei nisso quando falei q rv era fraco em comparação a blackpink,n acompanho red velvet nem blackpink de perto pra saber exatamente a popularidade e relevância das duas realmente,mas obg por esclarecer que red velvet tá indo melhor do que eu e muita gente pensava @_@

        4. Se você olhar os chats, mesmo sem all kill e essas frescuras as músicas do Red Velvet, assim como TWICE e GFriend tem um tempo de vida nas posições acima de 50 muito grande, o que mostra aceitação grande por parte do público… nem tem hype de capopeiro que se compare a isso pras empresas. Se RV vai seguir a rota de f(x) ou SNSD só o tempo vai dizer, mas a posição delas no alto escalão da terceira geração vai bem.

    1. eu devia ficar feliz mas não to conseguindo porque ao que tudo indica vão ser singles do Station de novo, e eu tava esperando um mini álbum da Hyo 💔

    1. Pelo q eu entendi vai sair integrante e n q o disband foi confirmado. Provavelmente Soyeon e Boram n renovaram, e a MBK deixou em aberto pra as integrantes restantes decidirem se vão continuar o grupo ou n.

      1. Nem foi confirmado se sai integrante ainda, pelo que eu vi foi um “insider” que disse que algumas não irão renovar e o resto vai fazer solo. E ainda elas postaram os treco lá que indica que todas vão continuar. To achando que tudo isso é mediaplay, mas fico na dúvida.
        Só maio mesmo pra saber se vai dar disband com a notinha.

      1. Ai gente, nãooo…

        Elas fazem tanto sucesso na china, então por que não continuar? Não faz sentido pra mim!!! mesma coisa com Wonder Girls, elas fizeram tanto sucesso com why so lonely e depois o grupo se desfez. Dá muito bem para elas continuarem sem a mbk e procurar outra empresa, ou até mesmo criar sua propria , então por que? não aceito!!!!!

      1. Ah gente, n aguento mais ver minhas faves indo embora desse jeito, primeiro o Kara, depois o 4minute e Rainbow, n aguento mais sofrer 😦
        Se elas renovaram os contratos até dezembro é quase certeza q dezembro elas vão pular fora da MBK e seguir a vida delas. N entendo o pq de terem renovado só alguns meses em vez de renovarem por dois ou três anos como de costume.

        1. Pode ser q seja por isso mesmo, a Eujung entrou pro elenco de um drama lá na Coréia (amém q abriram os olhos e viram q a rainha do bolinho de arroz é uma ótima atriz), Jiyeon e Hyomim devem fazer comeback solo esse ano e Qri renovou só pra nos agracia com a sua presença icônica, pra mim já é o suficiente. Posso até aceita, msm q cm dor no coração as saídas de Boram e Soyeon (coitada nem um solo teve, as caras de cu dela nos lives são compreensíveis), mas a saída de Qri eu n ia admitir de forma alguma. Se ela saísse eu ia fazer questão tacar ovo no prédio da MBK @_@

        2. Na notícia fala que só renovaram até dezembro pra finalizar as atividades pendentes, espero que t-ara se naturalizem na china pra continuar suas atividades lá.

      2. Preparem-se para ter os seus bias do BTS com cabelos raspados e APink 15 semanas seguidas no Sabadão Sertanejo se as outras não sairem e formarem o Highlight versão feminina
        Meu T-ara não pode ficar assim, despedaçado
        É muito triste ver as girlgroups da segunda geração que querendo ou não, arrastou a maioria pro kpop. T-ara tinha ótimos singles, com Roly Poly sendo a epítome (ao menos pra mim)
        Além de que apesar da mancha na reputação que Hwacobra deixou, elas ainda fizeram sucesso, lindas e poderosas, mesmo com metade da Coréia odiando elas e a outra metade sendo a família das gêmeas. No final elas se redimiram e triunfaram novamente. T-ara vai ficar marcado pra mim, uma das primeiras girlbands que me conquistaram.
        Agora é decretar oficialmente a morte da segunda geração (SNSD ainda vive, mas pendegando).
        Obrigada, T-ara, nunca esquecerei os seus farofões.

        1. Bts tá me tomando mais e mais a cada dia para amar aquelas coisinha com carinha andrógena cheia de base e pó ❤ Nojinho das armys ainda, que varias vezes onde eu critico algo chove 100000000 pra dizer o quanto os oppa delas são perfeitos, não cagam e brilham mais que o sol, mas ainda assim… Trocava por 2en1 claro, mas não por qualquer bandinha. Eu to vendo o momento onde vou acabar pagando 350 reais para ir num show e mais 1000 de passagem para são paulo só para ficar no meio de uma multidão gritando "Oppa joga agua ni min!", esse dia ainda não chegou… mas to quase. (ps: As Igot7 também são assim velho! Eu nunca tinha percebido! Foi só eu dizer que o Bambam canta muito mal, sendo que ele é um rapper, logo nem precisa cantar, que elas vieram me atacar horrores e querer me matar com um prego enferrujado entre os olhos! E olha que o menino tava desafinando horrores e por querer!)

        2. No meu caso eu sacrificaria 9 GirlGroup merdas + GOT7, é o show do BTS foi legal, eu não entendo essa implicância de vocês com BTS, eles mandaram muito bem e falaram bastante português, interagiram com a platéia e choraram de emoção, vocês estão sendo mais infantis que as próprias armys

      1. Sim. O cenário musical é cruel com os girlgroups. E ainda há maturidade musical delas (ou mesmo planos pessoais) que muitas vezes não casam mais com o grupo.
        Por isso torço para elas se afirmarem como solos tb (pq os grupos masculinos fazem isso é não dá disband, mas a culpa é principalmente de empresários e produtores).
        Longa vida a Hyori, Gain, Narsha, Jea, Miryo, CL, Hyuna, Hyorin, Hyosung, Taeyeon, Tiffany (e outras idols que se aventuram no solo)

  2. Se antes, todos os grupos me faziam lembrar de Red Valvet, agora a onda é Twice, achei várias cenas do clipe parecido com o debut delas também, o que não é ruim!

    De qualquer forma, faltou replayfactor na música, não estará no meu play e queria vê-las dançando mais, mas concordo que o grupo “””parece””” ter potencial.

    P.s: PEDRA Nayong tá linda ❤

    1. Achei que era só eu que achava :v
      Mas esse daí é a fusão dos dois.
      Esse clipe tem a maior carinha de uma mistura de Like Ooh Ah e Cheer Up, do Twice com Dumb Dumb e Happiness, do Red Velvet.
      Inclusive essa parte da guria que o Bruno gifou: cabelinho da Wendy em Happiness e bruxaria de Dumb Dumb lol lastimável

    2. É como se tivessem pego IGAB com suas quebras bizarras e feito TWICE version…. pessoalmente não achei que o resultado foi bom não e no mini não teve nada que não esqueci 2 min depois de ouvir. Estou esperando rolar um revamped a la Gugudan nelas poque esse debut foi só decepção.

  3. Eu gostei do debut de Pristin, acho que a unica parte que eu não gosto é aquele “suppa hero” que é muito desconexo com a musica, mas aqueles wee woo são grudentos d+, dar replay nessa musica é a coisa que eu mais tenho feito desde do Exmakyuzi do AOA(superou de longe), a musica é boa. E apesar delas estarem tendo um resultado fraco nos graficos da vida é impressionante ver que elas já venderam mais de 5k de albums em apenas 2 dias, poucos girls grupos conseguem fazer isso.
    Bem elas tem membros populares no grupo, elas são bonitas, são talentosas(e os Koreanos reconhecem isso), e elas tem carisma individual(primeiro girl grupo que eu consigo distinguir as girls logo no primeiro MV), não duvido que elas cresçam e se tornem bem populares ae, é só a Pledis não ferrar com tudo.

    Lol Yoona e Hyo vão ter single? legal, mas cade a Sooyoun e a Sunny? SM as enterrou mesmo dentro da empresa, daqui a pouco a Sunny surta que nem a Amber e a Minzy e diz que esta caindo fora da empresa.

    Debut solo da Hyuna é ouro :’)

    T-ara dando disband? Sério, só eu acho que o T-ara durou tempo suficiente apenas para desmascarar a tal da Hyoyaiwnans alguma coisa(não sei escrever o nome dessa mulher ae) e a gêmea má dela ? depois que a justiça foi feita elas devem ter se sentido vazias demais para continuar como um grupo.

  4. Eu não pago internet pra sofrer assim.
    Eu entro no kpop e meu grupo favorito disbanda.
    Depois todos os outros que eu achava legal pra caramba se vão também.
    Serião. Não ta dando. Vou viver de que? Twice? Blackpink? SNSD? Red velvet? Sim bomb? (esse último até dá pra viver)
    Brave Girls e Girl’s day são boas, mas não conquistaram meu coração.
    Park bom, em quem eu depositei minhas fichas depois do disband de 2NE1 (sim eu sei que fui inocente), não vai ter solo.
    Sério. Existe vida depois de disband?

  5. Então…estou extremamente ocupada esses dias, ai venho aqui pra ver se o Bruno está criando teorias em cima dos teasers individuais do Girls Day…ou especulando sobre o fim do grupo com A MELHOR DISCOGRAFIA DO CAPOPI!…e me deparo com esse post sobre um debut qualquer…

    Vamos analisar:

    – Número de membros, maior do que terão de anos de carreira; (-5)

    – Todas pálidas e fazendo cosplay de anoréxicas; (-1)

    – Nome de grupo imbecil; (-1)

    – Grupo formado com rostos divulgados em realyts shows da mnet; (-1)

    – Meninas que mau terminaram todas as fazes da puberdade, cantando analogias a sexo oral e vaginal, enquanto tem líquidos espirrando na cara durante o MV; (-100)

    -Música grudenta e bagunçada, que a pessoa tem que ouvir umas 10 vezes pra dizer que boa;(-10)

    -Já tem uma fã base internacional insuportável pra chamar de sua (mesmo que sem nome), por conta do buzz do programa; (-1)

    – MV inspirado no TWICE; (-6)

    – Tem vozes idênticas e inexpressivas, mas mesmo assim são mais desarmonizadas que o normal; (+1)

    – A visual/face do grupo é feia (+2)

    – Vozes insuportavelmente agudas (-1)

    – Parte em inglês mal pronunciada (+1)

    -Coreografia imbecil (+1)

    – A empresa tem grupos femininos melhores e mais relevantes, que deixou dar disband/na geladeira, e foi juntando dinheiro pro comeback desse grupo de inespecíficas (-5)

    O saldo final desse comeback comigo é de – 127 !

    E Pledis….você já fez melhor!!!!!!!!!!!!!!

    MUITO.MELHOR.QUE.ISSO!

    1. Quanto ódio Shigatsu, mas tenho certeza q no futuro vc vai estar amando o grupo. Se até W-Dragon ta rasgando seda pro Pristin, tenho fé q vc tbm virá pro lado negro da força e se renderá ao encantos de Nayoung, Siyeon e Eunwoo.

      1. Perdoa minha amargura Yezy-sama, mas o disband do T-ARA, foi um golpe duro e eu preciso destilar ódio gratuito na internet pra curar meu vazio interior e frustrações! Afinal, segundo os adolescentes me ensinaram, a internet serve é pra isso!

        Mas eu não duvido de nada mais, tudo pode acontecer mesmo, tipo hoje EU ESTAVA DEFENDENDO ARMYS BRASILEIRAS, em um fórum QUE É DE ANIME, por que aparentemente elas estão sofrendo bullyng das ARMYS chilenas, dai eu fui CONFORTAR ELAS @_@

        Hoje é um dia atípico!

        1. Eu te entendo Shigatsu, eu to tentando ser forte e só chorar de tristeza depois do comeback, mas a minha vontade é de chorar e me descabelar no chão ouvindo TIAMO tamanha a minha frustração com esse disband. E só de pensar q o grupo ao qual faço parte tbm pode dar disband esse ano (no caso de alguém n saber é o Fiestar) me deixa ainda mais frustada e puta da vida.

          Tbm entendo o fato de vc ajudar as armys brasileiras, elas precisam estar com a “””auto estima””” boa pra virem aqui nos comentários defender os faves e nos causar um pouco de alegria nesse dia tão sofrido.

          PS para o Bruno: Nós viúvos de T ara estamos aguardando o post sobre o disband, n é possível q vc n irá fazer um post pro melhor girl grupo do kpop e só vai deixar pra lamentar quando elas realmente fazerem comeback.

    2. Onde se lê “comeback” é Debut, e realyt é substituído por “survival” ou qualquer porcaria do tipo!

      Desculpe qualquer erro, estou nervosa (por que T-ARA vai dar disband e eu perdi uma parte da alegria de viver).

      1. kkkkkkk mas eu dei vários pontos positivos pra esse debiury, não odiei totalmente! o que acontece é que eu tenho padrões muito altos pra essas coisas (pfff)!

        Tipo isso aqui:

        – Número de membros aceitável, onde é possível reconhecer cada mocreia por rosto, voz, altura, plásticas e níveis de breguice; (+500)

        – Todas bronzeadas, ou com a cor minimamente similar a de ser humano vivo; (+100)

        – Nome de grupo icônico; (+1000)

        – Park Bom está nele; (+ 8000)

        – É FAROFA!;(+1000000000000000000000000000000)

        – Quase todo mundo ama na primeira ouvida (a não ser se você seja um SONE recalcado, ou o Dalla Corte) (+1)

        – Melhor nome de fandom!!!! e que mesmo iludido e mau tratado, ainda consegue forças pra tretar e ser tosco <3; ; (+1000)

        – MV NÃO É INSPIRADO EM TWICE; (+1000000)

        – Park Bom canta nele; (+2000000000)

        – A visual/face do grupo é linda, mesmo a empresa cagando nas roupas e no cabelo dela (quando sua favorita?); (+10000000)

        -Coreografia imbecil (+1)

        – Park Bom dança nele, com roupa de coelhinho da play boy; (+infinito)

        O saldo final desse debut comigo é [insira aqui] !

        PS: ignorem gente, é brincadeira, só estava querendo enaltecer MINHA ULTIMATE BIAS DO UNIVERSO!!!!!!!!!!!!!! sim, hoje é aniversário da Park Bom ❤ !!!!!!!!!! 33 aninhos, a idade de Jesus, PARABÉNS BOMMIE!!!!!!!!

        Que sua saúde mental melhores, e você se liberte daquela quadrilha!

        1. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH QUE MARAVILHOSO

          “– Park Bom está nele; (+ 8000)
          – MV NÃO É INSPIRADO EM TWICE; (+1000000)
          – Park Bom canta nele; (+2000000000)
          – Park Bom dança nele, com roupa de coelhinho da play boy; (+infinito)”

          O 2NE1 NÃO SERIA NINGUÉM SEM PARK BOM REPASSEM

        2. Amém Park Bom! ❤

          ps: OT4 está vivo, todas mandaram parabéns pra Bom nas redes sociais, incluindo a Minzy, e a da Dara mandou um bolo em formato de milho pra ela ❤

        1. Amo esse live do range Caramel ❤ Como q um grupo tão bom e original vai pro além do nada? N me conformo com o eminente fim delas. Eu sacrificaria April, Laboum, Oh My Girl, Nugudam e mais 15 @s de girlbands aleatórias só pra trazer o Orange Caramel de volta. Até Gfriend eu enfiava no balaio de sacrifício, tudo pra elas voltarem.

    1. dos grupos velhos, T-ARA era o que eu menos imaginava que iria acabar. 😦
      tô bem triste, acho que depois dessa nem SNSD está salvo.

      T-ara era muito bom minha gente. eu odeio a Hwayoung.
      Pior de tudo que com essa notícia o próximo e último single delas nem perdurar nos charts vai. vide Goodbye do 2NE1.

      a realidade do kpop é muito ruim.

      HWAYOUNG SUA VACA FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      1. A diferença entre T ara e Hwayoung é q o OT6 já está rico e n precisa fazer mais nada na vida, se elas quiserem se aposentar da vida idol já podem pq o dinheiro q elas ganharam na China deve dar pra sustentar todos os leitores aqui do blog e o Bruno junto por mais de 5 anos. E Hwayoung vai passar o resto da vida dela miserável se lamentando por ter falado merda no táxi e acabado com a carreira dela. Hwatanás pode até continuar sendo atriz, mas vai passar longe de um papel relevante, isso se os internautas n boicotarem o drama q ela for fazer exigindo q ela saia do papel. Portanto T ara n afundou, o grupo ta acabando com a moral lá em cima enquanto Hwatanás ta passando por tudo o q elas passaram.

      2. Ao menos a falta do T-ARA vai ser sentida porque com aquela discografia quase impecável, poucos são os grupos que conseguem serem como foi o T-ARA. Se não fosse TIAMO, elas teriam, na minha opinião, singles maravilhosos.
        #RIPTARA

      1. A gente avisa pra ele que esses grupos futuramente largarão o aegyo pra fazer alguma coisa mais interessante e que, na próxima geração, aegyo será massacrado ou deixamos ele descobrir sozinho?

    1. Engraçado e que se somar esses grupos todos, tem mais coisa aí que suas favoritas.
      Não podemos negar aedes é chato pra… essa é a geração do Aedes. Só tem aegyo.

      1. Primeiramente Aedes é menina. ..segundamente q Aedes é a pessoa com mais razão nessa comunidade do Asian Mixtape só ficando atrás do Bruno q é o dono do espaço. .e isso diz muita coisa.

        A gente nem sempre concorda mas sempre aceita calmamente ❤

        1. Eu escolhi um nome “mais feminino” e todo mundo me trata como menina. Ela escolheu um nome masculino e quer que a gente adivinhe que é menina?
          E Aedes não tem razão. Ela tem tempo livre pra entrar aqui no AM, panfletar uns grupos aegyo e falar mal de qualquer grupo que não é fofinho.
          Ai eu te pergunto: Por que? Não sei, cada doido com sua mania…

        2. ‘Ela tem tempo livre pra entrar aqui no AM, panfletar uns grupos aegyo e falar mal de qualquer grupo que não é fofinho’
          Ícones são assim! 😉 haha

        3. @ELLE
          Aedes rainha já é parte da nossa comunidade e tem direito à liberdade de opinião. Ela também é contra boygroups, ou seja, mesmo não sendo #TeamVulgares, ainda está do nosso lado. O aegyo, querendo ou não, vai dominar a Coreia, basta aceitar calmamente como disse o @ acima

          AEDES não se abata com os comentários negativos, não se importe com os bulli.
          ELLE, vc precisa tirar um tempo para refletir e voltar com uma imagem mais madura para a seção de comentários do AM.

        4. Quando eu escrevi estava na fossa, com um pouco de raiva da Aedes, admito.
          Altos grupo favorito riscados e a noticia de disband. Não estava bem. Mas já passou
          Agora é vida que segue, né? Já disse e vou repetir: essa geração é do Aedes.

        5. Tudo bem. ..foi uma crise de ansiedade. ..acontece. .

          tire umas horas de hiato e depois retome suas atividades kkkkk

        6. Falando em tirar um tempo pra refletir e voltar com uma imagem mais madura pro AM, eu realmente vou fazer isso. Já que meus grupos favoritos já eram, vou precisar de descobrir alguma coisa pra continuar nesse mundo, não é mesmo?
          Esse será meu concept nessa nova fase da minha vida aqui no AM. Basta eu ver se minha ideia fica boa, se não… Aí eu adio meu comeback por anos…

        7. AHHHH ELLE tudo bem, não fique sofrendo pelas suas favs. Os grupos podem dar Disband mas as musicas q vc gosta serão eternas. Eu sempre tenho q atacar a zinimigas, é algo mais forte que eu, que vem de dentro eu não resisto kkkkk. Mas não fique com raiva de mim ❤ Eu, vc, as migas, as zinimigas, fazemos parte do equilibrio da caixa de comentarios, uma parte não vive sem a outra kkkkkkkk
          #TeamAegyo

        8. Uau, que poético Aedes.
          As músicas são eternas e o sentimento de que poderia ter mais também. As Tiaras, por exemplo, conheci elas com Sugar free, ouvi a discografia do grupo e achei diferente. Do resto para sem açúcar houve um salto tão legal, tão bacana e…
          tenho um álbum só para aproveitar essa mudança.
          Esses vazios, essas possibilidades me consomem. Poderia ter tanta coisa nova… e eu só tenho essas músicas antigas para me alentar. E foram tantos grupos novos para mim que me deixaram na mesma situação…
          ARGH! Que época horrível para se conhecer Kpop

  6. Ao ver o MV, me veio imediatamente na cabeça comparações com o Twice. Mas com a diferença que o Pristin se mostra muito superior, inclusive o mini é muito superior a qualquer coisa lançada pelo Twice, o que não é difícil, diga-se de passagem.
    Espero que a Coréia aceite bem, e consigam hitar, pois as demônias são bonitas, carismáticas, e cantam bem, inclusive ao vivo (um beijo pro Twice).
    No mais, gostei muito da tittle track, do MV, e o mini tá muito bom. Nada de excepcional, mas entre errar tentando revolucionar o k-pop e acertar no mais do mesmo, prefiro o mais do mesmo. Talvez se o grupo vingar e se consolidando, deve vir algo diferenciado com o tempo. Nem todo mundo é um Veludo Vermelho ou F(X) que devora vários #1 com experiências sonoras.
    Se alguém tiver que ser detentora do título de NOVO GRUPO DA NAÇÃO, essas gurias sim parecem fazer jus. Quem é Twice na fila pra suceder a realeza?! Pristin rainhas, Twice nadinha.

  7. Saindo um pouco do assunto disband :V Vocês acharam que Heart Attack do A.O.HEY era o ápice das versões diferentes de uma música? Vocês erraram feio. Apresento vocês as 300 versões de 1 2 3:

    Versão MV:

    Versão contato visual:

    Versão Máfia japonesa:

    Versão karatê :

    Versão meio da rua:

    Versão meio da rua + karatê

    Versão estudante tosco japonês dos anos 80:

    Nunca saberemos quando a próxima versão vai vir.

        1. Quando deus fez a Irene ele tava inspirado viu, eu olho pra ela e penso “como pode existir um ser tão lindo”. Sério, se Irene n for a maior visual dessa geração, eu n sei quem é. Irene dona da minha vida ❤

        2. Corrigindo você, Crazy Dog, não é “quando Deus fez a Irene”, é “quando o cirurgião plástico fez a Irene”.
          E as maiores visuais serão sempre Nariguda, Assassina do Bolinho de Arroz e a Objetificadora do T-ARA.
          #RIPdeusasbullies

        1. Mas ela é mesmo…. Eu tava vendo um programa que tava ela e a Wendy como convidadas e o Lee Teuk e um carinha do NCT como MCS. Se não fosse pela Wendy o programa ia ficar uma porcaria. @-@

        2. Ela é tímida gente, tipo MUITO TÍMIDA mesmo, completamente o oposto da Wendy q é mt animada e engraçada, Wendy sempre se destaca em programas de variedades q o grupo vai.

        3. Concordo com a sua opinião.
          Krystal, Rainha dos CFs ❤
          Esperando pela orelhuda do grupo realizar a meta de relacionamentos dela: ser a garota propaganda da Pringles na Coréia.

  8. Eu nunca defendi um lado.. mas assim. .. sei q vcs estão sofrendo com esses disbands todos. . Só queria dizer q assim. .vcs nao precisam virar stan de todos os boygroups q tem por aí. ..só dos certos. .. tipo Highlight … kkkkkk ❤
    Eles ensinam o fanchant para o ‘fandom sem nome’ através do google translator/ mulherzinha do noreban

    E se alguém se importar com essas coisas. .até Twice eles derrubaram do topo do ichart.
    Vem q é sucesso!!!! kkkkkkkkkk ❤

    Agora falando sobre Pristin… curti elas como grupo. . Achei bem parecido com Twice só q melhor. Achei promissor…
    Estarei de olho. .. 😊

      1. Mas não sei. .. isso tudo foi um caso muito particular… sem precedentes. .outros grupos mativeram seus nomes. . Highlight estava andando em terreno desconhecido ne..kkkkkk acho q precisamos de mais exemplos pra conseguir avaliar… BEG conseguiu mudar de agência e tudo bem. ..só q mantiveram o nome né. ..mas acho possível sim

        1. B2st ( não vou chamar de Highlight ) soube construir a carreira ao longo dos anos, por isso que mesmo com a saida da Cube ainda são mais relevantes na Coréia que esses grupos famosos de hoje em dia. Os únicos boygroups fora da big3 que eu acho que poderiam fazer isso são o Infinite e o Btob ( daqui alguns anos ).

        2. Eu prometi q não falaria mais de Btob nesse blog..entao vou ignorar essa parte do seu comentário (até pq acho muito pouco provável.. ou estou perdendo a parte em q Btob é realmente relevante rs) kkkkkk
          Infinite tbem acho q não aguentaria…baseado no q percebo hj em dia… Sunggyu: chutaria Sungjong do grupo, teria uma conversa seria com Dongwoo e só depois decidiria, e não conseguiria fazer L ficar. . Kkkkk no final decidiria seguir solo.
          Fim da leitura de bola de cristal por hj! 😉

        3. Mas aquele mano saiu do Beast, e o grupo ainda continua bem relevante, e eu não tô exatamente falando de ” o grupo iria querer continuar “, é mais pra ” a Coréia continuaria apoiando ” Já Btob, se não tiver escândalos futuros, depois desse comeback eles podem subir de escalão e ter alguma relevância. ( por isso eu disse ” daqui alguns anos ” )

    1. Eu tenho a impressão que wee woo soaria bem melhor se menos pessoas cantassem, a melodia ia fluir mais sem tantas pausas pra mudar a menina que tá cantando…

  9. Voltando ao tema do post, o debutar do Elástico Prismático, algumas pessoas da comunidade capopeira são maravilhosas, e já elegeram “Wee Woo” como “O Melô das Ambulâncias” ❤

    1. Esqueci de citar que já estou no aguardo delas pela cover performance do clássico, hino não-oficial da Coréia do Sul, “Sorry Sorry” do Super Junior ❤

  10. Fiquei que nem uma trouxa olhando pro ultimo gif e procurando a baixaria….e eu encontrei.
    Kkkkkkkkkkk que baixaria

    A primeira garota q aparece no mv é a cara da falsayeon

    1. AHHH a verdade é que todos os grupos que estão debutando de um certo tempo pra cá, estão apostando em dualidade de conceitos. Porq se um conceito falhar eles correm pro outro. As empresas estão atirando pra todos os lados e testando suas armas, afim de garantir um dinheirinho no final do comeback. O Kpop não é mais estavel igual antes, as mudanças estão ocorrendo muito rapido e quem não consegue se adaptar e ter sorte… acaba sofrendo disband. Repare nas CosmicGirls que debutaram com Aegyo e girlsCrush, a Starship viu q o aegyo fez sucesso e tratou logo dos dois proximos comebacks serem aegyo, ai depois de um tempo vão voltar pro GirlCrush. É uma forma de já garantir os dois mercados.
      #TeamAegyo

      1. É verdade, mas eu achei um desperdício Be The Star não ser promovida. Já que Wee Woo não é tão aegyo, podiam promover ela também … Mas infelizmente o #TeamAegyo perdeu essa rodada.

      1. Isso!!!ioi até por quê Be The Star >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> So get your hands up, cachorros latindo, I’m a black widow sendo repetidos por mais de 3 minutos :V

  11. Vamos enaltecer Park Siyeon?

    A bicha é bonita

    A bicha canta bem

    A bicha dança bem

    A bicha faz um rapzão bem

    Aliás adoro essa versão de Bang delas, que se eu não me engano foi rearranjada pela própria Siyeon

    Felizmente Jesus do KPOP

    1. Siyeon rainha ❤ já era uma das minhas favoritas desde Produce 101. Qual é a outra rapper q vcs conhecem q consegue alcançar high note? Ela sobe mais ainda no meu conceito por ter participado do mv de Bang! ao lado de Kahi e companhia. Se n existisse outras duas pessoas maravilhosas nesse grupo ela com certeza seria minha bias, mas como n Nayoung e Eunwoo existem vai ter q dividir o cargo de bias.

      1. Exatamente o que eu penso!
        Eunwoo precisa urgentemente de mais espaço para miar nas músicas, só vem nova Jessica (SinB só é Jessica na atitude e na cara, Eunwoo tem potencial vocal para se tornar a nova voz anasalada da nação ❤ )!!111!!!2NO1!!1

  12. Saindo do tema do post, vocês já deve ter visto, e notado, que a DSP está disposta a capitalizar KARD no exterior:

    Já definiram os locais dos eventos no “Beulajil”:

    Como não ❤ iniciativas assim. As famosas Big3 (talvez) não saibam o que e$tão perdendo.

    1. Nunca achei q a DSP seria tão inteligente. Enquanto o Kard n debuta na Coréia (n sei pq n debutam de uma vez), eles vão fazer turnê e fortalecer a fanbase internacional, aí se eles floparem na Coréia (provavelmente vão flopar) já tem a fanbase internacional pra sustentar o grupo por dois ou três comebacks.

      1. Eu e várias pessoas da comunidade capopeira já estamos afirmando que KARD é a versão do RBD “Made in Korea” . Só falta o k-drama com temática estudantil para isso acontecer. Um web k-drama já resolveria a questão.

    2. A DSP tá sendo muito esperta em arrancar o dinheiro dessas meninas toscas de 13 anos que vão encher o saco dos pais ,lavar 3 pratos e fingir que não são onças dentro de casa só pra ir no show. Eu gosto de Kard ( apesar das músicas não terem colado muito comigo ), mas eu não iria em show nenhum, seja de kpop ou o que seja… Boa sorte pra quem vai, vocês vão precisar…. O amontoado de vergonha alheia/creche conhecido como Army vai ta todo lá, e eu já tive o suficiente dessas retardadas quando me deparei com as fotos da fila do show do bts no Twitter, onde tinha até “”gente “” fazendo cosplay do tosco de cabelo rosa na fila….

      1. Eu sei que o grupo vem para a minha terra mas eu só lembro do refrão do segundo single @_@ Eu não pago R$ 140~180 para ver gente que eu nem sei o nome e nem lembro o rosto. Eu ainda pensaria duas vezes se fosse f(x) ou Super Junior.

        1. Sowon ssi, acho que você não me entendeu: TINHA RETARDADA FAZENDO COSPLAY DO MANO TOSCO DE CABELO ROSA METIDO A VOCAL NA FILAAAAAAAAA : com direito a peruca rosa e tudo…. Eu não me arrisco a me contaminar.

        2. Mas ai é só manter distância não? Eu me conteria em ficar do meio pro fim… no outro show as armys na frente ficavam se movendo na direção que o Jungkook andava no palco, atropelando o povo lá né, ai eu num sei ;-;

      2. Na moral velho, eu sou ARMY e não sei porque vocês tem tanta implicância com BTS, existe muita fã retardada que dá vontade de apontar o dedo para uma porta chamada “saída do Fandom”, mas existem muitas ARMYS que realmente apóiam o BTS, xinga-los só por causa disso é muito infantil, pois eles tem talento e são boas pessoas

  13. Vou aproveitar q to aqui pra lembrar q amanhã Stellar vem pro Brasil, eu n vou no show, mas se algum leitor do blog for, peço encarecidamente pra levar o celular e gravar todas as performances delas, quero ver esse blog cheio de fancans do Stellar aqui no Brasil. Quem n for e achar alguma fancam no youtube pode postar aqui tbm. Mas por favor, sigam exemplo dos coreanos e façam fancans bem gravadas e de qualidade pra podermos ver elas se esfregando no chão direito. O #TEAMVULGARES agradece desde já.

    1. Meu cerebro bugou e eu fiquei uns três segundos procurando um link do allkpop dando essa notinha… kkkkk até entender a piada. .kkkkkk to cansada mesmo. .

  14. Olha, eu não sou muito de ligar pra quanto fulano de tal vende, mas…

    VER GIRL’S DAY FATURANDO O MESMO QUE TAEYEON NÃO TEM PREÇO!!!! AAAAAAAA!!!!
    Não só isso, mas como ver hyeri faturando mais que o grupo kkkkkk
    AOA também tá na lista ❤
    ENQUANTO ISSO, E SUAS FAVES?

      1. Na fonte diz 2017, mas acredito que seja 2016 até aqui, até porque já vinha sendo dito dos lucros da hyeri e girl’s day em 2016. @_@
        Pelo que vi e vale lembrar, os lucros da lista tem a ver com base em CFS, variety shows, doramas/novelas. e etc.

        1. Não me surpreende ver Hyeri tão alta assim. Desde que Reply 1988 fez sua popularidade aumentar, ela em 2016 ficou no TOP 5 de idols que receberam mais dinheiro.

          Lembrando que atuar e CF’s dão mais dinheiro para os idols do que a empresa entregando o salário do mês.

  15. Desculpa estragar o enterro de vcs, mas queria já deixar todo mundo ligado no 10. Ten vai ser o prox Station apos RV. E pelo que percebi vai vir uma 7th Sense / Sayonara Hitori 2.0 . Espero hino e coreografia destruidora msm. A estética do teaser ficou linda ❤

    #TEAMBOYGROUP #TeamBoygroupdecente #ForaBoygroupTrihard

  16. sei que não é ato asiático, mas já vi o Bruno comentando sobre ela na história do blog.

    vale a ouvida. *-*
    música ótima.
    sabe aquela onda de fazer música inofensiva e downtempos pedantes no cenário ocidental? Iggy fez o contrário. ❤

    1. Só de ler esse “aminoapps” no link já me deu embolia >_<

      Falar nisso….Vou fazer uma denúncia aqui, aproveitando a ocasião!

      UTILIDADE PÚBLICA

      Estava eu me atualizando no Hallyu Town, que pra quem não conhece (é melhor ir atrás) é um blog de OPINIÃO PESSOAL, muito interessante e que aborda assuntos sérios, e me deparei com essa matéria aqui:

      https://hallyutown.blogspot.com.br/2017/03/parem.html

      Que é um post onde eles expões vários casos de plágio, onde o pessoal do amino copia e cola TODO O CORPO DE ALGUNS POSTS, o que é um absurdo, já que NÃO SÃO POSTS JORNALÍSTICOS E SIM DE OPINIÃO PESSOAL, ou seja, o individuo ganha créditos de um texto e uma opinião QUE NÃO SÃO DELES, sendo que alguns nem tem a decência de citar a fonte!!!!!!!! Essa postagem aparece em destaque assim que se entra no blog, e um monte de retardadas vão nos comentários se defenderem, dizendo basicamente que "o que está na internet é público"!

      DENUNCIEM ESSES CÂNCERES!!!!!1

      Pro pessoal daqui que também tem blogs de kpop, fiquem ligados, esse amino aparentemente além de ser um antro de ARMYS, também está cheio de inescrupulosos que querem ficar famosinhos, e como não entendem NADA de kpop, pois conhecerem o gênero a dois dias atrás, repostam conteúdo de outras pessoas descaradamente!!!!!!

      Digitem "Asian Mixtape kpop amino" no google e se choquem!

      Tem um carinha que respostou o dicionário kpop daqui do blog TODO, também vi a alguns usarem seus gráficos SEM DAR CRÉDITO NENHUM!!!!!! Bruno, mesmo que você não ligue muito pra isso, faça alguma coisa!!!!

      DENUNCIEM ESSES VAGABUNDOS!!!!!!!!!!!

      1. KKKKKKKKKK
        E o pior é que um desses artigos plagiados o kpop amino até me recomendou aqui outro dia, lol @_@
        Eu baixei mas eu não fiz nada nele ainda por preguiça, então nem sei dizer como é o povo lá e tals @_@

        1. Não tenho o aplicativo, as vezes sou direcionada pra lá do google, tem páginas abertas, tipo essa dai do link do Rania.

        1. Os k7s tem muito tempo livre!!!!!!!!!! por que eu não????????????? qual é a implicância comigo mundo??????????

  17. Vou CALMAMENTE deixar isso aqui:

    E dizer que:
    Minhyuk é lindíssimo mas aqui ele ta estupidamente lindo, eu fiquei até sem saber oq dizer
    Shownu me fez chorar e não foi pelos olhos
    Jooheon ficou apagadissimo com esse cabelo mas bias é bias, néam?!
    A música ta gostosa, ta delicia. O MV ta bonito e a dancinha ta ótima.
    To bem feliz com meus meninos ❤

    1. “…me fez chorar e não foi pelos olhos”

      O vocabulário saído direto de comunidades do facebook tipo “Exo union Brasil”….AQUI NOS COMENTÁRIOS DO AM!!!!!!!!! O QUE TÁ ACONTECENDOOOOOOOOOOO COM O MUNDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

      PS: Desculpem gente, sério mesmo, a ranzinzes é por conta das desilusões, disbands, novos kpopers mais chatos que eu…não liguem pra mim, vou me recolher e meditar com coração honesto, e voltar com a imagem renovada.

        1. kkkkkkkkk SOWON ❤

          Gente, É BRINCADEIRA, SE ACALMEM, quanto mais diversidade melhor, o que eu falo aqui NÃO É SÉRIO!!!! pelo amor!

        2. Cortou @-@ ***O #TeamAegyo tá aqui pra acabar com a ditadura Girl Crush***
          #AbaixoOGirlCrush :V

        3. Eu só não comentava amore mas já vivi mto de AM, presenciei mtos deboches e mtas tretas.
          Alguém tem que ser #teamboygroup, né?! Aqui estou, eu mesma, Kaipopera Mello.
          Girl group é mto legal e delicinha e tals mas já experimentou os boy da Coréia ralando a mala no chão, sem camisa e te mandando coraçãozinho e piscadinha? É tipo Magic Mike asiático, amo forte.

    2. Aliás, talvez a pessoa do comentário também não tenha entendido, e pode ter se ofendido ou achado que é ataque ao grupo, então não custa lembrar:

      É BRINCADEIRA!

      Obrigada!

      1. Aguarde pacientemente comentários do tipo: ” Tô no chão ” ” Tá bem confortável aqui no chão ” “Que lacre ” ” Se não é pra lacrar meu grupo nem faz comeback ” ” K-popper só faz sofrer ” ” Sou k-trouxa ”

        Só de escrever isso fiquei com vergonha alheia…. Cada vez que alguém usa essas girias de Twitter, algum grupo da disband :V

        1. Achava que ” Tô no chão ” ” Tá bem confortável aqui no chão ” “Que lacre ” era gíria das guei, não especificamente de twitter .-.

      2. Rlx amore, eu nem ligo pra isso. Mesmo se fosse sério eu não ligo pra hater de nada não, até pq isso não influencia no meu gosto ahuuahhuauha
        Rlx q eu tenho bem mais de 12 anos e não vou declarar guerra só pq alguém zuou um grupo q eu curto,
        eu faço meu trabalho que é enaltecer as delicias que são esses boys coreanos e já fico feliz com isso ❤

COMENTÁRIOS:

