Tiazona do Produce 101 lacra com farofão datado e genérico direto de 2010

Como todos vocês sabem, PRODUCE 101 está pra voltar com mais drama, mais bullying, mais Ping Me Up e aparentemente mais vergonha alheia ainda em sua segunda temporada, dessa vez com manos ao invés de minas. Agora, se aproveitando do hype em torno do programa para voltar aos holofotes está Hwang Insun, a icônica “Hwang Imo” (Tia Hwang). Pra quem não lembra, Tiazona foi uma fan favorite da temporada original, que foi arrastada até a penúltima eliminação do programa por espíritos de porco contagiados pelo carisma dela e por sua atitude e maneirismos datados em carbono-14 como sendo de 2006. Mantendo-se fiel a suas raízes, Insun voltou com um trot EDM ultrapassado chamado “Hey, Hwang” num clipe mais ultrapassado ainda! #tiazonarainha,tropicalhousenadinha

MEU.

DEUS.

DO CÉU.

Que coisa maravilhosa. @_@ A farofa não caindo pra half time no refrão. ❤ A farofa não tendo um sintetizador agudo imitando flautinha peruana. ❤ A farofa tendo um BPM altíssimo porque não tem que ser lerda por causa de trap. ❤ Sério, que coisa datada, que coisa maravilhosa. Insun realmente conhece seu público e sabe o que ele espera dela, porque mais kitsch que isso impossível. E o clipe? Porra, tem coisa mais 2009 do que uma mulher fingindo dirigir uma moto estacionada dentro de uma caixa brilhante da SM? Eu respondo: NÃO, NÃO TEM.

Honestamente, como ela não está em todos os programas de variedade AGORA? Por que ela não está em Unnie’s Slam Dunk, por exemplo? Ela abraça a imagem que o programa quer projetar como ninguém, Insun nasceu pra isso. E essa música por sua vez nasceu pra ser stanneada ironicamente… ou seria não ironicamente? Sei lá, o que eu sei é que isso aqui com seu UM MILHÃO DE VIEWS já está garantido na mixtape de março e sua favorita não.
Anúncios

182 comentários em “Tiazona do Produce 101 lacra com farofão datado e genérico direto de 2010

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s