Suiyoubi No Campanella aleatoriamente lançou um PV pra uma música de um ano atrás. O atraso totalmente compensa.

De vez em quando aparecem uns clipes que fazem você ficar tão embasbacado que fica até difícil colocar em palavras o que se acabou de assistir, aquele tipo de coisa que te faz lembrar que MVs podem ser arte. É sério. Eu nem sei o que escrever nesse preâmbulo a não ser “esse deve ser o clipe mais incrível da década”. Porque é assim que eu me sinto depois desse espetáculo visual aqui:

Absolutamente impressionante. Eu não liguei muito pra Baku quando ela saiu (na verdade achei todo o Unidentified Mysterious Animals/UMA bem sem graça, o SUPERMAN foi bem melhor), mas agora com esse clipe de acompanhamento visual a faixa alcançou todo o seu potencial e é uma viagem fumada vertiginosa sobre o youkai Baku, uma criatura sobrenatural quimérica japonesa feita de sobras de outros animais e que se alimenta dos sonhos e pesadelos das pessoas. Eu não sei vocês, mas pra mim isso está perfeitamente presente no clipe:

A faixa já tinha um teor fantasmagórico e de sonho, mas agora com esses visuais a tiracolo, a visão de Suiyoubi No Campanella para Baku está completa. E dá até pra entender por que esse clipe demorou tanto pra sair, né? Com essa qualidade de efeitos visuais, dez meses de atraso são perfeitamente compreensíveis. Notem as texturas diferentes em cada balão/troço, a iluminação em cada fitinha, as cores sutis… isso é lindo lindo lindo lindo. Se eu fosse vocês mandava o link do clipe pros seus amigos pedantes e presunçosos que se acham superiores a você por ouvirem indies nórdicos como Røyksopp e Fever Ray enquanto você ouve idols, só pra vê-los tendo que engolir o orgulho. Quem vai ter o olhar de superioridade esta noite É VOCÊ.

Anúncios

273 comentários em “Suiyoubi No Campanella aleatoriamente lançou um PV pra uma música de um ano atrás. O atraso totalmente compensa.

    1. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

      A avex fez uma versão alternativa do PV e colocou a fullversion no youtube????????????

      Gente, nem dá de acreditar de tão surreal @__________@

      Tô viciadona nessa música, e esse versão ficou ótima, olhas essas cores que lindo!!!!

  1. A música não é das melhores, também é meia-boca que nem Ikkyu-san, mas é perceptível que essa é a intenção do grupo. Quanto ao clipe, só faço uma observação: Björk deve estar chorando horrores de inveja

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s