Oh My Girl novamente passou do ponto com seu lado red em “Coloring Book”. Aguardemos o próximo lado velvet.

De todos os girlgroups com uma imagem dualista (tendência que atualmente domina o k-pop), Oh My Girl meio que se confirmou como a antítese de Red Velvet: se o grupo da SM praticamente só acertava com seu lado red ao ponto da SM aposentar a dualidade, Oh My Girl só acerta com seu lado velvet, que nos brindou com faixas realmente incríveis e marcos positivos do aegyo como Closer e Windy Day. Entretanto, toda vez que OMG aposta no lado energético e espevitado, o resultado é uma bagunça irritante e que passa do ponto. Prova disso, essa nova lambança:

Meu deus, que coisa insuportável. Coloring Book é uma versão ainda mais insuportável de Liar Liar. Tudo o que aquela música tinha de problemático Coloring Book também tem, e de sobra ainda por cima. Melodias desinteressantes, instrumental intrusivo demais, as meninas guinchando porcarias aegyo agudas demais em momentos verdadeiramente inapropriados (EUSOUKARA!11)… ouvir isso até o final foi um parto. Parece Wings do Little Mix num universo paralelo em que aquela música ao invés de ser nota 7,0 é no máximo um 2,0.

O clipe pelo menos é lindo e ajuda na tarefa de ouvir esse negócio até o final, a explosão de cores em cima das roupas de k-gospel estilo APink é verdadeiramente legal, mesmo que meio sem originalidade. Pelo menos elas turbinaram o conceito usando aquele estilo tumblr aesthetic/vaporwave super noventista irônico que está na moda hoje, adicionando ao clipe essa fonte tenebrosa que eu usava na capa dos meus trabalhos escolares que eu entregava pra Tia Cláudia na terceira série e achava que estava lacrando:

E pensando bem, eu bem que estava lacrando mesmo, né? Tia Cláudia deve estar slayed até hoje.

PS.: Oh My Girl finalmente acertou essa estética da capa. Tá legal. Da última vez que elas tentaram fazer coisa similar, ficou horrível.

Anúncios

191 comentários em “Oh My Girl novamente passou do ponto com seu lado red em “Coloring Book”. Aguardemos o próximo lado velvet.

  1. Desde liar liar o lado red de oh my girl foi só decepção, o único bonzinho foi o do debut, esperando elas voltarem a apostar no lado velvet e trazer a nova closer. ❤

    E viva mais um win de god's day \o/
    #theprettygirlsaregirlsday #illbeyours2ndwin

  2. E continuando falando em oh minhas garotas, alguém me explica essa tentativa de miniskirt aqui:

    Elas estão lindas e tals com um conceito que quero muito que elas façam mais pra frente, mas não entendi onde elas sensualizando desse jeito encaixa nessa música animada que mais parece uma OST felizinha. @_@

    1. UaU essa música até que tá gostosinha… Nunca vou entender porque no kpop eles erram tanto ao escolher A-side dos grupos, serio, tem uns erros (como esse) que são um absurdo para meus ouvidos, mas ok, aceito calmamente!

  3. Eu gostei, acho que consigo ouvir mais algumas vezes tranquilamente enquanto aguardo os próximos lançamentos do mês.

    ps: essa Perfect Day tbm achei legalzinha, mas gostei mais de Coloring Book mesmo, #mejulguem

  4. Fico 5 dias sem Internet pra quando voltar, ver todos do blog descendo o cacete em Coloring Book????? Melhor ficar sem Internet de novo…. Essa música tá MUITO BOA. Liar Liar é muito ruim, ja Coloring Book é uma bobagem aegyo que é bem boa de ouvir, ao contrário da bobagem Girl Crush Bostayah, que todo mundo gostou, mesmo sendo uma bosta inaudível… :V

    #RetrataçãoAoAegyo #ForaGirlCrush #BostayahÉHorrivel

  5. O problema de Coloring Book é o instrumental e a coreografia (já que estão promovendo como 7 mesmo, deviam ter aproveitado melhor as vantagens de coreografias com número ímpar de membros), porque se você você focar nos vocais em si, não está irritante, achei Lovelyz muito pior com aqueles “kappa kappa kappa woaa”.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s