Rainha das facetas de porcelana, Taeyeon está de volta (de novo) com a água com açúcar Make Me Love You.

Após o primeiro álbum de estúdio de Taeyeon vender feito água na Coreia e passar das cem mil cópias sem muito esforço com suas duas versões, é claro que a SM Entertainment iria brincar com a fanbase e lançar MAIS DUAS VERSÕES do mesmo álbum, com três faixas inéditas e a horrorosa 11:11 pra adoçar a compra (muito me surpreende não terem enfiado Rain também). O My Voice original foi surpreendentemente bom, considerando minhas expectativas nulas. Mas eu vou dizer, por mais que eu tenha curtido a Jojo realness de Fine e o future bass de I Got Love, o álbum tinha coisa muito melhor pra servir de single. E o sentimento infelizmente se estende para o lead single do repackage deluxe edition de My Voice, Make Me Love You:

Make Me Love You é ok, eu não odiei isso nem nada, mas é aquela coisa, não há nada de especial nessa faixa. Tem cara de trilha-sonora feita a toque de caixa pra blockbuster hollywoodiano. Eu até consigo ver isso servindo de single pra live action de princesas disney na voz de Ariana Grande/Demi Lovato ou pra uma sequência de 50 Tons de Cu, tipo Love Me Like You Do da Ellie Goulding.

LERIGOU LERIGOOOOOOOOOOOOOOU

É uma faixa tremendamente inofensiva e esquecível, com um delivery vocal estéril e sem vida (Taeyeon tem que começar a imprimir mais vida e marca própria em suas faixas, sempre fica a impressão de que qualquer outra pessoa poderia estar cantando as faixas dela sem perda nenhuma). Mas não achei ofensivo nem nada, deu pra ouvir até o final umas três vezes enquanto eu escrevia esse post e gifava os dentes assustadores de Taeyeon. Se fosse uma OST pra um dorama qualquer de harém invertido com mocinha pobre tentando escolher um entre cinco ricaços pra casar, eu acharia a faixa bastante sólida, mas como single de um álbum que tem faixas bem melhores? Meio difícil de engolir.

Não que os fãs de Taeyeon se importem, claro. Ela ainda vai destruir os real time charts (se a balada modorrenta de IU deixar) e o chart de álbuns físicos da GaOn vendendo outras cem mil cópias, então a qualidade da música pouco importa. Pelo menos a capa do álbum com ela fazendo cosplay de Hermione fazendo cosplay da Bella tá bonita e tal. Um verdadeiro cosplayception.

 

177 comentários em “Rainha das facetas de porcelana, Taeyeon está de volta (de novo) com a água com açúcar Make Me Love You.

    1. Victoria e Krystal devem estar lucrando bem o suficiente para que a SM não tenha preparado um novo comeback para o f(x). O gerenciamento do f(x) é muito bem feitinho, acredite.

        1. Vê só, quando falamos economicamente falando, a SM tem tomado boas decisões para o gerenciamento da carreira do f(x) como grupo. Quando elas debutaram, em 2009, o SNSD estava em ascensão vertiginosa, a SM não podia ter um grupo que fosse bater de frente com este. O SNSD tinha um fandom enorme, era bem girly, bem namoradinhas da Coreia.
          O f(x), por sua vez, se tornou a alternativa para aqueles que não curtiam tanto a imagem do SNSD, eram quirky, trendy, tinham um som diferenciado, tinha até uma tomboy no line up.
          O f(x) não ter um nome de fandom, não ter comebacks tão regulares como alguns outros grupos indicava, no início, uma estratégia da empresa de não fazer com que os dois grupos brigassem por público (demanda) entre si. Atualmente, essa escolha da SM de deixar o grupo (que já está estabelecido, que tem seu público alvo definido) na geladeira significa que, individualmente, algumas integrantes estão lucrando muito bem, não sendo necessário fazer com que haja esforços maiores da SM Entertainment investir num comeback do grupo.
          O mundo do k-pop, como muitos já sabem, não gira em volta da música, esta é apenas uma ferramenta, não o fim principal. O alvo deles é alçar os idols como garotas e garotos-propaganda. Quanto mais publicidade um dos integrantes fizer, melhor é a situação dele. Temos vários exemplos destes: Yoona no SNSD, Suzy no miss A, Seolhyun no AOA, Somi no I.O.I. Tanto que vemos grupos que fazem MVs com ‘cada integrante com um conceito diferente’ para mostrar que os membros podem estrelar qualquer propaganda, dorama, variety show que existir.
          O que nos leva à função f(Amber), que é um produto que já teve investimento anterior, mas não atingiu o retorno esperado, gerando prejuízo para a empresa (não importando a magnitude). Se ela não dá retorno financeiro aos investimentos, por mais que ela tente produzir independentemente, que apresente projetos, que faça o diabo a quatro, infelizmente, querida Amber e MeU, não vai ser dessa vez que ela vai acontecer.

          Enfim, depois dessa redação enorme aqui, o resumo é: ECONOMICAMENTE falando, as decisões são ótimas, mas, quando envolvemos nossa opinião biased, parece que há um desleixo com o grupo, quando na verdade elas provavelmente estão passando por uma fase boa financeiramente. Quanto mais esporádicas as promoções do grupo inteiro são e mais constantes são as promoções individuais, pode ter certeza que a empresa arrumou sua mina de ouro. Vide SNSD com 128983914 solos de Taeyeon ou quando o After School existia e a Pledis só promovia o Orange Caramel.

        2. (Só pq não tem como comentar nas respostas :/) Tranquilo, a explicação tá perfeita ahhaha Agradeço. De fato, assim o objetivo da empresa tá sendo alcançado e as linda podem garantir o pão de cada dia. Fica só aquela tristeza de fã de não ver aquela genialidade que é um comeback do f(x) há tempos… E tadinha da Amber ter a expressividade dela vetada na indústria (por mais que eu deteste o mini, a coitada só que fazer a arte dela, dá uma certa pena)

        3. Seria ótimo um novo comeback do f(x), realmente, mas sonhar ainda não custa nada. (Eu ainda to esperando um comeback do After School, então…)

        4. Adorei a explicação. Mas o dinheiro q Vic e krys ganham são divididos entre as 4? Pq n faz muito sentido isso… Por mais que o grupo deu ascensão a elas, n é por meio dele q elas tiram lucro mais… Ou seja pra mim esse money de atuação e publicidade individual e só delas( na vdd as migalhas pq 99% e da sm)

      1. A Amber andou soltando uns desabafos no insta recentemente, sobre receber vários “nãos” e ficar sempre de escanteio, inclusive disse que está cansada de esperar.

        Seria uma indireta pra SM?

    1. Eu nem li o post ainda, só vim ver se alguém tinha panfletado já
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MÚSICA BOAAAAAAAAAAAAAAAA O REFRÃO AAAAAAAA!!!! Pena que assim nunca vão sair do flop na Coreia (pros coreba, pq essa música e o grupo merecem muito o spotlight)

  1. Na vdd por enquanto é Winner q está lá no topo do iChart ❤ com Really really .. música muito mais agradável

    Não entendi esse caminho escolhido para Taeyeon desde i got love/fine … Ela aparece com um styling pior q o outro e essas músicas de ‘queria estar morta’ q Jesus. .. alguém dá um Rivotril pra ela tadinha. ..

      1. Eu gostei dessa música do Winner. Não é algo que muda a vida de ninguém, mas é um som conhecido e q remete a recentes sucessos norte-americanos. Claro que não sei se me lembrarei de ouvi-la daqui há um tempinho… mas achei legal.

      2. Geral tava com as expectativas altíssimas, fui na onda, tombei (não no bom sentido), não consegui nem chegar na metade da música. Me desculpe YG e Winner, mas pela demora, poderiam ter feito algo melhor.

  2. SM tá aproveitando cada segundo pra sugar o máximo de dinheiro possível das promoções de Teião hein! Que desespero bicho! Mas se não fizessem isso, n seria SM kkkkk

    Tbm achei bem cara de trilha sonora da Disney, inofensiva e é boa pra ouvir lavando uma louça. Mas só isso mesmo.

    O mesmo aconteceu com a nova de Flower é boa e um pouco mais interessante do que da Taeyeon mas senti falta de algo mais! Pelo menos o clipe tá lindo no estilo Flower! Reina como sempre reinando! (Nossa que trocadilho horrível ‘-‘ disculpa foi sem querer juro kkkk)

    1. Eu amei o novo lançamento do Flower. Não é uma das melhores músicas dela (longe disso), mas é boa sim e já escutei várias vezes. Essa da Taeyeon nem consegui terminar de ver o clipe (olha que sou SONE). Seria melhor se o Bruno tivesse feito um post sobre o Flower e ignorasse de vez essa música da Tae.

      1. Sim gostei demais dos “uh Lalalala uh Lalalala” e tá bem melhor do que essa da Teião.
        Merecia um post só pra enaltecer Shuuka como sempre gostosa e Reina por ser Reina.
        A coreografia tá onpoint tbm! Mas tamo falando de E-Girls né amores!
        Só o que faltou mesmo pra mim foi uma faixa mais explosiva, um Climax cheio de gritaria! Kkkkkk iria ficar mais épico!

  3. A música é gostosinha, bem do tipo que eu colocaria na minha playlist de músicas aleatórias.
    Mas cá entre nós, essa mulher me assusta. Tem uns cenas em que ela me lembra a Annabelle e eu fico com medo de continuar vendo o mv.

  4. Vou usar a frase q o Bruno usou em 80% dos posts de 2016: a musica é agradável , realmente parece trilha sonora q fecha algum filme da Disney. Sinceramente já to de saco cheio de ver a cara da Taeyeon, eu sei q ela enche os bolsos da Sm de dinheiro, mas já ta cansativo. Libera a Tiffany aí Sm, é ela q a gente quer ver.

    To desconfiando q ela passou pelo bisturi de novo, a cara dela ta muito suspeita e n duvido nada q ela vire a nova Park Bom e estrague um rosto q já tava bom.

        1. Quando eu disse “Libera a Tiffany aí Sm, é ela q a gente quer ver.” tava me referindo aos K7s mesmo, acredito a maioria dos frequentadores do blog são/viraram stans de Tiffany em 2016 pq ela foi um dos poucos atos q tiveram um bom aproveitamento ano passado musicalmente e preferíamos um comeback dela do q o centésimo comeback da Taeyeon.

        2. Concordo com tudo que vc falou, e é isso mesmo. Só acho que depois da autossabotagem que ela fez pra cima de si mesma, fica difícil ela ter um solo no porvir.

        3. Slá acho q essa controvérsia da Tiffany envolvendo a bandeira foi mais um pretexto pros haters jogarem pedra nela do q um ESCÂNDALO de vdd. Acho q dentro do universo capopeiro quem amava ela vai continuar amando e quem odiava vai continuar odiando, exceto alguns cidadãos comuns (q n ouvem kpop no dia-a-dia) e patriotas q devem ter pegado nojo dela. Acho q se Tiffany lançar outro solo deve vender razoavelmente bem, mas provavelmente a Sm só vai liberar um comeback pra ela depois de todas essa comemoração de dez anos do SNSD.

  5. Chatice essa Taeyeon. Antes até que eu ia com as facetas dela, mas agora não suporto nem ler o nome e quem dirá ouvir essa enxurrada de singles sem graça dela.

    To mais afim de ouvir a faixa-título da Minzy com o Flowsik (que ninguém dá uma foda mas eu gosto muito).

    PS:Não sei se esse rapper bate em mulher, ok? Só gosto do rap dele T_T

    “50 Tons de Cu”, “OST pra um dorama qualquer de harém invertido com mocinha pobre tentando escolher um entre cinco ricaços pra casar” e “Hermione fazendo cosplay da Bella”. Adoro as referências kkkk ❤

    1. O que bateu em mulher se chama Iron…kkkkk, e sim Minzy reinará no seu comeback “oficial” aguardem!!!!!!!!! e obrigada pelos parabéns ❤ eu respondi você, mas aquela página está pesada….

      1. É por motivos como esses q eu amo a internet hahahaha q pérola ❤ Alás essas meninas tem mais expressão facial q metade das ninfetas debutando com white aegyo na Coréia e elas ainda tem mais views q muitas nugus por aí, como n amar?

  6. “Hermione fazendo cosplay de Bela”. A verdade foi proclamada, enfim. Emma Watson sempre será Hermione, não importa o papel.

    Agora, sobre a música de Taeyeon: meh. Assim como qualquer esforço solo dela na minha opinião, são músicas que agradam meus ouvidos treinados para o k-pop, mas é isso mesmo, ela não imprime personalidade. Até mesmo Bom com sua voz de cabra com câncer de laringe™ conseguia (R.I.P.) dar mais emoção para qualquer bomba lançada por 2NE1.

    Bruno, fala do que importa: o novo single do G-friend Satânico, tá bem daora.

    1. LE VAI TER UM SOLO TAMBÉM!!!! se chama Velvet e vai ter palavrão. Eu esperei por esse momento dela voltando pra suas raízes underground já faz um tempão. Obrigado MUNDO E DEUS, a vitória é minha.

    2. O lead single parece que vai ser diferente por esses videozinhos, com uma pegada mais retrô… parece legal!

      Pena que só a Hani não estragou o próprio cabelo, e a LE além de estragar o cabelo, estragou o rosto também… que catzo aconteceu com a cara dela??

  7. Por mais que ela lucre bem e tal, esse tanto de coisas vai acabar por deixar a imagem dela bem gasta – já está deixando, na verdade… tudo o que é demais enjoa.

    IU rainha, Teião repetitiva.
    Só de saber que o OhHyuk ajudou a IU nesse comeback, eu não espero nada menos que a perfeição.

  8. Sou SONE ferrenho desde sempre.e gosto bastante dos solos da Tae, maa isso foi bem qualquer coisa mesmo. Ta boa, mas só isso. Preferia que Cover Up não fosse album track da versão normal do album pra aparecer agora como title do deluxe, seria bem melhor.

    1. Todo dia os Sones falam que a Hyoyeon, Yuri, Yoona, Sooyoung, Tiffany, Seohyun, (sunny who?) estão debutando ou fazendo comeback, e a unica que eu vejo é a Taeyeon. :v
      Já virou até piada cara, eu nem tenho expectativa de nada vindo delas, talvez um comeback do grupo e olhe lá(TTS ao que parece morreu também, nunca vi).

  9. Eu sei q isso já foi panfletado, mas vou panfletar de novo pq isso ta muito bom e quanto mais Dreamchatcher melhor. Dreamcatcher segue sendo o grupo rookie mais interessante de acompanhar em 2017, ngm vai superar essas meninas olha esse clipe, essa coreografia q deixa até Gfriend chupando dedo, esse opening maravilhoso, tudo ficou nota 10. Serio to ficando muito stan dessas meninas, já vou até decorar nome delas pq até agora eu só conheço a Siyeon e a SuA por nome.

  10. Vamo panfletar? Essas nugus aqui (parece que são race queens, como as Pocket Girls) lançaram um MV com uma música datadíssima e integrantes que tem mais plásticas que Gretchen e Park Bom juntas, apreciem:

  11. Essa garapa não me incomodou. O que está me incomodando é ler nas descrições que a SM realmente quer vender Teião como vocalista Soul. Não força a barra, né SM?
    Bons tempos da MTV quando eu ficava votando em Super Duper Love pra ficar em primeiro lugar no Disk. Vocalista Soul tem que se garantir na gritaria (Amém, Aretha Franklin?) e Teião tem suas limitações. Agora vou deixar uma faixa que realmente é R&B com uma vocalista Soul.

  12. Ouvi essa faixa agora e achei um saco!. E fiquei tipo Taeyeon de novo? Eu tenho a impressão que ela sempre canta a mesma música só mudando o ritmo. Eu queria solo das outras ou SNSD mesmo, tá ficando chato todo mês eles enfiando a Taeyeon, tô sentindo que o SNSD deu disband e a única que renovou foi a Taeyeon.
    PS. O ROSTO DELA TA MUDANDO A CADA COMEBACK! ACHO QUE DEPOIS ELA VAI ARRANCAR O QUEIXO 😨😲
    PS. Pode me chamar de estranha mas usaria esse vestido rosa capenga que ela tá usando pra fazer cosplay 😎

      1. SHINee eu lembro também…as exo-l’s ficaram loucassas porque shinee debutava a cada por do sol e o exo tinha feito comeback a mais de ano :v

  13. Momento indignação:
    “MBK irá transforma DIA em um grupo de 9 membros”
    POORRA MBK! -_- não aprendereu com o erro do T-ara quando enfiaram avulsas tentando transformar o grupo em fucking.nine.divine.members? @_@
    DIA é legal com 7 :/
    Parabéns a MBK que cagou com T-ara e agora está começando a cagar com DIA.

    1. Nem me lembre disso pq eu já começo a sentir raiva. A formação do DIA era perfeita!! Já to torcendo secretamente pros aids coreanos boicotarem as novatas só pra MBK cancelar a adição delas (sou ruim assim). Se fosse a Dani eu até ficaria feliz, mas vão e adicionam duas avulsas. VAI SE FODER MBK!!! POR ISSO Q SEUS GRUPOS SÃO FLOPS!!!!!

        1. Sou de todos os #Teans!

          Vulgar!

          Black Vulgar!

          Aegyo!

          Black Aegyo!

          Solistas!

          Boys!

          Gosto DE TUDO!!!!!!!!!

          PS: vai pro spam essa merda, certeza!

        2. Kumiko, vulgar? Como assim? Essa mulher é a definição de classe e elegância…

          No caso da Sunmi, o engraçado é que ela começa o MV parecendo aqueles fantasmas de moças inocentes mortas em busca de vingança, e de repente vira uma vampira rebolativa sem nenhum contexto. A mudança dela em relação à fase antes de se afastar das Wonder Girls também impressiona, ela tá bem diferente (felizmente, ao contrário da Park Bom e similares, ela mudou pra melhor, então parabéns pro cirurgião plástico dela!).

        1. Pode estar no contrato da CUBE (sei lá) que a HyunA não pode ser vista publicamente com as outras.

        2. “Pode estar no contrato da CUBE (sei lá) que a HyunA não pode ser vista publicamente com as outras.”

          não pirem o cabeção por favor

  14. Bruno espero q vc n tenha terminado de escrever o pacotão de oppa ainda pq IMFACT finalmente lançou uma musica escutável:

    Finalmente temos uma boyband lançando farofinha despretensiosa sem apelar pro estilo oppa fodão ou pra cópias de BTS.

    1. AAA eu também amei isso daí, ainda bem que eles desistiram de lançar abortos que nem aquela feel so good e voltaram pro estilo de lollipop ❤
      Só não fiz post mesmo pq tinha dream catcher 6 horas depois e elas rendem mais views -q

    2. Não teve nada mais feliz e despretensioso vindo de boygroup esse ano do q PDBS de Highlight..tudo bem q não é farofa . .. mas é leve como se fosse kkkkk e pop no melhor sentido ❤

      Os utts apostando na fantasia de médico live concept. . Eles bem sabem como agradar o fandom kkkkkkkk ❤

      Encerro aqui minha defesa kkkk

  15. Achei meio sem sal isso ae, senti Teião totalmente zzzzz, album feito as presas para arrancar dinheiro do fandom mesmo, não teve qualquer impacto. Ainda assim ela vai fazer bem em vendas fisicas e digitais.

    E a SM repetindo a formula, usando apenas Taeyeon para promoções e apagando o restante do grupo.

    E nessas horas que penso que a Jessica não perdeu muita coisa ao sair da SM(tirando uns bloqueios que a SM faz aqui e ali e o hate de alguns Sones), mesmo com o hate ela pelo menos já esta em seu segundo album indo para o terceiro, enquanto isso a SM parece que tirou dos planos projetos musicais para qualquer membro do SNSD que não seja a Taeyeon e ainda por cima tem colocado muitos membros no porão da empresa. :/

    Enfim talvez só esta faltando a SM emitir a notinha que o SNSD acabou e apenas Teião renovou.

  16. Então, depois de adicionar solistas do J-pop como Namie Amuro, Kumi Koda e AI, eu ainda preciso de uma dica de álbum da Ayumi Hamasaki. Também aumentei meu pacote incluindo os grupos Faky, Hapiness, Flower e o duo FEMM (ainda vou checar o EXILE). Ta expandindo! Adiantando: Perfume não colou comigo, vocais muito agudos que me lembram vozes de criança é uma coisa que me broxa. Acho que o saldo ta bem positivo 🙂

      1. Ops, tem duas Utada. acabei de pesquisar a Hikaru e cliquei no primeiro que apareceu. Já curti. A outra Utada que faz baladas é que eu não consegui curtir :/

        1. Apenas informando que a mesma solista costumava promover com os 2 nomes:
          Utada nos EUA, com músicas em inglês.
          Utada Hikaru no Japão, com músicas em japonês.

          Na verdade ela promoveu com outros nomes quando menor de idade, tocando junto com os pais também: Cubic U e U³.

          Procura no Wikipedia e no Generasia a listagem da discografia dela.

    1. Comoansim Perfume não cola.
      Ouça Edge (triangle-Mix), 1MM, Spending All My Time, Flash, Nachuraru Ni Koishite, o Triangle e COSMIC EXPLORER inteiro COMO ASSIM !!!!!

      SOBRE AYU OUÇA O COLOURS, HINÁRIO DA VERGONHA ALHEIA!

      E-Garotas e Suiyoubi tem que estar na lista!!
      No demais é o que eu conheço é curto de J-pop (exceto Exile odeio eles), sou mais do lado J-Rock!!!!!

        1. Os mais convencionais kkkkkk
          Não curto as banda muito diferenciada, nem muito os Visual Kei.
          Gosto de AKG, BOC, Radwimps, Flow, The Gazetta do povo e vários outros semelhantes. Acho que isso se encaixaria melhor nos animesongs mas, pra mim é td a mesma coisa.

        2. Sim ❤ anisong é a porta de entrada de 3 entre 1 fã de Jpop kkkkkkk

          Dos normais, eu gosto de SID e do NICO touches the walls

        3. Geralmente eu curto mais os que o cara tem uma voz expressiva e GRAVE odeio vossa fininhas e irritantes! Mas né as vezes a música é realmente boa!

    2. É bem difícil isso, a Ayu tem uma discografia monstruosa de grande, acho que o “A Best” deve ser uma boa porta de entrada, mas varia muito do gosto da pessoa….

      Sugiro pra você também o Capsule

        1. Agora eu vi que tem no Spotify (sou lerda ¬¬). Não importa, já baixei e tô fazendo Air Guitar aqui \m/_

        2. Eu uso a versão Free (óbvio) kkkkk Guilty é uma pauleira atrás da outra! Ayumi, te amo ❤

    3. Opaa vc quer AYU, então te DAREI THE BEST OF 😄

      Vamo comigo!

      Para aqueles momentos ‘barada’ como diria Namie Amuro:

      https://www.youtube.com/roOundjR3jU

      https://www.youtube.com/GuLVASnv7sw (barada com rock, amooo)

      https://www.youtube.com/3dy9n8I5HOM (ESSA É PERFEITA, UMA DAS MELHORES)

      https://youtu.be/8xA_Uw-lOW8 (Uma das melhores baradas, amo essa musica, e é ost de Inuyasha *O*)

      AGORA os ROCK PAULEIRA kkk

      https://www.youtube.com/D7oVbVx4rAQ

      https://youtu.be/AC3iQXUXfAA (MELDELS AMO ESSA MÚSICA!)

      Cara TEM MUITAS MÚSICAS BOAS… já floodei demais GODDESS AYU kkkk Ela é muito eclética e a época de ouro esta no começo dos anos 2000…

      *desculpe, estou muito nervosa!!!

      1. Alguns links deram erro. Mas relaxa que eu dei uma olhada pelas outras recomendações também (a discografia dela é gigante)! Eu gostei tanto do Guilty que baixei em .flac também ❤

        1. Oxeee sério? Vou falar quais eram as músicas – JEWEL, A Song for XX, Dearest, SEASONS, talking 2 myself, Marionette, Microphone, 1LOVE.
          Ah Guilty é MARA TB! São muitos hinos que eu até me perco, EVOLUTION tb é ótema!… enfim se quiser conversar sobre a palavra de Ayu Sama só falar cmg!! *O* Amo as j-véias!

        2. Obrigada ❤ Vou passar mais um tempinho ouvindo e saboreando esse álbum pra poder ir nos próximos 🙂 Meu pacote de solistas ta ficando cada vez melhor!

      2. Parece saudosismo falar isso, mas as melhores músicas da Ayu são de longe as músicas velhas. Se bem que o último álbum dela foi até decente, mas nos últimos anos ela só vinha dando vexame com os lançamentos musicais…

        1. Sim, as melhores são as mais antigas… e eu concordo que o último álbum está muito melhor em comparação aos outros, então to na fé de que ela volte aos seus tempos de glória como a Namie está fazendo ;D

  17. Vou fazer a minha terceira panfletagem do post, me desculpem, mas n to resistindo
    @_@

    A musica n tem nada demais é o trot nosso de cada dia, mas a atuação dessa mulher ta muito icônica, ri horrores. Preciso da tradução dessa musica pra ontem pq tenho certeza q isso vai direto pra minha playlist de sofrência.

    1. Como assim? as pessoas estão se desculpando por Panfletar? NO ASIAN MIXTAPE? pode isso Arnaldo?

      Panfleta mais mana, panfleta TUTO!!!!!!!!!!!!!!!11

  18. Parece MBK previu a merda que fez e botou uma membro do dia para cagar nas fotos promocionais.

    Genteeee @_@ que medo dessa pessoa, ai que foto mais assustadora @_@ Em nome do Pai, do Filho e do Girl’s Day, Amém. @_@

      1. Minhanossasinhora! 😛😨 que coisa trágica! Não sei o que é mais chocante, a pessoa ficar estranho, ou esses dentes doidos! Parece uma boca de tubarão!!

  19. Que Minzy tá nos espreitando com o seu album solo não é novidade, mas nossa, é fato de que a mina tá precisando de uns trocados, será que ela nao ganhou dinheiro o suficiente com as vendas monstras do 2NE1? nem pra promover seu primeiro album solo?

    https://www.makestar.co/projects/singer_kongminzy/

    BRUNO CADÊ O PACOTÃO DE OPPAS? AFFFFFFFFFFFF QUEM MERECE POST DIARIO DE PROPAGANDA DE COREGA COM TAEYEON COMO GAROTA PROPAGANDA.

COMENTÁRIOS:

