Satanistas puras e inocentes do Dreamcatcher continuam a adorar Lucifer seonbaenim em Good Night

As pseudo-rookies rainhas de 2017 que atendem por DREAMCATCHER já estão de volta, pouco mais de três meses após surpreenderem a todos com o ~inovador~ conceito dark aegyo de Chase Me. Será que elas continuaram no mesmo caminho como góticas suaves servas de Satan Oppa? Ou elas jogaram a estética do single anterior pela janela como elas fizeram da era Minx pra atual??? Acho que só a capa do vídeo no youtube já entrega a resposta, mas introduções com perguntas redundantes e óbvias são minha marca registrada, lidem com isso:

GOOD NIGHT não é tão grudenta quanto Chase Me havia sido antes dela, mas eu curti que o riff de guitarra usado lembra muito o de Damaged Lady de KARA, e taí uma boa referência pra Dreamcatcher (elas poderiam dar uma ligada pra Sweetune pedindo umas faixas dessas pros caras, casaria como uma luva com o grupo e aposto que Sweetune faria um leve 3 pague 2 pra Happy Face, visto que ninguém mais trabalha com eles tirando boybands flopadas).

Enfim, GOOD NIGHT é basicamente uma segunda tentativa em cima das mesmas ideias de Chase Me, o que é ótimo e traz bastante consistência pro som do grupo e dá pra Dreamcatcher um sabor característico. E o fato delas terem lançado dois singles físicos com bastante proximidade um do outro ao invés de um single digital seguido de um EP me dá a entender que a Happy Face vai seguir um ciclo de divulgação japonês com Dreamcatcher, lançando singles como esquenta para um futuro LP com todas as title tracks mais as melhores b-sides (que no caso delas são as intros mesmo, que poderiam ser utilizadas no álbum como icônicos interlúdios como se Dreamcatcher fosse Ayumi Hamasaki).

Faixa legal e clipe idem, continuando a história iniciada no MV anterior, com o caçador de fantasmas que estava naquele hotel abandonado tentando exorcizá-las tomando no cu e ficando preso num espelho por conta das mandingas aegyo que as fofinhas lançaram nele. E também tem uns figurantes vestidos de ranger preto da fase ninja de Mighty Morphin’ Power Rangers por motivos que eu não sei bem explicar, mas quem se importa, né? Ótimo comeback, pra mim só confirmou Dreamcatcher como um dos grupos de k-pop mais interessantes do momento. Com sorte a Happy Face não fode tudo, lança um terceiro single físico lá por agosto e aí a gente ganha de presente de natal um LP como tem que ser.

Anúncios

124 comentários em “Satanistas puras e inocentes do Dreamcatcher continuam a adorar Lucifer seonbaenim em Good Night

  1. Não temos nada di q riclimir sobre Dreamcatcher mesmo. … ja quero saber o nome do fandom…
    Achei q estão todas mais bonitas nesse mv .. e achei os run run run mais pegajosos do q chase me ….❤ tbem estou satisfeitíssima ❤

    1. E ah… qdo eu li “Lucifer seonbaenim” eu qse engasguei com o pão na chapa q estava comendo haahhahhaa parabéns …. e grata estou! ahahah

  2. Dark concept é vida ❤ Ta faltando grupo gótico no kpop atual, ainda bem que elas apareceram ❤

    Bruno, você viu o comeback do WINNER??

  3. Confesso que nunca dei atenção pras catadoras de sonho porque sou uma senhora da época que era comum colocar uns talismãs na porta pra afastar os yokai e as pessoas tinham muito medo do tinhoso, então essas coisas envolvidas com o demônio não me animam. Mas quem sabe depois eu dou uma chance? Talvez.

  4. Só vou discordar da parte que Chase Me é mais grudenta mesmo (não que não seja, mas pq essa me pegou muito mais, é bem mais fácil de processar que Me Persiga). Tô amando as pega-sonho princesinhas das trevas mais bem situadas que o VIXX no mundo das sombras concept <3, quem sigam desse jeito pq consistência de imagem interessante e original tá raro hoje em dia

  5. Esse nome sempre me faz lembrar o filme baseado no conto de Stephen King, que diga-se de passagem é uma continuação velada de “It”.
    Detalhe pra atuação de gala do (meu bias) Jay Park do New Kids on the Block, Donnie Walhberg, como um retardado-que-sempre-teve-razão-e-virou-herói-no-final.

    1. Como não essa já é a melhor bosta do mês. Quero ver o que vai derrubar isso, porque olha só se retornar meu grupo preferido o que eu duvido já que estão todos indo para o exercito.

  6. Amo Dreamcatcher renovando os pactos e jogando na cara da sociedade que assinar um contrato com uma empresa é a mesma coisa que vender a alma pro Satanás, se bem que as vezes é até mais vantajoso vender a alma pra Satan ‘-‘

  7. Já enalteci tanto Dreamcatcher q nem sei mais o q falar sobre. Ta tudo maravilhoso e ponto, só falta o desflop e um debut no japão. Acho q se a Happyface persistir nesse conceito o grupo pode desflopar, mas vão ter q ser pacientes e saber agenciar sem cagar com elas. É engraçado q depois q o grupo debutou o numero de inscritos do canal da Happyface até aumentou no youtube.

        1. Sério q a Linah é mais velha??! Ela é tão bebê. Se Linah tivesse entrado pra uma empresa maior já estaria famosa, mas decidiu entrar justo pra uma empresa nugu.

  8. Só estou com medo que elas sejam um daqueles grupos co dualidade concept que está na moda, como os teaser pics apontam, entre dream\nightmare, e depois dessa trilogia vir com um aegyo açucarado e sem graça.
    Além disso a Seolhyun fez propagando pras satan-friends

    #Dreamcatcher #Goodnight #superbomb #switch

    A post shared by 김설현 (@sh_9513) on

    e também um mano do block-b e sua namorada

      1. A gente vê q um grupo tem tudo pra fazer sucesso quando idols super famosos se dão o trabalho de panfletar. Imagina o tanto de fanboys q o Dreamcatcher vai conseguir com essa divulgação da Seolhyun.

        1. Vida longa ao Dreamcatcher, vamos ver se o conceito gótico dura por muito tempo. Sabemos que k-pop pouco liga para consistência de imagem, não é mesmo?

        2. Se Seolhyun divulga, quem somos nós para não divulgar também? Eu quero realmente que elas deixem de ser nugus ;-;

  9. Reação de crianças britânicas após assistir ao MV de Dreamcatcher:
    “ISSO É K-POP!!”
    “Como é que você sabe?”
    “PORQUE ELAS SÃO JAPONESAS!”.

    Reação de crianças norte-americanas após assistir ao MV de Dreamcatcher:
    “ISSO É K-POP!!”
    “Como é que você sabe?”
    “PORQUE ELAS SÃO CHINESAS!”.

  10. Eu tava assistindo e meu pai passou e ficou olhando tão estranho kkkkk Ele não compreende a arte

  11. Imagina se elas lançam um LP satanico no natal? eu iria amar sim socorro. Espero demais que elas façam isso de ‘promoção estilo japones’, acho que seria mais interessante pra um grupo novo, e falando em Ayumi Hamasaki, seria tão lindo se elas englobassem o concept rock da Ayu, algo como Marionette e The Judgement Day

    E muito obrigada por citar Damaged Lady, meu deus eu amo essa música ):

  12. Já que todo mundo já disse o quão maravilhoso é esse comeback do Dreamcatcher, deixa eu panfletar um pouco (apesar de que quase ninguém vai ligar só por ser J-Pop):

    Vem Miyu, e continua o trabalho que a safada da Meisa Kuroki deixou pra trás!

      1. Depois fala q armys q fica falando de BTS toda hora. Ata hipocritas.. . Os meninos não fizarem nada e vcs vem com odio gratuito e desnecessario lamentável

        1. Armys 007 que esperam alguém falar algo dos 7 anjos de luz que não seja ” reis do k-pop ” pra poder dar chilique e xingar muito no Twitter atacam novamente. A culpa não é nossa se o grupo preferência nacional das capoperas de 13 anos não é preferência nacional aqui no blog…

        2. HAHAHAHA desculpe pelos meus atos. Após ler um comentário no YT questionando “se acontecer uma guerra mundial (EUA vs. Rússia), qual vai ser a participação do Brasil?”, e ler resposta do tipo:

          a) Nós vamos capinar os campos aliados;
          b) Vamos deixar a guerra desenrolar até ver quem vai ganhar e nos unirmos aos vencedores o final;
          c) Ficaremos encima do muro, esperemos que seja encima dos muros do Trump;
          d) O Brasil participa do BRICS, talvez ficaríamos do lado da Rússia;
          e) Fazendo memes;
          f) O Brasil vai oferecer carne aos soldados;
          g) O Brasil iria exportar café para os soldados se manterem acordados;
          h)Mandar a Odebrecht construir bases com licitação super faturadas;
          i)Mandar o exército brasileiro fazer uma roda de samba no front.

          Decidi rever os meus atos e voltar com uma imagem melhorada, pois não devemos brincar com alistamento, exército, guerra, BTS e coisas afins kkkkkkkk.

        3. Relaxa que é deboche proposital, puro bait. De um mal gosto danado porque tem mano que até morre servindo nesses 2 anos (lá não igual BR que só arrancam ovo dos amiguinhos em trote não gente) mas enfim né, a intenção é basicamente irritar a fanbase.

    1. Amei esse início da coreografia. Por mim elas se afundam ainda mais nesse satan concept, investem mais na coreografia e viram um VIXX version girl group ❤

  13. O refrão dessa música colou na minha cabeça de uma maneira que eu não consigo explicar e pelos vistos ainda teremos a parte 3. A Happy Face tem acertado em certos pontos e tem errado em outros. Essas meninas precisam estar em mais variety show’s, coisa que não tem acontecido. Mas tendo em conta que eles dispensaram todas (?) as meninas do outro girl group que eles tinham para debutar, DreamCatcher terá que dar certo.

    1. Eu muito eles meu Deus. Eu nunca dei muita foda pra boy groups, mas eu adoro as bandinhas de j-rock como Indigo La End ❤ e eu conheci Congratulations no dia em que o JeonHyuk (acho que era assim o nome do mano) saiu T.T Eles são muito talentosos, e tô gostando muito do Every Day6 (fora da baladinha sem graça de fevereiro)

    2. “Música bonitinha e inofensiva” 😍

      Coisas assim feitas por Big Bang, Infinite e DAY6 costumam colar comigo. Gostei, é a música que eu sou capaz de ouvir o dia todo.

  14. Dai que eu tava de boa navegando no youtube, até que encontrei essa ótima música:

    Não é k-pop e tals, é um trio britânico e a música vale a pena ouvir, mas o fato é que a morena me lembrou um pouco a park bom @_@

    1. Poxa, e esse começo tava tão promissor, um dos melhores 0:26 minutos de música!

      PS: gif meramente ilustrativo para minha apreciação pessoal!

    2. eu já ia panfletar isso, gostei bastante ❤ só queria que fosse um MV de verdade ou que pelo menos tivesse mais imagens dela nas colagens 😛

  15. Será que a Coreia vai aceitar de boa? Eles tendem a ignorar sempre que aparece algo interessante, mas posso estar errada e por isso que é uma pergunta. Agora deixa eu assustar as pessoas que acharam bizarro e “satanista” 😛

      1. A Alemanha não pode perder o posto de bizarrice & satanice pra ninguém! Também acho o idioma bonito 🙂 Russo também, olha essa que não é bizarra e nem satânica. Só acho bonito mesmo haha

        Rússia & Índia collab, na verdade (mas a Avis Vox está cantando em Russo) 😀

        1. Não to lembrada de ter ouvido nenhuma música russa. Gostei da sugestão. Isso é russo mesmo? Porque esses elementos indianos destroem o meu esteriótipo com o idioma russo. E essa mulher é russa né? Pois segundo meus esteriótipos em relação às indianas, elas cantam fininho e são um pouco irritantes.

        2. Ela é russa e também canta em inglês. Infelizmente esse projeto foi descontinuado já que não tem tanto mercado pra esse estilo. Tem essa outra música com ela cantando em russo também (antes de acabarem com o projeto)

  16. CHOCADO, BRAVE SOUND TEM UM GRUPO JAPONES SOB SUA TUTELA COM VÁRIAS MUSICAS INOFENSIVAS E COM UM JEITO NOVO DE FALAR BRAVE SOUND. desculpa qualquer erro, estou nervouser

  17. Não sei se meus padrões estão muito baixos recentemente, porém a música desses piazinhos animadíssimos em uma pista de patinação me soou bem divertida além disso um deles é idêntico a minha diva Jokwon rainha do salto

    1. Eu já estava querendo adotar o Ten como meu sobrinho desde o Hit The Stage e agora é oficial. Taemin e Ten são meus sobrinhos. Produção musical e visual ficaram impecáveis.

        1. Entendo e sei bem como é ter as expectativas jogadas pro ralo (beijo, Teião), mas eu meio que estava esperando algo assim do Ten. Enfim, I feel you!

    2. Isso tah perfeito ❤️❤️ amei tudo nesse station. Eu passei dias esperando por isso e sai satisfeito. Eh um video focado na performance entao eu entendo nao ter muito vocal, mas mesmo assim eh melhor q muitas coisas por ai viu. Amém Ten ❤️

    3. Isso tá muito bom!!! olha que nem sou nct stan, mas o ten é o único que dá vontade de acompanhar mesmo, ele é muito talentoso.
      Essa station do Ten >>>>>>>>>>>>>> would u das red velvet

    1. Eu vejo esses teasers dessas OST do cross country e fico muito triste por nunca sair o MV. @_@
      Pelo menos ainda dá pra ouvir as músicas completas quando sai né? mas eu queria mesmo era ver como seria o mv completo desses teasers. :/

  18. Não se tem mais o que dizer se dizer sobre essas gatas. Eu que amo as op’s de anime e principalmente como Lisa j-rock ultimated não tem como não amar essas meninas ❤ As músicas delas lembram MUITO um estilo de anime as vezes misturado do que poderia vir muito bem do One Ok Rock (aliás, seria meu sonho se ocorresse uma colaboração com eles no primeiro álbum japa)?

    1. Essas aqui são músicas que Kyary regravou de Totoro:

      Olha como ela poderia se produzir sozinha se quisesse.
      O álbum “Kyarypamyupamyu no Ghibli Set” ela fez todo sozinha.

  19. Ta pra nascer berro mais alto que o meu a hora que eu li Lucifer Seonbaenim AAAAAAAAAAA
    Puta música boa pra fazer uma caminhada e não perder o ritmo, lavar uma louça esperta e ainda ficar animado, coisa do gênero.
    Felizmente as adoradoras de Satan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> debut da sua favorita

  20. Vocês tão sabendo da nova tentativa da Cube pra fazer o Pentagon desflopar? Eles vão enfiar dos membros do grupo junto com a Hyuna e fazer o novo Troublemaker. Pra quem não conhece o Pentágono, deixo aqui a única música decente deles:

    1. Eu vi a noticia que vai ter um novo Troublemaker. E que agora vai rolar threesome, só não sabia que um mano do Pentagon estaria incluso. Falando sério, eu não to levando muita fé que isso vá prestar não.

      Amava Troublemaker, isso me faz lembrar dos vídeos comentados da Tia Raquel ❤

      1. Não só 1 mano do Pentagon, mas sim 2, e um deles é tosco e chato pra caramba. Troublemaker foi meu primeiro download ilegal no mundo do capope, bons tempos…. Também não acho que vá prestar, mas é melhor isso do que enterrar de vez. ( ou não )

  21. COMENTÁRIOS SOBRE KAHI CHORANDO AO VER NU’EST PERFORMAR BECAUSE OF YOU SÃO NECESSÁRIOS, BRUNO, ELES QUEBRARAM A INTERNET!

    PS: também acho válida sua opinião sobre a MNET ter meio que bloqueado os votos internacionais, já que é preciso um número de telefone coreano para votar.

  22. Ps: K.A.R.D gravou novo MV não postado, esqueci de falar antes mas esse é meu comentário sobre o post.
    Aguardando mv de Kard.
    ps: Vontade de voltar para minha fase gótica depois dessa.
    Ok, agora sério… porque elas não assumem o lado gótico? Esse kawai meio termo me irrita! Pode fazer kawai, claro, mas faz estilo aquelas lotita gótica cheia de babado de desenho! FAZ COSPLAY DE MISA AMANE! podia cada uma ter um estilo, uma misa, uma Amy lee, uma nightwish, uma Simone Simons, uma lolita gótica de verdade… UMA ANTIGA AVRIL LAVIGNE SERVIA! Sem graça essa apropriação do gótico sem se jogar mesmo, chateada.
    DEVIA SER UNS TECIDO DE PANO BRANCO CAMISOLA COMPRIDA DE FILME DE TERROR! Ou apenas umas camisola de babado fofa! talvez até uns lençol rasgado… Não essa roupa fofa que se sair na rua com ela nem arde a cara de vergonha. Adorei o roteiro, até gostei dessa musica de abertura/encerramento de anime, mas sério… se for fazer uma apropriação, faz de verdade. Me irrita isso. E AS MAQUIAGENS? CADE OS OLHO PANDA DE LÁPIS DE OLHO? sério, clipe gótico sem as menina com os olhos tudo preto ou preto e vermelho não dá, simplesmente não posso. Minha eu de 14 anos gótica ia se chatear e voltar a escutar… sei lá, A Little Piece of Heaven… (ou eu tinha 15 nessa época? nem sei, era gótica com 13 já ❤ bons tempos…)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s