ViVi, a garota do mês dos últimos três meses, finalmente debutou solo num dos melhores MVs de LOOΠΔ até hoje.

Daí que a BlockBerryCreative pegou o primeiro trimestre de 2017 pra brincar de YG Entertainment, despedaçando nossas expectativas ao atrasar o debut de LOOΠΔ pra 2018 e matar o icônico plano de revelar uma integrante por mês no conceito da “garota do mês” durante doze meses. Quem se deu bem nisso? ViVi, a integrante chinesa, que já se tornou uma das integrantes mais icônicas do grupo por ter muita personalidade cabelo rosa e um maxilar raspado demais. Sem contar que o tempo dela nos holofotes foi o maior de todos: ViVi foi revelada em fotos promocionais em fevereiro, foi o destaque absoluto da sub-unit LOOΠΔ ⅓ em março e agora em abril finalmente debuta solo. Enquanto isso, alguém sequer lembra o nome da pirralha de janeiro? Eu que não. Com vocês, sem mais delongas, Everyday I Love You:

Ok, isso aqui tá adorável. O single é extremamente bonitinho e evocativo do som do k-pop da primeira geração, mas com uma produção mais rica e contemporânea que eleva a faixa (tipo a diferença ente S.E.S de raiz e Paradise, por exemplo). Não é exatamente meu tipo de música favorita, mas pro que ela se propõe a fazer, Everyday I Love You funciona. Isso dito, o clipe absolutamente eclipsa a música, sendo uma verdadeira miscelânea de elementos vintage. É lindo.

Tem lá uma disco ball setentista no teto do ringue de patinação em que ViVi trabalha, ao mesmo tempo em que ela ouve ❤ fitas cassetes ❤ lindíssimas e oitentistas de todos os lançamentos de LOOΠΔ até aqui:

Sério, as fitas cassete fictícias tão muito icônicas, eu honestamente pagaria por elas.

Além de tudo isso temos ViVi stalkeando um mano qualquer da futura boyband de BlockBerry (que revelará um integrante por mês durante trinta e dois meses), se utilizando para tal de um 386 e de uma internet lenta tremendamente noventista pra acessar o fotolog dele através do MS-DOS (não sei como ela conseguiu isso, enfim):

vocês crianças nascidas em 1997 não fazem ideia do que era esperar 5min pra uma foto abrir

Pra fechar o conceito, ainda temos a estética capopeira do começo dos anos 2000 representada nos close-ups, em que holofotes estouram na cara dela e ainda se refletem em círculos na íris:

No total, quatro décadas mescladas em um único pacote aesthetic tremendamente delicado, feminino e atemporal. É realmente a BlockBerry dando aquele olhar de superioridade pra cima das outras gravadoras. De onde está vindo todo esse dinheiro, hein?

PS.: cadê o feat nessa porra? Nem notei Haseul tendo algum momento solo. Haseul é feat porque ela foi ghost vocalist de ViVi pela música toda, é isso? Me expliquem.

Anúncios

154 comentários em “ViVi, a garota do mês dos últimos três meses, finalmente debutou solo num dos melhores MVs de LOOΠΔ até hoje.

    1. Affs esse teclado kkkk…. um pacotão nugu seria melhor acho, reunindo a Vivi com as Laboum e Berry Good… mas se bem que a ViVI, não só pelo clipe maravilhoso mereceu um post solo.

  1. 1: Eu gostei da música da pirralha de janeiro.
    2: Já tá aprendendo nome, é?
    3: A Haseul fez o rap na bridge.
    4: Estou tenso pra merda porque se esse vídeo não chegar a 300k views a outra mina não sai do porão.

      1. Fui ver se tu tinha falado de Laboum mas descobri que você me respondeu, caracoles
        Enfim, também achei estúpido. Se ela não tiver solo os 3 fãs de Loona que falam vão twittar até cair a bunda.

    1. Quando chegar a 300k eles vao liberar o mv da b-side “Everyday I Need You” que é a mesma música só que ballad ver., sendo o feat com a Jinsoul(membro nova) em vez da Haseul.

  2. Perdi a notinha falando q o debut seria adiado … seriamente decepcionada… =( mas como só teve acerto até agora, saldo continua positivo…
    Em parte é bom pq garante o prêmio de Dreamcatcher como rookie do ano (no meu coração pelo menos)! hehe
    – Os K7s foram muito amor mesmo…
    – Não tinha notado esse lance do computador (percebe-se q eu estava prestando muita atenção) hahahaha me senti qse que uma Hyunjin com sua caneta (porém sem a beleza haha)

  3. “vocês crianças nascidas em 1997 não fazem ideia do que era esperar 5min pra uma foto abrir”
    É só tentar acessar um post do blog depois que atinge 200 comentários, cada um com cinco gifs. Aí dá pra ter uma ideia, era mais ou menos isso.

  4. Amei a referência de 13 Reasons Why. ❤
    Olha, de todos os lançamentos do Loona, esse foi o que eu ouvi até o fim e gostei. Achei mara a musica, colou super bem comigo. Ponto para essa gata aí. @_@

  5. Eu amei isso ai. LOOΠΔ já me ganhou. O MV é lindo e a música agradável de ouvir. Me encantei pela Vivi. Gosto de integrantes que consigo reconhecer facilmente num grupo.

      1. Acho que posso contar nos dedos os grupos que consigo reconhecer todos os integrantes. Girl bands nem se fala! Justamente por isso não me apego tanto. E na maioria das vezes os meus bias são rapers ou o membro mais feio. Sempre reconhecíveis. Me julgue! 😂

        1. Kkkkk n te julgo n, eu q to reconhecendo muito rápido mesmo. Até Red Velvet na era Ice Cream Cake/ Be Natural eu conseguia diferenciar as meninas.

        2. Nossa! Eu já joguei aqueles quiz de kpop em que tinha que inserir nome de idols. Fui uma negação. Tenho péssima memória, só reconheço figurinhas carimbadas tipo Taemin, Hyolyn, ChanYeol, Teião, CL, GD… Que inveja de vocês!

  6. Plot twist: A blockberry tá gastando toda a verba nos solos predebut, e quando o Loona finalmente debutar, vai vir com um mv desse nivel :V

  7. Ahhh se for ter pacotão nugu, ou pacotão de oppas, enfia SF9. Tem pcs antigos ❤ Não que isso faça muito sentido ou vá agregar muita coisa ao MV. Só é melhor que a baladinha chata lançada pelo Yesung T_T.

    1. É a primeira vez q ela lança algo e a data não bate igual com algum lançamento da Tiff
      Bem eu sei que é difícil de acontecer, mas gostaria de ver um post sobre um lançamento da só da Jessica, sem ser algo como JessicaxTiffany

    2. Sério, são aquelas musicas de fim de tarde quando você esta sozinho e esta querendo ouvir algo bem calmo e tals, eu realmente gostei disso. Sério isso poderia estar em Wonderland, daria um contraste super legal com as outras musicas.

  8. Fiquei tão presa ao clipe que muitas vezes esquecia que tinha uma música acontecendo. Foi muita nostalgia em um MV só, aí deu nisso. Só esse momento mesmo da foto abrindo eu fiquei horas refletindo nas várias imagens que esperava abrir quando acessava a maravilhosa internet discada. E também fiquei com a maior vontade de ter essas fitas cassetes, assim como até hoje fico com a tentação de ter a versão cassete de 1 of 1 de Shinee.

    1. Se tratando de visualização no youtube n, pq nenhum mv bateu a marca de um milhão de views ainda. Mas em questão de vendas da ultima vez q vi, o ep de Love&Live já tinha vendido 4mil cópias, e os fãchats no raul gil até q tavam alto, pelo menos quando fizerem o debut stage oficial já vão ter uns fãboys gritando pra elas e isso já é mais q mt grupo de agência nugu consegue.

  9. O feat é a HaSeul “rapping” do minuto 2:25 a 2:40. Eu gostei da música,ViVi já é minha bias desde que ela era um robô,mas fiquei meio agoniada com o queixo dela,que claramente não é obra da mãe natureza.

    1. BOLOFÃ-sama, não acredito que logo você vai aderir REVELUV como nome do fandon!!!!!!!!!!!

      Achei que seria o mais revoltado com isso!!!!!!!!

      1. Ainda muito broxada com esse nome do fandom do RV. Isso soa muito mal.
        Of course the ex-bolofãs are very upset with others fandons laughing of the extremely significant french name that shows how much the fans mean to the girls. Fighting! ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

        É o novo exol-l que nunca será mais legal que exotic e nem soa tão bem quanto, mas já que tem um significado melodramático, é melhor engolir fingindo, né?

      2. Revoltada* . Infelizmente não tenho dinheiro nem pra ir pra Coréia fazer panelaço na porta da SM, nem pra comprar as ações deles e ameaçar vender tudo se não colocarem um nome decente. O que me resta é aceitar calmamente esse nome e tentar descobrir como pronuncia

  10. De onde está vindo o dinheiro? De alguns CF que elas já estão descolando: Loona será para a Innisfree, o que ioi foi para a Etude House – modeletes e seguindo a mesma lugar fica do grupo, um CF promocional por mês. Fascinante.

    1. A Blockberry é subsidiária da Polaris, enquanto a Polaris faz parte de um conglomerado multifacetado chamado Ilkwang Group, que tem uma variedade de negócios, incluindo contratos com o governo paara fornecer equipamento militar.

        1. Basicamente é isso, equipamento militar dá MUITOOOOOOOOO DINHEIRO. Essa é a única informação que precisa saber. Enquanto eles tiverem esses contratos a Blockberry não falirá.

        2. Certo. E a Blockberry consegue usar essa influência no âmbito militar da empresa-matriz para promover o grupo, já que qualquer pessoa com o mínimo que entendimento sobre o indústria do K-pop sabe o quanto a atenção dos soldados coreanos, comissionados ou não, é um excelente público-alvo? Ou a empresa tem alguma estratégia de marketing mais interessante do que “Você sabia que o girl group vai debutar uma integrante por mês, sendo 12 no total?”?

          p.s: deixo claro, eu gosto dos lançamentos do grupo, as integrante são simpáticas – apesar d’eu não ter o mínimo interesse por nenhuma delas, em particular. Só acho que é um desperdício de potencial.

        3. ”Ou a empresa tem alguma estratégia de marketing mais interessante do que “Você sabia que o girl group vai debutar uma integrante por mês, sendo 12 no total?”?” No exato momento é só isso, mas nunca saberemos o que acontecerá no futuro. Sinceramente, é muito dinheiro envolvido e poucas informações, ninguém tem certeza de nada. Loucura né?

          Enquanto isso eu só quero que eles cuidem das minhas filhas bem.

        4. Garotas com aquele potencial nas mãos da SM, ou da JYP, ou qualquer outra agência com mais experiência, iriam render de verdade 😢

      1. o que eu não entendo nessa justificativa do dinheiro infinito pela relação com esse Ilkwang Group é o fato dos grupos da Polaris NÃO TEREM dinheiro infinito também, só LOONA na subsidiária da Polaris. Cadê o dinheiro infinito de Ladies’ Code então???

        1. Para você ver como a empresa é “inexperiente”, já que se fosse esperta tinha feito com Ladies’ Code o que a Cube fez com o BtoB: sobreviver de OST de k-drama até o grupo vingar. Vou nem citar outros idols que sobrevivem com a mesma estratégia.

          Só observo os comentários menosprezando o contrato com a Innisfree…

  11. AHHHHHH Eunji dona da koreia sambando na cara das zinimigas, a primeira vitoria de the spring, e nada melhor q uma vitoria em cima de Exid e boyaffgroups.
    #TeamAegyo #Eunji #APINK #1stwin #FlawlessVictory

    obs.; Não quero comentar de loona enquanto elas nao debutarem, porq acho q vao dar disband antes e não quero criar expectativas.

    1. Ela ganhou um The Show né Aedes… isso nem é vitória pra se contar vantagem… The Show é só passar na porta q leva..hahahaha Qdo ela ganhar um Music bank .. um Inkigayo … vc volta aqui hahahaha

      1. Ops..calma..não me entenda mal…pode voltar sempre…com qlqr assunto. Na vdd q bom q vc apareceu de novo ahhahaha ❤ … falei brincando só pra vc retomar esse assunto 'vitórias da Eunji com música insuportável' qdo ela ganhar algo relevante..hahaha mas mesmo os irrelevantes já valem seu comentário ahahhha ❤

        1. Isso é bem curioso, pois os Buddy Pokes tão dizendo que Fingertip não flopou pq teve duas wins, mas justo onde foram essas wins? Exatamente, The Show. :V

        2. A Coreia não sabe apreciar o q é bom.. mas confio em Sin-B e suas amigas a doutrinarem esse povo q não sabe o q ouve hahahaha ❤

        3. Bom, de FUCKING 15, pra 2 é um flop sim hein. Mas não se preocupem Buddy Pokes, ainda ta melhor que uma das minhas favoritas que não ganha ( nem vai ganhar ) nenhum. :V

      2. Vários anos no kpop e unca entendi a hierarquia desse music shows, tipo assim, qual é o mais Top das galáxias? é o Mcontonw??? ou o Inkigayo? são todos comprados? todos são por votação popular? qual é o mais esperado na semana e tals…

        1. Acho q o mais importante é o Inkigayo, depois vem o Music Bank e o Mcontdown e depois vem os outros q só te importância pra fã bases q sabem q o seu grupo n tem chance de ganhar em nenhum dos três rau gils importantes.

        2. Verdade, tinha esquecido do Music Bank, então ele o Inkigayo e o Mcontdown são os Big3 dos music shows? e o resto é pra nugu tentar brilhar??? faz sentido!

        3. hahahaha eu tbem não sei…só sei q The Show não conta hahaha conta só qdo seu fave flopa e ele ao menos ganha lá … kkkkkkkkkk

  12. Não gostei tanto da música e sim mais do mv mesmo, da estética e como perco meu tempo montando coisas inspiradas nisso aí curti.
    Só me senti incomodada do rosto dela, se trabalhasse na Coréia e na agência dessas idols jamais deixaria elas fazerem uma coisa dessa

  13. Olha Bruno só vou perdoar esse deboche em cima da Haseul pq sei q levar alguma coisa a sério no asian mixtape é perder tempo e saúde. Como assim n reparou na Haseul? Na primeira vez q ouvi a musica, n tava nem assistindo o mv e assim q a Haseul abriu a boca pra fazer o rap eu reconheci ela na hora e fui direto pro youtube pra assistir o mv.

    Agr falando da Vivi, esse solo ta muito bom, eu n dava nada por ela musicalmente pq achei q ela n tinha vós pra segurar uma musica toda sozinha, mas quebrei a cara pq essa é uma das melhores musicas q o Loona já lançou até agr (só perde pro solo da Heejin e da Haseul).

    1. Vc entendeu errado….ele enalteceu Haseul e disse q provavelmente ViVi nem canta nessa faixa visto q qdo Haseul entrou nem deu diferença ..o q leva a crer q ela cantou tudo na vdd ..hahahahaha eu entendi isso… mas agora vc me deixou confusa..hahaha

      1. Será? Agr tbm fiquei cm duvidas pq reconheci a vós da Haseul na hora. Mas n leve meu comentário a sério n, eu tbm tava brincando. Pelo menos com esse solo descobrimos q Haseul é multi talentos e pode cantar e fazer rap kkkk

  14. Eu jurava que esse solo da ViVi entraria em um pacotão nugu @_@
    Mas enfim, ótimo post!!! Eu gostei bastante dessa vibe retrô, no geral achei que foi o melhor solo das integrantes do grupo até agora. ❤

    Ah e como uma sugestão para o pacotão nugu

    Não esquece de colocar essa delícia com a Sojin muse + as nugus ❤

      1. Né? Eu não cheguei a assistir o produce 101, só vi algumas apresentações e sei de algumas coisas mesmo, não tenho paciência pra parar e ver realitys assim. @_@
        A voz da hyeri é bem diferente mesmo, tomara que a star empire debute ela em algum grupo.

  15. E pra terminar minha panfletagem do dia

    Fiquem com as Fanservice’s Day sendo mais fofas que suas favoritas ❤ ❤ ❤

    Ps1: Só eu que quero muito assim abraçar a Minah?
    Ps2: A Sojin tá parecendo aquelas mãe invasoras no vídeo das suas filhas youtubers, como pode uma mulher tão linda dessa?

  16. Falando do post agora…o MV é muito bonitinho e evocativo, escorre dinheiro nos detalhes, tipo a carinha dela nas fitas k7’s, o que já faz essa minazinha ganhar muitos pontos comigo, mas a música é bem esquecível, quase beira a desperdiçar o MV.

    Mas a real é que poucas músicas retrô iriam me impressionar por esses dias, já que Satellite Young zerou março que essa pérola aqui:

    1. Minzy tá precisando urgente de um coreógrafo novo ..hahahaha q q foi essa corridinha das backup nos 2:42?! ..hahahaha socorro… mesmo a coreô de Ninano é fraquinha…. taí um ponto a se melhorar urgentemente ..q não foi pra isso q a gente desejou tanto um solo dessa mulher..hahah

      1. Gente n vamos esquecer que mesmo sendo YG, ela tinha uma estrutura bem melhor do que na Music Works, n to desmerecendo o trabalho n, eu to gostando bastante do debut solo, mas n podemos comparar tempos de ouro de 2NE1 com esse.

        1. ah..sim sim…. estamos cientes…hahaha.. eu gostei até do debut.. hahaha só manter em mente q esses lives todos estão fraquinhos .. vai precisar rever isso pro primeiro comeback se não quiser começar a passar vergonha..
          E por falar em passar vergonha..seguindo essa sua lógica ..qual é a desculpa da CL ? Ela ainda é YG and Scooter Braun ..haahhahaha

        2. Sim. Eu só estou destacando a nostalgia que esse microfone lilás/roxo causa.

    2. Essas desgraçadas, a Dara também usa o microfone laranja padrão 2ne1! mesmo depois de 2 anos e pouco de disband!!! Assim como a vesga usa o microfone dourado, em todo santo show dela….

        1. 👏👏👏 Põe caridade nisso! Teen Top está tão flopado que num piscar de olhos tá indo cada um para um lado. Então esse pós nick é tipo um desencargo de consciência kkkk

        2. Pois é mana, não tá fácil @_@

          Vou me banhar em uma piscina de sal grosso, por quê tá puxado pra mim!!!!!

        1. Essa chuva de videos de 2NE1 tá acabando comigo manas T-T Serio que eu quase não tinha blackjacks pra conversar sobre 2ne1 antigamente, ONDE VCS ESTAVAM????

  17. ESSA.BlockBerryCreative.É.MUITO.RICAAAA

    A minha teoria é que a jyp yg e sm estão se unindo para criar esse grupo e fingindo ser essa blockberry, afinal, de onde vem tanto dinheiro senão de uma big three ? -q

    E vale reparar que essa vivi (queixo finissimo alias. medo) não esta nas decadas de 70,80,90 ou anos 2000 coisa nenhuma ! ela é apenas uma hipster tumblr a e s t h e t i c usufruindo de coisas do passado que ninguem jovem conhece a não ser ela.

  18. Dica para não ser trollada no carrinho de compras:

    1 – Espere sair um vídeo de Unboxing das duas versões
    2 – Observe como a única diferença é a foto de capa e as cores
    3 – Ria da desgraça alheia

    1. Isso é uma palinha do que rola com j-pop que vc tem trocentas capas diferentes pela mesma coisa e o prazer de quem é fã que coleciona todas shauhusahsua (euzinha já fiz isso com ayumi hamasaki e koda kumi), por isso n me surpreende. O azar dela foi pegar dois fuckings cards iguais kkkk

    2. Isso só me lembra a época do lançamento de Mamacita e uma ELF compro QUARENTA CÓPIAS do mesmo álbum e em nenhuma delas veio o photocard do bias!!!

  19. MEDO DESSA GURIA COM ESSE QUEIXO!
    Ta me dando trauma que nem Taeyeon com sua mandíbula e boca de coringa… >.<
    Esse MV bateu uma nostalgia dos tempos de net discada…fita cassete…ai como era feliz e n sabia kkkk (mentira adoro banda larga, n troco isso n shusahu)

  20. Oi gente, passando aqui apenas pra relatar que aparentemente os blackjacks descobriram o post sobre Ninano. Já tem gente irritadíssima nos comentários do post, aliás :V

      1. eu só abro o tweet no meu pc, copio o link, e colo aqui (dando um enter entre o link e o texto, claro)

        *Texto*

        URL

        *Texto*

        Exemplo de uso:

        Ain, super concordo com essa army ai de baixo:

        O asian mixtape realmente foi humilhado em REDE NACIONAL por dar a opinião dele que em pleno século 21 não vale nada

        1. Tá mais fácil o Kara fazer um Comeback do que esses tweets incorporarem!ioi

        2. Eu realmente, realmente mesmo, queria que alguém me explicasse, quando foi que a Billboard virou o Nobel da música, e o selo supremo de qualidade, com tanta gente citando essa merda! não entendo!!!!!!!!

          E nessas horas que eu queria ter um TWITTER!!!!!!!!

        3. Né? Eu geralmente cago pra esse sites especializados em música, mas a billboard principalmente, eu em…
          Se for pra ficar escolhendo algum site como medidor de música boa, eu prefiro até o allkpop :V

        4. “Se for pra ficar escolhendo algum site como medidor de música boa, eu prefiro até o allkpop :V”

          HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHHHHHHAHHAHHAHA

        1. hahahahahahahahahahaha… não sei se o mais engraçado foi o twitter ou o motivo do twitter! Adoro a CL, mas nem eu consigo defendê-la no momento com aquelas músicas horrorosas e um debut q nunca sai (provavelmente pq ela só considerará debut qdo um de seus lançamentos conquistar os norte-americanos)

    1. Vende a água da Coreia em garrafinha?! Pq assim só mudar pra Coreia e boom. .. a menina é outra porém é a mesma. .. esse milagre coreano. .me leva. .tô precisando! Kkkkk

  21. Isso pareceu b-side de SNSD raiz retrabalhada pra single (o que deu uma boa melhorada também na música @.@’)… Em choque que a outra versão do Single Album é tão boa quando essa o.0

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s