Com “Do It Again”, FEMM chacoalha seu som e entrega o clipe japa mais inventivo desde “Golden Touch” da Namie

FEMM cansou de lançar dance pop da década passada. Elas simplesmente estão fartas disso. Então, chegou a hora do #revamp pras duas manequins, que se juntaram a flopada da PC Music e rainha da aesthetic Liz (da icônica When I Rule The World, uma das músicas mais injustiçadas dos últimos anos, que de alguma maneira ainda não bateu 1kk de views) pra lançar uma daquelas faixas do revival 80s. E preparem-se: essa aqui talvez seja a melhor delas desde o Femm-Isation.

Sério, que faixa legal. Não chega perto do trash irônico de When I Rule the World, mas funciona muito bem, os synths do instrumental são instantaneamente reconhecíveis e ficam na memória, não precisa de muito mais pra me satisfazer. A melodia é só a cereja no bolo, principalmente no refrão, que de fato está muito 80s. As pessoas costumam acertar o clima do instrumental oitentista muito bem, mas o refrão não costuma evocar os anos 80 tão bem. Falta melancolia. Não é o caso aqui, Do It Again soa 80s e ponto final. Ponto pra Liz, que compôs tanto melodia quanto a letra em inglês (já os raps em japonês, algo inusitado pra FEMM, foram escritos pelas misgas Lil’Fang do FAKY e Yup’in. RiRi e LuLa por sua vez contribuíram com sua estoicidade e apatia mesmo). E sério, o que é esse clipe?

As listras pretas dão uma ideia de profundidade e 3D que simplesmente NÃO ESTÁ LÁ, é realmente genial e simplesmente não cansa, funciona do começo ao fim. A última vez que um clipe foi tão inventivo assim, pra mim, foi Golden Touch mesmo (Baku do Suiyoubi No Campanella é mais visualmente impressionante, mas não mais inventivo).

A simplicidade e engenhosidade em cima do baixo orçamento está presente tanto em Golden Touch quanto aqui. Mas o que eu mais gosto é que ainda assim o clipe é 100% FEMM (enquanto Golden Touch não tinha nada de Namie). Tão lá as legendas do engrish no pé da tela, tão lá os vestidos de látex e a atitude “queria estar morta” das duas. É puro FEMM, e isso nunca cansa.

Meu amigo pessoal e informante da avex Sachiko Shimada me avisou aqui que essa maravilha vai ser só um single digital (logo, desistam de b-side ou de um double a-side), que será lançado dia 3 de maio, tanto no iTunes quanto no Spotify. E se tivermos sorte o segundo LP delas está muito próximo, visto que já temos cinco singles nessa era. Não tem como segurar muito mais.

Anúncios

145 comentários em “Com “Do It Again”, FEMM chacoalha seu som e entrega o clipe japa mais inventivo desde “Golden Touch” da Namie

      1. ” essa title track com cara de b-side só porque tem G-dragon no feat”

        HAHAHAHAHA essa gente cheia de inveja da rainha do Capope com o avulso HAHAHAHAHAHAHAHAHA usam até as mesmas desculpas que estão na moda aqui na escolinha do professor Bruno HAHAHAHAHAHA cara de b-side HAHAHAHAHAHAHA a B-side que tá no topo dos charts HAHAHAHAHAHAHAHA aquela mulher fantasiada de galinha pintadinha que se chama carol com k tinha razão… É o poder aceita que doí menos.

        1. Bom? isso é muito mais que bom! quanto mais ela ganhar, mais happy eu vou ficar! jogando Teião na fossa, fazendo ailee ser mais esquecida do que já é. Como isso não pode ser bom para minha pessoa? No momento eu não tenho nada pra fazer mesmo.
          A Suzy pode até ter tentando mostrar uma imagem de não sou mais virgem bem feita mas, sabe como é né? Se fazer de cafetina em Hong Kong não supera ser classy sexy em um caixa.

        1. Não acredito em um próximo MV visto que a title track que sairia hoje (21) já foi lançada, que no caso é a Palette a que ela provavelmente irá promover, quem conhece a IU sabe que ela adora fazer vários teasers para a suas faixas do álbum, no mínimo o que pode acontecer é sair um special clip ou algumas apresentações no music show.

        2. Miga sorry mas… provavelmente não sai mesmo a data mostrava dia 21… e aqui estamos… isso é tão triste já que a música é tão boa…


          É que nem Shoes do catshire teve teaser mas não teve mv.

        3. Ah, que pena! Mas eu gostei bem da letra de Palette, e como ela brinca com fato de saber que as pessoas a odeiam e tal. Fora as referências a Good Day, dizendo que estava bonita, mas que prefere seu cabelo curto… enfim, curti demais.

    1. Eu adorei essa música. É suave, mas não ao ponto de ser enjoativa. E bem a cara da IU. Dá para entender porque ela é a faixa título. Jam Jam também é ótima e tem um jeitão mais de indie do que essa aqui. Parabéns, IU! Quanto mais velha ela fica, mais eu gosto das músicas dela. Always a rainha dos charts, real namoradinha da Córeia (Suzy who?!)

      Complex e agora Palette. Gosto quando G-Dragon faz feats em faixas mais suaves. Combina com a voz dele.

  1. Sei que já postaram isso mas eu não posso deixar de panfletar isso de novo, minha rainha, minha garotinha que por alguma razão agora só sabe falar que é mulher <3, mostrou mais uma vez que suas músicas são obras de arte, e que assim como a primavera IU floresce com as flores mostrando mais uma imagem nova e mágica que mostra que ela agora vai ficar por muito tempo falando sua idade até morrer e isso é a prova viva que ela é a única mulher na coreia que tem coragem de realmente falar isso ao invés de fingir ser uma adolescente para sempre ❤ Haters, just shut up now!

      1. Eu só comento aqui quando eu to entediada, emtaum pra ezkreveh deçe geito el temho ke finka muinto maiz imtediada do ke iso e naz utimaz semamaz iso eztramhamemte aimda naun akomteçeu.

    1. O cd tá muito lindo!! 잼잼 (Jam Jam) já é minha favorita. E as baladas são uma sofrência só, é Moolovers feat Hae-soo all over again.

  2. LIZ! Amo todo lo que hace el productor SOPHIE, así que When I Rule The World me encanta. También está muy chulo el EP Vroom Vroom de Cahrlie XCX, que produjo en 2016:

    Muy chulo este PV de FEMM.

  3. Olha esse fake 3D colou comigo porque eu senti um desconforto semelhante ao de quando eu uso aqueles óculos estranhos @_@
    Essa música relembrou a minha infância quando meus pais ouviam as velharias gringas que eles se amarram ❤

    p.s: já pensou na reação das feministas xiitas vendo a letra dessa música? Kkkkkkkkkk

  4. Caralho que música e clipe maravilhosos, realmente o “fake 3D” foi genial… Adorei que tem muito engrish também, não esperava! Inclusive fiquei esperando que só a 1ª frase fosse cantada em inglês e nem vi quando a parte jap começou… Espero no mínimo um top 15 no Asianmixtape Awards 2017 :v

  5. Nossa Amei esse clipe, foi visualmente incrível!! Esse “3D” está melhor do que de muitos filmes por ai rsrsr.
    Já a música está um amorzinho, o refrão como sempre está maravilhoso, mas é FEMM no fim das contas, não deveria nem tá surpresa!

  6. Dá para perceber que K.A.R.D dessa vez se inspirou no passinho da onda. Vai chegar no Brasil bombando (Isso só me lembra eles dançando ao som de Tchakabum)

    1. Ain que isso tá com cara de bom. Super insirados no deu onde mesmo kkkkk..
      K.A.R.D o grupo kpop mais “abrasileirado” que vc respeita ^^

    2. Eu sou stan de Kard desde antes do debut, mas agora que as fans do grupo que não se pode citar o nome resolveram stanear kard também, ficou meio que impossível stanear sem receber doses diárias de vergonha alheia… Vide essa conta no Twitter que posta memes horríveis:

      ( Sei nem se vai incorporar, mas eu tentei :V ) A música tá boa, mas a coreografia de Don’t Recall é melhor

      1. Nossa, ainda bem que eu não acompanho essas comunidades então @_@
        O kard é um dos únicos grupos com zero motivo pra hate, não me surpreende os fans tentanto ferrar com isso .-.
        (e parabéns, seu tweet incorporou \o/)

        1. Valeeu!!Ioi Eu queria dedicar esse 1st win no programa do Gugu à todos do blog, é um grande marco pra mim. Prometo trabalhar duro para expor os tweets vergonhosos que existem no Twitter.

        1. Que inveja! Não consigo gostar de grupos com fanbase muito irritante.

      2. “…mas agora que as fans do grupo que não se pode citar o nome resolveram stanear kard também..”

        @_____________@

        Outro bom grupo tendo a honra jogada na lama, pelo mesmo grupo de analfabetas toscas…eca! Se bem que elas ainda estão calmas, aguardem elas shippando os dois caras em 3…2….

        1. Isso ja teve desde o início :V
          Em Oh Na Na o B.M tava sarrando com a Jiwoo, e O J.seph com a Somin, e em Don’t Recall foi o contrário. Agora as fãs xiitas tão dizendo que é pra ser SominxJiwoo e B.MxJ.Seph no próximo. Sim, a vergonha alheia bate com força mesmo nessa hora, e o pior que é elas ficam repetindo isso até não dar mais, tipo o “jimin got no jams”.

        2. Depois de me deparar com tanto ChanYeol + BaekHyun, Jimin + John Cu, e TaeYeon com uma das SNSD, eu passei a não estranhar tanto…

    3. adoro eles, mas as fãs deles estão começando a ficar insuportaveis, se continuar assim vai ser dificil eu continuar a ser stan deles.

      1. Eu ainda gosto mt de Kard, mas tava bem mais legal de acompanhar na época do pré-debut, quando ngm sabia quem eles eram e a maioria dos K7s abraçaram o grupo só por ser coed. Mas agr q a popularidade do grupo cresceu aqui no ocidente perdeu um pouco da graça.

        Outra coisa, eles tão vindo pro Brasil, alguém me fala qual é a graça de vc pagar pra ver um show onde os caras vão sarrar a Somin?? Hoje eu entendo o q o Bruno disse naquele post sobre a requisitada opinião dele sobre o Kard. Eu pagaria pra ver Stellar, T ara, SNSD e até Apink (azideia @_@) numa boa pq eu vou sair do show feliz pela minha bias ter esfregado a ppk no chão, mas se tratando de um grupo coed realmente perde um puco do impacto pq vai ter sempre dois caras sarrando as menina e pra mim já é suficiente ver as sarradas nos mvs.

        1. ???
          As sarradas deles são umas coisas tão “não queria estar aqui” que eu já vi
          Por que se importar com isso?

          Alias, todo mundo sabe que o ídolo deve estar dando pra meio mundo (já que famoso e rico) que diferença faz uma sarrada?

        2. N to falando da sarrada em si, eu n vejo graça em assistir um show de um grupo misto. Prefiro mil vezes pagar (se um dia eu for num show já q esses grupos só vem quando to sem grana) pra ver um girlgroup sensualizar pq lá só vai ter mulheres dançando e n vai ter nenhum cara pra atrapalhar o meu contato visual com elas.

        3. Ponto de vista interessante, porque eu gostaria de ir especificamente pelos manos. Honestamente, eu não ia sentir falta de bias esfregando ppk no chão.

        4. Ahhh sério, eu nem ligo pra se vão sarrar ou não, curtia mto RBD e se pudesse teria ido nos shows, e com KARD a mesma coisa, só n consegui comprar o ingresso pq esgotou em minutos… T.T

        5. Esquece tudo o q eu falei sobre Kard, minha empolgação com eles voltou depois que assisti o v de Rumor @_@

          Mas eu ainda n pagaria pra ver o show de um grupo misto.

  7. Que clipe lindo *-* Eu não paro muito para ouvir musica japa e só conhecia mesmo aquelas bandas de jrock tipo One Ok Rock e The Gazzeta, mesmo que eu acompanhe o blog há tempos, não ligava muito. Mas desde que FEMM nasceu, elas juntamente com Suiyoubi No Campanella ❤ são os atos que eu mais gosto no Japão.
    Bruno oppar, vou aproveitar que tem poucos comentários ainda e fazer um pedido especial: Se algum dia tiver tempo o bastante, podia fazer um post textão explicando de onde vem tanta sabedoria secular sobre música e Asia; como conheceu esse mundo asiático, quanto tempo faz e tals. Eu sei que você estuda sobre isso né? Seus posts de veia jornalistica eu adoro. É isso, se ver meu comentario, e me notar kkkk senão, esquece :v

  8. Esse clipe só não me pegou como inventivo por que eu cansei de ver gifs 3d nesse estilo vindos do tumblr lá pra 2013 ou 2014, não lembro ao certo o ano

    Mas não da pra negar que isso é bem novo dentro de clipes, até agora essa foi a primeira vez que vi usando isso num clipe.

  9. A musica vai estar disponivel no dia do meu aniversario, que amor, até la espero amar a musica como vc gostou.
    Jurava que hj vc iria postar a primeira parte do top de 2009. me trollou bonito.

      1. Bruno pelo amor, se você estiver pensando em soltar o pacotão nugu em breve, deixa pra postar no dia 26/27!!!!IOI Se você tiver sem pauta pra por no lugar você podia fazer um ” Plásticas da Park Bom parte 2: edição LE ” ou qualquer outra coisa @-@

  10. Femm sempre consegue usar o pouco orçamento que tem de forma esplêndida, quem dera os nugu coreano pudessem ter um orçamento tão limitado com clipes tão incríveis quanto esses delas. (E por falar em nugu, vai ter pacotão? Eu tava esperando o post do laboum com a genie cute remix que elas lançaram (e que eu amei desde a primeira ouvida diga-se de passagem) mas acho que não vai rolar post solo)

        1. Teve problema no encoding (o que quer que isso seja), e agr eles tão tentando diminuir o arquivo pra upar o video logo, tomara que seja hoje ainda, pq esse atraso todo ta sendo uma desculpa ótima pra deixar o blog sem post @_@

    1. eu odeio essas pausas que eles dão nas apresentações pra mostrar as reações de fulanos e voltar no passado e sei lá mais o quê pra daí voltar pra apresentação, corta a vibe :/ mas MoonBok arrasou, pena q os coreanos são frouxos e não tão cumprindo a palavra de manter ele no topo do ranking, já caiu pra 8°, nesse ritmo no próximo programa ele cai do top 11 😦

    2. Ai, Gzuis! Clico ou não clico? Quero ver o episódio completo, mas agora to na expectativa. Hmm…

    1. Falando nisso… na data disso ai mostra dia 19 de abril, mas estamos no dia 21 e tudo que apareceu foi essa merda que foi lançada a duas semanas:

      Então esse teaser maravilhoso era sobre o cd do show? ou sobre algum single? Se alguém souber mais sobre isso me expliquem porque eu espero não ter esperado loucamente pra esse single sair quando era apenas… nada.

      1. Esse “teaser” aí na verdade foi só um comercial pro live de graduação (e seu respectivo BD/DVD) da Kojiharu, desculpa desapontar quem achou que ia ser uma música, foi só o fundo pro comercial mesmo.

  11. Eu sei que muitos não vão ligar, mas para os apreciadores de musicas instrumentais, olha isso aqui:

    Sério mesmo parece que estou dentro de um filme do studio ghibli daqueles mais alegres. Lembrei de meu vizinho totoro e serviço de entrega da kiki, bem a cara deles. Muito fofinho o instrumental

  12. Já que panfletei IU, deixa eu aproveitar e jogar CNBLUE aqui, porque o Bruno disse que nem os viu quando saiu o pacotão oppa. A primeira fresquinha, lançamento pro Japão, a segunda de um mês atrás, marcando o comeback:

    Beijos!

  13. “…(já os raps em japonês, algo inusitado pra FEMM, foram escritos pelas misgas Lil’Fang do FAKY e Yup’in. RiRi e LuLa por sua vez contribuíram com sua estoicidade e apatia mesmo)…”

    Esses raps me chamaram muita atenção, ouvir essa mesclagem das minas falando em japonês, no meio de uma música em inglês que já é natural a elas…enfim, a menina do FAKY e a Yupi’in participando da composição é bem interessante, me lembrou que eu andei jogando deboche pra cima de FAMM’IN, mas abri os olhos pra unit que te muito pra mostrar, e já estou ansiosa pro próximo release, aliás o que me fez olhar com outros olhos foi esse post aqui da Carla:

    https://whatevermusicblog.wordpress.com/2017/04/20/um-pouco-de-trap/

    Sobre a música, eu achei bem legal e tals, mas vem crescendo comigo pelo instrumental, o efeito do PV era bem usado a uns atrás, mas em clipes assim não lembro de ter visto, e a produção ficou ótima.

    Eu ia encher o saco de por que você não discorreu sobre a capa:

    Tá maravilhoso isso, parece algodão doce em forma de foto ❤ os olhos grandes da Hiro nem estão dando medo, e a Emily nunca esteve tão adorável FEMM-aegyo ❤ ❤ ❤

    Também ia encher o saco de por que você não usou o post pra comentar sobre o vídeo promocional injustiçado:

    Quão genial foi isso, usar uma hashtag viral "#MannequinChallenge" pra promover um grupo que tem o conceito "mannequin revolution" o pessoal que cuida das promoções de FEMM merecem um prêmio sério, nesse vídeo dar de ver as formas que o PV foi gravada também, merecia ser mencionado no post!!!!!!!!!

    Mas parece que esse post foi feito as pressas, pra salvar o esquenta de 2009, então eu relevo!

  14. “Seu comentário está aguardando moderação.”

    Vou tomar vergonha na cara e comentar pouco e sem muitos links, se bem que qualquer coisa com mais de dois parágrafos e três links já vai automaticamente pro spam, wordpress é uma merda!!!!!!!!!!

  15. Gente, que coisa maravilhosa! E ainda mais quando se tá assistindo Kimi no Na Wa pela 1° vez, sério, eu tô chorando… acho que nem Sen to Chhiro no Kamikakushi me deixaria tão emocionada… T.T

  16. Eu gostei tanto disso 😱 eu queria conhecer mais j-pop, mas o que eu faço se eu sou adulta, trabalho 10 horas por dia, estudo, sustento um gato idoso, e k-pop e doramas já me roubam todo meu pouco tempo livre?

    1. As vezes penso em fazer um guia sobre j-pop e jogar aqui pra ver se converto umas almas mas o pessoal aqui (assim como o Bruno e quem tá mais acostumado com k-pop) curte umas solistas decadentes tipo Namie Amuro e essas xaropadas tipo FEMM que eu passo longe então no fim eu só ia ficar falando sem parar sobre grupos idols, anison e coisas do tipo enquanto ninguém ia dar uma foda.

      Mas se você quiser o gostinho de um dos meus grupos favoritos atualmente, lá vai.

      1. Pessoa:’xaropada’ de FEMM?! …. Namie é decadente mas é melhor q suas favoritas.. sóteriasidopior se vc tivesse tentado rebaixar Utada… E vc ainda dá um exemplo com um mv q representa tudo q alguém q já não gosta de j-pop odeia.. essas vozes de criança.. esses mvs bad meaning bad you know?!… nao consegui ver mais do q 30 segundos do seu exemplo. .kkkkkkkk seu manual não iria me ganhar. … o do Bruno é mais eficiente nesse sentido.

        1. Deixa eu só me retratar pq o ‘bad meaning bad’ foi demais, visto q eu nem vi o mv todo pq não aguentei. O q eu quis dizer é q é uma estética muito de nicho pra ter apelo com alguém q não está familiarizado. Foi nesse sentido. ..

      2. King, obrigada pela sugestão ❤ até achei bacaninha, mas acho que meu gosto tá mais pras "xaropadas do FEMM e solistas decadentes" como vc chama kkkkk prq no geral, o pouco que ouço de J-POP aqui do blog eu gosto bastante, só não me aprofundo por falta de tempo mesmo.

    1. Na verdade, não é que o “ko” seja uma desinência de gênero ou algo assim, dependendo da escrita ele significa “criança”, é mais usual em nomes femininos, mas tem masculinos também.

      1. Sim, mas o nome “Sachiko” é um nome feminino, é quase como “Sakura” um nome que mesmo em japonês não tem “gênero” é apenas creditado a mulheres.

    1. A musica ficou muito melhor cantada por mulheres, na versão do Winner eu n conseguia nem passar dos 30 segundos.
      Sua é maravilhosa. Canta bem, dança bem e ainda manda uns raps, bias mesmo ❤

    1. Aaaaaah bem melhor esse trecho hein? ! Duro q não vai ser como Don’t Recall q eu esperei ansiosamente aquela parte da dança do leão e qdo chegou me arrepiei toda… .. nessa Rumor vou ficar torcendo pra não ouvir a parte da ondinha do outro teaser… kkkkkkkk
      Espero q eles não passem muito tempo nessa de Shakira ..

    2. Creio que eles vão seguir essa coisa mais Latina mesmo, visto que um dos maiores públicos deles estão por aqui. Não acho que demore muito pra essa ‘vibe Latina” venha de outros grupos tentando colar com a América latina pra tentar uma carreira internacional.

      E ainda acho que tbm não demora pra mandarem umas palavras em Espanhol ou Português no meio das música.

    3. Esse single eles realmente pegaram influência das músicas que ouviram naqueles vídeos, Olha Onda + Shakira. Esperando o debut com funk latino e o MV gravado aqui.

  17. Eu simplesmente amei a música e o fake 3D do MV. Maravilhoso mesmo!
    Tb vi por acaso o novo lançamento do Arashi e, por incrível que pareça, eu gostei! incrível pq não existem muitas músicas do Arashi que eu goste… hahahahahahahahaha

  18. Eu adoro essa estética/musicalidade e não entendo como é tão vagaroso para tomar conta do cenário musical popular. Queira ou não, apesar da fanbase brasileira, FEMM ainda é bem nugu e bem independente (é da Avex? É. Mas até pouco tempo atrás nem a Avex tava assumindo elas).

    As outras ondas pura-“estéticas”, tipo o bubblegum-pop, o future funk e o nu disco surgidas do tumblr têm total potencial para invadir grandes núcleos formados por visual (e queira ou não, uma espécie urbana e fashionista de estilizar a música) como a Ásia e ainda assim não caíram em gosto tão rapidamente e tão fortemente como deveriam. Fico imaginando (igual já disse aqui antes, especialmente no caso do kpop, visto que o jpop ainda é um conglomerado com matizes muito mais distintas, com gente atirando para todos os lados – e um pop curricular, daquele bem povão, completamente inaudível por se tratar de uma fachada vazia para depravações) se grupos como o clc pegassem essa onda chicletista de música, em que é tão sinestésico que você enxerga as cores nas repetições do refrão. Não seriam ainda mais diferentes daquele pastel blasé aegyo? Mesmo que o jpop e o kpop sejam coloridos e repetitivos e um tanto “incautos”, eles acabam atravessando a ideia do crítico-artístico e só chegando numa pasteurização comum.

    São vanguardistas, mas poderiam ser ainda mais icônicos e ainda mais experimentais e ainda mais diferenciais e, quem sabe, com várias e diferentes gamas pra gente aproveitar ao máximo todo mundo – ao invés de 200 grupos com a mesma sonoridade e mesma imagem e mesmo tudo.

    Aliás, estendendo ainda mais o texto: FEMM rainhas mesmo. Elas são incríveis porque apelam de uma forma tão grotesca e ainda assim despretensiosas que, mesmo o som datado se torna etéreo. Fxxk Boys Get Money tocou sem querer na reprodução automática do Youtube e consegui me encantar como se fosse a primeira vez.

  19. Finalmente saiu a músicaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Gostei, mas ainda prefiro um farofao bem refinado vindo delas.
    YOU NEED TO COUNTDOW IF YOU WANNA GET IT ON TONIGHT!

  20. G-DRAGON PISADO PELO RAP DA IU E ESQUECIDO NO CHURRASCO
    Ficou parecendo que o feat com o GD como title foi só pra ter mais um apelo com as GD stan e vender mais do que ela já vende né? Que esperta a menina IU.
    Ainda to triste pela Jam Jam que daria uma ótima title… @_@

  21. Estava revisitando a discografia de Cowboy Beebop pq ❤ ❤ ❤ …aí q logo na abertura já lembrei desse post… repara q eles estavam usando as faixas pretas (sem a mesma eficiência) back in 1998 (e q deve remontar de muito antes hahahah)

      1. “otaku vintage” hahahaahhaha eu tenho uma irmã otaku na vdd…então qdo ainda morávamos juntas acabava vendo alguma coisa… Cowboy Bebop eu nunca vi até o final, nem sei pq ='( Netflix podia bem disponibilizar ..assim eu terminava igual eu fiz com Death Note)…hahahah mas a ❤ trilha sonora ❤ ficou pra sempre na lista dos favoritos hahaha Não existe trilha melhor (no meu restrito conhecimento)!

        Se vc q está lendo isso e não é a Shigatsu e não conhece..Recomendo com força! É Blues ..é jazz…é inglês…é japonês…é vida! Tem instrumental.. e tem um povo bem bom cantando algumas músicas…

        Vou colar aqui o link …6 F%$#%$ng horas de música ..mas tem os vol. separados tbem..só procurar haha marquei numa música só pq acho ela bem animada e me lembra carnaval no Rio de Janeiro ouvindo Orquestra Voadora… mas nem é a preferida, nem a melhor ..nem marquei no começo da própria música..hahahahahahahaha enfim… ❤

        1. Tem muita bossa nova também, essa trilha sonora deveria ser canonizada mesmo, o roteirista é muito fã de jazz e bossa nova, tem até dois personagens um chamado Tom e o outro Vinicius ❤ em homenagem ao Brasil ( Tom Jobim e Vinícios de Moraes) ❤ veja até o final, tem em vários serviços de stream só de animes, como o crunchyroll por exemplo!

          Só tem um anime que peita Cowboy Bebop na trilha sonora, que são quase os mesmo produtores, que é "Wolf's Rain" , o amor desse povo pelo Brasil é enorme, fiquem ai com uma música em português em bossa nova, que é trilha ORIGINAL do anime:

          Aqui uma play list com as OST, se deleitem e de nada!

    1. Não sei se vc conhece o canal ReacttotheK no youtube, mas fizeram react de Red Shoes da IU, e um dos reactors falou da trilha de Cowboy Beebop, o final das duas músicas é igual.

      Ps: melhor canal de reactions.

      1. Sim sim. .adoro essa série com os músicos reagindo a k-pop.. compartilhei aqui o reaction deles para Twice não tem nem uma semana kkkkkkk
        Eu vi esse vídeo. .até por isso quis revisitar essa trilha… desde q comecei a ouvir k-pop nunca mais tinha ouvido ela. E isso tá pra fazer 4 anos. ..kkkkkkk ❤ daí achei engraçado qdo vi as faixas pretas na abertura do anime (mesmo q com outro propósito)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s