MIXTAPE ESPECIAL – FAROFA! (Vol. 1)

Daí que tem muito tempo que vocês vira e mexe me pedem pra preparar uma setlist de festa cheia de pancadões descontrolados e/ou farofas extremamente básicas e grudentas pra irem até o chão na pista ou pra arear umas panelas, ou ainda pra lacrar no congestionamento, dependendo de qual for seu estilo de vida (nem preciso mais dizer qual dessas opções é a minha, né?). E sabe-se lá por quê, mas eu resolvi responder ao pedido de longa data este fim de semana, com uma compilação de 30 farofas decentes lançadas na Ásia nos últimos anos, em quase duas horas de bops pra vocês faxinarem a casa sem dó. Com vocês, o primeiro volume de… FAROFA!

Claro que eu segurei a mão nos clássicos tipo Fantastic Baby / I Am The Best / Bbang Bbang, primeiro porque todos já estão meio cansados de ouvir essas faixas em setlists, e depois que se eu queimá-las todas de uma vez, eu não terei material icônico o suficiente pra um hipotético vol. 2 e vol. 3 etc. Enfim, DIVIRTAM-SE:

E pra quem quer dar uma olhada na tracklist de antemão pra ficar reclamando nos comentários do meu bom gosto pela adição da faixa X ou da faixa Y (boombayah e you think), aqui está:

Reclamem a vontade, mas não se esqueçam que isso NÃO É a seleção das “30 melhores farofas de todos os tempos” ou sei lá o quê pra vocês usarem isso de munição contra o ASIANMIXTAPE. Vocês tem mania de não ler as merdas que eu escrevo direito e já irem tirando conclusões forçadas pra me odiar no twitter. Enfim, paciência.

DOWNLOAD

Ah, pras pessoas bem ajustadas, não deixem de deixar sugestões pra um futuro vol.2 ou até mesmo pra outras futuras mixtapes temáticas, ok? É issoaew, FLWVLW.

Anúncios

362 comentários em “MIXTAPE ESPECIAL – FAROFA! (Vol. 1)

  1. Não é farofa, e sei q poucos aqui devem acompanhar os dramas coreanos, mas eu queria compartilhar essa OST maravilhosa de um grupo q nunca ouvi falar, ia fazer quando saiu no início do mês mas esqueci 😛

    1. Eu realmente queria gostar de OSTs, mas só uma conseguiu entrar em meu coração:

      A primeira música que eu ouvi de uma k-idol que não fosse de 2ne1… mas que por muito tempo eu achei que era a Dara cantando até perceber que se a Dara não cantava nem no 2NE1 imagina em uma OST que geralmente exige uma nota alta.

      1. a voz lembra a da Dara mesmo kkkk eu não costumo me apegar a maioria das OST’s, mas tem algumas que eu me apaixono e o drama termina e a OST fica heheh

        1. melhor gif ❤
          Korean é um estilo de vida vicioso, que te prende, é tipo crack… se até sabe que é ruim, faz mal para seu desenvolvimento, mas não consegue largar. É muito bom, e não bom significando bom mais bom significando desesperador.

        2. “É muito bom, e não bom significando bom mais bom significando desesperador.”

          isso é muito verdade 😨

    2. Gostei desta OST.

      E NOSSA! Faz tempo que não assisto kdramas. Antigamente era fanática por OSTs. Amava a de Who Are You, algumas de It’s okay That’s love, Master’s Sun, Heartstrings, Shut Up Flower Boy Band, To the Beautiful You e Two Weeks. Hoje em dia só umas de Goblin me são familiar T_T

  2. Gente, entendo muito a preferência do Bruno por grupos femininos e tal, e quando quero ler algo sobre venho correndo aqui, mas enfim, tava em busca de um blog que publicasse coisa mais voltada para hip-hop coreano e bandas masculinas, alguém conhece algum?

    ps: não me julguem ok, não preciso de shade em pleno final de domingo.

    Beijos de luz

    1. Eu prefiro boy band e hip-hop coreano a grupos femininos. Mas nunca achei um blog que tratasse especificamente sobre esse conteúdo de uma forma legal. Todos os que me deparei são muito irritantes. Ia acabar pegando nojo de boy band, já que ia ficar saturada de ler tanto hitar, lacrar, sambar…

      Mas assim, eu lia o RAP Made In Korea, só que desdo ano passado não atualiza.

      http://rap-madeinkorea.blogspot.com.br

      Acho alguns posts interessantes. No entanto, lá não é nenhuma sala de bate-papo. É mais informativo mesmo.

    1. Isso é basicamente a mesma coisa q CLC fez em janeiro, só q em mandarim. Eu já tava esperando a hora da Hyuninha bias aparecer pra emular Hyunão. E adivinhem só? Eu adorei isso. Bruno comenta por favor.

  3. SORRY SORRY de Super Junior. Farofa iconica é SORRY SORRY SORRY NIKA NUKA NIKA MUTCHO NIKA APAGIO APAGIO APAGIO BABY!
    O pior que nem sou fã de super junior… mas essa musica ❤
    Todo mundo sabe, balança meu coração, balança tudo! Mexe com as minhas estruturas.

    1. ‘Shawty Shawty” é tão icônica, lacre, mágica, toque de Midas, que a “gente primeiro grita ‘É Hino’ depois a gente escuta”, que eu faço uma playlist só com suas versões (até a versão balada é maravilhosa):

      “Ttanttan ttanttada tta ttaranttan
      Ttanttan ttanttada tta ttarappappara”

      1. Você já bem sabe o meu amor por esse hino que supera fantastyc baby e gangan style no meu coração ( e olha que sou vip, daquele tipo que diz que é mas não sabe com qual musica debutaram, mas sou.)

        1. Claro que sei! Nós já filosofamos e enaltecemos o LACRE, HINO, ÍCONE, BEST OF BEST, MÚSICA REPRESENTATIVA DO K-POP que ‘Sorry Sorry’ é!
          Yoo Young-Jin, o compositor dela e de vários clássicos dos idols da SM, é um gênio!!! ‘Sorry Sorry’ é amor à primeira ouvida 💓

          ps: preciso fazer uma playlist dessa só com ‘U’ 💗 “cause I can’t stop thinking about you girl” 💗 Você já ouviu o lacre que é “U”? Aquela que na época medieval do k-pop, quando não existia essa guerra pelo “topo dos charts”, derrubou o servidor da SM após ultrapassar a marca de 1.8 milhões de downloads na semana de lançamento? 😍😍😍😍😍

        2. NUNCA OUVI! Vou procurar… mas tipo… é tipo sorry sorry? Pois como sabe todas as musicas que eu amo são aquela sua lista de versões de sorry sorry, só escuto isso, nada mais.

        3. “U” É MARAVILHOSA!!! Não tem o tantantantanratan infinito de ‘Sorry Sorry’ mas aquele “cause can’t stop!” fica marcado na sua mente, é boa demais, faz parte do meu top 3 de farofas do SuJu junto com ‘Sorry Sorry’ e ‘Opera’. Essas três músicas, o SuJu poderia cantar em russo que ouvia de boas!

  4. Nunca vi ninguém falando sobre isso daqui:

    Decidi panfletar pra saber o que vocês pensam (eu e meu péssimo gosto musical não temos opinião formada)

    1. Sabia que você ia aparecer com alguma delicia do 2ne1 que eu havia esquecido ❤

      1. Eles agora são os “embaixadores” do novo smartphone da LG então ta mais pra um CF do que outra coisa, mas esse acredito eu que seja a ultima musica antes do debut. quero logo o full álbum!!!

        1. Infelizmente não é a ultima antes do debut ( eu acho) , já foi K . A e agora R, suponho que falta o D.
          São 4 singles.

    1. Que agonia, parece que foi gravado com celular na vertical, expande essa tela caramba!!!!!!!!!!!!!

      PS: A gente ainda pode usar a desculpa de “””período pré-debut”””” pra justificar isso ai?

        1. Oxi! eu te respondi agorinha e sumiu…não tem como ter ido pro spam, só tinha uma linha e nenhum gif @_@

          Enfim…de novo:

          ” E esse celular maldito só filma em pé? não filma na horizontal não? que tipo de marketing burro é esse?”

    2. ouvindo melhor agora no replay, e depois de abstrair a raiva da filmagem vertical;

      tá muito bom isso 👌

      e tá realmente bem latino não???

      gosto da parte forte da música estar no “refrão” instrumental (a parte da onda)

      KARD está mesmo inventindo ni nóis, os subestimados latino-americanos 8|

    3. To gastando um passe livre só pq isso é um CF .. hahahah já pode entrar nas desculpas: presente para os fãs, pre-release, trilha de CF… hhahah
      Mas até gostei dos versos.. e do refrão?! ❤ vou ouvir mais vezes .. ou não ..vou ouvir Snuper hahaha

      1. Exato, larguem a música mediana do Kard e vão ouvir Snuper \o/ Back: Hug ta muito boa, já é o terceiro acerto seguido do grupo, e olha que é um boygroup @-@

    4. Como eu não tenho essas paranoias todas vi o MV tranquilo, mas não dispenso a tela toda, tem uma diferença vendo por celulares? Jiwoo e Somin gatas.

      K.A.R.D pode se considerar grupo latino agora que eles usaram o sintetizador pesado nas vozes. VAMOS AO DEBUT, issso mesmo BM ” it’s real”.

        1. Exato, parem de reclamar! NO CELULAR FICA EM TELA CHEIA. E qualquer print do vídeo vira wallpaper automaticamente. Deixem de drama e vão assistir no celular que clipe pra computador tá fora de moda, essa é a tendencia. ( E claro que cada uma dessas frases são fundamentadas nos comentários do mv <3) Ps: Assim como é tendencia filmar com a câmera girando igual ao mv vertiginoso do bigbang e fazer filmes em 3d que mata qualquer pessoa que precisa de óculos de dor de cabeça, mas não sei porque os cinemas acham legal. Tudo tendencia.

      1. Isso tá muito bom, eu gostei da musica e finalmente Zézinho, o integrante mais icônico do Kard q finalmente teve o destaque q merece, mas ainda queria ter visto Jiwoo fazer rap e n rolou de novo. O mv tbm n me incomodou tanto, mas tomara q lancem uma versão com a tela normal pra podermos ver Somin e Jiwoo melhor. O mais incrível é q com esse mv minha empolgação com Kard voltou kkkk.

        E finalmente essa frescura de pré-debut acabou e em breve poderemos ver Kard nos music shows

      2. Recém descobri isso, mas pelo celular tá pra ver ele com tela inteira mesmo, tem que ficar com telefone na vertical e clicar num quadradinho que aparece no canto direito do vídeo, aí fica assim:

        ps: só agora notei, mas a resolução máxima do vídeo é 360 p O.o

    5. Quando eu vi o MV do Kard na minha Home do youtube vim correndo pra cá, para ver se alguém já tinha panfletado isso e como sempre os k7s do blog não me decepcionaram rsrs
      Eu gostei da música e esse MV gravado em tecpix nem me incomodou tanto, não é um Oh na na nem don’t recall mas está melhor que muitas musicas por ai!

      PS: foi só eu que não fazia ideia desse lançamento? Tipo teve tease, anuncio e eu não vi ou o que?
      PS1: Qual a chance de isso ter sido gravado debaixo de uma ponte brasileira? Provavelmente 0, uma pena porque teria sido icônico demais rsrsrs

      1. Porra q musica boa. Tenho certeza q isso tem dedo do Sweetune, acho até q Infinite poderia lançar essa musica tranquilamente em 2011/2012. Essa provavelmente será a melhor musica de boyband de 2017, já to até declarando ela a vencedora antecipadamente.

        1. Já são os novos Infinite no meu coração!!!…nunca vi um variety com Snuper ..mas se eles forem tão bons qto Infinite… já podem até ter fandom maluco! Tá permitido…

        2. Nossa. fui fazer uma pesquisa rápida no Youtube… não tem SNUPER em nenhum programa relevante..ou programa PONTO…a não ser os Raul Gil.
          O q essa empresa deles está fazendo? Só música boa de Sweetune não vai fazer milagre. Tem q ter, pelo menos, um mini scandal.. tem q rolar tipo ter um membro passando a mão nos peitos de Somi…ou membros dizendo o qto amam Infinite sunbaenim ..qlqr coisa..hahaha Astro, KNK, Pentagon, SF9 …tá todo mundo aí ‘botando a cara no sol’ …

        3. Nossa fiquei com dó deles agr, tão pior q muita girlband nugu q consegue pelo menos aparecer naquele programa q é feito num térreo de um prédio envolta de paredes de vidros. Snuper ta merecendo fazer sucesso e isso é uma coisa rara pra boyband. Ta na hora da empresa mexer os pauzinhos e colocar eles em evidencia.

          Vamos deixar o nosso Hwaithing em apoio ao Snuper Deinus.

        4. Nugus do 4ten já foram no Weekly idol .. Momoland… Victon… e nada de Snuper… ja está na hora de abrir um processo contra essa empresa deles nem q seja pelo mediaplay kkkkk

        5. Só não pode seguir exemplo de B.A.P hahahaha ou ser azarado tipo Madtown …no mais, uma reclamadinha de maus tratos nunca é demais… ou ir pro Raul Gil de metrô e postar nas redes..hahaha eles precisam de compaixão..hahahaha

        6. Campanha no Makestar tbm ajuda a comover os capopeiros estrangeiros. N é atoa q Stellar as rainhas do Makestar lucram mais quando fazem campanha lá do q com comeback @_@

  5. Vou panfletar HYUKOH que sempre entrega algo hipsterboladomassa, mas que dessa vez resolveu se divertir e isso tá divertido pra caralho obrigado senhor até esqueci como digita vírgula nessa porra de teclado valeufalouabrçaosebjerjospratodos. Boa semana.

  6. Fui assistir P101 EP.2 ontem. Achei bem melhor que o EP1, pois no primeiro eu não tinha curtido verdadeiramente ninguém.

    Minha torcida, até o momento, vai principalmente para o Park Woo Jin:

    E os manos do HOTSHOT, Ha Seungwoon e Noh Taehyun:

    Pena que mesmo estando no ranking A, na votação eles nem alcançam o TOP 20 @_@

  7. E enchendo descaradamente esta página de P101… Quanto drama com os manos do NU’EST. Só estão despencando na votação que nem o Jang Moon Bok. Além de que o Choi Min Gi se fodeu kkkkk caindo para o fosso do rank F. Cada vez mais dalit HAHAHAHA coitado…

    Mas pelo menos JR pulou para o rank B. Melhorar um pouco a autoestima, né? 😛

      1. Baek Ho é o que me deixa mais constrangida pelo vexame, porque pelos menos com a desgraça do Ren eu me divirto à beça… E tomara que o JR esteja no lineup final, até que ele não está ruim no rank.

        1. Baekho ele desmorona sob pressão, dá para ver o desespero nos olhos dele.
          Minhyun tbm tem muitas chances, a fancam dele tá com altas visualizações já!

    1. O episódio 3 foi maravilhoso hahahha adorei as cara de cu do Samuel! E os spoilers do 4º episódio estão maravilhoso 😍😍😍 SEGUREM SEUS FORNINHOS QUE “SORRY SORRY” TEAM 2 ESTÁ VINDO! 😍😍😍😍😍

      1. Não assisti o EP. 3 na íntegra 😞. Já tem em algum lugar com legenda em inglês? Não vi a cara de cu do Samuel, infelizmente, só to reparando no pessoal mandando hate para cima do DaeHwi-Cara-de-Fuinha, mas nem entendi a treta direito. Só sei que tem a ver com o Time The Avengers.

        1. É porque ele pegou o Samuel e o Jihoon pro time. Colocou o Top 3 num time só. Muita apelação kkkkk
          O povo também ta jogando hate porque acham que ele não merece ser o centro. Naquela prova dos solos ele ganhou porque dançou a coreografia de Pick Me feminino. Aí o povo ficou decepcionado tipo “ele ganhou o centro por causa DISSO? :/”

        2. Eu vi o ep na íntegra em coreano mesmo e assisti o que me interessava com subs. Acho que o Samuel já tem cara de cu mesmo mas é hilário ver a frustração dele em não conseguir ser o centro. Sobre o hate com DaeHwi (ele merece ser o centro, eu torço para ele debutar), não é bem o hate, são mais os fãs do Minhyun e do Daniel tentando justificar o time deles como sendo superior por serem “populares e equilibrados” do que outro composto por “populares e talentosos”. Alguns já apelidaram o time ‘Sorry Sorry’ – 2 como Liga da Justiça, porque os heróis trabalham em equipe ao contrário do The Avengers que individualmente são ótimos mas em conjunto não conseguem agir em harmonia. E deu para notar que eles não agiram em harmonia, todos queriam ser o centro.
          Então agora surgiram duas torcidas: The Avengers VS Justice Legue e correndo por fora está a torcida do Lee WooJin. Por fim, vícios de fandom, arranja treta onde não existe.
          Ahhh mas vendo ‘Sorry Sorry’ sendo bem executada dá orgulho 😭 que os rumores sejam verdadeiros! 🙏🏽

        3. Daehwi stans que me perdoem mas acho ele irritante. E aquela performance que definiu o centro, nossa, muito fraca a dele… Ele pode ser ~talentoso~, mas tem gente melhor para centro… Essa temporada tá ficando quase tão boa quanto a primeira, já temos um Sohye (Guanlin), um Chanmi (Seungwoo), um Somi (Samuel) e um Sejeong (Daehwi), KEEP GOING MNET!

        4. Com a diferença que a Sejeong é bem mais simpática… eu acho ela menos forçada do que o DaeHwi… hahahahahahahahahahaha… mas concordo que o povo tá fazendo drama com as escolhas dele. Duvido que outro no lugar dele não tivesse, pelo menos, arrebatado 2 do TOP 3… quero mais tretaaaa ❤
          Eu gosto do Samuel. A cara de cu dele foi mais natural do que os sorrisos falsos do povo que num conseguiu o centro… quem não quer ser o centro qdo tem uns noventa e tanto concorrentes???

      1. Essa fancam me faz pensar que é drama da Mnet. Pois a presença de palco do Ren é maravilhosa ❤ Merece um A! E assim, sem brincadeira, acho que certa dose de nervosismo é compreensível, mas a Mnet exagera na dose de edição e cortes que aumentam o drama @_@

    2. Assisti o vídeo agora, pelo que entendi foi porque ele não tava conseguindo dançar direito, mas credo foi muita maldade, mal mostram o grupo D no MV mesmo, era só não dar close nele num momento em que ele tivesse errando a dança e deu, não precisava fazer isso com o guri por essa bobagem, vai ver ele tava com dor ou doente nesse dia, claro q ele sabe dançar :/ ai não quero mais ver esse programa

      1. Eles tão deprimindo o programa mesmo… comecei a ver de boa o primeiro episódio, nuest entrou e amei a reação dos calouro, mas tipo… na cena deles indo ser avaliados, somado ao momento onde a menina chora,e eles dizem que querem ser como seveenten! Tipo… NUEST! mil vezes melhor na sua unica musica que preste, vulgo debut, que qualquer musica da discografia dos Got7, 17, e tantos dos top atuais… é muita decadência. Tá deprimindo e a culpa foi da gravadora que não soube aproveitar, to vendo esses meninos se matando daqui a pouco. Dó do meu amado ren, que nunca deveria ter cortado o cabelo nem tirado o loiro, boy iconico travestido… Aff, inclusive to estancada no primeiro episódio por essa parte, deprimente. Deviam tirar eles do show velho… não é qualquer boygroup nugu, é um boy group que tem uma legião de fãs, Ren é idolatrado… e por uma musica. Só tá servindo pra enterrar com desonras uma carreira que tava enterrada, mas tinha umas chances e tava, pelo menos, com saldo positivo. Desgostei.

        1. pois é, absurdo a empresa fazer eles se prestar a uma humilhação dessas, mas já que não tem saída só resta torcer por eles agora, q eles consigam dar a volta por cima e saiam desse programa com alguma gota de dignidade se for possível :/

          o Ren com cabelo cumprido era muito mais divo mesmo, outro vacilo :/

  8. Lee Woo Jin e Be Mine do INFINITE. Meu coração não resiste ❤ Parei de panfletar P101!

      1. Sim HAHAHAHAHA é hilário mesmo. Mas o que me racha a cara de vergonha são as piscadinhas exageradas desse moleque! Cruzes 😆

        1. Só consigo pensar que isso será um prato cheio para fujoshis e suas fanfics YAOI.

      1. QUÊÊ????????? Disband? Saiu alguma nota oficial? Ou é só o contrato que encerra em junho deste ano mesmo? Ai que tristeza! Infinite é meu grupo favorito nããão 😭😭😭

        1. CALMA, NÃO É ISSO HAUAUAHAUA. Eu que considero como se o Infinite já tivesse dado disband depois do 2015 e 2016 horríveis sem o Sweetune.

  9. É serio que a empresa do UNIQ montou um grupo com crianças de 10 a 13 anos?! Mas gente! 😱

  10. eu não sei se alguém já panfletou isso pq nao consegui ler os comentarios do esquenta do top 70 de 2009 mas… ISSO AQUI TA MARAVILHOSO AAAAAAAAAAAAAAA
    uma pena que a música ta sendo ofuscada pelas milhares de fancams delas ralando a xaninha que largaram no youtube … depois desse top 70 um pacotão nugu cairia bem, não? :v

    PS: foi só eu que lembrei de chocolate cream ouvindo essa musica?

    1. N to entendendo o pq da Sm só estar dando balada para seus solistas masculinos cantarem. Eles n cansam de fazer a o fandom dormir n?

      Mas isso tem um lado bom, quanto mais as baladas são lançadas por solistas masculinos, maiores são as chances de Tiffany, Luna, Hyoyeon e todas as outras voltarem com pancadão @_@

      1. Na verdade isso ai ele mesmo que compôs (o album todo na verdade) , e é uma coletânea que ele faz das musicas que ele criou pra radio que ele era DJ, mas isso ai não é exatamente um comeback natural, só uma compilação. Mas até que to gostando da balada mais e mais,não é a melhor do mundo mas até que curti. Então a Sm tem pouco dedo nisso ai.

        1. Não acredito que meu Nakata que eu tanto defendo, tá me dando orgulho finalmente!!!!!!

          Obrigada MAIMYU ❤ salvou minha semana com a notícia!!!!!!

  11. K7’s, Bruno-oppar me inspirou e então fiz uma playlist de nugus (nugus na Coreia, não no fandom capopeiro do Brasil) no Spotify; pode ser que sua favorita não tenha sido contemplada, então, culpe a gravadora bosta dela. Divirtam-se! 😀

      1. Excuse Me, Tinker Bell, Dark Circle, Windy Day, It’s Raining, Platonic Love e Kisso On The Lips. ❤ Mas Momoland foi boicotado mais uma vez </3

      1. Pelo que tudo indica, a fanbase tem trabalhado por cerca de 3 meses para gerar visualizações para Face. Agora a pouco o MV chegou a 60 milhões de views. E também estão tentando subir hashtag para motivar coreano a votar nos integrantes do NU’EST. E ai, será que vai rolar? 😛

      1. Impossível definido em:
        Somos Muito, mas MUUUUUUTO diferentes um do outro.
        Distância gigantesca
        Foi apenas um olhar, umas ficadas e isso já fodeu com minha vida, que nojo de mim mesmo, nunca me apaixonei por ninguém isso é horrível gente!
        SOCORRO CARALHOOOO!!

        1. “Somos Muito, mas MUUUUUUTO diferentes um do outro.
          Distância gigantesca”.

          Passei recentemente por isso e me ferrei. É péssimo e desculpa, mas não sei como ajudar 😦

        2. Me abraça e vamos tomar no cu juntos!!
          😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

        3. Explicação bem vaga, mas vamos ver…

          Vocês moram longe e gostam de coisas diferentes, ai rolou “ficadas”, o que quer dizer que você não está na friendzone, ou seja, ele te ver como um provável parceiro sexual, e não como um eunuco, o que já é um grande avanço.

          Mas eu não entendi essa de “que nojo de mim mesmo”, a primeira paixão não é o fim do mundo amigo, relaxa! vocês precisam conversar abertamente um com o outro, e você precisa colocar na balança de libra os prós e os contras, descarte o que pesar mais caso não tenha como equilibrar as duas partes entende?

          Relações humanas são complexas mesmo, tem horas que você precisa ser mais racional, e outras se deixar levar pelas emoções, se for só um dos dois a vida inteira, você vai só quebrar a cara! vai por mim.

        4. Me sinto como “apenas uma transa” mesmo sabendo que não fui, (pois geralmente ninguém gasta gasolina com “apenas uma transa” kkkkkkk, e por outros motivos), é muito complexo de explicar tudo isso. Mas eu só queria compartilhar isso com alguém!
          VALEU GENTE VCS SÃO FODAS!!!!

        5. Eu tenho medo dessas conversas, por que eu não sei a idade de vocês, e me sinto uma aliciadora de menores @_@

    1. Honestamente, eu não faço nada kkkkkkkkkkkk. É que quando o impossível se torna possível eu desapaixono e fico pensando ” era tudo tão perfeito quando só existia na minha mente”. Então eu deixo como está mesmo. Desculpa por não ser de nenhuma ajuda!

      Mas acho que depende do seu impossível.

        1. HAHAHAHA o que? Ficou confuso? É que eu só considero impossível o que eu idealizo demais.

    2. Olha, se vc se sentir confiante o suficiente é melhor abrir o jogo, mandar a real e falar q tá afim dela(e). A pessoa nunca vai saber se vc manter o amor em segredo, e se tu se aproximar como amigo vai cair direto na friendizone. Se manter suas intenções claras desde o começo vai ser muito mais fácil pra flertar e a pessoa se atrair por vc.

        1. Ah entendi.

          Tenta um aproximação então, pede o número do Whats pra ela, tenta manter sempre uma conversa legal e versátil, faça ela rir sempre q possível (garotas gostam de caras com senso de humor) e por favor, nada de “o q faz de bom?” essa frase é horrível e já demostra q a pessoa n tem papo. Tome muito cuidado pra n cair na perigosa zona da amizade.Depois de conhecer ela melhor e ter certeza dos seus sentimentos abra o jogo.

  12. Preciso saber em que sentido é esse “proibido” ai, pra poder dar um conselho baseado na minha imensa sabedoria de vida, pode ser:

    1- A pessoa já namora/ou estar a fim de alguém próximo a você (amigo, irmão, etc…)

    2- A pessoa não tem uma orientação sexual compatível.

    3 – A pessoa é menor de idade e você já passou dos 20, ou vice-versa @_@ (pedofilia não!)

    4 – Vocês são parentes próximos (incesto não!)

    Fora isso, nada justifica carimbar uma pessoa como impossível!

    1. Ah Shigatsu já estou conformado que nunca mais vou ver ela denovo! (Ou talvez vá, isso sim não é impossível)
      Essa pessoa não está inserida na minha vida, nem aos meus familiares. Alguns amigos meus a conhecem.
      Circunstâncias bizarras e um tanto quanto “erradas” fizeram a gente se encontrar! Não dariamos certo devido aos rumos de nossas vidas, só foi sorte a minha (ou azar) de ter reparado aqueles olhos que não paravam de me encarar!
      SÓ QUERO ESQUECER ISSO LOGO, MAS NÃO CONSIGO!

      1. “Querer esquecer é a forma mais dolorosa de lembrar”

        By SHIGATSU

        Pelo que li até agora, ela não é impossível pra você, mas existem questões de aceitação social e familiar que impõe barreira na relação de vocês, mas saiba que nós vivemos na era da revolução tecno científica informacional, e contanto que você e a outra pessoa tenham internet NÃO EXISTEM DISTÂNCIAS GRANDES no mundo, se ela não está inserida na sua vida é só inserir ora! e se encontrar em circunstâncias bizarras só faz da história mais interessante…você tá complicando sua própria vida filho!

      2. Vai por mim, primeira paixão nunca é fácil, mas se vc está disposto a arriscar e investir nessa paixão vá enfrente, se joga. É melhor tentar, se decepcionar e depois juntar os cacos do q se arrepender de nunca ter tentado.

        1. Sim, só me apaixonei uma vez na vida e até hj nutro sentimentos pela pessoa mesmo se passando vários anos (acho q por ter sido uma amiga de infância contribui pra esses sentimentos).
          Depois da primeira decepção amorosa a gente fica mais maduro, vira gente kkkk

        2. Boa sorte Sawori!! E n esquece dos conselhos q eu te dei lá em cima sobre conversa.
          Se joga e seja feliz @_@

        3. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE manoooooooooooooooo!!!!!! é assim que se faz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          PS: sim, foi a melhor imagem que achei, não me julguem.

      3. cheguei no bonde andando, e sei que alguém já deve ter te falado isso mas, vai passar, toda paixão passa, até amor passa, então se a coisa é assim tão difícil foca em outras coisas que são importantes na tua vida, e logo outro boy/mina aparece e isso fica pra trás, ou não aparece e o tempo cura tudo sozinho mesmo.

        tive um fim de namoro que fiquei bem na bad, comecei a ler Harry Potter, foquei no Harry Potter, li todos os livros, vi todos os filmes, me apaixonei por um personagem, lia fanfics com ele, fui feliz com minha imaginação e a bad pelo ex foi passando calmamente sem eu nem me dar conta, como um feitiço kk 😊

        1. mas se a coisa não é assim tão hard, e tem chance de rolar, coragem que do chão tu não passa, fighting!

      4. SAWORII! GANBATTE!!!!!!!! Aconteceu algo parecido comigo, eu sou muito afim de um garoto faz uns 3 anos, ele era meu veterano na universidade e ele namorava um garoto que tbm era do curso, dai passei a detestar os dois (n sei por que) , só que quando percebi eu tinha caido no buraco da paixão por esse menino, e o pior, quando eles terminaram (AMÉM),depois de um tempo quando fui tentar me aproximar ele já estava com outra pessoa (inclusive fazem um belo casal). Esse ano eu não aguentei mais e falei pra ele que gosto dele e tal, mesmo com ele namorando, só pra me livrar do peso mesmo. Então seja honesto consigo, se sentir vontade de dizer algo DIGA! . O máximo que pode acontecer é NADA. Então boa sorte ❤

        1. Acho que tá na hora de tomar vergonha na cara e ler o blog dos migo, aproveitar que tenho tempo!!!!!!

    1. Por favor continua com os textos poéticos @_@
      A forma como vc escreve é muito bonita e prende muito a minha atenção a ponto de eu ficar refletindo depois kkk

        1. TIPO ISSO !!!!! Minzy merecia vender mais, cade os blackjacks xiitas? migraram todos ? não completar nem 500 é sacanagem com a coitada. ;/

  13. Sei que o Bruno disse que não era para pedir as icônicas, mas eu quero ver Abracadabra nessa esbórnia. NalinA também tem que ter só para ouvir o engrish de Zico e seus amigos (que agora lançam clipes em tons pastéis e cantam baladas), e NILILI MAMBO só pra fazer a dobradinha. Eu também quero aquelas farofas icônicas de 2ne1, para honrar os finados e por que não, Electric Shock?
    Se alguém tiver alguma nugu aí, pode mandar que eu não aguento mais ouvir Jimin gritando nos meus ouvidos enquanto eu lavo os pratos, tenham um bom dia.
    PS: Sobre Broduce 101: Sem Moonbok, Kang Daniel e Haknyeon no top 11, sem credibilidade, já disse.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s