KARD fode a LG e pega dinheiro para seu terceiro single, Rumor.

Após dominarem corações latino americanos (já que qualquer osso que qualquer ato jogue na nossa direção é o suficiente pra virarmos stan) e os charts finlandeses (!!!!!), K.A.R.D está se posicionando muito bem pra ~debutar~ oficialmente no futuro próximo. O buzz está bem estabelecido, e toda a exposição que eles estão recebendo dos capopeiros internacionais até mesmo ajudou o quarteto a garantir um acordo como embaixadores da LG e tal, o que pode ser visto no terceiro e aparentemente último pré-lançamento do debut deles, Rumor. FUCK LG GET MONEY, K.A.R.D!!1

Primeiro de tudo: eu tenho curtido bastante que K.A.R.D tem uma identidade musical forte. Esse é o terceiro single deles e todos os três tem coerência entre si e definitivamente resultarão num álbum coeso quando quer que eles debutem oficialmente. Parece haver um propósito pra coisa toda, algum tipo de direcionamento, e isso é legal de se ver num ato coreano, visto que eles raramente tem esse tipo de consistência (mesmo elogio que faço a Dreamcatcher, btw). Todos os singles de K.A.R.D soam tropicais, seja por conta de tropical house, seja por conta de dancehall ou desse reggae light que temos em Rumor. Esse single tá menos Justin Bieber pedindo desculpas e mais Rihanna fumadíssima sendo fodona, mas ainda assim, há continuidade de um single pro outro, e eu realmente espero que eles debutem com um LP e não com um mini, se eles querem apelo internacional, é isso que a manada ocidental espera. E com sorte ainda teremos outros ritmos tropicais/latinos sendo explorados, incluindo aí funk carioca, calypso, kuduro, reggaeton… já pensou?

Quanto ao clipe vertical: não me incomodou não, só ficou meio merda nas partes de dança, mas como a coreografia não era lá muita coisa e o cenário do clipe é só a garagem da DSP com as luzes desligadas (pediram até pra Youngji tirar o carro dela e estacionar na rua, vê se pode isso), não liguei muito. Afinal, não tinha muita coisa de interessante pra se ver em planos longos, e o frame vertical ainda fica bem interessante com close ups. Mas pra quem tá incomodado, eu tenho 110% de certeza que a hidden ver. desse single é uma dance version com câmera normal, então relaxem.

Somin rainha da verticalidade

Enfim, gostei bastante dessa aqui também, mas Don’t Recall continua sendo o melhor lançamento do quarteto até hoje. Minha única preocupação quanto a K.A.R.D é realmente o posicionamento deles dentro do mercado interno coreano. Eles são um grupo idol, mas que não agem como idols. A postura deles não tem apelo algum com o fã de idol típico de ensino médio/fund II, mas o fato deles serem idols meio que também repele os universitários pretensiosos que querem ser mocinhos e abandonam o som idol pra começar a ouvir porcarias terríveis feito singles de DEAN ou Heize ou dos duzentos e noventa e oito mil rappers coreanos lançando midtempos modorrentas sem pulso algum toda semana. K.A.R.D terá dificuldade criando uma fanbase cativa na Coreia, mas se for pra apostar em uma dessas faixas etárias pra ser a salvação de K.A.R.D, ainda vou nos universitários pedantes que vão curtir um som internacional, mesmo que seja pra se sentirem diferentões.

E tomara que eles consigam mesmo. Eu torci o nariz pra ideia de um novo grupo coreano idol misto, mas a DSP me surpreendeu ao planejar tudo atenciosamente e abordar o conceito co-ed com cuidado, não cometendo os mesmos erros dos grupos coreanos que tentaram algo similar no passado. Mordi a língua. E não é todo dia que isso acontece, não é mesmo? :V

Anúncios

296 comentários em “KARD fode a LG e pega dinheiro para seu terceiro single, Rumor.

        1. Black Sheep e seus trocadilhos ❤

          Ps: Isso me deixou num hype pra compartilhar comentários impertinentes de gente da pior espécie que vive no twitter.

    1. O engraçado é que somente os “grupos da Nação” que tomarão no cu.
      BTS, Kard e afins estão sempre rodando pelo mundão mesmo…

      (piada ruim da porra)

  1. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH a bunda da Bomie ❤

    Que visão!!!!!!11 e essa legenda "I'm going back" vemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!! rainha, musa inspiradora dos poetas, vem mostrar pras básicas quem manda nessa bagaça!

    PS: que qualidade horrível dessa foto, foi tirada com a câmera desse LG que o KARD tá fazendo propaganda, certeza!

    PS2: Obrigada MAJINKIS, se todos fossem como você ❤

    1. “PS: que qualidade horrível dessa foto, foi tirada com a câmera desse LG que o KARD tá fazendo propaganda, certeza!”
      Com certeza foi, e como todo celular coreano tem câmeras horríveis *cofSAMSUNGcof*. Ela é a Kim Kardashian coreana ❤
      Conversas profundas demais aqui no AM, to ficando assustado… Única vez que teve conversa séria nesse blog foi o post de relações internacionais que Bruno-oppa esfregou o diploma dele na nossa cara, mas, ainda assim, o post foi cheio de deboche… Tão perdendo a mão por aqui, vish.

      1. Verdade, o Bruno é historiador com especialização sobre a Coreia e tals, ele podia brincar com o cachorro velhindo dele bastante, até ele cansar e dormir bastante, pro Bruno ter tempo de fazer um post explicando pra essas pequenas almas perdida,s o buraco que está se abrindo sobre nosso pés @_@

        BRUNOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!DÁ MORAL AQUI PRA NÓS!!!!!

        E sim, o pessoal tá problematizando coisa besta e brincando com coisa séria, tá difícil!!!!!!

    1. Bora lá Hyunão!!!!!!!!!! Ofusca os outros dois avulsos mesmo!!!!

      PS: será que é pedir demais que essa tenha refrão cantado?
      PS2: Ela trabalha em um salão e matou o cara que pegou na perna dela?

  2. Com todo o seu sex appeal, do tipo Magic Mike, já to vendo BM conquistar as mocinhas universitárias coreanas que procuram por algo mais do que magrelos afeminados.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s