FAKY alcança o 7° lugar no Top 50 Viral do Spotify americano com Surrender!!1!

Daí que estava eu vivendo minha vida aqui hoje de manhã, acordando sem saber se a sociedade brasileira já havia implodido por conta da icônica greve nacional da CUT. Mas antes de andar pelas ruas atrás de um pão na chapa pra checar se São Paulo já tinha virado The Walking Dead, eu resolvi checar o gmail e me deparei com mais uma mensagem da avex. Uma mensagem tão explosiva e relevante que  completamente me desestabilizou e me deixou sem rumo e sem chão:

FAKY ALCANÇOU O SÉTIMO LUGAR NO TOP50 VIRAL DO SPOTIFY AMERICANO!!1

Sim, aposto que todos ficaram tão abismados com essa notícia quanto eu. Sua relevância é astronômica. Estamos vivendo numa nova era após esse sétimo lugar no top50 americano viral do Spotify. É prova de que FAKY finalmente chegou ao topo!! E essa notícia arrebatadora nem vem pelas mãos de nossxs queridxs parceiros da avex de sempre, Sachiko Shimada e Shogo Nakamae, mas sim de uma nova amiga do ASIANMIXTAPE, Fujisawa Tomomi, o que torna tudo ainda mais empolgante:

“Surrender é uma farofa dançante com um clima pesado e sombrio que foi lançada mundialmente dia primeiro de março. O PV atualmente possui mais de 400 mil views no youtube em pouco mais de um mês e meio (na vdd ainda não bateu 400mil não, mas tudo bem, Tomomi-chan), e já chegou no top 10 do Top 50 Viral americano do Spotify, pau a pau com Kendrick Lamar e outras SUPERESTRELAS INTERNACIONAIS. Desde que Faky entrou no Top 50 Viral americano do Spotify em 15 de Abril, a faixa subiu no ranking diariamente, eventualmente alcançando a atual 7° posição. Graças a isso, a faixa também chegou ao 34° lugar do Top 50 Global do Spotify, ganhando a atenção do mundo todo. Assim como artistas japoneses populares internacionalmente como PERFUME E BABYMETAL antes delas, é inegável o potencial que FAKY tem em mercados musicais ao redor do mundo. E justamente agora que a indústria musical começou a perceber o potencial do grupo, FAKY lançará seu LP de debut em 14 de junho.”

WOW. O mais interessante disso tudo é que a notícia real é o fato de que FAKY FINALMENTE LANÇARÁ UM LP EM JUNHO, mas isso foi enterrado após linhas e mais linhas de retórica pra comprovar o apelo internacional do grupo com a icônica sétima posição no top 50 viral do spotify americano. AÍ SIM.

Mas olha, se essa sétima posição no top50 viral americano do spotify é notícia (não aguento mais escrever “sétima posição no top50 viral americano do spotify”), VOCÊS SABIAM que o ASIANMIXTAPE entrou no top10 de electropop do mixcloud e top50 de pop com a mixtape de farofas??? Quase tão relevante quanto esse feito do FAKY.

157 comentários em “FAKY alcança o 7° lugar no Top 50 Viral do Spotify americano com Surrender!!1!

      1. Eu sou lerda, Bruno! E tu também falou das greves, aí que deu um nó no meu juízo. Tô vendo um MONTE de post e vídeos com as pancadarias rolando nesse protesto. Ah, nunca tinha ouvido falar nesse top viral do Spotify [2]

    1. 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂


    1. Ai miga(o), doí meu heart ver que minha rainha tá sendo rebaixada por kard e Faky que nem é ruim mas essa noticia sobre ser viral… machuca meu coração…


        1. o post é uma piada… kkkkkkkkk nem parece kkkkkkkkk

    1. Mas até aí, nada de novo, né? É mais fácil a Wanessa Camargo (ou Wanessa, ou seja lá que nome artístico e estilo musical ela esteja adotando atualmente) debutar nos EUA antes da CL.

      Aliás, é capaz da Minzy, Dara e até a Bom debutarem lá primeiro. É capaz até da Bom voltar a parecer um ser humano primeiro (ok, agora exagerei).

      1. Obviamente você quis ressaltar nos mostrando seu comentário respondendo alguém EM INGLÊS e humilhar os nossos engrishs e o das nossas favoritas.

  1. Felizmente agora já podemos dormir feliz com o fato de que FAKY alcançou o icônico 7º LUGAR NO TOP 50 VIRAL DO SPOTIFY.
    Esse vai ser um ótimo argumento para os fandoms xiitas de plantão, planejando minha resposta para as vocês sabem quem rs.
    Enfim, pelo menos um LP vem né? -q

  2. Prefiro não comentar nada sobre o FAKY porque eu sou um simples plebeu que não merece citar essas lendas do POP ATUAL.

    Fui aproveitar para ouvir a mixtape e quando COME PARTY! chega eu sempre esqueço que é o mesmo sample de Easy Go do Girl’s Day e isso buga o meu cérebro porque eu sempre vou cantar Easy Go e não essa ”cópia” da Tomomi Itano ❤ única bias que acompanho do AKB4.

      1. É o poder das minhas garotas. I Wish já ganhou mais views só por essa trollagem do fandom. Sério, ontem só se falava disso, monte de pessoa pedindo a source da noticia e colocavam o MV
        do grupo HAHAHAHAHAHHA

  3. Que relevante
    Mas que dó da informante toda inocente achando q entrar em sétimo lugar no top50 viral do spotifai (ufa) é algo que vai abrir as portas internacionais pro grupo.
    Quase tão cômico quanto os blackjacks que se achavam pq i am the best tocava nas radios americanas e pq o wil.i.am fez um feat com elas que hitou,ganhou grammy e abriu as portas do apop pro 2ne1, garantido para a CL um reconhecimento internacional e varias fotos com famosos, alem dos singles buzz que hitaram muito nos EUA.

    Faky esta perto de ser tão glorioso internacionalmente quanto o 2ne1 foi, e quem sabe uma das integrantes possa ter o mesmo Império que a CL tem nos EUA ? Vamos aguardar.

    1. Mas que dó da informante toda inocente achando q entrar em sétimo lugar no top50 viral do spotifai (ufa) é algo que vai abrir as portas internacionais pro grupo.

      *top50 viral do spotifai AMERICANO

      :v

        1. Mas daí você fazendo post de Faky não ajuda muito a ter xingamentos novos né?

          **e eu só achei o tweet agora**

        2. Verdade, mas aquele mano “””rapper””” toscão da língua presão do bts deu uma de compositor e fez uma música pra uma solista, você podia dar uma comentada e ainda ganhar uns clicks a mais. ( e uns haters também )

  4. AHHHHHHHH é do brasillllll, Laboum finalmente ganhou seu primeiro Raul Gil, valeu a pena esperar 3 anos. AHHHHHH e foi em cima da IU e Gdragon do flop, AHHHHH justiçaaa foi feita porq roubaram elas na iconica Jornada para Atlantis. Jamais superei que o hino de Atlantis não ganhou premio mas agora posso dormir em paz. Chorem fans da IU digam o q quiserem mais nada vai desmerecer essa vitoria linda(Ops eu sou fan da IU).
    #TeamAegyo #Laboum #1stWin

    1. HÁÁÁÁÁÁÁÁÁha essa gente dizendo que a IU flopou… nem em sonhos meu amor!

      (não sei se vai incorporar não sei como isso funciona com fotos)

      vendas físicas:
      Dia
      1 -> 6,441
      2 -> 7,518
      3 -> 1,673
      4 -> 1,941

      TOT 17.573
      Adorei Hwi Hwi mas… sabe como é né? IU é Classy, Cute & Sexy, ela é um hot dog completo com ketchup, mostarda, maionese, milho e ervilha! IU É UMA DELICIA! enquanto as laboum… bem, elas são cute e… são legais, e que elas tem uma integrante gatinha pra caramba que me fez pensar se sou lésbica por 2 segundos antes de me lembrar que existem seres como o Jackson, Taeyong, JB, Youngjae, Wonho e Seokmin.

    2. ESSE NÃO É O AEDES VERDADEIRO!!! Vão pros posts mais antigos e procurem um comentário da aedes-sama, o avatar dela tem a foto de um PinkPanda com a lighstick do Apink! Principalmente pq a aedes tinha mais frequência por aqui. Assim como eu tenho muitas saudades da aedes panfletando apink aqui (me julguem, mas eu comecei a amar o Seven Springs of Apink) do Matty briguento, e principalmente da ITSJUSTMUZIK, ESSA LENDA VIVA, IMORTAL, PORTADORA DAS MELHORES GIFS DO PLANETA TERRA!

    3. Já foi explanado, comentado, escandalizado, e tudo o mais no post passado… e foi então que eu descobri que não era por voto que escolhiam o vencedor… o que eu sempre achei que fosse. Agora estou confusa e desolada.

  5. eu morro com essa assessoria da avex mandando uns releases super avulsos kkkkk

    mas ao menos serviu pra eu escutar essa música, curti, vou salvar no spotify, quem sabe não entra nas lista de virais do brasil

    ps: essa lista de virais fica ali na parte de paradas/charts, sempre tem umas coisas legais, lembro de Kard e CLC ficarem um tempão na daqui do BR, e atualmente Beautiful Lie da Minzy tá em #30, como não amar um chart acessível desses? ❤

  6. Adivinha quem voltou e continua com o orçamento negativo?
    O segundo single de Roze tenta chamar atenção com um fanservice de 0,5 segundo e um lançamento exclusivo no Yahoo que foi um tiro no pé. Alguma alma caridosa colocou no YouTube:

  7. ~Na real achei surrender bem OK, mas parabéns pela posição nesse chart que ngm conhecia do spotify americano, FAKY unnies~

  8. Gente. . Tá rolando uma injusta ferrada no Broduce 101 e eu não estou sabendo lidar ( eu ia falar sobre isso no AsiaonFire mas minha internet está ruim e não abriu lá. .abriu aqui então aqui vai ser).
    Como q pode grupo de 6 conta grupo de 7 e soma tudo e não tira média e como. .como?! No 3°ep. rolou isso. .povo reclamou. .mas tô vendo o 4°ep. e continua essa baixaria… no das meninas foi assim? ! Sério. .tô achando zuadaço isso.. falem comigo..kkkkkkkk e bom. .se não tiver injustiça não é programa da Mnet né kkkkkkkk

    1. Eu pensei que eles tinham tirado a média pq nenhum dos trainees reclamou lá na hora (acho que foi no cover de 2pm) @_@ lol, na primeira temporada foi tirada uma média pra ficar mais justo (e para de dar spoiler)

        1. a, legal, o povo se fudendo lá e ainda tem que aguentar mais essa calado @_@ eu estava ocupadíssimo esses dias @_@ amanhã de madrugada eu termino o post (eu acho)

      1. Sem spoiler?

        Ahhhh mas é meio DIFÍCIL, né? Assiste logo essa bagaça e atualiza o Asia On Fire. To me coçando pra segurar os meus mimimi…

        1. Caramba!!!!!!! você fez um gráfico????????? E parabéns pela ascensão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero ver todos vocês daqui divando no mainestream mesmo!!!!!!!

        2. HAHAHHA mas o gif ficou muito bom de qualquer forma, e eu falo mal do wordpress mas pelo visto é bem organizado né? dá de ver os visitantes e tals, não sabia @_@

  9. AHHHHHHHHHHHH TOP 10 NO TOP50 VIRAL DO SPOTIFY ~AMERICANO~

    VRÁAAAA NA CARA DAS BÁSICAS!!!!!!!!BERRO!!!!!!!! LACRARAM!SAMBARAM! PISA MENOS FAKY EU TE IMPLORO!

    JPOP VAI DOMINAR O MUNDO FINALMENTE, A AVEX TEM OS MELHORES ARTISTAS, ELES SÃO TALENTOSOS LINDOS E PUROS, MERECEM O SUCESSO E VÃO LIMPAR O CHÃO COM O MUNDO! CADÊ O BARULHO DA CONCORRÊNCIA???

    ISSO MESMO! SE CALEM!!!!!!! ACABOU PRO APOP KPOP E PQPPOP! POR QUE O JAPÁVAI REINAR NOVAMENTE!AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Bruno,o que tu achou da música nova da suran??ta barrando a iu nos charts e vi armys gritando o dia inteiro que *fato irrelevante* foi produzida pelo mano do bts que *mais um fato* pelo visto escreveu praticamente todas as musicas boas do bts até hoje *_*
    Wine>>>palette ;; traindo minha rainha 😦 te amo iu

  11. Só queria avisar que vou me ausentar das minhas atividades ociosas na internet, por que tenho um projeto muito longo e que requer muita atenção pra finalizar.

    Só estou avisando isso, pra prevenir os meliantes que atentarem contra o “status quo” do deboche e da zuera saudável daqui, ou atacar algum comentarista no âmbito pessoal na minha ausência, saibam que eu irei persegui-los com gifs do DO Kyungsoo até travar seu servidor com a s trevas!

    Não me testem!

    PS: nem vou acompanhar o top2009 na íntegra @_@, sad life! mas isso vale pra você Bruno, boicote a Namie e sinta minha ira! vou mandar um e-mail ameaça de 7 laudas na língua miguxa-ARMY! vai ver!

    1. Vc vai fazer uma falta imensa aqui nos comentários Shigatsu, aproveite essa ausência forçada pela sua gravadora pra praticar ainda mais o seus talentos e volte com uma imagem nova e cheia de deboche 😉

    2. Poxa gente obrigada ❤ , eu nem li esses comentários de fighting! , teriam acalentado minha alma.

      quase morri afundada em planilhas, FINS, CONFINS, INSS, ISS, SOS @_@ muito café e queima de neurônios, e crises de abstinência de vagabundar na internet, quase me mataram esses dias…

      MAS AGORAS ESTOU LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!111LERI GOOOOOOO! LERO GO!!!!!!!!!!! E AMANHÃ É SÁBADO!!!!!!!11

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA adivinha que ganhou o seu segundo troféu para mostrar para vocês infiéis que seu comeback não flopou? Isso mesmo, a minha rainha que não pode ter seu nome dito em vão hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      1. Então… Cadê LABOUM nesse top 3 aí kkkkkkkkkkkkkk
        IU n flopou em nada! O comeback n flopou e ela continua sempre ganhando. O que tá difícil de engolir e LABOUM em segundo lugar no music Bank kkkkkkkkkkkkkk kkkk

        1. LEIA O COMETÁRIO DA DESGRAÇA (O QUE ABRIU ESSA DISCUSSÃO), ESPECIALMENTE O LINK DO ALLKPOP

          O grupo não desflopou… Não chegou nem perto de ser considerado um grupo!!! A música tava em +300 nos rankings… ELAS N VÃO GANHAR TODO DIA!!! NEM EM SONHOS
          Acho que nem no THE SHOW E SHOW CHAMPION elas ganhem… ACHO, EU DISSE ACHO PQ SE O MUSIC BANK ELAS LEVARAM O PRIMEIRO LUGAR…NADA MAIS E IMPOSSÍVEL PRA MIM!

      2. Para uma cantora como IU que quebrou a “barreira kpop” na Coreia, vendendo suas músicas para toda a nação, é meio irrelevante ganhar ou perder em um programa de música :v (hahahahahahaha). Os fãs dela deveriam era ter feito caridade e deixado os prêmios para os desesperados que nem consegue vender para o público alvo do kpop na Coreia (adolescentes e pré-adolescentes).

        1. é irrelevante msm… a questão é LABOUM ganhar com as vendas digitais e charts la no inferno…. pq sabemos que na maioria dos shows álbuns físicos mal passam de 10% da pontuação! E bota quantos sms elas receberam hein…

        2. Não exagere querida Lizzy, os fãs da minha rainha são calmos e pacíficos que respeitam todos os lixos que acham que podem ser do mesmo nível que ela. É uma ofensa enorme pessoas acharem que um fandom tão utópico quanto as Uaenas é pior que armys e xoxoticas… é simplesmente triste isso. Então, eu só desejo melhoras para todos vocês que ofenderam um ser tão supremo como minha rainha. Obrigada ❤ e beijinhos.

        3. Eu n to acreditando q vcs ainda tão falando do premio q a IU perdeu pro Laboum :/ Vcs acham mesmo q a IU ta ligando de ter perdido um raul gil pra nugu? Ela foi super fofa com as meninas e n tava nem aí. Vcs tem q parar com essa besteira de ligar pra premio de music show pq isso n quer dizer nada. IU colocou dez musicas no top10 do melon e é isso q ela ta festejando.

          Vamos parar com essa discussão besta e voltar ao bom e velho deboche q ta fazendo bastante falta ultimamente @_@

        4. Vocês falam como se ganhar music show pra IU fosse uma grande conquista né? A mulher com 200 anos de carreira, não sei quantos prêmios, com todas as músicas do álbum novo nos primeiros lugares dos charts fora as outras atividades dela fora a carreira musical e vocês surtando porque ela perdeu um Music Bank pro LABOUM mano pqp deixa as meninas vencerem e ganharem reconhecimento a IU nem precisa disso. @___@

  12. AI MEU DEUS QUE TUDOOOOO!!! Não acredito que Faky alcançou o SÉTIMO LUGAR DO TOP0 VIRAL DO SPOTIFY AMERICANOOOOO~ NÃO SEI COMO AINDA ESTOU VIVA COM UMA NOTÍCIA TÃO RELEVANTE QUANTO ESSA ❤

    1. Mew..não sabia q Quick Crew tinha transformado o China concept num projeto! Q amor… Eu tinha visto qlqr coisa no Instagram mas não dei bola… massa…<3
      O como surgiu:

      E essa música aí achei divertida.. é tailandesa segundo os comentários né?

      1. Sim, pelo visto é tailandesa, mas, particularmente, não me dei ao trabalho de procurar nada sobre a música (apesar de ser bem divertidinha).
        Acho que eles já tão com o sombra-usando-chapéu-chinês concept como projeto faz tempo, viu? Porque nesse canal separado (Strawhatz) já tem vídeos de 1, 2 anos atrás. Mas acho que é algo bem segundo plano mesmo, já que eles postam muuuito mais como Quick Crew e esse canal aí tem uns… 5 vídeos? Não sei. Mas eu gostei mais deles como Strawhatz, vdd. Só vi o vídeo aleatoriamente, então, sei de nada ~

  13. Muitas conquistas importantíssimas para se comemorar!
    To pulando de alegria! parabéns a todos os envolvidos!

    ps: Inventei de escutar essa mixtape, não aguento mais escutar a palavra xugafree! AAAAAHHHHH QUE MUSICA CHATAAA! Nunca tinha escutado, só um trechinho, meu deus mal sabia eu que o trecho era toda a musica em loop!

      1. MUDEI DE IDEIA! LE do EXID? Sério? Então gente, eu amo sugar free…. Melhor musica né? É um lupe eterno de sem açúcar, mas amei muito, porque né… Sou tipo army só que leggo… LE e Jimin, tudo que fazem é bom. Cada Hey é sublime.

        1. Ou seja, ela canta a musica toda se ela fala os xugafree. Eu bem disse que a melhor parte é o sugar free né? LE ❤ We are we we are! (como escuto up and down para quem não entendeu)

  14. Alguém saberiame dizer quem são essas pessoas? Achei isso nos meus recomendados do YouTube.. até que não é ruim.. imaginei que o Shinee View Age poderia cantar numa boa ^^

  15. ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ Meus menininhos estão a cada dia que passa melhores e mais talentos ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ sério, que música boa!!!!! isso é apenas a prova viva de que tudo que eu falei era verdade, o tempo está passando e a fama só aumentando ❤ ❤ ❤ espero que todos os haters engulam suas palavras venenosas que um dia tentaram rebaixar meus 6 maridos ( não gosto do bambam). Tenho certeza absoluta que depois dessa short ver nós vamos ter muitas almas perdidas que finalmente encontraram seu caminho da luz e assim vão se juntar a nossa maravilhosa seita chamada IGOT7 ❤ ❤ together forever ❤ ❤ Snuper WHO? ❤ ❤
    #Stantalent #Stanvisual #StanGot7

    Esse mv que é limitless japanese ver. tá me dando um fogo na piriquita. Só de olhar para o Youngjae tá me deixando DOOOOIIIIIIIIIIIIDDDDDDDAAAA ❤ ❤ ❤ ❤

  16. Choquei que Suran tá hitando
    Fico muito feliz pq ela é uma boa cantora solista, espero ver ela lançando um mini logo ❤

    Essa é uma das melhores músicas dela, escuto até hoje ❤

  17. Aproveitando esse post pra fazer uma análise da enquete do blog:

    Eu me sinto decepcionada e envergonhada ao ver que ‘A icônica ARMY que queria matar o conceito de opinião no século XXI.’ está ganhando quando tivemos o icônico BAEMETHYST, que não era apenas um anti abrasivo do MAMAMOO, ele também era bolofã e lançou o icônico bordão “All face, all vocal, all dance”.

    Claro que o MATTY foi muito mais icônico ofendendo a tudo e todas em prol do enaltecimento de suas Divine Nine e merecia estar ganhado. Até a fã do NCT que não tem nome, mas são muitas, foi muito mais icônica que a Army…

    Isso só prova o nível que esse blog chegou ao alcançar o estrelado, o que me dá a brecha: ESSE BLOG JÁ FOI MELHOR NA ERA NUGU, E OS COMENTÁRIOS TAMBÉM!

    Desde 2014 venho sacrificando alter personas minhas e renascendo em uma nova, para matá-la depois na tentativa de que esse blog não fosse infectado pelas capopeiras, e permanecesse cult. Mas, pelo visto, meus esforços foram em vão, e isso aqui se tornou um antro asqueroso quase nível Shyx3 onde as pessoas babam o ovo do Bruno-senpai pra conseguir aquele divulgação dos seus blogs… Lamentável.

    #VoltaAMDe2014
    #PelaAQuedaDasT-ARA’s
    #AsIrmãsRyuAindaVoltarãoParaFodaGirlGroupsEPegarDinheiroParaAManicure

COMENTÁRIOS:

