THIS LOVE!!1 Snuper continua a humilhar seus competidores do quinto escalão com “BACK:HUG”

SNUPER entrou no meu radar quando lançaram Platonic Love, uma reinvenção imaculada de Take On Me que Sweetune entregou pra eles no começo do ano passado. Era uma música ótima. E eles não decepcionaram com o follow up, It’s Raining, outro número oitentista ligeiramente brega e extremamente grudento. Era como se a dobradinha INFINITE+SWEETUNE nunca tivesse se desfeito e continuasse a lançar singles sólidos em intervalos regulares. E pra minha alegria pelo visto a ilusão ainda.não.acabou, já que cá estamos diante de ainda mais um single extremamente evocativo de uma das parcerias mais frutíferas do capope:

THIS

LOOOVERGH!!1

Que refrão bom, que música maravilhosa! Bastou o refrão passar uma única vez pra ele já clicar comigo e eu estar preparado pra gritar “THISLOVE!” desafinado cada vez que ele aparecia. E é assim que tem que ser. Você acaba acertando mais quando está mais preocupado em entregar música boa ao invés de ser conformista e entregar aquilo que está em voga no momento pra ver se vende 500 cópias físicas a mais e entra em 98° na GaOn. Até por isso que SNUPER é facilmente a melhor dessa nova leva das boybands (não que tenha muita competição, né? Monsta X? iKON? Seventeen? NCT? plz). Ao invés de tentar acontecer emulando BTS, SNUPER tem uma proposta bem estabelecida e entrega aquilo que você quer deles, de maneira eficaz e sempre com algum tipo de mexida na fórmula pras coisas não ficarem repetitivas.

Ao menos nas músicas, né? Os clipes são aquela coisa de ficar dançando na pista do aeroporto de terninho fazendo cara de cu como todos os outros, mas quem liga quando as músicas prestam? Eu que não. Eles podem flopar fodido, podem não possibilitar argumentos ridículos de gente tosca no twitter tipo “meu bias obviamente tem qualidade porque conseguiu 69 milhões de views em meia hora no youtube” (eles não tem sequer 1kk com Platonic Love), mas SNUPER diverte, e sem pretensões. SNUPER rainha.

168 comentários em “THIS LOVE!!1 Snuper continua a humilhar seus competidores do quinto escalão com “BACK:HUG”

  1. O poder de um bom refrão jamais será questionado!!!!!!!!

    Quem nasceu pra emular Justin Bieber, nunca será quem nasceu pra emular A-HA ❤

      1. Hhahahahah é só pra descontrair, eu estava com muita expectativa com os comebacks do BTS esse ano, ai os malditos me vem com remix de FAIYÁAAAAAAA @_@ merecem o deboche!

    1. ” Quem nasceu pra emular Justin Bieber, nunca será quem nasceu pra emular A-HA ❤ ” HAHAHA, Shigatsu falando verdades em plena meia noite ❤

  2. Nd supera
    PLATONIC LOVE OVE OVE!
    Mas esse refrão tb me pegou de primeira!
    Contudo, achei a mais fraca entre Platonic Love e Its Raining.

    QUANDO SEU FAVORITO TERÁ UM SINGLE “FRACO” DESSE?
    #SnuperRainhos

  3. ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
    Só desejo vida longa!

  4. Aaaa essa música ❤
    Sério, é incrível que eles nunca decepcionam nos singles mesmo sendo super flopados @_@ essa daí tá ótima tbm, ainda mais que eu tava escutando o debut do 100% sem parar esses dias justamente por estar sentindo falta desse som entre as boybands.
    Meu sonho o bts lançar uma música assim, pq ta foda isso de ter um monte de música boa, mas não ter nada "wooooow" @_@ pena que isso nunca vai acontecer enquanto as armys engolirem tudo que eles lançam :/ (e enquanto a música continuar desacelerando pro rap, obviamente)

        1. O J Park parece aqueles membros noobs da Yakuza com esse padrão de tatuagens, (eu nem sabia que ele já tinha terminado o leão @_@

        2. Olha só!!!!!!!!!!!!!!!!!! Carla Lins é toda estilosa, e eu achando que você se vestia como aqueles hipster com xadrez e jeans desbotado kkkkkkkk! Diva ❤

          E vai me dizer que esse padrão não lembra a Yakuza??? faltou só ele ter um dedo a menos (sim sou fã de filmes japoneses).

          PS: amo tatuagens sim, querida cresci assistindo Cavaleiros do Zodíaco na Manchete, por favor!

        3. kkkkk Tanta gente reclama desse meu estilo thug life (hipster jamais!) :v Lembra sim, mas já tá na hora de desvincular essa coisa de máfia e bandido. Boa parte da mídia ainda fica disseminando essas associações arcaicas. Eu tava brincando sobre “shade”, po. Adivinha quem mais assistia Cavaleiros do Zodíaco na Manchete e anos mais tarde tatuou um pégaso no braço? Eu, eu, eu!

        4. MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me dê sua força Pagasus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Ai se eu não fosse tão arregona pra dor (tem que ver o escândalo quando eu tenho que tomar injeção, eu choro [sim, na minha idade eu choro pra injeção]) até ia pensar em fazer, mas não rola não @_@ vou só continuar admirando as dos outros mesmo….

          Sobre a associação tatuagem/máfia isso hoje em dia é bem menos raivoso como antigamente, no caso da Yakuza a associação é automática, por que eles praticamente inventaram esse padrão específico, com cada desenho tendo um significado, e quanto mais partes do corpo coberto, mais importante é a pessoa, é uma forma de reconhecimento hierárquico!

        5. \o/ Saint Seiya!! Tatuagem dói, fato. Mas se for um desenho demorado (como os meus), tu ia se incomodar mais com o frio do ar condicionado do estúdio. Que. gelo. desgraçado. Repetindo mentalmente “vai logo senão eu vou virar um picolé aqui dentro, meus pés estão dormentes! Socorro!”

          Eu sei, mas a Yakuza virou folclore e até pop art na atualidade.

        6. ps: sem paciência pro Jay Park
          ps2: Sei bem como é isso das tatuagens, sou toda “fofinha” e cara de criança, mas tenho 23, e tenho zibilhões de tatuages pra minha familia dizer que é de cadeia e torcer a cara, e para as pessoas ficarem confusas. Fofa com cara de coração frágil + as tatoo, bebe na night, etc… Gente, é possível viu? Ter zibilhoes de tatuagens não é ser thug life! mesmo as tatuagens não sendo de estrela, coração e borboleta! (ou notas musicais, fadinhas, flores no geral, etc…)
          ps3: as minhas são de cadeia mesmo que meu amigo comprou uma maquina e adoro pagar uns 30 reais ou as vezes nada, pra ele ficar riscando um símbolos estranhos no meu corpo.

        7. Calma, um ponto rapidinho: Se eu tivesse falando thug life no sentido literal, teria substituído por “criminosa”. Acho que tu não pegou a época do Orkut que tinha uma comunidade do pessoal tatuado e aparecia umas meninas com tatuagem de três estrelinhas se achando as motociclistas selvagens born to be wiiiild hahahahaha Que massa que tu tem tattoo!! 😀

        8. Sim, eu também to falando thug life estilo povo que no máximo se droga e escuta uns rock e se acha os thug life hard core (até porque se for assim eu sou quase uma thug life), eu to falando no geral, thug tipo jay park mesmo, ou gd, que se acham os bad boy. Eu sou mais thug life que eles, mas sou uma florzinha. Espero que tenha feito sentido, vou usar a desculpa que to nervosa com os abs do Jay Park.
          Eu não tenho tres estrelinhas mais minhas tatoos são uns riscos mesmo, gosto de ser o menino do acre e tatuar só simbos e coisas loca kkkk Tenho mais de 15 tatuagens, umas grandinhas mas tudo umas loucura. Um dia mostro.
          Bom, a moral é: Tenho inúmeras tatoos (que não são estrelinhas) e sou uma florzinha ❤

        9. quando eu leio as coisa que eu escrevo percebo que sou muito louca, nada faz sentido Jesus. O que eu quero dizer é: Você não é thug life, ninguém é thug life, Jay park não é thug life, somos todos florzinhas tatuadas. (gente eu devia ter dito que tinha 13 anos pra me explicar, alguém cancela minha internet que eu só to falando merda.)

  5. Ouvir essa música me deu um alivio, como se todas as musicas lançadas esse ano fossem “pesadas”. Tô ouvindo num looping eterno. Vida eterna ao SNUPER!!!!!1

  6. VOCÊ VIU A BUNDA DA BOM ????
    VOCÊ VIU O CU LINDOOOOOOO DA PARQUE BOM ????
    BICHO MUITO LINDDAA
    AQUELA FOTO SALVOU MEU DIA
    OS NETIZEN VÃO SE RASGAR DE ODIOO KKKKKKKKKKKK SUCESSORA NATURAL DA SULLI
    CARA QUE CU É AQUELE RAINHAAAA
    OLHA QUE CU LINDOOOOOOO
    BOM PISA MENOS NA GENTE EU TE IMPLOROOOO POR FAVOR DIZ QUE VOCÊ VIU A BUNDA DA BOM
    SERÁ Q É SILICONE KKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  7. Essa música tá muito boa, os boygroups deviam tomar vergonha da cara e começar a terem músicas assinadas pelo Sweetune, ou em alguns casos voltarem a ter (** cof cof Infinite cof cof** ** cof cof Romeo cof cof** ) Mas ainda assim achei a mais fraquinha das três, com It’s Raining ainda sendo melhor pra mim, mas a mais fraquinha do Snuper ainda é melhor que a discografia do seu favorito ( cof cof Bts cof cof )

    1. Estão rebaixando a BoA a lançar solos no [STATION]?????????????? como pode isso? A futura CEO da SM não pode se misturar com a plebe a esse nível!!!

      Quem que eu tenho que matar, pra voltar a ver a BoA vestida de maloqueira com uns dançarinos étnicos lançando midtempo sensual????????

        1. Eu ainda não consegui superar como a carreira da BoA pode ter ido ladeiro abaixo desse jeito… E aposto que Taeyeon sacrificou a vaga da Jéssica no SNSD pra poder hitar

        2. Mas a Taetae ainda tem um monstruoso e longo caminho pela frente, pra se tornar a nova “solista face” da SM, talvez isso só aconteça, quando a BoA se aposentar da correira e passar pra parte administrativa da SM mesmo,.

          Por que simplesmente não existe chance dela ser desbancada por outra, é da BoA que estamos falando né? ela praticamente fundou a SM, ela entrou com 12 anos e está com 31…são quase 20 anos na empresa, que é a idade da SM, ela carregou a Onda Hallyu nas costas até o Japão, e a sedimentou de um jeito que eu só fui descobrir que a BoA era Coreana a uns 4 anos atrás @_@, sem contar que ela tem uma carreira respeitada nos Estados Unidos, desda época em que os ocidentais achavam que Coreia era um país único, comparada a ela a Taeyeon não está nem na fase pré-embrionária de importância pra SM.

          Não existe nem discussão sobre isso, se as músicas que a Tae lançam são melhores e tals, é algo bem diferente dela desbancar a BoA lá dentro.

        3. Hahaha agora que eu fui entender, que quando você disse “hitar” foi no sentido normal de fazer sucesso mesmo, e não de ascensão em relação a BoA (eu associei a “ladeira a baixo com hitar”) li com pressa, ignore o comentário acima.

        4. Haha sim, eu falei foi no sentido normal de fazer sucesso mesmo, as carreiras das duas tem contextos muito diferentes… É muito difícil compararmos a carreira da BoA com qualquer outra pessoa na verdade.

        5. N ignora n, as pessoas precisam ler seu comentário Shigatsu, pra tomarem vergonha e conhecerem a rainha do kpop @_@

        6. Eu passei meu auge do j-pop escutando BoA e achando que ela só trabalhava no Japão, por ser tão popular rsrsrs
          Taeyeon vai ter que comer mto kimchi pra conseguir chegar no nível da BoA, até pq main vocal e main dancer vai ser complicado pra ela kkkk

    2. Nem aí que é STATION. Tendo minha deusa do K-Pop lançando música já tá ótimo.

      Aliás, kd single/álbum novo no Japão? Sei que ela tá flopando, mas não é como se a avex pudesse ficar escolhendo

  8. Ah, e vocês tão se deixando levar por view no YouTube @-@ Snuper não é tão nugu assim, aqui o primeiro dia de vendas do álbum deles:

    Venderam mais que a IU e suas músicas toscas sobre a idade :V

    https://mobile.twitter.com/kpopchartsdata/status/856548023433924608

    E venderam logo no primeiro dia mais cópias que o EXID e o Girls Day não venderam até agora.

    1. Snuper e Laboum nugus sucedidos nas vendas físicas milagrosamente, queria saber que macumba a empresa deles tá fazendo. :v
      Mas olha, pra IU, Exid e Girl’s day que vão bem em digital/stream/downloads vendas física não importam tanto assim.
      Principalmente pra IU que é considerada rainha das vendas digitais, que com certeza vende mais do que as nossas favoritas juntas.

      1. É tudo bem simples, cada music show tem sua forma de eleger seus ganhadores, por mais que a IU venda muito bem nas digitais e seja a “rainha” nesse quesito, ela não é tão forte nas físicas.
        Por exemplo, o music bank conta as vendas da Hanteo, que são as vendas físicas, a IU vendeu só 6k, enquanto Laboum praticamente vendeu fucking 20k em apenas 4 dias, agora já tão marcando 30k como BTSHIT comentou e isso é MUITA COISA ainda mais pra um grupo nugu.

        1. Eu estou tão feliz pelo LABOUM!!!!!!!!! Mas eu acho que elas conseguiram ganhar porque a música da IU nomeada foi Can’t Love You Anymore que foi só um single digital, então eles não contaram pontos de álbum físico.

          Sinceramente eu não me importo, nem a IU. Então vamos comemorar pelo #TeamNugu.

    1. MDSSSSSSS. Ok, alacalmei.
      Vivi pra ver o desflop de LABOUM? MDSSS. Pisa na concorrência Haein!!!!
      Descupa qualquer coisa, estou um pouco nervoso

    2. Eu to passada que essas manas ganharam Music Bank com essa básica ai :OO Por mais que elas sejam do #TEAMAEGYO me senti feliz por elas, é maravilhoso vê flops/nugus ganhando alguma coisa na vida :v

      1. Né bom? dá uma esperança, mesmo que bem utópica, de que um dia nossas favoritaS flops possam sair do limbo também.

        #VAISTELLAR
        #VAIDALLSHABET
        #VAIBULLDOK
        #VAI9MUSESA
        #VAIBLACKPINK
        #VAITODOMUNDO

        1. Shigatsu-sama, mas blackpink já ganhou uns raul gil da vida kkkk

          Mas é muito bom ver nugus ganhando mesmo, fico muito feliz pq por mais nugus que sejam dá pra ver que a maioria deles se esforçam muito pra estarem onde estão, ainda mais que eles passam por muita coisa. ❤

        2. J.K-sama, eu tava só zuando BLACKPINK mesmo, relaxa!!!

          Sim, a parcela nugu de empresa fundo de quintal em asserção é um colírio pros olhos ❤

          #TEAMNUGU!


    1. ESTOU CHO-CA-DA! não sei se fico feliz ou triste por isso… mas eu tenho certeza ABSOLUTA que minha rainha teve misericórdia de uma coitada que mandou beijo no mv e viu como ela era bonita como ela e não tinha nenhum prêmio e então ela subornou o carinha que é responsável por isso ai com um pouco dos seus 15 MILHÕES DE DÓLARES! e ai aconteceu esse “milagre” de vendas e essa “milagrosa” vitória, simples assim, quem não acredita já pode tirar essa ideia da cabeça porque mesmo que pareça ser mentira, é a verdade.
      PS: Essa é a gatinha do beijo que recebeu a merecida misericórdia da rainha ❤

        1. Isso se chama MISERICÓRDiA flor, ela já ganhou um troféu com o mnet, e para ela isso é o bastante, e como ela não quer se sentir tão poderosa, o que ela faz? Abençoa nugus em sua jornada pela fama dando troféus de consolação.

        2. Mano isso é serio?! N esperava um desflop de Laboum, aliás eu tava era esperando o disband @_@
          Eu fico feliz q elas ganharam ainda amais com a concorrência gigantesca delas (IU). E bora lá K7s vamos apoiar Laboum né, antes de serem #TEAMAEGYO ela são (ou eram) #TEAMNUGUS e eu sei q todo mundo aqui é #TEAMNUGU.

          E gente n precisa ficar bravo com a “derrota” da IU, vcs acham mesmo q nessa altura da carreira ela ta mesmo ligando pra win de raul gil?? Ela ta fazendo um favor pra nós meros mortais de aparecer pra fazer uns lives, isso sim. Pra mim só a presença de IU bastam mada mais kkkkk

    1. Adorei esse MV, gente a paleta de cores ta linda arghhhhh isso é j-pop? não faço ideia mas adorei demais!
      Essa música é muito gostosinha

      1. É o grupo japonês da Brave Entertrainment, empresa do Brave Brothers. Elas cantam em japonês, mas passaram por aquele período como trainee na Coréia (algo que não existe no mundo idol do Japão).
        Elas basicamente cantam Kpop em japonês, até um sotaque no jeito de cantar elas têm. Elas não se parecem em nada com os típicos grupos idols japoneses.

    2. ARGHHHHHHHHHHHHHH MUITO OBRIGADA POR PANFLETAR ISSO, NÃO CONSIGO PARAR DE VER PARECE UMA MISTURA DE AOA COM 9MUSES EU ATÉ CONSEGUI ENXERGAR A JIMIN E A HYUNA VÁRIAS VEZES AI

      1. Eu até parei de responder, pra página não ter que carregar e a música parar @_@

        É disso ai que eu tô falando 2017!!!!!!!!!!!!!!! música boa na primeira ouvida, e te deixa na ânsia do repeat!!!!!!!!!!!!!!!!

        1. Né eu to passada que eu consegui gostar disso de primeira, até Rollin que na minha opinião é a melhor música de 2017 até aqui eu precisei ouvir duas vezes pra poder apreciar o verdadeiro hino. ARGHHHHHH ADOREI DE MAIS, SEM CONTA QUE ELAS CONSEGUIRAM SER BEM VULGARES COM CLASSE SEM DESCER O NIVEL ❤
          #TEAMVULGARES

    1. Velho, nada contra, mas não faz sentido na minha mente… a menos que a coreia esteja realmente odiando a IU pelo “escândalo”, ou sei lá… as army! Tudo é culpa delas, vai que elas encucaram com a IU por causa do mais novo do BTS ser louco por ela? Nem sou fã da IU e fico feliz por essas meninas… mas que coisa mais louca! A IU não era a preferida da nação?

        1. Mas na teoria não é a coreia votando pelo que preferem? Não quer dizer que um é melhor que o outro, eu sei, mas a coreia votou nas meninas no lugar da IU? Só achei estranho. Tá que é logico que não é uma super votação presidencial coreana… mas… Achei que a IU teria um fandom mais ativo.

  9. Essa música desses SNUPER é mó delicia velho, ficaria até chateada por ter falado deles antes da IU mas ela é tão boa que eu simplesmente deixo ela entrar dentro de mim e me deixar extasiada.

  10. Isso evoca tanto a dobradinha emaculada Infinite x Sweetune, que eu até inconscientemente ouço a voz de Sunggyu e Woohyun nesse refão.
    Creio que eles lançarão a The chaser 2.0 antes mesmo que Infinite consiga fazer isso. Se é que vão fazer um dia.

    1. Gente, esse pessimismo com o INFINITE @_@, não me assustem, tem alguma coisa que eu não estou sabendo? o disband está eminente, os manos estão indo pro exército? me digam, não me iludam!

      1. O Sunggyu é o que tá mais perto de ter que ir pro exército por obrigação, então acho que falta pouco pra um hiatus fudido.
        Ainda bem que temos SNUPER, ROMEO e (em menor escala) LOVELYZ pra matar um pouco a saudade (apesar que o infinite razi morreu em dps de be back, mas curto o infinite nutella tb :3 ).

        1. Mas Sunggyu já tá beirando/passando dos 30 pra ir pro exército??? @_@

          Com essa cara aqui:

          esses rebocos coreanos são satânicos mesmo.

          PS: desculpa ter surrupiado o gif, tava com preguiça de procurar foto dele.

      2. Não, só fãs desesperadas mesmo. Eles devem fazer um comeback nesse ainda, mas depois o Sunggyu vai pró exército. Aí é foda né, líder e main vocal saindo por dois anos é preocupante. O que o grupo vai fazer sem ele? Perguntas que precisam de respostas rápidas.

        1. Mas o INFINITE não é conhecido como “o grupo impecável” pelas fãs?

          A dance line é perfeita, a rap line a perfeita, a vocal line é perfeita, eles são o SHINEE pobre e etc..o pessoal vai só se dispersar nas suas respectivas “especialidades” pela lógica….

        2. Creio que vão viver de comeback das sub unidades. Pq realmente pra mim a coisa q mais marca no infinito é a voz de cabra do Sunggyu

        1. Ahhhhhhhh ele tá fazendo 29 coreanos, então ele tem uns 18 na real, tá explicado a carinha de bebê! parabéns pra ele!!!!!!!!!!

  11. Eu adorei essa do Snuper, ta maravilhosa mesmo mas vamos falar de um assunto mais relevante:

    I 'm going back~🐘🐻🙏🙌

    A post shared by 박봄 (@newharoobompark) on

    Eu to passando mal,GENTEEEEEEEEEEEEEEE OLHA ESSA BUNDAAAAAAAAAAAAA OLHA ESSA MULHEEEEEEEEEEEEEEEER OLHA ESSA LEGENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Tá atrasada Tia Vespa, a bunda da Bom já foi devidamente apreciada no post do KARD, só que quanto mais melhor ❤ ❤ ❤ ❤

      E vamos aqui especular sobre a conversa que seguiu essas postagem, um fã implorando pra Bom voltar logo mesmo, e se o papo dela voltar lançar álbum solo esse ano era pra valer, e ela respondendo que o Tio Teddy vai produzir o álbum dela, e que vai sair sim cedo ou tarde.

      Daí existem várias teorias da conspiração, de que a Bom realmente surtou e está achando que ainda é da YG, mesmo eles anunciando publicamente que não renovaram o contrato com ela, no rodapé da notinha do disband do 2ne1.

      – Teoria 1 : Ela está louca e precisa de ajuda urgente!

      – Teoria 2 : Ela não renovou apenas com o 2ne1, mas ainda é da YG, mesmo que de uma subsidiária, já que Bom é conhecida internacionalmente e mesmo sendo ignorada na Coreia, qualquer coisa que ela lançar vai vender igual água no resto do mundo, um artista não ter sucesso na Coreia não faz dele inviável pras empresas, já que T-ARA ficaram milionárias reinando na China, e lógico que se a Bom estivesse sem contrato, alguma empresa já teria rondado ela, e existem boatos que gravadoras internacionais teriam sondado a Bom sem sucesso, isso por que ela AINDA TEM CONTRATO COM A YG, tanto que nenhum deles desmente as postagens dela, o que ocorreria se ela não fosse mais membro da empresa, por que na lógica ela saiu por ter a "imagem suja" então não teria sentido eles deixarem ela vincular a própria imagem a YG se ela não fosse uma artista de lá! por isso que em GOOD BYE só estão elas 3!

      – Teoria 3 : Essa bunda ai é silicone, pra equilibrar com os peitos e ela não cair quando estiver em pé!

      Façam suas apostas!

      1. Não sei, pra mim as 3 teorias fazem sentido. Gente eu acho que ela precisa é de um bom psiquiatra urgente daqui a pouco ela vai se tornar na fusão de Michael Jackson com Kim Kardashian. Coitada.

        1. O estranho, é que a Bom faz acompanhamento regular com um psiquiatra e um psicólogo, desde que ela teve que mudar os malditos remédios em 2010, o pessoal até estaneia eles, pra saber coisas íntimas da Bom e tals, então não é o caso dela está sendo negligenciada pela família e amigos na questão psicológica, ou ela está trolando fortemente nas redes sociais, ou a segunda teoria tem lá sua probabilidade de ser real.

          Só o futuro nos dirá!

      2. Eu debocho muito com a teoria 1 mas falando abertamente minha opinião pessoal, eu não acho que ela esteja louca ou coisas do tipo. Tudo que ela lançar por ai na internet não passagem das mais absolutas trolagens ainda mais que a gata é conhecida por sua personalidade 4D/8D e possa ser que talvez haja chance de ela não ter pego o beco da empresa mesmo, recentemente eu tava lendo umas bobagens e vi uma que dizia que Park Bom na verdade esta em uma empresa subsidiaria da YG que seria do Teddy e talvez faça sentido já que ela vive colocando emojis que se referem ao Teddy e a YG em 100% do que ela posta. Só sei que snedo boato ou não eu estou aguardando ansiosamente e mesmo que seja que já fico feliz de ver ela se expondo mais nas redes sociais, meu coração agradece muito ❤
        E tudo que ta na Teoria 2 faz bastante sentido, ai não sei to nervosa não sei nem o que digitei aqui.

        1. Calma tia Vespa, deu de entender, graças ao springday-gate, meus olhos estão treinados para leituras dadaístas contemporâneas de pessoas nervosas.

  12. SNUPER ta sendo a única boyband dessa geração q vale a pena acompanhar. É bom ver q tem alguém lançando as musicas boas do Sweetune já q Infinite se recusa a trabalhar com eles novamente. N sei nem o q falar do mv já q eu coloco o vídeo pra tocar no youtube e abro outra guia no pc kkkkk, só to ouvindo pelo youtube pra dar uma moral pra eles.

    ps: Já to declarando essa musica a melhor do ano vindo de uma boyband, tenho certeza q ela n vai ser superada @_@

      1. Hhahaha eu vi essa gif por ai e eu precisavam trazer pra cá achei icônico demais é só deboche miga ❤
        Mas eu fiquei intrigada com essa gata, olha a cara dela de queira estar morta @_@ Parece eu quando to em almoços de familia só que pior!

        ASSUSTADOR @_@

        1. Parece eu quando estou com cólica em público @_@

          Sim, eu sei que era zuera, e esses gifs precisavam vir pra cá mesmo, eu vi no allkpop eu acho, parece que a mina ai estava muito doente e indisposta, ela tinha ido pro hospital uns dias atrás dessa apresentação. Ai os netizenbuzzz caíram matando no comportamento “grosseiro” dela.

        1. “Mas eu fiquei intrigada com essa gata, olha a cara dela de queira estar morta @_@ Parece eu quando to em almoços de familia só que pior!”

          Ela tava doente tia Vespa (se n me engano com problemas respiratório), por isso a cara de cu, a Eunjin até saiu mais cedo do showcase pra ir no hospital. Mas ó, Eunjin é tão maravilhosa q graças a esse gif eu peguei simpatia pela nova Boram.

      1. É porque alguém do fandom do WJSN fez essa notícia em que a Xuan Yi e a Mei Qi se tornaram o casal lésbico mais rico do mundo de brincadeira, mas do nada todo mundo começou a retweetar e pessoas fora do k-pop estão achando que é uma notícia de verdade.

        1. HAHAHAHHAHA esse pessoal não tem limites XD XD XD

          Me lembrei das exo-l criando notícias falsas (e muito bem editadas), do fim de namoro do Jongin com a senhora Jongin, todo mundo acreditando e tem um link no final com a “notícia original em inglês”, e quando clicava direcionava pro MV do Ulufí hhahahhahah muita zuera.

          Aparentemente elas estavam em uma campanha do exo ser o segundo boy grupo a ter mais de 5 mvs com mais de 100 kk ou qualquer besteira do tipo, mas ri muito disso!

  13. Achei que não ia rolar post, mas saiu!
    SNUPER mais uma vez entregando um single maravilhoso (o mini tá bem bom também), espero que eles continuem essa parceria com o Sweetune por muito tempo.

    1. AHAHAHA tô ficando poderosa mesmo em hahahahahahaha quem diria que o email que eu mandei para eles cheio de informações ia fazer algum efeito hahahahahahaha não subestimem uma integrante da família restart NUNCA hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!

      tomara que afirmem que houve um erro e as Labomba percam o troféu para minha rainha hahahahahahahahahahahahahahahahaha eu ia rir muito hahahahahahahahhahahahaha

    1. Isso n é surpresa pra ngm né. Vc acha msm q a Star Empire ia adicionar mais integrantes sendo q o grupo perdeu a pouca relevância q tinha? Se Nine Muses A continuar o legado do grupo mãe de lançar hinos por mim td bem @_@

  14. Snuper rainha ❤ Nunca decepcionando com os lançamentos ❤ Fico triste porque eles são ótimos, mas flopam. Só que ai fica o questionamento:

    Se fizessem sucesso iam desandar? Eis a questão.

    Bom, aproveitando que estou aqui, vim panfletar o novo álbum do Gorillaz. Humanz está uma delícia e ainda ensina como se coloca uma Interlude com coerência e cria um álbum coeso e que da pra ouvir do início ao fim *cof cof* vê se aprende BTS *cof cof*

  15. Achei a música da boyband que nem me lembrava muito boa. Mas confesso que até conseguir chegar ao final desse blog para deixar meu comentário, eu me perdi c esse monte de fofoca postado nos comentários. Esperando pacientemente que esse ano tenha, pelo menos, um terço das intrigas de 2014 ❤ bons tempos…

  16. Aaah! adorei! nem conhecia… Só platonic love mas nem dei atenção, só ouvi em algum canto e deixei pra lá, mas agora que vi o mv… Eles deviam deixar essa estética anos 80 para sempre, não gostei da mudança. 😦

  17. Por que os vocais dessa dita 3ª geração estão tão inexpressivos? Ou são fracos? Eu conto nos dedos de uma mão quais são interessantes para mim 😩

    p.s: isso poderia soar melhor se Snuper não adiciona-se duas colher de sopa de Tropical House a instrumental e trocasse quem faz o rap. O mini é razoavelmente bom, mas eu fiquei na dúvida se estava ouvindo Snuper, Winner, B1A4 ou SHInee.

COMENTÁRIOS:

