TRIPLE H infelizmente é Trouble Maker com mais integrantes e menos carisma. #savehyuna

Daí que Troublemaker – Ménage Edition debutou anteontem com um remix coreano de 24K Magic estranhamente nomeado “365 FRESH”, que mais parece nome de desodorante/pasta-de-dente/goma-de-mascar-mentolada-xugafri do que de música pop. E eu honestamente estava com uma MÁ VONTADE FODIDA com esse negócio, até por isso que eu demorei a comentá-lo. Mas no fim das contas o comeback todo foi bem realizado e eu nem saí decepcionado, mesmo que tenha achado 365K MAGIC meio esquecível e o single mais fraquinho da proposta rampeira e sexualizada da Cube até hoje. O clipe tá bem legal e faz bom uso da estética bonecas-de-cera-reveluv patenteada pela SM Entertainment, tá bem profissional e controverso como tinha que ser, mas minha antipatia inicial com o ato simplesmente não foi embora, mesmo tendo achado o comeback ok. Deixa eu explicar melhor.

Se Hyunseung ainda está na Cube, por que simplesmente não ter um comeback de Troublemaker com um feat. de um desses dois do Pentagon pra usar o gimmick do ménage sem precisar enterrar o duo? Pentagon ainda ganharia o buzz gratuito pela associação com Troublemaker, e não teríamos que lidar com esse bootleg fajuto. O comeback tá bem feitinho, mas simplesmente não dá pra se importar. A razão de existência do grupo é óbvia demais e dá pra ver através do comeback como se eu fosse Neo lendo a matrix:

  1. a Cube quer fazer as pessoas se importarem com Pentagon, visto que eles não tem mais B2ST, então resolveram pegar dois manos do grupo e dar uma sub-unit pra eles.
  2. ao invés de uma sub-unit normal, eles lembraram que Troublemaker parou a Coreia com seus dois singles, e resolveram repetir a fórmula à risca.
  3. enfiaram HyunA no meio e basicamente lançaram Troublemaker de novo com outro nome, pra ver se a popularidade de HyunA passa pra Pentagon, estratégia já utilizada no mediaplay de Hobgoblin das CLC.
  4. pegaram alguma demo qualquer na gaveta e pensaram num clipe bastante escandalizante pra chamar atenção igual rolava com Troublemaker.
  5. fim, cube fode troublemaker e pega dinheiro.

eu, assistindo a essa trucagem da Cube, impassível e incólume

A motivação puramente comercial do ato é visível, não parece haver ideia alguma e nenhum ímpeto criativo por trás do grupo sem ser emular Troublemaker, a motivação é só dinheiro mesmo, ninguém na Cube quer criar nada de novo ou sequer mesmo incrementar a ideia original ou dar uma twist interessante no conceito. Todo mundo parece estar dando o mínimo possível de si, tipo aqueles colegas de firma que ativamente fazem um trabalho meia boca porque estão tentando tomar uma demissão sem justa causa rego acima. Falta charme e carisma em TRIPLE H, o grupo é 100% negócios e não parece ter alma alguma. Ninguém parece estar 100% ali, é tudo muito mecânico, e eu honestamente nem culpo os manos do Pentagon por isso e nem acho menos deles por isso (do mesmo jeito que eu não julgo CLC por ter virado 7MINUTE). Mas vou dizer que é difícil não sentir uma certa antipatia por TRIPLE H, o projeto, algo sintomático da Cube como um todo e também de HyunA ultimamente.

Pra mim vendo isso aí ficou aquele ranço de que a Cube não tem o menor respeito pelos atos passados da gravadora e pelos fãs que sustentaram a empresa por todo esse tempo: A Cube demite todas as integrantes de 4MINUTE tirando HyunA e depois coloca ela pra ajudar a transformar CLC em 4MINUTE 2.0. Aí a Cube fode o B2ST e não deixa eles terem acesso a seu nome e catálogo sem motivo algum, só por birra. Sem contar que Hyunseung ainda está lá e sequer dá as caras no que é basicamente um comeback de um ato que é 50% ele, tirando em nome. E HyunA está metida em todas essas tretas em algum nível, e isso somado aos comebacks ruins recentes dela diminuíram muito meu interesse e apreço por ela de sobremaneira. Valeu, Cube. Alguém por favor salve HyunA.

138 comentários em “TRIPLE H infelizmente é Trouble Maker com mais integrantes e menos carisma. #savehyuna

  1. “Com a tag Avulsos, HyunA, Pentagon, TRIPLE H, Troublemaker.”
    HAAHAHAHAHHAHAHHA
    Esses 2 ultimos parágrafos foram tão on-point que eu estou esperando de agr alguma cube stan iludida brotar aqui (gostei da music e do mv, btw)

    1. eu também gostei, como disse na intro do post! mas simplesmente não consegui me conectar ao grupo porque mais descarado que TRIPLE H só se a YG enfiasse CL no line-up de blackpink pra ser 2ne2 ainda mais descaradamente enquanto dara e bom continuavam no porão. @_@

  2. Adoro Bruno fazendo o Allkpop e usando ‘B2st’ por nenhum motivo aparente sendo q essa forma é erradíssima e q foi abandonada antes mesmo do debut kkkkkkkkkk
    Qdo os gênios viram q o logo tava cagado e lia-se Baest….. kkkkkkkkkk era até fofo né BAEst …bae street kkkkkkk bae station..kkkkkkk

    Mas tudo bem tbem ne.. não é como se alguém estivesse usando esse nome . Kkkkkk não tem b2st..baest..beast… Já era! 😂😂😂😣
    #stanHighlight
    #fãsemnome
    #MorraCube
    #AroundUsContrataoSnuper

        1. AAAAAAAAAH, deve ser isso mesmo! Mas é foda seu cérebro passar de ler B, S e T em inglês e ler um “이” escondido ali no meio em coreano. Depois dessa, B2ST conseguiu passar 2NE1 na lista de nomes mais WTF do k-pop. @_@

      1. Eu sempre lia:
        Bitchusti (B-two-st) ou Bedoisti (B-Dois-st).
        Fiquei sabendo que era BEAST a pouco tempo atrás (tipo uns 2 meses, pensava que eram grupos diferentes).
        😂😂

      2. Essa é a razão do 2 existir ali mesmo (achei q era uma pergunta retórica e não que vc não soubesse mesmo , por isso não respondi hahahaha)
        e Bruno acredito q juntando o logo q ficou cagado com o “ea” invertidos mais o fato dessa mistura de alfabeto romano e coreano que eles abandonaram essa grafia antes do debut ..pq né..hahahaha

  3. Eu nem tinha dado muita atenção pra isso ai quando saiu, so cliquei no Play por causa da Hyuna e … e… foi bem qualquer coisa 😦 a música não tem impacto nenhum e o clip é meio sem emoção.
    A melhor coisa do MV foi o ménage, mas pensando bem os meninos do U kiss fizeram uma pegação nervosa muito melhor em Quit playing então nem isso é lá grande coisa.
    #savehyuna
    #savemenage

  4. Alguém precisa pagar as contas na casa, né? Quem melhor do que Hyunão? 😉
    Será que a Cube já deu alguma porcentagem maneira em ações da agência para ela está metida [assim em (quase) tudo que é promovido pela companhia?

    1. Com certeza, e isso é sério!
      Pois todas as suas colegas starlets da mesma geração estão RYCAS (WG, Kara, SNSD e afins).
      Não acho que o papel dela teria um fator decorativo (vide a Lady Gaga como “diretora criativa” da Polaroid)

      1. Eu estou tentando entender a atuação como “parceiro traído” que alguns fãs estão tendo com ela e a Cube, pois a própria HyunA disse que a decisão foi meio-à-meio: a Cube deu a ideia “vamos fazer algo diferente” como “Presente de Aniversário de 10 anos de debut”, ela aceitou e nasceu isso Kkkkkkkk Que presentão!
        Sejamos conscientes que boa parte dessa riqueza ostentada pelas colegas starlets da mesma geração dela não vem exclusivamente do ‘Sangue Suor & Lagrimas’ derrubados em árduos trabalhos praticados na indústria pop.
        📚🌹

  5. Difícil digerir isso.

    Esse TRIPLE H não tem sabor nenhum. E olha que é um threesome!
    Além de que esses manos do Pentagon são muito escrotos, principalmente essa cópia fajuta do cuzão do Jang Hyun Seung.

    CUBE nojenta. ES UNA DESCARADA!!!

    Después de B2ST y 4minute no tiene casi nada. El dinero le robó su corazón!

  6. “Pra mim vendo isso aí ficou aquele ranço de que a Cube não tem o menor respeito pelos atos passados da gravadora e pelos fãs que sustentaram a empresa por todo esse tempo”

    Ainda existe o nosso ranço em contrapartida.

  7. Se eu fosse a Hyuna eu sairia da cube, qualquer outra empresa ficaria louca pra contratar ela, imagina a hyuna voltando pra jyp por exemplo.
    E a bicha faz sucesso em tudo que se enfia *menos na triple h, isso não tem salvação * ela era uma das mais famosas no wg, a patroa do 4minute,fez sucesso no troublemaker, hita nas atividades solo e ainda foi a ruivinha do Psy…o flop não alcança essa mulher, quem precisa da cube ?

  8. A cube só vai se reinventar e se esforçar quando o último ato de sucesso deles (hyuna) sair da empresa, temos a dsp de exemplo que depois que perdeu kara esta se esforçando com k.a.r.d e estão conseguindo uma boa resposta do fandom internacional.

    1. E April?! Sumiu né?!. .. o reinado de Sawori foi curto, porém, nunca será esquecido ❤
      Fico pensando se BM ou Josézim um dia já foram Saworis kkkkkkkkk

      1. APRIL não sumiu elas tão bem ativas na coréia, elas tinham anunciado o comeback pro final de abril mas agora foi adiado pra esse mês, isso se não for adiado de novo por causa do twice.
        Ontem foi o ultimo episodio do reality delas na mnet mas já tem um novo pra começar no naver, a Naeun ta participando de outro pra atores, e a Chaekyung vai em todo programa de variedade possível, fora a Jinsol que apresenta um programa infantil e a Yena e Rachel apresentam juntas outro so a Chaewon que não faz nada coitada.

  9. Eu gostei da música. É do tipo q passa na rádio e vc escuta ao invés de mudar a estação. Mas o melhor desse texto foram as verdades ditas. Cube sem noção… hahahahahahahahahha

  10. Só fico me perguntando se a própria Hyuna fica confortável com essa imagem, pq aparenta ser bem diferente do que a Gain (Que tem controle sobre o próprio trabalho) por exemplo

    E no fim a CUBE acaba enfiando ainda mais duas integrantes no CLC e tendo o 69º grupo de 9 integrantes

    (E enfiava uma menina do CLC se é pra ta na fila do buzz, né, ai virava um KARD 2.0)

  11. Gente meu presente de aniversário foi esse post, serio como não amar isso. quase engasguei com a comida. Valeu Bruno, animou minha tarde.

  12. Não estou defendendo a Cube, bem longe disso, mas o Hyunseung em qualquer coisa nesse momento é um tiro no próprio pé. Ele está com a imagem desgastada, as pessoas ainda odeiam ele bastante e aquela ideia de recriar um Beast com ele pegou muito mal no geral e ajudaram a piorar a imagem dele. A única tristeza disso tudo é que a Cube está saturando a imagem da HyunA e usando ela como coringa nessa bagunça deles.

  13. O Trouble Maker original tinha química, o q deixava tudo ainda mas impactante era q Hyuna e Hyunseung eram profissionais e se pegavam sem desconforto algum. Tanto nas lives quanto no mv eles convenciam q eram um casal q tava se pegando de vdd. Com esses dois manos n vi o mesmo empenho de se esfregar em Hyuna q o Hyunseung tinha. A musica é legalzinha, mas eu n gosto desse ritmo (por isso tbm nem gosto de Bruno Mars) e se n fosse pelo clipe legal com a Hyuna ultimate da vida fazendo parte, eu nunca mais iria assistir de novo.

    Hyuna pula fora dessa Cube enquanto da tempo, essa empresa ta um lixo.

    1. “Com esses dois manos n vi o mesmo empenho de se esfregar em Hyuna q o Hyunseung tinha.”
      Ri muito! Eu nem sou fã da Hyuna, e nem gosto… mas até eu ia amar me esfregar nela com esses cabelo foguento e essa pele de boneca de porcelana<3

      (queria um gif entre duas meninas para simbolizar eu e a Hyuna, mas o kpop é gay, não lésbica.)

        1. Eu postei uns 15 mil gifs que não foram aprovados ainda, inclusive uns desse MV… Descobri que o kpop é sim muito lésbica, eu que tava procurando nos lugares errados.

        2. Kkkkk a cara da dancarina quando a Hwasa empolgada deu o tapa na bunda dela. Não posso com ela kkkkkk
          Vou ver de novo, pq tinha perdido esse momento. É na performance de Ice Ice da Hyuna, né?!

        1. Esse gif da Kahi ❤
          Tem o gif das minas do IOI se esfregado q é bem lésbico tbm, mas to com preguiça de procurar pra postar sorry

    2. “O Trouble Maker original tinha química, o q deixava tudo ainda mas impactante era q Hyuna e Hyunseung eram profissionais e se pegavam sem desconforto algum”

      Não consigo concordar com isso, a imagem andrógena do rapaz não ornava com a da perereca suicida da Hyuna.
      Os dois singles são incríveis, e os MV lindos, mas a cara de paisagem de JS era evidente!
      Não foi á toa que “saíram” com ele do Big Bang na época do Pré-debut. (Talvez o grupo fosse heterossexual demais pra ele)

      1. Eu n acho ele andrógeno, na realidade ele convence muito melhor q é hétero do q boa parte dos manos q pagam de machão no kpop. E sério q Big Bag é o grupo mais hétero do kpop?? Ta pode até ser, mas G Dragon ainda sim é bem andrógeno né n?

        1. Eu não digo que o BB seja o grupo mais hetero.machao.modafoca.do.capope, mas sim, eles são claramente heteros.
          JS não me convence, adoro ele, mas não me convence que tem a mangueira necessária pra apagar o fogo da Hyunão.

        2. Pra apagar o fogo da Hyunão n pode ser qualquer um tbm né. Se e q aquele fogo pode ser apagado @_@

        3. T.O.P é o único que não conta kkk. Tenho meu crush nele, mas não acredito ainda que ele é hétero. Mas ele ainda passa a imagem.
          O BB surgiu como um grupo com uma pegada mais masculina em oposição aos grupos loverboys. Mas depois de Lollipop e do solo do GD eles foram moderando essa imagem até cada um ser (e ter prestígio e dinheiro suficiente para) dono da própria imagem e estilo.

    3. Mas olha isso??????????? é só eu virar as costas que isso aqui vira uma conta mais +18 thurber???? XD XD XD

      Gif de decepção pelo fim da pureza de vocês:

      1. PS: sim é uma imagem, mas ela exprime bem o sentimento!

        PS2: sim repetir “mais e o símbolo +” foi imbecil, é sexta ninguém liga!

  14. “um remix coreano de 24K Magic estranhamente nomeado “365 FRESH”, que mais parece nome de desodorante/pasta-de-dente/goma-de-mascar-mentolada-xugafri do que de música pop”. hahahahahahahhaha
    Só precisava disso pra quando ouvir de novo as partes que dizem “SO FRESH!” fazer a associação 😛

    No mais tô curtindo brincar de CSI pra tentar descobrir quem é a misteriosa cantora que despertou a ira adormecida da fã anônima do outro post.

    1. Ué o sucesso é todo da Chaeyeon já q ela ta pagando as contas da MBK fazendo CF dia sim, dia n.

      Realmente pra um grupo q vendeu 13.000 cópias no ultimo mini álbum, tão flopando bastante com esse comeback 😦

  15. Simplesmente não consegui digerir… Quando a música inicia já começo a cantar 24K Magic e o MV é simplesmente um tédio… Sdds Hyunão da era Change/Booble Pop/Red/etc.

  16. Eu senti bem isso… Hyuna virou tipo selo de qualidade friboi (antes do escândalo da carne), tão botando ela nas coisa só pra ter “nome”, sei lá… Na verdade nem sou muito fã dela e nem acompanho o trabalho. Para mim basta uma rapper de voz de esquilo e eu já escolhi a que eu gosto, tipo B.A.P. que eu sempre acho que o rapper lider e o Zelo parecem com o TOP e o GD.
    Eu sei que na teoria a Hyuna é mil vezes “melhor”, mais famosa e mais top madam que a Jimin… mas sinto a mesma gastura que sinto com B.A.P.
    De qualquer modo, adorei o clipe de “drogados e prostituídos” com a cena de menage com dois caras para variar um pouco… Também gostei da cor do cabelo da Hyuna e do banho no sangue… O resto não lembro muito, mas é…
    Achei pombo, mas já tenho antipatia coma Hyuna, então é meio suspeito.

  17. Nossa, concordo que a Cube é uma agência de merda, mas afinal, 99% do Kpop é comercial, focado nos lucros, vemos lançamentos descarados e mentiras deslavadas diariamente, não esperava nada diferente. Portanto, curti HyunA dando um pé no HyunSeung e pegando os novinhos.

    Eu prefiro achar que ela tá se metendo em todas essas tretas pra virar a nova dona da Cube. Agora, o HyunSeung bem podia voltar com a carreira solo dele, né?

    1. O q choca na Cube é a derrocada… e o fato de não ter nascido uma agência de merda… quem trabalhava lá falava bem e por um momento todos queriam estar lá pq sabiam q era uma das agências com ambiente mais ‘saudável’ .. e eles não reciclavam os próprios sucessos como agora. .

      E Hyunseung está preparando solo segundo notinhas… quero ver ele lançar junto com o repackage do Highlight só pelo drama kkkkkkkk

    1. tem níveis e níveis de safadeza, né? Uma coisa é a YG ser safada e enterrar 2ne1 pra lançar outro grupo mais jovem exatamente igual, isso aí eu levo de boa e até fiz piada dos blackjacks e dei risada das notinhas no tudocapope fingindo que os dois grupos não eram a mesma coisa. Mesma coisa com After School/Pristin, 4MINUTE/CLC, f(x)/Red Velvet… isso aí é normal, é parte do ciclo de vida do pop (mariahs morrem pra arianas nascerem, é a vida).

      Agora, essa coisa de reciclar exatamente O MESMO GRUPO, O MESMO CONCEITO E METADE DOS INTEGRANTES ENQUANTO A OUTRA METADE FICA NO PORÃO e só colocar outro nome em cima da embalagem como se fosse uma coisa nova é inédito pra mim. Seria tipo Krystal debutar de novo em Red Velvet enquanto Luna e Amber continuam na gravadora, mas na geladeira. Pra mim a Cube realmente desbravou terreno novo nas safadezas corporativas do k-pop, e eu honestamente achava que isso nem era mais possível. @_@

  18. Um MV desses bem drama barato da Globo que faz sucesso (já que a Record só faz novela merda) merecia uma música estilo Now, não esse lixo de 24K Merda.

    Tá satisfeito, Bruno Mars?!

        1. Velho, eu não to entendendo nadaaa!
          para de reclamar da record que eu adorei a História de Ester! vou até usar para o meu tcc! (pior que é verdade)
          E Band também, maravilhosa, tenho até tatuagem. (pior que é verdade 2)
          (mas tudo tem uma boa e lógica explicação)

        2. Só no blog do Bruno pra achar alguém que vai fazer l TCC baseado em uma novela da Record e tem uma tatuagem da Band…

          Meus parabéns K.A.R.D.ASHIAN, você acaba de confirmar as minhas suspeitas de que o AM é na verdade uma das camadas da Deep Web.

        1. JYP desperdiçando a chance de Twice emular as Divine9 e ter sua própria versão de ‘Galaxy Supernova’ 😦

        2. amei, mas queria papel alumínio meeesmo grudado nas meninas, imagina? Baixo orçamento iconico em uma super gravadora! pouco faz muito! Só isso, uns croma mal feito de espaço…. Eu sei que é muito estilo mac demarco mas é o meus sonho ver algo assim… sou fã de uns indie.

        3. Hahahah Twice é 1º escalão da empresa e tem um nome a construir, mas acho que se o comeback fosse do próprio JYP, essas roupas seriam fichinhas para ele, uma pessoa avant-garde como ele que já usou calças de jeans de plástico muito antes da TopShop lançar a sua versão kkkkkk

        4. POR FAVOR QUERO GOT7 CALÇA DE PLASTICO! gente, ele sabe a chave do sucesso, devia obrigar a empresa a seguir, aff… JYP ME CONTRATA PRA SER A ESTILISTA DELAS! Vou vestir de lixão igual o GD em BAE BAE!

        5. Kkkkkk para mim estilista mor, era o (a) das Red Velvet: preguiça e desleixo puro. Se eu soubesse coreano já tava lá porta da SM com currículo em mãos.
          Genteee coitado do GD, ele é visto como ÍCONE FASHION COREANO! Kkkkkkkkk

        6. Pô, gostei mais quando elas assaltaram o guarda-roupa do SuJu em ‘Be Natural’ mas reconheço que ‘Ice Cream Cake’ foi o melhor (e único) conceito decente que a SM deu a elas. Quando a SM lançar o novo girl group da empresa, é capaz de RV ser mais jogado para escanteio do que f(x) foi.

        7. É tão triste isso… Tipo, eu nem sou fã de f(x), mas como eles perdem um grupo que tem alguém como a Amber? Ela por si só é um super atrativo para o grupo, quem mais se compara? Aff. (não querendo dizer que as outras meninas não importam, mas a Amber é um super diferencial e que faz o grupo imediatamente parecer mais agradável. Só não sou fã de F(x) porque desde que eu entrei na cena kapope elas não lançam nada estrondoso, se não, já era fã de cara.)

        8. Você escreveu bem que o f(x) era um grupo com diferencial sem comparação. Entanto os capopeiros deviam parar de condenar a SM porque eles, os fãs do f(x) são os verdadeiros vilões da própria história que eles criaram: primeiro os MeU condenaram a Sulli por ter escolhido uma piroca ao invés do grupo, a SM deu solos para Amber e Luna – as duas melhores vocalistas do grupo -, que floparam vergonhosamente, os dramas em que a Krystal atua tem consideráveis índices de audiência – cadê tempo para ela se juntar ao grupo, né? Nem escrevo sobre os milhares de CF que ela faz, e a Victoria é a Rainha na China. F(x) nem faz mais endorsement como um grupo porque o grande atrativo delas pros coreanos foi pro ralo, a Sulli. É quase uma por isso, mas nem os fãs por todas. MeUs devem agradecer que SM ainda obriga as integrantes a usarem o “Olá, eu sou f(x) Fulano” e está adiando preguiçosamente o disband delas.

    1. Olha eu tava metendo fé pela Yeeun tá no meio da álbum delas, mas pelo que tô vendo querem recriar outra dancinha ou ponto principal igual TT e Shy Shy. Pra mim essas coisas nascem naturalmente… Veremos, tô com a expectativa lá no chinelo

  19. Não achei a música lá essas coisas, e olha que quando essa música do Bruno Mars saiu eu até curti. Mas isso daí tá muito sem sal. E eles com os mesmos cabelos das meninas do Red Velvet em ICC é tão perigosão! Ui! 😎😪
    Concordo com a tag Avulsos e o salvem a Hyuna, porque coitada, ela não precisa disso!! Tô chocada

  20. Musica esquecível, MV cheio de violência, interação entre Hyuna e os dois caras foi 0. Enfim, achei nada demais… Cube precisa inovar, porque ta osso, Hyuna e Taeyeon já estão ficando desgastadas demais.

  21. Concordo que o que ficou mto sem graça foi a interação dos 3, a música até é legalzinha mas lembra mto a do Bruno Mars… ah já tava com antipatia por essa unit desde que chegaram os teasers… VOLTA MEU TROUBLEMAKER!

  22. Putz que saudade de trouble maker… Eles tinham muita química e o lance do casal funcionava, btw também achei meio nada a ver essa sub unit… Colocaram umas coisa no mv pra chocar família coreana tradicional, apelando pros peitos da Hyuna, e as mensagens subliminares…. Acho que de Fresh isso não tem nada, sexualizar até demais a Hyuna.

  23. Cada dia que passa a CUBE confirma que é uma das piores agências.
    Como eles conseguem ser tão ridículos?

    fiquei com mta dó dos meninos do BEAST terem aturado essa agência por tantos anos 😦
    eles são tão fofos e talentosos… merecem coisa muito melhor!
    ainda bem que eles se saíram bem no debut/comeback com Plz Don’t Be Sad como Highlight! ❤

    Deus salve a Hyuna!
    Deus salve BEAST/HIGHLIGHT!

  24. HHAHAHHAAHAHAH MenágeMaker !!!!!!!!!!!!!

    E esse visual icônico? com todos passando por um processo de ghostificação, igual aquelas fotos clareadas com o alvejanteshop!

    Nem tenho o que dizer disso ai, me surpreendeu (negativamente), mas todo impacto é um impacto né?

    PS: Kodão também apoia essa unit!

  25. Pra mim, miraram em Troublemaker e acertaram em Nasty Nasty…
    Nem o menáge conseguiu salvar, isso aí é 24k Magic purinho (e olha que eu nunca nem ouvi essa música toda)
    Mas é aquela história.. não está necessariamente ruim, só achei uó do borogodó​ terem matado meu troublemaker pra debutar esse trio merrequento
    Cube vc esta uma bela bosta aguada, e pensar que eu te venerava na época de BEAST 😒
    #SaveHyuna
    #SaveBTOB
    #JusticeforTroublemaker
    #AroundUsrainhaCubebostinha

  26. Cube se auto sabotando, tacando o foda-se em tudo e não sendo coerente com seus atos kkkkkkk ai ai Ainda deu uma de SMbitch sacaneando os caras do Beast (RIP) simplesmente pq eles foram sensatos de estarem metendo o pé desse barco afundando ahaha.

    Sinceramente nunca fui muito fã dos atos da empresa tirando 4Mortas e BTOB ( que morreu lentamente pra mim depois de tanta balada zzzzzzz) nunca gostei muito da discografia deles só gosto do grupo em si, como pessoas. (Save BTOB tbm).

    O que dizer desses manos ai do Pentagon que estão apenas pra ganhar marketing da mais popular Hyuna pra ver se a empresa lucra mais com o novo grupo….. Triste, nem é por quererem alavancar os caras o que é até comum fazerem isso no kpop, é normal. Mas sim por isso ai não ter um sentido claro, esse trio apenas apareceu e pronto, falta algum elemento que faça parecer único e não reciclar Troublemaker. Não tá ruim, mas tá estranho.

    Enfim melhoras ai Cube, mas vou torcer pra uma morte lenta da agência onde no final a Hyuna compre a porra toda e renomeie logo tudo pra Hyuna Entertainment. Bye

COMENTÁRIOS:

