LOVELYZ continua léguas na frente das concorrentes aegyo com “Now, Us”

LOVELYZ, as rainhas dos plugues anais, vestidinhos pastel de babados e do synthpop fofinho e deprê estão de volta com AINDA MAIS synthpop fofinho e deprê e vestidinhos pastel de babados (os plugues anais entretanto não dão as caras desde o debut, um crime). DIA, gugudan, Sonamoo e CLC jamais conseguiriam lidar com essa consistência de som e imagem:

LOVELYZ continua a ser o único grupo aegyo puro e inocente que consistentemente lança música boa (fora talvez GFRIEND, mas depois delas irem até o chão inúmeras vezes em tantantanpingotip, nem sei se elas contam mais). As meninas do LOONA (que revelam uma integrante por mês durante 12 meses, já viram?) talvez cheguem lá se LOVE&LIVE for um prenúncio do que elas pretendem lançar futuramente. Mas é, por enquanto é só LOVELYZ mesmo.

Talvez porque elas segurem a mão nos vocais agudos e esganiçados? Talvez porque os instrumentais delas vão direto ao ponto? Provavelmente. O que eu gostei em Now,Us é que é um retorno ao som do debut/Ah-choo, após um desvio 70s pra Destiny e outro desvio quirky em WoW. Sério, os versos são basicamente os mesmos de Docinho do Amor Gelatinoso, com uma mexidinha extra aqui e ali e olhe lá. Mas deu um quê nostálgico ao comeback, muito bom. Sempre legal quando grupos fazem esse tipo de coisa, mesmo que não seja muito comum (e vejam bem, Destiny e WoW são ótimas também).

Eu honestamente não sei por que a woollim ainda não tentou debutá-las no Japão, qualquer uma dessas músicas delas se tornaria um clássico instantâneo das anisongs caso elas conseguissem garantir um tema de anime slice of life, e LOVELYZ definitivamente conseguiria um following fiel dos otakus com isso. Façam.isso.acontecer.

Enfim, mais um ótimo single pra linhagem extremamente consistente delas. Por sinal, LOVELYZ é tão consistente que elas até consistentemente tomam no cu tendo comeback sempre ao mesmo tempo que TWICE, pra nunca terem a menor chance de subir de escalão:

Anúncios

171 comentários em “LOVELYZ continua léguas na frente das concorrentes aegyo com “Now, Us”

  1. CAlma…eu nem terminei de ler:
    ‘Talvez porque elas segurem a mão nos vocais agudos e esganiçados?’
    Esganiçados não..mas agudos….segurem a mão nos agudos?!!!!!????11:11 Q Lovelyz é esse q vc está ouvindo pq não é o mesmo q o meu hahahahaha

    1. A única q não é aguda irritante é essa aí do gif com milk-shake de bolha de sabão ( talvez pelos vocais acima da média dela) hahahaha

    2. E TWICE só volta dia 15… se for pra hitar Lovelyz tem duas semanas pra tentar hahahha mas W-Dragon bem apontou no post dele q os programas vão fazer uma pausa por conta das eleições ….aí sim … razão para falhar …

    3. Os vocais do Lovelyz são anasalados, mas não são agudos e muito menos esganiçados. É só comparar com Twice e Gfriend pra ver a diferença, os vocais das Lovelyz são mais “planos” e elas harmonizam bastante, você deve estar confundindo com o timbre.

      1. Mas gente, não entendo nada de música… haha mas se esse refrão não é agudo pra porra …q q é agudo então? Tem um corinho agudíssimo para os meus ouvidos… e as vozes q elas cantam não parecem as vozes delas mesmo..tipo não parece um canto confortável (tirando a que eu apontei ali atrás) mas nunca saberia explicar esse sensação hahahaha

        1. Twice é mais infantil que Lovelyz. Elas usam pijamas de criança, ursinhos de pelúcia e fantasias da Disney. E a influência do Twice é mais inspirada em músicas infantis, enquanto a principal influência do Lovelyz é o New Order. Por isso achei bom comparar pra dar uma ideia, mas o refrão de Now We tá mais agudo que o normal delas mesmo.

        2. O A-HA a gente já sabe quem é né? SNUPER em 4º como mais vendido (físico) na Gaon… Vem desflop! ❤

  2. “Por sinal, LOVELYZ é tão consistente que elas até consistentemente tomam no cu tendo comeback sempre ao mesmo tempo que TWICE, pra nunca terem a menor chance de subir de escalão”
    AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, pelo menos essa música ta legalzinha, principalmente pelo instrumental, as músicas delas sempre me passam aquela sensação glitter de “tão feliz que dá a volta e fica triste”, btw @_@

  3. Quem sabe na próxima, Lovelyz. Por enquanto vamos aproveitar o fato de vocês não se venderem pra trend do momento (exceto WoW um pouco) e lançarem maravilhas sem pretensão de virar hino nacional

  4. Essa música me ganhou na introdução,lembra muuuito a abertura de Sailor Moon,meu anime favorito da infância! Lovelyz é ❤ só não sou stan pq tem meninas de mais e tenho sérios problemas pra gravar nomes/diferenciar feições incrivelmente parecidas. Não é possível que só eu esteja animada pro comeback de Twice,imagina se for um star wars misturado com aegyo? :v vai ser a pior coisa que eu já vi,mas não pior significando pior,pior significando bom

        1. N to colocando fé no JYP n. Se vier musica boa ok vou aceitar, mas se vier musica ruim n vou me sentir idiota de ter colocado tanta expectativa @_@

        1. Todas antes de Never Ever, não sabemos o quanto 2017 tá afetando o JYP… E além do mais as bombas da discografia dele são todas culpa dele.

          Ps: Essa bomba horrivel aqui também é culpa dele:

        2. Por despretensiosa você quer dizer vergonha alheia né? Essa coreografia e música são tão vergonha alheia até pro nível do Got6 ( Bambam não, ele já é vergonhoso só por existir @-@ )

  5. Porra não é possível, os trÊS ÚLTIMOS COMEBACK batendo de frente com as tuaice

    JYP PEGOU O CALENDÁRIO DA WOOLLIN NÃO É POSSÍVEL

  6. A Woolim é muito boa em relação a consistência de imagem, isso vem desde o Infinite ( Favor ignorar Bad e The Eye toscas ). +1 ponto pra Lovelyz, e mais uma ofuscada grátis pelo grupo favorito das onças.

  7. Lovelyz é o melhor grupo aegyo q eu vi no kpop, nenhum outro grupo supera as musicas ótimas q elas lançam, tanto os álbuns como os singles são sempre bons. A minha musica preferida delas é justamente a do debut, então ver elas lançando algo parecido já me conquistou de cara.

    É uma pena elas sempre voltarem junto com Twice comercialmente né, pq musicalmente já ficou icônico hahahaha… Twice nem voltou ainda e já sei q elas foram humilhadas pela terceira vez seguida por esses anjos de luz do aegyo @_@

  8. Despretensiosamente eu cliquei no vídeo lá no YouTube e fiquei admirada: pensei que vinha uma anime song a la G-Friends porque a intro é semelhante a do encerramento de um anime ‘bromance’, “I Want To Give You A Smile”, mas 20 segundos depois a instrumental/ letras foram evoluindo refletindo a evolução do conceito delas de garotas tímidas à adolescentes desajeitadas que já tentam confessar o seu amor pelo crush. Great!
    A classificação “vozes agudas” para elas soa estranho, a categoria adequada é “infantilizada”, lembra o duo Gee/ Oh do Girls’ Generation? Eu considero perturbador aquele timbre que as Divine usam mas, no caso do Lovelyz, ainda bem que existem “live” para mostrar outra realidade.

    O técnico operador da “mesa” de áudio deve ser o funcionário mais bem remunerado (ou não) dos estúdios coreanos para fazer tanto milagre.

      1. Heechul está subindo igual a um foguete e arruinando minha lista de bias ❤, e ainda está tentando me convencer que eu devo shipar ele com a HyunA (até eu me shipava de boas com ela ❤). Maravilhoso.

        1. Eu shippo ele e Hani, tenho videos nos favoritos, gifs, e até reaproveitei uma fanfic de naruto porcamente colocando eles. No meu instagram (fake claro) quase só da eles ❤ (ele e Jackson lutam pau a pau pelo meu coração… Jackson ta perdendo esses dias que tá indisposto.)

        2. Acho que alguns corebas também concordam com você (hahahaha oi JYJ Junsu? Seu namoro com a Hani nunca convenceu ninguém! Hahahaha)!

        3. O HEECHUL DISSE EM UMA ENTREVISTA QUE A HANI ERA PRA CASAR! Viu esse vídeo? como não shippar? Ele tava falando daquele programa, a style for u, algo do tipo, e falou que a bora era como uma irmã pra ele, a hara era bonita e ele via sim como uma mulher, e a hani era alguém para se casar, para se ter ao lado sempre e tal. ISSO EXISTE! TENHO GIFS E VIDEOS! (vi em uma conta no instagram) como não shippar? E outra, depois que ela terminou com o namo, eles fizeram um programa juntos, ai ela com as coisa coreana de ser fofa disse que todo dia escrevia no diário duas coisas que fizeram o dia dela valer e tal, ai perguntou para todos no programa o que fez o dias deles valer, bla bla, e o Heechul disse que: Ver que ela estava feliz e rindo livremente dessa vez, porque ela vinha passando por momentos difíceis, e todas as vezes que ele falava com ela, ela estava chorando e tal… Aff miga! Meu coração é trouxa! Nesse meio tempo já voltei a ter 12 anos e criei 15.000 fanfics na minha mente depois de ouvir isso! só não escrevo porque tenho mais o que fazer… Mas isso somado a ela apaixonada por ele quando ele cortou o cabelo… É tipo Jackson e youngji! Dificil não se render ao shipp… Saudades deles por acaso… Youngji sai dos porões da DSP pra ter umas interações com o Jackson pra eu ter video pra assistir no youtube por favor!

        4. Kkkkkkk Será que a Hani aguentaria aquele sassy mode eterno do Heechul ou usaria um cosplay de Asuka ou Anna para satisfazer as taras do Heechul???? Kkkkkkkk Melhor não, ele teria um infarto, ele já pira quando mulheres fazem para ele o “Nico Nico nii” kkkkkkk

        5. Hani não sabe fazer aegio, todo mundo sabe disso… Heechul ia ter que se satisfazer em ver gifs da momo em replay. Gente, mas shipp a gente só shippa, a gente nem sabe como eles são na vida real pra saber se ia dar certo, a graça do shipp é ver videos que as vezes tem nada, e inventar que cada troca de olhar é amorosa e denuncia um relacionamento secreto, cada toque é cheio de tensão sexual, e cada frase fora de contexto é uma declaração de amor. Essa é a graça, não joga realidade no meu shipp não!

        6. Kkkkkkkk quem eu sou para conseguir a façanha de tentar naufragar um ship, quando vejo ELFAS loucamente criando OTP que já falaram 13829384 vezes o quanto eles não gostam e se sentem incomodados com isso? E pior ainda, algumas que escrevem pros quatro cantos do planeta que o ÚNICO membro casado do SuJu só fez isso para manter as “aparências” kkkkkkkk Nunca, eu mesma não! Kkkkkkkk

        7. Eu respeito a sua opção até onde eu compreendo, embora eu não concorde com isso pois já tive dores de cabeça tentando dialogar com várias sociopatas que preferem viver infantilmente imersas em mentiras do que encarar a realidade.

        8. Miga eu to brincando, é logico que sei a diferença entre ser uma criança que quer tanto que um casal fique junto que, se descobre que um membro tem namorada, xinga ela toda no twitter, em tudo que é rede social, da hate, persegue, enche a caixa de mensagens de spam… Mas a questão é: um bom shipp, é zoeira, acha resposta pra tudo e não liga pra realidade… PORQUE SHIPP NÃO É REAL. Tipo, se fulaninho matar meu shipp porque está namorando… ai é problema. Porque na verdade um shipp nunca existiu, tipo clintasha. E dai que o Clint é casado, com filhos no filme, e nos quadrinhos tenha a Harpia? Um bom shipper supera os obstáculos e da uma de gollum. Só ignora e segue vivendo um amor alheio na mente dele. É doentio? É, mas tipo… é doentio gostar de kpop, perder horas decorando nome de membro, vendo vídeo… é doentio demais namorar na sua mente um koreano de tal grupo, é super doentio pagar mais caro porque um moletom é da adidas, é tudo doentio. Mas é legal, gera prazer, sei lá. Desde que não se torne loucura, não faça mal a ninguém e o povo lembre que é zoeira… ta tudo ok e amo muito. Tipo… como eu disse, é obvio que nem sei se a hani e o heechul se dariam bem, e nem quero eles juntos na real porque nem me importo de verdade. Mas adoro criar histórias na minha mente, porque isso me diverte. Adoro ficar criando teorias pras coisas e ver a teoria dos outros… porque isso me distrai. Etc etc etc. E se encarar a realidade é dizer: aaah mas ele namora, ou aaah mas ele é casado, ou aaah mas eles nunca nem se viram! Migo, quem shippa as pessoas sabe disso, é tudo loucura da cabeça da pessoa, e ela sabe! No fundo (se ela não é tão louca assim), ela sabe, mas vai te ignorar e criar razões porque: ela tá nem ai. Nem discute… Porque: ou A- a pessoa é muito louca, só psicologo resolve. ou B- A pessoa sabe e ta de boa só zoando tudo e sendo Alice porque diverte e passa tempo. Deixa as pessoas ser shipper, escrever fanfic… Vocês tem muita mania de achar tudo idiota… mas tudo É idiota! Principalmente essas coisas reais em realidades distantes… tipo… pff. (ps: em naruto um dos maiores shipps é Ino e Gaara. Me diz quando e onde o anime se quer pensou em dar uma abertura para isso? Eles devem ter se visto uma ou duas vezes sem nem se falar! But, who cares? E ninguém no mundo liga se ele não ficou com ela no final do anime, ninguém liga! pra que você deve? pode rir, claro, mas não se incomoda, é perda de tempo, apenas se diverte.)

        9. Brincadeira. Li tudo, com esforço mas li. 😩
          Ainda bem que estou me tornando uma pessoa iluminada *cof cof cof* e já trato as pessoas do tipo A com o mesmo deboche das pessoas do tipo B 😛

        10. Esperemos a iluminação atingir o ponto onde percebam que não tem tipo a e tipo b… Só gente que ainda não sabe lidar, porque é jovem demais (as vezes mentalmente só), e gente que teima em entender isso. E o meio termo que ta foda-se.

        11. Você escrever algo assim me faz imaginar o quão icônico é o comentário daquela army sobre “opinião do século XXI” ou se estamos ficando hipócritas demais ao ponto de viver só no “é 8 ou 80”.

        12. Velho, eu não sou contra você ser contra shipps, não to entendendo esse azedume, sou contra catalogar pessoas e tals… mas ok, nem lembro da conversa mesmo kkk
          Outra hora nos batemos e conversamos mais, e de boas espero 🙂

        13. ps: gente, escrevi meu texto na caixinha de resposta lateral, não sabia que ia sair textão! E pior, tudo em um paragrafo quase sem pontuação! meu deus…. desculpa aí kkkk

    1. Twice é resumidamente um grupo extremamente comercial, com músicas grudentas e dança simples pra todo mundo pegar ( depois de Cheer Up elas relaxaram muito no quesito dança) já Lovelyz tem uma proposta completamente diferente o conceito, letra e personalidade tudo definitivamente não foram feitas para o mesmo público (claro q se possa curtir os dois). Isso era legal do kpop cada grupo lançando coisas diferentes mas hoje tá tudo tão similar e homogêneo (como o autor do site sempre fala) que quando alguém faz algo diferente as pessoas taxam de “chato” FIZ TEXTÃO MESMO QUERO QUE SE F***.

      1. Dreamcatcher taí pra provar que dá pra trazer algo novo ( no caso o Dark Aegyo) e bem trabalhado (até o momento) e não ser chato… hahahhaha Lovelyz peca e eu não sei bem no q é …e tô ficando loka pq eu quero gostar hahahahah

        1. Mas o hype em Dreamcatcher é mais por estar fazendo uma coisa que ninguém fez ainda ( Na Coreia, No Japão provavelmente até o imperador de lá deve ter uma banda de J-rock ), mas se elas continuarem a apostar em remixes de Chase Me, o grupo vai se desgastar muito rápido… Kunai ( esse engrish ❤ ) mesmo sendo um remix de Chase Me, é boa, ( a bridge e o final [baby kunai <3] ❤ ) mas não sei um novo remix de Chase Me vai colar de novo.

        1. Opaaaaaa, amo casamentos!!!!!!!!! dá de armazenar comida na bolsa pro café da manhã de 3 dias! é só me chamar que eu vou!!!!!!!!!

  9. Eu nem vi o clip ainda, só queria dizer que sempre confundo lovelyz com Oh My Girl, assim como sempre confundo Miss A com Apink e Btob com BlockB. Tem os casos mais extremos de confundir shine, com infinite, com beast, com todas as boyband que não presto atenção mas são de gerações anteriores, e todos os grupos de aegio que não são girlfriend, ou lovelyz e Oh My Girl (que contam como um só na minha mente), todos acho que é o mesmo. Também acho que todo boy group nugu (para mim) é o mesmo, tirando seventeen e astro, porque seventeen tem infinitos e o menino menina, e astro é astro. KNK também sei reconhecer, porque ponga em astro e eles são altos. Resumindo, to perdida.

      1. Miga é difícil! Muito grupo, muita gente, muitas similaridades… Só não confundo Bigbang com B.A.P. porque por mais que o bap tente não rola né… Mas esse mundo do kpop é uma loucura, os nomes se parecem, tem mais gente que tudo… Uma “A Fazenda” lá não ia faltar nugu pra entrar! Além de que nem consigo decorar qual é o lado direito e o esquerdo, não sei ler relógio de ponteiro sem fazer continhas e amarrar o cadarço é um trabalho de 2 horas… Imagina minha cabeça funcionar pra isso tudo? Tipo exo e suju, adoro, mas não sou fã porque impossível decorar os membros. Tou neuvosa. Sempre vou achar que Apink é Miss A.

    1. Peraí! Você confunde Lovelyz com Oh My Girl. BTOB com Block B. E SHINee com Infinite ❤ , e com B2st???

      Tudo bem kkkk eu entendo você. Até hoje existem inúmeros grupos que não consigo/consegui reconhecer a fuça de um membro se quer. Por exemplo:

      – 24k
      – Berry Good
      – BESTie (ainda existe?)
      – Dal★Shabet
      – DIA
      – HISTORY
      – Hello Venus (ainda existe 2?)
      – Jewelry (ainda existe 3?)
      – Falecido Mr. Mr
      – MYNAME (ainda existe 4?)
      – Red Velvet
      – Rania
      – Purfles
      – Secret
      – Falecido Double-A
      – SNUPER
      – Falecida Spica
      – THE LEGEND
      – The Ark
      – Sunny Days (ainda existe 5?)
      – TopSecret (ainda existe 6?)
      – UP10TION
      – Brave Girls
      – SUS4 (ainda existe 7?)
      – Monsta X
      – Falecido KARA

      Tipo eu reconheço o grupo pelas músicas que me marcaram, mas não há nenhum integrante que eu saiba o nome ou tenha um apreço em particular. O grupo é uma coisa só, não há um Choi MinKi, BaekHyun, Jackson, YooA, Sung Jong ou uma Minzy.

      1. Dos que você citou os unicos que eu conheço a cara de todos é o Red Velvet e o Monsta X. Desses grupos que você citou também tem os que eu reconheço alguns membros: Bestie ( Dahye e Uji ), Snuper ( Sebin ), Myname ( Insoo ), Rania ( Alex :V ), Dia ( Chaeyeon, Eunchae, Eunice e Cathy ), Purfles ( Wooyoung ) e Up10tion ( Kogyeol, Gyujin, Xiao, Wooshin e Kuhn ) do resto não consigo reconhecer ninguém @-@

        1. Uma Irene, uma Wendy, e uma Joy se não me engano, que fez um we got married com um menino de blockb ou btob, nunca sei qual é qual. O menino que ela casou é um mais novinho que é ator, também não lembro o nome.

      2. Eu com OMG: só reconheço a YooA e a Mimi.

        Os únicos grupos que eu consigo diferenciar todos os integrantes e sei os nomes de todos são:
        * f(x);
        * EXO;
        * Red Velvet e BTS, mas eu não gosto mais de ambos;
        * Girls’ Generation;
        * Falecido 2NE1.

        Agora os grupos que eu gosto das músicas, mas não consigo reconhecer/diferenciar ninguém é uma lista imensa.

        Os grupos dessa nova geração não me dão aquela vontade de aprender os nomes, saber diferenciar os integrantes, perder tempo sendo stan…

        1. “Os grupos dessa nova geração não me dão aquela vontade de aprender os nomes”. Sinto o mesmo.

          Só reconheço todos do BigBang, Infinite, EXO, 2ne1, BLOCK B, Mamamoo, SHINee, SUJU, TVXQ/JYJ e Brown Eyed Girls.

        2. Blacksheep levantou uma questão interessante, eu nunca parei pra contar quais os grupos que eu sei reconhecer todos os membros, …Deixa eu ver se eu me lembro de todos:

          Sistar ( Grupo preferido )
          I.O.I ( Stan )
          Momoland ( Stan )
          Beast
          Boys Republic ( Stan )
          Red Velvet
          2pm
          4minute
          2ne1
          Oh My girl (mais ou menos Stan )
          Lovelyz (mais ou menos Stan )
          Got7 ( Stan)
          Madtown ( Stan )
          Wjsn ( Stan )
          Kard ( por enquanto Stan )
          Big Bang ( de tanto falarem aprendi )
          Twice ( de tanto falarem aprendi )
          Btob ( mais ou menos Stan )
          Suju
          Tvxq
          Orange Caramel
          Exo ( de tanto falarem aprendi )
          Shinee
          Uniq
          Matilda

          Acho que é isso @-@

      3. Só observando ninguém nem tentando Seventeen hahahahaha grupinho de 4/5 integrantes ou Big3, até eu ahahhahaha 4/5 é tudo q consigo no Seventeen aliás… fica assim: o goblin, a moça, o canadense e o main vocal gato! não sou capaz de mais q isso hahahaha

        1. Seventeen nem arrisco kkkkkkk. Eu só reconheço o Jeonghan que é a gata cabeluda e o nanico talentoso do Woozi ❤ Ahhhhh eu conheço todos do NU'EST! Coitados esqueci deles kkkkkkkkk. E o K.A.R.D não vale!

    1. É o Onew do Shinee que está cantando essa bosta??!!! Agora que notei… Coitado. Que horror. Prefiro ele cantando ópera que isso aí. ZzZzZzzZzzZ

  10. Pois o que não me faz gostar delas são justamente algumas vezes uma ter uma voz irritante. Acho o instrumental incrivel e sobre consistência de imagem estão legais, mas acho que deveriam manerar só um pouco no timbre quem sabe.
    Na verdade acho que elas escolhem os meses errados mesmo, mas quem sabe quando acertar elas não ganham? Antigamente o BTS não ganhava nada quando vinha os grupos grandes e agora tão vendo rios de troféus com músicas chatas? Ainda tem esperança pra elas gente

  11. Só o fato de Jiae não fazer a voz infantilizada ao extremo já é algo maravilhoso. E por mais que as vozes estejam mais “normais” não curtir muito essa música, achei os versos ótimos mas esse refrão pra mim foi algo tão genérico, soou como um refrão de qualquer música aegyo recente. Ainda espero algo mais com a cara de ah-choo ou docinho gelatinoso.
    Mas seriamente a woolin tem que rever essas datas, porque se até Laboum ganhou um raul gil, porque Lovelyz não ganharia né?
    ps: elas já tiveram seus celulares de volta ou só quando ganharem um prêmio mesmo?

    1. Só quando ganharem prêmio mesmo T.T bem que a woolim podia arrumar uma loja de frango pra comprar o prêmio pra elas tb… Pior que acho q semana q vem não tem os programas por causa da eleição e depois é o comeback de twice

  12. Gente, estamos muito nos prendendo a comentar o texto… para mudar essa realidade…
    PARA TUDO OLHA ISSO AQUI!
    AMO KARD!
    BMIM É OTP!

    OLHA ESSE FIM! FIQUEI LOUCAAA! Eu tento me segurar, mas meu nome já permite isso né? pelo menos com Kard…
    O QUE NÃO SERIA TRIPLE H SE TIVESSE ESSE HOMEM MEU DEUS!
    QUEM É TROUBLEMAKER PERTO DESSA INTERAÇÃO COM A CARA DE NATURAL!
    Adorei, o que não é um americano no meio das coreia ein?

      1. ps: Li Youkyung e demorei 1 ano tentando entender quem era, até lembrar que aoa tinha a baterista…
        Velho, espero que não seja isso, de verdade, a empresa vai dar tiro no pé, como fica aoa se sair a main? Ansiosa para mais informações.

        1. A Yuna é uma vocalista competente pra ser a única main vocal do AOA, mas Choa tem essa aura icônica, um timbre facilmente reconhecido, aquele cabelo loiro que combina com poucos asiáticos mas que nela parece totalmente natural, ela tem um corpo lindo gente… AOA não pode ser desfalcado desse jeito. Amo todas mas se tirarem qualquer uma das outras do AOA não sentiria tanto o impacto assim, talvez Jimin mas…

        2. Choa é a voz do AOA… a Yuna canta bem, mas quando se pensa nas musicas de aoa, o destaque é o vocal da Choa, e a voz de esquilo da Jimin! A yuna é ótima, as outras cantam bem também, a Chanmi até que é boa nos rap… Mas a Yuna não é Choa e nem a Chanmi é a Jimin, as vozes delas não são tipo… “diferentes” o bastante para se dar uma cara, ainda mais para aoa, que já tem essa cara! Sei lá… Torcendo para ser algo “resovivel” e passageiro.

    1. NÃO!!!!!!!! CHOA N FAZ ISSO MINHA FILHA, TU QUER ACABAR COM O AOA?!! T—-T N PODE SER…. Já estavam comentando a algum tempo que tinham desavenças dentro do grupo mas SERÁ? NÃOOOOO!!! T.T

      1. Quem com quem? Me conta que adoro os babado! Aff, cade a fuxico versão kpop? A contigo? Caras? Caetano Veloso come pastel na praia? To decepcionada.
        Choa deve tá é brava porque não deixam ela trocar de cabelo faz uns 3 ou 4 anos… (e nem deviam deixar.)

        1. falavam que era entre a Seolhyun e Chanmi, porque a Chanmi fez um comentário num programa sobre a Seolhyun ganhar muito mais dinheiro ou mais publicidade (já nem lembro exatamente) e galera ficou achando que era inveja, prq a Chanmi é a mais flopada, tadinha, e outros comentários que pareceram maldosos tbm no mesmo programa, mas podia ser brincadeira entre elas, a Seo tbm falou em um outro programa que chama as meninas pra comer e ninguém nunca quer comer com ela, sei lá… mas a ultima que eu imaginava envolvida em treta era a ChoA, but… faz sentido, ela é a alma do grupo e mesmo assim a Seo é muito mais popular… tomara q seja só um rumor 💔 não posso perder meu AOA 😭

        2. Mas a Chanmi é conhecida por ser a moça das intriga, ela sempre foi muito mais nova, mimada e tal… E sempre quis atenção…Já se via em vários programas. Até por que em aoa tem 3 garotas muito populares (seolhyun, Choa e Jimin) e o resto mal sabem o nome quem não é fã do grupo. Uma pena… Bora ver como desenrola. Choa, por favor sai não ❤

    2. No my friend, pode sair qualquer uma do AOA que o grupo não acaba, é capaz de até a baterista-chan voltar (ela voltou?).
      Agora se for a Seolhyun… é o fim do grupo porque os coreanos só reconhecem a Seolhyun, no máximo lembram da Jimim pelas besteiras que ela faz.

    1. Nestes últimos dias eu tenho visto alguns comentários no mesmo sentido. Então me vem a cabeça: o que há de TÃO errado com a caixa de comentários??? Qual o paradigma para dizer se ela está boa ou ruim? Para o pessoal mais novo, há algum manual que ENSINE o que e como se deve comentar? Não me leve a mal, não é nada contra a sua pessoa, ou contra outros que tenham comentado algo parecido ou compartilhem da sua opinião, é só um desabafo…

      Apenas é desagradável (para mim pelo menos) ficar lendo que a minha opinião-contribuição-comentário de apoio/ou desaprovação a ideia de alguém, é algo ruim ou incômoda.

      É como se eu estivesse lendo que NÃO SOU BEM-VINDA neste espaço por fazer ou NÃO fazer não-sei-o-quê. Como se… Esta caixa de comentários fosse exclusiva a um seleto grupo de pessoas (na qual a maioria eu nem cheguei a conhecer), e eu a estivesse profanando com minhas palavras que não possuem o deboche necessário.

      Acho isso bizarro, mas ao menos DETALHEM AS REGRAS (ou o que tanto os desagradam nos comentários). Se eu não tiver tais exigências, eu simplesmente paro de manifestar as minhas preferências e opiniões 🤐

      Assim eu poderei assinar o Termo de Aceite na qual:

      TERMO DE ACEITE

      Declararei conhecer e cumprir os “Requisitos para utilização da
      Caixa de Comentários”, constante do AsianMixtape, bem como conhecer e aceitar de forma irrestrita o teor das cláusulas padrão que compõem o Contrato Padrão.

      _______ , 05 de maio de 2017

      ___________________
      Nome do CASSETE
      CPF:

      ◻ Concorda com o Termo de Aceite?

      PS: Ignorem a formatação cagada. Podemos mudar isso quando formos discutir as cláusulas.

        1. HAHAHAHA verdade.

          Já que o mistério que envolvia a Taeyeon foi fechado, temos um novo caso.

      1. Só pela determinação de escrever toda uma cláusula e um termo de aceitação já me conquistou total HAHAHAHAHA
        Há um bom tempo o pessoal tem focado demais em qualidade musical, ~talento~, biasismo, grupo X vs grupo Y (não por puro deboche), alguns não desenvolveram totalmente seu poder de interpretação de texto (o Taeyeon-gate dessa semana). O deboche deixou de ser amistoso e parece que estou no twitter com um monte de stans que acham que sua favorita é a última Coca-Cola do deserto e etc.
        Talvez seja só a idade batendo na porta e dizendo “esse não é meu mundo” e uma chatice sem tamanho mesmo.

        Talvez eu reflita e volte com uma imagem renovada. Talvez eu ligue a Sulli interior e fale o que der na telha LOL

        1. MANJINKS ❤

          Relaxa, eu também acho que é a idade batendo, o que não tira suas razões em alguns pontos, mas quer deboche mais digno que esse comentário bem elaborado, o os comentários que o seguem? kkkkk k7s da nova geração vão é nos superar no deboche se vacilar XD

        2. Eu ia falar isso, que ela não decepcionou ngm com esse textão que eu não teria a capacidade elaborar nem eu meus sonhos mais selvagens.

        3. Entendi o ponto de vista de vocês que são mais velhos aqui. É que pra gente que encontra o bonde andando é meio confuso, tanto que algumas vezes tenho que me policiar, pois sinto que estou sendo seria demais ou brincando além da conta. Fora que as vezes tenho ataque de biasismo em relação a NU’EST, Teen Top e Infinite (nesses momentos só me ignore ❤ ). E não sei se meus comentários se assemelham ao do Twitter, não sou acostumada a usá-lo. Só vejo as tags em alta. Em todo caso, obrigada por mencionar o que te desagrada isso ajuda muito, pelo menos a minha pessoa.

  13. A todos q, com razão(?), estão incomodados com a caixa de comentários, considerando-a mais insuportável que um comeback do Twice. Falhei. Seguem minhas sinceras desculpas:

    Hello everyone. I have something to say to all of you. I am Deinus. I’m sorry, I should have apologized earlier. I didn’t dare to face all of you earlier because I didn’t know how to react to the current situation. There is only one Asian Mixtape, the comment section are part of the same blog. I have always been proud of my identity as a K7. As a CASSETE, during my activities on comment section, due to my words and actions, I have caused harm to my beloved netizens. I feel very sorry and ashamed. I have decided to suspend all my activities on this comment section and reflect on my actions. Once again, I’m very very sorry.

    Olá a todos. Tenho algo a dizer a todos vocês. Eu sou Deinus. Desculpe, eu deveria ter me desculpado antes. Eu não me atrevi a enfrentar todos vocês mais cedo porque eu não sabia como reagir à situação atual. Existe apenas um Asian Mixtape, a seção de comentários faz parte deste blog. Eu sempre fui orgulhosa de minha identidade como uma K7. Como uma CASSETE, durante minhas atividades na seção de comentários, devido às minhas palavras e ações, eu causei danos aos meus amados internautas. Eu me sinto muito triste e envergonhada. Decidi suspender todas as minhas atividades nesta seção de comentários e refletir sobre minhas ações. Mais uma vez, eu sinto muito muito.

    Ps: espero q a imagem incorpore hehe

    1. Tá faltando alguém aparecer pra falar que o blog era bom em 2014. Daí acontece um comeback inesperado do Matty e BAEMETHYST pra falar que os comentários não são nada sem eles…

      #QueGaleraChataDoCaralho

    2. Deniussssssssssssssssssss nÃAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!aaaaaaaaaaaaarKSMELEKFNEIRFBERIHBRHVBREHVB RJNV D VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      PS: o que dizer dessa montagem? K7s sendo eles mesmos ❤ ❤

      PS2: é zuera o hiatos né? @_@

  14. eu só queria saber porque a empresa não põe o nome da música em inglês tbm, eu já vi no youtube algumas musicas delas que eu gostei muito mas acabei nunca mais ouvindo porque nem sei o nome da musica pra procurar de novo…

  15. Lovelyz segue firme e forte com a única música HORRÍVEL delas sendo Hi. Parabéns novo grupo aegyo da nação.

    Já podem matar e enterrar APink.

  16. ai gente, eu até tento… juro!
    amo #teamaegyo

    MAS, acho Lovelyz mto sem sal. Não vejo graça nenhuma nelas.
    Completamente passável e substituível… sorry.

  17. Do que adianta elas estarem na frente de todo mundo se: (a) a estética (especialmente das fotos promocionais) não seguem a linha apetitosa para a população – coreana e internacional – e ninguém se dá o trabalho nem mesmo de salvar e panfletar no twitter?

    (b) Colocam título em coreano, sabendo que a Fanbase internacional não vai achar isso nem por milagre no youtube e ainda perdem o ideal global tão requisitado pelos coreanos, que por algum motivo aleatoríssimo acreditam que: se tem título em inglês, é profissional mesmo. (b_2) isso até mesmo se aplica para o pouco conteúdo inglês nas músicas. Qualquer Hi, hello, fine, crazy em música dá aquele booom no cérebro do coreano padrão, que eleva o IQ delas em 200 achando que é conhecimento de linguagem e não que decoraram à força e todo mundo fica feliz idolatrando idol inteligente.

    Não dá. A discografia pode ser ótima, mas música é a última coisa pelo qual o kpop se importa. O visual é médio (apesar das câmeras usadas serem muito boas, não é uma questão de qualidade técnica, mas de panorama visual), as capas dos álbuns são médios, as integrantes são interessantes, porém nada relevantes e o airtime delas se perde absolutamente fácil. Podem ser hino, lacre, berro, brado /insiragíriapanescaaqui/, porém estão caindo e rolando a ladeira toda por terem um trabalho meia boca de empresa.

    1. O povo quer é visualidade e farofa. Caso contrário nenhuma boyband ia ser idolatrada como se possuíssem a chave messiânica para salvar o mundo.

      P.S.: eu sou uma pessoa que comenta esporadicamente aqui, e basicamente faço textos e textos sobre musicalidade. Infelizmente, contra toda a cultura que vim fomentando, decidi falar o oposto com base nelas (o óbvio né, gente, porque eu não sou inteligente o suficiente pra fazer teoria que preste) só para constatar que o grupo, apesar de talentosíssimo e injustiçado, não irá muito longe se se manter só pela qualidade. É troste. Trostíssimo. Uma facada no peito. Contudo é o que é. Se os próprios consumidores pedem para o artista ser menos para fazer mais (o que é incongruente, entretanto eficaz), dá para se entender que há um problema. Talvez do próprio consumidor – é inegável -, todavia resolvido exclusivamente por quem pode atuar sobre o produto.

      1. Mas, essas coisas não devem partir de nós, fãs (talvez a parte de ajudar na divulgação do grupo no Twitter), e sim da Woollim.

        A empresa tá fazendo um ótimo trabalho com elas, não vamos negar isso, só que não é o que os coreanos médios que consomem kpop querem, infelizmente. E eu não acho que isso possa resultar em um possível disband, visto que Infinite também não é um exemplo de fama, e tá aí desde 2010.

        1. Com certeza, só que as empresas coreanas (e disso eu cito todas, talvez com muitas ressalvas a SME) são lerdíssimas. Elas só percebem que está tudo dando errado quando já não tem mais volta.

          E é verdade, também não acredito que isso seja um caminho pro disband, mas gosto de sempre negritar que comparar girlband com boyband é completamente injusto. Porque por mais que seja tudo ruim demais da conta, boyband precisa de muito menos esforço para sobreviver: as músicas não precisam nem ser digeríveis, os garotos só precisam ser malhados. E se querem relevância, é só tirar a blusa em programa de terceiro escalão que ganham nota no jornal. Também não possuem gate algum. Hwayoung do Boys24 foi super babaca, porém em duas semanas foi esquecido. Disso também, o disband pra uma boyband é uma situação mais que crítica, quando a empresa não conseguiu fazer o mínimo que é explorar o fetiche.

          (de fetichismo, no feminino é muito sutil. Tudo isso é fetiche, vale lembrar, porém se aparece um grupo tipo 4Ladies, que nada mais é que o mínimo que uma boyband faria (esfregar mão na xota? Polêmica. Mas segurar o pinto em toda coreografia não é. Usar pouca roupa? Babilônia coreana. Já quando um garoto rasga a roupa na performance, usa corrente e gargantilha é só estética), o mínimo que fazem é cuspir na internet e ameaçar a vida das garotas)

    2. GFriend também não usa inglês, mas elas usam como base o capope genérico de 10 anos atrás, com as cópias de Into the New World, logo o público internacional e coreano as venera. O problema é que Lovelyz se baseia em synthpop bizarresco dos anos 80, um som que não é mainstream há décadas, isso não vai apelar para a nostalgia do público mesmo que o trabalho delas seja superior a todas as outras. Ah-Choo foi a única exceção e Woollim não soube capitalizar em cima dela, agora é tarde.

  18. AHHHHHHHHHHHHHH musiquinha emulando anime ❤ como não amar??? graças ao W-DRAGON eu me vi subitamente interessada na carreira das moças!!!!!!!!!!!11 e elas ainda não me decepcionaram como outras ai!!!!

    JISOO BIAS DA NAÇÃO!!!!

    Não vejo a hora deles começarem a vender os lightsticks oficiais!!!!!!!!!!!!

        1. Minha mente vaga loucamente em um limbo onde nem sei o que pensar primeiro…. Como assim lovelyz existe desde 2014? Ou desde antes! Como assim elas continuam no aegio? Como assim alguém compra um aegio tão longo? Inocência tem validade! todo mundo sabe que uma hora a criança cresce, se desvirgina, de despurifica… Como isso durou tanto fazendo sucesso? Como assim uma noticia dessas se espalhou? Como os coreanos podem ser tão criativos? COMO ASSIM 2014 FOI UM ANO TÃO INCRÍVEL? Poxa… em 2014 eu tava conhecendo a Jimin e virando fã louca dela mas dizendo para mim mesma que não, mesmo eu procurando ela pra tudo que é canto, eu não era fã de k-pop porque k-pop é ridículo… Bons tempos. To chateada, perdi as melhores noticias. Aprendam: se entreguem de cara ao amor, ou pode ser tarde demais… seu amor pode dar disband, e você acaba perdendo momentos incríveis que poderia ter aproveitado antes, ao ladinho dele, antes de seu desventuroso fim.

        2. MAS QUE QUEIMA FILME isso de postar link em que eu reclamo de lovelyz antes de me converter, tive que até editar o post adicionando um adendo pedindo perdão @_@

        3. Foi de propósito, pra mostrar pro mundo sua hipocrisia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! buahahahahahahaahha

        4. SOCORRO!!!!!!!!!!! VOU MORRER DE RIR COMO TEXTO EDITADO!!!!!!!!

          “PS.2, em 2017: o Bruno de Novembro de 2014 não sabia o que falava, essa música é maravilhosa!!!

          Anúncios”

  19. “Como assim elas continuam no aegio? Como assim alguém compra um aegio tão longo? ” Elas não podem sair do cute concept gracas a idade da Maknae(Que ainda não tem 20 anos, na verdade ela fez 20 dia 4 de junho na coreia), voltando, olhe para os grupos que fazem sexy concept, nenhum dos integrantes tem menos que vinte porque isso daria treta, olhe para GFriend, no momento que a Maknae fez 20 elas sairam do cute pro Girl Crush, isso só se trata de idade mesmo.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s