MIXTAPE – ABRIL’17

E chegou a hora da mixtape de abril, um mês que teve boas surpresas, mas que no geral não foi lá tudo isso não. Tivemos poucas farofas/pancadões esse mês, todo mundo foi bem chill nos lançamentos. E isso é algo estranho considerando que logo logo chega o verão, tanto que SISTAR já até anunciou comeback. Mas não, todo mundo foi beeeeem relaxante em sua maioria, com alguns pontos fora da curva aqui e ali, mas não muitos também. Pra quem gosta de solista entretanto, abril foi um prato cheio e a presença está forte na playlist (e isso que eu nem incluí lançamentos agradáveis-mas-esquecíveis™ feito os de BoA/Taeyeon), perdendo apenas pra (é claro) tropical house em onipresença.

Já no Nihon as coisas foram alarmantes, o Japão simplesmente deixou a desejar esse mês. Cry Again do Cherrsee e Do It Again do FEMM já são de maio, então não contam pra essa playlist. DAOKO, pamyu pamyu e Flower lançaram coisa nova, mas achei tudo fraquinho. Já Natsume Mito finalmente lançou seu álbum/compilação obrigatório por razões contratuais antes de tomar um óbvio pé na bunda do Nakata (tanto que ele já até arranjou minion nova pra produzir), e entre enfiar Natsumelo aqui e a vigésima faixa de IU, IU venceu. Então é, poisé, estamos Japan free pra abril. Pra compensar, temos as chinesas emancipadas do SNH48 marcando presença pra não ser só k-pop.

[TRACKLIST]

01. IU – Jam Jam: Uma das grandes concorrentes a faixa do ano, Jam Jam foi criminalmente cortada da listinha de singles pro Palette, mesmo sendo de longe a melhor coisa do álbum. Mas é aquela coisa, né? IU é esperta, se isso aqui fosse single seria o menos vendido dela em tempos, enquanto que as seleções dela/LOEN resultaram em vários #1 seguidos.

02. EXID – Night Rather Than Day: Isso aqui é super gostosinho de se ouvir, mesmo que não tenha aquele agito e empolgação que se espera de um single de EXID, mas eu honestamente curti, mesmo com essa cara de pré-lançamento.

03. Suran – Wine (feat. Changmo)(Prod. SUGA): Aparentemente essa faixa pedante-agradável-nota-seis foi escrita por um membro do EXO ou do BTS (honestamente, quem se importa?) e por isso Suran voou pro primeiro lugar. Uma pena que quando foi ela mesma produzindo uma faixa sua e MUITO melhor que essa, ninguém deu uma foda, né?

04. IU – Palette (feat. G-DRAGON): Aqui temos ainda mais outra faixa intimista e bonitinha, seguindo a linha das duas anteriores. Mas Palette brilha mais que a competição pelo clima positivo de superação e auto descobrimento, um follow up muito apropriado pra Twenty-Three.

05. Hyorin X Changmo – Blue Moon: isso aqui é uma bobagem EDM bem da genérica, mas relativamente razoável, que tenta soar mais moderna com um pouquinho de tropical house no refrão. Melhor do que o solo de Hyorin ano passado, mesmo que isso não signifique muito.

06. WINNER – Really Really: WINNER joga seu som pela janela e mergulha na modinha do tropical house de cabeça, entregando uma faixa que não fede nem cheira e que poderia ser de absolutamente QUALQUER OUTRO GRUPO sem perder nada, mas que até diverte. E vindo de um ato da YG ultimamente, isso é muito acima da média, diz aí.

07. INX – 2GETHER: Esses nugus aqui também estão apostando no tropical house (quem não está?), mas eles revolucionaram ao deixar os sintetizadores de flautinhas tocando só nos versos, se libertando assim pra ter um refrão adequadamente rápido e que demanda atenção. Ponto pra eles.

08. K.A.R.D – Rumor: K.A.R.D continua tropical, mas deixa o lado “house” da coisa um pouco de lado pra seu terceiro e último pré-lançamento, que talvez seja o meu favorito até agora com a pegada mais reggae.

09. Lee Haeri – PATTERN: Se alguém virasse pra mim semanas atrás e dissesse, “Bruno, uma das suas faixas favoritas do ano até aqui é um solo de uma integrante do DAVICHI” eu iria honestamente gargalhar. Mas isso aqui tá MUITO bom, finalmente o timbre de Haeri foi usado pra algo que de fato marca e tem peso. Parabéns pra ela.

10. IU – Black Out: IU liga sua bêbada interior nesse pop rock bonitinho, em que ela anda por uma festa dizendo como ela ama tudo e todo mundo, revelando que IU é do tipo bêbada alegre e não bêbado amargo feito eu.

11. Laboum – Hwi Hwi: RAINHAS LACRANTES DO SAJAEGI ❤ Que pena que a subida de escalão delas foi mais breve que a de AOA, durando aproximadamente dois dias e meio até as pessoas averiguarem tudo e confirmarem o truque por trás dos 30K. Eu me importo? Claro que não, o que importa é que isso aqui tá adorável e os assovios no refrão grudam que é uma beleza.

12. DIA – Will You Go Out With Me: Outra faixa aegyo fofinha com um bom refrão, apesar que os versos dessa aqui são meio que dispensáveis, mas o refrão quase compensa… ou ao menos compensava até eu ver que T-ARA não vai louvar Lúcifer com seu último EP 666 com o time completo, e caso a MBK tivesse invertido esse comeback água-com-açúcar do DIA pelo farofão de T-ARA, nos ainda teríamos um adeus apropriado pro grupo. Mas é, DIA não tem muita culpa no cartório nisso aí, mas tá na hora delas lançarem uma música boa de verdade, umas Will You Go Out With Me da vida não vão segurar a carreira de ninguém.

13. ViVi – Everyday I Love You: Outra faixa aegyo parecida com a de DIA, por se salvar pelo refrão. No caso dessa aqui, o refrão é extremamente evocativo do k-pop da primeira geração, algo bem explorado no clipe também. Melhor e com mais fator de replay que a Sonatine do LOONA 1/3, mesmo que menos marcante.

14. SNUPER – BACK:HUG: Mais um nocaute de SNUPER em cima de seus concorrentes, com um dos melhores comebacks do ano até aqui. Desse jeito eles vão se garantir novamente no top3 de boybands quando o top de 2017 chegar, aguardem e verão.

15. Teen Top – Love Is: Não é tão boa quanto a faixa do SNUPER aí em cima, mas Love Is é um dramalhão efetivo e com pulso, provavelmente minha faixa favorita deles até hoje (não que eu lembre muito bem do resto né, mas vocês entenderam a ideia).

16. Dreamcatcher – Good Night: RAINHAS GÓTICAS SATÂNICAS ❤ Mal posso esperar pelo LP de Dreamcatcher cheio de metal sinfônico que vai automaticamente acabar com as carreiras capengas de Nightwish e Within Temptation.

17. Minzy – NiNaNo (feat. Flowsik): Superwoman talvez seja a melhorzinha do EP flopado de Minzy, mas NiNaNo tá mais no lado farofa da força, e como ele praticamente não deu as caras esse mês, dei a vaga pra NiNaNo mesmo, só pela representatividade.

18. 7SENSES – 7SENSES: Isso aqui é basicamente Firetruck do NCT (Chinese Ver.), só que muito melhor por termos MULHERES cantando esse tipo de coisa ao invés de uma boyband que ninguém conhece os membros. Essas coisas try hard sempre ficam melhor com mulheres, e 7SENSES é a prova disso pra mim, tá total farofão try-hard estilo 4MINUTE/CLC. Só faltou a notinha de relações públicas avisando que HyunA ajudou o grupo a incorporar o conceito.

DOWNLOAD

E é isso aí de Abril, galera. Eu não sei vocês, mas meu empolgamento inicial com 2017 tá desinflando mês a mês, tomara que a temporada de farofas de veraneio coloque o ano nos trilhos novamente…

Anúncios

178 comentários em “MIXTAPE – ABRIL’17

  1. Só observo você colocando DOIS soníferos da IU (Jam Jam é boa) e esquecendo SF9-Easy Love no churrasco…

    O que eu quero saber mesmo é quando é que vai sair a parte 1 do Top 2009… Aproveita que a Coreia tá em eleição e fica parada nessa época pra postar logo ^^

      1. Pattern, Back Hug e Jam Jam pra mim são as melhores, só senti falta de Easy Love do SF9.

        Bruno, semana que vem tem comeback das UNNIES, como você já deve ter escutado as músicas pelo programa, será que rola um review?

      2. Eu achava que a primeira parte ia sair semana passada….@_@…..você tá querendo fazer naquele estilo épico de 2010, onde as partes foram lançadas em sequência, sem nenhum post aleatório entre elas?

  2. Porra, Jam Jam é ótima @_@ (não tive paciência pra escutar ela antes). E eu ainda acho Don’t Recall melhor que Rumor, essa segunda teve uns pontos que ficaram tão óbvios pra mim que sempre que eu escuto ela eu fico pensando “poxa, isso aqui podia ter sido diferente” e acabo não curtindo tanto a música. @_@ (as duas continuam melhores que Oh Na Na btw).

    “provavelmente minha faixa favorita deles até hoje (não que eu lembre muito bem do resto né, mas vocês entenderam a ideia).”
    Bem, geralmente o povo tem uma entre essas três tosqueiras como a preferida deles:

    1. Mas nada supera jangnan anieyo jangnan anieyo… Que em 2013 fez com que TEEN TOP fosse muito popular, pelo menos na Coréia. Naquela época era tão comum ter essa música como toque de celular, que chegava a ser confundida com uma das músicas do G-Dragon.

        1. Que vergonha de vocês, não existe motivo no mundo que justifique a omissão da melhor farofa deles!!!!

      1. A música é maravilhosa, a letra eu ignoro pq sei que foi feita só com o intuito comercial de passar a imagem de bad boy que também é romântico e blá blá blá (vide clipe x música de Boy In Luv do bts, por ex)

        1. Concordo plenamente. A música é ótima (não é “salvou minha vida de 2016” mas é boa) mas a letra e o vídeo são tão… Ruim. Primeiro que o cara do vídeo era menor de idade se não me engano e namorando a “””nuna””” maior de idade e indo num bar. Segundo que a letra fala que a “””nuna””” não deve vestir tal perfune pois a outra vai descobrir. Terceiro que o vídeo insinue que se você quebrar o coração das suas namoradas está tudo bem, pisque para a câmera.
          Pena.

  3. “RAINHAS GÓTICAS SATÂNICAS ❤ Mal posso esperar pelo LP de Dreamcatcher cheio de metal sinfônico que vai automaticamente acabar com a carreira capenga de Nightwish e Within Temptation”.

    Eu curto Dreamcatcher, mas pode ir tirando Within Temptation dessa zoeira 😛

  4. Sobre EXID curti mais Boy do que o single, K.A.R.D 💕❤️ apareceu e eu curti isso pra mim foi uma das poucas faixar que realmente valeram a pena esse mês juntamente com SNUPER MARAVILHOSOS❤️💕 E AS SATANICAS DO 🖤DREAMCATCHER 🖤
    JamJam dá IU merece sua colocação ai mesmo eu não tendo curtindo a faixa como todomundo curtiu, e Palette também.
    De resto foi meio q indiferente pra mim!

    1. Esse emaranhado de Aegyo aí cagou a lista, corta Dia, Laboum, ViVi e qqer outras avulsas do Aegyo e põe o mini dá Minzyane no lugar!!!!!

  5. Hehe macumba funcionou, abril foi fraco e “Love is gone away” não foi esquecida no churrasco :v

    Ufa ainda bem! Senão eu teria que procurar um gif do Niel com cara feia.

  6. Se essa mixtape tivesse saído antes eu provavelmente mandaria um e-mail de ódio de 174 linhas, mas ela por coincidência saiu na mesma época que Kunai ( Good Night ) começou a colar comigo, então aceito calmamente.

      1. ISSO AQUI LIMPA O CHÃO COM 99% DESSA MIXTAPE AI!!!!!!!!!!!!!!!!!12ne1!!!!!!!!11:11 11111111!!!!!!!!

        E foi panfletado aqui nos comentários! seu antinipônico! ( SAIU DIA 5/4/2017)

      1. Mulher, vocês não tão acreditando em mim, quando digo que tô com trabalho acumulado né?

        Mas eu vou sobreviver!!!! OWARI NO SEKAI vai lançar single novo esses meses, e eu preciso viver pra ouvir @_@

        1. Eu expliquei lá no post do FAKY…talvez minha frequência aqui diminua até eu equilibrar a vida, eu tenho dois cachorros e um vício em mangás pra sustentar @_@

        2. Mangás ❤
          Mais uma razão para respeitar Shigatsu-sama!

  7. Finalmente essa mixtape saiu… pensei q teria q procurar musica por musica no k2nblog, pq já n tava mais aguentando esperar @_@

    2017 ta sendo um bom ano pro kpop, mesmo q irregular na distribuição de musicas boas. Vamos torcer pra q ele fique assim até o final.

  8. Vou copiar e colar meu comentário sobre JAM JAM, que eu fiz lá no post review do álbum, que é a melhor coisa da mixtape, junto com o A-HA idol e as Bruxas lendárias da Coreia do Sul

    “#TEAMSOLISTAS!

    Sinceramente, achei essa álbum uma droga, essas baladas “control c/control v” com essa voz de fantasma que morreu sufocado, são um porre de catuaba vencida >_< , essa "pallete" com o GDragão se martirizando por já ser um "tiozão de 30 anos" que é oppa e besteiras desnecessárias do tipo…

    Então por que você não ignorou que esse álbum existe e focou só na Geleiiiiaaaaaaaaa!!!! ein Sr. Bruno????????????

    Podia muito bem ser uma reviews/análise sobre o quanto Jam Jam é maravilhosa, sério! devia ser crime isso ai não virar single! olha essa letra da mina dizendo que quer sexo sem compromisso, pro cara mandar ver enquanto ela ainda está exitada, pra ele "ir ao topo e voltar X4"

    COISA MAIS ÉPICA! NEM PARECE KPOP!!!!!!!!!!1 INJUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Uma idol coreana, queridinha da nação até pouco tempo atrás "vendida como pura", cantando isso ai, e a música em sí é hipnotizante!

    #JUSTIÇAPRAGELEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS: Não pense que eu não li, isso ai de você comparar essa pobre mortal com Utada! vou guardar essa informação por meses até poder usar ela contra você seu hipócrita herege (se eu conseguir reproduzir suas palavras tamanho meu choque!!!!1)

    PS2: Kodão apoia Jam Jam no Top15 2017

    "

  9. Olha, além de Kard, Minzy e Dreamcatcher eu achei que não sairia nada de relevante
    Mas aí veio Teen Top (de quem eu nem lembrava mais pq eu não ouvia desde uns late-2014 e 2015 em que eu baixava absolutamente qualquer coisa) com uma faixa dessas que não desgruda da cabeça e ainda por cima da pra chorar em posição fetal pensando no ex, me conquistou ❤
    Teve o SF9 com aquela Easy Love que eu me obriguei a ouvir porque eu staneio-sem-compromisso-de-saber-nomes esse grupo e grudou em minha cabeça na quinta vez que ouvi por pura falta de amor próprio pra sofrer por causa de ex de novo
    E teve essa Pallete da IU que achei legal porém esquecível + Jam Jam incluída no pacote que no caso vai ficar na minha cabeça eternamente e eu vou deixar pra lá baixar por 20 anos até não aguentar mais repetir na minha cabeça e me render
    Abril foi esquecível
    Mas eu odeio abril copiosamente e ainda por cima foi mês de rompimento então nem esperava grande coisa
    (Alguém acaba com a trend dos tropical house? Eu não aguento mais esse troço, vou começar a ter pesadelos com tropical house tocando em looping nos meus sonhos que tem trilha sonora)

  10. palette grudou em mim e não soltou, se fosse qualquer outro como você disse eu ia cagar e andar, mas é IU e a letra bateu com um momento da minha vida, i’m truly fine
    destrói menos IU

  11. Bruno, eu sei q vc não fala muuito de pop americano aqui até porque o blog é de música asiática, mas tem alguma coisa q lhe chame atenção de uns anos pra cá, alguma coisa q preste? Pq p mim tá tudo saturado, por isso migrei pro capoppi, pessoal dos comentários tbm, vcs acham o que?

    1. No cenário ocidental da música pop pouca coisa me atrai. Não curto essas divas do pop que lançam músicas genéricas de mais, e as bixa ficam tudo loka dizendo que arrasou, sambou, lacrou etc. Tudo genérico e com baixo teor de farofa.

      Tudo que sei é que Paramore, lançou uma musica ÓTIMA esses dias atrás

      Além disso, eu devo de viver embaixo de uma pedra por dizer isso mas, conheci a banda Florence + The Machine tipo a uns 2 meses atrás e já sei de cor TODA A DISCOGRAFIA DA BANDA.
      To Stan do grupo no nível SUPREMO HARDCORE! Já passou f(x) como banda fave❤️.

      FIQUE COM UMA OBRA PRIMA QUE TODOMUNDO AQUI DEVE CONHECER!

      Não existe uma musica ruim dessa mulher!

        1. PAIXÃO ❤️
          NÃO SEI COMO EU VIVI TODO ESSE TEMPO SEM SABER QUE ESSA MULHER EXISTIA!!!!

        2. O pop ocidental em sí ainda tem lá suas pérolas, mas o pessoa ai em cima perguntou exclusivamente sobre o pop americano (FLORENCE + THE MACHINE é britânico né?), ai meio que fica difícil pensar em algo bom pra citar @_@, pelo menos não recente.

      1. Eu conheci Florence mais profundamente há uns 6 anos por causa do meu pai. Fui atualizar as músicas do serviço dele e dentre as faixas ele gostou muito de Dog Days Are Over, então me pediu mais músicas da banda.

        1. Conheci com Final Fantasy XV, me apaixonei pela voz dela em Stand By Me daí fui baixar a música é me deparei com Too Much Is Never Enough e amei mais ainda, baixei o How Big…(melhor álbum) e Amei ele por INTEIRO de início ao fim❤️ e assim foi indo.

        2. Ai que legal, seu pai tem bom gosto musical pelo visto. Eu queria que os meus conhecessem mais estilos além do forró, tipo uns clássicos como oasis ou elton john, mas fazer o que né? Faz parte da cultura deles do nordeste então… @_@

        3. Meu pai quem me apresentou o pop/pop-rock das antigas. Sabe ele ama “What’s Up” de 4 Non Blondes , “I Feel Love ” da Donna Summer, “Could You Be Loved” do Bob Marley e “Girls Just Want to Have Fun” da Cindy Lauper, mesmo não sabendo a tradução. Da atualidade, ele também curte Two Door Cinema Club “What You Know”, ColdPlay “Paradise”, Jason Derulo “Want To Want Me” e “Payphone” do Maroon 5, porque de certo modo, ele acha que lembra Modern Talking kkkk

          Eu particularmente acho fofo um senhor de mais de 60 anos cantando e dançando “Garotas só querem se divertir”. Quanto aos seus pais, é assim mesmo. A minha mãe por exemplo, não gosta de ouvir nada. É bem apática quando se trata de gosto musical.

        4. Meu pai tem a idade do seu, mas eu estou longe de ter a sua idade! auhshauushhauhu
          Aprendi muuuuita coisa com o véio…
          Por exemplo, ele é fã numero 1 de B´52, a coisa.mais.genial do multi-verso!!!

        5. AEEEEEEEEEEEE MODERN TALKING REIS!!!!!!!!!!!!

          Eu fui criada só pela minha mamãe, ela era hippie nos anos 70, e gostava de ouvir Janis Joplin, John Lennon e afins, e eu aprendi com ela a gostar dessas coisas, “mamãe queimava sutiã e xingava a guerra do viatinã” ❤ geração maravilhosa! pena que os "heróis deles morreram de overdose, e seus inimigos estão no poder"

        6. Teve uma época que eu era louca para ter nascido lá na década de 60. Só pra ter aproveitar o movimento hippie. Mas só se fosse para nascer em Liverpool.

      2. O pop ocidental só funciona comigo quando se trata de nugus ocidentais, eu sempre uso de refúgio quando os atos k-pop não fortalece.
        Alguns deles que não são muito conhecidos:

        AMO astrid

        Tenho outros muito bom também, mas vou linkar só esses 3 mesmo @_@

      3. Apenas comentando pq vi Paramore aq e surtei uahsauhsh to vendo q esse album vai seguir a msm linha do album de 2013.. saudades da época Riot! mas to amando do msm jeito pq é Paramore né, saiu outro clipe que por sinal tb é bem legal!

        1. Tô achando que eles vão pra uma pegada mais pop, do que uma pegada mais pro Riot!
          De qqer modo eu curti bastante a música, vi evolução no grupo, e isso é o importante, eu curti bastante o último álbum deles que tinha uma pegada rock e country mas faltou grandes hinos nele. Tô depositando minhas esperanças nesse novo que aliás tem uma capa Horrível!!!!

    2. Sinceramente, eu parei de acompanhar pop americano em 2009 por ai, assim como a cena hip hop de lá, que eu gostava muito também, larguei de mão, simplesmente não conseguia me empolgar com nada, é tudo tão preguiçoso afundado da mesmice, nem a questão visual escapa do desgaste, esses álbuns conceituais tão um inferno, essa modinha de transforma dupla de DJ em ícones da revolução da música me dão gastura.

      É só pegar os #1 da BILLBOARD ( ❤ ) dos últimos anos, e se depara com a desgraça completa que tá o pop no ocidente.

      Essa merda ai por exemplo, ficou 3983493843959353 semanas em #1, e o que tá me dando mais desgosto, é que o pop asiático tá bebendo cada vez mais na fonte de esgoto do pop americano, e perdendo sua estrutura básica.

      Por exemplo, você tinha o Calvin Harris hitando com "This Is What You Came For" ou com "How Deep Is Your Love" e outros como o WEEKEND lançando tipos de house e etc…dai de repente *BOOM* todo maldito comeback era de tropical house no kpop @_@ . O BTS ouviu o álbum do Bieber que tem "SORRY" E *BOOM* virou nova salvação da música, sendo um sucesso no ocidente, e os fãs ficam felizes com isso, o kpop além de está ficando homogêneo com ele mesmo, agora vai ficar homogêneo com o pop americano…eu acho isso preocupante, a "baixa na qualidade" pode ser notado nessa mixtape acima, compare com a de "ABRIL DE 2015" e se choque.

      1. Também tem o debut do “TRIPLE H”, que praticamente regravou uma música do Bruno Mars.

        KARD meio que tá seguindo o estilo “caribenho-latino”, mas de uma maneira bem feita, mantendo a estrutura verso-rap-refrão, com coreografias bacanas e plásticas coreanas ❤ , é um kpop ocidentalizado do jeito certo (até agora pelo menos).

        E os kpopers ainda soltam fogos, quando seus favoritos aparecem em algum contador da BILLBOAD, que é praticamente um atestado de ruindade @_@ nunca vou entender.

        1. Aff essa bosta kkkkkk
          Isso tá virando tipo Harlem Shake do nada toca nas ruas um 10 pacito e todomundo fico doidão!!!

          DESPACITO PALALDNDLALAJJDKS 😎

        2. Eu não sei porque os instrumentais de Reggaeton me deixam aditivo

          Não paro de escutar essa do Rick Martin desde que a versão com a Wendy saiu.

        3. Eu não costumo gostar de Reggaeton acho meio enjoativo. Mas isso daí tá muito bom. É contagiante!

      2. Shigatsu-sama, você apresentou um ponto de vista muito bom aí. Na minha opinião o kpop começou a desandar quando o grupo ao lado começou a roubar loucamente demos do Justin Bieber e fazer sucesso por algum motivo que nem a Nasa conseguiria explicar. Os grupos das profundezas nugus vendo isso quiseram usar as mesmas táticas horríveis pra desflopar, resultando no que o kpop está hoje: Um amontoado de músicas de academia horríveis que só vão piorar com o tempo.

        1. HAHAHAH verdade, o pessoal do kpop começou a procurar os holofotes do ocidente, igual mosca procura bosta (o que não é uma coisa ruim em sí, se for feito do jeito bacana) !!!1

          Mas eu me sinto na obrigação de defender a honra do BTS (HHAHAHAHHA), os manos da vocal line de sirene, gravaram as demos do Justin melhor do que o pirralho jogador de ovo faria em toda carreira, (‘SAVE ME” tá ai pra quem ainda duvida), o problema é que o resto do pessoal do capopi, não tá sabendo imitar um gringo sendo melhor que o ele entende? A CL emulando Iggy Azelia, e mesmo assim falhando miseravelmente ilustra bem essa realidade @_@.

          E a NASA explica sim o sucesso dos sete anões, além de fazer música melhor que Justinnnn (o que nem é difícil né?), eles ainda tem a postura “idol” de serem polidos e educados com as fãs, e como as belibers que tem mais vergonha na cara, estão cansadas de serem xingadas, ridicularizadas pela sociedade e pelo ídolo, serem cuspidas e levar socos e agressões físicas e psicológicas, elas viram uma chance de siriricar pra artista teen sem dor na consciência, com o bônus de fantasiar com uma suruba de 8 e não só com um, e lógico que eles vão fazer sucesso isso se chama “apelo afetivo”. Eles ainda tem a discografia no geral pouco vergonhosa (mas sem nada muito impressionante também), e o passado VIDA LOKA pros fãs homens héteros se interessarem inicialmente…sucesso garantido!

          E “Um amontoado de músicas de academia horríveis que só vão piorar com o tempo.” é uma das maiores verdades que eu li hoje @_@

          PS: ARMYS que sondam o blog desde o springsonífero-day vindo me xingar em 3…2….

        2. PS2: que inferno que eu não tô conseguindo resumir um pensamento em 4 linhas, só sai texto de dissertação…@_@ alguém me ajuda!

        3. Save é uma música 8 ou 80, ela poderia ser a primeira música que eu gostaria do grupo ao lado, mas pra mim ela é 8. Por culpa da vocal line ( de sirene HAHAHA ) horrível, enfiaram uns efeitos que deixaram a música cansativa, e o rap é tosco e desnecessário. Eu sou contra essa americanização do kpop ( o K devia servir pra alguma coisa @-@ ), e ainda não dei sorte de achar uma demo roubada que realmente prestasse.

        1. Pois é, eu achei bem inofensivo quando ouvi pela primeira vez, mas depois de umas 9347987484375 vezes eu queria queimar os rádios dos ônibus daqui @_@

      3. “Sinceramente, eu parei de acompanhar pop americano em 2009 por ai, assim como a cena hip hop de lá, que eu gostava muito também, larguei de mão, simplesmente não conseguia me empolgar com nada, é tudo tão preguiçoso afundado da mesmice…”

        POXA CUMÁDI-CONFRADE! Tu não curte isso aqui? :

    3. Cara eu tô com maior preguiça de linkar mas All The Rage da Allie X é ótima (ela solto um monte de coisa tbm ano passado mas ATR é vício) e o álbum novo (+/-) da Fleur (que eu não lembro o nome mas tem a capa vermelha com ela de perfil gatona e detém o hinão que é Sax) também é muito bom. Tem também o álbum de debut do Kero Kero Bonito (esse eu nem lembro se é recente) e o Humanz do Gorillaz (esse mais da área Indie mas se tu !não! acompanha a banda provavelmente​ vai gostar). Acho que fora isso só Chained To The Rhythm da KatyKate e o Lemonade valem menção.

    4. Olha,tem uma única cantora ocidental que eu acompanho bastante,chamada Melanie Martinez @_@ Ela tem um estilo bem próprio,umas músicas creepy com um pouco mais de ritmo letras pesadas (A milion man que o diga),que fazem vc reconhece-la imediatamente (aliás,Jam Jam da IU é algo que ela lançaria e lembra UM POUCO play date da mesma). O LP dela (ela só tem um) conta uma historinha e tal,com as músicas relacionadas entre si.Meu celular não vai com mais de um link,então vou te indicar essa belezinha aqui:

      Mas vou ressaltar que minhas preferidas são Mrs. Potato Head,Carousel,Milk and Cookies e Soap.
      PS.:Vale a pena pesquisar a tradução das músicas
      PS 2.:Todas as músicas do álbum são muito boas ❤

      1. Ah,todos os clipes dela são nessa pegada dark kid @_@ Não me aguentei e voltei pra panfletar Mrs. Potato Head

        A música começa em 1:45 (eu não sei marcar

    5. Eu só ouço pop americano para colocar nos trailers de fanfics que o pessoal me pede, pois se eu colocasse pop asiático (à primeira vista) não iam pensar que a fic é hétero u.u

      E eu só posso dar uma opinião bem superficial, já que só ouço os hits. Eu acho que tudo está com o mesmo sabor, mas ainda assim tenho minhas favoritas:

      – TRNDSTTR – Black Coast . Só porque é agradável, repito e não enjoo.

      – The Hills – The Weeknd. Pode me julgar, eu tenho uns 5 covers dessa 💩. Essa música romance hot ft. drogado colou comigo por causa desse “Hills have eyes, the hills have eyes. Who are yooooou to judge”. E eu tenho fraco por essa batida peidada (nota-se porque eu gosto de Bang Bang Bang e Hate do finado 4MINUTE. Me julgue de novo 😛 ).

      – Lana Del Rey. Amo a voz fantasmagórica dela, em estúdio é ótima . Não fico sem Serial Killer e Cia, é tipo um mantra “HÁ HÁ HÁ HÁ HAAAAA serial killer HÁ HÁ HÁ HÁ HAAAA~ “.

      – “Per te ci sarò” Il Volo. Ok, não é pop americano, mas eles são basicamente os meus novos Jonas Brothers, só que Il Divo version.

      Em resumo, minha atual preferência musical para músicas norte-
      americana e das Europa, nem se compara há de alguns anos, em que eu era fanática por My Chemical Romance, Florence and The Machine, 30 Seconds To Mars, Arctic Monkeys, Muse, Avril, e Tokio Hotel…

      Se bem que pensando agora naquela época a maioria das músicas também eram todas iguais kkkk. A diferença é que a tendencia era para morte, desgraça, a-vida-é-uma bosta, ninguém-me-ama, sou-das-trevas, revolução!

      1. THE HILLS É ÓTIMA ADORO ESSA PORRA!!!!
        I Can’t Feel My Face tb é Ótima!!!!
        Lana Del Rey é um divino remédio pra insônia!

      1. As novidades são: Engenharia.
        Essa semana eu finalmente consegui me organizar melhor e ter um tempinho para algo que não seja da faculdade.
        Vou tentar acompanhar mais, fica difícil com o Bruno postando uma coisa a cada 2 segundos, mas tentarei. Talvez só no FDS eu comente… sei lá

        1. Parabéns!!!!!!!!!!! Engenharia é puxado mesmo @_@, força ai, e tente se distrair de vez em quando, não troque sua sanidade mental por um diploma!

        1. Coreia, QUAL. É. O. SEU. PROBLEMA?
          Tem hora que eles merecem não ter mercado fonográfico. Como deixam um mini desses flopar?

          E já fica a dica minzão: tem um tanto de blackjack que ocuparia a YG pra você e a bom voltarem e o 2NE1 também. Se tudo der errado…

        2. “Tem hora que eles merecem não ter mercado fonográfico”

          Te amo ELLE ❤ lavou minha alma com essa frase!

    1. Pessoal dizendo que a Minzy reinventou o conceito de flop e passou a ocupar o lugar da Luna… ABSURDO! MINZY NÃO FLOPOU. Ela foi pro indie então não tem obrigação de hitar. Minzy rainha humilde!

    1. “Agradecimentos mais que especiais a Shigatsu, Momo e Crazy Dog que me deram apoio quando eu tava passando uma barra ❤”

      #maisamorvenceu!!!!!!!!!!!1

      poema muito bonito e merece a devida atenção!

      PS1: Cadê MOMO? anda sumida também.
      PS2:”E não, não vai vai rolar fanfic lésbico 😛” que droga! eu tava esperando o capítulo 2 kkkk

    2. N precisa agradecer n estamos aqui pra isso, a gente faz de tudo um puco aqui, panfleta, debocha, da conselhos amorosos, levanta o amigo quando ele n está muito bem e assim vamos levando a vida.
      #maisoamorvenceu

      Se rolasse fanfic lésbica aquele fã da review da Taeyeon ia achar q era um ataque pessoal a ela. Bem q vc podia fazer kkkkk, só pra ele dar as caras pra passar vergonha de novo @_@

        1. Se for precisar de ajuda com o trailer da fic para o YouTube me chama.

  12. Eu tiraria só a música da hyorin ou do winner e colocaria a Boy das EXID no lugar, mas ó, goxxtei bastante dessa mixtape, só achei estranho a ausência de atos japa mesmo, mas ficou tudo muito bom e bem colocado. ❤
    E lee haeri realmente me surpreendeu também, eu nunca imaginaria que uma das davichi lançaria algo que não fosse balada sonífera, eu gostei tanto dessa Pattern que até fiz o download ilegal… @_@

      1. Pelas mensagens eu só ia pensar que ele tem uma vida sexual ativa… Mas ai entra em xeque o fato dessas meninas serem menor de idade.
        E agora, por causa desses escândalos, o povo tá de mimimi dizendo que o PRODUCE 101 MANOS deveria ser cancelado. Como se a Mnet fosse saber a índole de uma centena de trainee só pela cara flower boy de cada um dos manos…

        1. Mas ser menor de idade (com mais de 14 anos), pelo menos no Brasil, não significa nada (se houver consentimento, é claro). Ele tem 20 anos e estava pegando umas meninas do ensino médio (15 a 18 anos de idade). Não é estupro.
          Só é estranho um cara velho desses pegando umas meninas até 5 anos mais novas, mas se elas quiserem…

          Agora, se for verdade mesmo o que a namorada disse, ele errou feio com ela. Que abusivo dele!

    1. Não sei quem é ele. Só sei que esse escândalo vai abafar o vacilo do Daniel Potter…

      1. Foi exatamente o que eu pensei tbm kkkkk o Daniel deve estar gritando agora que ninguém mais lembra que ele trapaceou :V
        E ele tava no team 1 de Sorry Sorry, ele que queria colocar um break de rap no final e ficou insistindo nisso com o treinador.

        1. Ahhhh lembrei! Honestamente, bem dispensável esse Ha Min Ho. E agora não foi só o Daniel que trapaceou, parece que o Kim Dong Bin também 😂

    2. O Kim Dong Bin também está se ferrando kkkkkkkkkkkkkkkk será que sobrará algum trainee no final?

        1. O mano que entrou em pânico na hora da classificação de nível porque achou que o instrutor mandou ele parar a apresentação de Chewing Gum, sendo que o instrutor só estava tirando o fone de ouvido… O chorão.

    3. Pessoal me tira uma dúvida, ta valendo a pena assistir essa temporada de Produce101? To tentando juntar coragem, mas nem rainha Boa ta conseguindo me fazer assistir. Se a temporada estiver tão boa quanto os escândalos q tão saindo a cada 15 dias me avisem q eu vou maratonar os episódios @_@

      1. Vale a pena sim! O intervalo dos escândalos tá cada vez mais curto, de dias para horas. E a Mnet tá dando mais screentime para as gay.

  13. Como pude deixar de enaltecer DreamCatcher?! Essas rainhas satânicas que me fazem retornar a minha era trevosa, até então esquecida ❤

  14. “considerando que logo logo chega o verão, tanto que SISTAR já até anunciou comeback”

    Pois é, já aprendi nesse site que, pra saber quando o verão chega na Coreia do Sul, é só ver a data do próximo comeback do SISTAR. Não tem erro.

  15. PRIMEIRO TWICE TAVA NA ESCOLA DPS VEIO OS PODERES DPS O ESPAÇO DPS FOI PRO MATO E AGORA PRO BANHEIRO EU NAO TO ENTENDO MAIS NADA. TORCENDO PARA TWICE PQ OS GRUPOS DA JYP SEMPRE VÃO MUITO BEM E DEPOIS DESPENCAM.

    A MOMO PARECE EU CORRENDO A NOITE PRO BANHEIRO KKKK

    1. Se o JYP foi capaz de acabar com Miss A e Wonder Girls q são muito melhores q Twice, já podemos esperar o pior do futuro delas @_@


    2. Eu achei que fosse ser um Star Wars concept mas pelo visto vai ser X-Men/De volta para o futuro concept @_@ não vou negar, estou decepcionada

    1. O que o representante da MKB diz:

      “É desastroso como as coisas estão chegando a um fim como este. Com ausência de Boram e Soyeon, os eventos Planejados no exterior e a agência vão enfrentar sérios danos e, de todos, é um ato irresponsável que rompe a promessa com os fãs internacionais, que esperaram pela última promoção de T-ara como um todo.”

      A verdade:

      Então né, a agência preferiu afundar a imagem do grupo do que jogar as merdas das filhas ricas do amigo do CEO no ventilador, a gente também ganha milhões com as promoções na China. e pagamos uma miséria pras meninas, e queremos forçar todas a renovarem o contrato nas mesmas condições de a 9/10/11 anos atrás, e vamos chantagear e jogar os fãs contra as mercenárias que quiserem um contrato minimamente justo, não estamos nem ai se o grupo acabar de vez, pois já deu dinheiro pra bancar as nossas aposentadorias, elas que se danem! VLW FLWS!

      Eu agora:

      Morre MBK !!!!!!!!!!!!!!! morre diabo!!!!!!!!!!!

        1. Aaargh meu comentário saiu cortado. Deixa eu continuar da onde parou:
          … e todos tão botando a culpa na MBK. A vdd é q quem conhece essa empresa sabe q eles n são flor q se cheire, e q n dá pra confiar nas declarações deles. Eu jamais vou colocar a culpa em Boram e Soyeon, com certeza aconteceu alguma coisa e por isso elas n querem mais promover como antes. O contrato acabou e elas estão no direito delas.

        2. A MBK nao convence mais ninguém since 2011.
          Mas acho que faltou jogo de cintura das meninas Sprint e Boram.
          Um contrato pode ter a duração de 7 anos quanto de um único show.
          O nível de emputecimento das guéls pode ter chegado a um nível estratosférico, mas elas poderiam ter aguentado terminar a temporada.
          Mas no fundo eu acho que vai rolar muita água debaixo dessa ponte, depois que o grupo dar disband.
          A história do T-ara daria um belíssimo best seller!

        3. Não sei se alguém ainda cai nessas entrevistas de representantes de empresa…@_@…mas não subestimo a burrice ingenuidade dos capopeiros.

        4. Se nas empresas comuns já n da pra acreditar nas declarações, nas da MBK pirou ainda mais kkk. Imagina o quanto essas meninas tem q aguentar desse CEO fdp.

          Realmente Jiyeon Farofeira a historia do T ara renderia um bom livro, já imagino até o título ” T ara, a acensão, a queda e a redenção” @_@

    2. a MBK é uma agência filho da puta? Sim!

      Soyeon e Boram poderiam fazer os shows sem contrato assinado? Sim!

      A maldita empresa está sendo tendenciosa e colocando a culpa nas meninas, COM CERTEZA!
      Mas convenhamos que poderia terminar as apresentações do grupo e deixar saudades ne gente?

      Faltou tudo nessa hora, e de ambas as partes!

      Quanto ranço…

  16. Estou super chocada agora! eu não imaginei que aquela boyband do boys24 tinha flopado tanto que não foi lembrada nem no pacotão de tudo e nem na mixtape!

    Gente! eu sei que isso foi totalmente esquecível… eu sei que um segundo após escutar
    essa música você já esqueceu tudo que viu e ouviu… eu sei. Mas, isso nem tá ruim… né?

  17. Desculpa, mas quem são esses? É unit do 24K? Se bem que esse terninho de flamenguista também me lembrou um MV do Pentagon. Não achei ruim não. Só achei meio sem graça…

  18. Bruno, você poderia colocar a imagem com a playlist que põe no post no arquivo para download nos próximos meses? É que sempre volto aqui para pegar a imagem depois de fazer o download e adoraria essa praticidade hahaha

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s