PSY retoma seu som assinatura com mais duas farofas genéricas. <3

Daí que tive problemas de computador essa semana então fiquei sumido e isolado das novidades capopeiras e tal. Hoje em meu incrível comeback, descubro que basicamente nada aconteceu tirando PSY lançando um double A-SIDE de farofas genéricas e derivativas de todo o resto de seu trabalho até aqui. E antes do povo birrento no twitter vir dizer que eu só reclamo e mimimi, mordam a língua: FAROFA GENÉRICA É ELOGIO, e termos duas de uma vez É ÓTIMO! Eu sempre estou aqui pra uma boa farofa, todo dia, toda hora, 24/7. E se vier com clipe abestado, melhor ainda:

New Face é a mais fraquinha dessas duas novas, e nem é pelo riff de sax, que todos vocês sabem que eu não aguento mais no k-pop. Eu na verdade até gostei do sax nisso aqui, achei que combinou bastante com o clima que PSY queria. Eu só realmente não achei o refrão tão empolgante quanto em porcarias passadas feito Daddy e Gangnam Style, mas nem era essa a intenção também. Então deu pro gasto.

O clipe infelizmente não é dos mais incríveis que ele já teve, e até mesmo a escolha de gostosa-da-vez é muito mais pobre do que em comebacks passados. Quer dizer que desde que ele entrou em evidência no ocidente nós partimos de uma HyunA ou GaIn, decaímos pra uma vesga mais má e agora já chegamos em integrante x de Apink? Plz. Vamos melhorar isso aí pro comeback de 2019, quem sabe com uma ChoA ou uma Jimin dizendo hey? Fica aí a dica, PSY.

I LUV IT é evidentemente o comeback que tenta ter maior apelo internacional e virar o novo ódio de Michael Bublé nesse par de singles, e nem digo isso pela presença do atemporal Pikotaro, o PSY japonês tentando estender seus quinze minutos:

I LUV IT é mais próxima do que se espera de PSY com o EDM genérico e a dancinha icônica. E até por isso que eu gostei mais também. É isso que eu quero/espero de PSY. PSY sem farofão EDM é tipo música do AOA sem hey, soa alien. Ainda acho que o clipe poderia ter sido mais legal, mas tudo bem. A farofa *quase* compensa. Mas ó: essa é a leva mais fraca de clipes dele essa década (comparem a moderação desses clipes com a insanidade de Right Now, de 2010). Mas isso é eu procurando pelo em ovo mesmo, pra uma semana caída isso aí mais que compensou.

No fim das contas, curti as duas faixas e espero que PSY consiga aqueles 200 milhões de views fáceis com um desses clipes. Porque não tem nada mais gostoso do que ver capopeiros de 13 anos brigando pra ver qual girlband de nove integrantes tem mais views no youtube só pra tanto SNSD quanto TWICE terem bem menos views do que um single flopado dele feito DADDY. E é essa de longe a maior contribuição de PSY ao k-pop.

Anúncios

254 comentários em “PSY retoma seu som assinatura com mais duas farofas genéricas. <3

  1. Realmente é muito bom ver os fãs fervilhando de raiva pq um um cara toscão tem mais views q seus faves ❤

    Psy n me desce (n suporto nem Gangnam Style), mas achei New Face bem legalzinha. Mas é como tavam falando no outro post, se Park Bom tivesse participando do mv em vez da Naeun (q é linda e representou até q bem o papel de gostosa da vez vai Bruno) o clipe teria ficado bem mais conceitual

  2. Até tento gostar das músicas do Psy, mas infelizmente não rola, por mais farofa que seja. E realmente a escolha de Naeun (esse é o nome dessa aí?) pra ser a gata da vez foi sem comentários, só faltou fazer comercial da addidas. Bem que poderia ser Bomi q eu não falaria nada.
    Mas assim né. Pra ser alguém do AOA, primeiramente precisa existir o AOA até lá, não?

        1. Ela é demais hahaha dou muita risada das tosquice dela… e a cara dela de “queria estar morta” nos mvs por obviamente estar sendo forçada aquilo, quando ela queria mesmo é estar batendo a ppk no chão kkkk

  3. Kkkkk por que o Bruno odeia tanto Apink??

    Das duas farofas I Luv It é minha preferida, não que eu tenha gostado tanto mas… sei lá, entre esses dois ahjussis – JYP e PSY – eu prefiro 1000 vezes JYP, não sei o porquê de eu não gostar muito do PSY 🙄

    Bruno, comenta sobre as Unnies por favor, por favorzinho, nunca te pedi nada 😢
    Right?:

    LaLaLa Song:

    1. “por que o Bruno odeia tanto Apink??”

      Ngm odeia Apink (eu acho), mas é q n existe grupo melhor pra debochar no capope do q o Apink, elas pedem por isso @_@

      1. Kkkk mas olha, pra falar a verdade eu acho Apink fascinante, eu raramente gosto de uma música muito aegyo, curto mais um sexy, sensual concept, porém gosto da maioria dos singles do grupo, vai entender né 😐

        1. Mas Luv é boa, e as duas q elas lançaram no ano passado nem eram ruins tbm, mas os outros singles delas são péssimos, Mr Chu e No No No são basicamente três minutos de purificação/apelação @_@

        2. No No No é boa sim, aguarde pacientemente um e-mail de ódio dos fans de No No No ( que não têm nome, mas são muitos ).

    1. Não importa os escândalos, as macumbas, as ameças de morte, os fantasmas de bebês abortados, as maldições, as brigas, os bolinhos de arroz, os fins de contratos, a empresa maldita!

      A Tiara sempre voltará para a cabeça das Rainhas!!!!!!!!!!!!!11T-ARA!!!!!!!!!!!!!!

  4. “Porque não tem nada mais gostoso do que ver capopeiros de 13 anos brigando pra ver qual girlband de nove integrantes tem mais views no youtube só pra tanto SNSD quanto TWICE terem bem menos views do que um single flopado dele feito DADDY.” Adoro.

    1. Daehwi não é mais RAINHA MALÉFICA. Agora faz parte do shipp da nação. BAEHWI (BaekHo +Daehwi) ❤

      Ou seja, Daehwi renovou a sua imagem para RAINHA DEVASSA ou SEDENTA, como podemos conferir nesta cena:

      1. Aaaarhg eu odeio essa bixa. A audácia dela de fazer um terceiro vingadores foi demais. Sério, nem as viadagens dele me fazem ele icônico.

        Sou muito mais o Jisung ❤ ahahaha, Jisung precisa debutar. Ele e o mano q cagou com a coreografia de Growl são meus preferidos de longe.

        1. Graças a deus a Mnet percebeu a luz interior de Jisung e tão colocando ele na tela a cada 5 minutos kkkk

        2. Gente eu não tenho paciência nenhuma pra reality com mil pessoas, tipo bbb, sempre assisto só no fim… mas vocês sempre me fazem querer assistir…
          Mas dai eu sinto preguiça e lembro que ainda to no primeiro vendo nuest (com o ren que eu amo/queria ser) se humilhando, ai fico deprimida…
          Tem um chamado daniel acho, sei lá, uma fofurinha de boca aberta aleatória que eu amei no primeiro, ele tá no programa ainda?

        3. Assiste a versão feminina q vale muito mais a pena, aquela temporada teve tantos momento icônicos ❤

        4. muita preguiça, mas um dia, quando eu estiver de ferias, sem tcc, sem nada… ai talvez. Eu amava unpretty rapstar e comecei a ver adivinha por quem? JIMIIN! Se eu ficar muito fã de alguém, o que é difícil, ai talvez eu assista.

      2. GENTE SÓ AGORA EU PERCEBI QUE ENTENDI TUDO ERRADO, TO PERDIDA!
        QUEM É QUEM? AAAAHHH
        Pera, a rainha devassa é o que tá entrando? E o shipp é a fofurinha com cara de biscoito olhando, é isso?
        Preciso assistir, é difícil tentar entender as coisas assim… Até porque, se tem shipp já quero e já to shippando! Vou assistir pensando na fanfic que vou escrever inclusive.

        1. Não amiga, BaekHo é o ship gostoso que ta entrando e Daehwi é a RAINHA DEVASSA com cara de biscoito. Mais alguem aí não gosta do Park Jihoon? Esse pra nim parece ser uma bixa bem sonsa, não sei, posso estar enganada.

        2. Ah, então eu tava certa! tendi agora. Vontade de ver, mas preguiça… continuem atualizando sim? Podiam fazer um resumão do capitulo, eu ia amar… cade as mana com blog daqui?

        3. [CUIDADO CONTÉM SPOILER] “se tem shipp já quero e já to shippando!”

          O que não falta naquele programa é oportunidade para criar shipp. Tanto que o povo não perdeu tempo kkkk

          Praticamente uma fanfic

      1. Pois tá melhor do que eu esperava viu, recomendo.
        E eu não acredito que Daehwi de rainha estrategista louca por fama vai ser resumida a uma simples sedenta. Nem quero mais.

  5. ARGHH! Bruno querendo acabar com nosso mutirão internacional para dar views para IGAB. Saiba que isso não vai barrar a nossa conquista. Vamos na fé rumo à 200M. 😂

  6. “Porque não tem nada mais gostoso do que ver capopeiros de 13 anos brigando pra ver qual girlband de nove integrantes tem mais views no youtube só pra tanto SNSD quanto TWICE terem bem menos views do que um single flopado dele feito DADDY.” HAHAHAHAHAHAHA MELHOR. DEBOCHE. EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Eu gostei das duas. Tinha até gostado da dobradinha Daddy (mais apelo ocidental) e Napal Baji (mais oriental).
    Mas já achei I LUV IT e NEW FACE muito boas e equilibradas para os dois públicos. Não sei qual gosto mais. Vai depender do meu clima, pq I LUV IT me pareceu bem mais fácil de eu enjoar do que New Face.
    Os MVs estão bons. Gostei dos sets, da edição, on point como de costume. E das dançarinas, que são uma das coisas que mais gosto nos MVs do PSY: fodonas segurando essas coreos bizarras.
    O “new face” da Naeun foi fraquinho mesmo. Ela é linda e fofa, mas não se destaca ao contrário das estranhas da Hyuna, da Gain, que têm presença forte. Só que eu acho que a próxima gostosa vai ser uma BP. Meu sonho seria uma das ex-Wonder Girls.
    É bom ver que ele não foi o tiozão de um sucesso só que alguns capopeiros recalcados torciam depois de GS. Mérito dele como produtor. Ele continua se mantendo no mainstream.

      1. Melhor escolha a se tomar mesmo @_@….eu ia chorar sangue, com a panfletagem em massa dos ONCES enterrando meus gifs de ” bate cabelo”.

  8. Enquanto as capopeiras de 13 anos se matam por views ( algumas até querendo por 20kk em 24hrs no comeback do bts ), eu só queria avisar que os favoritos delas não têm nem mais views que a música do pintinho amarelinho:

    GALINHA PINTADINHA BIAS ❤ ❤

        1. devia ser: As fãs realmente são dedicadas a passar seus dias inteiros fazendo stream, procurando tudo que existe sobre bts, e se algum blog criticar, xingar muito
          e o motivo real devia ser wtf bangtan, mas ok. Eu acho que a razão de se gostar tanto de bts no brasil, é o wtf bangtan… é um canal que uma fã criou que faz NOVELA com os videos de bts!
          Não importa que achem lixo, eu amo!
          Devia ser o topo da lista.
          Ah, e que elas conseguem estar em TODO lugar, tipo, você vê vídeo da Shakira, tem army no comentário falando de bts! aff
          Melhor fandom mesmo é Igot7, que aguenta as musicas ruim tudo, odeia, mas ainda da suporte e dá stream por amor verdadeiro e incondicional aos 7 membros ❤

    1. Clickbait. E funfa, já que ARMYs idolatram a Billboard e esqueceram do verdadeiro recorde que BTS conquistou na Oricon com versão japa de BS&T. Prioridades, afinal segundo eles:

      “Kpop gets recognition bc of international kings BTS, they can’t carry everyone, we pass this onto- wait, there’s no one we can pass this to.” – Armycão gringo

      1. Psé, nunca vou entender minhas companheiras de fandom idolatrando um prêmio totalmente inútil enquanto ignoram o fato de o bts, um grupo de kpop(!), com um clipe super low buget (!!), conseguir vender 200.000 cópias (!!!) de uma regravação de um single (!!!!) no japão (!!!!!), na primeira semana (!!!!!!) e em pleno 2017 (!!!!!!!!) @_@

        1. Né? Só falta agora Tokyo Dome com aquela lotação de 55.000 esgotada – mas pode ter 1.000.000 fan lights que o ocean das ARMYs ainda é feio, EXO nesse quesito ganha fácil.

        2. Esqueci de citar que Kyuhyun fez a mesma coisa em fevereiro – topo da Oricon – e ganhou título de “1º solista masculino estrangeiro a alcançar o topo semanal da Oricon” com suas míseras 22.000 cópias vendidas do seu álbum de estreia no Nihon. E ganhou notinha na página da Oricon, nos relevantes AllKPOP e Soompi, na página oficial da organização do turismo coreano em inglês, na página da CJ E&M (dona de uma parcela significativa do entretenimento musical da Coréia), da KBS, em blogs sobre música e cultura japa e em tanto buraco que eu nem sei onde mais citar. E ainda tem gente que diz que SuJu é irrelevante nos tempos modernos.
          Quero dinheiro para poder comprar minha cópia do último single dele que sai no próximo dia 24 😢

        3. “E ainda tem gente que diz que SuJu é irrelevante nos tempos modernos.”Seu comentário me fez lembrar disso:

        4. Thumbs up para o cut. Isso salvou a sexta-feira e o fandom inteiro jogou confete sobre lá no Twitter. No Facebook deve ter até rolado textão.
          Confesso que só assisti ao episódio para ver a reação do Samuel – e da galera que fez cover de ‘Sorry Sorry’ foi impagável.

          Divulgando: hoje a Globo exibirá na Tela Quente o filme meia boca do Jackie Chan com a presença ilustre do SJ Choi $i₩on

          http://globotv.globo.com/rede-globo/rede-globo/v/confira-o-trailer-do-filme-batalha-dos-imperios/5866935/

    2. “top 5 reasons the bts army is the best fandom”

      ” army is the best fandom”

      “is the best fandom”

      “best fandom”

      ARMY

      “IS THE BEST FANDOM”

      Agora eu entendi por que as ARMYS amam tanto a BILLBOARD hahahahha, e as “razões”??? que vergonha!!!!!!!!!!! SOCORRO!!!!!!!!!!ÁLGUEM CHAMA O SAMU!!!!!!!!!!!

      1. Pra quem não manja de inglês, ou não tem saco pra ver o vídeo todo:

        ” 5 RAZÕES DE POR QUE A.R.M.Y É O MELHOR FANDOM”

        1ª DEVOÇÃO NO TWITTER: EM RETWUITTAR QUALQUER IMBECILIDADE QUE TENHA #BTS NA TAG, SÃO RETARDADOS NO TWITTER E DEFENDEM 7 MACHOS DESCONHECIDOS COMO SE FOSSEM SUAS MÃES, SÃO RAIVOSOS NO TWITETR E VOCÊ NÃO VAI QUERER NUNCA ENCONTRAR UMA/UM, SÃO TÃO ATIVOS NO TWITTER QUE BTS FOI MAIS RETWUITADO QUE KANYE WEST E JUSTIN BIEBER, FAZENDO O GRUPO ENTRAR NO “TOP SOCIAL ARTIST” DA BILLBOARD ESSE ANO, JÁ QUE TER UM FANDOM ATIVO NO TWITTER, E EM OUTRAS REDES SOCIAIS É O BASTANTE PRA SE DAR UM PRÊMIO A ALGUÉM;

        2ª DEDICAÇÃO: EM VOTAR PRO BTS EM CHARTS INÚTEIS (PELO TWITTER) E COMPRAR ÁLBUNS (COM O DINHEIRO DOS PAIS, JÁ QUE SÃO UM BANDO DE CATARRENTOS QUE NÃO TRABALHAM) COM EXATAMENTE AS MESMAS MÚSICAS REPETIDAS, E FAZER ELES ENTRAR NA BILLBOARD 200 NO REINO UNIDO, E EM OUTRAS REGIÕES MENOS IMPORTANTES DO MUNDO;

        3ª ARMYS TEM UM RELACIONAMENTO ESPECIAL COM OS IDOLS: (PRINCIPALMENTE PELO TWITTER) JÁ QUE O BTS FEZ UM MÚSICA (HORRÍVEL) PRO FANDOM NO ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS, E AS FÃS DÃO MUITO AMOR COM HASHTAGS PRA ELES NO TWITTER;

        4ª ARMYS MANDARAM CARTINHAS COM ERROS ORTOGRÁFICOS : PARA OUTROS FANDONS TÃO INSUPORTÁVEIS QUANTO, E PREGAM A PAZ NA INTERNET (HAHAHAHHA);

        5ª ARMYS FIZERAM O BTS ENTRAR NO “TOP SOCIAL ARTIST” DA BILLBOARD EM 2017.

        BÔNUS: NÃO TEM VIDA SOCIAL REAL E BUGAM O YOUTUBE PROS OPPAS (TENTAREM) TER MAIS VIEWS QUE O TWICE!

        Resumindo: as ARMYS são o melhor fandom por que levam a BILLBOARD a sério, coisa que os outros fandons não se dão tanto ao trabalho de fazer ( já que se a pessoa vai stalkear artistas do outro lado do globo, é por que a industria musical daqui é uma merda, e por tabela as premiações e charts ocidentais pouco deviam importar pra um fandom originalmente asiático/ ou de um artista asiático). As ARMYS são ativas no TWITTER e isso é digno de servir de 3 pra 5 razões meia bocas tiradas da bunda de algum editor desocupado, e desesperado em dar relevância a BILLBOARD nas redes sociais, por isso vão puxar o saco do fandom mais desocupado ativo em tais lugares, já que as Bilibers perderam esse título, o novo alvo são as ARMYS!

        1. Shigatsu eu já disse q te amo?? Hahahaha melhor deboche do post. To torcendo pra algumas armys lerem isso e virem falar merda

        2. Mas MOMO-sama, eu só traduzi 😇 a tia loira lá que generalizou buahaha

          Mas, zuera a parte, as ARMYS de boinha devem sofrer muito pela má fama do fandom em geral, tava falando outro dia com um carinha que gosta do BTS, ele era adm de um grupo no Facebook de ARMYS, e me disse que um bando de desocupadas dos outros fandons entram lá só pra xingar eles, dos piores nomes possíveis…@_@ pessoal tá o ódio na internet a outro nível!!!

        3. “…To torcendo pra algumas armys lerem isso e virem falar merda…”

          Acho difícil, as ARMYS boas e eu vivemos em paz, depois dos discursos de motivação que eu fiz pra elas no Chile-gate, e as ARMYS ruins não se metem muito a besta aqui no AM…as coitadas se traumatizaram.

        4. As pobres que são bacanas sofrem mesmo. Elas morrem de vergonha da parcela armycão, só posso garantir porque ainda tenho contado com uma brasileira e umas três ou quatro gringas que são multifandom e nós temos o bias do SuJu em comum.
          Mas essa parcela é irritante mesmo (elas pedem para não generalizar, então não vamos generalizar) principalmente as ignorantes que colocam o BTS em um altar, ofendem outros grupos, fandoms, e tem hora que o copo transborda e os fandoms se juntam para atacar mesmo, toda semana no TT tem tweets que são puro exemplo de sarcasmo, ódio, desrespeito entre os fãs.
          A situação é preocupante para o Army porque tem fãs de outros grupos se passando por armycão – já que o fandom tem fama ruim elas se aproveitam para fazerem indecência. Ou o Army se educa ou o se livra das maçãs podres.
          Mas eu nem vou mais me meter nisso porque já tenho desde sasaengs/anti-fãs brasileiras até sul-coreanas vigiando as minhas palavras escritas no Twitter. 😤

        5. Pois é, muito triste MOMO-SAMA, eu não sabia que a coisa já tinha chegado no nível de outros fandons se unirem pra tocar terror contra as ARMYS indistintamente @_@ a ultima vez que “vi” algo assim foi na década passada, quando todos os fandons do da plateia do Dream Concert viraram as costas pro SNSD no famigerado “Black Ocean”….ódio nesse nível é extremamente preocupante @_@ vamos orar pelas boas almas que sofrem!

        6. O black ocean do mal do lendário Dream Concert de 2008 não tem nenhuma semelhança (e nem motivação) com o cyber bullying atual.

        7. Eu gostaria de dizer que como uma army de boa eu não me importo com as generalizações
          Na verdade eu até gosto de zoar as armys (e todas as outras coisas existentes na Terra) mas no fundo tô torcendo pra elas crescerem e pararem de fogo no cu

  9. Eu só quero dizer que tinha gostado bastante do primeiro clipe, até você falar que poderia ser uma Choa ou uma Jimin dizendo hey… Como uma boa aficionada pela Jimin, que é o amor da minha vida, a mulher dona do meu corpo/chama que eu vou… Não consegui mais parar de pensar em como a Jimin deixaria tudo mil vezes melhor falando um Hey com sua cara linda depois de new face! Agora acho a musica incompleta e insosa! JIMIIIN!
    ps: Preferi mil vezes o refrão choachoachoa no final, do que iloveitiloveitiloveit…. mas gostei também.
    To amando a atenção que esse blog está dando para aoa esses dias, o real motivo de eu ler o blog é esse.
    #theprettygirlsareaoa

    1. É q AOA evoluiu de grupo q a gente curti pela ironia pra grupo q a gente curti pela qualidade.

      E em qual outro grupo nó encontraríamos gif como esse??

        1. A Yuna, mesmo com plástica desnecessária continua linda ❤
          Nem preciso perguntar qual é a sua primeira né hahaha Hey!

        2. Ah, a Yuna era a minha terceira… Mas agora eu to gostando cada vez mais da Chanmi… Tão tosca… Mina minha 4 e não vai mudar, adoro fofas. Aff… tão difícil… Odeio tentar pensar em ranking de bias. (JIMIIIIIIIIIIIN É MINHA BIAS DO UNIVERSOOOO <3)

        3. Pra mim é Yuna em primeiro, ChoA em segundo e todas as outras empatadas em terceiro kkkkkkk n consigo decidir >_<

        4. Serio? A Jimin não se destaca para você? Ela se humilhando em unpretty rapstar não significou nada para você? Nem ela cantando God Jimin Dibaah? Nem nada? OS HEY NÃO SIGNIFICAM NADA PARA VOCÊ? To chocada.

        5. Eu amo a Jimim, AOA nunca seria good, hot, fresh, fly sem ela, mas é q tbm tem a Hyejeong, a Seolhyun, a Rafinha Justus… é tenso fazer ranking de bias no AOA

        6. Hahaha, se eu fosse desgostar dos idols q n sei escrever o nome, iam ser poucos os meus favoritos kkkk

        7. Miga, é minha lei! só começo a gostar dos que não entendo o nome depois de muito tempo, e muitos momentos icônicos, e o único caso disso é o Jinyoung que venceu do Jackson… Mas ele é o JYP Junior e manda as fã pastar, além de dizer que elas não deviam poder namorar porque por culpa delas ele não pode ❤ (em um fanmeeting <3)
          De resto minha lista:
          EXID: LE e Hani (agora amo a Solji e atualmente comecei a amar a Hyelin, a outra ainda não consigo decorar o nome)
          EXO: Xiumin e D.O. (só sei o nome deles)
          Parei porque acabei de descobrir que você tem razão. Fui colocar minha preferida em Twice, descobri que nem sabia escrever o nome, nem do de B.A.P (não curto, mas minha irmã vive me mostrando então escolhi um), nem de suju (o mais novo gente, que quase morreu no acidente? Mas também amo o Heechul, Heechul é fácil) e nem do de monstaX, e nem do de nenhum grupo que não sejam meus top five (exo não faz parte dos top five, nem got7, e sujo sim, mas ok.). E Sistar eu amo mas nem sei os nomes das garotas tirando a Bora, mas quem eu amo é a Sabrina Sato!
          Na verdade descobri que o único grupo que tenho bias é AOA, o resto não decidi.
          E agora percebo que todo esse comentário foi em vão, e me pergunto se devia apagar ou não.
          Bom, meu preferido em bts é o Rap Monster e o nome é fácil.
          I rest my case.

        8. Minha bias é a Chanmi (novinha gostosa de coxas grossas e carinha de safada), seguida por Choa (vozeirão e com rosto angelical), Jimin (HEY!), Seolhyun (gostosa suprema), Hyejeong (gostosa e canta bem), Yuna (estaria algumas posições acima se não fosse o excesso na raspagem do queixo…) e Mina (sorriso lindo, mas normalmente parece que se encaixaria melhor num grupo aegyo – se bem que quando ela resolve sensualizar pra valer, mostra que ela mais que merece estar no AOA). Mas apesar do ranking, amo todas elas!!

          Bonus points pra Baterista-chan, chutada pela FNC mas pra sempre nos nossos corações.

        9. Minha gostosa suprema sempre sera a Choa, mas entendo… a Chanmi e a Choa na verdade competem pau a pau no meu segundo lugar de bias… Jimin não é só um Heyzinho bonito! é a voz de esquilo, o quadril estranho, aquela cara tortinha… ela tem tudo que eu amo em uma garota. Queria que ela voltasse para o cabelo no ombro fofissimo, mas ok… a gente releva. ❤

  10. Coitado do PSY sendo barrado nos charts pelo grupo formado por tias comediantes + adolescente + Flopada de ex grupo icônico + randons que eu não conheço chamado UNNIES

    Desde do lançamento o PSY não conseguiu dar all kill pra conseguir notinha no tudo capopis.

    Esperando ansiosa pelo comeback do Twice, nesse dia eu dou muita risada com SONES e ONCES se rasgando

    1. Kkkkkkk vou até fazer um banner, “Segura essa marimba monamour, tias comediantes + adolescente + Flopada de ex grupo icônico + rainha do trot + barbie coreana + atriz gostosa pisa na sua favorita com um all-kill, bjos”

    1. Crl… juro que levei um susto com essa beleza, parece uma TOP MODEL, pena que vai lançar coisas cutes de bosta. Ah, Nana little sister.

      1. Fui ver o MV e a mina só aparece por 1 segundo? Affs… perdi o meu tempo. Pelo menos o rap dela não é assim dos piores, da pro gasto. Ela me fez lembrar a Solbin em uma versão melhorada.

        1. Minha nossa, que deusa é essa?

          Eu conheço after school mas não sou muito familiarizado com os nomes das meninas, então por isso lezei um pouco aqui aushsauhsauh thanx jiyeon-sama

  11. Bruno, trate de lavar a tua boca! Son Naeun é a rainha da beleza e uma das visuais mais cobiçadas do capope! Eu vi alguns comentários falando que a Bomi seria melhor, como minha bias eu preferiria ela mesmo, até pela sua atitude louca, mas a Bomi AMA estar no Apink e o que ela mais gosta é cantar e dançar no Apink. Ela é incrível então parem de achar que tal integrante não gosta de estar em tal grupo, a Bomi AMA! Já a Naeun foi incrível no MV, ela é linda e não tem o que criticar. Ela pode não ser a idol mais gostosa do kpop, mas ela é muito mais linda que a Hyuna e a vesga mais má! Aguardem só o e-mail hater ameaçando o Bruno de morte por isso grr @_@ ~fim do momento melhor hater do asianmixtape, já podem me indicar pra enquete ver. 2 obrigada! espero que o meu deboche esteja totalmente qualificado pra isso!~

    1. “Ela pode não ser a idol mais gostosa do kpop, mas ela é muito mais linda que a Hyuna e a vesga mais má!”

      Convenhamos que isso não é exatamente difícil, né…

    2. Ela tem cara de modelo genérica de produto de beleza coreano. Hyuna, CL e Gain podem não ser mais bonitas, mas são mais marcantes, tanto visualmente quanto de personalidade.

      1. Essa discussão é toda ridícula, todo mundo sabe que:

        E que já tá no perfil da Jimin:
        Look at my profile, sexy and artist, yeah i’m the hottest. i make you gaaah.
        Era isso.
        Além de que ela pega seu namorado, mastiga como chiclete, joga no carpete, piza, e bebe champanhe com o dinheiro dos tios.

        É isso, vou parar por hoje.

    3. A propósito, Bomi é a segunda vocalista principal do Apink (a que canta o refrão de LUV com a Eunji)? Se for, ela é bem bonita mesmo. Compensa a presença das duas feias do grupo.

    4. Eu honestamente acho que a Bomi adora estar no Apink.
      Mas ela é debochada por natureza, e acho isso um baita charme.
      Bomi bias ❤

  12. Nova Integrante do LOOΠΔ revelada: Kim Beiço

    PS 01: Isso já virou bagunça, eles acabaram de revelar a Jinsoul no segundo MV da Vivi e já me veem com outra integrante…

    PS 02: Incrível como todas as integrantes desse grupo (até agora) são LINDAS, não bonitas, mas LINDAS… Oo

    1. Possivelmente este vai ser mais um grupo que não vou me afeiçoar por não saber diferenciar as integrantes e nem saber seus nomes… Ai gente pra mim 5 num grupo já tá ótimo. Como vou stanear essa penca de integrantes?

    2. Kim Lip, esse nome ❤ É uma mini Yura gata rainha LGBT (não consigo parar de olhar o beiço dela, muito bem BBC, fez o trabalho certo escolhendo o nome).

      Eu realmente pensei que seria a Jinsoul, mas ela deve aparecer só mês que vem, ai depois outras até formar o LOONA 2/3.

        1. Não sei porquê, ela me lembrou a Lee Sung Kyung também (atriz que tenho um crush, agora ela está namorando T_T), mas só deve ser eu mesmo que vejo alguma semelhança.

          Esses olhos, essa boca ❤

    3. Mds aonde essa empresa arranja tanta mina linda ❤

      Já to sentindo o verdadeiro grupo da nação nascendo lentamente, será Loona o grupo a tirar a coroa de Twice?? Vamos ter q esperar pra ver @_@

      1. E o JYP fez o maior auê panfletando o Twice como grupo de 9 visuais, e acabou tomando no cu já que 7 do Loona já dão de 10/0 no Twice todo @-@ ( e olha que ainda têm mais 5 ).

        1. De visual são só essas quatro mesmo kkkk eu q fiz a contagem errada, as outras cinco nem são tão bonitas

      2. Um grupo que tire a coroa de Twice?
        Seria meu sonho?
        Se isso acontecer eu viro stan do grupo só pela importância desse ato
        Memso que eu odeie me dar ao trabalho de decorar as caras das 174308 meninas das grupo

        1. Bom, em sucesso eu acho bem impossível, mas em beleza já tirou a coroa faz tempo, e essa estratégia da blockberry de revelar uma por mês deixa a tarefa de decorar os nomes e rostos mais facil.

        2. Mas ta tão fácil decorar as Loona, é só dissecar o solo de cada mês até aprender a diferenciar todas @_@

  13. Sempre considerei o PSY uma grande piada sem graça nenhuma vinda da Coréia, tipo um Zorra Total que canta e dança então passo longe, ainda mais que ele conseguiu se superar e enfiar o Pikotaro num vídeo e só de ler esse nome meu estômago embrulha.

  14. Eu entrei com zero expectativa por que eu achei Daddy um desperdício de tempo e nem lembro mais de napal baiji (como se escreve essa coisa, hein?)
    Mas cara
    Isso foi muito bom
    Eu ouvi New Face pensando que a outra decairia o nível um pouquinho e mujto pelo contrário
    Mas a menina do APink que eu claramente não dou a mínima pro nome parece uma integrante do Twice em MV™, não podia ligar menos
    Melhoras no próximo single

  15. A briga entre infantes sempre me lembra de um prêmio trash do YouTube que o SuJu ganhou lá em 2011 com ‘Mr. Simple’, como “MV de K-pop mais visualizado em 2011” e suas míseras 26.9M de visualizações… Ah, esses tempos modernos.

    Pelo menos PSY descolou uns streaming bacanas no MelOn com a ajuda dos seus fanboys militares com essas duas farofas. Quem sabe uma dessas entra na playlist de k-pop songs cantadas por cuecas e que são apresentadas nos festivais militares sul-coreanos. Napal Baji já é tendência por lá.

  16. Também gosto de farofa, mas não curti muito não preferi as outras duas anteriores, principalmente aquela das calças só pela dancinha e pela música. Mas Psy vende né? 😄😃

  17. Queria só deixar meu protesto contra a NET (que cagou minha internet justo quando tenho tempo livre nunca e me impediu de ler o AM direito) e contra a cube que tirou FUCKING 4 MINUTE do catalogo do spotify, porém já retornou com todas as músicas, exceto crazy.
    VOCES TAO DE LAZER COM MINHA FACE, CUBE?

  18. Bruno, como é que você deixa passar o fato de ‘I Luv It’ ter essa instrumental tãaaao 2007, cara do Alex Gaudino, e que ainda fez referência a um dos hinos daquele ano: ‘Destination Calabria’!!! Senti até falta dos saxofone agora!

    Versão ‘Destination Calabria’

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1548-png

    Versão PSY:

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1546-png

    Pô, colocasse mini-saia nas gatas, né? Olha esses girl group aegyo mostrando sutilmente a raba!

      1. Diz a lenda, que de short vermelho….vai estar em baixo da sua cama querendo comer seu fígado!!!!

        Faça xixi bem antes de dormir, pra não andar sozinho no escuro pela casa de madrugada!

        1. Que horror! Parece até aquelas correntes nos comentários do LETRAS “Ponha a mão na sua boca, faça…” Shigatsu-sama, como vingança pela mandinga vou te perseguir na caixa de comentários do TOP 2009 e vou barrar seus gifs de “bate cabelo”, com a foto daquele ET pavoroso das TuaiC. 👽

        2. NÃAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO BARRE MEUS GIFS DE BATE CABELO, EU RETIRO A LENDA URBANA, ERA BRINCADEIRINHA EU JURO!!!!!!!!!! NÃO VAI ACONTECER NADA COM VOCÊS NA JORNADA AO BANHEIRO HOJE!

          DESCULLLLLLPAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          VOU ORAR PARA O ANJO DE LUZ GRIFFITH PROTEGER VOCÊS !

          PS: em 2017 alguém ainda manda corrente?

        1. Achei essa bem interessante vindo do Twice mas vai dá problema, a instrumental tá bem parecida com a starving da hailee steinfeld.

    1. QUEM É QUE DIRIGIU OS VOCAIS DA MINA NA GRAVAÇÃO? SE FOI O PRÓPRIO JINYOUNG EU QUERO DAR UM TIRO NELE!
      Depois de alguns singles eu aceitei calmamente que Mina consegue arrancar umas notas mais avançadas, MAS PUTA QUE PARIU, as partes dela são de ranger o dente.
      Aliás, se foi o JYP que teve a ideia de dar o refrão pra Tzuyu e Sana, ele deve ter fumado uma bem louca.

      1. QUEM É QUE DIRIGIU OS VOCAIS DA MINA NA GRAVAÇÃO? SE FOI O PRÓPRIO JINYOUNG EU QUERO DAR UM TIRO NELE! (2)

        Eu vou palpitar que o JYP vai fazer versão japa disso para o debut delas no Nihon. Just it.

    2. A musica grudou facilmente, a divisão das linhas é perfeita(melhor que vi até agora), Sana e Tzuyu no refrão como não curtir?, e aquela dancinha da Momo logo no inicio ? hahah Momo tinha que estar no Sistar, a girl parece que gosta do sexy concept.

      Melhor musica do Twice até aqui…Preciso escutar o album.

    3. Mds, tomara que eu goste depois, pq até agora achei a mais fraca de todas as músicas, nenhuma parte realmente grudenta. Fora que o MV deixou a desejar, teve poder que nem entendi e, pior, poder de Nayeon: Luzinha de esquecimento do MIB

        1. Eu to rindo dos ONCES mandando mensagens para o instagram do próprio JYP (The AsianSoul) pedindo para que ele produzisse músicas melhores para o grupo.

        2. QUE HORROR SCAR FICAR RINDO!

          “Minha maior duvida é por que as pessoas não gostaram da musica ? … para mim esta ótima é as meninas se esforçaram muito para fazer isso , eu percebi que o estilo de musica mudou um pouco e na minha opinião ficou otimo , é sempre bom mudar um pouco as vezes … algumas pessoas falam ( aaaaah mais não se compara a TT… ) gente Okey cada um tem a sua opinião mas só Por causa disso não precisam criticar tanto assim o trabalho q elas tiveram … eu li os comentários no YouTube o pessoal do esta falando mal ou falando sobre os deslike delas … vamos pensar nas meninas Tmbm
          Obs: eu amei tudo do mv e do álbum para mim foi um dos melhores”.

          “Nao tem nada de errado com Signal o problema é que é o twice e elas foram eleitas por essas pessoas pra levar hate. Todo sucesso gera inveja! O problema é esse Ódio gratuito…” 😄

        3. Isso foi algum dos comentários?

          Eu só ri pelo fato que até o próprio fandom chegou no ponto de reclamar das músicas e agora foram direto atacar o JYP, mas não é nada que faça diferença. Elas vão continuar lançando as mesmas coisas e ficando em 1° lugar em tudo.

        4. Sim, são dois comentários de Onces. Não é minha opinião.

          E algo curioso que percebi nesse curto período de convívio com alguns deles, é que há um grande público masculino no fandom das Twice. Tipo, eu meio que imaginava, mas não pensei que fossem TANTOS rapazes loucos por elas. Loucos MESMO. Wow!

        5. “O enterro das SNSD é real” @_____________________@

          Manooooooooooooooooooooooooo, que é isso? a treta agora é direta e reta!

    4. Juro que eu gostei disso aí @-@ os vocais são incrivelmente anasalados,a dança é ridícula e elas tem essas caras de sonsas,mas isso faz parte do pacote Twice e eu já estou acostumada hehehe. Meu comeback favorito so far.

      1. Meu comeback favorito so far (2). Percebi que os comentários estão divididos entre “Pior lead single, aborto” e “Melhor lead single, masterpiece”, resta esperar o Bruno fazer o julgamento final.

    5. Eu sabia q nem o JYP ia salvar o Twice das musicas ruins!! Achei essa uma das piores musicas do Twice, da batendo de frente com Cheer Up. O pior é q nem clipe e nem a trindade japonesa salvou dessa vez, já q eles tão cagando cada vez mais no visual da Momo (sdds era Seexteen TT).

    6. Isso tá muito bom!!! Sinceramente melhor single do twice, se bem que eu acho que não é melhor que t.t, mas não tô entendendo esse vá te todo. Visto que foram as mesmas pessoas que fizeram de tcherup um sucesso

    7. Eu juro que eu tentei gostar dessa música pra não ser apedrejada pelas onces mas pqp, que troço chato
      E o pior é que eu amei o MV e o conceito foi legalzinho até, mas fazer o que
      Eu cansei de esperar o Twice lançar algo que não seja mais do mesmo

    1. Nossa, eu não tenho CONDIÇÕES com os vocais do Ken, fico todo arrepiado.
      Amei que depois que eles descobriram que Hyuk sabe cantar, eles tão barrando a poc do N nas linhas, EU VIVI POR ESSE DIA!

      1. Eu achei o MV maravilhoso. Amei o AESTHETIC e DIVAS DO LEQUE ❤ . Só não achei esse conceito oriental tão impactante porque temos ai o MV do TEN "Dream In A Dream" e do TAEMIN "Goodbye".

        Mas para ficar melhor, eu teria amado se essa música do VIXX tivesse dado brecha para umas reboladinhas. SONHO.

    2. Desde q eu comecei a ouvir Vixx eles subiram pro meu top três de boybands. Os caras tem umas musicas muito boas. E ainda lavaram meus ouvidos do aborto q foi Signal.

    3. Ainda acho Dynamite a melhor coisa que eles lançaram do começo de 2016 pra cá, mas essa Shangri-La é bem boa, lavei o banheiro escutando ela.

  19. Meio admirado de ele não ter pego uma fada do Blackpink ou acho que as musas convidadas são da 2° geração e tal

    1. Mesmo que eu tenha gostado de signal, eu acho que only you teria sido muiiiitttooo melhor. Só de imaginar elas correndo como guerreiras vikins místicas sensuais, em alguma paisagem nórdica enquanto destroem algum tipo de demônio pra salvar seu oppa com seu exército de onces gritando only neo, me faz pensar o quanto J.Y.P foi idiota em por signal como title.

        1. Eu acho que eles não vão incluir a YeoJin no LOONA 2/3. Hoje teve uma notícia que a próxima sub-unit seria entre a Kim Lip e as garotas de Junho e Júlio (Jinsoul já deve estar inclusa nela). Acho que não vai chegar no sexy, mas sim um girl crush.

        2. Vira essa boca pra lá, Scar. Se tudo correr bem, o resto dos solos e lançamentos das subs serão todos remixes de Sonatine.

    1. Tá, falhei miseravelmente, mas estou chocada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Quer dizer que assim como nós colamos e debatemos sobre os comentários do TWITTER sobre o ASIAN MIXTAPE…eles fazem a mesma coisa lá só que inverso??????????????? isso é injusto!!!!!! eles podem vir aqui livremente, mas eu não teria como me defender em caso de ofensas a minha pessoa!

      #chatiada!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s