Namie Amuro não quer saber de comemorar 25 anos de carreira. Revela seu sexto A-SIDE desde _genic.

Em setembro de 2017 Namie Amuro comemorará vinte cinco anos de carreira, mais especificamente, vinte cinco anos desde o lançamento de Mister USA, o primeiro single de seu defunto grupo com as tias do MAX (boa sorte identificando alguém nesse vídeo em 240p). Mas pelo visto Namie não está nem aí pra isso, visto que até agora não tivemos nenhum anúncio de uma coletânea comemorativa ou de um novo álbum pros próximos meses. A única coisa anunciada até aqui foi um daqueles lives em Okinawa dela que sempre são cancelados em cima da hora por conta de algum tufão ou coisa do tipo. Com o andar da carruagem, eu nem me surpreenderia se ela emendasse LIVE STYLE 2016-2017 com LIVE STYLE 2017-2018 e seguisse com a vida. O lançamento de seu SEXTO A-SIDE (sétimo, contando a bobagem de Natal) desde o _genic é evidência disso:

Isso aí tá uma bobagem tão esquecível e sem graça que eu honestamente nem me darei ao trabalho de assistir o PV inteiro quando ele for lançado, visto que esse é o clipe mais preguiçoso dela desde que Namie ficou encostada num fusca por três minutos com uma franja horrorosa no clipe de Brighter Day. Eu deveria ficar empolgado porque ela ligou uma lâmpada com o poder da mente? Tipo…

E a b-side ainda segue aquela linha “música-trilha-sonora-de-filme-do-disney-channel” tipo Chit Chat e Show Me What You’ve Got que honestamente não faz nada por mim e também não casa bem com Namie na minha opinião:

Esse single tá preguiçoso pra caralho. E as capas???

[CD ONLY]

[CD+DVD]

A capa CD ONLY até que passa, mesmo que seja básica pra caralho. Mas e essa capa CD+DVD, com ela com mó cara de quem está segurando um peido ou um espirro, totalmente chapada de remédio pra rinite? Porra, Namie. Vamos melhorar isso aí porque essa Era tá irregular demais. Ninguém lembra mais de Red Carpet e Dear Diary, e Hero e Fighter foram irregulares. Dessa leva de singles o único realmente imaculado foi Mint, e eu tenho quase certeza que essa NÃO É a direção que o eventual próximo álbum terá. Vamos arrumar a casa, por favor?

Por sinal, o mesmo pedido se estende ao j-pop como um todo, que tirando atos extremamente flopados feito FAKY, FEMM e Tosca da Franja no geral tá bem morno nesse 2017. Tokyo Girl? W Face? Monochrome? Iisuta? Não, obrigado.

57 comentários em “Namie Amuro não quer saber de comemorar 25 anos de carreira. Revela seu sexto A-SIDE desde _genic.

      1. Pior é que o desempenho em vendas da maioria dos grupos 2009/2011 ta baixando tanto que eu acho que daqui pro ano que vem não vai ter mais girlgroup nenhum dessa época. Vamos orar pela vida de Girl’s Day, porque acho que é o único que ainda não foi pro saco

    1. Gente, os grupos femininos que eu gosto dando disband tudo.
      Que triste!
      u.u Quem vai lançar farofas de verão marcantes e não farofas de verão meia boca para preencher vaga no Summer Kpop hits?!
      Agora oficialmente só tenho Mamamoo entre meus grupos femininos favs. BlackPink ainda está na fase de me conquistar.
      Vou acompanhar cada vez menos Kpop, tô contando nas mãos os artistas que sigo. Se não fosse algumas solistas, só caberia em uma mão.
      É vida que segue.

  1. “com ela com mó cara de quem está segurando um peido ou um espirro, totalmente chapada de remédio pra rinite?”

    Hahahaha tive q parar de ler de tanto q ri dessa parte

  2. Nem vou me retorcer em deboche venenoso pra cima disso ai….e vou ter que juntar forças pra dar play, só as capas já me dão preguiça….@_@

    Namie cada dia ligando menos pra carreira, Koda desistindo de ser avant guarda e só reciclando o próprio trabalho, Utada não dando mais nenhum sinal de trabalho novo por agora, Minha Ayu com problemas raves de saúde, com o joelho operado e uma surdez inevitável, as outras j-véias no limbo!!!!!!

    Kpop cada vez mais na merda, disband dos girls grupos relevantes…boy grupos de 700 guris lançando merda a rodo….@_@

    Só o meu Visual-k que continua imaculado!!!!! Não tá fácil!!

      1. Eu nem citei o pop ocidental…por que fui assistir a premiação da BILLBOARD ❤ (pra debochar em tempo real das ARMYS) que supostamente premia baseado nos mais tocados na rádio, nos mais famosos e de maior qualidade na industria fonográfica…@_@ E O GOSTO DE MERDA TÁ ATÉ AGORA NA BOCA!!!

        Bruno, o que tá acontecendo com a música???? pra onde vamos nos refugiar???? até os malditos do indie pendante tão cada vez mais no fundo da lama…..

        1. Pois é, pelo menos a billboard serviu pra eu constatar que o asian pop (mesmo que não que esteja nos seus melhores dias) ainda tá leguas na frente do pop ocidental. @_@

        2. “Cof…imagine dragons cof…cof..”

          Isso ai é o Daniel que tá dizendo viu galera indie….não tenho nada a ver

        3. “Pois é, pelo menos a billboard serviu pra eu constatar que o asian pop (mesmo que não que esteja nos seus melhores dias) ainda tá leguas na frente do pop ocidental. @_@”

          É tipo isso…se não fosse a Cher ali, seria a pior premiação que já vi na vida, os manos a prova de bala não se apresentaram, como eu já sabia, mas no fundo eu tinha esperanças deles apertarem o saco contando Sangue, Suor e lágrimas em rede nacional estaduniense…@_@

        4. Comadre Shigatsu, eu ia mencionar o coldplay (pela piada), mas os jóvis de hoje já escolheram o imagine dragons como a banda indie-pedante-falso-messias dos anos 2010.

        5. Pois é…os “Dragões imaginários, são a nova tendência dos jóvis!!!!!!! e pensar que eu reclamava na era dos Arctic Monkeys…

        1. Boa pergunta!!!!! aquelas coxas ❤ ❤ ❤ ❤ passei a ver meias-liga masculinas com outros olhos!!!!!!

        2. Aliás, é cientificamente comprovado (por mim), que os homens do Visual-K tem AS MELHORES PERNAS DO MUNDO!!!!!!!!!!!

          Que o diga Hizaki ❤

          E Kaya-sama então…..não tem nem como comparar

  3. 25 ANOS DE CARREIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRA LANÇAR ISSO SENHORA NAMIE AMURO???????????? CADÊ O RESPEITO PELOS STANS?????????? ATÉ OUTRO BEST OFF ERA MELHOR IDEIA!!!!!!!!!1

    Nem vou atrás da full version, que a minha cota de decepção por hoje já foi ultrapassada!

      1. Eu tô pagando com língua em 2017! a alguns anos atrás eu vivia reclamando que o pessoal do jpop só queria saber de coletânea e Best off, e nada de inéditas, agora que eles só lançam inéditas horríveis….eu tô implorando por best offs….é, no fundo o ser humano não sabe o que quer!

  4. Decepção hein! 😧
    Acho que a única coisa que gostei de jpop até agora foi aquela do Femm, Namie quando viro stan dela, ela resolve ligar foda-se. Depois de Mint não veio mais nada legal mesmo 😞😞😞
    Eu rir na parte do comentário das capas 😀😀😀

  5. Me julguem mas curti os dois singles hahusahusahuashuhasu
    Não é pelo deboche, achei bem legalzinho, nada como os álbuns que ela lançou mas da pro gasto, quando vc sabe que sua imperatriz do jpop vai se aposentar forçada e f*dida, me contento com Namie =(

    1. “quando vc sabe que sua imperatriz do jpop vai se aposentar forçada e f*dida, me contento com Namie =(”

      Que história é essa???

      1. A Ayu tá perdendo a audição do ouvido direito totalmente, sendo que ela já totalmente surda do ouvido esquerdo desde 2007/2008 @_@ ela ferrou o joelho e teve que fazer uma operação que tem uma recuperação muito difícil….

        #FORÇAAYU!!!!!!!!!!!

        1. Caramba, que dureza… será que usar aparelhos auditivos ajudaria ela? Ou tirar umas férias longas pra se recuperar e cuidar da saúde?

          #FORÇAAYU!!!

        2. Ela precisa descanar….tirar umas férias, na verdade, desde quando ela perdeu a audição do ouvido esquerdo, ela deveria ter entrado em um hiatos tipo a Utada, por uns 7/8 anos….@_@

          Pra completar ela machicou o joelho na turnê….ela tem que parar…mas a Ayu é muito cabeça dura!

        1. Na verdade ela vai ficar surda de todo jeito…aparentemente é um processo sem cura @_@ mas é lógico que tem como desacelerar isso, descansando e fazendo certos tratamentos….

  6. Dear Diary foi a melhor balada dela desde TSUKI u.u
    Fighter é o pior single agitado da carreira dela SIM u.u

    De resto, concordo com tudo… tirando q a capa de CD+DVD é menos tediosa q a capa CD Only com ela fazendo a mesma cara de morta de sempre.

    1. Eu sou aúnica na fanbase da Namie que curtiu Fighter…..que triste ser sozinha…

      PS: sim, ela tem farofas maravilhosas, mas poxa gente, aquele PV é maravilhoso…nem todo mundo janta com um Shinigami

    2. dear diary é basicamente A ÚNICA balada de Namie desde de Tsuki, né? Nem sei se é um feito tão grande assim (ou podemos considerar Anything?).

      E Fighter nem é ruim, só o rap em engrish que é de ranger os dentes, o resto é maravilhoso. @_@

  7. Eu gostei do single. Pra mim foi melhor que Hero e Dear Diary, mas realmente preferiria um best ou um álbum novo. Vamos torcer pro show de Okinawa dá certo e que tenha todas as participações especiais que teria 5 anos atrás

  8. O timing horrível desse post saindo na mesma hora em que SISTAR implodia kkkkkkkkkkkkkk
    Não tá rolando muita coisa memorável dessa sequência de singles da Namie, como a minha esperança é a última que morre estou torcendo para ela descartar tudo isso aí e lançar o novo _genic

    1. Ela provavelmente vai lançar um full álbum mesmo…mas tá tudo muito nebuloso ainda, poxa é 25 anos de carreira, 1/4 (UM QUARTO) DE UM SÉCULO SÓ DE CARREIRA!!!!!!!!!!!!!!! a gata relmente ligou o dane-se!!!!

      PS: eu amei esse post ter sido enterrado (infelizmente por um motivo horrível) mas pelo menos a visão dos comentários fica bem limpa kkkkkk, e não fica pesado, todas as panfletagens (que eu amo) estão no outro post!!!! faça mais isso Bruno, um post de jpop e outro recente de kpop! eu aprovo!

    1. Olha só, isso ai tá bem legal mesmo!!! caramba avex, eu sou inscrita no teu canal pra receber isso ai, e não mini teasers de sub units do e)(o!!!!!!!!!! @_@

        1. kkkk respondi no lugar errado…mas enfim, vamos torcer pra avex dar visibilidade pra ela ❤ ao invés de esquecer a coitada no porão igual tantas outras @_@ !!!!!!!!!!

COMENTÁRIOS:

