LOOΠΔ finalmente troca o disco com Eclipse, o debut da garota de maio, Kim Beiço.

Eu estava com minhas expectativas calculadamente controladas pro próximo solo de LOOΠΔ, por achar que os teasers prometendo algo diferente pra sexta integrante eram obviamente enganosos e acabaríamos com algum aegyo depressivo como sempre (tanto que até tentei fazer Sohee virar a garota do mês no meu subconsciente). MAS NÃO. Pelo visto DE FATO começaremos uma nova era de “garotas do mês” com outras sonoridades e sabores, se Kim Lip serve de medida:

Adorei que jogaram os tons pasteis PELA JANELA e encheram o clipe de vermelhos fortes e quentes, foi uma maneira sutil de demonstrar uma quebra entre Kim Lip e as outras no âmbito estético. E o uniforme escolar, apesar de mantido, é usado de maneira tão mais sexual do que o habitual que eu honestamente nem teria por que reclamar dele, parece mais chacota do que qualquer outra coisa (uma afronta pro #teamaegyo).

A faixa é um electropop como tantos outros de solistas da cena indie coreana, mas assim como rolou com Suzy lá em janeiro com Yes,No,Maybe, o tempo ligeiramente mais rápido da faixa comparado aos execráveis DΞΔN/Heize/Kissum faz É-CU-LIPS deslanchar (se fossem eles lançando isso aqui, a faixa seria 0,5x mais lenta e manteria o mesmo tempo do começo ao fim, sem a adição de novos elementos, SEM NADA. Verdadeiros cânceres do capope, sai daqui, Lunei).

Enfim, Kim Lip traz um novo início pra LOOΠΔ, e não sou apenas eu dizendo isso. Vocês viram a declaração fumadíssima da BlockBerry, tratando o LOOΠΔVERSO como religião/o universo cinemático Marvel??? É ao mesmo tempo pretensioso e iludido pra caralho, hilário e, honestamente, um pouco empolgante também:

“Enquanto as cinco primeiras integrantes lançaram solos para revelar a forma real de LOOΠΔ, “Love & Live” e “Love & Evil” foram os primeiros passos reais em direção ao LOOΠΔVERSO, o universo alternativo em que LOOΠΔ habita (hahahahaha). Não é apenas um projeto musical em que revelamos uma fofa por mês pra formar um grupo de trinta pessoas em um ano, mas é UMA HISTÓRIA CONTADA ATRAVÉS DA MÚSICA PARA O MUNDO, uma após a outra, expandindo o LOOΠΔVERSO! (marvel is shook)

Kim Lip inicia um novo círculo, diferente do desenhado anteriormente pelas outras. As integrantes passadas viajaram pelo mundo para contar histórias de LOOΠΔ de acordo com locações, já esse novo círculo gira em torno de três cores diferentes. Kim Lip representa a cor vermelha, e irá se juntar a outras duas migas futuras para completar a paleta (IU’s impact) do círculo. Esse novo círculo tratá também novos estilos musicais, é um novo começo na expansão do LOOΠΔVERSO. Uma nova unit será criada com a garota de Junho e a de Julho, apresentando um teor diferente do de LOOΠΔ 1/3. A nova unidade coexistirá com LOOΠΔ 1/3 para unificar o LOOΠΔVERSO, e quando novas integrantes espalhadas pelo mundo se unirem para criar um círculo completo e maior, a construção da LUA que LOOΠΔ vem sonhando sobre finalmente estará completa!!1″

Hmm. Considerações:

  1. aquela pirralha de janeiro que ninguém lembra se fodeu e pelo visto não participará de nenhuma sub-unit, sendo avistada de novo somente quando luna recrutar todas as outras sailors.
  2. aguardem afetuosamente uma nova sub-unit em agosto no lugar de uma nova integrante, porque a integrante azul e a amarela formarão uma sub-unit rampeira com Kim Beiço pra afrontar o puro e inocente LOOΠΔ 1/3 (se são só três cores, claro que serão as três primárias, né?).
  3. as fofinhas da unidade rampeira se foderam, não ganhando a chance de viajar pelo mundo, ao invés disso, elas só ganharão a chance de visitar locações icônicas de sexy concepts passados. A começar por Kim Lip, que visitou o shopping abandonado das elegantes Switch:

O que eu realmente gosto sobre essa bobagem de universo estendido LOOΠΔ é que eles já chegaram na metade do projeto e ele AINDA ESTÁ NOS TRILHOS (na verdade eu sinto que o pior até já passou, visto que os solos de novembro e janeiro foram os mais apagados). Eu tinha certeza que isso aqui acabaria por descambar por ser ambicioso demais. Mas pelo visto, eu mordi a língua e LOOΠΔ tem tudo pra ser um dos grupos mais icônicos da história. do. capope. Veremos em 2018.

PS.: VAMOS ESPECULAR QUEM SERÃO AS INTEGRANTES DA NOVA SUB-UNIT??? Vamos:

hahahahahahahaha, cada coisa que eu recebo no formulário de contato. Essa aí é de Choi Ni Wan, btw. Criem as próximas super-heroínas do LOOΠΔVERSO vocês também!1

469 comentários em “LOOΠΔ finalmente troca o disco com Eclipse, o debut da garota de maio, Kim Beiço.

  1. Sim, é quase 100% de perda de tempo panfletar esse tipo de jpop aqui, mas eu vou ignorar e panfletar mesmo assim, pelo mesmo serve pra que eu ache o link fácil quando precisar @_@

    (foquem na coreo )

    Essas dancinhas toscas com 666 gurias ❤ sério jpop, eu te amo!!1 (desliguem os microfones delas e tá tudo ok!)

    1. Não desliguem os microfones, não!! Achei que essa música delas tá bem legal. Keyakizaka46 dança melhor, canta melhor e tem músicas e coreos melhores que a média dos grupos 46/48, na minha opinião. Bônus pro conceito militar tosco *consistente* delas.

      1. Pois é, praticamente tudo delas tem o conceito militar, acho que até aquelas fotinhas de roupa de banho, vão ter a estampa de camuflagem!!! @_@

        PS: elas gritando em cima da música é osso, tá na hora de viarar kpop e só dublar mesmo!

        1. Eu já tô tão acostumada com lives desses grupos que nem me incomodo mais kkkk Mas o resultado final provavelmente ia ficar melhor do jeito que tu falou mesmo. Also, general center satânica ❤

  2. Essa empresa do loona é riquissima pq eles fornecem armas para o governo , e não podendo acumular muito dinheiro eles precisam gastar de alguma forma, ou seja, criando uma encheção de linguiça chamada loonaverso, eles ja gastaram mais dinheiro nas produções pre debut do que 9muses gastou em todos os mvs da carreira, e isso que foi em menos de um ano.

    A kim beiço (kkkk) entregou a melhor musica junto com aquela primeira la do vivid, estão cotadas na lista de bias

    1. [off topic, ou não]

      Pra efeito informativo, a maior parte das empresas da Coreia do Sul recebem incentivo do governo para pesquisa / fabricação de armamentos, por conta da declaração de guerra contra o norte desde 1953.

      Hyundai, KIA, LG, Samsung entre outras fornecem material bélico para o governo.

        1. @_________@

          Vou aguardar pacientemente o pacotão oppa, pra ver essa galera caindo de paraquedas pra defender os bias ❤

    1. Ele gostou da música nova do got7 isso explica muita coisa
      E as reviews que ele faz no twitter são ótimas, pra que ser o novo asianmixtape se o Bruno ta se coçando de inveja das reviews com alto nível de refinação e isso com o máximo de 140 caracteres.

        1. Faça um Shigatsu, twitter é a melhor rede social. Tem o lado do capope pra vc ver os fãs pagando mico e tem o lado zueira onde os brs n perdoam nada… É cada pérola q eu leio diariamente hahahaha só n compartilho aqui por n ser relacionado a kpop

        2. Não…melhor não, eu sou o tipo de pessoa que não presta pra essas coisas [insira um gif do DO fazendo uma cara satânica aqui]

          Também não tenho psicológico tão forte (e nem tempo), pra exposição constante as “atividades” desse pessoal…@_@ vou me contentar com o que vocês postam aqui mesmo!

          Mas pra vocês do TWITTER, que estão lendo, e também gostam de postar prints nossos ai….saibam que eu posso usar suas vidas pregressa contra vocês!!!!!!!! e que tudo que um dia caiu na intenet continua na internet [insira outro gif do DO ainda mais satânico aqui]…depois não digam que eu não avisei!

        3. Hahahahaha esse é um dos melhores comentários da Shigatsu. E esse comentário épico ainda foi uma resposta pra mim @_@

        4. Na verdade, acho super justo eles printarem nossos comentários e colocarem no twitter, já que a gente printa os comentários deles lá pra debochar aqui…olho por olho, print por print!!! Eu já tinha visto esse meu, uns amigos me mostraram, eu até tentei colar ele aqui pra “reclamar” mas não deu certo kkkk

          Não se preocupe tia Vespa!!!!!!!! nós somos mais fortes!!!!!!!!!1

        1. Porque sabem que no fundo, não possuem inteligencia-deboche-sarcasmo-ironia-apelosexualosuficientepraisso ❤

  3. BRUNO ENFIA ISSO NO PACOTÃO DE OPPAS!!1 (e fale bem)

    Amei essa música (o break desce com uma pouco de água), mas admito que só tomei conhecimento deles por causa dessa escolha de moda… questionável:

    1. Essas roupas HAHAHAHAHAHA depois as idols mulheres q são putas e safadas… A musica é boa mesmo, mas n to mais conseguindo levar esses caras a serio por causa desse live

    2. Daí que eu chamo os boy grupos de “cuecas”…e o pessoal vem me dizer que eu não tenho “respeito”….TOMEM AI, NA CARA DE VOCÊS!!!!!!1 OS MANOS SE APRESENTANDO LITERALMENTE DE CUECAS!!!!!

    3. Ai que vergonha dessa roupa. Faz isso não migos agora que to começando a gostar de vocês! E das danças desse grupo eu só espero o melhor, já que são parceiros da 1MILLION DANCE STUDIO.

    1. Caramba!!!!!!!!!!! olha esse short atochado na bunda a um nível quase sub molecular @_@……….bicaegyo é o hibrido perfeito do #teamvulgares e #teamaygio!!!!!!!

      1. “nível quase sub molecular” hahahahaha

        Mas sim, o biscaegyo é o conceito perfeito pra atrair os homens coreanos, n sei como as empresas n começaram a investir nesse conceito ainda… a MBK foi visionaria criando esse o biscaegyo, pena q abandonaram isso e foram fazer o white aegyo chato 😦

  4. Eu implico com TWICE pq as músicas são fraquinhas mas hahahaha elas são muito engraçadas em variety shows hahahaha não tem como não amar…hahaha
    q q é Momo nessa prova? ahahhahahahahaha e o ❤ editor ❤ q sempre q ela acertava colocava a trilha de Cowboy Bebop pra tocar ❤

      1. hahaha sempre vale ver Twice 😉
        Ps: O vídeo tá travando..não é sua internet e nem seu computador ..fique tranquila hahaha

        1. Elas são ótimas em shows de variedades mesmo, muito divertidas…são tipo uma versão feminina do GOT7 mesmo hhahahahah

  5. Isso de LOOΠΔVERSO e “agora em diante trabalharemos com uma nova proposta” me soa como se a empresa tivesse estourado o orçamento gravando MV na Islândia e estivesse tendo que se conter mandando as próximas gatas irem dançar numa versão melhorada da caixa da SM, mas pelo menos deu certo. A melhor garota com melhor solo ainda é a Vivi mas Kim Lip fez bem no solo dela.

      1. O produtor é o Kim Tae Joo q é a dupla do ex- Beast Junhyung.
        O kim tae joo só não produziu o debut do KNK. ..
        Considerando q Highlight parece q vai seguir uma linha mais leve ou, ao menos, mais pop rock (por assim dizer) o que o kim tae joo fazia pro Beast ele agora vai fazer pro KNK.

        1. Então meu ouvido estava certo hahaha eu gosto do KNK (inclusive mais que de Snuper, desculpaaaaa K7s)

    1. Meus rookies favoritos 😍
      Eu não gostei dessa música não, pra ser bem sincera.. achei pouco inspirada ..mas tudo bem. .eles queriam tentar. .deixa eles kkkkkkk
      Do KNK Eu amo U e Back again .. q era um som q eu gostava mais em Beast e q eu acho q funciona melhor pro KNK tbem. . Essa sun, moon, qlqr coisa… ninguém quer ouvir né .. funcionava pra Beast (e olhe lá) e só.

      1. BACK AGAIN ❤ amo ela por ser dramática e ter um instante que me faz lembrar da parte que o cuzão do JangHyun cantava em Breath.

      2. Pelo menos pra mim, eles não decepcionaram em nenhum single até agora, eu gosto de todos. Ouve as outras do single, tem uma animadinha! kkk

        1. hahaha vou ouvir depois… mas veja bem ..eu sou uma pessoa estranha q curte muito balada, portanto, música animadinha nem é uma exigência haha.. meu problema com essa música foi q eu já não aguentava mais Beast fazendo isso..q dirá rookie group reciclando esse som… hahaha mas eu entendo o ímpeto (só não entendo pq essa música não foi lançada num comeback de inverno coreano)..
          KNK está buscando um espaço e trazer algo familiar ajuda.. com esse comeback ficou claro o caminho q eles querem seguir.
          De qlqr forma..q bom q vc gostou! Já somos 4 aqui q gostam de KNK..vamos nos amar! ahha 😉

  6. Nunca pensei que a performance de “Call Me” ficaria tão legal.

    Obrigada TEENTOP por me fazer lembrar do porquê eu gosto de boygroup (com tanta coisa ruim nesses últimos anos eu estava mesmo esquecendo) ❤

    Poderia ficar ouvindo o início dessa música em loop infinito só pelos passos bobinhos e coreografia facinha que antigamente via-se aos montes.

    1. 😂 😂 😂 eu vi isso ontem. .qse morri.. os dothraki nos cavalos…os dragões. . JON 😍 kkkkk eita série boa!

    2. Eu abandonei essa série lá pela 3ª ou 4ª temporada não lembro. Era do casamento da Sansa com com aquele pirralho (acho que era). E na parte que o João Neves fazia uma moça de prisioneira, e tinha umas paradas de zumbis e por ai vai. Agora morro de preguiça de voltar a assistir.

        1. Eu gosto da série. Na época parei por conta dos estudos. Minha favorita era ela e a Arya. E a Sonsa eu achei que já tivesse morrido.

        2. Eu acho q a serie só melhorou a cada temporada, mas tem q ter paciência com as reviravoltas q ela dá (até hj n superei o casamento vermelho TT).

          Sansa ta firme e forte e dificilmente vai morrer. Até pq quem iria se ferrar? Os Starks tem q permanecer vivo pra se ferrarem, é a lei de GOT hahahaha

        3. Huhauahua mas agr q Taeyeon ta sensualizando ela ta ficando muito mais interessante. Espero q no próximo comeback ela venha com esse estilo gótica das trevas safada pq ta combinando muito com ela @_@

        4. Eu assisti ao Persona de camarote vip (YouTube) e além de combinar notei que ela fica mais confortável fazendo as piranhagens @_@

          P.S.: Tenho que renovar esse pacto a cada 10 dias pra garantir.

        5. Dei uma olhada nas performances dela no youtube e n é q Taeyeon ta fazendo a piranhagem bem feita

          Gostei bastante dessa live aqui

        6. Mor ❤ eu adoro a Dany, mas convenhamos que a Sonsa sabe sobreviver em Westeros, e convenhamos que isso é um puta elogio @_@

        7. Pra mim a parte da Dany fica massante da 4ª até a 5ª temporada, o núcleo de Mereen é MUITO chato. E a Sansa é mó legal, ela tem um desenvolvimento de personagem super claro e já não dá mais pra chamar ela de Sonsa desde a 4 temporada.

          Mas GoT sofre desse mal de ter pelo menos uma parte de cada episódio meio massante, porque sempre tem algum núcleo de personagem que não é tão interessante, a mesma coisa nos livros, sempre tem um POV que é um sofrimento pra ler. Mas eu sou suspeita pra falar, porque eu sou muito fã das Crônicas de Gelo e Fogo

        8. Eu não leio os livros, apenas não é meu cup of tea. Já me disseram que a personagem é bem diferente no livro, não só ela, mas a HBO fez muitas adaptações… Então não tenho como saber além da série. A parte legal dela foi quando mandou os cachorros comerem o maluco lá, aquilo foi muito bom!

        9. A Sansa na série tem um desenvolvimento meio conturbado e menos “limpo” do que nos livros, mas mesmo na série eu acho que ela amadureceu claramente. Uma dica (se você tiver tempo, claro): reassiste a primeira temporada, que assim fica claro o quanto ela mudou. Enfim, acho que a coitada não merece mais o título de sonsa :v

        10. ufaa. que bom que já veio gente aqui defender a Sansa, eu li o primeiro coment e já tava me dando preguiça prq achei q eu teria que fazer textão 😛

          Queen of the North!

        11. Nossa, a khaleesi nos livros é insuportavel. Nao vejo a serie tenho que termina de ler os livros assim q martin termina a saga toda.

        12. Os POVs da Dany da metade do livro 3 pra frente e no livro 5 (ela não aparece no 4) são muito chatos, ela passa muito mais tempo fritando sobre se ela deve ficar e governar como uma rainha justa ou se ela deve tacar o foda-se e libertar a sede de sangue Targaryen dela. Enfim, essa dicotomia é muito massante e eu já me alonguei demais reclamando do núcleo de Mereen

    3. A mds eu n aguento mais esperar TT vem logo sétima temporada… Mas enquanto isso vamos a pergunta q n quer calar: Quem vai matar Cersei???? @_@

        1. Mas existe a profecia q ela será morta pelo irmão mais novo. E tem gente q fala q ela será morta pela Arya ou pelo Jaime… vamos ter q esperar pra ver o futuro de Cersei kkkk

        1. Sim a profecia fala isso, e tudo q a profecia falou ta se cumprindo, inclusive q ela iria virar rainha

  7. Hoje dou meus parabéns ao #TEAMVULGAR 👏👏👏👏 pois descobri que rebolar a raba não é para qualquer um(a)!

    Exige do(a) aspirante anos de preparação numa área bem específica!

    1. SIMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SATELLITE YONG É UMA DAS MELHORES COISAS QUE EU VI DE JPOP ESSES MESES!!!!!!!!!!1

      Tá na hora de eu crirar vergonha na cara, e baixar/comprar (não sei) o Ispórifai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Uma alma boa panfletou eles aqui já, e depois eu panfletei o lançamento deles da abril pro Bruno se envergonhar das ações de ter esquecido eles na MIXTAPE….e sabe o que ele fez??? IGNOROU!!!!!!!!!!

      OLHA ISSO1!!!!!!!!!!!!!!!!!! FALA SE NÃO DEVERIA TER ENTRADO NA MIXTAPE DE ABRIL!!!!

      1. Melhor coisa que você vai fazer da vida e comprar os ispotifái, ficar ouvindo as musicas dos favs sem fuder com a memoria do celular.
        Só estou indignada que não colocaram a Kim beiço ainda

        1. Eu vi que tem Koda Kami toda lá também ❤

          O problema de ser usuária do jpopsuki durante tanto tempo, é que a gente simplesmente ignora outros meios de música, já que é quase certeza que nada que a gente escuta vai ter lá, mas agora com essa sutil abertura do mercado japonês pra stream está mudando esse funcionamento, se a uns 3 anos atrás alguém me dissesse que a avex colocou todo catálogo de algum artista da empresa, em um aplicativo americano de baixar música…eu ia rir ou internar a pessoa em um hospício….@_@

          E o bônus é que a gente ainda ajuda o artista ❤ (não que isso importe pro mercado japonês em geral)

          No aguardo da UNIVERSAL MUSIC JAPAN, e da WORNER MUSIC JAPAN, tomarem vergonha na cara também!!!

        1. Eu sempre fico em duvida se realmente tem diferença. Pois eu costumo falar boygroup, mas vejo a maioria falar boyband. Por isso esse erro passou despercebido. SORRY

  8. Só vim dizer que SHINee faz 9 anos de carreira hoje, 9 ANOS NOS TIRANDO DO MARASMO ❤ Parabéns para esse girgroup exemplar!!!!!!!!

    1. SHIkey!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 PARABÉNSSSSSSSSSSS MELHOR GIRL GRUPO DA SM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Vídeo comemorativo do melhor show deles!!!!!

      PS: sim, qualquer oportunidade de falar do Shinee e não enaltecer essa live, é uma oportunidade perdida pra mim!

      PS2: Quem é Jong Kwon na fila da purpurina????

    1. Amando a tretinha dos sonesxonces por causa disso, e os sones se negando que Twice é o novo grupo da nação fazem os melhores comentarios.

    1. E ainda tem gente que tem coragem de chamar essa menina de feia. Bem, eu não culpo eles tanto assim pois a SM sempre estraga o visual dela nas promoções em grupo, nunca vou esquecer todas lindas parecendo deusas no mv de The Boys e a Hyoyeon toda zoada.

        1. Precisa sim Shigatsu-sama. Quando mudar de ideia eu soltarei fogos! Enquanto isso, aguardarei pacientemente.

  9. Pra quem duvida do fim do verão….vejam a imagem teaser do comeback/goodbye das SISTAR…. COM ELAS VESTIDAS DE ROUPAS BRANCAS DE MOÇAS CRENTES !!!

    Isso mesmo, elas morreram próximo a muralha, e reviveram como White Aegyo!!!! ACABOU MEU POVO! ACABOU!!!!!!!!!

    1. Detalhe pro efeito blanc & eclare da foto, exaltando o inverso rigoroso a frente!!!

      Detalhe pro título da música…vai ser uma balada sonífera de letra saudosista…@_@ Adeus farofa de lavar louça temática de verão!!!!!

      PS: Esse gif, pra vocês não conseguirem ler o título da música sem cantar…

  10. Alguém me explica pq o WANNA.B foi desenterrado (até hoje n sei se a loirinha se foi mesmo 😦 ) e como elas estão entre os 20 grupos com melhor reputação sendo q nem qdo lançavam singles elas apareciam na mídia? @_@

    (lista do The Korea Business Research Institut)

    TWICE
    Red Velvet
    EXID
    LABOUM
    BLACKPINK
    PRISTIN
    Oh My Girl
    Girls’ Generation
    Rainbow
    Girl’s Day
    Lovelyz
    Apink
    MAMAMOO
    GFRIEND
    gugudan
    Stellar
    >>> WANNA.B <<<
    AOA
    DreamCatcher
    MOMOLAND

    1. Update: Si Young e a outra saíram por problemas de saúde… e Si Young além disso, saiu por desentendimentos com os outros membros.. por mim tirava todas menos a irmã da Minah e deixava a Si Young lá pq ela era a cara do grupo.. e vi um live delas desse mês e colocaram TRÊS membros revezando no rap da Si Young HAHA

        1. QUE SUSTO! Estou lendo no seu blog a sua resposta para aquela TAG proposta no novo blog da Tia Vespa, então do nada aparece uma notificação com a sua cara kkkk

      1. De todos os fandons irritantes de boybands que existem, as Casiopeias são as que eu mais gosto ❤ …dificilmente elas partem pra baixaria (só os mais jovens no fandom, ou as extremistas xiitas, que nessa caso não são a maioria), sem contar que elas tem um senso de deboche que eu respeito muito!!!!

        Não vejo a hora do TVXQ fazer comeback, ver elas saindo das tocas pra limpar o chão com a cara do resto dos fandons VAI SER ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!

        VEM!!!!!!!!1 BLOOD OCEAM!!!!!!!!

    1. iKON é o maior flop da YG até hoje e o Yang Hyun Suk tinha a ideia deles serem o novo BIGBANG (e pra isso fodendo com o WINNER que é um grupo mil vezes melhor). Só que ele nunca imaginou o karma acontecer e o jogo virar. Really Really ainda não saiu do TOP 10 enquanto Bling Bling já está quase saindo dos charts.

        1. WINNER ficou o mesmo tempo sem comeback e quando voltaram, mesmo não tendo o resultado do debut conseguiram all-kill. Realmente, a YG deixou o grupo de lado, para ganhar dinheiro fazendo esses shows no Japão e os fãs se orgulhando que eles estavam dando lucro, mas nem sould out os manos conseguiram. O engraçado é ver agora os iKONICS brigando com os Carats e achando que iKON são mais relevantes do que SEVENTEEN.

        2. Quero saber quando vão cair na real que IKON não vai acontecer! Enquanto isso vamos rindo do sofrimento das iludidas que estão ouvindo BANG BANG BANG 5.0 e achando que é hino.

        3. A YG só dá música bosta pra eles, aquelas coisas cheias de barulho e um monte de rap no meio, enquanto isso o maravilhoso Jun-hoe está tendo a sua voz sexy desperdiçada. Já o Winner faz bem em lançar umas coisas mais diferentes, Fool e Really Really são ótimas.

    2. Na minha história de Kpop, esse foi um dos hate mais bem aplicados que eu já vi.
      Primeiro a pessoa foi lá pesquisou a capacidade de cada Dome em dia de jogo (não em dia de show em que o campo vira “pista”) e veio com “kkkkk que mediaplaying descarado, YG”. E o pessoal saiu compartilhando pq foi o trabalho de investigação mais bem feito e debochado eveeeer.
      Pegou notícia da YG no blog oficial dizendo que o Dome Tour vai reunir 90 mil no total na Dome Tour para reuniu (pq o Dome nem acabou ainda, mero detalhe).
      E veio com a polêmica do lighstick, pq prioridades são prioridades. Again!

      Não entendi pq se deu ao trabalho. Acho que foi pq algum site anunciou que o iKON tinha quebrado algum recorde no Japão que pertencia ao TVXQ ou uma coisinha assim. Por mais que o iJON esteja indo bem no Japão, ainda está só no começo da carreira no JP para um fandom tão antigo ter que tentar elaborar uma perícia em nome da popularidade ou da cor do lightstick “imitado”. Esse povo deveria pensar em substituir o perito da Folha depois de reunir essas provas.

      Mas se o iJON aconteceu no JP, a popularidade do iKON realmente caiu na Córeia. E acho que esse “re-branding” só atrapalha mais. É como se, depois de dois anos longe, eles começassem do zero, tudo de novo. ¯\_(ツ)_/¯
      Vamo lá, que vida de iKONIC no meio dos fandoms internacionais cheios de razões, né fácil. xDDDD

  11. Meninxs, queria saber um site onde baixar música brasileira ILEGALMENTE. NÃO é que eu esteja interessada em baixar músicas ILEGALMENTE, é apenas por nível de curiosidade pois uma amiga minha que também NÃO baixa músicas ILEGALMENTE na internet me perguntou se eu conhecia algum site onde baixar coisas tipo Marisa Monte e Daniela Mercury em uma qualidade 320 kbps tudo bonitinho que nem a gente baixa música internacional por sites feito Heats & Beats, K2N, etc. Lembrando que eu NÃO estou baixando músicas através de métodos ILEGAIS, é tudo uma questão de informação e curiosidade mesmo.

    1. NÃO querendo incentivar a baixar músicas ILEGALMENTE mas o próprio Heats & Beats tem umas sessão de músicas brasileiras ou pesquisa na busca do site (que é mais rapído). Caso não encontre, se não me engano, pode perguntar ao moderador do site se ainda está ativo o conteúdo.

      1. Muito obrigadx pela dica!

        Já sabendo que esse site disponibiliza conteúdo musical brasileiro ilegalmente passarei bem longe dele e NÃO baixarei nem procurarei nada lá.

      1. É verdade, conheço uma amiga minha que também se chama Park Bom e que tem exatamente a mesma idade e aparência que eu e que faz parte desse grupo e ela me falou que devo passar bem longe desse grupo e não baixar nada lá.

        Obrigadx pela dica!

    2. Nossa gente quanto “NÃO estou baixando músicas ILEGALMENTE”! É tipo aquele “o cachorro do meu vizinho pediu para eu perguntar…”

      Eu ouço música nacional pelo Spotify mesmo, mas quando preciso do audio salvo no pc para fim de edição de vídeo, eu pego o link do YT e baixo por aqueles sites de conversor de música mesmo, tipo o YouTube mp3. Mas vem só o audio mesmo, capa toda bonitinha já é querer demais.

      E já que faz parte do roteiro… Eu NÃO estou incentivando a baixar músicas ILEGALMENTE.😑

    1. Viram ai TWITTEIROS, vocês acharam que iam transformar a caixa de comentários em uma extensão piorada do TWITTER!!! mas os K7s viraram o jogo, e agora vão transformar isso ai em uma versão mais simples da caixa de comentários da AM
      !!!!!!!!

      ISSO É PRA VOCÊS APRENDEREM!!! JÁ FICA A DICA PRO PESSOAL DO FACEBOOK VIU!

    2. O Twitter é bem fácil de usar, em uma semana você já vai estar dominando tudo, confia. A única coisa que eu recomendo prestar mais atenção é nas configurações de privacidade e se você quiser gerenciar melhor quem te segue e etc usar o https://statusbrew.com porque o sistema é do próprio Twitter é bagunçado.

      De qualquer forma, o Twitter é bem divertido, como não tenho Facebook, WhatsApp e similares eu sou bem apegado ao site então espero que vocês gostem.

  12. Gostaria de saber pq Bruno Sunbae ainda não falou dessa música CLASSUDA com um clipe ELEGANTE e que redefine as configurações de APROPRIAÇÃO CULTURAL, utilizando o Mileena do Mortal Kombat concept:

  13. Pensei que era a Hyo quem iria ganhar um Album. Espero que seja um single legal, mas estou com medo de ser algo muito parecido com Miss Terry ou Born to be wild.

  14. Depois de meses no porão parece que a YG colocou a CL pra trabalhar, ela fez um ft. para o álbum de um rapper americano chamado lil alguma coisa, bom, eu só ouvi por causa dela:

    1. Tomara que consiga algum buzz com isso. Esse “rapper” além de ser hype no States é tão ruim que ela no nega che chalaga (24x) ainda é melhor.
      Gostei da voz dela assim.

  15. Saiu o Clickbait pra otakus tiozões do SM [STATION]

    São 2:57 minutos de instrumental com ênfase nas guitarras, não ofende! mas pela proposta…podia ser infinitamente melhor!

    PS: Essa animação é uma merda! AKIRA nos anos 80 dá um trilhão a zero nisso ai, que não tem nem três minutos, e com tecnologia de 2017…RECLAMO MESMO!!!

    1. Poderia ter sido melhor mesmo, a ideia era realmente boa, que desperdício. @_@
      A SM deveria aprender com a netflix que tá fazendo uma brilhante animação para Castlevania:

        1. Já vi animação feita por fãs de 15 anos pra ser vendida em eventos como Comiket numa qualidade infinitamente melhor. Se queriam conquistar o público otaku eles falharam miseravelmente.

          Uma pena porque a proposta foi boa.

  16. Essa delícia desesperada vai passar desapercebida no meio de tantos comentários, mas só pra deixar registrado:

    Solbi (ex-Typhoon) voltando depois de anos com esse concept único de fantasma japonesa amargurada meets Carrie meets rolo de pintar parede @_@ O que um boleto da Leader pra vencer não faz, hein?

        1. @____@ eu realmente estou com medo de saber, o que a panelinha dos K7s tá aprontando no TWITTER nesse momento….pra minha pessoa está sendo convidada….deve tá rolando um deboche altíssimo por lá

          SE COMPORTEM JOVENS!!!!!

        2. A Carla ta corrompendo todo mundo lá @_@ E tem até uma fã te procurando…

          Por favor Shigatsu fais um twitter, só pra participar das conversas com a gente, ta muito bom… só ta faltando vc lá

        3. Um gif pra ilustrar minha relação com o TWITTER:

          PS: eu não sou o Padre!

          PS2: Carla! para de desvirtuar esses anjos!!

      1. Vamos combinar q vc vai postar a próxima parte do Top 2009 a seguir?! Tipo.. até quarta?!… kkkkk
        Eu tô usando minha mágica aqui pra garantir q o desejo da Shigatsu se realize… kkkkkkkkkk tenho uma reputação a manter… ⏳

COMENTÁRIOS:

