Pacotão de Oppas (30/05): quinze (!!!) comebacks de maio comentados pra vocês.

Daí que nessas duas últimas semanas a porteira abriu e dezenas de boybands tiveram comeback. Eu nem estou brincando, foram muitas MESMO (Broduce 101’s impact?). Aí embaixo está o testamento de minha resiliência, determinação e dedicação ao blog, porque eu ouvi Q.U.I.N.Z.E. dessas faixas uma atrás da outra pra postar essa bosta, quando minha vontade era bem ouvir uns dois comebacks no máximo. Vejamos se alguns dos seus oppas prestaram, mas antes, uma pausa pra notícias urgentes:

[BTS – 2017 BILLBOARD MUSIC AWARDS]

O sangue, suor e lágrimas das ARMYs ganharam pro BTS um prêmio aí da Billboard com 300 bilhões de votos ou algo assim (que porra é um “social artist”?). Mas honestamente? Eles mereciam mesmo se a competição era Ariana Grande, Cabeçuda Gomes, Bieber e um negócio chamado Shawn Mendes. Os singles deles são melhores mesmo. E é sempre bom ver aquele velho ciclo do “ato que está prestes a dominar a América e que é mega hypado entre os capopeiros sendo usado pela mídia ocidental como clickbait” se repetir. CL fazendo feat com um monte de rapper terrível de 2015 pra cá. 2NE1 sendo a melhor banda da terra segundo a MTV em 2012. Girls Generation se apresentando no Letterman em 2011. Wonder Girls abrindo a tour dos Jonas Brothers em 2010. BoA e Se7en ~~dominando a América em 2009.  Been there, done that.

Mas se é pra ser honesto, o impacto da mídia social e das fangirls loucas no conceito de “fama” e “força de marca” em 2017 faz BTS de fato ter mais exposição do que esses atos passados jamais tiveram operando nas condições da mídia convencional pré-snap/insta/tuírer, então eles provavelmente serão mais onipresentes na América do que todos os que tentaram antes. Mainstream? Nunca, né. Não que alguém algum dia vá chegar perto do impacto cultural de PSY, por exemplo. Mas as ARMYs merecem curtir o momento. Pois BTS é o grupo da vez a ~fazer a América~.

PARABAINS

Com esse momento emocionante fora do caminho, podemos mergulhar de cabeça na vala que é o submundo das boybands. Vejamos se alguém se salva.

[BIG BANG – B-DAY]

Essa provavelmente é a melhor música do iKON até hoje, o que faz dela um…. seis? Seis e meio? Algo assim. Eu honestamente nem lembrava mais que iKON existia, tamanha a redundância do grupo num mundo em que Big Bang ainda existe (BLACKPINK pelo menos deu sorte que 2NE1 morreu, então elas podem ser um “grupo legado” que não precisa dividir atenção com suas unnies). iKON é tipo um grupo cover de Big Bang com os elementos que chamavam atenção no grupo original totalmente diluídos. Enquanto Big Bang tinha cinco vozes distintas, iKON só tem de reconhecível mesmo a voz catarrenta de Bobby, mas agora pelo visto nem isso eles tem mais, já que compraram um vick vaporub pra ele. Lançar duas boybands simultâneas foi um grave engano da YG, e a cada ano que passa isso se torna mais evidente.

[A.C.E – CACTUS]

AÍ. FUCKING. SIM. Que porra mais datada, tô me sentindo aqui ouvindo AS SETE MELHORES da Jovem Pan em 2002, muito melhor do que qualquer outro comeback oppa-traficante-fodão que eu ouvi em 2017, talvez porque NEM É um comeback oppa-traficante-fodão pra começo de conversa, né? Vaguinha garantida na mixtape de maio, pra cota das farofas.

[VIXX – SHANGRI-LA]

Essa aqui tem um clipe bem legal com os planetas voando num museu enquanto os manos dançam delicadamente com leques em cenários belíssimos, muito evocativo do NEWS isso. A faixa é legalzinha também, mesmo que esse template da “boyband classuda lançando musiquinha eletrônica sofisticada” esteja meio saturado no momento (preferi as iterações do NU’EST e do 2PM em 2016 pra essa mesma ideia, por exemplo).

[VAV – FLOWER (YOU)]

A intro dessa aqui é muito boa (e também serve de pós-refrão, por sinal), uma pena o resto da música não chegar perto. Talvez funcionasse melhor como um daqueles comebacks pseudo-reggae de girlbands, tipo Kiss On The Lips? Acho que sim, principalmente se a velocidade fosse 0.25x mais rápida. Mas pontos pro clipe digipedi.

[ROMEO – STAY WITH ME]

ROMEO (ao lado de SNUPER) continuam a ser as boybands rookies mais consistentes em som da atualidade. Vários comebacks depois e eles ainda não descambaram pra comebacks fodões ou baladas de ranger os dentes. Essa Stay With Me é provavelmente a mais fraquinha do catálogo deles até aqui (ao menos dos singles que eu lembro), mas ainda assim está dentro do espírito do grupo. Mais do que eu posso dizer da grande maioria dos atos aqui. Já a vergonha alheia do clipe é a mesma da grande maioria, então se puderem nem assistam o clipe enquanto ouvem.

[B.I.G – HELLO HELLO]

Eu tive até que checar na minha pasta de singles quem porra esses manos eram, só pra lembrar que eram eles por trás da ótima 1,2,3. E essa Hello Hello infelizmente NÃO É ótima. Ironicamente, eu adiantei a velocidade do vídeo no youtube pra 1.5x pra ele acabar logo e ironicamente Hello Hello ficou MUITO MELHOR. Sério, tá até estranho ouvir a faixa na velocidade normal dela agora, parece que tá desacelerada, não soa natural.

[MAP6 – I’M READY]

Que coisa genérica e sem graça, puta que pariu. A agência de MAP6 (???) realmente acha que eles ficarão famosos e subirão de escalão lançando essas coisas totalmente meio termo com clipe mais meio termo ainda? Por favor. Alguém de fato ouve isso e pensa “nossa, adorei esses oppas, eles são tão especiais, virei stan, meu bias é o Fulaninhyeon*-*”??? POIS EU ACHO QUE NÃO.

[DAY6 – DANCE DANCE]

Ao invés de dar um single por mês pra DAY6, por que a JYP não deu uns 3 ou 4 desses singles pra banda da gravadora que as pessoas de fato queriam ouvir? Talvez aí elas não tivessem acabado e teríamos umas músicas de muito mais qualidade sendo lançadas do que esse troço esquecível aí de cima.

[24K – ONLY YOU]

Mais um comeback de oppa-classudo-e-elegante-com-música-eletrônica-sofisticada feito o do VIXX ali em cima. Só que essa aqui tá ainda mais genérica, e não tem um clipe tão marcante assim. É até engraçado ver como eles recriaram inúmeras cenas de vários clipes de boybands mais famosas, só que com manos (ainda mais) super maquiados.

[HIGHLIGHT – CALLING YOU]

Outra faixa sem graça pra caralho. Agora que BEAST saiu da Cube eles vão intercalar uma música boa com uma balada sem graça ou uma chatice dessas? Se respeitem, respeitem as suas fãs, respeitem minha paciência.

[EXO-CBX – KA-CHING!]

Não sabia que a SM ainda estava tentando fazer o SNSD TTS male ver. acontecer, mas que bom que eles continuaram a tentar, porque essa aqui tá bem legalzinha, com os versos evocativos de Ice Ice Baby/Under Pressure, o pré-refrão épico e o refrão… ok (tá, essa parte poderia ser melhor). Mas o grande destaque aqui é a coreografia mesmo, que é feminina demais pra um boygroup e acaba criando um contraste legal, ainda mais que os três realizam os movimentos com muita precisão e sem nenhum esforço. Uma pena a tela verde super óbvia, a música merecia mais. Mas já é outra que deve aparecer na mixtape de maio.

[KNK – SUN.MOON.STAR]

Quando eu vi a capa do vídeo com os tons pasteis e os caras sentados numa sala com cara de cu vestidos como oppas intelectuais de dorama eu já sabia exatamente a merda que estava por vir. Esses aí não vão conseguir manter seus títulos de reis das aulas de spinning corebas lançando esse tipo de coisa, vamos melhorar isso aí.

[SEVENTEEN – DON’T WANNA CRY]

Muita gente disse que Don’t Wanna Cry estava super americanizada e que parecia The Chainsmokers e eu não posso dizer que eles estão enganados, é bem isso mesmo. Mas eu achei passável até, o refrão tá bonzinho e tal. Mas não posso mentir, fica aquela impressão de que essa faixa precisava de um/uma power vocalist com voz ultra marcante pra tirar Don’t Wanna Cry do lugar comum e fazer a coisa toda deslanchar. Crystal Slay demoliria isso aqui.

[iKON – BLING BLING]

………err, tá. iKON voltar com uma faixa semi decente não era o suficiente, né? Não consigo entender essa mania da YG de sempre ter double comebacks quando eles na grande maioria das vezes não conseguem acertar sequer numa faixa só, IMAGINA EM DUAS. O refrão disso aqui é ofensivo.

[GOT7 – MY SWAGGER]

Tá, me desculpem aí as fãs do iKON, que não tem nome e também não são muitas, porque isso aqui tá ainda pior do que Blergh Blergh. O instrumental não tá ruim, mas os manos gritando “MY SWAGGER TIP-TAP-TIP-TAP-TIP” por cima tá ruim demais. Eu verdadeiramente não consigo entender a lógica por trás de GOT7, eles não tem identidade nenhuma, é alarmante. Como alguém consegue ouvir isso??? Com sorte esse pacotão acabou e eu posso seguir em frente com minha vida. Mas não vou mentir, vai chegando o fim do mês e vocês começam a pedir pacotão de oppas e já dá até uma taquicardia aqui. Vou acabar com estresse pós-traumático dessa porra quando eu eventualmente desistir dela.

Anúncios

290 comentários em “Pacotão de Oppas (30/05): quinze (!!!) comebacks de maio comentados pra vocês.

      1. Primeiro da segunda página! mas tá valendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 \0/

        PS: Qual é essa macumba? pra colocar hyperlink nos comentários @_@

        1. Você manja muito disso….trabalha com computação? programação? tem um blog???????

          @____________@

          Sugoi omae!!!!!!!!!!!!

      1. Obrigada por dar minha resposta. ALÉM de que esses grupos não tem nenhuma musica como “oh, my girl, i cry cry, oh, my love, say goodbye bye” do GD poeta… Haru haru é mesmo uma obra prima, nem vou dizer que nunca entendi como fez tanto sucesso porque agora até to entendendo…

    1. Comparar Big Bang (um grupo que debutou em 2006 e que ainda continua no topo, cheio de hits, recorde de vendas, com uma das maiores fanbases) com Ikon/Winner (who??) chega a ser ofensa, e olha que nem sou fã deles. A diferença é gritante. Ouçam “Haru Haru” e “Lies” que cês vão entender a diferença sonora entre eles e esse monte de boyband genérica.

  1. Sobre as musicas realmente não ha muito a se comentar, A.C.E realmente se saiu melhor e GOT7 foi uma bosta (alguém ouviu isso até o fim?).
    Mas preciso dizer que prefiro um milhão de vezes o conceito oppa classudo que o mano fodão. Fora que é mais difícil fazer uma porcaria feito “My Swagger” nesse conceito, e mesmo se a musica for ruim, ao menos da pra assistir o MV até o fim. Porém concordo que nuest se saiu melhor no conceito.

    * E essa moda de shoker pra homem que ta pegando do kpop? As minas parando de usar no ocidente e os caras começando por lá. Vai entender…

  2. ”e um negócio chamado Shawn Mendes.” nunca me senti TÃO representada em relação a esse menino,eu vejo várias meninas rasgando uma seda pra ele e eu nunca vi nada demais,ele não a aparência pra ser eye candy ou algum hit popular(eu acho,não estou muito ligada em música pop atual então se eu estiver errada podem me corrigir)

    sabia q não era só eu que achava esse sub unit do exo uma male version de tts,não consigo ver eles tendo o mesmo sucesso que tts na Coreia com o público pelo menos,pq a fanbase é garantida.

    achei esse 6 pra ikon muito alto,música chata e ruim,nling bling sem comentários

    got7 vem decaindo a cada comeback,nem me surpreendo mais

    eu realmente gostei da do seventeen,adoro uma coreografia bem feita

    sobre os outros,ou eu não sabia do comeback,ou eu não sabia da existência do grupo pra começo de tudo ou foi pura falta de interesse mesmo,melhor ouvir as antigas de bigbang,super junior,2pm mesmo,com eles temos garantia de algo pelo menos marcante.

    1. É isso gente! Ainda to tentando entender, até hoje, quem é Shawn Mendes, desde quando ele faz muito sucesso, e de onde veio? Esses dias acho que escutei uma musica, mas nem lembo…. Ele é estilo James Blunt só que sem ter you’re beautiful no repertorio? Eu fico perdida toda vez que falam nesse cara…

      1. Esses dias eu me dei o trabalho de pesquisar quem diabos era Shawn Mendes, porque eu já estava incomodada com o fato dele ser super famoso e ao mesmo tempo tão who.

        Ele ficou famoso através do Vine e participava daquela bobagem de Magcon, que eu jurava ser uma espécie de 1D menos famosa, mas só esse ano descobri que na verdade é um monte de pirralho branquelo conceito Dumb Dumb clones que gravavam Vine’s e saíram em tour?????! – e eu achando que éramos medíocres por tornarmos famosas pessoas como Maju Trindade, Lucas Rangel e etc.

        Daí ele aparentemente ficou cansado dessa merda, já que ninguém nem liga mais pra Vine, e decidiu investir na carreira de cantor. Como ele já tinha as fãs da época do Magcon, não foi difícil pra ele ficar popular rapidamente.

        1. AAAAAAHHHHH entendi… nossa, é grande coisa acho o bts ganhar desse cara nessa categoria, jé que tipo… o cara ficou famoso justamente por arrasar em mídias sociais com vines. Na verdade acho que ainda não entendi o conceito desse premio. Vou procurar ver algo desse cara, tive minha época de assistir vines… as vezes conheço e nem sei.

        2. vine foi uma febre que acabou bem RÁPIDO não foi??? explicado o pq eu ver tantos viners largando a plataforma e tentando a sorte em outras coisas
          pelo oq eu vi e li,parece que ele é popular em partes,ele é conhecido entre os fãs de ídolos teen(selena gomez,justin bieber,demi lovato,ariana grande e etc),mas acho que o americano médio não sabe o que diabos é um Shawn Mendes,ele é basicamente um boygroup coreano,cheio de fãs mas sem reconhecimento do público geral.

  3. não se vcs viram a treta das fãs de blackpink com as vips,pq yg falou que blackpink voltaria em junho/julho mas ele anunciou hj que o comeback do gd e o do Taeyang seria de junho/julho,do jeito que ambos se encontram musicalmente,preferia o comeback de blackpink msm,antes emular 2ne1 do que gdragon estragando refrães ou taeyeang emulando a cultura afro americana mais uma vez

    1. Você percebe o quanto essa nova geração é burra inocente, quando vê elas acreditando EM DATAS DE COMEBACK FALADAS PELA YG @__________@

      A ponto de brigarem por previsões de datas de comeback……coitados, vão quebrar a cara muito ainda na vida!

        1. Se os meus cálculos baseados em anos de trouxice estiverem certos, o comevolta das PRETOROSA vai ser em setembro por ai, Gdragão vai defecar alguma bomba no meio pro final do mês que vem, e o Sol TALVEZ volte no começo de agosto (talvez).

          Isso sendo bem otimista, e calculando em um cenário ideal desconsiderando atritos e a ação da gravidade!

        2. Falar em GDragão…ele aparentemente já tá soltando imagens teases do comeback por ai, com previsão pro mês que vem….@_@

          E o visual que ele andou ostentando recentemente no instagram/weibo/twitter/facebook/my space/orkut fala por si só!

          Quem apostou em oppa-traficante-vida-loka acertou!

      1. eu hoje em dia não consigo mais encontrar explicação para yg stans que ainda se prestam a acreditar nas palavras daquele velho mentiroso,eu nem sei como ele ou a empresa ainda tem stans na verdade,yg pra mim é a pior empresa do kpop em vários sentidos,mas o fanatismo cego dos capopeiros sempre os fazem encontrar uma justificativa para as merdas que essa empresa faz,enquanto as demais são todas malvadas sem coração

  4. Quem merece parabéns é você, Bruno, por nos prestigiar com essa fina crítica a essas porcarias lançadas hahaha
    Junto com GOT7 e iKON, MAP6 é uma das minhas grandes decepções. Tinha altas esperanças em relação ao grupo, por serem da mesma empresa de Girl’s Day, mas até agora não teve nada que foi lançado que eu pudesse digerir…

  5. Sobre seventeen: Eu acho que eles tem um vocalista super bom e com um timbre bem diferente dos outros, o Seungkwan, mas eles insistem em dar lines medíocres pro garoto, pelo menos é a melhor.

    1. RAINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

      QUE ICÔNICO ELAS USANDO T-ARA’s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      DIVASSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. GENTE ESQUECI DE ELOGIAR!
    Got7, claro, por ter aderido a estética do video no MV, tá muito em alta isso agora, tanto em cinema, quanto mv de músicos indie e tal… e eu adoro muito, até gravei um documentário todo assim.
    Essa parte curti (ou seja, a parte estilo vídeo do mv)
    E agora que perdi meu tempo revendo pra lembrar do que eu tava reclamando… E é, Bruno continuo sem entender totalmente seus gostos, porque sei lá… tá ruim, mas serio que achou never ever melhor?
    Esperando got7 acontecer, não importa o que digam…

    1. “…tá ruim, mas serio que achou never ever melhor?”

      UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUGIRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. A musica pra mim é isso e: NEBER EBEER! VRAU! AH AH AH AAUH!(gemidos do Youngjae)
        PsLongo: Pensando bem…. agora não parece tão ruim assim… Comecei a gostar mais da musica nessa versão:

        ps: O estranho é que até pensei que o mic do mark pudesse ser um dos diferenciados e tal… mas é a voz dele mesmo. Que coisa.

        1. GOT7 pra mim é igual TWICE, eu gosto dos membros mas não ouço as músicas hahhhhahahaa

          Se bem que got7 pelo menos tem “if you do ” pra chamar de sua….

        2. Também curto hajima hajima haji haji haji ma e um pouco A…. então temos 3!
          Mas também até que curto as musicas de twice… tipo… Fica na merda da cabeça pra sempre, passa em todo canto… Ai acabo criando síndrome de estocolmo com as musicas, não importa o quanto eu odeie a principio…. no fim to cantando.

  7. Me sinto bem mais aliviada com suas palavras sobre BTS no inico do post, agora vai falar isso perto de uma. Também queria saber que merda é social artist, aposto que não tem nada a ver com música nem nada.
    Voltando aos comebacks quem diria que esse A.C.E

    1. Eles medem a quantidade de seguidores/ menções sobre o artista nas redes sociais, por isso o prêmio “social artist”.

      p.s: ARMYs estão tentando que o BTS seja indicado o VMA

        1. Até em vídeo de receita culinária tem uma alma perdida perguntando:
          “Alguma ARMY aqui?” 😪💤💤

        2. Às vezes nem tem o icônico “Any armys here? xD”, às vezes é só uma kpopper comentando *sobre* o vídeo, mas se tiver usando icon de algum ídolo já é o suficiente pra aparecer várias e começar o “Ain, qual seu grupo fav? Qual seu bias? O meu é o Xuga do BITIESSI”

      1. Vai nada, a única musica que gostei delas até hj foi essa. O resto pode enterrar, dou graças a deus que acabou agora falta Apink.

      1. Oh shit! Todas as vezes que eu vejo esses shortinhos atochamos eu me pergunto qual fuck roupa íntima que elas usam!
        Se é que elas usam alguma!

      2. Não entendi essa roupa, tem mil panos em cima dos peitos,e no lugar que era pra ser mais confortável tem só um paninho fino @____@

        E ainda por cima é nude? credo!

  8. UEE se ~GRADUOU~ DO AF

    Segundo a PLEDIS ISSO ~~NÃO~~ marca o fim do AFTER SCHOOL, olha sinceramente…

    http://www.allkpop.com/article/2017/05/uee-confirms-departure-from-after-school-pledis-entertainment-1496212359

  9. STARSHIP ENTERTAINMENT vagabunda! Tem que dar fim num grupo para dar conta de outro! DEPOIS DE 2 ANOS de HIATUS essa quenga véia lembra que os NAMORADOS existem! 2 ANOS! Ainda estou descrente, só acredito quando lançarem os teasers.

      1. hahaha falando nisso tenho que dar uma conferida na discografia japonesa deles. E só sei que vou ficar puta se depois de anos o comeback deles for cópia de bts dançando na pedreira, Chainsmokers ou baladinha chata e não:

        fairy tales concept

  10. Foi o pacotão de oppars que eu mais gostei ate agora. Antes eu só lia o texto, dessa vez até conseguiu ouvir 4 musicas e fiquei perplexa porque eu gostei tanto da musica da sub unit irrelevante do exo que cliquei em tela cheia !!1
    Estou virando um monstro das boygroups

  11. Vocês piscaram e as toscas da linguagem dos sinais foram barradas pelo grupo da nação:

    Hoje não, onças.

        1. “SISTAR will release their last track as a group ‘Lonely’ on May 31 and start their one-week promotion on Mnet’s ‘M Countdown’ on June 1”

        2. Ao menos vai ser um especial com todos os singles lançados nos últimos anos.

          Que irônico, Sistar só depois do disband que o grupo viu seu fandom crescer. :0

  12. ah! Esqueci de falar sobre o Got7, o instrumental tava tão bonzinho e já tava esperançosa, mas uma música que tem esse título já deixa com os pés atrás. Meu! O que tá acontecendo com eles! Até a tosca Love Train é melhorzinha do que isso. E essa idéia de botar o Yugyeon fazendo rap e o Bambam cantando mais de duas linhas não.tá.colando! E o Jackson com essa voz rouca forçando? Parece até inacabada 😬
    E fui correr o risco e cliquei nessa bling bling, minha nossa mãe!! O pior não é nem os manos tá forçando a barra no mv e os cabelos tenebrosos e sim a galera dos comentários do youtube chamando isso de hino 😨😨😨😨 e sobre Vixx achei a outra que eles promoveram junto melhor do essa daí, pra mim só o mv que tá bonito mesmo. E sobre seventeen, sim pensei que eles viriam a ser a aquela coisa de boyband velha com passinhos legais e memoráveis_curti essa do Exo, é dessa cafonice que eu quero😚_ mas me enganei vão fazer mvs de dançando em paisagens e essas coisas imitadas que toca na rádio a cada minuto, e tô querendo saber que fim levou o de cabelo comprido, Saudades mansae e very nice 😢😢😢

  13. pq vcs não maneiram um pouco com esses gifs?
    não eh todo mundo que vive na coréia do sul e tem a oportunidade de usufruir da internet mais rápida do planeta terra, bando de imbecis

        1. “oi? foi uma indireta? @_@”
          -Tá vendo Daniel? esses bulies aqui do AM…ficam intimidando os humildes @_@

          “Vem pro twitter, Shigatsu ❤”
          -Não! me zanguei kkkk

          “Não vá pro twitter Shigatsu, o twitter é do mal @-@ #ResistênciaTwittesca”
          – #ResistênciaTwittesca!!!!!!!!!

      1. Do Kyungsoo é a pessoa mais icônica do kpop. Canta pra caralho, sabe dançar, sabe atuar, e ainda é uma máquina de memes e gifs.

        1. Melhores expressões do kpop!!!!!!!!11

          Só aquele menino do Montar X chega perto do nível de iconicidade!

        2. “Do Kyungsoo é a pessoa mais icônica do kpop. Canta pra caralho, sabe dançar, sabe atuar, e ainda é uma máquina de memes e gifs.” (2)

          Não tem como não ❤

  14. Sinceramente, decepção define essa bling bling. Se got7 e ikon ñ fosse das big3 já teriam dado disband a muito tempo,desse pacotão só gostei mesmo do exo-cbx, seventeen e vixx

  15. AHHHH entrando no post das zinimigas boygroups e descaradamente usando um nick falso só pra debochar da cara delas e me manter no “anônimato”. Cadeeeeeeeê o post sobre APRIL que eu paguei pra vc fazer bruno?. April dando all-kill lá em casa e vcs comentando sobre esses micos de boygroups.
    #TeamBarraco

  16. BTS BILLBOARD TOP SOCIAL ARTIST 2017 AMORES, votei até meus dedos caírem e to orgulhosa sim, enalteço BTS mesmo e quero que eles aproveitem essa fase sim porque é mais que merecido.
    ( claro sem ofensa ao Justin sunbaenim e a Shawn sei lá o que )
    Atualmente kpop é pautinha garantida de interesse, obviamente a Billboard reconhece como um belo clickbait e agora que viram que deu certo previsão de pouco tempo até aparecerem outros artistas (cof*cof prevejo EXO cof*) sendo panfletados pra dar mais clickbait e audiência ainda pros TOP 50, 60, 80, 4000 e 1564837 deles. Mas to nem ai é assim que a indústria musical americana funciona. Agora que até o VMA quer clickbait de kpop, caso aconteça, também estarei disposta a votar novamente se preciso, sou uma boa escrava.

    !!!! Meu Deus finalmente alguém admite o que eu vejo a tempos no GOT7, admitam ELES NÃO DISSERAM PRA QUE VIERAM ATÉ HOJE E FAZ ANOS. É estranho, é um pouco sem explicação até, o grupo tá ali, existe, tem muitas fãs, faz comebacks e comebacks… E você fica tipo…….????????………. OK então….. E cada comeback a conclusão nenhuma. Na época que saiu If You Do parecia que o direcionamento do grupo tava fluindo, tava ótimo, parecia o caminho certo. Mas JYP não tomou notinha da fórmula certa pra usar com eles e tudo foi o ralo, indo do nível ótimo para o “nível ok anotado” mais uma vez.
    O grupo ganha muito mais pela personalidade dos integrantes do que pelo grupo em si, pior que eu realmente acho que eles merecem mais. Decepcionante JYP, que decepcionante.

    OBS: iKON………………………………… sem comentários

  17. Como um cerumano obstinado a procrastinar, ouvi todo o pacotão de oppa, menos o Ikon pois yghater.
    A.C.E, treco datado me lembrou adolescência q ouvia jovem pan, mas que belas coxas dos moços nos lives de shortinho. Ainda bem, que são tudo dimaior.
    Vixx, eu nem lembro mais da musga pra ser sincera, só dos leques mesmo, e como detesto essa estética.
    Vav e sua trilha sonora de estabelecimento comercial.
    Romeo ainda trabalhado no kpop de raiz com videos constrangedores, mas musga esquecível.
    “Ironicamente, eu adiantei a velocidade do vídeo no youtube pra 1.5x pra ele acabar logo e ironicamente Hello Hello ficou MUITO MELHOR.” Vdd, mas não é tão ruim qto o carvalho-sensei falou.
    Map 6, eu nem lembro mais.
    Day 6 qualquer coisa tentando emular o flow, mas sem o vocal icônico do Kōshi Asakawa.
    24k, num é musga do Bruno Mars?!
    Calling you do highlight e a do knk não são tão ruins,mas é trilha sonora de cafeteria.
    Exo cbx, acho q eles tão vendendo melhor q o exo como todo, mas se alguma xoxotic quiser corrigir a info estamos aí.
    Dezessete, tá difícil de por vcs no meu coração no lugar do suju, kyuhyun e ryeowook não se encontram em toda esquina da Coreia.
    Got 7, eu já ouvi coisa pior no kpop dando allkill, a coreografia ficou legal.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s