LONELY, o disband do SISTAR, humilha o disband de sua favorita

Como todos vocês sabem, o k-pop é um gênero super antenado e que sempre inventa novas tendências. Em 2014 tava todo mundo rebolando ao som de uma midtempo sensual, em 2015 todo mundo ficou puro e inocente, em 2016 todo mundo virou downtempo/pbr&b e agora em 2017 todo mundo tem duas tendências pra seguir: ou lança tropical house, ou dá disband com uma demo inacabada meia bomba que não tem muito a ver com a sonoridade do grupo e nem a fanbase consegue engolir direito. Mas Sistar nunca foi um grupo que seguia as tendências da moda. Elas já rebolavam a bunda antes de 2014 e continuaram rebolando quando todo mundo ficou puro e inocente. E agora, até no disband elas são diferentonas ao entregarem um comeback decente e que tem cara de Sistar:

Essa faixa não é perfeita nem nada e tem sim uma cara fodida de pré-lançamento sem graça que os grupos lançam duas semanas antes de seus comebacks, mas como faixa de adeus, LONELY funciona. Ela tem elementos interessantes o suficiente no instrumental pra não soar inacabada como Goodbye do 2NE1 ou Draw Me das Wonder Girls, e também soa distintamente como uma faixa do SISTAR. Sem contar que o acompanhamento visual também é super Sistar, com elas viajando pra algum resort (ganhando uma última grana de CF) e simplesmente vivendo sendo as eternas gostosas inconsequentes curtindo o verão. A única diferença é que tem um filtro verde deprê por cima, pra te lembrar que é um adeus e tal.

Xisuta rebolando seu cu-cu-cu em direção ao horizonte uma última vez

O fato de termos um clipe decente de acompanhamento pra uma faixa que soa finalizada (mesmo que morna) é um presente de adeus legal, porque fica a impressão de que o grupo e a Starship tem o mínimo de respeito com os fãs e que o single de adeus não é apenas uma obrigação pra tentar tirar leite de pedra uma última vez (mesmo que seja exatamente isso). Ainda assim, não deixa de ser um fim abrupto pra um grupo que em momento algum parecia mal das pernas. Se até Sistar acabou, que chance as nossas favoritas tem?

214 comentários em “LONELY, o disband do SISTAR, humilha o disband de sua favorita

  1. Eu amei essa música, deve ser minha balada coreana favorita em um bom tempo, principalmente acompanhada do disband e do clipe. Interessante que mesmo num faixa emocional sobre solidão elas continuam rebolando a bunda com micro-short atochado no cu e vários closes, né? :v sistar ❤
    Esperando pra ver o que a bora vai fazer da vida agr :/

        1. @________________________@

          Você tá falando isso pra me irritar, por que não vai colocar “Cry Again” ( hino ❤ ) na mixtape por birra? ou está me pedindo gentilmente a música de forma velada?

        2. Desculpa pensar coisas ruins das suas palavras Bruna-sama ❤ estou mentalmente criando minha cartinha de arrependimento @_@

          Tenta no link do Lagu ❤

          http://cintalagu.net/dll.php?id=TNmO1xFX17g

          PS: A amazon saiu derrubando tudo quanto é link, o que eu baixei primeiro sumiu (e eu não sei onde salvei) @_@…mas tenho quase certeza que alguém postou no jpopsuki, só deve tá nomeado em japonês ou coisa assim, por isso tá ruim de achar! tenta procurar "チェルシー" ao invés de CHERRSEE.

        3. PS: Espere passar os minutos e não estranhe a página, é de um fansub de Cingapura…

          PS2: Se o áudio não tiver bom me avisa, que eu vou procurar a versão que eu tenho aqui e tentar upar!

        4. Bruno, mandei o link erradíssimo @_@ isso ai é uma versa antiguíssima e capenga de Mister!!!

          Depois eu coloco aqui o certo!

        5. Voltei! e a Amazon realmente não deixou nenhum rastro do álbum na internet pra download ilegal, @_@ eu apaguei a que eu baixei por que precisava de espaço no cartão de memória, e geralmente vejo mais vídeo do que ouço música…dai não tem como repostar e o link que eu baixei foi derrubado!

          Aboa notícia é que um amigo meu comprou o álbum, e ele vai postar no jpopsuki quando chegar, por que ele tá precisando de ratio, o problema é que ele pediu semana passada, então só vai chegar daqui a dois meses ou mais @_@

          Achei esse link ainda ativo, mas não é do álbum todo, nem da versão da música que vazou, então a qualidade não é boa!

          http://kpop.tiktrack.net/2017/04/cherrsee-cry-again-music-video.4N7CQhEO98y.html

          PS: cof cof se tivesse colocado na mixtape passada, antes de sair oficialmente o álbum, ainda tinha link ativo! cof cof

        6. vish, ok, vou ver como está a qualidade aí. se estiver ruim, cherrsee vai pra geladeira feito a icônica alice peralta voz do mcdonalds até uma versão boa aparecer. @_@

        7. Eu tô vendo se consigo com o pessoal que baixou pelo mesmo link que eu na semana que saiu, mas estão todos sumidos @_@ mas me disseram pra ir verificando periodicamente o jpopsuki, que tem bastante gente pedindo, uma hora alguém que tem a versão do álbum pouco compactada posta lá!

  2. Achei a musica bonitinha e o clipe realmente é a cara do Sistar, elas sendo gostosas e feliz enquanto uma musica triste toca ficou legal kkk

    Agr q o kpop perdeu Sistar, qual grupo tomara o lugar delas de gostosas espevtadas do verão?

        1. eu n reclamaria de comeback de verão de AOA, o problema é o fetiche. N consigo pensar em nenhum outro fetiche pra elas além do de salva vidas pra usar no verão

        2. Quero AOA de Conselheiras de Acampamento de Verão com um conceito de Friday the 13th com o Jason matando elas pra promover o jogo dele

  3. Eu não esperava menos, o disband foi anunciado direitinho, antes de surgir rumores, e quando o comeback já tava pronto, resultado: uma despedida bem feita ❤

  4. É aquele negócio
    A empresa soube fingir bem que dava ao menos uma foda pro fato do grupo estar acabando e fez um trabalho muito bom e que não vai deixar ninguém insatisfeito

    Mas que foi um comeback amargo e recheado de lágrimas pra mim isso foi

    Felizmente a gente supera né (ou não) e segue em frente com a vida
    Alguém vai conseguir rebolar em shortinhos apertados igual Sistar? Certamente não mas fazer o que né
    Ainda tem outros grupos e a vida continua

  5. É meio sarcástico e deprimente SISTAR ter que anunciar disband para ver o números da fanbase crescerem. Não que elas tenham dependido disso. Boa sorte para cada uma delas e espero que a agência tenha bons planos de marketing para continuar fazendo com elas individualmente rendam.

    1. SISTAR tem um fandom enorme, só que ele é separado em outros fandons, tipo assim, tem uma parcela de SONES que são fãs delas, BLACKJACKS em grande número são fãs delas, PINK PANDAS também tem carinho por elas, assim como a quantidade exorbitante de homens adultos que A-M-A-M SISTAR, mas são adultos e respeitáveis, e acham idiotice se rotular como membro de fandom, mas são esses homens adultos e partes de outros fandons juntos que fazem do SISTAR a maior potência digital e em programas musicais!

      Agora com o disband esse povo só tá saindo da cova pra chorar junto, por isso o “fandom fantasma” agora está se movendo a luz do dia! pena que essa união vem pelo motivo do disband @_@

      1. Todos esses citados por você, para mim, são apenas ouvintes sazonais das músicas delas. E só.
        E eu não me surpreender se esses ditos fãs colocassem todas as faixas de trabalho no topo dos charts digitais só para fazer uma última homenagem ao grupo.
        E como eu escrevi, SISTAR deu sorte, e deu certo, por ser um dos poucos grupos com uma fanbase minúscula com marca reconhecível e que durou tanto sem ter precisado entrar em hiatus.

        1. Não são ouvintes sazonais, são fãs fervorosos mesmo, que várias vezes negligenciaram suas favoritas “oficiais” em nome do amor por SISTAR!

          Essa divisão de um fandom em vários outros acontece muito, e por vários motivos diferentes, pega por exemplo as Cassiopeias, a maioria hoje em dia é auto declarada fã lunática de alguma outra boy grup, mas espera só o suposto comeback da dupla pra você ver o pessoal brotando do inferno pra dizer que “TVXQ fundaram o kpop” @_@

        2. Nunca cruzei com essas Cassis que você citou, mas tuuuudo bem… deve ser porque mesmo eu ouvindo vários artistas nunca me encaixei na política de multi fandom, nem no meu próprio fandom eu não me encaixo kkkkkkkk sou uma “fake ELF”.

      2. Sones geralmente sempre mostraram apoio a vários gg além de snsd,a birra mesmo era com 2ne1 por motivos óbvios e hoje me dia é twice :v se bem que eu conheço muito sone que tbm é once,mas a treta ainda é maior
        sistar era um desses grupos que TODO MUNDO gostava,dificilmente se encontrava gente de outro fandom jogando hate pra sistar,os star1 que puxavam briga com os fãs de girls day as vezes

      3. SISTAR foi um grupo que os singles atraiam muitas pessoas fora do fandom, principalmente os de verão.
        Fandom compra álbum, faz mutirão de views e para votação, mas para ficar em topo de paradas agradar vários públicos tem muita força.

      1. Surpresa nenhuma. .. é sabido! Só q a chance do drama é sempre de nível extremo …e é pra isso q estamos aqui kkkk

    1. Velho… precisava fazer teste? Olha as foto dele, olha com quem ele anda, ELE É ARTISTA QUE GOSTA DE QUADRO E CADEIRA E AINDA POR CIMA É 4D! Devia ser breaking news um ser desses NÃO fumar maconha.
      Só quero dizer que em menos de 10 anos vai ser o V de bts, ele disse que tá curtindo muito Van Gogh, e depois da versão bs&t japonesa…. Vai ser LSD, não é nem maconha.
      GENTE ARTISTA É TUDO DROGADO! Quem fala o contrario TÁ MENTINDO! Eu faço universidade de artes… tem os que não se drogam claro… Tipo eu. MAS TODO MUNDO JÁ DEU UM PAU! Ele ainda por cima é ator tipo…. Eu to tentando entender como fizeram o teste no GD e não fizeram também no TOP… COMO NÃO ACHARAM MACONHA NO TOP ANTES?
      Ok, parei, mas to orgulhosa. E ele tá no exercito mesmo… vão fazer o que? Deixar ele sem lançar musica ou gravar filmes por um ano? Oooops.

      1. Sobre suas perguntas finais: chega um momento que eles cansam de toda essa vida fudida e usam aquela carta mágica virada para baixo, uma tal de “Disband”.

        1. PARA DE MALDAAAADEEEEE pra que dar disband se existe hiatus? Aff, povo desnecessário que que dar disband nas coisa. E se Bigbang acabar fica quem na YG? Ikon? Winner? Não dá gente.

        2. Mas Big Bang já não está em hiatus?

          O Papa YG só não quer contar qual plano mirabolante ele fará para evitar a ida do G-Dragon ao exército.

        3. Sim, mas que continue apenas em hiatos, nada de disband.
          O GD podia ir pro exercito fazer algum álbum cheio de clipes no exercito, emulando Katy Parry e fingindo que treina. Mas serio, eu acho é que ele vai ficar na banda do exercito, criando musicas para um próximo álbum e para os outros músicos da YG… VAI QUE IKON FINALMENTE ACONTECE ASSIM!

        4. Bem, para ele ser de uma banda militar, em algum divisão é necessário: 1- ele se aliste ativamente, nada de querer servir como policial; 2- tenha um período de treinamento sem polêmicas, ser eleito soldado modelo ajuda; 3- ser reconhecido como um bom MC antes do alistamento pela administração da divisão; 4- tocar algum instrumento musical (ex: violão, guitarra, saxophone, buk); 5- ser um bom dançarino ajuda; 6- Cantar, nada de rap, canto mesmo.
          Mas mesmo que ele não se encaixe em nenhuma dessas exigências, como ele é popular, ele pode cantar esporadicamente para os superiores em jantares bancados pelos impostos pagos pela população sul-coreana.
          Fim ❤

        5. Gente você tá parecendo uma cidadã revoltada nesse final! kkkk
          Sei lá o que ele vai fazer ou o que o YG vai fazer, só teremos bigbang todo de volta daqui a quase uns 10 anos de qualquer modo (to exagerando e contando que é 2 anos de serviço, e são 5 membros).

      1. ISSO MESMO TIA VESPA!!!!!!!!11 VAMOS DEFENDER A BIAS !!!!

        De onde esse pessoal tá tirando essa essa associação da Bom com TOP? eles mal se falam! ISSO É CALÚNIA!!!!!!!!!!!1

    2. Não vou mentir, achei descuidado da parte dele, porque todo mundo sabe que a Coréia é um porre com as políticas anti-drogas dela, e esse é exatamente o tipo de escândalo que acaba com carreiras lá, além do risco de ser preso ou passar ainda mais tempo servindo o exército. Oh well, segurem (mais uma) barra, VIPs

    3. Logo, logo esquece isso, e tenho quase certeza que não vão jogar ele numa fogueira numa caça de bruxas igual a Bom, no máximo fica mais tempo no exército até a poeira abaixar

        1. Mas que…..Isso não deveria nem me surpreender 😧 o mais assim é que as meninas vão pra roda de fogo por pouca coisa. Argh! 😧😧😧

    4. Sobre isso, uma palavra: Venha para o Ocidente, T.O.P.
      Depois do exército.

      Acho política anti-consumo de drogas da Córeia uma caça às bruxas.
      O cara vai lá fuma, um tempo depois um anônimo denuncia, depois fazem um teste do cabelo e depois de nove meses vc tem o resultado, depois de nove meses vc tem o resultado.
      Vou falar para uns amigos se um dia visitarem a Coréia, para tomar cuidado pq a maconha fica lá no cabelo sabe-se lá por quanto tempo.

      1. A crítica é justamente essa baby…kkkkk a Bom foi arrastada pra lama ..abandonada pelo CEO .. marcada a ferro como fora da lei, acusada de traficante por conta de uns remedinhos prescritos.. TOP pego no antidoping kkkk vai dar nada e ainda vão achar outra pessoa pra botar a culpa. .. q pode ser até a má influência da eterna traficante Park Bom kkkkk

        1. Falei brincando pq sabia q ia sobrar pra ela mas esperava q não. . mas não sei o q estão falando por aí. ..kkkkk tô por fora. .sobrou pra ela mesmo?! percebi q vcs estão incomodados. . Netizens sendo netizens?!

        2. Relaxa DEINUS, nossa amiga ai só está sensível (e com motivos), mas não podemos deixar passar essa chance de debochar da situação ❤ !

          Os netizens coreanos como sempre estão dizendo que a YG é um antro de drogados, que só não se ferram por influência do governo….e que Bom levou todo mundo pro mau caminho por ter morado na America e trago maus costumes blá blá blá…

          Mas sempre tem o bom senso né? tipo esse cara/mina aqui:

          "Wow…what's sad is that the people who are diehard trying to defend TOP for his actions are also the people who maliciously shredded Bom for "drug smuggling." While Bom used her drugs for actual medication (and didn't know it was illegal in Korea!!), TOP used his for recreation, yet people are willing to protect him more than Bom. These double standards are seriously sickening. I love TOP, and I don't particularly care that he smokes weed (his life is his life, right? as long as he doesn't drive under the influence, I honestly don't care what he does for fun.). But it frustrates me that there are so many people trying to defend his illegal actions and rid him of charges. Just people your favs are celebrities, it doesn't mean they should be pressed different criminal charges than any other person who commits the same crime."

          Fonte: http://www.allkpop.com/article/2017/06/identity-of-trainee-caught-smoking-marijuana-with-top-revealed-top-goes-in-for-police-questioning

  6. Se a gente repetir essa frase até o próximo verão talvez esse disband deixe essa lição de auto-estima. Hehe

    1. Eu estou tentando lembrar quais foram os dois artistas americanos usados como “inspiração” para essa música.

      Curtam o Station do Shindong que finalmente sairá amanhã:

        1. Mas Ms. Tery foi mais interessante mesmo. Rolou até teorias que Teião tivesse roubado a sonoridade do Station da Hyo para comeback deste ano.

          E no fim, todo mundo errou.

    2. gostei mais dos versos do que o refrão,terei que ouvir mais até finalmente meu lado biased ceder,no geral o mv ficou bom,e Hyoyeon está lindaaa demais❤❤❤,a coreografia ficou boa tbm

  7. É…. eu não gostei.
    Sério, talvez ouvindo de novo eu goste, mas não achei acabada… Achei morna, sem graça, nada emocionante… A musica disband devia ser one more day, que dai ia ser até irônico e o ino das fãs chorosas, tipo eu, que não tão aceitando esse disband.
    Pra mim elas só queriam umas ferias por um tempo (já que nunca puderam aproveitar as ferias de verão), mais voltam já.

    ps: Prefiro Lonely de 2en1, bem mais emocionante, dramática, corta pulsos… E até imprime melhor meu sentimento com esse disband. Baby i’m so lonely lonely lonely (repetindo mil vezes)
    ps2: Eu já saquei que você só odeia 2en1 porque é sone Bruno, só gostou pra criticar 2en1 e enaltecer Girls Generation que eu sei.

    1. AimDeus como assim. Nem tava sabendo disso, minha utt lançando música decente
      💜💚❤️💛💛❤️💚💜💛❤️💚💜💛❤️💚💜💛❤️
      QUE TIRO NO MEU OLHO ESSA MÚSICAS
      AMEEEEEEIIIIEEEEE!!!!

  8. AAAAAH QUE HINO

    DEestaquepro San E invocando o Dado dollabella soltando um “You know I’m a feminist” no meio do rap, que chocantemente não destoou do resto da musica #theprettygirlishyoyeon

    1. Olha, a comparação com o Dado foi on point, porque…

      QUEM FOI IDIOTA O SUFICIENTE PARA COLOCAR ESSA FRASE PRO SAN-E – o pra sempre bêbado/estátua xintoísta, que trata mulher igual pedaço de carne e já jogou comparações e opiniões na internet sobre rappers femininas (como por exemplo no UR, ao falar que a falta de força nos versos se dava por ser mulher) – SOLTAR NO MEIO DA MÚSICA? Não faz sentido, não era necessário. Soou ainda mais irônico com ele fazendo o símbolo do ovário com as mãos.

      SME, tu tá metida com atenção por escrotice? Isso é pra gerar caos e publicidade? Você tem planejado os atos que assina? Não me apeteceu. Não fez sentido algum. Tombou pro satírico e desceu rasgando feito uma piada de muito mau gosto. O clipe todo. O visual todo. Tudo isso. Apesar da música desconjunta ter me balançado um pouco (a versão de estúdio me fez interessar bastante nos versos. Fiquei imaginando que artistas nossos poderiam se sair muito melhor com uma música nessa estrutura), todo o resto foi um bolo cru que desabou no primeiro contato com a faca. Uma pena. Uma pedra na testa de um estudante. Dez passos para trás.

        1. nunca se sabe se a SM meteu o dedo nesse rap e deixou essa escrotisse aí, a música é um hino, mas o San E quebrou tudo*

          Odeio quando aperto pra enviar antes de terminar de escrever o comentario

    1. Elas já eram antes mas agora que vai dar disband vão ser as rainhas pra minas de grupinhos who fazerem cosplay no verão evocando esse hinos.

  9. O dia no K-pop está glorioso:

    Casal Kai e Krystal acabaram bem quando o EXO vai fazer comeback (pra dar aquele 1 milhão de copia na pré venda e pisar o BTS)

    T.O.P maconheiro

    Solo da HYOYEON

    Uma pena SISTAR ter acabado, o grupo feminino que eu mais amava e vocês parem de dizer que AOA vai ocupar o lugar delas, pq o AOA está instável e pode ruir a qualquer momento

    1. Sabia que cedo ou mais tarde iriam dar um fim nesse namoro. Foi igual quando a Taeyeon terminou com o dela nas vésperas do lançamento solo.

    2. Confesso que estou boiando sobre essa história do AOA estar instável. O máximo que lembro foi o rumor da Choa estar saindo do grupo, desmentido pela própria Choa; e o da Seolhyun estar isolada no grupo, mesmo tendo viajado de férias junto com a Jimin (HEY!).

      A maior ameaça pro AOA, pra mim, é a Coreia do Sul ainda não ter perdoado elas e fazer elas floparem de novo no próximo comeback…

    1. Nem comemora, a chance delas já terem saturado a paciência com a vida na mídia está cada ano mais alta, fora os boatos que alguma delas esta noiva, os lançamentos cada vez mais raros, e o Nakata cada dia ligando menos pra carreira dos afilhados dele 😢

      1. hmm sei lá, a gente vem ouvindo isso mas tem tempo já e eu acho que elas ainda tem chão. talvez não muito chão mas algum chão, tipo 2 ou 3 anos no minimo. E mesmo depois que elas desbandarem, são o tipo de grupo com a carga artistica que me faz genuinamente pensar que vai ser mais uma pausa do que um disband, afinal eu acho a conexão mikiko / daito / kazuaki seki / as meninas / (finge que to incluindo o nakata) forte demais pra cada um seguir seu caminho e ponto, perfume é história podksfpaokdf

    1. The Queen is back!!! Não sei o que esperar, isso precisa ter uma dança muito boa, mas a sendo tropical house melhor abaixar minhas expectativas.

    1. Meu Deus tomara que tenham enfiado umas avulsas aí pra completar 9musas e não deixem essa preciosidade de grupo acabar.
      E esse teaser me lembrou WILD com esses tons em vermelho tomara que seja tão bom quanto.

      1. Vão adicionar ninguém na line-up 😐 única mudança vai ser que a Sungah vai estar fora, praticamente vai ser comeback do 9Muses A, só que pelo nome 9Muses

  10. o disband do sistar foi algo tão bem planejado,nem parece um disband
    a gente sempre espera alguma briga que ver um grupo acabando na maior de paz,sem perda de membros,sem brigas com a empresa ou entre os membros,até pra acabar sistar é superior
    espero tudo de bom para as meninas,o mv e a música ficaram lindos,uma despedida digna,obrigada pelos hits de verão sistar!!

  11. Vocês acham que estão com frio, não viram Ainda nada, imagina agora que o Diabo anunciou que dará as caras kkkkkkk

    1. “Apink’s title song is produced by Shinsadong Tiger and Beom&Nang, who produced Luv”

      Bom, se Apink tem que fazer comeback mesmo, menos mal que elas estão trabalhando com a mesma equipe de LUV, uma das poucas músicas delas que presta…

      “& Remember”

      …OK, retiro o que eu disse.

      1. Nem sei.
        Mas tô apostando mais 2 centavos que alguns atos restantes da 2ª geração farão seus comeback com uma sonoridade/conceito mais retrô ou nostálgico.
        E é verão no hemisfério norte, pessoal de lá tem que estralar as juntas e tirar poeira do corpo.

    1. Temos BlackPink (que, por não marcar o debut um mês depois, só não é o grupo mais odiado da nação) e Brown Eyed Girls.
      É pedir muito um comeback das k-veias?

  12. E lá se vai mais um grupo da 2ª geração do k-pop. Acompanhei o debut do SISTAR em 2011 com “Push push”, e lembro de ter achado a música bem genérica. Para a minha surpresa, a cada lançamento elas passaram a se destacar (e muito!) em meio à tantos girlgroups com conceitos semelhantes. Saíram de uma gravadora desconhecida ao estrelato. Emplacaram hits como “Alone” e “Ma Boy”, e a partir daí a popularidade só foi crescendo, a ponto de uma das integrantes, a Hyorin, ter sido escolhida numa votação como uma das melhores vozes da Coréia na atualidade. O fim do SISTAR pra mim (bem como o do 4minute, KARA e 2NE1) simboliza apenas uma coisa: talento desperdiçado, frente a tantos debuts sem graça e “mais do mesmo”. Quero voltar no tempo, rs.

  13. Ótima análise! E realmente, essa música delas consegue ser morna mas legal ao mesmo tempo, e o MV ficou bom (só faltou elas chacoalhando as nádegas um pouco, porque né, mesmo sendo música lenta, ainda é uma música do SISTAR). Elas nunca estiveram entre meus grupos favoritos, mas mesmo assim vou sentir saudades; valeu pelas lembranças, gostosas!

    E Bruno, ainda aguardamos pacientemente (mas nem tanto) pela sua cobertura sobre o estado de saúde da tia Ayu…

  14. Eu preferiria um farofão pra ralar a raba no chão, mas não posso deixar de lado que esse foi o disband dos sonhos de muitos fãs, onde não rolou um hiato enorme e se rolou alguma briga ou desavença entre elas ou entre a empresa isso foi muito bem escondido e não rolou notinhas tendenciosas no allkpop, coisa que como fã de 2NE1 gostaria que tivesse acontecido com elas.
    Sorte pras meninas e já que acabou tão bem nada impede delas daqui uns anos fazerem um especial aí pra comemorar 10 anos de Sistar, afinal seria dinheiro pra elas e pra empresa.

    1. Não curtia mto Sistar mas gostei mto das últimas músicas dela, essa aí inclusive tá bem descente
      DE QQER MANEIRA
      Elas forma um grupo muito icônico e merecia mais que isso!

  15. OLAR AMIGOS
    Estive um pouco afastado do blog devido a acidentes técnicos, vida acadêmica e amorosa.
    Porém tudo vem se estabilizando e logo voltarei a comentar com mais frequência aqui!
    BEJOS PRA QUEM QUER E PRA QUEM NAO QUER TB!

        1. Poxa…pena que acabou, tomara que a experiência tenha valido a pena! E tomara que o novo amor der certo!!!

        2. Valeu sim, pra eu saber que eu tb tenho um coração!

          A vida segue e novas paixões surgem, uma mais forte (e mais bizarra) que a outra, eu nunca vou esquece-la, mas, eu posso me encantar por um novo alguém.
          Não precisei sofrer muito pra entender a lógica do amor, me sinto um vitorioso por isso 😊

  16. Gente? Hoje é 1 de junho e basicamente as duas únicas músicas coreanas que eu ouvi foram Excuse Me e Fingertip? Que mundo é esse? Se fosse em 2012 eu já teria uma playlist de 30 hinos a essa altura do ano. Enquanto isso choro minhas lágrimas (não disse por onde) vendo vídeos icônicos dos tempos sombrios da internet quando o k-pop ainda era digno:

  17. MOMO estou emocionada! Achei que não fosse ver uma tosquice dessas tão cedo. ESTÁ ÓTIMO essa vergonha alheia. Vou ver em loop infinito. 🕺 UMA DAS MELHORES COISAS DESSE ANO ❤ AHHH que alegria

    1. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤😍❤😛😛😛🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    2. To mais intrigado com o fato de ter conseguido ver o vídeo inteiro sem ter fechado ou morrido de tanta vergonha alheia do que com o próprio vídeo. Ainda assim tá melhor do que muita coisa que essa empresa já lançou, não que isso seja muito difícil.

  18. Ainda estou esperando a faixa de adeus das KARA.. uma pena elas terem sido o primeiro supergroup “relevante” a dar disband.. elas não sabiam dessa moda de lançar música de despedida.. as 4Minute a gente ignora pq Hate já saiu com cara de q iam dar disband mesmo -QQQQQ

    1. Não.. última vez que saiu tinha SNSD, AOA, TWICE e KARA na parede inquebrável… KARA mesmo com disband, sempre terá um lugar especial aí. -q

      Brinks.. nunca mais saiu.. dizem q é por culpa dos fandoms de SNSD e 2ne1 reclamando q SISTAR tinha entrado na parede :\

    1. VC VIU O DEBOCHE DELA NO POST???

      ?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.asianjunkie.com%2F2017%2F06%2F01%2Ft-o-ps-supposed-weed-pal-han-seo-hee-you-fucking-bitches-yes-i-hugged-kissed-your-oppas%2F

      HUASUHSAHUSA TO AMANDO MTO ISSO, SRY T.O.P TE ADORO MAS TÁ MARAVILHOSO!
      P.S.: DEIXEM A BOM FORA DISSO OK? ELA N FOI PEGA COM DROGAS, ELA USA REMÉDIOS PRESCRITOS ENTÃO, ESQUECE MINHA DIVA! ❤

      *desculpa, to mto nervosa sahsauhsauhas

      1. MELHOR FANFIC DO ANO!!!! HAUAHUAHUAHAUHAUAHUA
        Já acho que 2017 é o novo 2014 ❤
        Cadê Netflix para transformar isso em série original????
        Enquanto isso Lee Soo Man e os executivos da SM:

  19. EU VIM AQUI SÓ PRA COMPARTILHAR AS MÚSICAS DO PD101 QUE O BRUNO SABE QUE VAI TER QUE COMENTAR, NÃO É MESMO???

    PRIMEIRO LUGAR:

    SEGUNDO LUGAR:

    TERCEIRO LUGAR:

    QUARTO LUGAR:

    QUINTO LUGAR:

    Bom, eu só trocaria o quarto com o quinto lugares, pois achei SHOWTIME um saco LOL

    1. Eu mudaria o ranking ai no caso pela minha preferência, ficaria com 1º NEVER pelo grupo todo estar mais entrosado e eu curti demais essa música, 2º Knock pelo DongHo MELDELS que isso, 3º I Know You Know, 4º SHOWTIME e 5º OH Little Girl.

      Ansiosa pelo próximo ranking!!!
      O Bruno n ta acompanhando o pd 101, quem tá fazendo review é o SOWON com o https://asiaonfire.wordpress.com/

      *fazendo jabá ai sahsahushua ❤

    2. Eu não entendi essas roupas do grupo NEVER sério, o povo do style e maquiagem tá capenga.
      Ranking: 1° NEVER, 2° Knock (a mnet estava querendo favorecer o DongHo e Daniel, vestindo preto, a coreo com uns skinship e cenário com cama, assisti e sabia que ia ganhar), 3° Oh Little Girl, 4° I Know You Know e 5° SHOWTIME foi tão porre que nem Jisung salvou.

  20. Sobre SISTAR… realmente é triste perdemos um grupo tão bem estruturado em trazer faforas de verão, e eu ainda acho que elas concordaram em parar agora e seguirem sozinhas, diferente dos outros disbands que foram FORÇADOS 2NE1!!!111!!!!
    A música é bem gostosinha, curti o MV e ainda curti mais a despedida com o medley dos hits, se 2NE1 tivesse feito isso… seria um sonho… enfim, #GOODBYESISTAR ❤

  21. E agora, como a starship vai pagar os clipes e o stylist do cosmic girls sem os 4 cus rebolativos do sistar que cagam dinheiro? Espero que as rainhas tenham deixado uma poupança de herança para as novas rainhas. @-@

  22. Uma pena, depois da ótima ‘I Like That’ e da Dasom estar começando a cantar enquanto não tá passando um cafezinho pra turma. Vá em paz, Xisuta. ❤

  23. Todo girlgroup deveria ter um disband digno como o do Sistar, só me faz ter mais raiva da JYP com Wonder Girls e YG com 2NE1, APRENDAM! o live delas de despedida… merecido pra um grupo que conseguiu fama relativamente rápido.

COMENTÁRIOS:

