HYOYEON não sabe o que quer fazer da vida em seu novo single bipolar, Wannabe.

HYOYEON havia debutado solo no final do ano passado com a descompromissada Mistery, que poderia muito bem ser uma bobagem try-hard com peidos eletrônicos em half time no refrão, mas felizmente não foi esse o caso. Miss Terry de alguma maneira era uma faixa legalzinha de verdade e uma das melhores do Station até ali, apostando numa pegada árabe/turca que sempre funciona. Agora, sabe-se lá como ou por quê, Hyoyeon conseguiu outro solo, e dessa vez nem faixa do Station ele é! Será que Hyoyeon construiu em cima dos alicerces fortes do single anterior pra viabilizar uma carreira solo duradoura? Ou teremos uma bosta horrível que parece saída da YG??? Vejamos:

Olha, gente. Eu não queria falar nada não porque não quero constranger Hyoyeon e os produtores dela, mas não dá: eu acho que eles se confundiram e misturaram partes de duas demos diferentes, só pode. Devem ter dado CTRL+C CTRL+V no refrão errado pra faixa dela e daí deu nisso, todos ficaram com medo de dizer alguma coisa e serem taxados de antiquados, PORQUE NÃO É POSSÍVEL que alguém realmente ache que esses versos com uns arrotos e raps de mina fodona combinem com esse refrão melódico surf music. Porque ó, não combinam não. Parece a versão musical daqueles vídeos do buzzfeed em que os pobres millennials são forçados a comer combinações bizarras tipo cookies com molho rosé ou melancia com queijo cheddar.

ao invés de raivosamente apontar na minha cara, a senhora deveria fazer isso com seu produtor, não é mesmo?

É uma combinação absurda e com uma transição tão abrupta que eu não consigo entender como alguém pode ter deixado isso passar. Refrão e break funcionam bem juntos (apesar das expressões faciais estúpidas de San E nunca ajudarem), mas os versos poderiam ser guardados pra um fim mais coerente, como um single terrível de NCT 1234, por exemplo. Nessa música aí simplesmente não funcionou e estou coçando a cabeça até agora tentando entender a lógica por trás de Wannabe. A única explicação possível é “pretensioso por ser pretensioso”.

Anúncios

133 comentários em “HYOYEON não sabe o que quer fazer da vida em seu novo single bipolar, Wannabe.

    1. Pensei que não ia ter sensualidade nesse debut, só dancinha básica, mas não, a Queen Chungha não vai nos decepcionar. Ela merece um debut de qualidade, foi a única que entrou no I0I sendo de uma empresa que ninguém sabia que existia e mostrando talento, é coreografa, compositora, ótima dançarina, tem uma linda voz e consegue fazer rap. É a salvadora da nova geração, alguém canoniza essa mulher.

  1. Gostei de Wannabe porque eu sou Hyoyeon biased né, mas foi complicado mesmo. Os versos e o refrão são tão desconexos que realmente parece que juntaram duas demos numa coisa só, não sei como a SM deixou isso sair.

    Pelo menos Miss Terry continua aí pra gente ouvir. ❤️

    1. O que a Gain escreveu me deixou com o coração na mão por ela?!
      E o capopeiro médio achando que vida de idol consolidado é só rosas e/festas.

  2. Eu gostei MUITO do refrão da música da Hyo, apesar ter acabado de ouvir e nem ter lembrado como os versos soam. Mystery foi melhor, you gotta do better next time, girl
    Agora o único lançamento de rap que importa MESMO é a nossa icônica debutante brasileira que é talentosíssima, visual rapper e compositora, e fez sua estréia com o incrível rap do crush, que vai conseguir perfect all kill e dominar o Brasil pra arrancar a peruca da Anitta:

  3. Bruno que alívio que saber que vc acha que esse single é sem pé nem cabeça, eu sei que quando a gente é biased defende com unhas e dentes os releases meia boca dos nossos faves mas isso N DÁ PRA DEFENDER!
    Mistery é bemmmmmmmmmmmmmmmmm mais bemmmmmmmmm melhor que Wannabe… sry but not sry Hyo =P

  4. E pra piorar a situação, sejamos sinceros: ela tava muito mais gata no STATION. Oh well, talvez numa próxima Hyo (reza a lenda que SNSD vai dar um solo pra cada uma no álbum de 10 anos e estou contando com isso ansiosa só pela alta possibilidade de treta entre ARMY e SONE pelo plágio!!1!)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s